A liderança do mercado é da GM, com 17,3%, enquanto a VW fica em 2º, com 15,4%. A Fiat é a 3ª, com 15%, enquanto a Ford surge em 4º, com 8,8%.
Ranking - 30 montadoras mais vendidas do Brasil (17)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 22.310 | 17,3% |
2 | Volkswagen | 19.795 | 15,4% |
3 | FIAT | 19.278 | 15,0% |
4 | Ford | 11.290 | 8,8% |
5 | Toyota | 11.254 | 8,7% |
6 | Hyundai | 9.695 | 7,5% |
7 | Renault | 9.486 | 7,4% |
8 | Jeep | 6.758 | 5,2% |
9 | Honda | 5.869 | 4,6% |
10 | Nissan | 4.941 | 3,8% |
11 | Citroen | 1.294 | 1,0% |
12 | Chery | 1.099 | 0,9% |
13 | Peugeot | 1.046 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 871 | 0,7% |
15 | BMW | 741 | 0,6% |
16 | Mercedes | 554 | 0,4% |
17 | Kia | 532 | 0,4% |
18 | Volvo | 380 | 0,3% |
19 | Audi | 356 | 0,3% |
20 | Land Rover | 325 | 0,3% |
21 | Suzuki | 139 | 0,1% |
22 | Porsche | 126 | 0,1% |
23 | Iveco | 121 | 0,1% |
24 | JAC | 100 | 0,1% |
25 | Dodge | 94 | 0,1% |
26 | Jaguar | 87 | 0,1% |
27 | Mini | 72 | 0,1% |
28 | Lexus | 63 | 0,0% |
29 | Troler | 34 | 0,0% |
30 | Subaru | 26 | 0,0% |
31 | Foton | 10 | 0,0% |
Ranking - 123 carros mais vendidos do Brasil - outubro (17)
Médias diárias | 9.907 | 10.061 | |
Totais | 128.785 | 2.062.595 | |
Rank | OUT (17) | YTD | |
1 | GM/ONIX | 8.855 | 182.327 |
2 | FORD/KA | 5.282 | 82.034 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 4.505 | 82.034 |
4 | FIAT/STRADA | 4.209 | 60.838 |
5 | FIAT/TORO | 4.006 | 49.888 |
6 | FIAT/ARGO | 3.969 | 59.079 |
7 | VW/GOL | 3.817 | 64.092 |
8 | JEEP/RENEGADE | 3.792 | 53.903 |
9 | TOYOTA/COROLLA | 3.683 | 44.420 |
10 | VW/POLO | 3.651 | 54.966 |
11 | GM/JOY | 3.047 | 8.966 |
12 | JEEP/COMPASS | 2.951 | 46.549 |
13 | FORD/KA SEDAN | 2.902 | 39.402 |
14 | NISSAN/KICKS | 2.893 | 42.400 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 2.813 | 43.721 |
16 | RENAULT/KWID | 2.634 | 67.503 |
17 | GM/ONIX PLUS | 2.610 | 4.240 |
18 | VW/SAVEIRO | 2.480 | 33.451 |
19 | VW/VIRTUS | 2.362 | 36.513 |
20 | GM/PRISMA | 2.352 | 67.767 |
21 | HONDA/HR-V | 2.218 | 37.663 |
22 | VW/T CROSS | 2.193 | 21.306 |
23 | FIAT/MOBI | 2.109 | 42.981 |
24 | RENAULT/SANDERO | 1.983 | 38.002 |
25 | TOYOTA/HILUX | 1.903 | 32.055 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 1.761 | 29.014 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.745 | 27.850 |
28 | FORD/ECOSPORT | 1.741 | 25.983 |
29 | RENAULT/CAPTUR | 1.665 | 22.929 |
30 | GM/S10 | 1.541 | 24.757 |
31 | VW/FOX | 1.455 | 31.102 |
32 | HONDA/CIVIC | 1.453 | 21.550 |
33 | VW/VOYAGE | 1.418 | 24.909 |
34 | GM/SPIN | 1.361 | 21.924 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.317 | 23.059 |
36 | FIAT/CRONOS | 1.287 | 17.553 |
37 | FORD/RANGER | 1.216 | 17.025 |
38 | HONDA/FIT | 1.139 | 20.553 |
39 | RENAULT/DUSTER | 1.075 | 19.171 |
40 | RENAULT/LOGAN | 1.065 | 19.328 |
41 | NISSAN/VERSA | 1.064 | 16.922 |
42 | FIAT/FIORINO | 992 | 13.458 |
43 | FIAT/SIENA | 927 | 13.366 |
44 | TOYOTA/ETIOS HB | 885 | 14.414 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 864 | 12.685 |
46 | FIAT/UNO | 760 | 16.327 |
47 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 697 | 9.876 |
48 | GM/CRUZE SEDAN | 648 | 13.619 |
49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 645 | 10.671 |
50 | GM/TRACKER | 637 | 13.211 |
51 | GM/MONTANA | 615 | 10.521 |
52 | VW/UP | 609 | 10.389 |
53 | RENAULT/OROCH | 598 | 9.985 |
54 | VW/AMAROK | 586 | 15.107 |
55 | VW/TIGUAN | 582 | 9.998 |
56 | HONDA/WR-V | 545 | 9.285 |
57 | PEUGEOT/2008 | 502 | 6.790 |
58 | CHERY/TIGGO 5X | 474 | 5.345 |
59 | HONDA/CITY | 467 | 12.168 |
60 | RENAULT/MASTER | 465 | 6.931 |
61 | FIAT/WEEKEND | 420 | 2.972 |
62 | MITSUBISHI/L200 | 420 | 7.862 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 391 | 6.383 |
64 | VW/JETTA | 366 | 9.642 |
65 | FIAT/DOBLO | 349 | 3.906 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 336 | 4.435 |
67 | NISSAN/MARCH | 335 | 5.388 |
68 | CHERY/TIGGO | 329 | 4.909 |
69 | TOYOTA/RAV4 | 305 | 3.007 |
70 | BMW/320I | 294 | 1.214 |
71 | HYUNDAI/HR | 276 | 2.917 |
72 | GM/COBALT | 262 | 10.214 |
73 | NISSAN/SENTRA | 258 | 2.530 |
74 | FIAT/DUCATO | 246 | 3.985 |
75 | KIA/SPORTAGE | 232 | 3.251 |
76 | VW/EXPRESS | 231 | 2.709 |
77 | LAND ROVER/DISCOVERY | 214 | 2.290 |
78 | M.BENZ/CLASSE C | 207 | 2.802 |
79 | VOLVO/XC60 | 180 | 2.629 |
80 | BMW/X1 | 171 | 3.276 |
81 | KIA/K2500 | 158 | 1.924 |
82 | PEUGEOT/208 | 157 | 4.562 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 154 | 3.001 |
84 | CHERY/TIGGO 7 | 148 | 1.460 |
85 | GM/CRUZE HB | 141 | 3.796 |
86 | GM/EQUINOX | 132 | 3.730 |
87 | PEUGEOT/3008 | 126 | 1.924 |
88 | CHERY/ARRIZO 5 | 123 | 1.926 |
89 | PEUGEOT/EXPERT | 122 | 1.761 |
90 | CITROEN/JUMPY | 122 | 1.571 |
91 | M.BENZ/CLASSE GLA | 120 | 2.160 |
92 | VOLVO/XC40 | 114 | 1.811 |
93 | MITSUBISHI/PAJERO | 112 | 1.731 |
94 | AUDI/Q5 | 107 | 1.409 |
95 | AUDI/A3 SEDAN | 102 | 2.136 |
96 | CITROEN/BERLINGO | 102 | 537 |
97 | PEUGEOT/PARTNER | 100 | 1.526 |
98 | GM/TRAILBLAZER | 99 | 2.761 |
99 | FORD/FIESTA | 93 | 3.176 |
100 | MITSUBISHI/Outlander | 93 | 1.559 |
101 | CITROEN/C3 | 88 | 2.587 |
102 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 84 | 1.873 |
103 | IVECO/DAILY 35S14 | 84 | 1.436 |
104 | CITROEN/AIRCROSS | 82 | 2.359 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 81 | 1.531 |
106 | M.BENZ/CLASSE A | 81 | 549 |
107 | DODGE/JOURNEY | 81 | 357 |
108 | BMW/330I | 78 | 1.117 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 69 | 1.374 |
110 | AUDI/Q3 | 67 | 1.429 |
111 | KIA/CERATO | 63 | 1.590 |
112 | JAC/T40 | 63 | 916 |
113 | PORSCHE/MACAN | 56 | 425 |
114 | KIA/SOUL | 55 | 274 |
115 | TOYOTA/PRIUS | 53 | 771 |
116 | MINI/COOPER | 50 | 981 |
117 | VOLVO/XC90 | 49 | 833 |
118 | SUZUKI/VITARA | 48 | 1.006 |
119 | JAGUAR/EPACE | 45 | 845 |
120 | LEXUS/UX250H | 45 | 314 |
121 | LAND ROVER/VELAR | 43 | 748 |
122 | BMW/X5 | 41 | 517 |
123 | BMW/X2 | 39 | 1.008 |
124 | HONDA/CRV | 39 | 744 |
125 | BMW/X4 | 39 | 646 |
126 | BMW/X3 | 38 | 898 |
127 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 35 | 679 |
128 | TROLLER/T4 | 34 | 989 |
129 | IVECO/DAILY 30S13 | 34 | 651 |
130 | LAND ROVER/EVOQUE | 33 | 878 |
131 | AUDI/A5 | 32 | 478 |
132 | PORSCHE/CAYENNE | 28 | 396 |
133 | CITROEN/C4L | 27 | 1.414 |
134 | CHERY/QQ | 25 | 1.354 |
135 | JAC/T50 | 24 | 456 |
136 | JAGUAR/XE | 24 | 139 |
137 | VW/PASSAT | 21 | 934 |
138 | PEUGEOT/5008 | 21 | 373 |
139 | M.BENZ/GLC | 20 | 780 |
140 | SUBARU/XV | 20 | 214 |
141 | FORD/MUSTANG | 19 | 332 |
142 | PORSCHE/911 | 19 | 209 |
143 | FORD/FUSION | 18 | 799 |
144 | HYUNDAI/TUCSON | 17 | 3.126 |
145 | LEXUS/NX300 | 17 | 437 |
146 | KIA/SORENTO | 16 | 271 |
147 | VOLVO/S60 | 16 | 83 |
148 | M.BENZ/CLA250 | 16 | 23 |
149 | JAGUAR/FPACE | 15 | 392 |
150 | JAC/v260 | 13 | 148 |
151 | VOLVO/V40 | 12 | 343 |
152 | AUDI/A3 | 12 | 262 |
153 | DODGE/SPRINTER | 12 | 232 |
154 | BMW/BMW 120 | 11 | 168 |
155 | MINI/JCW | 11 | 158 |
156 | M.BENZ/CLASSE E | 11 | 133 |
157 | JEEP/WRANGLER | 11 | 131 |
158 | MINI/COOPER SCYMAN | 11 | 108 |
159 | AUDI/A4 AVANT | 11 | 79 |
160 | PORSCHE/PANAMERA | 11 | 76 |
161 | SUZUKI/SCROSS | 10 | 322 |
162 | BMW/Z4 | 10 | 169 |
163 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 172 |
164 | DFSK/V21 | 10 | 87 |
165 | VW/GOLF | 9 | 1.104 |
166 | VOLVO/V60 | 9 | 93 |
167 | CITROEN/JUMPER | 9 | 147 |
168 | FOTON/AUMARK 1039 | 9 | 84 |
169 | VW/SPACE FOX | 8 | 1.744 |
170 | MITSUBISHI/LANCER | 8 | 1.297 |
171 | AUDI/A4 | 8 | 436 |
172 | M.BENZ/GLE | 8 | 209 |
173 | KIA/CARNIVAL | 8 | 160 |
174 | HONDA/ACCORD | 8 | 155 |
175 | PEUGEOT/408 | 8 | 119 |
176 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
177 | AUDI/A6 | 8 | 25 |
178 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 7 | 107 |
179 | M.BENZ/A250 | 6 | 403 |
180 | GM/CAMARO | 6 | 129 |
181 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 6 | 116 |
182 | BMW/M2 | 5 | 85 |
183 | FER CAR/NAJA ONE | 5 | 71 |
184 | AUDI/A7 | 5 | 13 |
185 | FORD/FOCUS SEDAN | 4 | 1.118 |
186 | SUBARU/FORESTER | 4 | 264 |
187 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 181 |
188 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 163 |
189 | BMW/430I | 4 | 36 |
190 | VW/FUSCA | 4 | 31 |
191 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
192 | FORD/FOCUS | 3 | 515 |
193 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
194 | LIFAN/X60 | 3 | 148 |
195 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 138 |
196 | BMW/M5 | 3 | 42 |
197 | FORD/NEW FIESTA | 3 | 40 |
198 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
199 | FORD/EDGE | 2 | 126 |
200 | BMW/X6 | 2 | 119 |
201 | AUDI/Q7 | 2 | 106 |
202 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 62 |
203 | LIFAN/X80 | 2 | 59 |
204 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
205 | BMW/I3 | 2 | 58 |
206 | M.BENZ/CLS | 2 | 51 |
207 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 30 |
208 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 20 |
209 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 19 |
210 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
211 | IVECO/DAILY | 2 | 150 |
212 | FORD/F100 | 2 | 8 |
213 | GM/CHEVROLET | 2 | 5 |
214 | FORD/FORD | 2 | 2 |
215 | BYD/T3 | 2 | 2 |
216 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 194 |
217 | LEXUS/ES300 | 1 | 120 |
218 | BMW/540 | 1 | 80 |
219 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
220 | BMW/M140I | 1 | 34 |
221 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
222 | BMW/M4 | 1 | 13 |
223 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
224 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 11 |
225 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 10 |
226 | GM/AGILE | 1 | 10 |
227 | GM/CELTA | 1 | 9 |
228 | BMW/750 | 1 | 7 |
229 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
230 | JAGUAR/XF | 1 | 6 |
231 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 4 |
232 | BABY/TST | 1 | 2 |
233 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | 346 |
234 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
235 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
236 | RENAULT/KANGOO | 1 | 36 |
237 | VW/KOMBI | 1 | 18 |
238 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 8 |
239 | FORD/F75 | 1 | 6 |
240 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
241 | FORD/F250 | 1 | 4 |
242 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
243 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
244 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
245 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
246 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
247 | BMW/328 | - | 69 |
248 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
249 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
250 | BMW/530I | - | 36 |
251 | FIAT/PALIO | - | 32 |
252 | AUDI/TT | - | 29 |
253 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
254 | M.BENZ/GLS | - | 24 |
255 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
256 | AUDI/RS6 | - | 20 |
257 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
258 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
259 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
260 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
261 | BMW/125I | - | 14 |
262 | SUBARU/WRX | - | 14 |
263 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
264 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
265 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
266 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
267 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
268 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
269 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
270 | JAC/T5 | - | 7 |
271 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 6 |
272 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
273 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
274 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
275 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
276 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
277 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
278 | AUDI/A1 | - | 3 |
279 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
280 | GM/CLASSIC | - | 3 |
281 | RDK/TIGER | - | 3 |
282 | FIAT/IDEA | - | 3 |
283 | AUDI/R8 | - | 3 |
284 | JAC/J6 | - | 3 |
285 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
286 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
287 | AUDI/COUPE | - | 2 |
288 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
289 | BRM/M11 | - | 2 |
290 | BRM/M8 | - | 2 |
291 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
292 | VW/ZILK | - | 2 |
293 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
294 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
295 | KIA/PICANTO | - | 2 |
296 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
297 | FIAT/LINEA | - | 2 |
298 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
299 | JAC/J3 | - | 2 |
300 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
301 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
302 | BMW/220I | - | 2 |
303 | FIAT/500 | - | 1 |
304 | GM/ASTRA | - | 1 |
305 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
306 | GM/CORSA | - | 1 |
307 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
308 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
309 | EFFA/V22 | - | 39 |
310 | EFFA/K02 | - | 27 |
311 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
312 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
313 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
314 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
315 | GM/D20 | - | 3 |
316 | FORD/F150 | - | 3 |
317 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
318 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
319 | JAC/T140 | - | 3 |
320 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
321 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
322 | HITECH/ECOTRUCK | - | 3 |
323 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
324 | GM/C1404 | - | 2 |
325 | FORD/COURIER | - | 2 |
326 | GM/D10 | - | 2 |
327 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
328 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
329 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
330 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
331 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
332 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
333 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 |
334 | GM/10 | - | 1 |
335 | GM/A10 | - | 1 |
336 | GM/C10 | - | 1 |
337 | GM/C14 | - | 1 |
338 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
339 | GM/CHEVY | - | 1 |
340 | DODGE/DODGE | - | 1 |
341 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
342 | KIA/K2700 | - | 1 |
343 | HAFEI/MINI | - | 1 |
344 | FORD/PAMPA | - | 1 |
345 | DODGE/RAM | - | 1 |
346 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
347 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
348 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
349 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
350 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
351 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
352 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
353 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
E o onix BENGANDO impiedosamente o virtus.
ResponderExcluirNem dá notícia mais.
os fanboys da vw todos PIRA.
Normal quero ve quando acaba o prisma quem comorava prisma ta comprando onix plus 10 mil mais barato em media ching ling
ExcluirOnix Plus 10 mil mais barato que o Prisma? É isso que se interpreta no teu comentário fanboy desesperado.
ExcluirBengando imieodsamente ? KKkkk estão lado a lado cara ..vá tomar seu remédinho
ExcluirAgora tem até GM Joy para entrar na briga.
ExcluirNão se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes. Sem mais.
ExcluirDaniel My Balls foi enr@b@d@ por um pedreiro, pra falar tanto em construção kkkk
Excluir10 mil mais barato que virtus famboys gm
ExcluirDO Top 20, tem 4 variantes do Onix (contando o Prisma -Onix sedan antigo)...
ExcluirA Chery continua na frente da Peugeot!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO arrizo 5 deu pau no virtus também.
ExcluirO espancamento seguido de estupro em cima do Virtus continua. Já não bastasse ser bengado miseravelmente nos Acelerados pelo Onix Plus, o Virtus tem o desgosto de cair no ranking de vendas.
ResponderExcluirE a vítima do mais novo predador Onix não é só o Virtus, mas o Polo tb...mas peraí! O Onix Hatch nem chegou ainda e o Polo está caindo?? É só o mercado se adaptando para o início das vendas do Onix Hatch que espancará o Polo sem dó e misericórdia.
Não é para menos, o Onix é um produto superior. Anda mais, bebe menos, mais tecnológico, mais bonito, espaçoso, melhor acabado e custa menos! É um carro muito mais eficiente em todos os sentidos comparado ao Virtus e Polo.
Nao caiu em vendas nem vai cair pelo que vejo veja os numeros de polo e virtus deixa de puxa saco da chevrolet bobao
ExcluirAs BENGAS do predador andam tão frequentes que daqui a pouco os comparativos entre Onix e virtus vão passar no Animal Planet.
ExcluirNão se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes. Sem mais.
ExcluirEquivocadíssimo. O Virtus é 12cv mais potente,maior, mais confortável , mais bem equipado de fábrica, com itens exclusivos de carros premium como: injeção direta, painel digital , freio a disco nas 4 rodas; borboletas no volante, repetidor de seta, rodas 17, mídia grande e etc. É mais pesado ,claro, e em relação ao consumo está parelho...mostrando a eficiência dos motores TSI, sendo mais potente e mais pesado e gastando praticamente a mesma coisa. Ele está perdendo em retomada de forma significativa, já que a programação do cambio do Virtus, opera com o giro mais baixo em torno de 500rpm. Quesito aceleração, está arrancando praticamente junto..com pouca diferença...nos 400 metros ficou muito pouca diferença..acredito que os 12 cv a mais do Virtus ,faça a diferença a seu favor em relação a velocidade máxima..já que o mesmo, é mais potente e possui o coeficiente de arrasto aerodinâmico mais baixo de 0,29cx. Sem contar que o Virtus , como foi mencionando anteriormente..o Virtus, é um carro maior e mais confortável, resultando num conjunto como um todo ,superior, frente a do seu rival.
ExcluirNão diga besteira. Nos 3 testes (Acelerados, Motor1 e Aceleramais) foi justamenre na ALTA onde o Onix Plus se distanciou ainda mais do Virtus.
ExcluirEsses 12cv e a injeção direta só contam em ficha técnica. Na prática, Onix Plus anda mais e, de quebra, consome menos.
1-Virtus é mais potente e com injeção direta e mesmo assim perdeu em desempenho e economia para o Onix de injeção indireta. O que torna ainda mais vergonhoso. Me lembra o embate Nissan GT-R vs Porsche 911 onde o GT-R HU-MI-LHA o Porsche em Nunbergring mesmo o Nissan sendo menos potente e bem mais barato!
Excluir2-Nem é mais confortável: O Onix vibra menos e o câmbio trabalha melhor. Câmbio do Virtus dá muito mais tranco igual a um automatizado de 10 anos atrás. Fonte: Motor1
3-Virtus não é mais equipado: um dos pontos da vitória do Onix no Motor1 foi justamente pelo Onix ser mais equipado.
4-O mais importante: Onix é quatorze, QUA-TOR-ZE, QUATORZE MIL reais mais barato. O custo-benefício infinitamente melhor.
5-Os comparativos até agora mostrou que o motor do Onix vibra menos, o câmbio dá menos tranco, além disso é MAIS ESTÁVEL em curvas e sem perder conforto. Quero que me provem do porque um carro que dá tranco em câmbio e motor vibrar mais ser mais confortável que um que faz com se deve fazer!
6-Pós-venda, afinal, faz parte do pacote da compra do carro. E como na última pesquisa sa JD POWER a Chevrolet foi superior a VW, ficada acima da média geral. A VW ficou abaixo da médio continuando com seu pós-venda pífio.
7-Podem derramar suas lágrimas de sangue agora. Onix venceu Virtus no Motor1 e bengou o Virtus nos Acelerados. Aguardem mais comparativos. ;)
Esqueceu de falar que Onix vem com 6 airbags, contra 4 do Virtus/Taxi/Uber.
ExcluirO Instututo Maua testou ambos. 0-100 de fato o Onix andou mais, porem o Virtus andou mais no 0-120, 0-400 mts e 0-1000mts. O consumo bem parelho, sendo o Virtus melhor no álcool e o Onix na gasolina.
ExcluirMesmo com 4 airbags a nota no LatinnCap do Virtus foi maior. Quanto a estabilidade em curvas, aguarde os testes cronometrados em pista, mas até agora é difícil afirmar algo. Esquece diferencial eletrônico XDS e freio a disco nas 4 rodas, com secagem das pastilhas, recurso bem importante no quesito segurança. O Onix possui um excelente custo benefício, mas falar que é melhor que o Virtus é uma burrice inimaginável. Ambos são excelentes, com vantagem pro Onix no custo benefício e Virtusckmo carro em si
Virtus não será mais 5 estrelas no próximo protocolo de 2020 do latim n cap. O Onix será
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTanto fanboy desesperado, chorando...
ExcluirO Virtus perdeu e pronto, aceitem...
O Onix é um produto mais novo, ganha do Virtus em quase tudo, afinal é um produto mais novo...
Notas individuais do virtus foram melhores que o onix, virtus tem muito mais equipamentos que no onix não tem do que ao contrário, o virtus tem uma construção melher, maior porta malas, painel todo digital igual ao audi a6 e a8, tem rodas 17, injeção direta, tem sensor de fadiga, porta luvas refrigerado, paddle shift e maior entre eixo e porte de carro grande, onix é o novo cobalt
ExcluirAlém de que virtus roda mais macio, onix tem gente reclamando da suspensão traseira e o ponto cego que nao funciona direito (xing ling quer o que)
Já duas unidades e parece que teve mais uma terceira que pegou fogo, sem contar a antiga versao que era o carro mais inseguro do brasil com nota 0 e tb pegava fogo kkkk
Mesmo para um carro que veio quase 2 anos depois, falta muito item e qualidade para ser melhor que o virtus, desempenho sao bem parecidos, onix andando um pouco mais, mas vale lembrar que virtus é 100 kg mais pesado, é uma pessoa a mais no carro...
Onix Plus caiu e virtus subiu. fatos, apenas fatos.
ResponderExcluirtendência de o virtus superar o Onix plus, mesmo com a GM praticando dumping.
Ambos desceram uma posição devido a ascensão do Onix Joy que já está quase atropelando o dinossauro Gol.
Excluir"tendência de o virtus superar o Onix plus"
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse cara que tá falando sobre tendência do virtus é o mesmo que disse que o golf ia vender 6000 unidade por mês?
ExcluirDumping, que bobagem repetitiva.
ExcluirQuando ele escreve Dumping eu vejo choro...
ExcluirInacreditável a queda da Amarok e do Jetta...
ResponderExcluirDeve ser abastecimento nas lojas
ExcluirEu ia comentar sobre isso. Estranho essa queda toda.
ExcluirNão tem Jetta p entregar aos clientes, Jetta depende de importação e está aguardando liberação da alfândega, Amorok idem.
ExcluirChegada da linha 19/19.
ExcluirJetta é um dos melhores carros para se comprar no brasil hoje em dia, pela semelhança de equipamentos e acabamento do Golf Alemão. É um VW legitimo, oposto à boquetagem de Polo/Virtus/Plastcross. Gol é jurássico, não precisa nem analisar. E Fox é um carro justo, mas também é antigo.
ExcluirMas o Jetta é um produto ótimo, fazendo até o novo Corolla passar vergonha. Se não fosse a incompetência generalizada da VW nesse segmento, nos últimos 10, 15 anos, o Toyota não teria essa fama e esses números.
Mas a VWB continua mitando em quinto-mundo e consegue esconder (isso mesmo, esconder!) o Jetta nas concessionárias. Seria medo de atrapalhar as vendas do PlastCross? Pois ambos dividem a mesma faixa de preço, porem com um abismo de acabamento e recursos.
Mas, de fato, sendo oposto a qualquer uma dessas fanzetes da VW, em uma análise séria, conferindo pessoalmente Corolla, Cruze, Jetta e a maioria dos SUVs / Crossovers, o Jetta é um produto que se destaca.
Abastecimento nas lojas rsrs
ExcluirAbastecimento para ficar parados no patio? ;)
São 02 produtos sem apelo nenhum, excetuando as versões Gli do Jetta e V6 da Amarok, que a VW mete a mão sem dó no preço...
ExcluirOnix mesmo próximo de mudar, vendendo 11.902 unidades, 6 mil a frente do segundo colocado. 11.902 pois o GM Joy que nada mais é que um Onix, está vindo separado, e ao pesquisar, ele vem sendo registrado como CHEV/ONIX JOY (placa pesquisada IZP-8G75).
ResponderExcluirO blog deveria colocar o gráfico das montadoras Ford, Renault, Hyundai, e Toyota que ficam se alternando nas posições 4ª a 7ª. Então, esse gráfico vai ficar bem bacana!
ResponderExcluirSerá que com a chegada do verão o piscininha vai vender mais?
ResponderExcluirVirtus Edição Especial Cenoura&Bronze.
ExcluirVirtus Chevette Edition kkkkkk
ExcluirVirtus 2020 edição piscina aquecida
ExcluirCenoura e bronze kkkk
ExcluirComo assim? Piscina de 500L deve fazer sucesso no verão...
ExcluirBota um Virtus Pooline junto de um Onix Fire, vai ter piscina e calor o tempo todo...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO fato é que a GM não perde a 1ª posição no ranking neste ano, no próximo, e nos ? anos seguintes.
ResponderExcluirA questão é que os produtos que está lançando são ideais para o mercado de 3º mundo.
São veículos espaçosos, com acabamento adequado, segurança acima da média, design que agrada, e com preços arrebatadores.
Além disso, a GM está focando nos segmentos de maior volume de vendas. hatchs compactos, sedans compactos e SUVs pequenos.
Virão também carros de outras categorias como SUVs médios e grandes, pick ups pequenas e médias, minivans, etc.
O consumidor será o maior beneficiado.
FCA - 26.252
ResponderExcluirGM - 22.310
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 20.278
Renault + Nissan + Mitsubishi - 15.298
Toyota + Lexus + Subaru - 11.343
Ford + Troller - 11.324
Hyundai + Kia - 10.227
GM descendo a borracha na concorrência sem do nem piedade, a diferença para a segunda colocada será de 10 mil no mínimo, por pura incompetência da concorrência! Fiz o teste drive no Onix plus manual de 58 k, carro espetacular, vai bater recordes de venda, aguardem
ResponderExcluirO número do GM/Joy está errado, ele não tem 8.966 veículos vendidos no acumulado.
ResponderExcluirO número do Onix está errado no acumulado ele já passou dos 190 mil.
Não se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes. Sem mais.
ResponderExcluirÔnix Plus -->> Sedã compacto com acabamento e preços do prisma joy. Por isso é mais barato e vende mais. Normal demais.
Virtus --> sedã compacto Premium com proporções e entre eixos de sedã médio. Por é bem mais caro e vende menos. Normal demais também.
Não sei por que tanta euforia.
Não sei qual é o chá alucinógeno que vcs tão tomando, mas ficam muito loucos né!!! Dizer que virtus é uma categoria acima ou só pode ser alucinação, ou ignorância pura !
ExcluirO Virtus é um bom carro, não nego, mas custa muito pelo acabamento que oferece, no mesmo nível dos rivais como o Onix Plus, por exemplo.
ExcluirO problema, Daniel, é que se subir o Virtus de categoria, ele perde em vendas para o Corolla, que é muito mais caro.
Daniel é só vc que pensa assim. O pais inteiro sabe que o Virtus concorre com Onix Plus, City, Yaris... talvez por não admitir é que a VW acabe perdendo vendas (com certeza perde).
ExcluirPremium é minha Bunda
ExcluirVamos supor que o Virtus concorra diretamente com Onix Plus. Ainda assim, O virtus é bem mais caro por oferecer mais. Não é simplesmente caro. É óbvio quê quem custa 10 mil a menos irá vender mais. Ainda mais, pois o nome Onix está associada a carro popular, passando a ideia baixo preço de seguro e manutenção. O povão tem um carro receio de carro Premium.
ExcluirNa verdade alguns cm a mais no banco traseiro, alguns litros de porta malas, roda 17 ou 16, injeção dieta ou não, velocidade final maior, não mudam nada para o consumidor normal. Mas 10 mil faz muita diferença para quem compra carros deste nível. Além da economia de combustível, que você sente a cada abastecida.
ExcluirA VW vai acabar lançando uma versão de entrada do Virtus, 10 mil mais barata.
ExcluirCaso contrário vai micar nas vendas.
CGL, o básico já é basicão, imagina um menos ainda, vai ter manivela nas quatro portas, calota copinho e retrovisor de um lado kkkkkkk
ExcluirHerison, o Basicao do virtus tem tudo, menos rodas e central, o basicao do onix nao tem nem pintura no retrovisor e maçanetas, deixa de ser babaca cara, deixa de ser otário bixo
ExcluirTo falando sobre ser lançado um mais basico e nao que ele existe! Le direito e interpreta, idiota!
ExcluirA VW tem que lançar uma versão equivalente ao Ônix Plus de entrada e reduzir 10 mil no valor. Caso contrário, até os taxistas vão comprar o veículo da GM.
ExcluirHB 20 parece Fiesta
ResponderExcluirFrente e laterais estilo Fiesta, traseira do Hb20, painel de instrumentos do Onix antigo... Por isso ficou feio, principalmente a dianteira...
ExcluirComo o Onix Plus acabou com o Virtus se o mesmo não caiu nas vendas? Continua vendendo entre 3500 a 4000 unidades.
ResponderExcluirÉ bom a GM se lufar porque a Vw vai atacar com o novo Gol e Voyage ba mesma faixa de preço.
O blog está de parabéns pelas boas informações do setor e pela paciência de aguentar os comentários dos vendedores acionistas da GM e da VW.
ResponderExcluir20 automóveis mais vendidos da América Latina Jan/Ago
ResponderExcluirChevrolet / Ônix: 182.239
Ford / Ka + Figo: 124.713
Toyota / Hilux: 84.712
Volkswagen / Gol: 79.418
Nissan / Versa: 78.774
Renault / Kwid: 75.264
Hyundai / Hb20: 71.652
Chevrolet / Prisma: 67.736
Nissan / NP300 + Frontier: 61.208
Nissan / Kicks: 59.491
Volkswagen / Polo: 57.723
Toyota / Corolla: 57.138
Renault / Sandero: 56.112
FIAT / Argo: 55.859
Toyota / Yaris: 53.813
Obs: Ka - 113.245 e Figo - 11.468. NP300 - 41.627 e Frontier 19.581.
Ônix, gol e ka no podium dos compactos. Tem o que de errado? nada. Carros simples, baquetas e baratos sempre ficarão na frente.
ExcluirEntão se o carro pra ser bom tem que vender nada a vw tá no caminho certo com o golf!
ExcluirGambaleao, golf é um carro de padrão infinitamente superior a qualquer carro nacional hatch, acontece que ele entra na faixa de preço dos suvs e como o brasileiro tá seguindo essa moda, hatchs desse valor tendem a sumir do mercado, nao pq é ruim e sim pq é o mercado que ta optando por SUV, deixa de ser doente e coloque a cabeça para funcionar.
ExcluirNão reclama comigo não. É o teu colega MyBalls que tá dizendo que carro pra ser bom tem que vender menos.
ExcluirVcs que são fanboys que se entendam.
E a Gm também não? PF compra Cobalt e Spin? Claro que não!
ResponderExcluirVocês viram a notícia no motor1?
ResponderExcluirA espertona da GM querendo somar as vendas Onix joy (que agora se chama apenas joy ) com as fi Novo Ônix Plus. Tudo isso para passar a impressão de sucesso arrebatador. Safadona ela kkkkkkkkkkk
Ainda bem q não o fez.! Se não o pau no virtus era maior.!
ExcluirOnix Plus benga "the very best".!
Estou preocupado com a VW. Lançou um motor TSI de injeção direta que é humilhado em desempenho e economia pelo GM/Opel de injeção indireta muito mais eficiente e eficaz. Como pode isso? Além disso os VW vem caindo drasticamente em vendas. Gol é ladeira abaixo, Polo e Virtus vítimas do Onix Plus, T-Cross - o SUV prometido que iria humilhar o Renegade em vendas - tem vendas morníssimas, mal da conta de superar o pelotão da frente e tem que apelar pras locadoras. Amarok vem sendo espancado pela Ranger. Up...alguém esqueceu de marcar seu sepultamento e o Golf já foi definitivamente enterrado. SpaceFox morreu por causa de vendas pífias e o próximo a morrer é o Fox, com sua plataforma de 17 anos atrás, ultrapassado e inseguro.
ResponderExcluirEnfim, a VW não está lucrando para sobreviver no país. Tem uma gestão ineficiente, precisa de 4 compactos para beirar o Onix, mas falham miseravelmente. A GM somente com 2 tem uma gestão muito mais eficiente, pois vende muito mais sendo a primeira em vendas do país.
Portanto, a VW que prometeu ser líder no Brasil não cumprirá sua meta, disputando com a Fiat o segundo lugar. E a Fiat terá armas fortes.
Com muitos gastos e pouco retorno, é bom a VW ficar de olho pois logo poderá ir embora do Brasil.
Só um detalhe: a Opel não é mais da GM. Agora é da PSA (Peugeot/Citroen)...
ExcluirSe a GM inventa de fazer com a Cadillac (premium) o mesmo que a Fiat fez com a Jeep (a qual não é premium), montando fábrica e aproveitando as autorizadas existentes, adeus VWAudi (semi-premium).
ExcluirA partir do ano que vem, capaz que os motores TSI atual fiquem obsoletos perto da concorrência... O 1.2 turbo do Tracker, o 1.3 Turbo da Fiat/Jeep, enfim, o 1.0 vai sofre e talvez até o 1.4 TSI...
ExcluirIsso é bom para o mercado, concorrência... O 1.o TSI do Up, abriu o caminho para a chegada dos motores turbo aos carros populares...
Preocupado? kkkkkkkk
ExcluirA VW é a única que tem lucro, a GM que tá quase falindo, a VW é líder mundial junto com a Toyota, a GM que posição está mesmo? KKKKKKKKKK
TSI Absoleto? kkkkkkkkkkkk um dos melhores motores da europa, deixa de ser fanboy doido que perde toda noção fera, deixa de ser otário
ExcluirMano broxa apela para palavroes quando falta argumentos
ExcluirFuscatec
ExcluirAs vendas do novo 320i estão impressionantes. É a pá de cal que faltava no caixão da Audi do Brasil, que hoje fica atrás até da Volvo.
ResponderExcluirSextou!
ResponderExcluirCorolla passou o Polo em vendas, segura o líder!
Imagina se a Toyota conseguisse suprir a demanda do híbrido.
o corolla pode ser lider ... tem tantos carros legais a venda amigo
ExcluirO Corolla, no segmento dele, só compete com o Civic...
ExcluirAté a próxima geração do Civic, deve manter-se na frente do Civic...
Ok, já que a onda é saudosismo, quando fui comprar o up fiz o test drive nom golf 1.6 e seu acabamento era bom e só, o desempenho e preço nao se justificavam. O lance é que se os desenvolvidos acelerarem a adoçao dos eletricos, para nos vai sobrar o resto de rico, venderao o maquinario e modelos pra gente mesmo, aí é só preparar pra uso no etanol e ser feliz, quem sabe rola até uns bentaigna ou rolls, ferrari, lambo ou konnisegg baratinhos
ResponderExcluirCarro é legal mas não é um fim em si mesmo. Ele transporta e o que e quem é que deve ser relevante, pra levar escada no teto e trocar um lampada um uno basta.
ResponderExcluirPra levar um grupo de cientistas brasileiros para um centro onde criarão um dispositivo que aproveitará as oscilações da carga dos caminhoes em movimento para gerar energia eletrica, e que em prol da segurança desenvolverão freios regenerativos evitando aqueles acidentes homericos, ai sim o carro tem que ser muito relevante.
Todos nós que estamos vivos somos únicos e preciosos, merecedores de toda a segurança possivel num veiculo, independente de nossa atividade.
Agora, tem que progredir tudo junto, o carro melhora, mais a estrada tambem tem que melhorar, a sinalizaçao, qualquer cidade no Brasil começa com uma casinha na beira mesmo da estrada, e em muitos lugares nem tem sinalizacao nos cruzamentos ou rotatorias (nessa hora a prefeitura joga pro federal o problema porque arrecada pouco...).
A única coisa que muda nas estrada é o valor dos pedágios, que sempre sobe...
ExcluirAh e a ampliação dos buracos... Pagar IPVA caro, impostos que são um roubo e pedágios elevadíssimos, e ainda andar em vias esburacadas é para deixar qualquer um indignado...
Enquanto que o asfalto na Alemanha dura mais de 50 anos, aqui em 5 anos já estão abertas as crateras...
Notas individuais do virtus foram melhores que o onix, virtus tem muito mais equipamentos que no onix não tem do que ao contrário, o virtus tem uma construção melher, maior porta malas, painel todo digital igual ao audi a6 e a8, tem rodas 17, injeção direta, tem sensor de fadiga, porta luvas refrigerado, paddle shift e maior entre eixo e porte de carro grande, onix é o novo cobalt
ResponderExcluirAlém de que virtus roda mais macio, onix tem gente reclamando da suspensão traseira e o ponto cego que nao funciona direito (xing ling quer o que)
Já duas unidades e parece que teve mais uma terceira que pegou fogo, sem contar a antiga versao que era o carro mais inseguro do brasil com nota 0 e tb pegava fogo kkkk
Mesmo para um carro que veio quase 2 anos depois, falta muito item e qualidade para ser melhor que o virtus, desempenho sao bem parecidos, onix andando um pouco mais, mas vale lembrar que virtus é 100 kg mais pesado, é uma pessoa a mais no carro... Virtus ainda é bem superior
Não encontrei relatos das outras duas undades que vc se refere.
ExcluirTem sim, mais unidades pegando fogo
ExcluirLogo sai recall, assim como todos carros da GM já tiveram tb
ExcluirEquinox
Cruze
Spin
Cobalt
S10
Onix antigo
Prisma
Corsa Classic (lixao)
todos tiveram mais de um recall, quem será o próximo da fila?
CRI CRI CRI CRI CRI
Pode comprovar que tem mais unidades pegando fogo?
ExcluirPode comprovar que tem mais unidades pegando fogo?
ExcluirCRI CRI CRI CRI CRI
Parece que teve mais uma unidade pegando fogo, mas foi com uma mulher que havia comprado o carro... da um google que vcs encontram
ExcluirA versão antiga tb pegava fogo em várias unidades, problema na bomba de gasolina, carro muito inseguro na batida e pegando fogo, padrão boqueta da GM de ser, agora que ela lançou algo bom
Nada no google...
ExcluirPoison e Parmera estao ha dias falando, mas nao postam a fonte, assim nao tem credibilidade alguma
ExcluirEitta que tem onix pegando fogo, logo lançam a versão
ResponderExcluirONIX FIRE MAREA TURBO (VERDADEIRA EXPLOSÃO EM VENDAS KKKK)
Fala aí piscininha. Banhou muito no fds.?
Excluirhttps://oglobo.globo.com/economia/gm-chega-acordo-provisorio-com-sindicato-nos-eua-mas-greve-ainda-continua-1-24021689
ResponderExcluirGM ta quase falida kkkkkkk
Citou o texto, mas parece não o leu.
ExcluirSegundo o texto, as ações da GM tiveram alta nos últimos dias e essa negociação, da qual a greve faz parte, deverá se estender aos demais fabricantes, como a Ford e a Fiat Chrysler. Não há nenhum indicativo de falência aí.
O mais louco é uns acharem que os torcedores das outras marcas são chatos, falta autocrítica para muitos aqui.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil, até o dia 17:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....3.792
2º....JEEP/COMPASS....2.951
3º....NISSAN/KICKS....2.893
4º....HYUNDAI/CRETA....2.813
5º....HONDA/HR-V....2.218
6º....VW/T-CROSS....2.193
7º....FORD/ECOSPORT....1.741
8º....RENAULT/CAPTUR....1.665
9º....RENAULT/DUSTER....1.075
10º..CITROEN/C4 CACTUS....864
Acumulado 2019(até o dia 17 de Outubro):
1º....JEEP/RENEGADE....53.903
2º....JEEP/COMPASS....46.549
3º....HYUNDAI/CRETA....43.721
4º....NISSAN/KICKS....42.400
5º....HONDA/HR-V....37.663
6º....FORD/ECOSPORT....25.983
7º....RENAULT/CAPTUR....22.929
8º....VW/T-CROSS....21.306
9º....RENAULT/DUSTER....19.171
10º..GM/TRACKER....13.211
Fonte: Renavam / Carblog
Posta agora sem vendas direta kkkk
ExcluirVenda direta não é venda? Que eu saiba os custos de produção são pagos, quem perde é o governo com a arrecadação se impostos.
ExcluirE o onix vende para quem? mais de 60% venda direta, só por isso ele lidera, essa galera é maluca, fanboy da GM tavam tudo esquecidos kkkkk, só lixo de carro, agora lançam algo fora do comum deles e ficam assim tudo fissurados kkkk, muito engraçado, só risada
ResponderExcluirOlha o Motor1 Mano broxa
ResponderExcluirVendas diretas não são vendas ? Não dao lucros ?
ResponderExcluirNão, não dão lucros!
ExcluirVendo direta tem lucro, mas só pra montadora.
ExcluirNa venda PF, tem o lucro da montadora e o lucro da concessionária, por isso o preço é maior.
Não existe filantropia no mercado de automóveis.
Ronald. Para os fanboys se a venda direta for VW tem lucro, se for das outras não... Eles vivem papagaiando aqui. O que o Energydrink falou está certo...
ExcluirGostaria de entender essa preocupação com quem tem mais ou menos lucro... Vcs são acionistas das montadoras?
ExcluirSe venda direta não dá lucro a VW tá ralada, porque 80% das vendas do Gol e Voyage são diretas.
ExcluirAno que vem a briga entre Fiat e vw pela vice liderança vai ser boa.porque a Fiat sem lançamentos tá na cola.pode esperar pra ver.
ResponderExcluirA GM é esperta, para baratear os carros dos queridinhos do Brasil, compra peças importadas da china, que a qualidade não é daquelas coisas kkk,por isso que ela é líder de vendas kkkkk
ResponderExcluirImagina as vendas do HB20 se fosse mais bonito.... tinha que ampliar a fábrica!
ResponderExcluirEspera qdo chegar a série especial do Virtus... Virtus Série Piscinão de Ramos... VW na liderança!!!
ResponderExcluirAlguém tem notícias do Carlota???
ResponderExcluirEstou preocupado... Como ele está depois da benga q o Pólo tomou do HB20?
Tenho medo q ele corte os pulsos... Kkkkkkkkk
Pelo tempo que passou já deviam ter acontecido duas coisas: mais analises do ônix mostrando suas qualidades e o mesmo dos donos de polo/virtus pra defender a qualidade maior de seu produto (afinal, se não forem destacados com maior veemência os atributos da família polo, quem já tem o veículo verá uma depreciação mais expressiva dele no mercado de usados, empurrando para uma obvia e maior diminuição do preço de venda do novo).
ResponderExcluirAgora vai um parabéns pra VW BR por tirar leite de pedra. Com o grupo vendendo 3 milhões de carros na China e na Europa, e aqui trezentos mil, até agora e sob um mesmo período, dá pra imaginar que a verba deles pra desenvolvimento seja igual a da China pra comprar cafezinho.
ResponderExcluirFCA - 26.252
ResponderExcluirGM - 22.310
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 20.278
Renault + Nissan + Mitsubishi - 15.298
Toyota + Lexus + Subaru - 11.343
Ford + Troller - 11.324
Hyundai + Kia - 10.227
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.