O mercado é liderado pela montadora norte-americana GM, que detém 17,6% de participação, seguida da alemã Volkswagen, com 15,7%. A Fiat mantém-se em 3º, com 15%.
Ranking - montadoras mais vendidas - Outubro (28)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 34.213 | 17,6% |
2 | Volkswagen | 30.438 | 15,7% |
3 | FIAT | 29.110 | 15,0% |
4 | Ford | 16.976 | 8,7% |
5 | Toyota | 16.413 | 8,4% |
6 | Renault | 14.925 | 7,7% |
7 | Hyundai | 14.426 | 7,4% |
8 | Jeep | 10.019 | 5,2% |
9 | Honda | 8.516 | 4,4% |
10 | Nissan | 7.376 | 3,8% |
11 | Citroen | 1.878 | 1,0% |
12 | Peugeot | 1.586 | 0,8% |
13 | Chery | 1.558 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.325 | 0,7% |
15 | BMW | 1.104 | 0,6% |
16 | Mercedes | 859 | 0,4% |
17 | Kia | 806 | 0,4% |
18 | Volvo | 569 | 0,3% |
19 | Audi | 530 | 0,3% |
20 | Land Rover | 447 | 0,2% |
21 | Suzuki | 218 | 0,1% |
22 | Iveco | 183 | 0,1% |
23 | Porsche | 180 | 0,1% |
24 | JAC | 165 | 0,1% |
25 | Jaguar | 112 | 0,1% |
26 | Dodge | 110 | 0,1% |
27 | Mini | 109 | 0,1% |
28 | Lexus | 83 | 0,0% |
29 | Troler | 66 | 0,0% |
30 | Subaru | 37 | 0,0% |
31 | Foton | 13 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - Outubro (28)
Médias diárias | 9.721 | 10.039 | |
Totais | 194.419 | 2.128.287 | |
Rank | OUT | QTD | |
1 | GM/ONIX | 17.281 | 196.671 |
2 | FORD/KA | 7.917 | 84.669 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.830 | 84.359 |
4 | FIAT/ARGO | 6.312 | 61.422 |
5 | VW/POLO | 6.050 | 57.365 |
6 | FIAT/STRADA | 6.044 | 62.673 |
7 | FIAT/TORO | 5.743 | 51.623 |
8 | GM/ONIX PLUS | 5.593 | 7.228 |
9 | JEEP/RENEGADE | 5.494 | 55.605 |
10 | VW/GOL | 5.308 | 65.583 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 5.257 | 45.994 |
12 | JEEP/COMPASS | 4.504 | 48.101 |
13 | NISSAN/KICKS | 4.430 | 43.937 |
14 | RENAULT/KWID | 4.400 | 69.269 |
15 | FORD/KA SEDAN | 4.381 | 40.881 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 4.301 | 45.208 |
17 | FIAT/MOBI | 3.885 | 44.757 |
18 | VW/SAVEIRO | 3.799 | 34.770 |
19 | VW/T CROSS | 3.646 | 22.757 |
20 | VW/VIRTUS | 3.639 | 37.790 |
21 | GM/PRISMA | 3.435 | 68.849 |
22 | HONDA/HR-V | 3.304 | 38.749 |
23 | RENAULT/SANDERO | 3.287 | 39.306 |
24 | TOYOTA/HILUX | 2.881 | 33.033 |
25 | FORD/ECOSPORT | 2.573 | 26.815 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.539 | 29.792 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.339 | 28.444 |
28 | VW/FOX | 2.216 | 31.863 |
29 | GM/S10 | 2.196 | 25.412 |
30 | RENAULT/CAPTUR | 2.160 | 23.424 |
31 | VW/VOYAGE | 2.117 | 25.608 |
32 | FIAT/CRONOS | 2.075 | 18.341 |
33 | HONDA/CIVIC | 2.042 | 22.139 |
34 | GM/SPIN | 1.992 | 22.555 |
35 | RENAULT/LOGAN | 1.982 | 20.245 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.918 | 23.660 |
37 | FORD/RANGER | 1.907 | 17.715 |
38 | HONDA/FIT | 1.582 | 20.996 |
39 | RENAULT/DUSTER | 1.551 | 19.647 |
40 | NISSAN/VERSA | 1.534 | 17.392 |
41 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.357 | 14.886 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.308 | 13.129 |
43 | FIAT/FIORINO | 1.286 | 13.752 |
44 | FIAT/SIENA | 1.268 | 13.707 |
45 | FIAT/UNO | 1.227 | 16.793 |
46 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.047 | 10.226 |
47 | GM/CRUZE SEDAN | 1.004 | 13.975 |
48 | VW/UP | 982 | 10.762 |
49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 979 | 11.005 |
50 | VW/AMAROK | 945 | 15.466 |
51 | RENAULT/OROCH | 902 | 10.289 |
52 | GM/TRACKER | 879 | 13.453 |
53 | VW/TIGUAN | 838 | 10.254 |
54 | GM/MONTANA | 835 | 10.741 |
55 | HONDA/WR-V | 832 | 9.572 |
56 | HONDA/CITY | 686 | 12.387 |
57 | PEUGEOT/2008 | 684 | 6.972 |
58 | CHERY/TIGGO 5X | 659 | 5.530 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 658 | 8.100 |
60 | RENAULT/MASTER | 616 | 7.082 |
61 | NISSAN/FRONTIER | 592 | 6.584 |
62 | VW/JETTA | 517 | 9.791 |
63 | NISSAN/MARCH | 507 | 5.560 |
64 | FIAT/WEEKEND | 477 | 3.029 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 474 | 4.573 |
66 | CHERY/TIGGO | 473 | 5.053 |
67 | HYUNDAI/HR | 436 | 3.077 |
68 | BMW/320I | 433 | 1.353 |
69 | FIAT/DOBLO | 416 | 3.973 |
70 | GM/COBALT | 397 | 10.349 |
71 | FIAT/DUCATO | 372 | 4.111 |
72 | KIA/SPORTAGE | 370 | 3.389 |
73 | PEUGEOT/208 | 365 | 4.770 |
74 | TOYOTA/RAV4 | 359 | 3.061 |
75 | VW/EXPRESS | 315 | 2.793 |
76 | NISSAN/SENTRA | 313 | 2.585 |
77 | M.BENZ/CLASSE C | 300 | 2.895 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 295 | 2.371 |
79 | VOLVO/XC60 | 250 | 2.699 |
80 | GM/CRUZE HB | 246 | 3.901 |
81 | BMW/X1 | 238 | 3.343 |
82 | KIA/K2500 | 230 | 1.996 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 225 | 3.072 |
84 | M.BENZ/CLASSE GLA | 219 | 2.259 |
85 | CHERY/TIGGO 7 | 219 | 1.531 |
86 | GM/EQUINOX | 189 | 3.787 |
87 | VOLVO/XC40 | 183 | 1.880 |
88 | CHERY/ARRIZO 5 | 177 | 1.980 |
89 | PEUGEOT/EXPERT | 177 | 1.816 |
90 | PEUGEOT/3008 | 173 | 1.971 |
91 | MITSUBISHI/PAJERO | 173 | 1.792 |
92 | CITROEN/JUMPY | 167 | 1.616 |
93 | AUDI/Q5 | 162 | 1.464 |
94 | GM/TRAILBLAZER | 153 | 2.815 |
95 | AUDI/A3 SEDAN | 152 | 2.186 |
96 | PEUGEOT/PARTNER | 138 | 1.564 |
97 | MITSUBISHI/Outlander | 129 | 1.595 |
98 | CITROEN/BERLINGO | 126 | 561 |
99 | FORD/FIESTA | 124 | 3.207 |
100 | M.BENZ/CLASSE A | 124 | 592 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 122 | 1.572 |
102 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 121 | 1.910 |
103 | IVECO/DAILY 35S14 | 119 | 1.471 |
104 | CITROEN/C3 | 115 | 2.614 |
105 | BMW/330I | 110 | 1.149 |
106 | CITROEN/AIRCROSS | 100 | 2.377 |
107 | AUDI/Q3 | 99 | 1.461 |
108 | JAC/T40 | 97 | 950 |
109 | KIA/CERATO | 92 | 1.619 |
110 | DODGE/JOURNEY | 91 | 367 |
111 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 91 | 1.396 |
112 | MINI/COOPER | 80 | 1.011 |
113 | BMW/X2 | 79 | 1.048 |
114 | SUZUKI/VITARA | 76 | 1.034 |
115 | VOLVO/XC90 | 76 | 860 |
116 | BMW/X5 | 72 | 548 |
117 | KIA/SOUL | 72 | 291 |
118 | TOYOTA/PRIUS | 68 | 786 |
119 | PORSCHE/MACAN | 68 | 437 |
120 | TROLLER/T4 | 66 | 1.021 |
121 | JAGUAR/EPACE | 61 | 861 |
122 | HONDA/CRV | 60 | 765 |
123 | IVECO/DAILY 30S13 | 60 | 677 |
124 | LAND ROVER/VELAR | 59 | 764 |
125 | LEXUS/UX250H | 59 | 328 |
126 | BMW/X3 | 58 | 918 |
127 | CITROEN/C4L | 53 | 1.440 |
128 | BMW/X4 | 53 | 660 |
129 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 52 | 696 |
130 | JAC/T50 | 49 | 481 |
131 | PORSCHE/CAYENNE | 49 | 417 |
132 | AUDI/A5 | 46 | 492 |
133 | HYUNDAI/TUCSON | 41 | 3.150 |
134 | LAND ROVER/EVOQUE | 40 | 885 |
135 | M.BENZ/CLA250 | 36 | 43 |
136 | VW/PASSAT | 31 | 944 |
137 | CHERY/QQ | 30 | 1.359 |
138 | VOLVO/S60 | 29 | 96 |
139 | KIA/SORENTO | 28 | 283 |
140 | JAGUAR/XE | 28 | 143 |
141 | M.BENZ/GLC | 26 | 786 |
142 | SUBARU/XV | 26 | 220 |
143 | RENAULT/ZOE | 26 | 93 |
144 | PORSCHE/PANAMERA | 26 | 91 |
145 | PEUGEOT/5008 | 25 | 377 |
146 | FORD/MUSTANG | 23 | 336 |
147 | PORSCHE/911 | 23 | 213 |
148 | FORD/FUSION | 22 | 803 |
149 | LEXUS/NX300 | 22 | 442 |
150 | VOLVO/V40 | 21 | 352 |
151 | JAGUAR/FPACE | 20 | 397 |
152 | SUZUKI/SCROSS | 20 | 332 |
153 | MITSUBISHI/LANCER | 19 | 1.308 |
154 | BMW/Z4 | 19 | 178 |
155 | JAC/v260 | 19 | 154 |
156 | VW/GOLF | 18 | 1.113 |
157 | AUDI/A3 | 18 | 268 |
158 | DFSK/V21 | 18 | 95 |
159 | DODGE/SPRINTER | 17 | 237 |
160 | MINI/JCW | 16 | 163 |
161 | JEEP/WRANGLER | 16 | 136 |
162 | AUDI/A4 AVANT | 16 | 84 |
163 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 178 |
164 | AUDI/A4 | 15 | 443 |
165 | KIA/CARNIVAL | 14 | 166 |
166 | M.BENZ/GLE | 13 | 214 |
167 | MINI/COOPER SCYMAN | 13 | 110 |
168 | BMW/BMW 120 | 12 | 169 |
169 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 134 |
170 | FOTON/AUMARK 1039 | 12 | 87 |
171 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 11 | 111 |
172 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 11 | 121 |
173 | HONDA/ACCORD | 10 | 157 |
174 | VOLVO/V60 | 10 | 94 |
175 | BMW/M2 | 10 | 90 |
176 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 76 |
177 | VW/SPACE FOX | 9 | 1.745 |
178 | SUBARU/FORESTER | 9 | 269 |
179 | AUDI/A6 | 9 | 26 |
180 | CITROEN/JUMPER | 9 | 147 |
181 | GM/CAMARO | 8 | 131 |
182 | PEUGEOT/408 | 8 | 119 |
183 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
184 | FORD/FOCUS SEDAN | 7 | 1.121 |
185 | M.BENZ/A250 | 7 | 404 |
186 | M.BENZ/CLS | 7 | 56 |
187 | PORSCHE/BOXSTER | 6 | 183 |
188 | AUDI/Q7 | 6 | 110 |
189 | JEEP/CHEROKEE | 5 | 164 |
190 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 140 |
191 | BMW/M5 | 5 | 44 |
192 | VW/FUSCA | 5 | 32 |
193 | AUDI/A7 | 5 | 13 |
194 | EFFA/V22 | 5 | 44 |
195 | FORD/FOCUS | 4 | 516 |
196 | LIFAN/X80 | 4 | 61 |
197 | BMW/430I | 4 | 36 |
198 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
199 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
200 | LIFAN/X60 | 3 | 148 |
201 | FORD/EDGE | 3 | 127 |
202 | BMW/X6 | 3 | 120 |
203 | M.BENZ/GLC43 | 3 | 63 |
204 | BMW/I3 | 3 | 59 |
205 | FORD/NEW FIESTA | 3 | 40 |
206 | HYUNDAI/AZERA | 3 | 31 |
207 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
208 | M.BENZ/SLC 300 | 3 | 20 |
209 | IVECO/DAILY | 3 | 151 |
210 | FORD/F100 | 3 | 9 |
211 | FORD/FORD | 3 | 3 |
212 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 195 |
213 | LEXUS/ES300 | 2 | 121 |
214 | BMW/540 | 2 | 81 |
215 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
216 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 20 |
217 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 12 |
218 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 11 |
219 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
220 | DFSK/K01 | 2 | 69 |
221 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 2 | 15 |
222 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 9 |
223 | FORD/F75 | 2 | 7 |
224 | GM/CHEVROLET | 2 | 5 |
225 | FORD/F250 | 2 | 5 |
226 | BYD/T3 | 2 | 2 |
227 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
228 | BMW/M140I | 1 | 34 |
229 | FIAT/PALIO | 1 | 33 |
230 | M.BENZ/GLS | 1 | 25 |
231 | GM/CHEVETTE | 1 | 15 |
232 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
233 | BMW/M4 | 1 | 13 |
234 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 12 |
235 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
236 | GM/AGILE | 1 | 10 |
237 | GM/CELTA | 1 | 9 |
238 | BMW/750 | 1 | 7 |
239 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 7 |
240 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
241 | JAGUAR/XF | 1 | 6 |
242 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 4 |
243 | BABY/TST | 1 | 2 |
244 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | 346 |
245 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
246 | RENAULT/KANGOO | 1 | 36 |
247 | VW/KOMBI | 1 | 18 |
248 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
249 | HITECH/ECOTRUCK | 1 | 4 |
250 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 3 |
251 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
252 | FORD/F1000 | 1 | 1 |
253 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
254 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
255 | EFFA/PLUTUS | 1 | 1 |
256 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
257 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
258 | BMW/328 | - | 69 |
259 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
260 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
261 | BMW/530I | - | 36 |
262 | AUDI/TT | - | 29 |
263 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
264 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
265 | AUDI/RS6 | - | 20 |
266 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
267 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
268 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
269 | BMW/125I | - | 14 |
270 | SUBARU/WRX | - | 14 |
271 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
272 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
273 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
274 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
275 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
276 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
277 | JAC/T5 | - | 7 |
278 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
279 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
280 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
281 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
282 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
283 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
284 | AUDI/A1 | - | 3 |
285 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
286 | GM/CLASSIC | - | 3 |
287 | RDK/TIGER | - | 3 |
288 | FIAT/IDEA | - | 3 |
289 | AUDI/R8 | - | 3 |
290 | JAC/J6 | - | 3 |
291 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
292 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
293 | AUDI/COUPE | - | 2 |
294 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
295 | BRM/M11 | - | 2 |
296 | BRM/M8 | - | 2 |
297 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
298 | VW/ZILK | - | 2 |
299 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
300 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
301 | KIA/PICANTO | - | 2 |
302 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
303 | FIAT/LINEA | - | 2 |
304 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
305 | JAC/J3 | - | 2 |
306 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
307 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
308 | BMW/220I | - | 2 |
309 | FIAT/500 | - | 1 |
310 | GM/ASTRA | - | 1 |
311 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
312 | GM/CORSA | - | 1 |
313 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
314 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
315 | EFFA/K02 | - | 27 |
316 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
317 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
318 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
319 | GM/D20 | - | 3 |
320 | FORD/F150 | - | 3 |
321 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
322 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
323 | JAC/T140 | - | 3 |
324 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
325 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
326 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
327 | GM/C1404 | - | 2 |
328 | FORD/COURIER | - | 2 |
329 | GM/D10 | - | 2 |
330 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
331 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
332 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
333 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
334 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
335 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
336 | GM/10 | - | 1 |
337 | GM/A10 | - | 1 |
338 | GM/C10 | - | 1 |
339 | GM/C14 | - | 1 |
340 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
341 | GM/CHEVY | - | 1 |
342 | DODGE/DODGE | - | 1 |
343 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
344 | KIA/K2700 | - | 1 |
345 | HAFEI/MINI | - | 1 |
346 | FORD/PAMPA | - | 1 |
347 | DODGE/RAM | - | 1 |
348 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
349 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
350 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
351 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
352 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
353 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
354 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
355 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Corolla: 5000, jetta; 500.
ResponderExcluirÉ que o corolla compete com o virtus. O jetta concorre com o camry! Esse Blog é o Melhor! É tipo um mídia ninja de carros!!!
ExcluirAcho impressionante como as vendas do Jetta acompanham a do Corolla, sempre vendendo 10%, foi assim desde o começo do mês. Parabéns VW.
ExcluirBahhh o Corolla só vende 10x mais...
Excluiro corolla vende mais que civic,jetta e cruze
ExcluirQuem acha que números de vendas define qualidade notavelmente se trata um desconhecedor de carros. Sem mais. Quem vive discutindo números de vendas é infantil, imaturo e imbecil. Gente, vamos debater qualidades objetivamente. Vamos aumentar o nível do blog.
ExcluirNinguém aqui falou em qualidade...
ExcluirEstamos falando de vendas. Sempre tem um fanboy querendo distorcer o discurso e tentar virar pro lado que beneficie seu ídolo. Idolatria é algo complicado...
"Quem vive discutindo números de vendas é infantil, imaturo e imbecil. Gente, vamos debater qualidades objetivamente. Vamos aumentar o nível do blog."
Ou seja, temos que discutir coisas que não doem nos fanboys, gente. Eles são sensíveis e choram com a verdade dos fatos... O fracasso dos lançamentos é o ponto fraco deles, vamos evitar pra não traumatizá-los.
KKKKKKKKKKKKK SQN
Além do mais, não faz o menor sentido mesmo a gente falar sobre vendas num post de... VENDAS!
ExcluirRealmente, não faz.
Vamos falar das qualidades do Jetta que faz ele ser esse sedan tão querido pelo mercado brasileiro, ainda mais com as promoções que a VW faz desde seu lançamento.
Debater qualidades?
ExcluirEntão a VW fica fora desse debate... ;)
Vocês enaltecem as vendas do Corolla como ele fosse 10x melhor que os concorrentes. O Corolla é um caso a ser estudado. Têm muitos mitos ao seu respeito, muita fama fictícia e consumidores que não estão nem aí para os outros sedãs médios. Na verdade, o Corolla não tem concorrência devido a seus clientes tradicionais. É um sedã médio popular e caíu no gosto do povo.
ExcluirTipo o polo né? Ele também é um médio popular que caiu no gosto do povo, isso faz dele um carro bom ou ruim?
ExcluirNum post sobre quantidade que carros vendidos, natural que se comente os números, ou iriam falar do que? Da safra de melancia na Croácia?
ExcluirCorolla não é 10x melhor que seus concorrentes, mas vende 10x mais que Jetta, 4x mais que Civic e 5 vezes mais que Cruze.
ExcluirAlém disso Corolla tem mais qualidades que defeitos, ainda mais nessa geração. Tem um design bonito, bom espaço, ótimo câmbio CVT (o melhor do mercado), bom motor com injeção direta (consumo e desempenho semelhante ao dos 1.4T), opção híbrida (único na categoria), além de ser um dos sedans médios com melhor acabamento. Fora isso, tem as qualidades já reconhecidas por todos, ótima revenda, baixíssima desvalorização e confiabilidade incontestável. Algum dos pontos citados é mito?
O número de vendas não reflete a qualidade do veículo, mas sim o seu custo-benefício, além do poder aquisitivo da população.
Excluir"vamos aumentar o nível do blog".
ExcluirFalou o cara que tem uma dezenas de perfis fake que fazem de tudo menos isso.
Segue o Lider Onix
ResponderExcluirCaiu pra todo mundo, menos pra nós!
ResponderExcluirAs fangirls ainda dizem que o Virtus não perdeu em vendas por causa do Onix... Oras, no mês passado que teve 30 dias, Virtus fechou em 4.043 unidades vendidas. Até agora tá com 3.639, duvido muito que vá vender 500 unidades em apenas 1 dia... Se vai fechar em menos, perdeu.
ResponderExcluirComo um dia, tem 3 dias úteis de vendas ainda!
ExcluirMês passado teve só 30 dias mongol... Esse mês tem um dia a mais, lógicamente vai vender mais. Mas q perdeu vendas perdeu..
ExcluirPLACAR ATUALIZADO: Onix Plus 5 x 0 Virtus...
2 dias úteis pra ficar igual o mês passado e 3 dias pra fechar o mês...
ExcluirSe levarmos em consideração que até sexta feira (25/10) tinham sido vendidos 3.604 Virtus e até ontem 3.639, foram 35 Virtus vendidos no sábado e segunda feira... Se continuar nesse ritmo, vai fechar o mês com no máximo 3.800, muito abaixo dos 4000 e poucos do mês passado, ainda que esse mês tenha um dia útil a mais.
Ohhhhhhhh vou me matar, O virtus perdeu 5% das vendas para o Onix Plus. kkkkkkkkkkkkkk Pra piorar, o carro está supondo que esse diminuição é por coisa do Onix. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCair de 4.043 pra 3700 e poucos (30 dias x 30 dias) não corresponde a 5%, mas sim a quase 10%...
Excluir"Pra piorar, o carro está supondo que esse diminuição é por coisa do Onix."
Você acha que não foi? Então me diga outro motivo plausível, pq as desovas em locadoras, vendas pra PCD e taxistas e os preços promocionais e facilidades de financiamento continuam pra toda a linha Virtus...
Aceite que os donos de Virtus estão migrando pra GM por causa do Onix Plus, fangirl! Vai doer menos quando aceitar, eu juro.
5%, 10%??? cadê o hecatombe? O Onix Plus é um bom carro, porém da faixa de preços de sedãs compactos de entrada entre 55 e 75 mil. A partir desses valores, de 75 a 90 mil, o Virtus é mais negócio.
ExcluirDe 75 mil o HB20S e Onix premier são mais negócio. Mas a 90 mil, um Cruze LT é quanse esse preço e INFINITAMENTE mais carro que esse PISCINÃO! ;)
ExcluirTambém tem Jetta pé de boi sendo ofertado por 93k nas css...
ExcluirT-Crossauro ofertado cm 8k a menos... Comeu as vendas do Virtus. Vw declarou guerra é com seus próprios carros... Nunca vi isso... Gm só deboa na lagoa
ExcluirEsse Onix Plus é um fenômeno mesmo.
ResponderExcluirDuentes fanboys
ExcluirDuendes, ou doentes?
Excluironix esmagador
ExcluirQuem concorre com virtus e o prisma, Onix plus é com Jetta !
ResponderExcluirBom Rival para o Virtus era o Classic.
ExcluirPessoal, pessoal, tenho uma novidade,
ResponderExcluirNo Motor1, além do Onix ter dado uma cacetada no Virtus, agora a próxima vítima é o Polo. E quem humilhou agora foi o novo HB20. Vejamos:
"Até porque, na parte que mais interessa, o novo HB20 é dos melhores da turma. Se o antigo já se destacava pelo interior caprichado, o novo se posiciona CLARAMENTE ACIMA DO POLO e Onix na qualidade de construção."
"Não é um latifúndio, mas me pareceu melhor que o Polo"
"É sem dúvida uma transmissão melhor que a dos rivais, unindo a ausência de trancos do Onix com a opção de trocas manuais pela borboleta do Polo."
"Isso sem falar nos freios, que foram exemplares no teste, fazendo o hatch parar em espaços muito menores que os da concorrência (mesmo com tambores na traseira)."
"Como esperado pela vivacidade nas ruas, o HB20 TGDI fez bonito na pista. Acelerou de 0 a 100 km/h em apenas 9,4 segundos, contra 9,7 s do Polo e 9,8 s do Onix Plus (o hatch da GM tende a baixar esse tempo)."
"Não bastasse superar os oponentes na pista, o HB20 TGDI também foi superior a Polo e Onix no consumo."
Resumo: HB20 é mais rápido, mais econômico, freia melhor e é mais barato que o Polo. Só não supera o Onix em custo-benefício.
Lembrando que o hb20 foi comparado ao Onix Plus, enquanto o Hatch não chega. Certo bonecas? ;)
Onix Plus 4 x 0 Virtus
HB20 2 x 0 Polo
No Final o Custo x Beneficio o Onix leva vantagem pir ter Turbo ja por 55 mil e 6 Airbags enqunto TGDI HB20 só por 77 mil.
ExcluirO cara não é mais acionista da GM, agora é da Hyundai, enfim, um perfeito idiota comemorando não sei o que já que nem carro deve ter.
ExcluirMas o Chevy não tem piscina de série.
ExcluirMas o HB20 não foi testado no Latin NCAP. A proteção oferecida pela carroceria é uma incógnita.
ExcluirVão lá na loja e peguem por 80 mil o hb20 besourinho.
ExcluirUm recente flagra do Onix hatch LT deixou claro que a lateral é a mesma do sandero e a traseira é idêntica a do Kwid. Quem não percebeu, deem um olhada com atenção.
ResponderExcluirObs. O "deem" foi corrigido. As meninas ficaram muito excitadas. Até erros devido a correção automática elas criticam. Satisfeitas?
Ja tem fotos e videos do Hatcha na Internet, o Onix ficou Show.
ExcluirAgora sim, se é pra vc ficar sonhando e delirando nesse seu mundinho, que seja com um bom português. Ah, e não minta, a correção automática não coloca acento em deem pois a mudança ortográfica foi em 2009. Todo celular já está com o português atualizado. Pare de arrumar desculpas para seus devaneios. Todo mundo erra.
ExcluirQue número estranho, o mercado só emplacou ontem 2 mil veículos, a média de emplacamentos na segunda é acima de 12 mil veículos.
ResponderExcluirSó o Brasil que produz trabalhou ontem.
ExcluirO que não deve ter sido teu caso.
ExcluirCoisas incríveis que às moçoilas da VW ficam desesperadas.
ResponderExcluir1-BMW vende o dobro da Audi.
2-Onix Plus e Prisma somam 9.028 carros vendidos, ou seja, GM está em 1° e 2°.
Prisma mês que vem não aparece mais, estão vendendo as últimas unidades. Do total de Onix Plux, 40% é da versão Joy.
ExcluirVersão Joy está somado as do prisma, não do Onix. Não bosteja!
ExcluirJoy soma com Onix Plus... lunático.
ExcluirAMLADJ posta a fonte que diz que 40% das vendas é do Joy! Vimos nos dias separados que não chegava a 30% seu asno!
ExcluirHenry...!!!(herison). Continua escrevendo de algo que não conhece..!! O dó..!!! Passa a receita de omelete com abóbora...kkkkkkk . #bullshit by Henry.
ExcluirOs números estão errados, é impossível que tenham sido emplacados apenas 2.400 veículos ontem em todo o Brasil, seria o menor emplacamento diário dos últimos 20 anos.
ResponderExcluirPessoal que licencia não trabalhou, foi feriado dos inúteis do funcionalismo público.
ExcluirObrigado pela informação.
ExcluirAMLADJ frustrado por nao ter passado em concurso! Chora que passa
ExcluirHenry.... Henry....vc tá muito agressivo...!!! Passa a de bolo de banana...!!! #bullshitbyhenry. Orgulho do papai....kkkkkkkkk
ExcluirSegunda feira foi feriado do funcionalismo público e hoje no Brasil só essa gente pode comprar carro zero.
ResponderExcluirEis o comentário de um invejoso ou pé rapado.
ExcluirFoi só começar a promoção do T-Cross, q agora ele tá vendendo mais q o Virtus...
ResponderExcluirVw cada dia mais, canibalizando seus carros...
onix churrasqueira e piscininha..fale direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirpolo 5
ResponderExcluirvirtus bem
tcross deixando o hrv
o voya lado a lado com o cronos
fatos
Complementando seu comentário:
Excluirpolo 5... arrependimentos em 1 carro.
virtus bem... decadente em 20º lugar.
tcross deixando o hrv... com crises de alergia por ter tanto plástico.
o voya lado a lado com o cronos... e todo mundo com pena do vw.
fatos... não faço ideia do que sejam.
se o virtus em20° está decadente ,oq dizer do cronos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFinal de ano melancólico pra VW.
ResponderExcluirJetta coitado vendendo 10 vezes menos (sim, DEZ VEZES MENOS) que o Corola.
Virtus do jeito que está daqui a pouco tá disputando posição com o UP.
Se for esperta vai pedir um estágio na GM e tentar aprender como se vende carro.
Onix Plus mal lançou e já está dando uma verdadeira surra no famosos Virtus. Até agora não vi nenhum lançamento da vw que cumpre tal feito.
ResponderExcluirÉ natural os carros populares venderem mais que os Premium. Estou Sereno e tranquilo. Sem mais.
ExcluirPena o Onix Plus não agregou absolutamente nada ao share da GM.
ExcluirCorolla então é bem popular, pq dá uma surra no Virtus. É uma excelente lógica,tanto que vemos os populares Renegade e Compass vendendo mais que os premium gol, kwid...
ExcluirPela lógica do MyBalls era para o piscininha vender mais que o Corolla, mas pera...... não vende. kkkkkkkk
ExcluirNo dia que VW for premium o Carlos compra um Uno com escada no teto.
Mesmo com novo Onix, não adiantou. O mercado já sabe que o Polo, com seu motor com injeção direta, espanca do Novo Onix sem dó.
ResponderExcluirGM é outra que está em palpos de aranha. Não vejo futuro para a GM pois ela não inova em nada. Só faz carro banheira, sem inovação, com motores antigos e sem painel digital. Tendo que vender barato, é preju na certa.
GM em estado de putrefação de rentabilidade. Será superada pela VW e nunca mais verá a cor.
Fanboy vw falando em "carro banheira" é engraçado que dói. Não dói tanto quanto o design HUEHUE BR do golf mk8, mas dói.
ExcluirE sobre esse tal espancamento do virtus sobre o Onix, foi no mesmo dia que o Palmeiras ganhou o Mundial né?
Carro banheira? Ah vc quis dizer que quem estica os carros, Tplastic esticado e Tiguan esticado seriam banheiras? Ou será que se refere à banheira cheia dágua do Virtus? Ah não inova então vamos falar do motor... opa lembrei da BENGA! Kkkkk
ExcluirNão carlotinha, você confundiu, carro banheira é especialidade da semi premium.
ExcluirOh dó, vamos fazer uma vaquinha e bancar o médico psiquiatra pro Carlotinha... Só o remedinho para ansiedade não tá resolvendo...
ExcluirO Cesar4cover está na profissão errada,vai trabalhar na bolsa de valores lá vc vai falir.
ResponderExcluirMais a Volks não distancia da Fiat, só 0,7,como vai ultrapassar a gm ? A Fiat como diz aqui no blog,com carros boqueta, tá no cangote da Volks.....kkkkkk
ResponderExcluir3 meses de espera pelo Corolla híbrido da nisso. A se a bateria e motor elétrico não fossem importados do Japão
ResponderExcluirEste relatório é de emplacamentos, o dia 28 foi feriado/ponto facultativo dos funcionários e servidores públicos em boa parte do Brasil, por isso a queda na média diária dos emplacamentos.
ResponderExcluirRio Grande do Sul terá muitas cidades com feriado dia 31 de outubro, Reforma Protestante! Poucas em SC e restante do Brasil, pode ser que há alguma alteração tbm
Excluirhaja* alguma alteração!
ExcluirHenry... Henry...Vc tbm sabe sobre feriados além de receitas...que bom....orgulho de vc. #bullshit by Henry
ExcluirAs moçoilas da GM estão molhadinhas
ResponderExcluirA diferença é que o Onix fez churrasco na fábrica e o Virtus piscininha na mão do dono... kkkkk
ResponderExcluirMais essa, é pra limpar o pátio da Volkswagen de Taubaté,a segunda férias coletiva, que ela anunciou hoje kkkkk
ResponderExcluirA desculpa é a crise na Argentina. Só ver a tabela de vendas de setembro daqui do blog, único VW que teve aumento de vendas em relação a agosto foi a Amarok, o restantes, caiu!
ExcluirHenry Henry...vc tbm escreve sobre crise na Argentina.... nooooossaaaa como vc é sábio....orgulho do papai...!!!
ExcluirEsqueceu da receita..omelete com abóbora...!!! #bullshit by Henry
Kkkkkkk so rir de vc asnoboy
ExcluirHenry .. Henry...!!! Agora tá melhor que HERISON....!!! #bullshitbyhenry. Internacional ...que chic
ExcluirHerison Herison Herison....!!! Kkkkk Tiozão da hora..!!! Tô tentando fazer vc ficar menos tio...!!! Henry ... Henry... #bullshitbyhenry....!!! Orgulho do papai.
ExcluirClaudio 07, e você faz o que? No mínimo é um asno frustrado, vive mamando na teta do papai e da mamãe e não deve fazer nada de útil na vida! Se enxerga, idiota! Sobre a crise na Argentina, pesquisa na net, foi isso que a sua amada VW justificou por ter dado as férias coletivas, mas como você é um asno, burro orelhudo, fica ai fazendo gracinha kkkk! Pena de você, asnoboy!
ExcluirHenry....Henry...!!! Tio mal agradecido...!!!! Ficou internacional e fica esnobando com o novo e complexo vocabulário...!!! Kkkkk. Nooossaaaa... E sério.. Argentina ....?? Orgulho do p...!!! Tio...vc tá arrebentando...!!! Que chic...kkkkkkkk #bullshitbyhenry.
ExcluirA Volkswagen está mais forte do que nunca, é esperta, ela deixa a concorrência liderar,mas depois ela dá o golpe final kkkkk
ResponderExcluirfaz uns 10 anos que ela tenta dar esse golpe final. Ela deve deve estar golpeando a concorrência com um chumaço de algodão doce. ;)
ExcluirA GM e outras só ponto de vendas kkkk
ResponderExcluirA Volks está a quase 20 anos preparando o golpe mortal,se com essa leva de lançamentos não conseguiu,vai treinando mais uns 20..pode é ser ultrapassada é pela Fiat.
ResponderExcluirue, um dia desses ela era a terceira ...esse ano fecha de novo como segunda .muito bom...chore mais kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.