A Mercedes-Benz lança no mercado nacional o novo GLC 220 d. A terceira geração do utilitário esportivo médio da marca chega ao Brasil com uma nova motorização, conta com tecnologias inéditas na família e apresenta novidades no seu visual.
Oferecido nas versões Off-Road (R$ 294.900) e Enduro (R$ 329.900), ambas a diesel, e Mercedes-Benz GLC 300 Coupé (R$ R$ 362.900).
A nova geração do GLC chega na rede de concessionários de todo o País com a motorização 220 d nas duas versões, que contam com transmissão 9G-TRONIC, 194 cv de potência e velocidade máxima de 215 km/h controlado eletronicamente. O modelo faz de 0 a 100 km em 7,9 segundos e oferece a tecnologia MBUX – Mercedes-Benz User Experience.
O novo GLC ganhou atualização no seu design externo e no interior e no exterior do veículo.
A versão Off-Road do novo GLC conta com câmera de ré que auxilia o condutor nas manobras em vagas, além do pacote de estacionamento. Ambas as versões do novo SUV contam com faróis full led, já a versão Enduro, vem equipada com pacote de estacionamento com câmera 360°, frisos com a inscrição “Mercedes-Benz” iluminados, acabamento interno em madeira preta fosca e som Burmester® surround sound system.
Com aparência mais esportiva, a nova geração do SUV apresenta acabamentos com elementos cromados desde a extremidade dianteira até a traseira.
Interior
O novo GLC conta com a tecnologia MBUX. A tela de 10,25 polegadas touchscreen facilita a visualização e ativação das funções disponíveis. Além disso, as duas versões já contam com a nova geração de volante multifuncionalem couro com controle por toque.
O Mercedes-Benz GLC 220 d traz a tecnologia KEYLESS-GO. A partir da aproximação da chave ao veículo, o condutor pode acionar o start/stop para ligar o motor sem que haja a necessidade da utilização da chave.
O modelo conta com a tecnologia para carregamento de celular por indução, que dispensa o uso de cabos que costumavam conectar o aparelho ao console do veículo para a transmissão de energia.
Segurança
O novo GLC 220 d traz nas duas versões o pacote de estacionamento e a tecnologia HANDS-FREE ACCESS que, em sinergia ao KEYLESS-GO, permite a abertura e fechamento da tampa do porta malas a partir do movimento de um dos pés a uma distância de 30 centímetros da superfície inferior do compartimento, entre os dois sensores de abertura.
As versões Off-Road e Enduro do novo GLC trazem a tecnologia Blind Spot Assist, que alerta o condutor sobre a presença de outros veículos em regiões periféricas ao seu campo de visão; o Active Lane Keeping Assist, que avisa ao motorista quando ele deixa, acidentalmente, a faixa, a fim de evitar colisões laterais com outros veículos em trânsito e Airbag para os joelhos do motorista compõem a lista de itens .
Mercedes-Benz GLC 200 4Matic Coupé
O novo GLC chega ao Brasil, também, na versão coupé.
O Mercedes-Benz GLC 300 4MATIC Coupé conta com motorização 4 em linha, potência de 258 cv, 370 Nm de torque e alcança a velocidade de até 240 km/h. Ele traz suspensão esportiva, teto solar e roda de 20”.
O coupé tá lindo, o 220 com essa bundah caída tá amistosamente feio, eu não compraria, acho mercedes carro de véia..
ResponderExcluirQ5 por RR$ 199k manda efusivas lembranças. Quem paga 100k a mais nesse GLC só pode ser doente da cabeça. Q5 melhor construído, motor mais potente, muito mais bonito e melhor acabado. Fora que Audi tem mais status que Mercedes.
ResponderExcluir" Audi tem mais status que Mercedes " Status de emergente né!
ExcluirAudi tem o status de quem não teve dinheiro para levar um Mercedes!
Excluirkkkkkkk verdade
ExcluirAudi é para quem não conseguiu comprar um Mercedes ou BMW.
ExcluirAqui em Brasília as piadas são com a Audi
ExcluirIsso, Audi Q5 com 60 mil de desconto. De 259 por 199! DESOVA!
ExcluirDá status de fracassado, de não ter a capacidade de comprar um Mercedes.
ExcluirO mesmo Q5 q perdeu pra Ford Edge e Volvo XC60 né carlota: http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/teste-comparativo-suvs-audi-q5-ford-edge-st-volvo-xc60-t8-hibrido/
ExcluirQuem quer exclusividade compra Mercedes e Bmw, agora quem ainda não "chegou la" se contenta com um Audi
Nunca gostei do estilo mercedes mais a traseira fico legal
ResponderExcluirAudi mais status que Mercedes?
ResponderExcluirCarlota some, quando volta é para fazer o povo rir das suas besteiras.
Audi está em decadência no Brasil.
BMW vendendo mais que o dobro.
Mercedes vende quase o dobro.
Que milagre a Mercedes fez pra uma barca pesada dessa com 194 cv e 39 kgfm de torque fazer 0-100 em 7,9s? Desempenho digno de um V6 Turbodiesel, com a vantagem de ser bem mais econômico... Parabéns aos envolvidos!
ResponderExcluirMercedes é Mercedes meu amigo. O resto chora
ResponderExcluirQ5 é tabelado a 260 e vendido a 200. Por que? Não vende! São excelentes os carros, mas a Audi deveria chamar a Senna Import para comercializar seus carros novamente! Naquela época Audi teve STATUS. Fora que os carros demoram muito para chegar. A8 faz mais de ano que roda na Alemanha e nada de chegar no Brasil. A4 facelift está demorando. Acredito que o estoque de Audi 2018 e 2019 está alto. BMW está com linha de entrada renovada, por isso está vendendo mais. O A3 com suspensão ruim e design antigo, não consegue fazer presença nem perto de Novo Corolla que tem suspensão melhor, design bonito e Toyota. No Brasil, Audi virou "VW chique" e "pelado" nos equipamentos!
ResponderExcluiraqui discutem status de um mercedes, audi bmw em vez dos preços kkkk
ResponderExcluirnos outros países custa 3 vezes menos, tem o mesmo status e qualidade que aqui. Elevam o preço pra mudar status kkkkkkkkkkkkkkkk
Vão começar a desovar motores avdieselmna bananalandia.....rsrs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.