A liderança de mercado está com a GM, com 17,1%, enquanto a alemã Volkswagen reassume a vice-liderança, com 15,2%. A Fiat caiu para 3º, ficando com 15,17%, enquanto a Ford acendeu à 4ª posição, com 8,84%, superando a Toyota, a 5ª, com 8.76%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (16)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 20.245 | 17,1% |
2 | Volkswagen | 17.959 | 15,2% |
3 | FIAT | 17.925 | 15,2% |
4 | Ford | 10.450 | 8,8% |
5 | Toyota | 10.351 | 8,8% |
6 | Renault | 8.826 | 7,5% |
7 | Hyundai | 8.800 | 7,4% |
8 | Jeep | 6.164 | 5,2% |
9 | Honda | 5.452 | 4,6% |
10 | Nissan | 4.570 | 3,9% |
11 | Citroen | 1.213 | 1,0% |
12 | Chery | 995 | 0,8% |
13 | Peugeot | 974 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 791 | 0,7% |
15 | BMW | 675 | 0,6% |
16 | Mercedes | 519 | 0,4% |
17 | Kia | 490 | 0,4% |
18 | Volvo | 341 | 0,3% |
19 | Audi | 321 | 0,3% |
20 | Land Rover | 318 | 0,3% |
21 | Suzuki | 129 | 0,1% |
22 | Iveco | 116 | 0,1% |
23 | Porsche | 111 | 0,1% |
24 | JAC | 86 | 0,1% |
25 | Jaguar | 84 | 0,1% |
26 | Mini | 66 | 0,1% |
27 | Lexus | 59 | 0,0% |
28 | Troler | 28 | 0,0% |
29 | Subaru | 24 | 0,0% |
30 | Dodge | 21 | 0,0% |
31 | Foton | 9 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (16)
Médias diárias | 9.846 | 10.059 | |
Totais | 118.149 | 2.051.986 | |
Rank | OUT | QTD | |
1 | GM/ONIX | 8.347 | 181.819 |
2 | FORD/KA | 4.917 | 81.669 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 4.125 | 81.654 |
4 | FIAT/STRADA | 3.923 | 60.552 |
5 | FIAT/TORO | 3.753 | 49.635 |
6 | FIAT/ARGO | 3.709 | 58.819 |
7 | JEEP/RENEGADE | 3.473 | 53.584 |
8 | VW/GOL | 3.350 | 63.625 |
9 | VW/POLO | 3.343 | 54.658 |
10 | TOYOTA/COROLLA | 3.291 | 44.028 |
11 | JEEP/COMPASS | 2.676 | 46.274 |
12 | FORD/KA SEDAN | 2.673 | 39.173 |
13 | NISSAN/KICKS | 2.656 | 42.163 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 2.608 | 43.516 |
15 | RENAULT/KWID | 2.404 | 67.273 |
16 | GM/ONIX PLUS | 2.349 | 3.979 |
17 | VW/SAVEIRO | 2.293 | 33.264 |
18 | GM/JOY | 2.274 | 8.193 |
19 | GM/PRISMA | 2.158 | 67.573 |
20 | VW/VIRTUS | 2.134 | 36.285 |
21 | HONDA/HR-V | 2.055 | 37.500 |
22 | VW/T CROSS | 1.980 | 21.093 |
23 | FIAT/MOBI | 1.969 | 42.841 |
24 | RENAULT/SANDERO | 1.876 | 37.895 |
25 | TOYOTA/HILUX | 1.760 | 31.912 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 1.658 | 28.911 |
27 | FORD/ECOSPORT | 1.590 | 25.832 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 1.477 | 27.582 |
29 | RENAULT/CAPTUR | 1.477 | 22.741 |
30 | GM/S10 | 1.461 | 24.677 |
31 | HONDA/CIVIC | 1.352 | 21.449 |
32 | VW/FOX | 1.338 | 30.985 |
33 | VW/VOYAGE | 1.294 | 24.785 |
34 | GM/SPIN | 1.274 | 21.837 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.216 | 22.958 |
36 | FIAT/CRONOS | 1.215 | 17.481 |
37 | FORD/RANGER | 1.127 | 16.936 |
38 | HONDA/FIT | 1.069 | 20.483 |
39 | RENAULT/LOGAN | 1.052 | 19.315 |
40 | RENAULT/DUSTER | 1.015 | 19.111 |
41 | NISSAN/VERSA | 993 | 16.851 |
42 | FIAT/SIENA | 870 | 13.309 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 836 | 14.365 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 811 | 12.632 |
45 | FIAT/FIORINO | 801 | 13.267 |
46 | FIAT/UNO | 697 | 16.264 |
47 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 657 | 9.836 |
48 | GM/TRACKER | 601 | 13.175 |
49 | GM/CRUZE SEDAN | 595 | 13.566 |
50 | TOYOTA/HILUX SW4 | 591 | 10.617 |
51 | GM/MONTANA | 589 | 10.495 |
52 | RENAULT/OROCH | 570 | 9.957 |
53 | VW/UP | 557 | 10.337 |
54 | VW/TIGUAN | 547 | 9.963 |
55 | VW/AMAROK | 534 | 15.055 |
56 | HONDA/WR-V | 499 | 9.239 |
57 | PEUGEOT/2008 | 471 | 6.759 |
58 | CHERY/TIGGO 5X | 432 | 5.303 |
59 | RENAULT/MASTER | 432 | 6.898 |
60 | HONDA/CITY | 430 | 12.131 |
61 | FIAT/WEEKEND | 415 | 2.967 |
62 | MITSUBISHI/L200 | 382 | 7.824 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 357 | 6.349 |
64 | VW/JETTA | 345 | 9.621 |
65 | FIAT/DOBLO | 337 | 3.894 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 314 | 4.413 |
67 | NISSAN/MARCH | 313 | 5.366 |
68 | TOYOTA/RAV4 | 295 | 2.997 |
69 | CHERY/TIGGO | 293 | 4.873 |
70 | BMW/320I | 265 | 1.185 |
71 | HYUNDAI/HR | 258 | 2.899 |
72 | NISSAN/SENTRA | 251 | 2.523 |
73 | GM/COBALT | 245 | 10.197 |
74 | FIAT/DUCATO | 232 | 3.971 |
75 | KIA/SPORTAGE | 220 | 3.239 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 209 | 2.285 |
77 | VW/EXPRESS | 203 | 2.681 |
78 | M.BENZ/CLASSE C | 191 | 2.786 |
79 | VOLVO/XC60 | 167 | 2.616 |
80 | BMW/X1 | 157 | 3.262 |
81 | CHERY/TIGGO 7 | 144 | 1.456 |
82 | PEUGEOT/208 | 140 | 4.545 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 137 | 2.984 |
84 | KIA/K2500 | 136 | 1.902 |
85 | GM/CRUZE HB | 128 | 3.783 |
86 | GM/EQUINOX | 126 | 3.724 |
87 | PEUGEOT/3008 | 119 | 1.917 |
88 | PEUGEOT/EXPERT | 113 | 1.752 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 112 | 2.152 |
90 | CITROEN/JUMPY | 107 | 1.556 |
91 | CHERY/ARRIZO 5 | 106 | 1.909 |
92 | VOLVO/XC40 | 103 | 1.800 |
93 | AUDI/Q5 | 103 | 1.405 |
94 | MITSUBISHI/PAJERO | 101 | 1.720 |
95 | CITROEN/BERLINGO | 100 | 535 |
96 | PEUGEOT/PARTNER | 96 | 1.522 |
97 | GM/TRAILBLAZER | 92 | 2.754 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 90 | 2.124 |
99 | FORD/FIESTA | 89 | 3.172 |
100 | MITSUBISHI/Outlander | 86 | 1.552 |
101 | IVECO/DAILY 35S14 | 82 | 1.434 |
102 | CITROEN/C3 | 81 | 2.580 |
103 | CITROEN/AIRCROSS | 81 | 2.358 |
104 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 77 | 1.866 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 76 | 1.526 |
106 | M.BENZ/CLASSE A | 74 | 542 |
107 | BMW/330I | 72 | 1.111 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 67 | 1.372 |
109 | AUDI/Q3 | 59 | 1.421 |
110 | KIA/CERATO | 58 | 1.585 |
111 | JAC/T40 | 54 | 907 |
112 | PORSCHE/MACAN | 52 | 421 |
113 | KIA/SOUL | 52 | 271 |
114 | MINI/COOPER | 48 | 979 |
115 | VOLVO/XC90 | 47 | 831 |
116 | SUZUKI/VITARA | 44 | 1.002 |
117 | JAGUAR/EPACE | 43 | 843 |
118 | LAND ROVER/VELAR | 43 | 748 |
119 | LEXUS/UX250H | 43 | 312 |
120 | TOYOTA/PRIUS | 42 | 760 |
121 | HONDA/CRV | 39 | 744 |
122 | BMW/X2 | 38 | 1.007 |
123 | BMW/X5 | 38 | 514 |
124 | BMW/X3 | 35 | 895 |
125 | BMW/X4 | 35 | 642 |
126 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 34 | 678 |
127 | LAND ROVER/EVOQUE | 32 | 877 |
128 | IVECO/DAILY 30S13 | 32 | 649 |
129 | TROLLER/T4 | 28 | 983 |
130 | AUDI/A5 | 27 | 473 |
131 | CITROEN/C4L | 24 | 1.411 |
132 | JAGUAR/XE | 23 | 138 |
133 | JAC/T50 | 22 | 454 |
134 | PORSCHE/CAYENNE | 22 | 390 |
135 | CHERY/QQ | 20 | 1.349 |
136 | VW/PASSAT | 20 | 933 |
137 | M.BENZ/GLC | 20 | 780 |
138 | PEUGEOT/5008 | 20 | 372 |
139 | FORD/MUSTANG | 19 | 332 |
140 | FORD/FUSION | 18 | 799 |
141 | SUBARU/XV | 18 | 212 |
142 | KIA/SORENTO | 16 | 271 |
143 | PORSCHE/911 | 16 | 206 |
144 | HYUNDAI/TUCSON | 15 | 3.124 |
145 | LEXUS/NX300 | 15 | 435 |
146 | JAGUAR/FPACE | 15 | 392 |
147 | M.BENZ/CLA250 | 14 | 21 |
148 | JEEP/WRANGLER | 11 | 131 |
149 | MINI/COOPER SCYMAN | 11 | 108 |
150 | VOLVO/V40 | 10 | 341 |
151 | DODGE/JOURNEY | 10 | 286 |
152 | AUDI/A3 | 10 | 260 |
153 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 132 |
154 | DODGE/SPRINTER | 10 | 230 |
155 | JAC/v260 | 10 | 145 |
156 | SUZUKI/SCROSS | 9 | 321 |
157 | BMW/Z4 | 9 | 168 |
158 | BMW/BMW 120 | 9 | 166 |
159 | PORSCHE/PANAMERA | 9 | 74 |
160 | CITROEN/JUMPER | 9 | 147 |
161 | DFSK/V21 | 9 | 86 |
162 | VW/SPACE FOX | 8 | 1.744 |
163 | MITSUBISHI/LANCER | 8 | 1.297 |
164 | AUDI/A4 | 8 | 436 |
165 | M.BENZ/GLE | 8 | 209 |
166 | KIA/CARNIVAL | 8 | 160 |
167 | HONDA/ACCORD | 8 | 155 |
168 | PEUGEOT/408 | 8 | 119 |
169 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
170 | AUDI/A4 AVANT | 8 | 76 |
171 | VOLVO/S60 | 8 | 75 |
172 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 83 |
173 | VW/GOLF | 7 | 1.102 |
174 | MINI/JCW | 7 | 154 |
175 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 7 | 107 |
176 | AUDI/A6 | 7 | 24 |
177 | PEUGEOT/BOXER | 7 | 169 |
178 | M.BENZ/A250 | 6 | 403 |
179 | VOLVO/V60 | 6 | 90 |
180 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 6 | 116 |
181 | BMW/M2 | 5 | 85 |
182 | FER CAR/NAJA ONE | 5 | 71 |
183 | AUDI/A7 | 5 | 13 |
184 | FORD/FOCUS SEDAN | 4 | 1.118 |
185 | SUBARU/FORESTER | 4 | 264 |
186 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 181 |
187 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 163 |
188 | GM/CAMARO | 4 | 127 |
189 | VW/FUSCA | 4 | 31 |
190 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
191 | FORD/FOCUS | 3 | 515 |
192 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
193 | LIFAN/X60 | 3 | 148 |
194 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 138 |
195 | BMW/M5 | 3 | 42 |
196 | BMW/430I | 3 | 35 |
197 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
198 | FORD/EDGE | 2 | 126 |
199 | AUDI/Q7 | 2 | 106 |
200 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 62 |
201 | LIFAN/X80 | 2 | 59 |
202 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
203 | BMW/I3 | 2 | 58 |
204 | M.BENZ/CLS | 2 | 51 |
205 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 30 |
206 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 20 |
207 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 19 |
208 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
209 | FORD/F100 | 2 | 8 |
210 | FORD/FORD | 2 | 2 |
211 | BYD/T3 | 2 | 2 |
212 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 194 |
213 | LEXUS/ES300 | 1 | 120 |
214 | BMW/X6 | 1 | 118 |
215 | BMW/540 | 1 | 80 |
216 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
217 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 38 |
218 | BMW/M140I | 1 | 34 |
219 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
220 | BMW/M4 | 1 | 13 |
221 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
222 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 11 |
223 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 10 |
224 | GM/CELTA | 1 | 9 |
225 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
226 | JAGUAR/XF | 1 | 6 |
227 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 4 |
228 | BABY/TST | 1 | 2 |
229 | M.BENZ/C 250 | 1 | 1 |
230 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | 346 |
231 | IVECO/DAILY | 1 | 149 |
232 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
233 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
234 | FORD/F75 | 1 | 6 |
235 | GM/CHEVROLET | 1 | 4 |
236 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
237 | FORD/F250 | 1 | 4 |
238 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
239 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
240 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
241 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
242 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
243 | BMW/328 | - | 69 |
244 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
245 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
246 | BMW/530I | - | 36 |
247 | FIAT/PALIO | - | 32 |
248 | AUDI/TT | - | 29 |
249 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
250 | M.BENZ/GLS | - | 24 |
251 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
252 | AUDI/RS6 | - | 20 |
253 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
254 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
255 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
256 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
257 | BMW/125I | - | 14 |
258 | SUBARU/WRX | - | 14 |
259 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
260 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
261 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
262 | GM/AGILE | - | 9 |
263 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
264 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
265 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
266 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
267 | JAC/T5 | - | 7 |
268 | BMW/750 | - | 6 |
269 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 6 |
270 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
271 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
272 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
273 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
274 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
275 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
276 | AUDI/A1 | - | 3 |
277 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
278 | GM/CLASSIC | - | 3 |
279 | RDK/TIGER | - | 3 |
280 | FIAT/IDEA | - | 3 |
281 | AUDI/R8 | - | 3 |
282 | JAC/J6 | - | 3 |
283 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
284 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
285 | AUDI/COUPE | - | 2 |
286 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
287 | BRM/M11 | - | 2 |
288 | BRM/M8 | - | 2 |
289 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
290 | VW/ZILK | - | 2 |
291 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
292 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
293 | KIA/PICANTO | - | 2 |
294 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
295 | FIAT/LINEA | - | 2 |
296 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
297 | JAC/J3 | - | 2 |
298 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
299 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
300 | BMW/220I | - | 2 |
301 | FIAT/500 | - | 1 |
302 | GM/ASTRA | - | 1 |
303 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
304 | GM/CORSA | - | 1 |
305 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
306 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
307 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
308 | BRM/M10 | - | 1 |
309 | BMW/M6 | - | 1 |
310 | PARATI/PARATI | - | 1 |
311 | AUDI/S3 | - | 1 |
312 | FAW/S80 | - | 1 |
313 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
314 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
315 | FIAT/STILO | - | 1 |
316 | BMW/528 | - | 1 |
317 | VW/BEETLE | - | 1 |
318 | VW/TOUAREG | - | 1 |
319 | BMW/316I | - | 1 |
320 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
321 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
322 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
323 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
324 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
325 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
326 | NISSAN/370Z | - | 1 |
327 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
328 | GM/MALIBU | - | 1 |
329 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
330 | AUDI/RS3 | - | 1 |
331 | CHERY/CELER | - | 1 |
332 | GEELY/GC2 | - | 1 |
333 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
334 | BMW/225I | - | 1 |
335 | EFFA/V22 | - | 39 |
336 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
337 | EFFA/K02 | - | 27 |
338 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
339 | VW/KOMBI | - | 17 |
340 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
341 | WILLYS/OVERLAND | - | 7 |
342 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
343 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
344 | GM/D20 | - | 3 |
345 | FORD/F150 | - | 3 |
346 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
347 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
348 | JAC/T140 | - | 3 |
349 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
350 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
351 | HITECH/ECOTRUCK | - | 3 |
352 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
353 | GM/C1404 | - | 2 |
354 | FORD/COURIER | - | 2 |
355 | GM/D10 | - | 2 |
356 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
357 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
358 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
359 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
360 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
361 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
362 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 |
363 | GM/10 | - | 1 |
364 | GM/A10 | - | 1 |
365 | GM/C10 | - | 1 |
366 | GM/C14 | - | 1 |
367 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
368 | GM/CHEVY | - | 1 |
369 | DODGE/DODGE | - | 1 |
370 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
371 | KIA/K2700 | - | 1 |
372 | HAFEI/MINI | - | 1 |
373 | FORD/PAMPA | - | 1 |
374 | DODGE/RAM | - | 1 |
375 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
376 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
377 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
378 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
379 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
380 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
381 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
382 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Tucson morreu?
ResponderExcluirViu Video do Onix Turbo Muscle Car Popular Manual? O Automatico ja era rapido, o Manual esta ainda mais esperto. Saiu video hoje no Youtube test drive.
ExcluirInteressante, de ontem para hoje a GM subiu de 16,8% de market share para 17,1%, mas o título da matéria exalta o crescimento da VW de 15,2% ontem para, pasmem, 15,2% hoje. Hehehe
ResponderExcluirEm todo caso, sabíamos que a Fiat não se sustentaria em segundo lugar o mês todo.
Por isso temos que torcer pra que a Fiat esmague a VW.
ExcluirTorcer para a FIAT é dureza... Para a FIAT passar, precisa melhorar nos segmentos mais baixos, Mobi, Argo e Cronos se tivessem vendas melhores, ajudariam bastante... Além desses três, só tem Toro e Strada...
ExcluirMas uma coisaé certa, a JEEP está fazendo Sucesso com Renegade e Compass...
Até o final do mês, a Renault assume a sua posição natural de 4ª maior montadora do Brasil.
ResponderExcluirEterna 6° lugar, sempre comendo poeira de Hyundai e Ford.
ExcluirEngano seu. Veja no ranking anual.
ExcluirA Fiat está em estado de putrefação mecadológica no Brasil. Não tem como se sustentar fazendo boquetagens, carros supostamente novos com plataformas antigas pioradas, motores antiquados, interiores emperiquitados, câmbios trancafiados, latarias desalinhadas, designs ultrapassados, estilos rebuscados, preços exagerados, consumos industrializados, desempenhos ridicularizados, espaços internos apertados, vendas diretas priorizadas e prejuízos ampliados.
ResponderExcluirFazendo versinhos, que linda.
ExcluirQuanto tempo será que a Carlota perdeu pensando em frases pra rimar?? Muito meiga...
ExcluirBoqueta...Mico...Locadora...Vendas diretas...E agora dumping. RECEITA PARA VENDER MUITO !!!
ExcluirFord South America, prejuízo desde 2014
ExcluirVW America do Sul, prejuízo desde 2013
GM LAAM, prejuízo desde 2016
FIAT America do Sul, lucro desde 2012
É... o grupo FCA está mesmo em putrefação por estes lados!
Esse cara só pode estar no crack.
ExcluirDevem estar dando Bolsa-Smartphone e devem ter liberado WiFi na cracolândia.
Toro + Strada + Argo + Renegade + Compass + Mobi = 20 mil carros.
Os 6 modelos mais vendidos da FCA totalizam 20 mil carros. E ainda tem carro sobrando que nem foi levado em conta (Uno, Cronos etc).
A VW não consegue chegar a 18 mil carros nem com 12 [doze] modelos.
Dentre os quais, há carros que não dão lucro nenhum, são caríssimos de produzir importar e estão sentido vendidos com gordos descontos, ei-los:
Passat, Jetta, T-Cross.
Para ver como vc é pilantra, junta o ranking da FCA contra apenas o da VW, meu imrão, junta o ranking do grupo todo da VW seu merda!! Pilantra demais, tas é louco!!
Excluir``tas é louco´´
ExcluirQue dialeto é esse?
Lá da cracolândia?
Vcs estão em peso hoje aqui hein.
Covas tem que meter a ROTA com o cacetete de borracha no rabo de vcs...
Santa Catarina meu amigo, que cracolandia cara? Aqui é SUL, diferente isso aí
ExcluirJunta aí o ranking do grupo VW contra FCA kkkkkkk
Excluirlíder mundial, senta e chora, te concentra ai na CCS da GM cara, final do mês dos 2mil de comissão tem que vir
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMentiroso rapaz.
ExcluirVocê mora ali no Vale do Anhangabaú.
Está desfrutando da WiFi grátis da estação da Sé.
filho vc já viu o tamanho do brasil?? cada região tem sua linguagem conotativa
ExcluirRanking mundial para quê?
ExcluirPara ver o Corolla em primeiro?
Estamos no Brasil, o Ranking é no Brasil, mostrar que a VW está em primeira na Alemanha, que a Renault está em primeiro na França vai resolver as capadas que as montadoras fazem nos carros antes de trazer para o Brasil?
Então senta e chora ou comemora o segundo lugar da montadora que vocês amam, afinal ficar em 2° lugar em um país como o Brasil já é algo bom, ainda mais com as margens de lucro que as montadoras praticam no Brasil...
Onde compra dessa erva estragada?
ExcluirMarcos, vw foi líder no brail trocentos anos seu burrao, mas mesmo em sgundo no brasil, ela é a que mais lucra
ExcluirVendas mundial ela disputa liderança com a Toyota
Nao é so na Alemanha fera, mas ok, vamos seguir seu raciocínio
A GM é Americana, pq ela nao lidera na America e nos EUA?
CRI CRI CRI CRI
"18 GM/JOY 2.274 8.193" interessante que ele surgiu do nada na tabela ...
ResponderExcluirPelo que entendi Joy seria o novo nome da versão hatch do antigo Onix e o sedã seria Joy Plus.
ExcluirEu também reparei. O Joy já surge com 2.274 unidades acumuladas no mês e 8.193 no ano, como se ele já tivesse sido lançado antes de outubro.
ExcluirSe você olhar o ranking de ontem, verá que o Onix tem número menor hoje. Apenas dividiram o Onix de sua versão Joy. O próximo a mudar será o Prisma, que vai virar Joy Plus
Excluir2200 emplacamentos para a Unidas em SP. A papelada para o emplacamenyi é processada diretamente da fábrica a no DETRAN. Depois, é feita a entrega nos diferentes pontos de aluguel. Por isso, os números "pulam" de um dia para outro. A versão Joy é prioritária para aluguel.
ExcluirJoy e Joy Plus serão como Gol e Voyage, irão atender frotas! Modelos robustos, de fácil e barata manutenção para essa finalidade!
ExcluirJoy robusto? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
ExcluirFalou o fanboy de voyage, cm seu banco à lá anos 1980...
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria saber so uma coisa, onix plus,eu sei que sera separado do prisma, mais o joy e o prisma nao?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPrisma é Joy Plus. Joy é o Onix Hatch antigo reestilizado.
ExcluirEsses Prisma na lista ainda estão com esse nome pq foram faturados assim, deve ser sobra de estoque que já tinha sido fabricado antes da mudança na nomenclatura.
se isso for verdade, coitada da "volks" e do virtus pscininha. kkkkkkk
ResponderExcluirVeja os numeros seu troxa nao mudou nada nem vai mudar nao sabe faze contas
ExcluirNão faltei com respeito com ninguém estagiário da volks, mas mesmo assim ela vai comer poeira.
ExcluirE as pérolas do Carlos sempre aí, deixa o povo comprar o que quiser não será seus vômitos que mudara as opiniões,você deveria ser um pouco gente e não um idiota.
ResponderExcluirE como um idiota vai fazer pra deixar de ser idiota da noite pro dia? Nasceu assim vai morrer assim
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTudo isso só p dizer que a Volks voltou p o seu eterno segundo lugar? Obs: as baciadas do Gol voltaram a ser fortes esse mês, ta justificado...
ResponderExcluirGM só lidera por conta das baciadas do onix, e tu hater não fala nada? Hater dos inferno
ExcluirTá nervosinho,kkkkkk, efeito Onix plus.
ExcluirDesconta os 60% vendas direta do onix para ver se a GM lidera, vai ver quem lucra mais, se é GM ou VW, chola mais!!
ExcluirTá nervosinha mesmo. Mas imagina o que deve passar na cabeça delas. Vem nesse blog pq é o único que puxa pra Vw, aí vem um monte de gente fazer chacota com eles e pra completar a GM dá uma paulada nos queridinhos Polo/Virtus deles.
ExcluirSó podem ficar nervosas mesmo, mordendo fronha e rasgando a calcinha de raivinha.
Will Smith, pega aqui e da uma balançada!!!
ExcluirSó a GM faz venda direta? Apzetes são os bichos mais engraçados da internet, parece aqueles moleques mimados.
Excluirzé ninguém, nao o jeep renegade se nao fosse vendas diretas nao seria líder, onix idem, o que estou afirmando, é que a GM só tem o onix lider de vendas por conta dos descontos para venda direta e facilidade de compra, isso a GM é boa, qualidade dos carros já outra história
ExcluirE a VW não seria segunda se não fosse as vendas de baciada de Gol e Voyage, dá no mesmo, venda é venda, falar que A ou B só está na posição por causa de venda direta é de lascar.
ExcluirO cara quer ganhar sem argumentos, poison chola mais
ExcluirVendas é vendas, não sei Pq esse cérebro de codorna não entende
Onix tem vendas diretas entre 30 e 45% Poison, só ver no Motor1. Você é um mentiroso e se tu realmente é daqui do Sul, tu envergonha nossa gente!
ExcluirHerrison, deixa de ser otário seu babaca
Excluirhttps://revistacarro.com.br/destaques/chevrolet-onix-e-prisma-lideram-vendas-diretas-em-setembro/
A VW tem um encontro marcado com a liderança no Brasil. Não é uma questão de "se", mas de "quando", e esse "quando" depende mais de querer do que de poder, como mostram diversos rankings. A dupla Polo/Virtus com pessoas de estapeando nas lojas para compra-los, T Cross o SUV mais desejado e lucrativo do país, Jetta GLI com filas intermináveis e clientes ávidos e insaciáveis, e ainda a VW com vendas expressivas para Argentina, México e outros países. Quando focar só no Brasil é lider! Fatos, apenas fatos.
ResponderExcluirA pessoa se estapeia dizendo: "como sou burro, gastando dinheiro nessa carroça". Fila não sei onde, tá tendo promoção em cima da promoção, e mesmo assim não vende.
ExcluirQue carro vc tem zé ninguém? Aposto que é bem inferior ao polo e virtus, deve andar de palio ou onix bateu morreu e vem chamar polo de carroça? Vc é um doente e precisa vir aqui bostejar pelos dedos para se sentir melhor pois sua realidade é andar de carro com projeto de 1990
ExcluirBostejar como vc "Poison" que vem aqui falar se o cara tem um Onix ou um Palio, se o cara tem um carro inferior é o que a condição dele permite, vc se tem um superior que deve está aí bostejando para se sentir melhor que alguém, coitado deve ser um mané.
ExcluirPoison, não te interessa o carro que eu tenho, mas garanto que é melhor que essa caixa de garrafa pet que vocês chamam de premium. E vai tomar uma maracujina, você tá muito estressada.
ExcluirNão ele ter um carro inferior, e sim chamar de merda um carro como polo sendo que ele anda com um de mil anos atrás, seu verme
ExcluirE seu ando com carro inferior, não vou chamar outro de carroça? se o cara anda num carro de merda? é hater e tem que ser grosso mesmo!!
ExcluirO nick já diz mesmo, zé ninguém, mas só fala asneira aqui, deve ser vendedor da GM para ter tanta raiva da VW kkkkkk, incrível a quantidade de besteira que esse cara defeca aqui...
ExcluirEu chamo de carroça a carroça que eu quiser, vocês não falam que carros de outras marcas são boquetas, xing ling, bombas, etc.? Aguenta quietinha aí.
ExcluirTá tão brabinha que até viu o cara chamar o carro de "merda" mesmo não tendo dito isso.
ExcluirSe briga assim por carros imagina a vida de uma pessoa dessas?
E qu carro tu anda para dizer virtus e polo sao carroça? Terceiro carro mais seguro do brasil é carroça? Ok, quantos carros da GM estão entre os 10 mais seguros do Brasil?
ExcluirCri Cri Cri Cri Cri, heim? Fala ai qual da GM está entre os 10 mais seguros do Brasil, Cri Cri Cri Cri
só deu para escutar o barulhinho do grilo e o silêncio kkkk
Onix Plus Benga "the very best"...
ExcluirE agora é "10 estrelas".!
Poison, vai chorar na cama que é lugar quente. E dorme de bruços tá, porque aí a benga do Onix Plus te pega.
ExcluirCanela 12, mesmo sendo 10 estrelas igual a polo, virtus, golf, t cross, passat, tiguan
ExcluirO onix teve nota individual (sim elas existem) pior que polo e virtus, entre no site da Latin Ncap e veja o laudo final, polo foi muito melhor
Sabe pq? CONSTRUÇÃO do polo é muito superior, aço utilizado, as barras de proteção e a solda utilizada a laser... então só posso dizer para vcs tentarem novamente na próxima versão, fazer carros mais seguros que a VW
Pica Giga, SÃO FATOS, é só pesquisar os resultados finais do latin ncap e ver como cada carro foi construído e veja a pontuação individual de cada quesito, onix perde em todos para polo e virtus, mesmo com 6 air bag contra 4 do polo... pq isso? Construção do carro, o polo no Brasil teve que vir com acabamento inferior ao polo da europa pois senao ele teria preços perto dos 100 k, então a VW optou por acabamento inferior mas construção e segurança igual modelos da europa...
ExcluirTenho um jetta 2012, troco por um virtus somente se o preço estiver muito bom.
ExcluirVirtus é mal acabado, painel feio pra caralho.
Poison = mano brow
Excluir_
Quanto ao vice presidente Mourão, a vantagem de pegar um Virtus 0km é que olhando de traseira todo mundo vai achar que vc está de Jetta 2019.
Isso é bom para o Virtus, mas sacrificou o sucesso do Jetta.
Seu Jetta é o TSI? Se for, vai sentir um abismo de diferença em desempenho e acabamento se comprar o Virtus.
ExcluirTem opções melhores no mercado. Hoje me dia se acha Jetta Comfortline seminovo por preço de Virtus completo 0km (90-92k).
Ainda vai dever em desempenho, mas certamente é uma evolução do seu.
"Poison", coloca seu polo/virtus no protocolo atual do Onix Plus. Bora ver qual tira as melhores notas.!
ExcluirVai beber seu remedinho da ansiedade, vai.!
Tem uns fanboys aí da VW que se juntam para tomar chá de cogumelo, uma morde a outra e ficam todas ouricadas, querendo morde, puxar cabelo, tudo koka
ExcluirCara, vai se tratar. Kkkk. Que exagero. Clientes se estapeando por Polo/Virtus....kkkk....tem que chorar pra não rir.
ExcluirCarlos está delirando, talvez até com alucinações auditivas e visuais...
ExcluirVendo os vendedores implorando como se fossem clientes se estapeando...
Essa foi uma das falas com menos sentidos dos últimos tempos do Carlos...
Acho que ele entrou na consecionária da GM atrás de um Ônix ou na da Toyota atrás do Corolla e apresentou delírio achando que estava na da VW atrás de Jetta e T-Cross...
Canela 12, veja o laudo final seu asno, polo foi bem melhor nas notas individuais, torax, tudo!! Onix não foi melhor em nenhuma. Deixa de ser doente e confere no site do latin NCap, não é a quantidade de air bag que conta, se fosse assim pode colocar 10 air bag no onix antigo que vc vai continuar morrendo fácil (carro lixo)
ExcluirO novo chegou dois anos depois do polo, só agora motor turbo quando todos já partindo para elétrico, a GM é atrasada sempre, teve uma melhora mas ficou muitos anos só com carro lixo...
Depois tu volta aqui e me conta sobre o Latin Ncap de Polo e Onix... asno!!
Não falei em quantidade de air bag em lugar nenhum.. Igual vc falou, o Polo/Virtus foi testado dois anos atrás pela Latin Ncap. Relinche menos, chore mais...
ExcluirOnix Plus benga "the very best"....
Nessa tocada, o ônix plus pode beliscar o podium ainda este mês, sucesso fenomenal. Tem que esfregar na cara das outras montadoras mesmo, que é sim possível vender carro de qualidade, e com preço não justo pois ainda é caro, mas um pouco melhor frente nossa realidade.
ResponderExcluirCarro de qualidade? que pega fogo? kkkkkk sabe nada inocente...
ExcluirMas pq tanta raiva meu amigo? Conseguiu bater a meta esse mês na CCS da GM? Pq tanto ódio fera?
Só em dezembro que a GM vai conseguir normalizar a demanda pelo Onix Plus. Até lá vai priorizar a produção do novo Onix.
ExcluirQuem te falou que e carro de qualidade? Ja viu o acabamento? E o pior acabamento entre todos os sedans compactos. O tecido do banco da versão de entrada, ja rasga só de olhar.
ExcluirFCA - 24.227
ResponderExcluirGM - 20.245
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 18.392
Renault + Nissan + Mitsubishi - 14.187
Ford + Troller - 10.478
Toyota + Lexus + Subaru - 10.434
Hyundai + Kia - 9.290
Esse Onix Plus está emplacando 3 test-drives por concessionária. 1 Premier, 1 LT e 1 LT MT. então só aí dá 1.800 emplacamentos. No momento é ilusório. Na prática, vende bem menos que o Virtus no varejo. O povo sabe distinguir qualidade verdadeira de um simulacro de carro, que é esse Onix Plus, cheio de luzinhas e design emperiquitado, que envelhecerá em 12 segundos.
ResponderExcluirSua imaginação é fértil demais cara, kkkkkkkk
ExcluirOnix Plus Benga "the very best"...
ExcluirTa ai a explicação dos carros de plástico venderem menos que o esperado por meia duzia de fãs.
ExcluirOnix Plus emplacou quase 1500 carros pra test drive em Agosto, já estamos indo pro fim de Outubro e tu ainda vem com essa Carlota?
ExcluirExatamente. Até o momento micando nas vendas.
ExcluirOnix Plus tem : Easy Park, alerta de ponto cego, 6 airbags, WiFi integrado para até 7 dispositivose carregador de celular por indução.
ExcluirIntens de segurança e conveniência muito mais úteis do que uma telinha no painel que mostra xícara de café.
E tudo isso custando
14 MIL REAIS A MENOS!!!
Onix Plus ANDA MAIS E BEBE MENOS que o virtus
ExcluirPortanto se você estiver com o seu virtus na faixa da esquerda e ver Onix Plus crescendo na sua traseira, por favor dê seta para a direita e abra passagem :)
"Esse Onix Plus está emplacando 3 test-drives por concessionária. 1 Premier, 1 LT e 1 LT MT. então só aí dá 1.800 emplacamentos. No momento é ilusório. Na prática, vende bem menos que o Virtus no varejo. O povo sabe distinguir qualidade verdadeira de um simulacro de carro, que é esse Onix Plus, cheio de luzinhas e design emperiquitado, que envelhecerá em 12 segundos."
ExcluirO cara não cansa de servir de putinha dos outros no blog, a liderança do Onix é um fato incontestável ainda que você invente qualquer asneira.
Vamos aos fatos.
Nas concessionárias GM da minha cidade (capital do estado) só tem um Onix de test drive em cada, o Premier completo. O vendedor ainda disse que todos os carros já chegam lá vendidos. Acredito que nos restante do país também seja assim.
Não vi nenhum Onix Plus em nenhuma locadora daqui, já o Virtus... Todos sabem como é.
Sobre as luzes piscantes, não era o Virtus que tinha um painel coloridinho e cheio de frufrus pra distrair o motorista do péssimo acabamento do carro? Acho que não estou enganado...
Os novos Joy e Joy Plus atenderão perfeitamente as frotas ou consumidor comum como já atendem. Robustez mecânica e economia são os fortes e as vendas vão continuar em alta e vão repetir o sucesso que fizeram até o presente momento! Gol e Voyage comerão poeira como sempre foi!
ExcluirEu aposto que de alta, o Yaris 1.5 CVT benga tanto Polo 1.0 turbo quanto Onix 1.0 turbo.
ExcluirE é um motor mais robusto, não quebra.
Esses mini-motores 1.0 turbinados aí... Sei lá. Tiro no pé.
É um risco muito grande colocar dinheiro nisso.
Não cara... Tá errado.
ExcluirSeja fanboy, mas não seja igual o Carlos ou o Daniel MB, use um pouco de razão.
Vamos ver como vai ficar com os dois que pegaram fogo. Talvez a GM faça o que Renault fez com o KWID quando as peças baratas indianas deram problema; segura as vendas.
Excluirgenti...bora torcê pra muitos ônix plus pega fogo!!!!!
ResponderExcluirE pro ticrois quebrar eixos, pro golf, tiguan e jetta quebrar molas também?
ExcluirJá dois pegaram fogo kkkk, as unidades da versão antiga pegaram fogo em milhares kkkkkk
ExcluirA marca que mais tem recall é a GM
ExcluirSpin, Onix antigo e Cobalt
Equinox ano passdo nos freios
S10 tb teve vários
Corsa Classic idem (carroça)
Cruz tb teve recall
Tracker tb teve mais de um recall kkkkk
Mas os haters fingem... bando de zé ruela que só vem aqui defecar pelos dedos
C vc e a tua mãe dentro né?
ExcluirE os 400 mil motores tec tec? E o DSG que não teve recall até hoje? E os bancos da Amarok? E os motores da Amarok? E o dieselgate? Para que tá ficando feio, já disse, vai chorar na cama que é lugar quente.
ExcluirZé Ninguém,
ExcluirA mão invisível do mercado agiu nessas ocasiões.
Quando fundiram 400 mil motores de Gol, o carro perdeu a liderança pro Palio e depois para o Onix.
Acabou o reinado do Gol, que hoje se submete a ser carro quase que exclusivamente de locadora.
Eles investiram uma nota pra colocar câmbio automático e tiveram um prejuízo terrível, porque as vendas não compensaram o desenvolvimento.
Amarok vende menos que Hilux, S10 e Ranger.
Investiram com motor V6 e mesmo assim não adiantou.
Golf mk7 nunca deu lucro no Brasil. No começo era subsidiado, mais barato que na Alemanha, e quando subiu de preço, fizeram uma salada mista de versões idiotas (1.0 MT, 1.6 MSI AT) - lembrando que cada versão custa 1 milhão de reais pra homologar - e acabaram jogando todo o potencial lucro pelo ralo.
Quando acertaram o carro, com suspensão de Jetta 2.0 8v e câmbio de ARGO, já estava caro demais e não vendia nada.
Comentário perfeito.
ExcluirAmarok tinha tudo pra brigar com as líderes...
ExcluirMas o interior simples com volante de gol, chatisse do diesel difícil de achar e problemas na capota marítima que entra água e poeira, mataram a Amarok.
O motor V6 ajudou, mas o restante do conjunto não acompanhou.
Concordo com "a mão invisível do mercado" agora dizer que o Golf por aquele preço absurdo não dar lucro no Brasil? E importado ainda (sem custo de produção local)... deu e deu muito lucro... saiu de linha porque a VW considera humilhar o seu Hatch queridinho vende-lo por menos de 100 mil, sendo que vale muito menos. Preferiu nos entregar produto pior pelo mesmo preço. Lucros absurdos tenha certeza mesmo com as bombas na vitrine.
Excluira amarok pra pessoa física vende mais que a ranger e no geral sempre está do lado inclusive as vezes vende até mais
ExcluirRanger, Amarok... Restolhos.
ExcluirPode colocar motor 2.2, 3.2, 3.0, V6, 5 cilindros, 6 cilindros, biturbo, triturbo, quadriturbo, pentaturbo, 10 cilindros, 20 cilindros...
Nenhuma supera a Hilux 2.8 turbo diesel com 177 cv e câmbio automático de 6 marchas. Robusta, potente e confiável.
E de quebra, a mais bonita e que apresenta maior status.
Hilux só é melhor mesmo em vendas, porque no resto todas a superam, Hilux perde em tudo p qq uma.
ExcluirHilux vende pela fama e todo mundo sabe disso, até a Toyota. Por isso q ela cobra quanto quer e mesmo assim vende.
ExcluirMas anda longe de ser a melhor.
Parece que mais um onix marea turbo pegou fogo essa semana, eitaaa!! Versão antiga pegava fogo tb, nova continua igual
ResponderExcluirUsa a água da piscina do Virtus para apagar.
ExcluirFake news
ExcluirPoison ta usando materias antigas pra ganhar ibope... É o mesmo que eu pegar uma noticia la de 2012 de qualquer VW pegando fogo. Deixa de ser trouxa!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEstá confirmado, sim. Já são 2 unidades. Contudo, isso é normal em lançamentos. O único porém é que foi em curto espaço de tempo. Pode ser a origem chinesa das peças. Aguardemos o desenrolar futuro
ExcluirFonte??
ExcluirImpressão minha ou o Poison é super fanboy VW?
ExcluirÉ sim Ronald! Parmera, cade a fonte? Sua credibilidade é zero se não colocar um link pelo menos aqui
ExcluirTem matéria no UOL Carros. Não se sabe o motivo ainda, ocorreu com o carro em movimento, mas não custa lembrar quando a Renault lançou o Kwid super barato e o motivo eram as peças indianas. Deu no que deu né.
ExcluirToyota / Corolla: 713.971
ResponderExcluirFord / F-Serie: 622.867
Toyota / RAV4: 519.894
Nissan / Qashqai + Rogue: 507.411
Honda / Civic: 491.691
Honda / CR-V: 455.075
Volkswagen / Tiguan: 429.180
Volkswagen / Golf: 417.003
RAM / Pick-Up: 406.580
Toyota / Camry: 406.321
Nissan / Syphy + Sentra: 402.332
Volkswagen / Polo: 367.309
Chevrolet / Silverado: 338.299
Volkswagen / Jetta + Sagitar: 334.592
Toyota / Hilux: 317.435
Obs: Corolla sedã 638.404 mil unidades, hatch e wagon 75,5 mil unidades. Ford F-150 corresponde por 598,6 mil unidades, outros como F-350 corresponde por 24,2 mil unidades. Qashqai corresponde por 287.675, X-Trail 219.736. Syphy 240.570, Sentra 161.762. Eu pesquisei muito na internet para descobrir o n° de vendas das pick-up carrocerias: simples, estendida e dupla, só encontrei referente ao mercado norte-americano, portanto não dá para especificar essa questão.
👏👏👏👏👏👏
ExcluirIsso são vendas mundiais em 2019?
ExcluirSempre fiquei curioso sobre as vendas da Ford F series, se seriam um só modelo ou vários.
ExcluirOutro doente verborrágico apareceu, e o nível só desce, mas haters são sempre os outros.
ResponderExcluirAprenda com GM como se coloca um carro no top 5 com um mês de venda, VW.
ResponderExcluirLançou mais de 5 carros nos últimos 3 anos e não conseguiu isso com nenhum.
E daí? Melhor ter vários carros do que concentrar as vendas em um ou dois.
ExcluirObrigado senhores. Os comentários aqui me fazem rir muito!!
ResponderExcluirHilux V6 com motorzão 4.0 vem aí.
ResponderExcluirÉ quatro-ponto-zero, nada de motorzinho de dentista.
Prevejo 6.000 unidades mensais
Agora, falando sério. Com os últimos lançamentos, a GM deve continuar líder por mais um período, porém a FCA é a montadora mais bem sucedida no Brasil hoje. Já a Toyota acertou em cheio com o novo Corolla.
ResponderExcluirAcho que Renault está em maus lençóis ao lançar o "novo" Sandero com conteúdo muito inferior (e preço próximo) dos novos Onix e HB20, porém o grupo deve virar . A Ford, infelizmente, deve cair para o sexto ou sétimo lugar definitivamente em breve.
A Ford vai ficar só nas picapes e SUVs eu acho.
ExcluirFalando sério,
ExcluirO novo Corolla tá estourado em vendas.
Ainda vai subir muito mais, a Toyota deve pegar a 3ª posição.
A Toyota tem no Brasil o mesmo jargão da Mercedes: The best or nothing.
A Ford já foi líder nos primórdios e nos anos 80 então tinham 4 montadoras e está passou logo pra quarta, até 95 seus carros foram equipados com motores Renault excessão dos importados camionetes e caminhões era a verdadeira Renault aqui.
ExcluirComo a Ford vai vender muito, com apenas 04 carros... Ka, Ecosport, Fusion e Ranger...
ExcluirEu ainda não entendo os comentários dos acionistas da VW do Brasil.
ResponderExcluirA GM é líder a 5 anos, a rede está sólida e os produtos excelentes.
Foi só popularizar o celular e deu nisso...!!! Um bando de desocupado falando bem ou mal de algo que não entendem e muito menos podem ter....!!! Tá feita a merda. Enquanto isso as montadoras agradecem o empenho de todos os desocupados
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNo ranking de modelos aparece o GM/Joy com 2274 veículos vendidos no mês e um acumulado de 8.163. O GM/JOY começou a ser vendido em outubro, sendo assim ele não pode ter vendas acumuladas de 8.163 unidades.
ResponderExcluirEle foi lançado em 6 de setembro, e naquela semana já estavam chegando nas ccs
ExcluirEssas 2274 estavam sendo contabilizadas junto com o Onix em primeiro. Pode ver que os numeros do Onix cairam do dia 15 para cá ao invés de crescer. A Fenabrave acertou a tabela, agora, em um ou 2 meses o Prisma some e fica só a Joy Plus. Quando sair o Onix Hatch novo, a versão atual do Onix vai se chamar só Joy..
ExcluirDia 15, VW com 15,34%. Dia 16 VW com 15,20%. Cresce.
ResponderExcluirBasta uma venda grande para uma locadora que o Ranking muda. A GM fez uma venda grande de Joy e pulou de terceiro para primeiro.
ExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil, até o dia 16:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....3.473
2º....JEEP/COMPASS....2.676
3º....NISSAN/KICKS....2.656
4º....HYUNDAI/CRETA....2.608
5º....HONDA/HR-V....2.055
6º....VW/T-CROSS....1.980
7º....FORD/ECOSPORT....1.590
8º....RENAULT/CAPTUR....1.477
9º....RENAULT/DUSTER....1.015
10º..CITROEN/C4 CACTUS....811
Acumulado 2019(até o dia 16 de Outubro):
1º....JEEP/RENEGADE....53.584
2º....JEEP/COMPASS....46.274
3º....HYUNDAI/CRETA....43.516
4º....NISSAN/KICKS....42.163
5º....HONDA/HR-V....37.500
6º....FORD/ECOSPORT....25.832
7º....RENAULT/CAPTUR....22.741
8º....VW/T-CROSS....21.093
9º....RENAULT/DUSTER....19.111
10º..GM/TRACKER....13.175
Fonte: Renavam / Carblog
1 e 2) Jeep é absurdamente boa em vender. Juros menores, boa valorização do carro do cliente e, principalmente, ótimos carros, com nota máxima de segurança, design de destaque, freio eletrônico, suspensão multilink, bom acabamento, desempenho que atende, enfim, carros muito bons no que mais importa. Renegade e Compass merecem o posto, em todos esses anos.
Excluir3) Creta é um milagre da Hyundai. A única vantagem que vejo é a garantia de 5 anos. Talvez um pouco do acabamento interno, levemente melhor do que Kicks, Plastcross, Eco e Duster.
4) Kicks deve ser pelo preço... Um pouco de design também, interno e externo. Mas também não entendo muito como vende bem.
5) HRV vende muito bem, diante da cabeça dura da Honda. É um carro caro e com ausências irritantes. Mas da intermediária pra frente corrige (lembrando que o HRV chegou a ter calotas...), porém o preço fica surreal.
6) Essa edição da ECO chegou muito boa, com 6 ou 7 airbags de série em todas as versões. Central decente, bom design, acabamento melhorado, enfim, um carro bom até. Mas agora parece que se arrasta, com versões capengas e concessionárias vazias. Colhe os frutos de ter vendido tanto, 5 anos atrás. Mas o futuro é terrível, se a Ford não remodelar totalmente.
7) Design externo impecável. Interno bem capenga. Também vejo milagre nessas vendas. Deve convencer pelo olho...
8) Plastcross vende muito bem. Bem demais! É realmente um sucesso para a VW, pois, pessoalmente, é baixo, mal acabado, tem suporte Uber, uma decepção ambulante. A versão levemente decente é caríssima. Então, o TC pode sim ser considerado um sucesso comercial.
9) Sei lá como vende esse negócio.
10) Carro incompleto e com logística comprometida. O próximo deve fazer sucesso. Mas também será incompleto...
1 e 2) Desempenho, melhor nas versões diesel, gasolina o Renegade sofre...
Excluir3) Motor bebe mais tem potência 0 2.0 obviamente...
4) Kicks tem um design interessante, pena o motor 1.6, se tivesse um motor melhor, venderia mais.
5) HRV, o problema é o preço, e poderia ter um motor melhor, o Touring por 140 mil é um assalto...
6) Eco falta espaço e poderia ter um motor mais potente... O design externo do ECO também já deu o que tinha que dar...
7) Captur externamente realmente é bonito, na minha opinião, parece um carro mais para o público feminino, mais o interior de Duster melhorado deixa desejar e muito...
8) T-cross deveria ter o 1.4 em versões menos caras que a Highline. E o acabamento, nínguem precisa falar nada...
9) Duster é um carro do passado, já deveria ter uma nova geração completamente diferente...
10) Tracker a partir do ano que vem vai ter uma chance de tentar deixar de ser um coadjuvante...
Chega na tracker ele alivia kkkkk, tracker é bem ruizinha cara, deixa de ser fanboy... HRV é plataforma de Fit seu louco, e tu acha que é tecnológico? HAHAHAHAHAHAH
ExcluirEsses caras sabem nada, pqp!!
Eco um carro bom? hahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaha
Excluirgente....descobri a solução para o virtus....
ResponderExcluirmeu amigo tomo um pau do novo onix que estava com apenas 160km, primeiro dia de uso motor nem tinha amaciado...
solução...gasto 6.700, no virtus fez remap, instalou a turbina do golf 1.4, pronto virtus.....campeão novamente....onix fica la tras...
solução para polo/virtus ser campeão...custo super barato só 6.700.00..
REMAP E INSTALAÇÃO DE COMPRESSOR NO CAMARRO FICOU 37.000.
O 320 e 330 vendendo 10 vezes mais do que A4 e A5 juntos. A Audi prefere quase nao vendê-los e consequentemente não lucrar quase nada do que lucrar muito, baixando os preços e colocando taxa zero, vai entender! Muito melhor lucrar 50 mil por unidade, vendendo 200, 300 unidades, do que querer lucrar 70 mil e nao vender quase nada!
ResponderExcluirEm breve vem o novo a3
ExcluirQuem não vende quase nada? Coloca uma coisa na cabeça, mercado brasileiro não e parâmetro para nada. A nivel mundial, Audi, BMW e Mercedes vendem cafa uma, quase o que se vende no Brasil somando todos os modelos.
ExcluirNotaram que os numeros do Onix diminuiram? E apareceu o JOY no Ranking de 3 dias para cá? Pois é, devido a essa confusão de nomes que a GM criou, estava sendo contabilizada a versão Joy Plus junto com o Onix, inflando assim os numeros do líder. Em Agôsto já tinham sido incluídas 1100 unidades do Onix Plus junto com o Onix. Essas informações saíram no Uol Varros.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.