O mercado automotivo brasileiro registra 118.149 carros e comerciais leves vendidos nos primeiros 16 dias de outubro de 2019, com média diária de 9.846 emplacamentos.

Mercado: Volkswagen cresce; Fiat e Toyota caem em outubro

A liderança de mercado está com a GM, com 17,1%, enquanto a alemã Volkswagen reassume a vice-liderança, com 15,2%. A Fiat caiu para 3º, ficando com 15,17%, enquanto a Ford acendeu à 4ª posição, com 8,84%, superando a Toyota, a 5ª, com 8.76%.


Mercado: Volkswagen cresce; Fiat e Toyota caem - outubro

Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (16)

RankMarcaVendasMkt Share
1GM20.24517,1%
2Volkswagen17.95915,2%
3FIAT17.92515,2%
4Ford10.4508,8%
5Toyota10.3518,8%
6Renault8.8267,5%
7Hyundai8.8007,4%
8Jeep6.1645,2%
9Honda5.4524,6%
10Nissan4.5703,9%
11Citroen1.2131,0%
12Chery9950,8%
13Peugeot9740,8%
14Mitsubishi7910,7%
15BMW6750,6%
16Mercedes5190,4%
17Kia4900,4%
18Volvo3410,3%
19Audi3210,3%
20Land Rover3180,3%
21Suzuki1290,1%
22Iveco1160,1%
23Porsche1110,1%
24JAC860,1%
25Jaguar840,1%
26Mini660,1%
27Lexus590,0%
28Troler280,0%
29Subaru240,0%
30Dodge210,0%
31Foton90,0%

Ranking - carros mais vendidos - outubro (16)

Médias diárias9.846 10.059
Totais118.149 2.051.986
RankOUTQTD
1GM/ONIX8.347 181.819
2FORD/KA4.917 81.669
3HYUNDAI/HB204.125 81.654
4FIAT/STRADA3.923 60.552
5FIAT/TORO3.753 49.635
6FIAT/ARGO3.709 58.819
7JEEP/RENEGADE3.473 53.584
8VW/GOL3.350 63.625
9VW/POLO3.343 54.658
10TOYOTA/COROLLA3.291 44.028
11JEEP/COMPASS2.676 46.274
12FORD/KA SEDAN2.673 39.173
13NISSAN/KICKS2.656 42.163
14HYUNDAI/CRETA2.608 43.516
15RENAULT/KWID2.404 67.273
16GM/ONIX PLUS2.349 3.979
17VW/SAVEIRO2.293 33.264
18GM/JOY2.274 8.193
19GM/PRISMA2.158 67.573
20VW/VIRTUS2.134 36.285
21HONDA/HR-V2.055 37.500
22VW/T CROSS1.980 21.093
23FIAT/MOBI1.969 42.841
24RENAULT/SANDERO1.876 37.895
25TOYOTA/HILUX1.760 31.912
26TOYOTA/YARIS HB1.658 28.911
27FORD/ECOSPORT1.590 25.832
28HYUNDAI/HB20S1.477 27.582
29RENAULT/CAPTUR1.477 22.741
30GM/S101.461 24.677
31HONDA/CIVIC1.352 21.449
32VW/FOX1.338 30.985
33VW/VOYAGE1.294 24.785
34GM/SPIN1.274 21.837
35TOYOTA/YARIS SEDAN1.216 22.958
36FIAT/CRONOS1.215 17.481
37FORD/RANGER1.127 16.936
38HONDA/FIT1.069 20.483
39RENAULT/LOGAN1.052 19.315
40RENAULT/DUSTER1.015 19.111
41NISSAN/VERSA993 16.851
42FIAT/SIENA870 13.309
43TOYOTA/ETIOS HB836 14.365
44CITROEN/C4 CACTUS811 12.632
45FIAT/FIORINO801 13.267
46FIAT/UNO697 16.264
47TOYOTA/ETIOS SEDAN657 9.836
48GM/TRACKER601 13.175
49GM/CRUZE SEDAN595 13.566
50TOYOTA/HILUX SW4591 10.617
51GM/MONTANA589 10.495
52RENAULT/OROCH570 9.957
53VW/UP557 10.337
54VW/TIGUAN547 9.963
55VW/AMAROK534 15.055
56HONDA/WR-V499 9.239
57PEUGEOT/2008471 6.759
58CHERY/TIGGO 5X432 5.303
59RENAULT/MASTER432 6.898
60HONDA/CITY430 12.131
61FIAT/WEEKEND415 2.967
62MITSUBISHI/L200382 7.824
63NISSAN/FRONTIER357 6.349
64VW/JETTA345 9.621
65FIAT/DOBLO337 3.894
66HYUNDAI/IX35314 4.413
67NISSAN/MARCH313 5.366
68TOYOTA/RAV4295 2.997
69CHERY/TIGGO293 4.873
70BMW/320I265 1.185
71HYUNDAI/HR258 2.899
72NISSAN/SENTRA251 2.523
73GM/COBALT245 10.197
74FIAT/DUCATO232 3.971
75KIA/SPORTAGE220 3.239
76LAND ROVER/DISCOVERY209 2.285
77VW/EXPRESS203 2.681
78M.BENZ/CLASSE C191 2.786
79VOLVO/XC60167 2.616
80BMW/X1157 3.262
81CHERY/TIGGO 7144 1.456
82PEUGEOT/208140 4.545
83MITSUBISHI/ASX137 2.984
84KIA/K2500136 1.902
85GM/CRUZE HB128 3.783
86GM/EQUINOX126 3.724
87PEUGEOT/3008119 1.917
88PEUGEOT/EXPERT113 1.752
89M.BENZ/CLASSE GLA112 2.152
90CITROEN/JUMPY107 1.556
91CHERY/ARRIZO 5106 1.909
92VOLVO/XC40103 1.800
93AUDI/Q5103 1.405
94MITSUBISHI/PAJERO101 1.720
95CITROEN/BERLINGO100 535
96PEUGEOT/PARTNER96 1.522
97GM/TRAILBLAZER92 2.754
98AUDI/A3 SEDAN90 2.124
99FORD/FIESTA89 3.172
100MITSUBISHI/Outlander86 1.552
101IVECO/DAILY 35S1482 1.434
102CITROEN/C381 2.580
103CITROEN/AIRCROSS81 2.358
104MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS77 1.866
105SUZUKI/JIMNY76 1.526
106M.BENZ/CLASSE A74 542
107BMW/330I72 1.111
108M.BENZ/SPRINTER 31367 1.372
109AUDI/Q359 1.421
110KIA/CERATO58 1.585
111JAC/T4054 907
112PORSCHE/MACAN52 421
113KIA/SOUL52 271
114MINI/COOPER48 979
115VOLVO/XC9047 831
116SUZUKI/VITARA44 1.002
117JAGUAR/EPACE43 843
118LAND ROVER/VELAR43 748
119LEXUS/UX250H43 312
120TOYOTA/PRIUS42 760
121HONDA/CRV39 744
122BMW/X238 1.007
123BMW/X538 514
124BMW/X335 895
125BMW/X435 642
126LAND ROVER/RANGE ROVER34 678
127LAND ROVER/EVOQUE32 877
128IVECO/DAILY 30S1332 649
129TROLLER/T428 983
130AUDI/A527 473
131CITROEN/C4L24 1.411
132JAGUAR/XE23 138
133JAC/T5022 454
134PORSCHE/CAYENNE22 390
135CHERY/QQ20 1.349
136VW/PASSAT20 933
137M.BENZ/GLC20 780
138PEUGEOT/500820 372
139FORD/MUSTANG19 332
140FORD/FUSION18 799
141SUBARU/XV18 212
142KIA/SORENTO16 271
143PORSCHE/91116 206
144HYUNDAI/TUCSON15 3.124
145LEXUS/NX30015 435
146JAGUAR/FPACE15 392
147M.BENZ/CLA25014 21
148JEEP/WRANGLER11 131
149MINI/COOPER SCYMAN11 108
150VOLVO/V4010 341
151DODGE/JOURNEY10 286
152AUDI/A310 260
153M.BENZ/CLASSE E10 132
154DODGE/SPRINTER10 230
155JAC/v26010 145
156SUZUKI/SCROSS9 321
157BMW/Z49 168
158BMW/BMW 1209 166
159PORSCHE/PANAMERA9 74
160CITROEN/JUMPER9 147
161DFSK/V219 86
162VW/SPACE FOX8 1.744
163MITSUBISHI/LANCER8 1.297
164AUDI/A48 436
165M.BENZ/GLE8 209
166KIA/CARNIVAL8 160
167HONDA/ACCORD8 155
168PEUGEOT/4088 119
169PORSCHE/CAYMAN8 96
170AUDI/A4 AVANT8 76
171VOLVO/S608 75
172FOTON/AUMARK 10398 83
173VW/GOLF7 1.102
174MINI/JCW7 154
175BUGGYS TIGER/CAUYPE7 107
176AUDI/A67 24
177PEUGEOT/BOXER7 169
178M.BENZ/A2506 403
179VOLVO/V606 90
180M.BENZ/SPRINTER 4156 116
181BMW/M25 85
182FER CAR/NAJA ONE5 71
183AUDI/A75 13
184FORD/FOCUS SEDAN4 1.118
185SUBARU/FORESTER4 264
186PORSCHE/BOXSTER4 181
187JEEP/CHEROKEE4 163
188GM/CAMARO4 127
189VW/FUSCA4 31
190FIAT/UNO4 89
191FORD/FOCUS3 515
192M.BENZ/CLA1803 408
193LIFAN/X603 148
194TOYOTA/CAMRY3 138
195BMW/M53 42
196BMW/430I3 35
197FYBER/FYBER3 20
198FORD/EDGE2 126
199AUDI/Q72 106
200M.BENZ/GLC432 62
201LIFAN/X802 59
202AUDI/SQ52 58
203BMW/I32 58
204M.BENZ/CLS2 51
205HYUNDAI/AZERA2 30
206SUBARU/OUTBACK2 20
207M.BENZ/SLC 3002 19
208VW/CROSS FOX2 3
209FORD/F1002 8
210FORD/FORD2 2
211BYD/T32 2
212HYUNDAI/SANTAFE1 194
213LEXUS/ES3001 120
214BMW/X61 118
215BMW/5401 80
216JAGUAR/F-TYPE1 40
217FORD/NEW FIESTA1 38
218BMW/M140I1 34
219M.BENZ/CLASSE S1 15
220BMW/M41 13
221CHEVROLET/CORVETTE1 11
222DODGE/CHALLENGER1 11
223TOYOTA/BANDEIRANTE1 10
224GM/CELTA1 9
225JAGUAR/XJ1 7
226JAGUAR/XF1 6
227BENTLEY/CONTINENTAL1 4
228BABY/TST1 2
229M.BENZ/C 2501 1
230FREIGHTLINER/25001 346
231IVECO/DAILY1 149
232IVECO/DAILY 55161 88
233DFSK/K011 68
234FORD/F751 6
235GM/CHEVROLET1 4
236FORD/CONTOURSE1 4
237FORD/F2501 4
238FOTON/TUNLAND1 3
239TOYOTA/HIACE1 1
240ASIA/TOPIC1 1
241VW/GOLF VARIANT-114
242HYUNDAI/ELANTRA-80
243BMW/328-69
244PEUGEOT/308-54
245CITROEN/C4 PICASSO-43
246BMW/530I-36
247FIAT/PALIO-32
248AUDI/TT-29
249M.BENZ/C43-28
250M.BENZ/GLS-24
251LEXUS/RX 350-23
252AUDI/RS6-20
253RENAULT/FLUENCE-19
254BMW/M3 SEDAN-19
255LEXUS/CT200H-15
256GM/CHEVETTE-14
257BMW/125I-14
258SUBARU/WRX-14
259RENAULT/KANGOO-13
260SSANGYONG/ACTYON-11
261CHEVROLET/SUBURBAN-9
262GM/AGILE-9
263SSANGYONG/KORANDO-8
264NISSAN/XTRAIL-8
265FIAT/PUNTO-8
266AUDI/RSQ3-8
267JAC/T5-7
268BMW/750-6
269LAND ROVER/DEFENDER-6
270LEXUS/ES 350-6
271M.BENZ/A45 AMG-6
272FIAT/PALIO WEEKEND-5
273LIFAN/LF 530-5
274M.BENZ/CLA200-5
275NISSAN/PATHFINDER-4
276AUDI/A1-3
277CADILLAC/CADILLAC-3
278GM/CLASSIC-3
279RDK/TIGER-3
280FIAT/IDEA-3
281AUDI/R8-3
282JAC/J6-3
283HYUNDAI/ACCENT-2
284GM/CORSA SEDAN-2
285AUDI/COUPE-2
286FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO-2
287BRM/M11-2
288BRM/M8-2
289JPX/MONTEZ-2
290VW/ZILK-2
291BUGRE/BGR 5-2
292FORD/FIESTA SEDAN-2
293KIA/PICANTO-2
294CHRYSLER/TOWN COUNTRY-2
295FIAT/LINEA-2
296HYUNDAI/GENESIS-2
297JAC/J3-2
298JAC/J3 TURIN-2
299HYUNDAI/VELOSTER-2
300BMW/220I-2
301FIAT/500-1
302GM/ASTRA-1
303RENAULT/CLIO-1
304GM/CORSA-1
305DODGE/DURANGO-1
306FORD/EXPLORER-1
307LAND ROVER/FREELANDER-1
308BRM/M10-1
309BMW/M6-1
310PARATI/PARATI-1
311AUDI/S3-1
312FAW/S80-1
313HYUNDAI/SONATA-1
314SUZUKI/SWIFT-1
315FIAT/STILO-1
316BMW/528-1
317VW/BEETLE-1
318VW/TOUAREG-1
319BMW/316I-1
320NISSAN/TIIDA-1
321CITROEN/C4 PALLAS-1
322PEUGEOT/207 SEDAN-1
323CHRYSLER/300C-1
324NISSAN/LIVINA-1
325HYUNDAI/I30-1
326NISSAN/370Z-1
327M.BENZ/CLASSE M-1
328GM/MALIBU-1
329VW/SPACECROSS-1
330AUDI/RS3-1
331CHERY/CELER-1
332GEELY/GC2-1
333LEXUS/NX200-1
334BMW/225I-1
335EFFA/V22-39
336RENAULT/KANGOO-35
337EFFA/K02-27
338TOYOTA/BANDEIRANTE-22
339VW/KOMBI-17
340M.BENZ/SPRINTER 515-13
341WILLYS/OVERLAND-7
342AGRALE/AGRALE MARRUA-4
343HAFEI/RUIYI-4
344GM/D20-3
345FORD/F150-3
346MOTOR TRAILER-3
347M.BENZ/SPRINTER 311-3
348JAC/T140-3
349M.BENZ/VITO-3
350FOTON/AUMARK 3.5-14DT-3
351HITECH/ECOTRUCK-3
352HYUNDAI/H350-3
353GM/C1404-2
354FORD/COURIER-2
355GM/D10-2
356FIAT/DOBLO-2
357ENGESA/EE34-2
358M.BENZ/RIBEIRAUTO-2
359M.BENZ/SPRINTER 413-2
360SHINERAY/P VAN-2
361FOTON/AUMARK 3.5-14ST-2
362HITECH/ECOCARGO-2
363GM/10-1
364GM/A10-1
365GM/C10-1
366GM/C14-1
367DODGE/CHARGER-1
368GM/CHEVY-1
369DODGE/DODGE-1
370CHEVROLET/EL CAMINO-1
371KIA/K2700-1
372HAFEI/MINI-1
373FORD/PAMPA-1
374DODGE/RAM-1
375TOYOTA/TUNDRA-1
376NISSAN/D21 SC-1
377SHINERAY/P TRUCKS-1
378MAHINDRA/HWKCD4-1
379SHINERAY/DTRUCK-1
380SHINERAY/TRUCK-1
381LIFAN/FOISON-1
382NISSAN/NAVARA-1
 

151 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Viu Video do Onix Turbo Muscle Car Popular Manual? O Automatico ja era rapido, o Manual esta ainda mais esperto. Saiu video hoje no Youtube test drive.

      Excluir
  2. Interessante, de ontem para hoje a GM subiu de 16,8% de market share para 17,1%, mas o título da matéria exalta o crescimento da VW de 15,2% ontem para, pasmem, 15,2% hoje. Hehehe

    Em todo caso, sabíamos que a Fiat não se sustentaria em segundo lugar o mês todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso temos que torcer pra que a Fiat esmague a VW.

      Excluir
    2. Torcer para a FIAT é dureza... Para a FIAT passar, precisa melhorar nos segmentos mais baixos, Mobi, Argo e Cronos se tivessem vendas melhores, ajudariam bastante... Além desses três, só tem Toro e Strada...
      Mas uma coisaé certa, a JEEP está fazendo Sucesso com Renegade e Compass...

      Excluir
  3. Até o final do mês, a Renault assume a sua posição natural de 4ª maior montadora do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. A Fiat está em estado de putrefação mecadológica no Brasil. Não tem como se sustentar fazendo boquetagens, carros supostamente novos com plataformas antigas pioradas, motores antiquados, interiores emperiquitados, câmbios trancafiados, latarias desalinhadas, designs ultrapassados, estilos rebuscados, preços exagerados, consumos industrializados, desempenhos ridicularizados, espaços internos apertados, vendas diretas priorizadas e prejuízos ampliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo será que a Carlota perdeu pensando em frases pra rimar?? Muito meiga...

      Excluir
    2. Boqueta...Mico...Locadora...Vendas diretas...E agora dumping. RECEITA PARA VENDER MUITO !!!

      Excluir
    3. Ford South America, prejuízo desde 2014
      VW America do Sul, prejuízo desde 2013
      GM LAAM, prejuízo desde 2016
      FIAT America do Sul, lucro desde 2012
      É... o grupo FCA está mesmo em putrefação por estes lados!

      Excluir
    4. Esse cara só pode estar no crack.

      Devem estar dando Bolsa-Smartphone e devem ter liberado WiFi na cracolândia.

      Toro + Strada + Argo + Renegade + Compass + Mobi = 20 mil carros.

      Os 6 modelos mais vendidos da FCA totalizam 20 mil carros. E ainda tem carro sobrando que nem foi levado em conta (Uno, Cronos etc).

      A VW não consegue chegar a 18 mil carros nem com 12 [doze] modelos.

      Dentre os quais, há carros que não dão lucro nenhum, são caríssimos de produzir importar e estão sentido vendidos com gordos descontos, ei-los:
      Passat, Jetta, T-Cross.

      Excluir
    5. Para ver como vc é pilantra, junta o ranking da FCA contra apenas o da VW, meu imrão, junta o ranking do grupo todo da VW seu merda!! Pilantra demais, tas é louco!!

      Excluir
    6. ``tas é louco´´

      Que dialeto é esse?

      Lá da cracolândia?

      Vcs estão em peso hoje aqui hein.

      Covas tem que meter a ROTA com o cacetete de borracha no rabo de vcs...

      Excluir
    7. Santa Catarina meu amigo, que cracolandia cara? Aqui é SUL, diferente isso aí

      Excluir
    8. Junta aí o ranking do grupo VW contra FCA kkkkkkk

      líder mundial, senta e chora, te concentra ai na CCS da GM cara, final do mês dos 2mil de comissão tem que vir

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Mentiroso rapaz.
      Você mora ali no Vale do Anhangabaú.
      Está desfrutando da WiFi grátis da estação da Sé.

      Excluir
    11. filho vc já viu o tamanho do brasil?? cada região tem sua linguagem conotativa

      Excluir
    12. Ranking mundial para quê?
      Para ver o Corolla em primeiro?
      Estamos no Brasil, o Ranking é no Brasil, mostrar que a VW está em primeira na Alemanha, que a Renault está em primeiro na França vai resolver as capadas que as montadoras fazem nos carros antes de trazer para o Brasil?
      Então senta e chora ou comemora o segundo lugar da montadora que vocês amam, afinal ficar em 2° lugar em um país como o Brasil já é algo bom, ainda mais com as margens de lucro que as montadoras praticam no Brasil...

      Excluir
    13. Onde compra dessa erva estragada?

      Excluir
    14. Marcos, vw foi líder no brail trocentos anos seu burrao, mas mesmo em sgundo no brasil, ela é a que mais lucra

      Vendas mundial ela disputa liderança com a Toyota

      Nao é so na Alemanha fera, mas ok, vamos seguir seu raciocínio

      A GM é Americana, pq ela nao lidera na America e nos EUA?

      CRI CRI CRI CRI

      Excluir
  5. "18 GM/JOY 2.274 8.193" interessante que ele surgiu do nada na tabela ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi Joy seria o novo nome da versão hatch do antigo Onix e o sedã seria Joy Plus.

      Excluir
    2. Eu também reparei. O Joy já surge com 2.274 unidades acumuladas no mês e 8.193 no ano, como se ele já tivesse sido lançado antes de outubro.

      Excluir
    3. Se você olhar o ranking de ontem, verá que o Onix tem número menor hoje. Apenas dividiram o Onix de sua versão Joy. O próximo a mudar será o Prisma, que vai virar Joy Plus

      Excluir
    4. 2200 emplacamentos para a Unidas em SP. A papelada para o emplacamenyi é processada diretamente da fábrica a no DETRAN. Depois, é feita a entrega nos diferentes pontos de aluguel. Por isso, os números "pulam" de um dia para outro. A versão Joy é prioritária para aluguel.

      Excluir
    5. Joy e Joy Plus serão como Gol e Voyage, irão atender frotas! Modelos robustos, de fácil e barata manutenção para essa finalidade!

      Excluir
    6. Joy robusto? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
    7. Falou o fanboy de voyage, cm seu banco à lá anos 1980...
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. queria saber so uma coisa, onix plus,eu sei que sera separado do prisma, mais o joy e o prisma nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Prisma é Joy Plus. Joy é o Onix Hatch antigo reestilizado.
      Esses Prisma na lista ainda estão com esse nome pq foram faturados assim, deve ser sobra de estoque que já tinha sido fabricado antes da mudança na nomenclatura.

      Excluir
  7. se isso for verdade, coitada da "volks" e do virtus pscininha. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja os numeros seu troxa nao mudou nada nem vai mudar nao sabe faze contas

      Excluir
    2. Não faltei com respeito com ninguém estagiário da volks, mas mesmo assim ela vai comer poeira.

      Excluir
  8. E as pérolas do Carlos sempre aí, deixa o povo comprar o que quiser não será seus vômitos que mudara as opiniões,você deveria ser um pouco gente e não um idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como um idiota vai fazer pra deixar de ser idiota da noite pro dia? Nasceu assim vai morrer assim

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Tudo isso só p dizer que a Volks voltou p o seu eterno segundo lugar? Obs: as baciadas do Gol voltaram a ser fortes esse mês, ta justificado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GM só lidera por conta das baciadas do onix, e tu hater não fala nada? Hater dos inferno

      Excluir
    2. Tá nervosinho,kkkkkk, efeito Onix plus.

      Excluir
    3. Desconta os 60% vendas direta do onix para ver se a GM lidera, vai ver quem lucra mais, se é GM ou VW, chola mais!!

      Excluir
    4. Tá nervosinha mesmo. Mas imagina o que deve passar na cabeça delas. Vem nesse blog pq é o único que puxa pra Vw, aí vem um monte de gente fazer chacota com eles e pra completar a GM dá uma paulada nos queridinhos Polo/Virtus deles.
      Só podem ficar nervosas mesmo, mordendo fronha e rasgando a calcinha de raivinha.

      Excluir
    5. Will Smith, pega aqui e da uma balançada!!!

      Excluir
    6. Só a GM faz venda direta? Apzetes são os bichos mais engraçados da internet, parece aqueles moleques mimados.

      Excluir
    7. zé ninguém, nao o jeep renegade se nao fosse vendas diretas nao seria líder, onix idem, o que estou afirmando, é que a GM só tem o onix lider de vendas por conta dos descontos para venda direta e facilidade de compra, isso a GM é boa, qualidade dos carros já outra história

      Excluir
    8. E a VW não seria segunda se não fosse as vendas de baciada de Gol e Voyage, dá no mesmo, venda é venda, falar que A ou B só está na posição por causa de venda direta é de lascar.

      Excluir
    9. O cara quer ganhar sem argumentos, poison chola mais
      Vendas é vendas, não sei Pq esse cérebro de codorna não entende

      Excluir
    10. Onix tem vendas diretas entre 30 e 45% Poison, só ver no Motor1. Você é um mentiroso e se tu realmente é daqui do Sul, tu envergonha nossa gente!

      Excluir
    11. Herrison, deixa de ser otário seu babaca

      https://revistacarro.com.br/destaques/chevrolet-onix-e-prisma-lideram-vendas-diretas-em-setembro/

      Excluir
  10. A VW tem um encontro marcado com a liderança no Brasil. Não é uma questão de "se", mas de "quando", e esse "quando" depende mais de querer do que de poder, como mostram diversos rankings. A dupla Polo/Virtus com pessoas de estapeando nas lojas para compra-los, T Cross o SUV mais desejado e lucrativo do país, Jetta GLI com filas intermináveis e clientes ávidos e insaciáveis, e ainda a VW com vendas expressivas para Argentina, México e outros países. Quando focar só no Brasil é lider! Fatos, apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa se estapeia dizendo: "como sou burro, gastando dinheiro nessa carroça". Fila não sei onde, tá tendo promoção em cima da promoção, e mesmo assim não vende.

      Excluir
    2. Que carro vc tem zé ninguém? Aposto que é bem inferior ao polo e virtus, deve andar de palio ou onix bateu morreu e vem chamar polo de carroça? Vc é um doente e precisa vir aqui bostejar pelos dedos para se sentir melhor pois sua realidade é andar de carro com projeto de 1990

      Excluir
    3. Bostejar como vc "Poison" que vem aqui falar se o cara tem um Onix ou um Palio, se o cara tem um carro inferior é o que a condição dele permite, vc se tem um superior que deve está aí bostejando para se sentir melhor que alguém, coitado deve ser um mané.

      Excluir
    4. Poison, não te interessa o carro que eu tenho, mas garanto que é melhor que essa caixa de garrafa pet que vocês chamam de premium. E vai tomar uma maracujina, você tá muito estressada.

      Excluir
    5. Não ele ter um carro inferior, e sim chamar de merda um carro como polo sendo que ele anda com um de mil anos atrás, seu verme

      Excluir
    6. E seu ando com carro inferior, não vou chamar outro de carroça? se o cara anda num carro de merda? é hater e tem que ser grosso mesmo!!

      Excluir
    7. O nick já diz mesmo, zé ninguém, mas só fala asneira aqui, deve ser vendedor da GM para ter tanta raiva da VW kkkkkk, incrível a quantidade de besteira que esse cara defeca aqui...

      Excluir
    8. Eu chamo de carroça a carroça que eu quiser, vocês não falam que carros de outras marcas são boquetas, xing ling, bombas, etc.? Aguenta quietinha aí.

      Excluir
    9. Tá tão brabinha que até viu o cara chamar o carro de "merda" mesmo não tendo dito isso.
      Se briga assim por carros imagina a vida de uma pessoa dessas?

      Excluir
    10. E qu carro tu anda para dizer virtus e polo sao carroça? Terceiro carro mais seguro do brasil é carroça? Ok, quantos carros da GM estão entre os 10 mais seguros do Brasil?

      Cri Cri Cri Cri Cri, heim? Fala ai qual da GM está entre os 10 mais seguros do Brasil, Cri Cri Cri Cri

      só deu para escutar o barulhinho do grilo e o silêncio kkkk

      Excluir
    11. Onix Plus Benga "the very best"...
      E agora é "10 estrelas".!

      Excluir
    12. Poison, vai chorar na cama que é lugar quente. E dorme de bruços tá, porque aí a benga do Onix Plus te pega.

      Excluir
    13. Canela 12, mesmo sendo 10 estrelas igual a polo, virtus, golf, t cross, passat, tiguan

      O onix teve nota individual (sim elas existem) pior que polo e virtus, entre no site da Latin Ncap e veja o laudo final, polo foi muito melhor

      Sabe pq? CONSTRUÇÃO do polo é muito superior, aço utilizado, as barras de proteção e a solda utilizada a laser... então só posso dizer para vcs tentarem novamente na próxima versão, fazer carros mais seguros que a VW

      Excluir
    14. Pica Giga, SÃO FATOS, é só pesquisar os resultados finais do latin ncap e ver como cada carro foi construído e veja a pontuação individual de cada quesito, onix perde em todos para polo e virtus, mesmo com 6 air bag contra 4 do polo... pq isso? Construção do carro, o polo no Brasil teve que vir com acabamento inferior ao polo da europa pois senao ele teria preços perto dos 100 k, então a VW optou por acabamento inferior mas construção e segurança igual modelos da europa...

      Excluir
    15. Tenho um jetta 2012, troco por um virtus somente se o preço estiver muito bom.

      Virtus é mal acabado, painel feio pra caralho.

      Excluir
    16. Poison = mano brow

      _

      Quanto ao vice presidente Mourão, a vantagem de pegar um Virtus 0km é que olhando de traseira todo mundo vai achar que vc está de Jetta 2019.

      Isso é bom para o Virtus, mas sacrificou o sucesso do Jetta.

      Excluir
    17. Seu Jetta é o TSI? Se for, vai sentir um abismo de diferença em desempenho e acabamento se comprar o Virtus.
      Tem opções melhores no mercado. Hoje me dia se acha Jetta Comfortline seminovo por preço de Virtus completo 0km (90-92k).
      Ainda vai dever em desempenho, mas certamente é uma evolução do seu.

      Excluir
    18. "Poison", coloca seu polo/virtus no protocolo atual do Onix Plus. Bora ver qual tira as melhores notas.!
      Vai beber seu remedinho da ansiedade, vai.!

      Excluir
    19. Tem uns fanboys aí da VW que se juntam para tomar chá de cogumelo, uma morde a outra e ficam todas ouricadas, querendo morde, puxar cabelo, tudo koka

      Excluir
    20. Cara, vai se tratar. Kkkk. Que exagero. Clientes se estapeando por Polo/Virtus....kkkk....tem que chorar pra não rir.

      Excluir
    21. Carlos está delirando, talvez até com alucinações auditivas e visuais...
      Vendo os vendedores implorando como se fossem clientes se estapeando...
      Essa foi uma das falas com menos sentidos dos últimos tempos do Carlos...
      Acho que ele entrou na consecionária da GM atrás de um Ônix ou na da Toyota atrás do Corolla e apresentou delírio achando que estava na da VW atrás de Jetta e T-Cross...

      Excluir
    22. Canela 12, veja o laudo final seu asno, polo foi bem melhor nas notas individuais, torax, tudo!! Onix não foi melhor em nenhuma. Deixa de ser doente e confere no site do latin NCap, não é a quantidade de air bag que conta, se fosse assim pode colocar 10 air bag no onix antigo que vc vai continuar morrendo fácil (carro lixo)

      O novo chegou dois anos depois do polo, só agora motor turbo quando todos já partindo para elétrico, a GM é atrasada sempre, teve uma melhora mas ficou muitos anos só com carro lixo...

      Depois tu volta aqui e me conta sobre o Latin Ncap de Polo e Onix... asno!!

      Excluir
    23. Não falei em quantidade de air bag em lugar nenhum.. Igual vc falou, o Polo/Virtus foi testado dois anos atrás pela Latin Ncap. Relinche menos, chore mais...
      Onix Plus benga "the very best"....

      Excluir
  11. Nessa tocada, o ônix plus pode beliscar o podium ainda este mês, sucesso fenomenal. Tem que esfregar na cara das outras montadoras mesmo, que é sim possível vender carro de qualidade, e com preço não justo pois ainda é caro, mas um pouco melhor frente nossa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro de qualidade? que pega fogo? kkkkkk sabe nada inocente...

      Mas pq tanta raiva meu amigo? Conseguiu bater a meta esse mês na CCS da GM? Pq tanto ódio fera?

      Excluir
    2. Só em dezembro que a GM vai conseguir normalizar a demanda pelo Onix Plus. Até lá vai priorizar a produção do novo Onix.

      Excluir
    3. Quem te falou que e carro de qualidade? Ja viu o acabamento? E o pior acabamento entre todos os sedans compactos. O tecido do banco da versão de entrada, ja rasga só de olhar.

      Excluir
  12. FCA - 24.227
    GM - 20.245
    Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 18.392
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 14.187
    Ford + Troller - 10.478
    Toyota + Lexus + Subaru - 10.434
    Hyundai + Kia - 9.290

    ResponderExcluir
  13. Esse Onix Plus está emplacando 3 test-drives por concessionária. 1 Premier, 1 LT e 1 LT MT. então só aí dá 1.800 emplacamentos. No momento é ilusório. Na prática, vende bem menos que o Virtus no varejo. O povo sabe distinguir qualidade verdadeira de um simulacro de carro, que é esse Onix Plus, cheio de luzinhas e design emperiquitado, que envelhecerá em 12 segundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua imaginação é fértil demais cara, kkkkkkkk

      Excluir
    2. Onix Plus Benga "the very best"...

      Excluir
    3. Ta ai a explicação dos carros de plástico venderem menos que o esperado por meia duzia de fãs.

      Excluir
    4. Onix Plus emplacou quase 1500 carros pra test drive em Agosto, já estamos indo pro fim de Outubro e tu ainda vem com essa Carlota?

      Excluir
    5. Exatamente. Até o momento micando nas vendas.

      Excluir
    6. Onix Plus tem : Easy Park, alerta de ponto cego, 6 airbags, WiFi integrado para até 7 dispositivose carregador de celular por indução.
      Intens de segurança e conveniência muito mais úteis do que uma telinha no painel que mostra xícara de café.
      E tudo isso custando
      14 MIL REAIS A MENOS!!!

      Excluir
    7. Onix Plus ANDA MAIS E BEBE MENOS que o virtus
      Portanto se você estiver com o seu virtus na faixa da esquerda e ver Onix Plus crescendo na sua traseira, por favor dê seta para a direita e abra passagem :)

      Excluir
    8. "Esse Onix Plus está emplacando 3 test-drives por concessionária. 1 Premier, 1 LT e 1 LT MT. então só aí dá 1.800 emplacamentos. No momento é ilusório. Na prática, vende bem menos que o Virtus no varejo. O povo sabe distinguir qualidade verdadeira de um simulacro de carro, que é esse Onix Plus, cheio de luzinhas e design emperiquitado, que envelhecerá em 12 segundos."

      O cara não cansa de servir de putinha dos outros no blog, a liderança do Onix é um fato incontestável ainda que você invente qualquer asneira.

      Vamos aos fatos.
      Nas concessionárias GM da minha cidade (capital do estado) só tem um Onix de test drive em cada, o Premier completo. O vendedor ainda disse que todos os carros já chegam lá vendidos. Acredito que nos restante do país também seja assim.
      Não vi nenhum Onix Plus em nenhuma locadora daqui, já o Virtus... Todos sabem como é.
      Sobre as luzes piscantes, não era o Virtus que tinha um painel coloridinho e cheio de frufrus pra distrair o motorista do péssimo acabamento do carro? Acho que não estou enganado...

      Excluir
    9. Os novos Joy e Joy Plus atenderão perfeitamente as frotas ou consumidor comum como já atendem. Robustez mecânica e economia são os fortes e as vendas vão continuar em alta e vão repetir o sucesso que fizeram até o presente momento! Gol e Voyage comerão poeira como sempre foi!

      Excluir
    10. Eu aposto que de alta, o Yaris 1.5 CVT benga tanto Polo 1.0 turbo quanto Onix 1.0 turbo.

      E é um motor mais robusto, não quebra.

      Esses mini-motores 1.0 turbinados aí... Sei lá. Tiro no pé.
      É um risco muito grande colocar dinheiro nisso.

      Excluir
    11. Não cara... Tá errado.
      Seja fanboy, mas não seja igual o Carlos ou o Daniel MB, use um pouco de razão.

      Excluir
    12. Vamos ver como vai ficar com os dois que pegaram fogo. Talvez a GM faça o que Renault fez com o KWID quando as peças baratas indianas deram problema; segura as vendas.

      Excluir
  14. genti...bora torcê pra muitos ônix plus pega fogo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pro ticrois quebrar eixos, pro golf, tiguan e jetta quebrar molas também?

      Excluir
    2. Já dois pegaram fogo kkkk, as unidades da versão antiga pegaram fogo em milhares kkkkkk

      Excluir
    3. A marca que mais tem recall é a GM

      Spin, Onix antigo e Cobalt
      Equinox ano passdo nos freios
      S10 tb teve vários
      Corsa Classic idem (carroça)
      Cruz tb teve recall
      Tracker tb teve mais de um recall kkkkk

      Mas os haters fingem... bando de zé ruela que só vem aqui defecar pelos dedos

      Excluir
    4. C vc e a tua mãe dentro né?

      Excluir
    5. E os 400 mil motores tec tec? E o DSG que não teve recall até hoje? E os bancos da Amarok? E os motores da Amarok? E o dieselgate? Para que tá ficando feio, já disse, vai chorar na cama que é lugar quente.

      Excluir
    6. Zé Ninguém,

      A mão invisível do mercado agiu nessas ocasiões.

      Quando fundiram 400 mil motores de Gol, o carro perdeu a liderança pro Palio e depois para o Onix.

      Acabou o reinado do Gol, que hoje se submete a ser carro quase que exclusivamente de locadora.

      Eles investiram uma nota pra colocar câmbio automático e tiveram um prejuízo terrível, porque as vendas não compensaram o desenvolvimento.

      Amarok vende menos que Hilux, S10 e Ranger.
      Investiram com motor V6 e mesmo assim não adiantou.

      Golf mk7 nunca deu lucro no Brasil. No começo era subsidiado, mais barato que na Alemanha, e quando subiu de preço, fizeram uma salada mista de versões idiotas (1.0 MT, 1.6 MSI AT) - lembrando que cada versão custa 1 milhão de reais pra homologar - e acabaram jogando todo o potencial lucro pelo ralo.

      Quando acertaram o carro, com suspensão de Jetta 2.0 8v e câmbio de ARGO, já estava caro demais e não vendia nada.

      Excluir
    7. Amarok tinha tudo pra brigar com as líderes...

      Mas o interior simples com volante de gol, chatisse do diesel difícil de achar e problemas na capota marítima que entra água e poeira, mataram a Amarok.

      O motor V6 ajudou, mas o restante do conjunto não acompanhou.

      Excluir
    8. Concordo com "a mão invisível do mercado" agora dizer que o Golf por aquele preço absurdo não dar lucro no Brasil? E importado ainda (sem custo de produção local)... deu e deu muito lucro... saiu de linha porque a VW considera humilhar o seu Hatch queridinho vende-lo por menos de 100 mil, sendo que vale muito menos. Preferiu nos entregar produto pior pelo mesmo preço. Lucros absurdos tenha certeza mesmo com as bombas na vitrine.

      Excluir
    9. a amarok pra pessoa física vende mais que a ranger e no geral sempre está do lado inclusive as vezes vende até mais

      Excluir
    10. Ranger, Amarok... Restolhos.

      Pode colocar motor 2.2, 3.2, 3.0, V6, 5 cilindros, 6 cilindros, biturbo, triturbo, quadriturbo, pentaturbo, 10 cilindros, 20 cilindros...

      Nenhuma supera a Hilux 2.8 turbo diesel com 177 cv e câmbio automático de 6 marchas. Robusta, potente e confiável.

      E de quebra, a mais bonita e que apresenta maior status.

      Excluir
    11. Hilux só é melhor mesmo em vendas, porque no resto todas a superam, Hilux perde em tudo p qq uma.

      Excluir
    12. Hilux vende pela fama e todo mundo sabe disso, até a Toyota. Por isso q ela cobra quanto quer e mesmo assim vende.
      Mas anda longe de ser a melhor.

      Excluir
  15. Parece que mais um onix marea turbo pegou fogo essa semana, eitaaa!! Versão antiga pegava fogo tb, nova continua igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa a água da piscina do Virtus para apagar.

      Excluir
    2. Poison ta usando materias antigas pra ganhar ibope... É o mesmo que eu pegar uma noticia la de 2012 de qualquer VW pegando fogo. Deixa de ser trouxa!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Está confirmado, sim. Já são 2 unidades. Contudo, isso é normal em lançamentos. O único porém é que foi em curto espaço de tempo. Pode ser a origem chinesa das peças. Aguardemos o desenrolar futuro

      Excluir
    5. Impressão minha ou o Poison é super fanboy VW?

      Excluir
    6. É sim Ronald! Parmera, cade a fonte? Sua credibilidade é zero se não colocar um link pelo menos aqui

      Excluir
    7. Tem matéria no UOL Carros. Não se sabe o motivo ainda, ocorreu com o carro em movimento, mas não custa lembrar quando a Renault lançou o Kwid super barato e o motivo eram as peças indianas. Deu no que deu né.

      Excluir
  16. Toyota / Corolla: 713.971
    Ford / F-Serie: 622.867
    Toyota / RAV4: 519.894
    Nissan / Qashqai + Rogue: 507.411
    Honda / Civic: 491.691
    Honda / CR-V: 455.075
    Volkswagen / Tiguan: 429.180
    Volkswagen / Golf: 417.003
    RAM / Pick-Up: 406.580
    Toyota / Camry: 406.321
    Nissan / Syphy + Sentra: 402.332
    Volkswagen / Polo: 367.309
    Chevrolet / Silverado: 338.299
    Volkswagen / Jetta + Sagitar: 334.592
    Toyota / Hilux: 317.435
    Obs: Corolla sedã 638.404 mil unidades, hatch e wagon 75,5 mil unidades. Ford F-150 corresponde por 598,6 mil unidades, outros como F-350 corresponde por 24,2 mil unidades. Qashqai corresponde por 287.675, X-Trail 219.736. Syphy 240.570, Sentra 161.762. Eu pesquisei muito na internet para descobrir o n° de vendas das pick-up carrocerias: simples, estendida e dupla, só encontrei referente ao mercado norte-americano, portanto não dá para especificar essa questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso são vendas mundiais em 2019?

      Excluir
    2. Sempre fiquei curioso sobre as vendas da Ford F series, se seriam um só modelo ou vários.

      Excluir
  17. Outro doente verborrágico apareceu, e o nível só desce, mas haters são sempre os outros.

    ResponderExcluir
  18. Aprenda com GM como se coloca um carro no top 5 com um mês de venda, VW.
    Lançou mais de 5 carros nos últimos 3 anos e não conseguiu isso com nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Melhor ter vários carros do que concentrar as vendas em um ou dois.

      Excluir
  19. Obrigado senhores. Os comentários aqui me fazem rir muito!!

    ResponderExcluir
  20. Hilux V6 com motorzão 4.0 vem aí.

    É quatro-ponto-zero, nada de motorzinho de dentista.

    Prevejo 6.000 unidades mensais

    ResponderExcluir
  21. Agora, falando sério. Com os últimos lançamentos, a GM deve continuar líder por mais um período, porém a FCA é a montadora mais bem sucedida no Brasil hoje. Já a Toyota acertou em cheio com o novo Corolla.

    Acho que Renault está em maus lençóis ao lançar o "novo" Sandero com conteúdo muito inferior (e preço próximo) dos novos Onix e HB20, porém o grupo deve virar . A Ford, infelizmente, deve cair para o sexto ou sétimo lugar definitivamente em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ford vai ficar só nas picapes e SUVs eu acho.

      Excluir
    2. Falando sério,
      O novo Corolla tá estourado em vendas.
      Ainda vai subir muito mais, a Toyota deve pegar a 3ª posição.
      A Toyota tem no Brasil o mesmo jargão da Mercedes: The best or nothing.

      Excluir
    3. A Ford já foi líder nos primórdios e nos anos 80 então tinham 4 montadoras e está passou logo pra quarta, até 95 seus carros foram equipados com motores Renault excessão dos importados camionetes e caminhões era a verdadeira Renault aqui.

      Excluir
    4. Como a Ford vai vender muito, com apenas 04 carros... Ka, Ecosport, Fusion e Ranger...

      Excluir
  22. Eu ainda não entendo os comentários dos acionistas da VW do Brasil.
    A GM é líder a 5 anos, a rede está sólida e os produtos excelentes.

    ResponderExcluir
  23. Foi só popularizar o celular e deu nisso...!!! Um bando de desocupado falando bem ou mal de algo que não entendem e muito menos podem ter....!!! Tá feita a merda. Enquanto isso as montadoras agradecem o empenho de todos os desocupados

    ResponderExcluir
  24. No ranking de modelos aparece o GM/Joy com 2274 veículos vendidos no mês e um acumulado de 8.163. O GM/JOY começou a ser vendido em outubro, sendo assim ele não pode ter vendas acumuladas de 8.163 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi lançado em 6 de setembro, e naquela semana já estavam chegando nas ccs

      Excluir
    2. Essas 2274 estavam sendo contabilizadas junto com o Onix em primeiro. Pode ver que os numeros do Onix cairam do dia 15 para cá ao invés de crescer. A Fenabrave acertou a tabela, agora, em um ou 2 meses o Prisma some e fica só a Joy Plus. Quando sair o Onix Hatch novo, a versão atual do Onix vai se chamar só Joy..

      Excluir
  25. Dia 15, VW com 15,34%. Dia 16 VW com 15,20%. Cresce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta uma venda grande para uma locadora que o Ranking muda. A GM fez uma venda grande de Joy e pulou de terceiro para primeiro.

      Excluir
  26. SUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil, até o dia 16:

    1º....JEEP/RENEGADE....3.473
    2º....JEEP/COMPASS....2.676
    3º....NISSAN/KICKS....2.656
    4º....HYUNDAI/CRETA....2.608
    5º....HONDA/HR-V....2.055
    6º....VW/T-CROSS....1.980
    7º....FORD/ECOSPORT....1.590
    8º....RENAULT/CAPTUR....1.477
    9º....RENAULT/DUSTER....1.015
    10º..CITROEN/C4 CACTUS....811

    Acumulado 2019(até o dia 16 de Outubro):

    1º....JEEP/RENEGADE....53.584
    2º....JEEP/COMPASS....46.274
    3º....HYUNDAI/CRETA....43.516
    4º....NISSAN/KICKS....42.163
    5º....HONDA/HR-V....37.500
    6º....FORD/ECOSPORT....25.832
    7º....RENAULT/CAPTUR....22.741
    8º....VW/T-CROSS....21.093
    9º....RENAULT/DUSTER....19.111
    10º..GM/TRACKER....13.175

    Fonte: Renavam / Carblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 e 2) Jeep é absurdamente boa em vender. Juros menores, boa valorização do carro do cliente e, principalmente, ótimos carros, com nota máxima de segurança, design de destaque, freio eletrônico, suspensão multilink, bom acabamento, desempenho que atende, enfim, carros muito bons no que mais importa. Renegade e Compass merecem o posto, em todos esses anos.

      3) Creta é um milagre da Hyundai. A única vantagem que vejo é a garantia de 5 anos. Talvez um pouco do acabamento interno, levemente melhor do que Kicks, Plastcross, Eco e Duster.

      4) Kicks deve ser pelo preço... Um pouco de design também, interno e externo. Mas também não entendo muito como vende bem.

      5) HRV vende muito bem, diante da cabeça dura da Honda. É um carro caro e com ausências irritantes. Mas da intermediária pra frente corrige (lembrando que o HRV chegou a ter calotas...), porém o preço fica surreal.

      6) Essa edição da ECO chegou muito boa, com 6 ou 7 airbags de série em todas as versões. Central decente, bom design, acabamento melhorado, enfim, um carro bom até. Mas agora parece que se arrasta, com versões capengas e concessionárias vazias. Colhe os frutos de ter vendido tanto, 5 anos atrás. Mas o futuro é terrível, se a Ford não remodelar totalmente.

      7) Design externo impecável. Interno bem capenga. Também vejo milagre nessas vendas. Deve convencer pelo olho...

      8) Plastcross vende muito bem. Bem demais! É realmente um sucesso para a VW, pois, pessoalmente, é baixo, mal acabado, tem suporte Uber, uma decepção ambulante. A versão levemente decente é caríssima. Então, o TC pode sim ser considerado um sucesso comercial.

      9) Sei lá como vende esse negócio.

      10) Carro incompleto e com logística comprometida. O próximo deve fazer sucesso. Mas também será incompleto...

      Excluir
    2. 1 e 2) Desempenho, melhor nas versões diesel, gasolina o Renegade sofre...
      3) Motor bebe mais tem potência 0 2.0 obviamente...
      4) Kicks tem um design interessante, pena o motor 1.6, se tivesse um motor melhor, venderia mais.
      5) HRV, o problema é o preço, e poderia ter um motor melhor, o Touring por 140 mil é um assalto...
      6) Eco falta espaço e poderia ter um motor mais potente... O design externo do ECO também já deu o que tinha que dar...
      7) Captur externamente realmente é bonito, na minha opinião, parece um carro mais para o público feminino, mais o interior de Duster melhorado deixa desejar e muito...
      8) T-cross deveria ter o 1.4 em versões menos caras que a Highline. E o acabamento, nínguem precisa falar nada...
      9) Duster é um carro do passado, já deveria ter uma nova geração completamente diferente...
      10) Tracker a partir do ano que vem vai ter uma chance de tentar deixar de ser um coadjuvante...

      Excluir
    3. Chega na tracker ele alivia kkkkk, tracker é bem ruizinha cara, deixa de ser fanboy... HRV é plataforma de Fit seu louco, e tu acha que é tecnológico? HAHAHAHAHAHAH

      Esses caras sabem nada, pqp!!

      Excluir
    4. Eco um carro bom? hahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaha

      Excluir
  27. gente....descobri a solução para o virtus....

    meu amigo tomo um pau do novo onix que estava com apenas 160km, primeiro dia de uso motor nem tinha amaciado...
    solução...gasto 6.700, no virtus fez remap, instalou a turbina do golf 1.4, pronto virtus.....campeão novamente....onix fica la tras...

    solução para polo/virtus ser campeão...custo super barato só 6.700.00..

    REMAP E INSTALAÇÃO DE COMPRESSOR NO CAMARRO FICOU 37.000.

    ResponderExcluir
  28. O 320 e 330 vendendo 10 vezes mais do que A4 e A5 juntos. A Audi prefere quase nao vendê-los e consequentemente não lucrar quase nada do que lucrar muito, baixando os preços e colocando taxa zero, vai entender! Muito melhor lucrar 50 mil por unidade, vendendo 200, 300 unidades, do que querer lucrar 70 mil e nao vender quase nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não vende quase nada? Coloca uma coisa na cabeça, mercado brasileiro não e parâmetro para nada. A nivel mundial, Audi, BMW e Mercedes vendem cafa uma, quase o que se vende no Brasil somando todos os modelos.

      Excluir
  29. Notaram que os numeros do Onix diminuiram? E apareceu o JOY no Ranking de 3 dias para cá? Pois é, devido a essa confusão de nomes que a GM criou, estava sendo contabilizada a versão Joy Plus junto com o Onix, inflando assim os numeros do líder. Em Agôsto já tinham sido incluídas 1100 unidades do Onix Plus junto com o Onix. Essas informações saíram no Uol Varros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem