Nesse mercado, a liderança está com a montadora norte-americana GM, com 17,5%, seguida da alemã Volkswagen, com 15,7%. A Fiat vem em 3º, com 15%, enquanto a Ford mantém-se em 4º, mesmo caindo para 8,7%.
Toyota, Renault e Hyundai vêm na sequencia, com 8,5%, 7,6% e 7,4%, respectivamente.
Entre os modelos destaque para o T-Cross, na 20ª colocação.
Ranking - maiores montadoras do Brasil
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 31.688 | 17,5% |
2 | Volkswagen | 28.456 | 15,7% |
3 | FIAT | 27.053 | 15,0% |
4 | Ford | 15.800 | 8,7% |
5 | Toyota | 15.360 | 8,5% |
6 | Renault | 13.796 | 7,6% |
7 | Hyundai | 13.416 | 7,4% |
8 | Jeep | 9.306 | 5,1% |
9 | Honda | 7.933 | 4,4% |
10 | Nissan | 6.815 | 3,8% |
11 | Citroen | 1.744 | 1,0% |
12 | Peugeot | 1.485 | 0,8% |
13 | Chery | 1.448 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.218 | 0,7% |
15 | BMW | 1.023 | 0,6% |
16 | Mercedes | 786 | 0,4% |
17 | Kia | 752 | 0,4% |
18 | Volvo | 526 | 0,3% |
19 | Audi | 481 | 0,3% |
20 | Land Rover | 427 | 0,2% |
21 | Suzuki | 197 | 0,1% |
22 | Porsche | 175 | 0,1% |
23 | Iveco | 168 | 0,1% |
24 | JAC | 152 | 0,1% |
25 | Dodge | 109 | 0,1% |
26 | Jaguar | 105 | 0,1% |
27 | Mini | 102 | 0,1% |
28 | Lexus | 79 | 0,0% |
29 | Troler | 58 | 0,0% |
30 | Subaru | 35 | 0,0% |
31 | Foton | 13 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil
Médias diárias | 10.043 | 10.070 | |
Totais | 180.768 | 2.114.641 | |
Rank | Modelo | OUT | QTD |
1 | GM/ONIX | 15.975 | 195.366 |
2 | FORD/KA | 7.362 | 84.114 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.354 | 83.883 |
4 | FIAT/ARGO | 5.804 | 60.914 |
5 | FIAT/STRADA | 5.768 | 62.397 |
6 | VW/POLO | 5.706 | 57.021 |
7 | FIAT/TORO | 5.352 | 51.233 |
8 | JEEP/RENEGADE | 5.168 | 55.279 |
9 | GM/ONIX PLUS | 5.100 | 6.735 |
10 | VW/GOL | 5.018 | 65.293 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 4.954 | 45.691 |
12 | JEEP/COMPASS | 4.117 | 47.715 |
13 | FORD/KA SEDAN | 4.101 | 40.601 |
14 | NISSAN/KICKS | 4.093 | 43.600 |
15 | RENAULT/KWID | 4.077 | 68.946 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 3.977 | 44.884 |
17 | VW/SAVEIRO | 3.590 | 34.561 |
18 | VW/VIRTUS | 3.433 | 37.584 |
19 | FIAT/MOBI | 3.365 | 44.237 |
20 | VW/T CROSS | 3.261 | 22.372 |
21 | GM/PRISMA | 3.187 | 68.601 |
22 | RENAULT/SANDERO | 3.089 | 39.108 |
23 | HONDA/HR-V | 3.062 | 38.507 |
24 | TOYOTA/HILUX | 2.689 | 32.841 |
25 | FORD/ECOSPORT | 2.396 | 26.638 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.364 | 29.617 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.203 | 28.308 |
28 | GM/S10 | 2.057 | 25.273 |
29 | VW/FOX | 2.037 | 31.684 |
30 | RENAULT/CAPTUR | 2.009 | 23.273 |
31 | VW/VOYAGE | 1.998 | 25.489 |
32 | FIAT/CRONOS | 1.920 | 18.186 |
33 | HONDA/CIVIC | 1.913 | 22.010 |
34 | GM/SPIN | 1.892 | 22.455 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.785 | 23.527 |
36 | RENAULT/LOGAN | 1.779 | 20.042 |
37 | FORD/RANGER | 1.755 | 17.563 |
38 | HONDA/FIT | 1.493 | 20.907 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.419 | 17.277 |
40 | RENAULT/DUSTER | 1.387 | 19.483 |
41 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.261 | 14.790 |
42 | FIAT/FIORINO | 1.243 | 13.709 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.204 | 13.025 |
44 | FIAT/SIENA | 1.199 | 13.638 |
45 | FIAT/UNO | 1.162 | 16.728 |
46 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 996 | 10.175 |
47 | GM/CRUZE SEDAN | 933 | 13.904 |
48 | VW/UP | 911 | 10.691 |
49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 893 | 10.919 |
50 | VW/AMAROK | 881 | 15.402 |
51 | RENAULT/OROCH | 834 | 10.221 |
52 | GM/TRACKER | 830 | 13.404 |
53 | GM/MONTANA | 809 | 10.715 |
54 | VW/TIGUAN | 777 | 10.193 |
55 | HONDA/WR-V | 763 | 9.503 |
56 | HONDA/CITY | 637 | 12.338 |
57 | PEUGEOT/2008 | 625 | 6.913 |
58 | CHERY/TIGGO 5X | 617 | 5.488 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 606 | 8.048 |
60 | RENAULT/MASTER | 594 | 7.060 |
61 | NISSAN/FRONTIER | 542 | 6.534 |
62 | VW/JETTA | 490 | 9.765 |
63 | FIAT/WEEKEND | 473 | 3.025 |
64 | NISSAN/MARCH | 466 | 5.519 |
65 | CHERY/TIGGO | 445 | 5.025 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 443 | 4.542 |
67 | FIAT/DOBLO | 408 | 3.965 |
68 | BMW/320I | 406 | 1.326 |
69 | HYUNDAI/HR | 401 | 3.042 |
70 | GM/COBALT | 373 | 10.325 |
71 | PEUGEOT/208 | 357 | 4.762 |
72 | FIAT/DUCATO | 355 | 4.094 |
73 | TOYOTA/RAV4 | 345 | 3.047 |
74 | KIA/SPORTAGE | 342 | 3.361 |
75 | NISSAN/SENTRA | 295 | 2.567 |
76 | VW/EXPRESS | 290 | 2.768 |
77 | LAND ROVER/DISCOVERY | 279 | 2.355 |
78 | M.BENZ/CLASSE C | 278 | 2.873 |
79 | VOLVO/XC60 | 237 | 2.686 |
80 | BMW/X1 | 222 | 3.327 |
81 | GM/CRUZE HB | 221 | 3.876 |
82 | KIA/K2500 | 214 | 1.980 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 207 | 3.054 |
84 | M.BENZ/CLASSE GLA | 196 | 2.236 |
85 | CHERY/TIGGO 7 | 194 | 1.506 |
86 | GM/EQUINOX | 169 | 3.767 |
87 | VOLVO/XC40 | 168 | 1.865 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 164 | 1.783 |
89 | CHERY/ARRIZO 5 | 163 | 1.966 |
90 | PEUGEOT/3008 | 163 | 1.961 |
91 | PEUGEOT/EXPERT | 161 | 1.800 |
92 | CITROEN/JUMPY | 155 | 1.604 |
93 | AUDI/Q5 | 147 | 1.449 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 139 | 2.173 |
95 | PEUGEOT/PARTNER | 131 | 1.557 |
96 | GM/TRAILBLAZER | 131 | 2.793 |
97 | CITROEN/BERLINGO | 125 | 560 |
98 | FORD/FIESTA | 118 | 3.201 |
99 | MITSUBISHI/Outlander | 117 | 1.583 |
100 | M.BENZ/CLASSE A | 114 | 582 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 113 | 1.563 |
102 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 112 | 1.901 |
103 | IVECO/DAILY 35S14 | 109 | 1.461 |
104 | CITROEN/C3 | 107 | 2.606 |
105 | BMW/330I | 102 | 1.141 |
106 | CITROEN/AIRCROSS | 96 | 2.373 |
107 | AUDI/Q3 | 91 | 1.453 |
108 | JAC/T40 | 91 | 944 |
109 | DODGE/JOURNEY | 90 | 366 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 89 | 1.394 |
111 | KIA/CERATO | 87 | 1.614 |
112 | MINI/COOPER | 74 | 1.005 |
113 | BMW/X2 | 71 | 1.040 |
114 | VOLVO/XC90 | 69 | 853 |
115 | KIA/SOUL | 69 | 288 |
116 | SUZUKI/VITARA | 67 | 1.025 |
117 | PORSCHE/MACAN | 67 | 436 |
118 | TOYOTA/PRIUS | 66 | 784 |
119 | BMW/X5 | 66 | 542 |
120 | TROLLER/T4 | 58 | 1.013 |
121 | LAND ROVER/VELAR | 57 | 762 |
122 | JAGUAR/EPACE | 56 | 856 |
123 | LEXUS/UX250H | 56 | 325 |
124 | IVECO/DAILY 30S13 | 55 | 672 |
125 | HONDA/CRV | 55 | 760 |
126 | BMW/X3 | 53 | 913 |
127 | BMW/X4 | 51 | 658 |
128 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 50 | 694 |
129 | CITROEN/C4L | 48 | 1.435 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 48 | 416 |
131 | JAC/T50 | 43 | 475 |
132 | LAND ROVER/EVOQUE | 40 | 885 |
133 | AUDI/A5 | 40 | 486 |
134 | HYUNDAI/TUCSON | 34 | 3.143 |
135 | VW/PASSAT | 30 | 943 |
136 | CHERY/QQ | 29 | 1.358 |
137 | JAGUAR/XE | 27 | 142 |
138 | M.BENZ/CLA250 | 27 | 34 |
139 | KIA/SORENTO | 26 | 281 |
140 | RENAULT/ZOE | 26 | 93 |
141 | M.BENZ/GLC | 25 | 785 |
142 | SUBARU/XV | 25 | 219 |
143 | VOLVO/S60 | 25 | 92 |
144 | PORSCHE/PANAMERA | 25 | 90 |
145 | PEUGEOT/5008 | 24 | 376 |
146 | PORSCHE/911 | 23 | 213 |
147 | FORD/MUSTANG | 22 | 335 |
148 | FORD/FUSION | 21 | 802 |
149 | LEXUS/NX300 | 21 | 441 |
150 | JAGUAR/FPACE | 19 | 396 |
151 | JAC/v260 | 18 | 153 |
152 | DODGE/SPRINTER | 17 | 237 |
153 | VW/GOLF | 17 | 1.112 |
154 | VOLVO/V40 | 17 | 348 |
155 | SUZUKI/SCROSS | 17 | 329 |
156 | BMW/Z4 | 17 | 176 |
157 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 178 |
158 | DFSK/V21 | 16 | 93 |
159 | JEEP/WRANGLER | 16 | 136 |
160 | AUDI/A3 | 15 | 265 |
161 | MINI/JCW | 15 | 162 |
162 | AUDI/A4 | 14 | 442 |
163 | KIA/CARNIVAL | 14 | 166 |
164 | AUDI/A4 AVANT | 14 | 82 |
165 | MINI/COOPER SCYMAN | 13 | 110 |
166 | FOTON/AUMARK 1039 | 12 | 87 |
167 | MITSUBISHI/LANCER | 12 | 1.301 |
168 | M.BENZ/GLE | 12 | 213 |
169 | BMW/BMW 120 | 12 | 169 |
170 | M.BENZ/CLASSE E | 11 | 133 |
171 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 10 | 120 |
172 | HONDA/ACCORD | 10 | 157 |
173 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 10 | 110 |
174 | VOLVO/V60 | 10 | 94 |
175 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 76 |
176 | CITROEN/JUMPER | 9 | 147 |
177 | VW/SPACE FOX | 9 | 1.745 |
178 | AUDI/A6 | 9 | 26 |
179 | SUBARU/FORESTER | 8 | 268 |
180 | PEUGEOT/408 | 8 | 119 |
181 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
182 | M.BENZ/A250 | 7 | 404 |
183 | GM/CAMARO | 7 | 130 |
184 | BMW/M2 | 6 | 86 |
185 | M.BENZ/CLS | 6 | 55 |
186 | FORD/FOCUS SEDAN | 5 | 1.119 |
187 | JEEP/CHEROKEE | 5 | 164 |
188 | AUDI/Q7 | 5 | 109 |
189 | VW/FUSCA | 5 | 32 |
190 | AUDI/A7 | 5 | 13 |
191 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
192 | EFFA/V22 | 4 | 43 |
193 | FORD/FOCUS | 4 | 516 |
194 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 181 |
195 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 139 |
196 | LIFAN/X80 | 4 | 61 |
197 | BMW/M5 | 4 | 43 |
198 | BMW/430I | 4 | 36 |
199 | IVECO/DAILY | 3 | 151 |
200 | FORD/F100 | 3 | 9 |
201 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
202 | LIFAN/X60 | 3 | 148 |
203 | FORD/EDGE | 3 | 127 |
204 | M.BENZ/GLC43 | 3 | 63 |
205 | BMW/I3 | 3 | 59 |
206 | FORD/NEW FIESTA | 3 | 40 |
207 | HYUNDAI/AZERA | 3 | 31 |
208 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
209 | M.BENZ/SLC 300 | 3 | 20 |
210 | FORD/F75 | 2 | 7 |
211 | GM/CHEVROLET | 2 | 5 |
212 | FORD/FORD | 2 | 2 |
213 | BYD/T3 | 2 | 2 |
214 | LEXUS/ES300 | 2 | 121 |
215 | BMW/X6 | 2 | 119 |
216 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
217 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 20 |
218 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 12 |
219 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 11 |
220 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
221 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | 346 |
222 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
223 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
224 | RENAULT/KANGOO | 1 | 36 |
225 | VW/KOMBI | 1 | 18 |
226 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 8 |
227 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
228 | FORD/F250 | 1 | 4 |
229 | HITECH/ECOTRUCK | 1 | 4 |
230 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 3 |
231 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
232 | FORD/F1000 | 1 | 1 |
233 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
234 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
235 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 194 |
236 | BMW/540 | 1 | 80 |
237 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
238 | BMW/M140I | 1 | 34 |
239 | M.BENZ/GLS | 1 | 25 |
240 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
241 | BMW/M4 | 1 | 13 |
242 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 12 |
243 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
244 | GM/AGILE | 1 | 10 |
245 | GM/CELTA | 1 | 9 |
246 | BMW/750 | 1 | 7 |
247 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 7 |
248 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
249 | JAGUAR/XF | 1 | 6 |
250 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 4 |
251 | BABY/TST | 1 | 2 |
252 | EFFA/K02 | - | 27 |
253 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
254 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
255 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
256 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
257 | GM/D20 | - | 3 |
258 | FORD/F150 | - | 3 |
259 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
260 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
261 | JAC/T140 | - | 3 |
262 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
263 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
264 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
265 | GM/C1404 | - | 2 |
266 | FORD/COURIER | - | 2 |
267 | GM/D10 | - | 2 |
268 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
269 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
270 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
271 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
272 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
273 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
274 | GM/10 | - | 1 |
275 | GM/A10 | - | 1 |
276 | GM/C10 | - | 1 |
277 | GM/C14 | - | 1 |
278 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
279 | GM/CHEVY | - | 1 |
280 | DODGE/DODGE | - | 1 |
281 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
282 | KIA/K2700 | - | 1 |
283 | HAFEI/MINI | - | 1 |
284 | FORD/PAMPA | - | 1 |
285 | DODGE/RAM | - | 1 |
286 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
287 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
288 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
289 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
290 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
291 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
292 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
293 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
294 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
295 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
296 | BMW/328 | - | 69 |
297 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
298 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
299 | BMW/530I | - | 36 |
300 | FIAT/PALIO | - | 32 |
301 | AUDI/TT | - | 29 |
302 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
303 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
304 | AUDI/RS6 | - | 20 |
305 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
306 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
307 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
308 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
309 | BMW/125I | - | 14 |
310 | SUBARU/WRX | - | 14 |
311 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
312 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
313 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
314 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
315 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
316 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
317 | JAC/T5 | - | 7 |
318 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
319 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
320 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
321 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
322 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
323 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
324 | AUDI/A1 | - | 3 |
325 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
326 | GM/CLASSIC | - | 3 |
327 | RDK/TIGER | - | 3 |
328 | FIAT/IDEA | - | 3 |
329 | AUDI/R8 | - | 3 |
330 | JAC/J6 | - | 3 |
331 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
332 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
333 | AUDI/COUPE | - | 2 |
334 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
335 | BRM/M11 | - | 2 |
336 | BRM/M8 | - | 2 |
337 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
338 | VW/ZILK | - | 2 |
339 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
340 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
341 | KIA/PICANTO | - | 2 |
342 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
343 | FIAT/LINEA | - | 2 |
344 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
345 | JAC/J3 | - | 2 |
346 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
347 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
348 | BMW/220I | - | 2 |
349 | FIAT/500 | - | 1 |
350 | GM/ASTRA | - | 1 |
351 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
352 | GM/CORSA | - | 1 |
353 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
354 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
Ford Ka talvez seja o caso de maior sucesso da história da Ford no Brasil, é uma pena que a marca esteja tão desorientada para nosso mercado, gosto muito da Ford.
ResponderExcluirMe parece que a Ford resolveu se apequenar no mercado, e vejo como um movimento voluntário da empresa. Decidiu deixar de apresentar uma linha completa, tirando do catálogo Fiesta, Focus, além de Fusion estar moribundo, e não vejo o mínimo de vontade da empresa em vender algo diferente de Ka, Eco e Ranger. Uma pena, pois já tive vários Ford em casa (tanto meu quanto da patroa), e hoje, não há nenhum produto que me interessa.
ExcluirTambém cara é uma pena a marca é bacana já tivemos muitos em casa, e foram junto com Toyota os melhores carros que possuímos!
ExcluirA maior injustiça foi ter tirado o Fiesta de linha, um produto muito superior ao Ka, e que se viesse na nova geração ao Brasil, faria frente ao novo Onix, HB20 e Polo!
ExcluirTer tirado o Fiesta de linha foi um grande erro, um carro de mecânica boa, desempenho idem, teve alguns problemas do cambio ATm mas a versão manual era inegavelmente boa demais!
ExcluirTenho um ka 1.5 at em casa, o câmbio é disparado o melhor da categoria, sendo que o do onix novo chega perto, mas não é tão bom. Recomendo test drive a todos que estiverem buscando carro nessa faixa! A opção do ka ao fiesta, a meu ver, é pelo espaço interno. Tive um fiesta mexicano em 2012 e era excelente, mas pecava neste item de uma forma que o ka resolveu muito bem o problema. A dinâmica dos dois é muito parecida. A Ford no Brasil vai ter ka de carro e o resto somente suv, ela está na entre safra, algo que a todas as marcas de tempos em tempos Passam.
ExcluirUm carro excelente sem dúvidas, ele e o ônix novo são hoje as opções mais conscientes no mercado!
ExcluirTambém tive vários Ford, o que acabou com a Ford foi o câmbio powershift
ExcluirE a Ford não soube contornar a situação da má impressão!
ExcluirVerdade, mas acho que a Ford está passando por uma reformulação a nível mundial, dando um destaques aos Suvs e pickups ,não priorizando carros pequenos.E acho também que tirar o Giesta de linha foi um erro.Tinha que investir em novos motores turbo e redesenhar um novo fiesta, um carro global e com o nome Ford com certeza teria sucesso,penso que hoje Hyunday vai ocupar um espaço nesse segmento que seria da Ford.
ExcluirJanio, Ford KA e Onix melhor opção do mercado? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
ExcluirEsse Onix Plus vai dar trabalho.
ResponderExcluirChegou com tudo.
Passou até o corolla. Um fenômeno de vendas.
ExcluirMas é lógico que Onix Plus vai vender mais. O corola mais barato começa em 100k. O Onix na casa dos 50k.
ExcluirQue comparação estúpida hein!?
Mas Xuvisco, vocês falam tanto que o mais barato vende, porque o Virtus vende menos que o Corolla?
ExcluirSe a comparação fosse estúpida não haveria pq ter o ranking geral né o gênio.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirXuvisco, pela sua lógica o Ka sedan, Virtus, cronos e todos os sedans que custam menos que o Corolla venderiam mais mas veja que isso não acontece na prática.
ExcluirFecha o aro Xuvisco
ExcluirVejamos a reação da Renault nos últimos dias do mês. Voltando novamente a quarta posição, com quase 10% do mercado.
ResponderExcluirSim, entregando carro pra frota de baciada. A Renault é muito fraca na venda cpf, se mantém no Brasil por conta das frotas.
ExcluirTem o mesmo percentual de vendas diretas das demais.
ExcluirNo caso do Kwid, as vendas ao varejo superam 80%.
A aceleração no final do mês é reflexo das vendas ao varejo.
As vendas diretas são contabilizadas no início do mês seguinte.
Vende bem.mais que as outras pro varejo. Teve meses este ano que a Captur teve 80% e a duster teve 85% de entrega ao varejo.
ExcluirDaqui a pouco vem um especialista de plantão de diz que os emplacamentos de onix plus são carros de test drive.
ResponderExcluirAh, mas que quase metade é de onix plus joy isso sim ou com certeza!
ExcluirBJ, nos dias que tiveram separados vimos que a linha Joy vende quase 30% de todo mix! Chora e aceita!
ExcluirAinda não existe Onix Plus Joy. Por enquanto ainda é Prisma, que tá lá em 21° com mais de 3 mil carros vendidos.
ExcluirEntão avisa lá a gm que ela ainda não lançou o modelo e que a marca está mal informada com relação aos seus próprios produtos... https://www.google.com.br/amp/s/motor1.uol.com.br/news/376267/chevrolet-joy-plus-lancamento-seda/amp/
ExcluirOnix Hatch vende mais que toda a Ford 4a, sem Onix a GM seria uma Ford.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSem ka a ford seria uma chery.
ExcluirSem Tiggo a Cherry seria uma Foton.
ExcluirMeta do Onix Plus é o Top 5 até o fechamento mensal.... Aguardem
ResponderExcluirBengador de "the very best"... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adeus fanboys, seu tempo acabou...
Tira o onix joy plus e não chega a top 15 até o fim do milênio.
ExcluirSe somar o prisma é o segundo mais vendido.
ExcluirBJ, Chuvisco, Xavante, Daniel MB, por favor vão se informarem primeiro pra não falarem tanta besteira!
ExcluirOnix Joy Plus não existe!!!!
1° Onix Plus Turbo custa a partir de R$58790,00 na pintura sólida (É difícil de achar nas concessionárias da marca e representam apenas 8% do mix de vendas do Onix Plus), então Onix Plus não começa na casa de 50 mil e sim na faixa de 60 mil reais!!!!
2° Onix Joy Plus não existe!!! As vendas no ranking que aparecem como Onix Plus, são somente das versões Turbo, isso porque a versão aspirada ainda nem está nas css e muito menos sendo fabricadas ainda. E Só como observação as versões mais caras LTZ e Premier representam 75% das vendas!!!!
3° Vendas do Onix Plus representaram grande impacto nos concorrentes diretos sim!!!
Vamos lá, seu principal concorrente é sem dúvidas o Virtus, o Onix Plus já o ultrapassou com larga vantagem, como viu seu concorrente direto Virtus ver as suas vendas diárias caírem na faixa de 10 a 20%, isso é somente uma estimativa, pois as vendas do Virtus chegaram no mês de Maio em 228 unidades na média
para 186 carros nos últimos 13 dias.
Só pra ter uma idéia só no dia 24 de Outubro as vendas do Onix Plus foram 299% superiores ao Virtus, isso mesmo vendeu praticamente 3 vezes mais que o Virtus, chegando a uma média dos últimos 13 dias de quase 60% a mais que o Virtus!
Por favor se informem antes de publicarem "achismos"!
TIAGO, preço das versoes do onix cara, deixa de ser burro, Virtus mais barato é quase 10 mil mais caro que o pelado onix de entrada que nem retrovisor e maçaneta e sensor traseiros tem!!
ExcluirSempre vai existir um líder, no caso a GM realmente conquistou a simpatia do brasileiro, e das locadoras de carro. A marca oferece bons produtos mas pra mim seu portfólio se resume a Onix e S10.
ResponderExcluirVerdade seja dita O belo ONIX plus caminha cada dia para seu lugar de origem o topo! impressionante! Isso sim é um case de sucesso!
ResponderExcluirMas a GM só consegue vender Onix mesmo, pq o share continua o mesmo.
ExcluirNisso concordo, ela não emplaca outro carro feliz ou infelizmente kk
Excluir"Entre os modelos destaque para o T-Cross, na 20ª colocação."
ResponderExcluirNão. Os verdadeiros destaques são o Argo na quarta e Onix Plus em nono.
Os Jeeps na frente de TODOS os SUVs... e não o TCruz
ExcluirAlém dos dois citados, Corolla também está no destaque.
ExcluirVendeu mais que a soma dos concorrentes.
Onix plus não pq conta venda do onix joy, sedã mais barato do país. Se fosse só o novo onix plus em 9o aí sim, mas 40% das vendas é de onix joy plus.
ExcluirEsse blog é uma piada, dá como destaque um carro coadjuvante em seu seguimento, que só vende por causa de promoções e mesmo assim ainda está em 20º, mas não destaca um modelo recém lançado que no primeiro mês de vendas entrou pro Top 10 e tem grande chances de chegar ao Top 5 até o dia 31.
ExcluirEu fico indignado em ver esses pseudo carros chamados de SUVs, que de SUV não tem nada dominarem o mercado. O que me deixa muito mais triste é ver o desaparecimento dos hatchback médios mercado nacional, golf, cruze, Focus.
ExcluirVirtus + 1667 = Onix plus + prisma = 8287
ResponderExcluirOnix plus - onix plus joy = vir...
ExcluirAí não sei pois tá junto e misturado.
ExcluirPolo e Virtus com os mesmos números de vendas. Nada foi alterado com a chegada do Onix Plus. O consumidor do novo sedã compacto da GM é o mesmo do cobalt e prisma. Isso tá na cara. Quedando ou não, o nome Onix ficou associado a carros mais populares, que transmite aos consumidor menor custo de manutenção, menor seguro e fácil revenda, por serem mais baratos. Estou adorando isso. Se a GM quer transfirma-lo em carros das massas, é decisão dela. Por outro lado, o Virtus, com os mesmos números de vendas, atraindo o consumidor que quer algo mais, como melhor qualidade construtiva, mais refinamento, mais entre eixos, mais porta malas e outros mimos. Dando claramente a sensação de carro superior, Tanto é que é bem mais caro. Estou mentindo?. É notório que o povão tem certo receiro com automóveis com áurea Premium. Eles acretidam que são bem caros de manter, mesmo que não sejam. Então, é natural alguns deles optarem pelo GM em vez do VW na versão MSI. Então vamos colocar cada um com seus consumidores. Onix Plus ---> consumidor de sedã compacto populares. Virtus ---> consumidor de sedã compacto Premium com proporções de sedã médio.
ResponderExcluirSenhor my balls, só no seu mundo alguém entra em uma concessionária e pergunta por um sedã que tem 4,75 entre eixos.
ExcluirUma pessoa comum e não fan boy, está atrás de preço, afinidade com o carro, acabamento, entre outras coisas.
Você pode criticar a GM a vontade, mas o carro deles agrada mais o consumidor que os demais, simples assim e não precisa ficar raivoso.
Está sendo difícil para os fanboys VW engolir o sucesso inquestionável do Onix Plus. Tentam inferiorizar o carro de todas as formas, inclusive dizendo que é de categoria inferior ao Virtus, mas não é! Aceitem galera, não tem o que fazer, e é só o começo, logo em novembro vem o Onix, em 2020 a Tracker, a Fiat preparando seus propulsores turbo... Dias difíceis para VW e Ford se não buscar uma renovação total para o Ka!
Excluironix plu consumidores de compacto premium tambem, isso nao e eu quem falo, sao as revistas, sites automotivos e a midia, so voce que parece ser bem idiota pra nao ver isso, virtus, seu concorrente direto tbm e um compacto premium, so queeu vejo muitos virtus como taxis, essa e a diferença, voce tinha era que largar de ser chato cara, voce e muito chato.
Excluircorrigindo onix pluu, ***
ExcluirPorque choras Daniel MB?
ExcluirPara com esse seu mimimi que tá feio, você não convence ninguém com essas desculpinhas sem sentido de fanboy.
"É notório que o povão tem certo receiro com automóveis com áurea Premium."
Ah, claro. Virtus é mais premium que o Corolla, sedan médio mundial com opção de motorização híbrida, platforma TNGA de ultima geração, por isso Virtus vende menos e o Corolla vende em baciadas... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tem como contra argumentar uma bobagem dessa, só nos resta rir.
VEJAM CAROS COLEGAS, O DESESPERO DE UM FANBOY...
Faça um favor a si mesmo, pare de passar vergonha. Eu pensei que o Carlos4Crocs era o fanboy mais insano daqui, mas percebi que ele agora fica calado e agora é você quem fica endoidando.
É triste de ver.
Tu é o carlixo são dois chorões kkkkkkkkkkk!
ExcluirPremium que vem com piscina e escola de samba.... aham... senta lá Cláudia
ExcluirO mais engraçado é ver os VW fanboys inventando estatísticas, públicos, nichos, raças e cores pra justificar a baixa venda de seus modelos. O MB lá em cima justificando que a dupla da VW tá com o mesmo número de vendas, sendo que o tópico exalta que a média diária passou de 10 mil, ou seja o mercado cresceu... e os dois mantem o mesmo número consequentemente estão perdendo mercado. Vamos ser francos: A VW lançou bons produtos (Polo e Virtus) e botou o preço nas alturas. A GM respondeu, porém viu que havia margem para que o produto ficasse num preço mais coerente e isso está dando um balde de água fria nos VW. É simples. A concorrência faz o mercado se movimentar e a VW perdeu a chance (se é que queria mesmo) de ser a líder de mercado por causa do seu preço elevado.
ExcluirO que é dos novos Onix hatch e sedã se chamam Novo gol e NOVO Voyage. Eles também terão motores turbo e também terão os mesmos preços (de carro de entrada) das dupla da GM.
ExcluirJoão Guilherme, falta-lhe conhecimento de interpretação. Sempre cometendo o erro primário de extrapolação do que está escrito. Quando falei "povão" me referi às pessoa de mais baixo poder aquisitivo. Estas pessoas preferem carros com estirpe de carro barato. E também convenhamos, Corolla nunca teve áurea Premium. Ele é o popular dos sedãs médios. Na sua categoria, quem passa áurea Premium são Civic e Jetta ( e até o cruze em ralação ao sedã da Toyota).
Por que ficaram tão bravas? Eu sei, a verdade dói. Não inventei nada. As vendas do Polo e Virtus permanecem como estava. Nenhuma perda nas vendas. Está claro que quem comprou o Onix Plus são pessoas que compram sedã compactos um pouco mais equipados. Ele prejudicou o ka sedã, prisma, finado cobalt, hb20s, Logan, MAS, VIRTUS , NÃO. Tá óbvio isso daí.
ExcluirAs vendas diarias em geral aumentaram por causa do onix plus.
ExcluirNovos gol e voyage em 2025.
ExcluirOnix Plus vendeu tanto que o Share da GM continua o mesmo, nada mudou.
ExcluirOlha o Onix Xuvisco. vendeu só 15k até agora. Analise os fatos antes de falar.
ExcluirVerdadeira sapatada no piscina tchauuuuuuuuuu fui.
ResponderExcluirTenho uma reclamação a fazer: POR QUE RETIRARAM O GLORIOSO VIRTUS DO RANKING?
ResponderExcluirProcurei na lista até o 15º lugar e não o encontrei!!!
É benga atrás de benga, Onix Plus ultrapassa golzeco que cai para 10º posição kkkk
ResponderExcluirTira a vendas do plus joy e não passa nem o cherry arrizo
ExcluirBj vc não sabe nem o que fala.
ExcluirTira os virtus de taxista, locadora e pcd e nao passa nem o chery arrizo.
ExcluirOnix Plus até agora não agregou nada no Share da GM.
ExcluirNão agregou pois o Prisma deu espaço a ele, é só ver a queda do mesmo em relação a Setembro e a ascensão do Onix Plus. É troca de geração e não um produto que soma à linha!
ExcluirQue desculpa hein!? Onix Plus e Joy vão vender a mesma coisa q o Prisma vendia, e olhe Lá.
ExcluirSó somar onix plus e prisma e ver que ficaria em segundo lugar, sem mais.
ExcluirDesculpa? Olha as vendas do mes passado e as de agora, o Prisma caiu pois os estoques estão terminando e sendo abastecidos de Onix Plus. Onix Plus Joy logo chegará também. Calma fanboys, vocês adoram apanhar, logo vem mais!
ExcluirPensei que o Onix Plus só iria chegar ao Top 10 lá no penúltimo dia do mês... Gm sempre surpreende.
ResponderExcluirUm fulano ainda disse que ele havia perdido o fôlego... KKKKKKKKKK
Se continuar nesse ritmo, chega no Top 5 ainda esse mês.
PS.: Argo surrando sem dó e piedade Polo e Gol...
Vejam o que se passa na cabeça do MyBalls a cada vez que o virtus despenca nos rankings de vendas:
ResponderExcluir"Nossa, a cada ranking o Onix sobe mais e o virtus só desce. A estratégia magnifíca da vw de colocar uma piscina no carro não surtiu efeito nenhum nas vendas! Mas também, esse povo é burro e não sabe reconhecer que o virtus por ser mais lento, apertado e beber mais é claramente superior a esse maldito Onix. GM, o que eu te fiz? Agora eu vou ter que ficar dando nó em pingo d'água pra justificar que estou chamando de premium um sedã cheio de plástico. O placar já está 4 x 0 Onix, mais um comparativo e vão começar a chamar a VW de Grêmio!!! Oh meu deus!!!"
Kkkkkk falou tudo kkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirRapaz e não é que o Onix plus derrubou seu concorrente direto o todo poderoso Corolla, e olha que o corola e modelo novo, Onix plus o sucesso mundial
ResponderExcluirFico pensando na capacidade de raciocínio e intelectual de uma pessoa que compara vendas de um Corolla que começa em 100k com Um Onix na casa dos 50k.
ExcluirEste é o nível de alguns comentaristas aqui do blog, que lástima.
Um frango pensa muito mais.
Verdade Xuvisco. Daqui a pouco aparece o tal de João Guilherme para dizer que podem ser comparador porque categoria e preços querem dizer nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDa mesma forma que querem comparar o Jetta com um Mercedes oi uma BMW. Kkkkkk famboys da VW são tudo motivo de risada,
Excluir" Mercedes ou BMW "
ExcluirRonald, seria melhor fazer Stand-up pois vc não passa de um comediante !
ExcluirOnix sucesso mundial? Pq ele não vende nos EUA? Pq não vende na Europa? De onde um carro que tem na china e no brasil, mercados emergentes, é sucesso mundial?
ExcluirDe onde que um carro de entrada popular cheio de plasticos vai concorrer com Corolla? Deixa de se iludir, me perdoe te falar a verdade, mas onix continua sendo só um onix, carro de pobre, feito para massa!! Me perdoe mesmo, mas vc ta achando que tem o melhor carro do mundo, tenho pena de caras como vc!! Mentem para si mesmo!! kkkk, que comédia Ronald, só dá tu nos sites comentando e passando vergonha, nao tem um raciocínio decente, um argumento, nada!!
É só competir com VW e ignorância nos comentário e ainda se ilude!! Sério, vc é doente, coitado de seus familiares.
Desculpe te informar, mas Onix é carro de entrada, xing ling que só pobre tem!
Quem tá mais perto.a Fiat do segundo lugar ou a Volks do primeiro?por favor dá uma opinião.
ResponderExcluirO Ônix Plus, no primeiro mês cheio, será o sedan mais vendido do Brasil.
ResponderExcluirAcho que isso é um case único nós últimos 20 anos.
Cases de sucesso:
ResponderExcluir-Linha Onix: Joy, Joy Plus, Onix, Onix Plus
-S-10
-Em breve o Tracker
Case de fracasso:
-Up
-Golf
-Virtus caindo
-Gol caindo
-T-Cross morno
-Amarok ladeira abaixo
Spin também vende relativamente bem
ExcluirAcho que os sites são muitos sensacionalistas, ou talvez mais do que previsíveis?!?!
Excluirhttps://www.autoo.com.br/assim-como-onix-e-onix-plus-novo-tracker-deve-impactar-seu-segmento/
BJ, Chuvisco, Xavante, Daniel MB, por favor vão se informarem primeiro pra não falarem tanta besteira!
ResponderExcluirOnix Joy Plus não existe!!!!
1° Onix Plus Turbo custa a partir de R$58790,00 na pintura sólida (É difícil de achar nas concessionárias da marca e representam apenas 8% do mix de vendas do Onix Plus), então Onix Plus não começa na casa de 50 mil e sim na faixa de 60 mil reais!!!!
2° Onix Joy Plus não existe!!! As vendas no ranking que aparecem como Onix Plus, são somente das versões Turbo, isso porque a versão aspirada ainda nem está nas css e muito menos sendo fabricadas ainda. E Só como observação as versões mais caras LTZ e Premier representam 75% das vendas!!!!
3° Vendas do Onix Plus representaram grande impacto nos concorrentes diretos sim!!!
Vamos lá, seu principal concorrente é sem dúvidas o Virtus, o Onix Plus já o ultrapassou com larga vantagem, como viu seu concorrente direto Virtus ver as suas vendas diárias caírem na faixa de 10 a 20%, isso é somente uma estimativa, pois as vendas do Virtus chegaram no mês de Maio em 228 unidades na média
para 186 carros nos últimos 13 dias.
Só pra ter uma idéia só no dia 24 de Outubro as vendas do Onix Plus foram 299% superiores ao Virtus, isso mesmo vendeu praticamente 3 vezes mais que o Virtus, chegando a uma média dos últimos 13 dias de quase 60% a mais que o Virtus!
Por favor se informem antes de publicarem "achismos"!
kkkkkkkkkk Os caras estão crentes que o Onix Plus está vendendo mais que o Virtus porque é melhor que ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCoitados. Você mesmo mostrou que o Onix Plus de entreda custa uns 8 mil a menos que o Virtus MSI com configurações próximas. O virtus é pra Quem estar disposto a pagar mais para ter um sedã maior e mais espaçoso (quase um sedã médio), mais refinamento e mais equipado. Então, Não se pode comparar as vendas de carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes. A prova definitiva que você falou merda é o fato de que as vendas do Virtus não se alteraram, mostrando que no marcado eles não são concorrentes diretos.
Chora q passa Daniel My Balls...
ExcluirHB20 turbo benga polo...
Onix Plus benga Virtus...
"The very best" virou "the second best", mas só por enquanto...
Daniel, vocês falavam tanto aqui que o Virtus é sedan médio, que concorre com Corolla e afins, porque ele vende menos que o Corolla então?
ExcluirHerison, você mostra a mesma incapacidade de interpretação do tal de João Guilherme. O virtus tem proporções de sedã médio, mas não tem preço de sedã médio. Ele não é um sedã médio. Entendeu? acho que ainda não. O que eu falo sempre é que por ele ser quase um sedã médio é negócio pagar pouco mais e comprá -lo. Os sedã médio Tem outro público, embora acredite que o Virtus highline é melhor que quaisquer sedãs médios de entrada.
ExcluirBela descrição do Virtus Sra. Dilma Rousseff.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFalou tudo mas não disse nada! Só perde pro silêncio esse mimimi! Onix Plus tem e mostrou ter potencial de superar o Virtus não só nas vendas, mas na pista e no custo x benefício!
ExcluirMerda deve ser esse cérebro que você tem pra acreditar que Virtus é melhor kkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk, não sou eu que estou falando, TODOS os comparativos falam isso e ainda oferece mais por menos.
Agora falar que o Virtus e quase um sedã médio, agora você forçou a barra mesmo, vai se tratar Daniel MB você tem problema!
Espera pra ver as vendas daqui uns meses pra ver esse Virtus virar pó! E o Polo que se cuide porque o Onix Hatch está chegando!!!!!!
ExcluirHerinson acho que esses fan boys da vw são muito fanáticas e não percebem o que os números e os comparativos estão dizendo.
ExcluirGostaria que me tirassem uma dúvida:
ResponderExcluirO Onix Plus, 9º colocado se refere apenas à nova geração e o Prisma se refere ao modelo antigo.
É isso?
Exatamente
ExcluirA Versão atualizada do Prisma Joy não tem mais o nome Prisma, muito menos o nome Onix, somente Joy Plus
ExcluirJoy Plus e Onix Plus somam Junto no ranking
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão sonha Xuvisco! Joy Plus não tem nada haver com Onix Plus, sabe de nada inocente!
ExcluirJoy Plus entrou no lugar do Prisma Joy, então as vendas são do Prisma, mês que vem provavelmente vai ter a separação oficial dos modelos Joy, pois a Chevrolet já retirou até do site dela a nomenclatura de Onix e Prisma dos modelos de entrada da marca.
O sonho do xuvisco é ser chuva forte ou temporal, está toda irritadinha pois o grande e maravilhoso virtus não desbancou o corolla, aí vem o Onix plus e arrebenta o Corolla, o Corolla sempre foi o sedan a ser batido ! VW ENCANTADORA DE BURROS E VC É UM !
ResponderExcluirOnix batendo Corolla? HAHAHAHAHAH Ronald, vc é comediante cara, acha mesmo que um carro boqueta desse ganha do corolla? Deixa de sonhar cara, sério, pois isso se chama frustração, Bote uma coisa na cabeça, Onix é carro popular para pobre, Corolla é já outra categoria de consumidor, que gosta de qualidade, ser bem atendido, carro confortável e confiável, se acha que onix bate corolla? kkkkk Desculpe, mas é sonhar demais, é achar que comprou melhor carro do mudo e ficar cego, é achar que tem tecnologia mas é só mais um projeto boqueta xing ling cheio de plástico e que tão pegando fogo, Corolla não pega fogo!!! Corolla é outra categoria de carro, outro nível de consumidor, bem diferente do consumidor do Onix marea, me perdoe, mas nem tem como comparar cara, onix é só um carrinho de plastico que melhorou a segurança, mas continua sendo um onix e não uma bmw, já Corolla é Corolla filho!!
ExcluirSintam a Força Bruta do Muscle Car Popular Onix.
ResponderExcluirFCA - 36.637
ResponderExcluirGM - 31.688
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 29.113
Renault + Nissan + Mitsubishi - 21.829
Ford + Troller - 15.858
Toyota + Lexus + Subaru - 15.474
Hyundai + Kia - 14.168
Acumulado 2019(até o dia 24 de Outubro):
ResponderExcluirFCA - 398.934
GM - 377.421
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 334.877
Renault + Nissan + Mitsubishi - 281.415
GM e VW hoje tem as opções mais racionais de compra, acho que por isso lideram. Fiat se mantêm em terceiro graças às suas picapes Strada e Toro.
ResponderExcluirO T Cross rompeu paradigmas em seu grupo de SUVs compactos, sendo um SUV leve, de dimensões moderadas, ao mesmo tempo em que é muito espaço. Além disso, possui um design arrebatador, que realmente chama a atenção por onde passa, sendo também muito tecnológico. Tudo isso o faz ser um tremendo sucesso de vendas em toda a América latina e Europa, sendo disputado a tapas em muitos países. Esse carro imediatamente virou referência em seu segmento.
ResponderExcluirA VW só não vende mais unidades no Brasil porque a sua fábrica já trabalha com a capacidade máxima e tem de distribuir o carro para outros países. Os mexicanos exigiram que o T Cross chegasse antes lá, então a VW não está dando conta de sua produção.
Como se não bastasse, é um carro extremamente lucrativo para a empresa.
É um carro desejado e invejado por muitos, mas que poucos conseguem comprar.
Sem falar na potência e economia dos motores Tsi, na dirigibilidade quase que perfeita, como se fosse a de um Hatch, entre outras coisas.
ExcluirVW não tá dando conta de promoção e tá fazendo desova de T-Cross com promoção e nas locadoras Brasil afora?
ExcluirPode isso Arnaldo?
Que marca burra é essa que tem a demanda além da oferta e ainda dá desconto?
Só no seu delírio. Se esse carro fosse esse sucesso de vendas que você pinta, certamente não existiriam promoções ou facilidades de compra, igual acontece na Toyota com Hilux e Corolla, que são vendidos pelo preço que a Toyota pede, independentemente de qual seja.
T-Cross é mais uma case de Suv que atua como coadjuvante no mercado brasileiro, igualando suas vendas com os defasados Captur e Duster e o quase morto Ecosport...
"É um carro desejado e invejado por muitos, mas que poucos conseguem comprar."
KKKKKKKKKKKKKKKK
T-Cross na versão mais barata é de 15 a 20 mil reais mais barato que Corolla e Compass de entrada, que não por acaso, vendem muito mais. Acha mesmo que T-Cross não vende porque não podem comprar?
Virtus tem porte de carro grande, de pessoa bem sucedida
ResponderExcluirOnix é carro de pobre e continua sendo carro de entrada... Simples!!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
ExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil, até o dia 24:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....5.168
2º....JEEP/COMPASS....4.117
3º....NISSAN/KICKS....4.093
4º....HYUNDAI/CRETA....3.977
5º....VW/T-CROSS....3.261
6º....HONDA/HR-V....3.062
7º....FORD/ECOSPORT....2.396
8º....RENAULT/CAPTUR....2.009
9º....RENAULT/DUSTER....1.387
10º...CITROEN/C4 CACTUS....1.204
Acumulado 2019(até o dia 24 de Outubro):
1º....JEEP/RENEGADE....55.279
2º....JEEP/COMPASS....47.715
3º....HYUNDAI/CRETA....44.884
4º....NISSAN/KICKS....43.600
5º....HONDA/HR-V....38.507
6º....FORD/ECOSPORT....26.638
7º....RENAULT/CAPTUR....23.273
8º....VW/T-CROSS....22.372
9º....RENAULT/DUSTER....19.483
10º..GM/TRACKER....13.404
Fonte: Renavam / Carblog
Carlos e mano brow, vocês vocês duas estão revoltadas demais ! Não é culpa da GM por a Vw fazer só porcaria que o brasileiro não compra! Veja o pólo varias reclamações no reclame aqui! Virtus também, antes do teste da 4 rodas o pessoal nem se ligava que o carro tava cheio de água pois água entrava no estepe, agora olha as reclamações em relação a isto e a motor pifando ! Amarok nem comento pois só um jumento para comprar, maior bosta já fabricada na terra! T plastic suv que tem tanto plástico que se seu filho derrubar um Danoninho mancha e nunca mais sai, carro parece uma escola de samba, até parado bate, e vcs duas pegaram ódio da GM por isto ? Não é a GM que fábrica estas bombas e sim a VW! Então procurem ajuda pois estão precisando, a VW é a verdadeira encantadora de burros, e vocês fazem parte dos encantados !
ResponderExcluirRonaldo, GM fabrica só cobalt, spin, onix, prisma kkkk, até pouco tempo atrás tinha o celta e Corsa clássic, tudo carro sem segurança alguma e nota zero em seguranda. Não preciso falar mais nada...
ExcluirSe a Fiat mantém pela Strada e toró como foi dito acima,e está na cola da Volks,está sim precisa abrir os olhos porque vai acabar perdendo o segundo lugar.quem avisa amigo é.
ResponderExcluirSim, mas a VW vem numa crescente, pois até pouco tempo a Fiat era líder e foi ultrapassada pelas duas.
ExcluirMas com toda pompa dos fansboys a vw com altos lançamentos,e pouco a frente tá esquesito.
ResponderExcluirRanking dos mais vendidos até o dia 26/10/19
ResponderExcluir1º GM Onix - 17.141
2º Ford Ka - 7.840
3º Hyundai HB20 - 6.738
4º Fiat Argo - 6.217
5º VW Polo - 5.992
6º Fiat Strada - 5.983
7º Fiat Toro - 5.637
8 º GM Onix Plus - 5.512
9º Jeep Renegade - 5.445
10º VW Gol - 5.265
Destaque para o Onix Plus rumo ao top 5, subindo de posição a cada dia que passa...
Não entendo quem fala mal das vendas da Fiat, sendo que ela é a única que conta com 3 modelos no top 10, sendo 4 se contarmos com o Renegade, enquanto Gm e VW só contam com 2.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.