Nesse mercado, a liderança é da montadora norte-americana GM, copm 17,6% de participação, seguida da Volkswagen, com 15,6%. A Fiat é a terceira, com 15%, enquanto a Ford mantém-se em 4º, com 8,7%.
Ranking de marcas mais vendidas
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 33.832 | 17,6% |
2 | Volkswagen | 30.047 | 15,6% |
3 | FIAT | 28.723 | 15,0% |
4 | Ford | 16.796 | 8,7% |
5 | Toyota | 16.191 | 8,4% |
6 | Renault | 14.761 | 7,7% |
7 | Hyundai | 14.239 | 7,4% |
8 | Jeep | 9.903 | 5,2% |
9 | Honda | 8.398 | 4,4% |
10 | Nissan | 7.286 | 3,8% |
11 | Citroen | 1.859 | 1,0% |
12 | Peugeot | 1.559 | 0,8% |
13 | Chery | 1.531 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.302 | 0,7% |
15 | BMW | 1.083 | 0,6% |
16 | Mercedes | 845 | 0,4% |
17 | Kia | 795 | 0,4% |
18 | Volvo | 559 | 0,3% |
19 | Audi | 523 | 0,3% |
20 | Land Rover | 444 | 0,2% |
21 | Suzuki | 211 | 0,1% |
22 | Iveco | 182 | 0,1% |
23 | Porsche | 180 | 0,1% |
24 | JAC | 163 | 0,1% |
25 | Jaguar | 110 | 0,1% |
26 | Dodge | 110 | 0,1% |
27 | Mini | 108 | 0,1% |
28 | Lexus | 82 | 0,0% |
29 | Troler | 65 | 0,0% |
30 | Subaru | 37 | 0,0% |
31 | Foton | 13 | 0,0% |
Ranking de carros mais vendidos
Médias diárias | 10.106 | 10.075 | |
Totais | 192.006 | 2.125.874 | |
Rank | Modelo | OUT | QTD |
1 | GM/ONIX | 17.141 | 196.531 |
2 | FORD/KA | 7.840 | 84.592 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.738 | 84.267 |
4 | FIAT/ARGO | 6.217 | 61.327 |
5 | VW/POLO | 5.992 | 57.307 |
6 | FIAT/STRADA | 5.983 | 62.612 |
7 | FIAT/TORO | 5.637 | 51.517 |
8 | GM/ONIX PLUS | 5.512 | 7.147 |
9 | JEEP/RENEGADE | 5.445 | 55.556 |
10 | VW/GOL | 5.265 | 65.540 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 5.191 | 45.928 |
12 | JEEP/COMPASS | 4.437 | 48.034 |
13 | NISSAN/KICKS | 4.376 | 43.883 |
14 | FORD/KA SEDAN | 4.354 | 40.854 |
15 | RENAULT/KWID | 4.343 | 69.212 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 4.247 | 45.154 |
17 | FIAT/MOBI | 3.833 | 44.705 |
18 | VW/SAVEIRO | 3.771 | 34.742 |
19 | VW/VIRTUS | 3.604 | 37.755 |
20 | VW/T CROSS | 3.515 | 22.626 |
21 | GM/PRISMA | 3.394 | 68.808 |
22 | RENAULT/SANDERO | 3.266 | 39.285 |
23 | HONDA/HR-V | 3.247 | 38.692 |
24 | TOYOTA/HILUX | 2.828 | 32.980 |
25 | FORD/ECOSPORT | 2.536 | 26.778 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.506 | 29.759 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.313 | 28.418 |
28 | VW/FOX | 2.176 | 31.823 |
29 | GM/S10 | 2.153 | 25.369 |
30 | RENAULT/CAPTUR | 2.134 | 23.398 |
31 | VW/VOYAGE | 2.104 | 25.595 |
32 | FIAT/CRONOS | 2.037 | 18.303 |
33 | HONDA/CIVIC | 2.016 | 22.113 |
34 | GM/SPIN | 1.980 | 22.543 |
35 | RENAULT/LOGAN | 1.973 | 20.236 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.889 | 23.631 |
37 | FORD/RANGER | 1.870 | 17.678 |
38 | HONDA/FIT | 1.569 | 20.983 |
39 | RENAULT/DUSTER | 1.520 | 19.616 |
40 | NISSAN/VERSA | 1.516 | 17.374 |
41 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.345 | 14.874 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.298 | 13.119 |
43 | FIAT/FIORINO | 1.279 | 13.745 |
44 | FIAT/SIENA | 1.256 | 13.695 |
45 | FIAT/UNO | 1.216 | 16.782 |
46 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.040 | 10.219 |
47 | GM/CRUZE SEDAN | 978 | 13.949 |
48 | VW/UP | 968 | 10.748 |
49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 963 | 10.989 |
50 | VW/AMAROK | 932 | 15.453 |
51 | RENAULT/OROCH | 888 | 10.275 |
52 | GM/TRACKER | 864 | 13.438 |
53 | GM/MONTANA | 832 | 10.738 |
54 | VW/TIGUAN | 828 | 10.244 |
55 | HONDA/WR-V | 818 | 9.558 |
56 | HONDA/CITY | 679 | 12.380 |
57 | PEUGEOT/2008 | 670 | 6.958 |
58 | CHERY/TIGGO 5X | 655 | 5.526 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 650 | 8.092 |
60 | RENAULT/MASTER | 610 | 7.076 |
61 | NISSAN/FRONTIER | 585 | 6.577 |
62 | VW/JETTA | 511 | 9.785 |
63 | NISSAN/MARCH | 500 | 5.553 |
64 | FIAT/WEEKEND | 477 | 3.029 |
65 | CHERY/TIGGO | 472 | 5.052 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 470 | 4.569 |
67 | BMW/320I | 426 | 1.346 |
68 | HYUNDAI/HR | 425 | 3.066 |
69 | FIAT/DOBLO | 413 | 3.970 |
70 | GM/COBALT | 397 | 10.349 |
71 | FIAT/DUCATO | 370 | 4.109 |
72 | PEUGEOT/208 | 364 | 4.769 |
73 | KIA/SPORTAGE | 362 | 3.381 |
74 | TOYOTA/RAV4 | 353 | 3.055 |
75 | VW/EXPRESS | 315 | 2.793 |
76 | NISSAN/SENTRA | 309 | 2.581 |
77 | M.BENZ/CLASSE C | 294 | 2.889 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 293 | 2.369 |
79 | VOLVO/XC60 | 246 | 2.695 |
80 | GM/CRUZE HB | 236 | 3.891 |
81 | BMW/X1 | 232 | 3.337 |
82 | KIA/K2500 | 228 | 1.994 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 224 | 3.071 |
84 | M.BENZ/CLASSE GLA | 216 | 2.256 |
85 | CHERY/TIGGO 7 | 202 | 1.514 |
86 | GM/EQUINOX | 183 | 3.781 |
87 | VOLVO/XC40 | 178 | 1.875 |
88 | CHERY/ARRIZO 5 | 172 | 1.975 |
89 | MITSUBISHI/PAJERO | 171 | 1.790 |
90 | PEUGEOT/EXPERT | 171 | 1.810 |
91 | PEUGEOT/3008 | 170 | 1.968 |
92 | CITROEN/JUMPY | 166 | 1.615 |
93 | AUDI/Q5 | 160 | 1.462 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 151 | 2.185 |
95 | GM/TRAILBLAZER | 149 | 2.811 |
96 | PEUGEOT/PARTNER | 135 | 1.561 |
97 | MITSUBISHI/Outlander | 125 | 1.591 |
98 | CITROEN/BERLINGO | 125 | 560 |
99 | M.BENZ/CLASSE A | 124 | 592 |
100 | FORD/FIESTA | 123 | 3.206 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 120 | 1.570 |
102 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 119 | 1.908 |
103 | IVECO/DAILY 35S14 | 119 | 1.471 |
104 | CITROEN/C3 | 113 | 2.612 |
105 | BMW/330I | 107 | 1.146 |
106 | CITROEN/AIRCROSS | 98 | 2.375 |
107 | AUDI/Q3 | 97 | 1.459 |
108 | JAC/T40 | 96 | 949 |
109 | KIA/CERATO | 91 | 1.618 |
110 | DODGE/JOURNEY | 91 | 367 |
111 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 91 | 1.396 |
112 | MINI/COOPER | 79 | 1.010 |
113 | BMW/X2 | 76 | 1.045 |
114 | VOLVO/XC90 | 76 | 860 |
115 | SUZUKI/VITARA | 72 | 1.030 |
116 | BMW/X5 | 72 | 548 |
117 | KIA/SOUL | 72 | 291 |
118 | TOYOTA/PRIUS | 68 | 786 |
119 | PORSCHE/MACAN | 68 | 437 |
120 | TROLLER/T4 | 65 | 1.020 |
121 | JAGUAR/EPACE | 59 | 859 |
122 | HONDA/CRV | 59 | 764 |
123 | IVECO/DAILY 30S13 | 59 | 676 |
124 | BMW/X3 | 58 | 918 |
125 | LAND ROVER/VELAR | 58 | 763 |
126 | LEXUS/UX250H | 58 | 327 |
127 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 52 | 696 |
128 | BMW/X4 | 52 | 659 |
129 | CITROEN/C4L | 50 | 1.437 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 49 | 417 |
131 | JAC/T50 | 48 | 480 |
132 | AUDI/A5 | 45 | 491 |
133 | HYUNDAI/TUCSON | 41 | 3.150 |
134 | LAND ROVER/EVOQUE | 40 | 885 |
135 | M.BENZ/CLA250 | 33 | 40 |
136 | VW/PASSAT | 31 | 944 |
137 | CHERY/QQ | 30 | 1.359 |
138 | KIA/SORENTO | 28 | 283 |
139 | JAGUAR/XE | 28 | 143 |
140 | VOLVO/S60 | 28 | 95 |
141 | SUBARU/XV | 26 | 220 |
142 | RENAULT/ZOE | 26 | 93 |
143 | PORSCHE/PANAMERA | 26 | 91 |
144 | M.BENZ/GLC | 25 | 785 |
145 | PEUGEOT/5008 | 25 | 377 |
146 | FORD/MUSTANG | 23 | 336 |
147 | PORSCHE/911 | 23 | 213 |
148 | FORD/FUSION | 22 | 803 |
149 | LEXUS/NX300 | 22 | 442 |
150 | VOLVO/V40 | 21 | 352 |
151 | JAGUAR/FPACE | 20 | 397 |
152 | SUZUKI/SCROSS | 19 | 331 |
153 | BMW/Z4 | 19 | 178 |
154 | JAC/v260 | 19 | 154 |
155 | VW/GOLF | 18 | 1.113 |
156 | DFSK/V21 | 18 | 95 |
157 | AUDI/A3 | 17 | 267 |
158 | DODGE/SPRINTER | 17 | 237 |
159 | MINI/JCW | 16 | 163 |
160 | JEEP/WRANGLER | 16 | 136 |
161 | AUDI/A4 AVANT | 16 | 84 |
162 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 178 |
163 | AUDI/A4 | 15 | 443 |
164 | KIA/CARNIVAL | 14 | 166 |
165 | MITSUBISHI/LANCER | 13 | 1.302 |
166 | M.BENZ/GLE | 13 | 214 |
167 | MINI/COOPER SCYMAN | 13 | 110 |
168 | BMW/BMW 120 | 12 | 169 |
169 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 134 |
170 | FOTON/AUMARK 1039 | 12 | 87 |
171 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 11 | 111 |
172 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 11 | 121 |
173 | HONDA/ACCORD | 10 | 157 |
174 | VOLVO/V60 | 10 | 94 |
175 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 76 |
176 | VW/SPACE FOX | 9 | 1.745 |
177 | SUBARU/FORESTER | 9 | 269 |
178 | BMW/M2 | 9 | 89 |
179 | AUDI/A6 | 9 | 26 |
180 | CITROEN/JUMPER | 9 | 147 |
181 | GM/CAMARO | 8 | 131 |
182 | PEUGEOT/408 | 8 | 119 |
183 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
184 | FORD/FOCUS SEDAN | 7 | 1.121 |
185 | M.BENZ/A250 | 7 | 404 |
186 | PORSCHE/BOXSTER | 6 | 183 |
187 | AUDI/Q7 | 6 | 110 |
188 | M.BENZ/CLS | 6 | 55 |
189 | JEEP/CHEROKEE | 5 | 164 |
190 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 140 |
191 | BMW/M5 | 5 | 44 |
192 | VW/FUSCA | 5 | 32 |
193 | AUDI/A7 | 5 | 13 |
194 | EFFA/V22 | 5 | 44 |
195 | FORD/FOCUS | 4 | 516 |
196 | LIFAN/X80 | 4 | 61 |
197 | BMW/430I | 4 | 36 |
198 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
199 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
200 | LIFAN/X60 | 3 | 148 |
201 | FORD/EDGE | 3 | 127 |
202 | BMW/X6 | 3 | 120 |
203 | M.BENZ/GLC43 | 3 | 63 |
204 | BMW/I3 | 3 | 59 |
205 | FORD/NEW FIESTA | 3 | 40 |
206 | HYUNDAI/AZERA | 3 | 31 |
207 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
208 | M.BENZ/SLC 300 | 3 | 20 |
209 | IVECO/DAILY | 3 | 151 |
210 | FORD/F100 | 3 | 9 |
211 | FORD/FORD | 3 | 3 |
212 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 195 |
213 | LEXUS/ES300 | 2 | 121 |
214 | BMW/540 | 2 | 81 |
215 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
216 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 20 |
217 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 12 |
218 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 11 |
219 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
220 | DFSK/K01 | 2 | 69 |
221 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 2 | 15 |
222 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 9 |
223 | FORD/F75 | 2 | 7 |
224 | GM/CHEVROLET | 2 | 5 |
225 | BYD/T3 | 2 | 2 |
226 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
227 | BMW/M140I | 1 | 34 |
228 | FIAT/PALIO | 1 | 33 |
229 | M.BENZ/GLS | 1 | 25 |
230 | GM/CHEVETTE | 1 | 15 |
231 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
232 | BMW/M4 | 1 | 13 |
233 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 12 |
234 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
235 | GM/AGILE | 1 | 10 |
236 | GM/CELTA | 1 | 9 |
237 | BMW/750 | 1 | 7 |
238 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 7 |
239 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
240 | JAGUAR/XF | 1 | 6 |
241 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 4 |
242 | BABY/TST | 1 | 2 |
243 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | 346 |
244 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
245 | RENAULT/KANGOO | 1 | 36 |
246 | VW/KOMBI | 1 | 18 |
247 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
248 | FORD/F250 | 1 | 4 |
249 | HITECH/ECOTRUCK | 1 | 4 |
250 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 3 |
251 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
252 | FORD/F1000 | 1 | 1 |
253 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
254 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
255 | EFFA/PLUTUS | 1 | 1 |
256 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
257 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
258 | BMW/328 | - | 69 |
259 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
260 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
261 | BMW/530I | - | 36 |
262 | AUDI/TT | - | 29 |
263 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
264 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
265 | AUDI/RS6 | - | 20 |
266 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
267 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
268 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
269 | BMW/125I | - | 14 |
270 | SUBARU/WRX | - | 14 |
271 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
272 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
273 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
274 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
275 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
276 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
277 | JAC/T5 | - | 7 |
278 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
279 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
280 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
281 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
282 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
283 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
284 | AUDI/A1 | - | 3 |
285 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
286 | GM/CLASSIC | - | 3 |
287 | RDK/TIGER | - | 3 |
288 | FIAT/IDEA | - | 3 |
289 | AUDI/R8 | - | 3 |
290 | JAC/J6 | - | 3 |
291 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
292 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
293 | AUDI/COUPE | - | 2 |
294 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
295 | BRM/M11 | - | 2 |
296 | BRM/M8 | - | 2 |
297 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
298 | VW/ZILK | - | 2 |
299 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
300 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
301 | KIA/PICANTO | - | 2 |
302 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
303 | FIAT/LINEA | - | 2 |
304 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
305 | JAC/J3 | - | 2 |
306 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
307 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
308 | BMW/220I | - | 2 |
309 | FIAT/500 | - | 1 |
310 | GM/ASTRA | - | 1 |
311 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
312 | GM/CORSA | - | 1 |
313 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
314 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
315 | EFFA/K02 | - | 27 |
316 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
317 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
318 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
319 | GM/D20 | - | 3 |
320 | FORD/F150 | - | 3 |
321 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
322 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
323 | JAC/T140 | - | 3 |
324 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
325 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
326 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
327 | GM/C1404 | - | 2 |
328 | FORD/COURIER | - | 2 |
329 | GM/D10 | - | 2 |
330 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
331 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
332 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
333 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
334 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
335 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
336 | GM/10 | - | 1 |
337 | GM/A10 | - | 1 |
338 | GM/C10 | - | 1 |
339 | GM/C14 | - | 1 |
340 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
341 | GM/CHEVY | - | 1 |
342 | DODGE/DODGE | - | 1 |
343 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
344 | KIA/K2700 | - | 1 |
345 | HAFEI/MINI | - | 1 |
346 | FORD/PAMPA | - | 1 |
347 | DODGE/RAM | - | 1 |
348 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
349 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
350 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
351 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
352 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
353 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
354 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
355 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Cobalt vendia 1.100 unidades/mês em 2019. Vendeu em outubro apenas 400. Como pode? Ótimo carro! Motor moderno, desempenho notável, seguro, espaçoso, acabamento primoroso, design elegante e sóbrio...
Excluir💭
🤔
Esse mês a VW caiu bastante nas vendas principalmente a AMAROK ...
ResponderExcluirmas no geral está proxima a gm .a vw tem uma linha equilibrada
ExcluirA GM tem uma linha mais enxuta e vende muito mais. Isso sim é competência administrativa!
Excluironix - gol
Excluironix plus-polo
tcross-tracker
trail blaze-
spin-
equinox-tiguan
-up!
cruze-jetta
cruze hb-
-passat
s10-amarok
montana-saveiro
onix plus sedan-virtus
-up
-fox
-voyage
cobalt-
prisma-
sabe contar ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Contar? Up 2x?
ExcluirSão 12 carros no site da GM (eles separam versões mas basta contar 1x só o modelo em si) e 13 no site da VW.
Excluirbotei dosi ups para ajudar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirentão herison...equilíbrio até em numeros de modelos
Isso que é equilíbrio nada; quem tá quase quebrada é a GM, fechando fábricas por todos lugar, vendendo subsidiárias, etc.
ExcluirEntão amladj ,concordo . Mas o cara lá em cima disse q a GM tem uma linha enxuta . Tipo a VW tem 15 e q GM 7 #sqn... O coitado ser ter algum problema ,com certeza esqueceu de equinox, trailblaze, Cobalt e Montana etc kkkkkk
ExcluirE o camaro !
ExcluirGM terá menos modelos. Cobalt e Cruze (sedã e hatchback) serão extintos, segundo anúncio da montadora. Oportunidade de comprá-los com bons descontos, apesar de serem um tanto defasados.
ExcluirOlá meus queridos, bom dia!
ResponderExcluir8 GM/ONIX PLUS 5.512 7.147
Mas não quero falar sobre isso. E sim da benga que o Polo levou do HB20 na revista Autoesporte. Agora temos novidade no Placar.
Onix Plus 4 x 0 Virtus
HB20 TGDI 1 x 0 Polo TSI
;)
Logo falarei do maior fenômeno de vendas da história, o Onix Plus. E em novembro teremos o Onix Hatch!
agora ele é gm gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDesse 5512 só 3500 são Onix Plus, o resto é Joy sedan.
ExcluirQuantas ações você tem da GM pobretão?
AMLADJ, por favor, teria a fonte desta sua afirmação? Caso contrário não tem credibilidade!
ExcluirPelo que sei, o Onix Plus foi lançado apenas nas versões Premier, LTZ e LT.
ExcluirO Joy sedan entra na lista do antigo prisma - que mudou de nome.
Carlota (AMLADJ), para de usar esses perfis fake pra fundir que tem um monte de otário baba ovo da Vw e se esconder da chacota. Além de ser mentiroso é cagão e mau caráter.
Excluir8° Onix Plus 5.512
21° Prima 3.394
Somando os dois são quase 9 mil e seria o 2° mais vendido.
Mas mesmo assim preferimos que vc use o perfil da Carlota. Todo mundo gosta de vc aqui, senão não teria de quem tirar sarro.
ResponderExcluirup
polo
virtus
t cross
jetta
tiguan
amarok
passat
essa é a verdadeira linha vw
gol,voyage,saveiro,fox estão na hora extra
Up - fracasso astronômico.
ExcluirT-Cross - fracasso! Prometeu vender mais até que o Renegade e falhou miseravelmente.
Jetta - fracasso. Cruze vende quase o dobro!
Passat - Fracasso. Classe C vende muito mais
Amarok - Fracasso. Ranger vende quase o dobro. Pick up nutella.
up continua vivo na europa
Excluirt-cross ..fracasso??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jetta ..fracaso?? vendeu mais mês passado que o cruze
passat ..fracaso??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amarok ...um mês que a ranger vendeu assim..a diferença ranger e amarok é de sempre 300 a 200 carros...e vc sabe que as duas vão ser irmãs nhe(se mate não viu)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é comedia kkkkkkkkkkk
Vw sem gol, voyage, saveiro, fox era uma mera Ford da vida... Desdenhando os carros que levaram a Vw à glória dos anos 90 e 2000 em thieng. Vergonha pra classe fanboy vc...
ExcluirKkkkkkkkkkkkkk
A linha mais antiga da VW corresponde a quase 40% das vendas. Sem else a VW seria uma Ford no brasil. Ou seja, a linha nova, inteira, não vende 1 Onix Hatch.
Excluirqueridos é só olhar o ranking ,mas não sou cego. gol ainda é nivel argo,melhor que kwind ..mas já está na hora extra? estou mentindo?? o lucro da vw vem das novidades polo,virtus,t cross ,amarok v6,tiguan e jetta..com certeza para o gol até 2010 foram dias de glória ,depois a concorrência trabalhou para bater o mais vendido por 23 anos ka,hb20 e o proprio onix e conseguiram fazer melhor trazendo mais itens de serie hb e ka e mais espaço o onix ,gosto da marca afinal ela tem carros incriveis como tiguan r line,passat etc...mas com certeza são nomes importantes que merecem uma renovação ,mas são peçaS fundamentais para a vw LÓGICO! até pq se a vw lançar um novo gol e voyage... vai ser sucesso. o nome é forte,mérito da marca.
ExcluirGol nível Argo... observação de mongolóide.
ExcluirMelhor que Kwid... a engenharia passou longe aí...
Lucro da VW America do sul... desde 2013 é prejuízo e a projeção otimista indica lucro a partir de 2020.
Fica difícil ler o texto desse menino, é confuso, típico de semi analfabeto. Tenha dó!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirQuanta bobagem!
ExcluirA Volswagen preocupa-se com a Toyota, que é vice líder mundial. A GM é um empresa decadente que quase faliu.
Volkswgen super preocupada com suas opiniões seus chatos! Obs: Carlos Caloi é outro.
Realmente Carlos, ela se preocupado com a Toyota. Só que teremos ofensiva VW por aqui também..Ela quer a liderança local.
ExcluirO Up tá há 5 anos no mercado e sua versão elétrica é cogitada pra cá,Jetta tem mais equipamentos que o Cruze e versão esportiva a GLi,Passat vende mais que o Fusion fora a mecânica superior,Amarok v6 é a picape mais desejada do país.
ExcluirVexame total o Jetta, vendendo menos que carros de 200 mil, como o série 3 da BMW. Mais vergonhoso foi o A4 e o A5 que venderam 1/10 do Série 3. A5 não vendendo nem 50 unidades. O Jetta 2020 não foi nem lançado no México ainda, será que vao tira-lo de linha? Como a GM fez com o Cruze nos Estados Unidos?
ResponderExcluirCulpa da própria VW, que enche o showroom de Polo e Plastcross e faz questão de não colocar o Jetta ao lado. Dividindo a mesma faixa de preços do TC, fica evidente como o crossover é mal acabado e não vale a pena. Para não escancarar essas falhas já no quintal de casa, o Jetta não é defendido nem na própria rede da VW. Assim fica difícil...
Excluirnão entendo , as frencesas já tem nome aqui a um bom tempo e olhem para a vw,gm e fiat... média de 30 mil carros contra 1,5 mil... praticamente essas três são gigantes se comparadas ao restante...e oq falar de suzuki e jac .
ResponderExcluirOs carros Peugeot /Citroen são ótimos, mas os seus executivos são fraquíssimos.
ExcluirCoisas de Brasil, a Audi prefere nao vender quase nada, do que baixar o preço, colocar taxa zero e, consequentemente, vender bem mais, lucrar mais, com preço mais baixo.
ResponderExcluirNão sei se seria o caso de baixar o preço.
ExcluirAqui em Salvador, o A3 sedan na promoção estava mais barato que o cruze e ninguém quis.
Acho que o problema maior é o custo de manutenção que espanta os clientes.
Realmente o custo elevadíssimo da manutenção e seguro não deixa nenhum comprador confortável. Os carros em si da Audi são bem atrativos mas a sensação de que está entrando em um fluxo de negativíssimo mata qualquer vontade de comprar um.
ExcluirOnix plus - 1908 = Virtus.
ResponderExcluirHB20 TGDI 1 x 0 Polo TSI
ExcluirFCA - 38.919
ResponderExcluirGM - 33.832
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 30.751
Renault + Nissan + Mitsubishi - 23.349
Ford + Troller - 16.861
Toyota + Lexus + Subaru - 16.310
Hyundai + Kia - 15.034
Muito bom o mês da FCA.
ExcluirAté me assustei quando vi a foto do Argo. Pensei que estivesse no blog errado.
ResponderExcluirAcumulado 2019(até o dia 26 de Outubro):
ResponderExcluirFCA - 401.216
GM - 379.565
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 336.515
Renault + Nissan + Mitsubishi - 282.935
A Bentley voltou ao Brasil???
ExcluirRank.........Modelo..........Outubro.....Acumulado(2019)
Excluir241º....BENTLEY/CONTINENTAL.....1............4
Muito melhor o ano da FCA.
ExcluirSó aqui,pq lá fora
ExcluirE no acumulado do ano o Ka passou o HB20! Resta saber se o mesmo se recuperará com a nova geração frankenstein ganhando as ruas.
ResponderExcluirO novo Corolla vai estourar de vender.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil, até o dia 26:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....5.445
2º....JEEP/COMPASS....4.437
3º....NISSAN/KICKS....4.376
4º....HYUNDAI/CRETA....4.247
5º....VW/T-CROSS....3.515
6º....HONDA/HR-V....3.247
7º....FORD/ECOSPORT....2.536
8º....RENAULT/CAPTUR....2.134
9º....RENAULT/DUSTER....1.520
10º...CITROEN/C4 CACTUS....1.298
Acumulado 2019(até o dia 26 de Outubro):
1º....JEEP/RENEGADE....55.556
2º....JEEP/COMPASS....48.034
3º....HYUNDAI/CRETA....45.154
4º....NISSAN/KICKS....43.883
5º....HONDA/HR-V....38.692
6º....FORD/ECOSPORT....26.778
7º....RENAULT/CAPTUR....23.398
8º....VW/T-CROSS....22.626
9º....RENAULT/DUSTER....19.616
10º..GM/TRACKER....13.438
Fonte: Renavam / Carblog
Onix plus massacrando
ResponderExcluirMassacrando quem otário, não sabe de nada. Tá somado no Onix Plus as vendas do Joy Sedan.
ExcluirJoy sedan soma com Prisma e Joy hatch com Onix
ExcluirJoy Plus está como "Prisma".
ExcluirOlha o volks-lunático delirando galera!
ExcluirA Fiat tá mais próxima da Volks,se não abrir o olho vai pra terceira.quem avisa amigo é....kkk
ResponderExcluirSempre esteve E as vezes ate ficou à frente na quinzena .
ExcluirA Fiat quer fazer dinheiro, não posição em ranking.
ExcluirDos 4 primeiros lugares, adivinha quem é a única que está no positivo?
Se fosse possível separar Jeep e Fiat creio que a Fiat sozinha teria prejuízo. O lucro é da operação FCA e não da Fiat isoladamente.
ExcluirFIAT BR no azul desde 2012, quando a Jeep nem cogitava ser o estrondo que é hoje no Brasil.
ExcluirNão foi à toa que simplificaram o portifólio, além da chegada forte da Jeep.
Portanto, ranking não gera lucro.
Lá fora deve até as cuecas
ExcluirVW x GM
ResponderExcluirOnix plus Hatch x golf
Onix plus x Jetta
Cruze x Passat
Montana x Amarok
Onix Joy x polo
Onix Joy sedan x virtus
Tracker x Tiguan
Spin x t-cross
S10 x não há concorrente a altura na vw
Trailblazer x não há concorrente a altura na vw
Não há nenhuma porcaria na GM para comparar com o up
Com todos os lançamentos da Volks,e ela está só a frente da Fiat por mixaria de diferença.tem alguma coisa errada.como disse o comentário acima,a Volks vai acabar voltando pro terceiro lugar.ai vai chorar na piscina......kkkk
ResponderExcluirA Fiat vive a base de carro barato. São eles: mobi, Argo e Strada. Por que incrível que pareça, o melhor carro da Fiat é a toro.
ExcluirKkkkk só tem vendedor de GM no grupo .
ResponderExcluirMuito engraçado os cara não manja nada mais as opiniões são divertidas.
Verdade...!! É só dar corda pra eles...!! Tá divertido...!!! Nada de útil para um consumidor mas serve como terapia para os haters....!!!
ExcluirOlha só quem falando, os dois vendedores VW. Aproveitem o dia de hoje e anunciem promoções, mês ta findando, quem sabe conseguem passar a GM com "cegonhadas" para as locadoras
ExcluirHerison....KD o "c" ?. Já foi ver isso..!!! Papai e mamãe eram fanhos...??
ExcluirUé, estamos discutindo sobre carros e não o meu nome, que digo e repito não te a letra c. A que ponto chega... Meus pais são duas pessoas honradas, trabalhadoras e que tem orgulho de mim, não são fanhos já os seus devem ser asnos, pois fizeram um sem cérebro ainda! Parabéns pelo teu nível de ser humano, se é que dá pra considerar um!
ExcluirVW se acha premium na hora de colocar preço, mas não é... Por isso que não decola...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirHerison..... kkkkkkk...tadinho..!!!
ExcluirPra doer menos ,a partir de agora fica HERY...!!! Pronto..melhorou e ficou internacional... Tadinho
Herison..... kkkkkkk...tadinho..!!!
ExcluirPra doer menos ,a partir de agora fica HERY...!!! Pronto..melhorou e ficou internacional... Tadinho
Polo e Virtus vendendo como nunca. Pelo visto o Onix Plus só prejudicou o cobalt e o prisma. Não inventei nada. Os números estão aí. Sem mais.
ResponderExcluirTem razão! O mercado cresceu e Onix puxou o crescimento.
ExcluirOu seja, tem mais gente interessada no Onix do que no Polo e Virtus.
Os números estão aí.
Continua fanboy e bem burro!
Estão bravinhas por que? As vendas do Onix podem ter crescido o tanto que for, mas não mexeram nas vendas do Virtus. Sinalizando que , para o marcado, esse sedãs não são concorrentes diretos. Isso é fato.
ExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirÔ bichinho leso esse MyBalls.
ExcluirÔnix plus metendo mais de 1000!!! carros em cima do Virtus, no primeiro mês de vendas?! BENGA É BENGA!
ResponderExcluirMes que vem deve ser Onix Muscle Car Popular Hatch em Primeiro e Onix Plus em Segundo.
ResponderExcluirAqui é o seguinte. A pessoa não pode gostar de Onix e Polo. São dois excelentes carros, o Polo um pouco melhor, Onix com custo benefício imbatível no momento, mas as torcidas organizadas aqui tá demais. Mas valeu pela informação do site. O mercado brasileiro é muito sensível a vendas diretas, impressionante
ResponderExcluirSe o tal Onix Plus boqueta vende tão bem quanto os comentaristas (vendedores e fanboys da Chevrolet) dizem, porque o share/volume da GM continua estagnado?
ResponderExcluirSerá que GM só vive de vender boquetagens (Onix)?
Talvez porque outras marcas tenham crescido sem ser a VW, GM e Fiat... não é difícil de entender isso...
ExcluirGM queda de 0,20 no Market Share
ResponderExcluirVW queda de 0,80 no Market Share
Fiat ganhou 1,20 no Market Share
Dados comparados com os 19 dias úteis de setembro x 19 dias úteis de outubro.
A Fiat emplacou muito ARgo e Toro no início do mÊs em BH (terra das grandes locadoras). Você pode ver no gráfico acima que a Fiat chegou a liderar no início do mês e depois caiu.
ExcluirVerdade aqui na minha região Fiat Argo tá saindo por 38.000
ExcluirO que tem de carro desconhecido na tabela....
ResponderExcluirTem 2 VW/Zilk emplacados este ano, quase certeza que são 2 T-Sport. Zilk é o nome que a VW usa para emplacar novos veículos que ainda serão lançados.
ExcluirÉ sério isso do Zilk?
Excluir
ResponderExcluir"No papel, o novo GM só ganha no preço e nos itens de série. Mas na prática..."
"Até um mês atrás seria impensável comparar um Onix contra um Virtus. Afinal, o Chevrolet era um hatch compacto de entrada e o VW, um sedã compacto-médio acima do Voyage. Mas as coisas mudaram com o lançamento da nova geração do GM."
"A central My Link do Onix também traz novidades, não devendo em nada à da VW em termos de resolução da tela, facilidade de uso e velocidade de resposta."
"Também a programação de câmbio é mais esperta no GM. Enquanto ele sempre tenta manter o motor a cerca de 2.000 rpm (exatamente na melhor faixa de torque), no VW a rotação fica em 1.500 rpm na maioria do tempo. Quando você chama no acelerador, o Chevrolet responde mais rápido."
"As sensações do dia a dia foram comprovadas quando o Onix deixou o Virtus para trás em todas as provas de desempenho. Ele acelerou de 0 a 100 km/h em apenas 9,8 segundos, contra 10,3 s do VW. E ainda foi mais ligeiro nas retomadas, fazendo de 80 a 120 km/h em 7 s cravados, também com vantagem de 0,5 s sobre o rival. Na medição de 40 a 100 km/h, o Chevrolet abriu quase 1 segundo de diferença. Vale lembrar que os testes são feitos usando todos os recursos do carro, ou seja, o Virtus estava no modo Sport do câmbio, que o Onix não tem."
"A falta da injeção direta poderia sugerir uma desvantagem para o GM no consumo. Mas, de novo, não foi o que vimos na prática."
"Para completar, o motor tricilíndrico da GM se mostrou mais silencioso e com menos vibração que o da VW."
"No Chevrolet a transmissão é mais suave e quase não se percebe as mudanças na maioria do tempo,"
"o Onix parece mais conectado ao motorista,"
"Conclusão
Não restam dúvidas de que a Chevrolet elevou o padrão da linha Onix. A evolução em espaço, segurança, desempenho, consumo e equipamentos realmente colocou o modelo em outro padrão - a ponto de desafiar o carro que era, até então, a referência do segmento. O Virtus ainda é melhor em espaço, conforto e tem alguns itens exclusivos, mas nada que justifique uma diferença de quase R$ 14 mil..."
Hora do choque de realidade pras bonequinhas ;)
Ainda assim a mecânica do Virtus é melhor que a do Ônix que não vai demorar pra aumentar os preços do mesmo jeito que a GM aumentou o preço do bolt,em segurança,conforto e espaço ele perde pro Virtus
ExcluirHater, mais uma benga do HB20 no Polo, agora no Motor1. 2x0
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/reviews/377438/teste-novo-hyundai-hb20-turbo-contra-onix-polo/
Isso é teste,quero ver no comparativo,aí o bicho vai pegar
Excluirtem 2 VW Zilk emplacados no acumulado do ano. Pode apostar que é o T-Sport. Zilk é o nome usado pela VW para emplacamento de novos veículos que serão lançados.
ResponderExcluirZilk zira
Excluirparabens jeep
ResponderExcluirA Vw tem um destino certo rumo a liderança!
ResponderExcluirPolo, Virtus e T Cross estão destruindo nas vendas, com clientes disputando os carros a tapa nas concessionárias para ver quem leva.
Up! líder em seu segmento de subcompactos premium.
Jetta só não vende mais devido as cotas de importação e pq a VW não divulga muito (estratégia da empresa).
Gol, Voyage e Fox vendendo muito bem considerando que o projeto desses já se pagou.
Saveiro sempre um sucesso.
T Sport, novo gol, tharu/Tarek já estão no forno, aí a liderança será certa.
Já vejo as haters rangendo os dentes.
Então me explica pq a VW não tem interesse em divulgar o Jetta?
ExcluirUp líder num segmento que só ele atua kkkkkk
ExcluirSaveiro apanhando da Strada
Unica coisa que concordo é que os dinossauros Gol e Voyage vendem bem apesar do projeto antigo!
Novo Gol pra quando?
Excluir"Polo, Virtus e T Cross estão destruindo nas vendas, com clientes disputando os carros a tapa nas concessionárias para ver quem leva"
ExcluirOsnjnicos clientes que disputando esses carros a tapa são movida, localiza, e unidas.
Eu vi um t sport na rodovia Ayrton Senna semana passada. Tirei algumas fotos embora estivesse camuflado, mas tem um porte muito bacana.
ExcluirMesmo com as boas vendas do Onix e do Onix-Plus a GM não ganhou nenhuma participação no mercado.
ResponderExcluirAs vendas da marca estão abaixo das vendas de outubro de 2018.
Nesta parcial quem ganha participação é a Fiat, que cresce 1,2%.
Mesmo com as boas vendas do Onix e do Onix-Plus a GM não ganhou nenhuma participação no mercado.
ResponderExcluirAs vendas da marca estão abaixo das vendas de outubro de 2018.
Nesta parcial quem ganha participação é a Fiat, que cresce 1,2%.
Quem comprava Onix e Prisma, vai continuar comprando Onix e Onix Plus, é simples, até agora não tomou nada de ninguém, Polo e Virtus vendendo a mesma coisa, Argo tbm, assim como os outros. Foi basicamente uma substituição.
ExcluirGM e VW, lideram pq fazem os melhores carros e o melhor portfólio .
ResponderExcluirÓnix plus matador
ResponderExcluirO musclecar popular é um sucesso.
ExcluirOnix plus humilhando Corolla !!! Jetta nem vou comentar pois dois estuprado com requintes de crueldades!
ResponderExcluirSó comédia
ResponderExcluirTu é ruim de conta, hein? 650x3 = 1.950 e o T-Cross vendeu até agora 3.515. Hater passando vergonha. Se for falar de venda para PJ, meu amigo, o resto vende igual ou mais que a VW. Vai procurar argumentos, meu consagrado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.