O mercado em outubro é liderado pela Fiat, com 16,1% do mercado, seguida da Volkswagen, com 15,4%. A GM é a terceira, com 15,3%. Fecha a 4ª colocação a Toyota, com 9,1%.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - outubro de 2019 (8)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | FIAT | 9.488 | 16,1% |
2 | Volkswagen | 9.065 | 15,4% |
3 | GM | 9.026 | 15,3% |
4 | Toyota | 5.324 | 9,1% |
5 | Ford | 5.238 | 8,9% |
6 | Hyundai | 4.424 | 7,5% |
7 | Renault | 4.273 | 7,3% |
8 | Jeep | 3.200 | 5,4% |
9 | Honda | 2.928 | 5,0% |
10 | Nissan | 2.026 | 3,4% |
11 | Citroen | 690 | 1,2% |
12 | Peugeot | 488 | 0,8% |
13 | Chery | 478 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 360 | 0,6% |
15 | BMW | 333 | 0,6% |
16 | Mercedes | 281 | 0,5% |
17 | Kia | 229 | 0,4% |
18 | Volvo | 196 | 0,3% |
19 | Land Rover | 189 | 0,3% |
20 | Audi | 187 | 0,3% |
21 | Porsche | 75 | 0,1% |
22 | Suzuki | 61 | 0,1% |
23 | Jaguar | 54 | 0,1% |
24 | Iveco | 46 | 0,1% |
25 | Mini | 40 | 0,1% |
26 | JAC | 36 | 0,1% |
27 | Lexus | 28 | 0,0% |
28 | Troler | 13 | 0,0% |
29 | Subaru | 11 | 0,0% |
30 | Dodge | 10 | 0,0% |
31 | Foton | 3 | 0,0% |
Ranking - 161 carros mais vendidos do Brasil - outubro de 2019 (8)
Médias diárias | 9.802 | 10.064 | |
Totais | 58.811 | 1.992.671 | |
Rank | OUT | QTD | |
1 | GM/ONIX | 4.675 | 184.066 |
2 | FORD/KA | 2.413 | 79.165 |
3 | FIAT/ARGO | 2.181 | 57.291 |
4 | VW/POLO | 2.021 | 53.336 |
5 | FIAT/TORO | 2.001 | 47.883 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 1.953 | 79.482 |
7 | FIAT/STRADA | 1.949 | 58.578 |
8 | JEEP/RENEGADE | 1.842 | 51.953 |
9 | TOYOTA/COROLLA | 1.510 | 42.225 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 1.404 | 42.312 |
11 | FORD/KA SEDAN | 1.391 | 37.891 |
12 | VW/GOL | 1.381 | 61.656 |
13 | JEEP/COMPASS | 1.349 | 44.947 |
14 | NISSAN/KICKS | 1.245 | 40.752 |
15 | RENAULT/KWID | 1.224 | 66.094 |
16 | VW/VIRTUS | 1.181 | 35.332 |
17 | GM/PRISMA | 1.071 | 66.486 |
18 | VW/SAVEIRO | 1.059 | 32.030 |
19 | HONDA/HR-V | 1.037 | 36.482 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 983 | 28.236 |
21 | FIAT/MOBI | 980 | 41.852 |
22 | GM/ONIX PLUS | 925 | 2.560 |
23 | TOYOTA/HILUX | 916 | 31.068 |
24 | VW/T CROSS | 894 | 20.007 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 753 | 26.858 |
26 | FORD/ECOSPORT | 749 | 24.991 |
27 | HONDA/CIVIC | 727 | 20.824 |
28 | VW/VOYAGE | 709 | 24.200 |
29 | RENAULT/SANDERO | 699 | 36.719 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 690 | 22.433 |
31 | RENAULT/CAPTUR | 652 | 21.916 |
32 | VW/FOX | 648 | 30.295 |
33 | GM/S10 | 641 | 23.857 |
34 | FIAT/CRONOS | 636 | 16.902 |
35 | FORD/RANGER | 622 | 16.431 |
36 | HONDA/FIT | 618 | 20.032 |
37 | RENAULT/LOGAN | 615 | 18.879 |
38 | FIAT/SIENA | 546 | 12.985 |
39 | RENAULT/DUSTER | 523 | 18.619 |
40 | GM/SPIN | 477 | 21.040 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 446 | 12.267 |
42 | TOYOTA/ETIOS HB | 419 | 13.948 |
43 | NISSAN/VERSA | 395 | 16.253 |
44 | RENAULT/OROCH | 378 | 9.765 |
45 | FIAT/UNO | 373 | 15.950 |
46 | GM/TRACKER | 350 | 12.924 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 328 | 10.376 |
48 | GM/MONTANA | 316 | 10.223 |
49 | FIAT/FIORINO | 307 | 12.773 |
50 | VW/TIGUAN | 301 | 9.717 |
51 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 289 | 9.468 |
52 | VW/UP | 283 | 10.063 |
53 | HONDA/WR-V | 283 | 9.023 |
54 | VW/AMAROK | 279 | 14.800 |
55 | GM/CRUZE SEDAN | 275 | 13.246 |
56 | HONDA/CITY | 242 | 11.943 |
57 | FIAT/DOBLO | 238 | 3.795 |
58 | PEUGEOT/2008 | 221 | 6.509 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 208 | 5.079 |
60 | VW/JETTA | 190 | 9.466 |
61 | NISSAN/MARCH | 187 | 5.240 |
62 | RENAULT/MASTER | 182 | 6.648 |
63 | HYUNDAI/IX35 | 178 | 4.277 |
64 | MITSUBISHI/L200 | 177 | 7.619 |
65 | TOYOTA/RAV4 | 168 | 2.870 |
66 | FIAT/WEEKEND | 158 | 2.710 |
67 | CHERY/TIGGO | 155 | 4.735 |
68 | NISSAN/FRONTIER | 146 | 6.138 |
69 | LAND ROVER/DISCOVERY | 128 | 2.204 |
70 | HYUNDAI/HR | 128 | 2.769 |
71 | GM/COBALT | 115 | 10.067 |
72 | BMW/320I | 115 | 1.035 |
73 | FIAT/DUCATO | 115 | 3.854 |
74 | KIA/SPORTAGE | 107 | 3.126 |
75 | M.BENZ/CLASSE C | 98 | 2.693 |
76 | VW/EXPRESS | 97 | 2.575 |
77 | BMW/X1 | 92 | 3.197 |
78 | VOLVO/XC60 | 90 | 2.539 |
79 | CITROEN/BERLINGO | 80 | 515 |
80 | PEUGEOT/3008 | 72 | 1.870 |
81 | PEUGEOT/208 | 71 | 4.476 |
82 | VOLVO/XC40 | 70 | 1.767 |
83 | GM/CRUZE HB | 68 | 3.723 |
84 | AUDI/Q5 | 67 | 1.369 |
85 | GM/EQUINOX | 66 | 3.664 |
86 | KIA/K2500 | 65 | 1.831 |
87 | PEUGEOT/EXPERT | 65 | 1.704 |
88 | M.BENZ/CLASSE A | 62 | 530 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 59 | 2.099 |
90 | CITROEN/JUMPY | 57 | 1.506 |
91 | MITSUBISHI/ASX | 56 | 2.903 |
92 | NISSAN/SENTRA | 53 | 2.325 |
93 | CHERY/ARRIZO 5 | 52 | 1.855 |
94 | CHERY/TIGGO 7 | 52 | 1.364 |
95 | MITSUBISHI/PAJERO | 51 | 1.670 |
96 | AUDI/A3 SEDAN | 50 | 2.084 |
97 | PEUGEOT/PARTNER | 48 | 1.474 |
98 | CITROEN/C3 | 45 | 2.544 |
99 | CITROEN/AIRCROSS | 45 | 2.322 |
100 | GM/TRAILBLAZER | 42 | 2.704 |
101 | BMW/330I | 42 | 1.081 |
102 | FORD/FIESTA | 40 | 3.123 |
103 | PORSCHE/MACAN | 40 | 409 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 38 | 1.488 |
105 | MITSUBISHI/Outlander | 37 | 1.503 |
106 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 36 | 1.825 |
107 | AUDI/Q3 | 33 | 1.395 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 33 | 1.338 |
109 | IVECO/DAILY 35S14 | 32 | 1.384 |
110 | JAGUAR/EPACE | 31 | 831 |
111 | MINI/COOPER | 26 | 957 |
112 | KIA/SOUL | 25 | 244 |
113 | LAND ROVER/VELAR | 22 | 727 |
114 | LAND ROVER/EVOQUE | 21 | 866 |
115 | VOLVO/XC90 | 21 | 805 |
116 | SUZUKI/VITARA | 20 | 978 |
117 | JAC/T40 | 19 | 872 |
118 | LEXUS/UX250H | 19 | 288 |
119 | KIA/CERATO | 18 | 1.545 |
120 | BMW/X2 | 18 | 987 |
121 | BMW/X3 | 18 | 878 |
122 | HONDA/CRV | 18 | 723 |
123 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 18 | 662 |
124 | BMW/X4 | 18 | 625 |
125 | TOYOTA/PRIUS | 17 | 735 |
126 | AUDI/A5 | 17 | 463 |
127 | JAC/T50 | 14 | 446 |
128 | TROLLER/T4 | 13 | 968 |
129 | FORD/MUSTANG | 13 | 327 |
130 | PORSCHE/911 | 13 | 203 |
131 | CITROEN/C4L | 12 | 1.399 |
132 | JAGUAR/FPACE | 12 | 389 |
133 | IVECO/DAILY 30S13 | 12 | 629 |
134 | CHERY/QQ | 11 | 1.340 |
135 | VW/PASSAT | 11 | 925 |
136 | BMW/X5 | 10 | 486 |
137 | PEUGEOT/5008 | 10 | 362 |
138 | JAGUAR/XE | 10 | 125 |
139 | M.BENZ/GLC | 9 | 769 |
140 | KIA/SORENTO | 9 | 264 |
141 | AUDI/A3 | 9 | 259 |
142 | SUBARU/XV | 9 | 203 |
143 | MINI/COOPER SCYMAN | 9 | 106 |
144 | HYUNDAI/TUCSON | 8 | 3.117 |
145 | LEXUS/NX300 | 8 | 428 |
146 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
147 | VW/SPACE FOX | 6 | 1.742 |
148 | FORD/FUSION | 6 | 787 |
149 | PORSCHE/CAYENNE | 6 | 374 |
150 | VOLVO/V40 | 6 | 337 |
151 | M.BENZ/GLE | 6 | 207 |
152 | DODGE/JOURNEY | 5 | 281 |
153 | BMW/Z4 | 5 | 164 |
154 | BMW/BMW 120 | 5 | 162 |
155 | KIA/CARNIVAL | 5 | 157 |
156 | MINI/JCW | 5 | 152 |
157 | M.BENZ/CLASSE E | 5 | 127 |
158 | JEEP/WRANGLER | 5 | 125 |
159 | VOLVO/S60 | 5 | 72 |
160 | PORSCHE/PANAMERA | 5 | 70 |
161 | CITROEN/JUMPER | 5 | 143 |
162 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 163 |
163 | GM/CAMARO | 4 | 127 |
164 | VOLVO/V60 | 4 | 88 |
165 | DODGE/SPRINTER | 4 | 224 |
166 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
167 | MITSUBISHI/LANCER | 3 | 1.292 |
168 | VW/GOLF | 3 | 1.098 |
169 | AUDI/A4 | 3 | 431 |
170 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 315 |
171 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 180 |
172 | HONDA/ACCORD | 3 | 150 |
173 | BMW/M2 | 3 | 83 |
174 | AUDI/A6 | 3 | 20 |
175 | JAC/v260 | 3 | 138 |
176 | FOTON/AUMARK 1039 | 3 | 78 |
177 | M.BENZ/CLA180 | 2 | 407 |
178 | M.BENZ/A250 | 2 | 399 |
179 | SUBARU/FORESTER | 2 | 262 |
180 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 137 |
181 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 2 | 102 |
182 | AUDI/A4 AVANT | 2 | 70 |
183 | LIFAN/X80 | 2 | 59 |
184 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
185 | BMW/I3 | 2 | 58 |
186 | BMW/M5 | 2 | 41 |
187 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 19 |
188 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 2 | 112 |
189 | DFSK/V21 | 2 | 79 |
190 | FORD/FOCUS SEDAN | 1 | 1.115 |
191 | FORD/FOCUS | 1 | 513 |
192 | FORD/EDGE | 1 | 125 |
193 | LEXUS/ES300 | 1 | 120 |
194 | BMW/X6 | 1 | 118 |
195 | FER CAR/NAJA ONE | 1 | 67 |
196 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 38 |
197 | BMW/430I | 1 | 33 |
198 | VW/FUSCA | 1 | 28 |
199 | FYBER/FYBER | 1 | 18 |
200 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
201 | BMW/M4 | 1 | 13 |
202 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
203 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 11 |
204 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 10 |
205 | GM/CELTA | 1 | 9 |
206 | AUDI/A7 | 1 | 9 |
207 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
208 | VW/CROSS FOX | 1 | 2 |
209 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 163 |
210 | IVECO/DAILY | 1 | 149 |
211 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
212 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
213 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
214 | BYD/T3 | 1 | 1 |
215 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 193 |
216 | LIFAN/X60 | - | 145 |
217 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
218 | PEUGEOT/408 | - | 111 |
219 | AUDI/Q7 | - | 104 |
220 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
221 | BMW/540 | - | 79 |
222 | BMW/328 | - | 69 |
223 | M.BENZ/GLC43 | - | 60 |
224 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
225 | M.BENZ/CLS | - | 49 |
226 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
227 | JAGUAR/F-TYPE | - | 39 |
228 | BMW/530I | - | 36 |
229 | BMW/M140I | - | 33 |
230 | FIAT/PALIO | - | 32 |
231 | AUDI/TT | - | 29 |
232 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
233 | HYUNDAI/AZERA | - | 28 |
234 | M.BENZ/GLS | - | 24 |
235 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
236 | AUDI/RS6 | - | 20 |
237 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
238 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
239 | SUBARU/OUTBACK | - | 18 |
240 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
241 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
242 | BMW/125I | - | 14 |
243 | SUBARU/WRX | - | 14 |
244 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
245 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
246 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
247 | GM/AGILE | - | 9 |
248 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
249 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
250 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
251 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
252 | JAC/T5 | - | 7 |
253 | M.BENZ/CLA250 | - | 7 |
254 | BMW/750 | - | 6 |
255 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 6 |
256 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
257 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
258 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
259 | JAGUAR/XF | - | 5 |
260 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
261 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
262 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
263 | AUDI/A1 | - | 3 |
264 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
265 | GM/CLASSIC | - | 3 |
266 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 3 |
267 | RDK/TIGER | - | 3 |
268 | FIAT/IDEA | - | 3 |
269 | AUDI/R8 | - | 3 |
270 | JAC/J6 | - | 3 |
271 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
272 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
273 | AUDI/COUPE | - | 2 |
274 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
275 | BRM/M11 | - | 2 |
276 | BRM/M8 | - | 2 |
277 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
278 | VW/ZILK | - | 2 |
279 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
280 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
281 | KIA/PICANTO | - | 2 |
282 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
283 | FIAT/LINEA | - | 2 |
284 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
285 | JAC/J3 | - | 2 |
286 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
287 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
288 | BMW/220I | - | 2 |
289 | FIAT/500 | - | 1 |
290 | GM/ASTRA | - | 1 |
291 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
292 | GM/CORSA | - | 1 |
293 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
294 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
295 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
296 | BRM/M10 | - | 1 |
297 | BMW/M6 | - | 1 |
298 | PARATI/PARATI | - | 1 |
299 | AUDI/S3 | - | 1 |
300 | FAW/S80 | - | 1 |
301 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
302 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
303 | FIAT/STILO | - | 1 |
304 | BABY/TST | - | 1 |
305 | BMW/528 | - | 1 |
306 | VW/BEETLE | - | 1 |
307 | VW/TOUAREG | - | 1 |
308 | BMW/316I | - | 1 |
309 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
310 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
311 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
312 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
313 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
314 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
315 | NISSAN/370Z | - | 1 |
316 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
317 | GM/MALIBU | - | 1 |
318 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
319 | AUDI/RS3 | - | 1 |
320 | CHERY/CELER | - | 1 |
321 | GEELY/GC2 | - | 1 |
322 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
323 | BMW/225I | - | 1 |
324 | FREIGHTLINER/2500 | - | 345 |
325 | EFFA/V22 | - | 39 |
326 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
327 | EFFA/K02 | - | 27 |
328 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
329 | VW/KOMBI | - | 17 |
330 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
331 | WILLYS/OVERLAND | - | 7 |
332 | FORD/F100 | - | 6 |
333 | FORD/F75 | - | 5 |
334 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
335 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
336 | GM/CHEVROLET | - | 3 |
337 | FORD/CONTOURSE | - | 3 |
338 | GM/D20 | - | 3 |
339 | FORD/F250 | - | 3 |
340 | FORD/F150 | - | 3 |
341 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
342 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
343 | JAC/T140 | - | 3 |
344 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
345 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
346 | HITECH/ECOTRUCK | - | 3 |
347 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
348 | GM/C1404 | - | 2 |
349 | FORD/COURIER | - | 2 |
350 | GM/D10 | - | 2 |
351 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
352 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
353 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
354 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
355 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
356 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
357 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 |
358 | FOTON/TUNLAND | - | 2 |
359 | GM/10 | - | 1 |
360 | GM/A10 | - | 1 |
361 | GM/C10 | - | 1 |
362 | GM/C14 | - | 1 |
363 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
364 | GM/CHEVY | - | 1 |
365 | DODGE/DODGE | - | 1 |
366 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
367 | KIA/K2700 | - | 1 |
368 | HAFEI/MINI | - | 1 |
369 | FORD/PAMPA | - | 1 |
370 | DODGE/RAM | - | 1 |
371 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
372 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
373 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
374 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
375 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
376 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
377 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
378 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
ATE AGORA BRIGA BONITA.....
ResponderExcluirSEM DÓ NEM PIEDADE DO FRACO POLO-PLASTIC E VIRTUS-PLASTIC. A GM VEM ESMAGANDO SEUS CONCORRENTES COM APENAS 1 UNICO VEICULO. ONIX O TERROR DA VW, CARLOTINHA ACORDA TODO DIA E OLHA DEBAIXO DA CAMA PRA VE SE NAO ENCONTRA NENHUM ONIX HAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirO bicicleteiro é o maior tostador de língua, só não admite! ;)
Excluiro maior pesadelo dele é que dezembro esta chegando ele vai ter que juntar decimo terceiro, ferias e horas extras, pegar seu polo 1.6 e ir na chevrolet para dar de entrada em um onix plus
ExcluirNa vdd ele já tah num consórcio pra pega um ônix. Soh comenta em favor da vw porque eh seu ganha pão, kkkk. Qta fanboyzisse.
ExcluirEstamos há 44 publicações neste blog sem post sobre a gigantesca BENGA que o Onix deu no aquático virtus.
ResponderExcluirBenga no Virtus e uma quase benga no UP!... é porque não tinha o cambio manual senão bengava também...
ExcluirQuestão de tempo apenas. O pesadelo dos fanboys da VW irá recomeçar em novembro: Onix Turbo manual x up.
ExcluirSerá maior ainda quando o tcross tiver que enfrentar o tracker.
ExcluirAinda vende up!? Quem compra?
ExcluirSó playboyzinho filhinho de papai que acha que up TSI é esportivo.
ExcluirBoy vai de golf Gti ou Jetta gli,Speed Up era esportivo
ExcluirKkkkkkk, como dizem aqui no blog, era esportivo com enfeites.
ExcluirNunca dirigiu um
ExcluirQuase caindo pra terceiro, moçoilas histéricas chamando a GM de boba.
ResponderExcluirHB20 caindo muito
ResponderExcluirCaindo pq tá acabando o estoque da antiga geração.
ExcluirCaindo muito pq tá acabando a antiga geração. O novo não vende quase nada.
ExcluirA GM está em uma situação periclitante. mais de 50% de suas vendas é do Onix Joy vendido para locadoras na bacia das almas, comprando share, e, logo, com preju.
ResponderExcluirOutro carro que é claramente um problema empresarial é o novo Onix. Ele é inferior em tudo ao Virtus, tem menos porta-malas, menos entre-eixos, motor não tem injeção direta, não tem painel digital, e o acabamento do Virtus é superior. Logo o Virtus vende mais e é mais caro.
à GM só resta a velha tática dos que não inovam: baixar o preço, eliminar margem, para tentar sobreviver.
Sempre terá que vender mais barato que os carros da VW para sobreviver, e, assim, tem menos lucro, e não investe, então não tem carros melhores.
Quem desdenha, quer comprar!
ExcluirEsqueceu de falar que tem menos água no porta-malas também.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO trouxa preocupado com lucros de multinacionais,tá levando algum?
ExcluirConhecendo bem o histórico da GM não acredito que ela deva estar tanto assim no preju.
ExcluirVamos relembrar quem é a GM.
A GM vira e mexe ela pede ajudas milionárias para os governos alegando que está no prejuízo e que ameaça fechar suas fábricas e por assim encerrar as atividades no país, então o que os governos desses países vai lá e faz? Manda ajudas milionárias para a GM, lembra de Obama? Mandou 800 milhões para a GM!. Lembra do governador Doria? Fez acordos milionários com a GM para ela não sair, acorda Carlos, a GM é uma típica montadora que faz chantagens com os governos, até com a Europa ela já fez, e conseguiu. Lembro que um dos ministros mandou uma resposta assim para a GM: "Se quiser sair do Brasil então sai, pois vai entrar no lugar".
O cara foi inteligente ao sacar a sacanagem da GM. Acredito eu que a GM a essa altura está dando altas gargalhadas do famigerado governador João Doria.
A GM já fez isso com: EUA, México, Europa, Austrália e Brasil.
Voltando a falar de carro: Onix Plus deu 3 cacete bem dado no Virtus.! Sem Mais.!
ExcluirAguardando a chegada do Onix Hatch pra ver o pau em Polo Tsi, e até mesmo em Up.!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSó doente mesmo os fanboy da GM
Excluir"Só doente mesmo os fanboy da GM"
ExcluirTem certeza que são somente os da GM???
Xuvisco e NOVO CERATO
ExcluirNão sou fã de GM, prefiro mais os carros da Subaru. Só fiz uma ressalva pois a GM é muito cara de pau mesmo, ela inventa situações absurdas e faz chantagens ainda mais absurdas com os governos e a pior parte que consegui, ela já arrancou uma grana farta dos EUA e Europa fazendo chantagens de que ia fechar, demitir e tals, e no final saiu ganhando. É muito cara de pau da GM sobreviver a base de chantagem. Se eu fosse presidente do Brasil, quando a GM ameaçasse sair do Brasil a minha respostas seria essa: BELEZA, NÓS DO BRASIL COMPRAMOS AS OPERAÇÕES DA GM E FUNDAMOS UMA MONTADORA MADE IN BRAZIL, CERTO GM? Duvido que com uma respostas dessas a GM continuaria com aquele discurso pífio de que está no prejuízo.
posso ser fã de qualquer carro de qualquer marca, menos da fiatosca e a volksladra.
ExcluirEsses apzeiros reclamam dos fanboys, mas não olham o próprio rabo.
ExcluirNão são fanboys GM sr. Xuvisco. Você e sua trupe que são fanboys VW e quem rebate seus argumentos você acha que é fanboy...
ExcluirNunca vi Apzeiro idolatrar Gol 16 v turbo,no face e YouTube os fiateiros idolatram o Marea Turbo e quem fala alguma coisa é de cara tachado de Apzeiro e dizem"vai pro seu gol".
Excluirnao sei se a GM tem prejuizo ou nao, só sei que o onix turbo com sua injeção pré historica ta batendo de sandalia nos TSI, me parece que nem no retrovisor deu para ver o super TSI
ExcluirChoro de tanto rir com esses comentários do Carlos: Virtus tudo melhor inclusive acabamento?? Injeção direta, torque e potência maiores, com tudo isso ainda toma UM BENGA DO ÔNIX com direito consumo e preço mais elevados.
ExcluirCarro mais caro eh melhor??? Já Toh achando q Carlos ganha participação nos lucros!!! Kkkkk. Antes achava q ele era soh vendedor da vw q ia trabalhar de bike, kkkk.
A Chery esta na bota da Peugeot!
ResponderExcluirA custa de muita propaganda, preços baixos e lucro menor ainda.
ExcluirA menos que esse CGL seja acionista do grupo PSA, deveria estar contente com a ascensão da Caoa-Chery. Não há justificativa, além do preconceito, em pagar a mais entre 23 e 40 mil no Peugeot 3008 de entrada (Allure) frente ao Tiggo 7.
ExcluirÉ impossível, descabido, fora de série comparar o Tiggo 7 com o excelente 3008.
ExcluirSem as locadoras, as vendas do T-Cross são ridículas. Fato.
ResponderExcluirCHUPA CARLOTA
ResponderExcluirBMW como sempre líder, a Audi nem vou citar porque é perda de tempo, mercedes estava líder a pouco tempo no mercado Premium mas foi novamente ultrapassada pela BMW.
ResponderExcluirSenhoras e senhores, bom dia!
ResponderExcluir"Benga", "humilhação", "espancamento"...são palavras que vão estar no cotidiano da mente da VW e seus fanboys. O Onix chegou para pisar no Virtus e com apenas 9 dias já está alcançando-o. Essa é a resposta do consumidor para a nova hecatombe de sucesso do mercado. Um carro que é mais rápido, mais econômico, mais equipado, mais estável em curvas, além de ser espaçoso, seguro, com acabamento condizente com o preço e o principal: MUITO MAIS BARATO! Esse sim é o verdadeiro case de sucesso! O resto é fake ou uma marolinha da VW.
E vamos ao placar:
Onix Plus 3 x 0 Virtus
Fontes até o momento: Motor1, Acelera+, Acelerados
Logo virá mais comparativos com o resultado que todos esperamos. Só resta as lágrimas de sangue dos fanboys e haters. ;)
Não mais, tenham um bom dia.
Att,
Hater x Hater
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNegocio aqui tá ficando BOM.! Hahahahahaha
pra tu ver o nível de fanatismo desses volksboys, usam avatar de motor, se desse eles levavam o motor pra cama pra transar com ele... pelamordedellssss
ExcluirA maioria deve ter calcinha com o logo da semi premium de SBC bordado.
ExcluirA GM era acostumada com isso com as reprovações no latincap com direito a zero estrela
Excluirlro83 fanboy detected !!!!!
ExcluirNão sou fanboy de nada
ExcluirNão é? Kkkkk vive defendendo a VW e criticando as outras, só vê coisa ruim na concorrência, não reconhece uma qualidade
ExcluirSe o Lro não é fanboy eu sou filho do Sílvio Santos.
ExcluirPosso ser tudo menos fanboy
ExcluirAs apzetes estão em choque... Kkkkkkkk
ResponderExcluirTodo munto está esbravejando que não se justifica pagar mais de 14 mil no Virtus. Mal sabem que este oferece infinitas opções a mais. Vamos fazer as contas colocando os preços - por baixo - de alguns itens.
ResponderExcluirRodas 17" - 2000 reais
Freio a disco nas 4 - 1000 reais
Sensor de Fadiga - 500 reais
Paddle Shift - 1000 reais
Painel 100% Digital - 4000 mil
Saída de ar traseira - 500 reais
Rebatimento dos retrovisores - 500 reais
Retrovisor fotocrômico - 500 reais
Sistema de som Beats - 4000 reais
TOTAL ---------------------->> 14000 reais.
Sem falar que o Virtus tem pedregee. É grite. Tem mais refinamento construtivo, é mais espaçoso e ainda é bem mais bonito por lembrar o Audi A4. Mas concordo que a VW terá que dar descontos, afinal o consumidor não sabe fazer contas.
E aí?? Encontrei outra coisa pra criticar, porque essa acabei de refutar. Abraço.
Quem sabe, para ficar um cálculo coerente, você desconta o que o onix tem e o virtus não tem. Não se pode olhar para um lado só.
ExcluirBela comparação de carro com raça de animal. Preconceituoso do ca****o.!
ExcluirTOMOU PAAAU DO ONIX PLUS.! Abraço!
"Mais bonito por lembrar o Audi A4"
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E desde quando A4 é referência em design?
Os dois são sem sal, água de salsicha, design velho e cansado, os dois passam despercebidos, os mais fracos em design de suas respectivas categorias.
Esqueceu da piscina no porta malas, pelo menos 1000 reais!!!
Excluir4000 num painelzinho frescurento??????
Excluir4000 num sonzinho que é pouquinha coisa melhor que um normal e olha lá, e muito inferior a um Bose?
"Mais bonito por lembrar o Audi A4" Depois da batida e o fogo ser apagado com marteladas né? Ambos Voyages de tamanhos diferentes, nada de especial ;)
O que seria pedregee? hahahaha
ExcluirPedregee deve ser piscina no dialeto apezete.
ExcluirCompra um Audi a4 2012 e da para dizer que é 0, design fraco e nunca muda.
ExcluirGrife...kkkkkkk...marca de gol e voyage...
ExcluirÉ tipo comparar Hering com Hugo Boss.
ExcluirPedregee, deve ser em croata.
ExcluirPedregee? Pedregge? KKKKKKKKKKKK
ExcluirDeve ser o nome técnico da piscina semi-olímpica que vem no porta-malas.
Agora vamos lá:
4000 em painel digital: frescura, não agrega nada
2000 em rodas 17': só é bom para quem é dono de loja de pneu
500 em sensor de fadiga: tudo isso para aparecer o desenho de uma xícara no painel
Saída de ar traseira não tem custo, você é cascateiro
4000 em som Beats: todo esse valor para colocar um adesivo no alto falante igual aos dos fones piratas que vendem na Santa Efigênia.
Já que o menino pediu argumentos, vamos lá.
ExcluirAlguns desses equipamentos vem em substituição e não podem ser cobrados valores integrais. Considerando que temos que retirar os sistemas/equipamentos mais simples para adicionar os mais caros, reajustei os preços, extrapolando para cima:
Rodas 17" - 1.000 reais
Freio a disco nas 4 - 500 reais
Sensor de Fadiga - 500 reais
Paddle Shift - 1.000 reais
Painel 100% Digital - 3.500 mil
Saída de ar traseira - 500 reais
Rebatimento dos retrovisores - 500 reais
Retrovisor fotocrômico - 500 reais
Sistema de som Beats - 1.500 reais
Total: 9.500,00
Agora vamos descontar os equipamentos que o Onix Plus tem a mais:
Park Assist - 2.000,00
Sensor de ponto cego - 500,00
Sistema OnStar com 4G e wifi - 1.000,00
Carregador por indução: 500,00
Faróis com projetor: 1.000,00
Total: R$ 5.000,00
Ou seja, na melhor das hipóteses o Virtus deveria custar R$ 4.500,00 a mais que o Onix Plus, não R$ 14.000,00
Foi o que defendo mais ou menos.
ExcluirAté R$6.000,00 a mais o Virtus vale.
R$14.000,00 nunca
Julio, vc esqueceu das alças PQP no teto! Isso mesmo, o Onix vem e o "VW de Pedigree" não vem! Como pode acontecer um absurdos desses com um semi-premium que faz um verdadeiro Premium tremer as bases???
ExcluirO virtus tem ser no mínimo 6 mil a mais sem painel digital, sem som assinado e com rodas 16". Afinal é quase um sedã médio, mais porta malas, melhor acabamento, mais refinamento e mais bonito. O virtus TOP de linha no mínimo 10 a mais.
ExcluirTem coisas que não acredito que sejam tão caras :
ExcluirSensor de fadiga - só gravar uma média de parâmetros de uso do volante, acelerador e freios dos 15 minutos iniciais com parciais de tempos em tempos até o final do trajeto. Isso a CPU já faz direto, foi só guardar a média e checar.
Painel digital - mais caro que excelentes notebooks! Não tem tanta tecnologia assim. Nem coloca o trânsito no painel principal.
Paddle shift - é só o envio de um sinal pro câmbio subir ou descer marcha, seguindo seus próprios parâmetros de segurança o câmbio aceita ou não o comando.
Sensor de ponto cego - basta alterar a frequência do sinal e piscar um Led.
Park assist - se tem os sensores de estacionamento e direção elétrica basta um simples chip que percebe o espaço para estacionamento (comprimento e talvez a profundidade) e mover o volante.
Carlota e Daniel MB, vocês tem problemas sérios de dislexia.
ExcluirRenegade desconhecendo os comparativos de revistas ditas especializadas...vendendo muito bem obrigado!
ResponderExcluirA VOLKS DEVERIA COMEÇAR LOGO AS DESOVAS DO T-CROSS NAS LOCADORAS, PRA NÃO FICAR FEIO PRA ELA!
ResponderExcluirOs comentários aqui são demais.
ResponderExcluirSou novo proprietário do T-cross (ainda aguardando a entrega). Negociem com a VW, pois ela está desesperada, concedendo descontos altíssimos. Sabia da fama de Fiat e GM em negociar. Dessa vez me espantei com os generosos descontos, principalmente no T-cross e no Jetta. Por outro lado, a Honda nao baixou preço do HRV e a Toyota também não concedeu desconto no Novo Corolla. Então comprei quem me deu maior desconto aliado ao melhor carro e fui de T-cross.
Minha irmã pegou um TCross Comfortline com o Kessy, banco de couro (da concessionária), sem o painel digital, emplacado, por 96000.
ExcluirAinda achei caro, mesmo com um desconto próximo de 10mil (tabela saía por 104mil).
Pra fazer volume, precisa mesmo de desconto pois não vale tudo isso.
Prepara a grana pro novo Tracker e depois livre-se dessa geringonça.
ExcluirParabéns! Ótima aquisição. Não ligue para comentários imbecis. O T Cross é o carro mais invejado desse blog.
ExcluirAs haters arrancam os cabelos, rangem os dentes, ficam iradas, bravas e raivosas a cada nova notícia do T Cross, pois sabem que é o melhor SUV compacto do país e não tem como argumentar contra isso, fato que lhes acarreta crises raivosas e surtos aqui no blog.
Também não podem comprá-lo, o que faz com que se descabelem ainda mais.
Não era o Up! ? Não era o Golf?
ExcluirNenhum dos dois se concretizou as "profecias" e são mico total, que nem será o T-Cross
Se prepara pra trocar por um tracker ano que vem
ExcluirTanto a Honda quanto a Toyota estão com fila de espera no HRV e no Corolla... então não tem porque dar descontos... vão vender pra quem pagar mais... acho caro mas é o mercado. Já o TPlastic (que creio que escolheste bem até) está com descontos declarados na mídia (internet e TV). Apertando o concessionário consegue mais ainda.
ExcluirVira o disco!!! Essa conversinha já deu.
ResponderExcluirE o Virtus segue espancando o Onix Fire nas vendas.
ResponderExcluirÉ um reconhecimento por parte dos consumidores da superioridade do Virtus.
O Virtus tem painel digital, rodas aro 17, retrovisores fotocrômicos, saídas de AC traseiras, paddle shifts, som muito superior. O Virtus é maior, tem maior espaço interno, maior porte malas, injeção direta e estirpe Premium (Audi).
Esse reconhecimento não dura até o fim desse mês.
ExcluirOnix e Ka, vendendo mais que os outros também é reconhecimento por parte dos consumidores?
ExcluirVirtus whater vai levar Benga nas vendas
ResponderExcluirVejo que vc Ronald e vários outros críticos sem credibilidade vivem com a Benga na boca e na ponta dos dedos teclando. Cuidado ....vcs podem esgasgar...!!! Kkkk
ExcluirClaudio 07, vocês que estão engasgados com a surra que levaram... E é só o começo!
Excluirclaudio 07, voce e suas amiguinhas ficam doidas quando falam algo contra os carros de lego, voces fazem parte das meninas de suvaco peludo, as mijadeiras, jean guspideira, gleise narizinho, tudo revoltadas e raivosas !
ExcluirConcordo com vc Xuvisco. Esse unknow , VolksHater e outros críticos sem credibilidade alguma ficam com essa conversinha vazia e não conseguem mudar o disco. Papinho de pessoas invejosas . Deveriam procurar algo melhor pra fazer, quem sabe assim consigam , um dia, adquirir um modelo da VW OKm.
ResponderExcluirAí eu te pergunto.
ResponderExcluirImagina se a Toyota vendesse o Corolla no preço do Jetta ou o Yaris no preço do Polo...
Um Yaris 1.3 tem preço de Polo 200 TSI.
Pois então.
Se a Toyota fizesse isso, e tivesse um SUV mais barato no mercado (casa dos R$ 90 a 100k) disputaria a liderança facilmente.
A Toyota é líder mundial e nos EUA.
Por que eles resolveram fabricar no Brasil os motores 1.3, 1.5, 1.8 e 2.0? Pensando no futuro.
São motores com folgas 4x menores que a concorrência (GM, Fiat, VW, Ford etc).
Já já vai ter uma enxurrada de carros TNGA e a liderança de mercado vem a reboque.
Um cara que defende yaris e etios só pode ser toyoteiro. Cara, esses carros simplesmente perderam a razão de existir. Eles não tem nada para oferecer, além de serem horrendos. Qualquer sedã compacto, qualquer mesmo, é superior a essa dupla da Toyota, quem dirá o Virtus e polo. Se eu fosse você, teria era vergonha de defender esses carros.
ExcluirBem colocado Daniel MB. Aliás esse novo Corolla tem parece o Yaris GG, formando o trio de monstrinhos automotivos Etios - Yaris e Yaris GG . Realmente design nunca foi e nunca será o forte da Toyota.
ExcluirEtios e nem Yaris vem com piscina de série, barulho de água atrás do painel e motores mágicos, que somem com a água e com o óleo...Agora Virtus e Polo tem todos esses defeitos graves aí
ExcluirYaris só tem airbags de cortina e laterais só nas versões mais caras e Polo e Virtus mesmo pelados tem 4 airbags
ExcluirEtios não dá problema?
Excluirhttps://www.reclameaqui.com.br/toyota/infiltracao-de-agua-nos-assoalhos-do-carro_rLZhDLq8fRnWA6pG/
https://youtu.be/KlOKZh7Xy1c
A falta de argumento é a chancela da derrota.
ResponderExcluirVishi, parece q os C4Copias criou outro perfil chamado "Claudio 07". Só fica bostejando e usando argumentos do mesmo.
ResponderExcluirOBS.: Onix Plus deu 3 benga no Virtus Tsi.! Boa tarde!
Calma ae todo mundo, eu sei que agora só se fala do Onix plus dando Benga no Virtus, mas vamos mudar um pouco de assunto pra não enjoar. Falando de vendas, só vendeu 3 VW golf mesmo? Está tomando uma surra do GM cruze sport6? É isso mesmo que eu estou vendo são 68 cruze contra 3 golf! E o Jetta vai ficar perdendo para o cruze também, aí já e demais. Não vou falar nem da S10. Mas aí vai aparecer alguns para dizer, e a saveiro, mas se não ficar a frente daquela Montana, é melhor desistir. Pronto podem voltar a falar do Onix.
ResponderExcluirGolf saiu de linha... esses 3 deve ser estoque de alguma concessionária...
Excluirgemtem....si o ônix plus é tão bao, pq vendi menos q virtus???? kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSimples, pq não tem estoque, então tem que esperar sua vez para chegar o seu, agora o virtus tem muito estoque e só vendeu pouco mais de 200 carros a mais. Como explicar isso?
ExcluirSimples, pq não tem estoque, então tem que esperar sua vez para chegar o seu, agora o virtus tem muito estoque e só vendeu pouco mais de 200 carros a mais. Como explicar isso?
ExcluirNão entendi.
ExcluirMas o Virtus não concorre com Civic, Corolla e Cruze?
Por que a comparação?
Kkkkkkkkkk peraí, cade o cidadão que tava enchendo a boca pra falar que o Jetta passou o Cruze sedan?
ResponderExcluirVw amanhã dia 10/10 sera bronze!
ExcluirJetta de brinquedo?
ResponderExcluirNo acumulado de vendas de amanhã, vw em terceiro lugar...
ResponderExcluirRapaz, este Carlos enfeitiçou um povo ai, tudo fanatico pelos ap
ResponderExcluirOFF Topic:
ResponderExcluirA Amarok V6 com 258cv chega esse ano?
Polo e Virtus são os carros com proprietários mais satisfeitos. Veja abaixo o relato de um proprietário de Polo 200 TSI Highline Automático, que rodou quase 100.000 km com Polo:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=8xAeI3_P7aQ
Segundo pesquisa junto a dezenas milhares de proprietários em 2018, o Polo e o Virtus são os carros com os proprietários mais satisfeitos. O Polo alcançou mais de 100 pontos, então ele superou a expectativa dos donos. O Polo dizimou seus rivais: obteve a melhor nota em 13 das 23 que formam sua pontuação final.
Esbanjou em porta-malas (115,2 contra 104,2 da média do grupo), design (105,1 x 103,9), velocidade de arranque (107,6 x 104,9), espaço interno (105,8 x 103,2) e modernidade (101,5 x 97), veja:
https://quatrorodas.abril.com.br/guia-de-compras/os-eleitos-2018-estes-sao-os-hatches-premium-com-donos-mais-satisfeitos/
Virtus foi o vencedor geral, como o carro brasileiro com proprietários mais satisfeitos.
O Volkswagen Virtus é um vencedor com V maiúsculo. Não bastasse ser campeão da sua categoria, ele ainda conquistou o ponto mais alto da pesquisa Os Eleitos: o troféu de Grande Campeão. Ficou à frente de outros 31 rivais de diversas categorias com a avaliação final de 100,9. Aliás, ter atingido pontuação tão elevada é digno de nota.
Pela metodologia da pesquisa, notas abaixo de 100 revelam que a satisfação do proprietário está abaixo do esperado. Quando crava em 100, é sinal de que o carro é exatamente aquilo que ele esperava. Ao ultrapassar a barreira de 100, é só alegria: indica que o dono recebeu mais do que esperava antes da compra.
No levantamento deste ano, apenas quatro modelos alcançaram essa marca: Virtus, Polo, Civic e Kicks. E até nisso o sedã da Volks foi superior: enquanto seus três concorrentes ficaram juntinhos com uma variação de apenas 0,3 entre eles (100,1 a 100,4), o Virtus ficou à frente do melhor colocado em 0,5 ponto.
“O carro é sensacional! Nunca vi tanta tecnologia em um carro abaixo de R$ 100.000. O espaço interno é muito bom e o motor tem respostas rápidas.” Ricardo Luciano de Lima, Goiatuba (GO).
Qual foi o elemento decisivo, a resposta não é simples: foi a união de fatores, começando em um ótimo projeto de engenharia, passando pelo design atraente e terminando em um conjunto de custos comedidos.
Dentro do primeiro critério está espaço interno (nota parcial de 108,3) e de porta-malas (112,1), modernidade do carro (103,7) e estabilidade nas curvas (102,2). O design foi muito bem avaliado, com 111. Na área financeira, destaque para seguro (100,2), consumo na estrada (100,5) e quantidade de equipamentos de série (101,8).
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/os-eleitos-2018-vw-virtus-e-o-carro-mais-querido-pelos-donos-no-brasil/
Está chovendo reclamações na internet sobre o Virtus. Os mais comuns:
ExcluirBarulhos no painel devido ao acabamento de péssima qualidade
Consumo elevado de combustível
Líquido de arrefecimento caindo no colo do passageiro e motorista
O teste de longa duração da quatro rodas mostrou que o câmbio automático dá muitos trancos. Além disso, o porta malas se tornou uma piscina diante de tamanha infiltração
Virtus? Fuja!!!
Polo e Virtus: Carros ainda a serem batidos. Vão continuar como referência no segmento por muito anos. Já pegaram a fama de carro superior aos da concorrência. É só alegria.
ExcluirVerdade...!!! Aliás todos os modelos da VW são referências para os demais.
ExcluirKkkkkkkk GM foi referência em 2012 ao lançar a central My Link e o que a concorrência fez? Viu que fez sucesso e introduziu uma central multimídianas suas linhas... Cito também o fenômeno Corsa em que a GM destruiu a concorrência ao lançá-lo em 1994, foi referência em carro popular... A Fiat lançou a Toro que se tornou referência e fenômeno, o que a concorrência faz? Está desenvolvendo produtos na mesma categoria que está em alta... A Ford lançou a Ecosport e a concorrência? Tardamente lançou produtos que aos poucos tomaram o lugar da pioneira Ford... Todas montadoras tem referências a serem seguidas, a VW pode ter sido nos motores TSI, mas ela não é essa perfeição toda. Pode ter motor exemplar, mas não adianta se o restante do conjunto não é bom!
ExcluirVW Gol foi referencia para Ônix, Ka, Palio, Argo... a industria automobilistica é a que mais copia fórmulas consagradas, pois os investimentos são elevados e copiar mimimiza erros
ExcluirReferencia em que? Qualidade nao foi
ExcluirReferencia na proposta estética. Gol estacionou no tempo, alguns modelos de outros fabricantes propuseram soluções mais modernas. EcoSport pode ser comparado em qualidade com os novos modelos SUVs compactos? Não, mas foi referência, como você mesmo disse.
ExcluirA maior referência do Gol para mim até hoje foi a introdução do motor flex, foi o pioneiro. De fato o Gol revolucionou na estética ao lançar o modelo novo em 2008 por ser um popular mais parrudo, pois a concorrência não oferecia maior espaço interno e nem a própria VW com o Gol G4.
ExcluirO único Gol que foi referência de alguma coisa foi o GTI, o outros eram somente carros normais.
ExcluirTodos os gol foram referência menos o 1.0 16 v o turbo.
ExcluirQuanto aos problemas do Virtus tem pessoas que generalizam,o da 4Rodas foi o único a dar a tal piscina e existem 2 fornecedores de mangueira de radiador pro Virtus e Polo,um fornece uma mangueira ruim e o outro Boa,e da água do radiador espirrando nas pernas isso aconteceu foi num polo e não no Virtus,quando dirigi o Virtus não escutei barulhos no painel.
E sobre o consumo,tem Virtus que fazem 18 km/l e outros 14 km/l que é um consumo razoável pra bom.
Falem dos problemas da cadeira eletrica do Cronos como l start stop problemático e a central multimídia maluca
FCA - 12.744
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 9.327
GM - 9.026
Renault + Nissan + Mitsubishi - 6.659
Toyota + Lexus + Subaru - 5.363
Ford + Troller - 5.251
Hyundai + Kia - 4.653
Genti se o T plastico e tao invejado....pq nao vendi?!...rsrsrs...
ResponderExcluirHonda City New geraçaõ 2020 virá matando sedans médio no Brasil...
ResponderExcluirwww.youtube.com/watch?v=1oayzXO11pg.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirComo o JEEP/RENEGADE pode vender tanto. Acho ele beberrão, porta malas muito pequeno e, gosto não se discute mas, acho ele bastante feio, me lembra o Fiat 147.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.