O VW Golf VII está próximo do fim, e para comemorar a "troca de guarda", a VW realiza uma edição especial do modelo GTE com acionamento híbrido plug-in.
Em 24 de outubro de 2019, o novo VW Golf VIII será apresentado; a partir de dezembro de 2019, ele estará no mercado. Antes que isso aconteça, a Volkswagen lança um modelo especial limitado a 200 peças da variante GTE do antigo Golf. A pequena série exclusiva VW Golf GTE Edition já está disponível por 47.600 euros (R$ 215 mil). O GTE padrão custa de 36.900 euros (R$ 168 mil).
Os recursos especiais do modelo híbrido plug-in incluem, entre outras coisas, um acabamento em "efeito madrepérola branca oryx", e o teto em acabamento "Lapiz Blue Metallic". O número de série individual é gravado a laser na tampa do cinzeiro no console central. Além disso, o modelo possui rodas de liga leve de 18 polegadas, pinças azuis, janelas laterais traseiras escurecidas em 90% e luzes traseiras escurecidas com luz intermitente dinâmica.
No interior, o veículo apresenta, entre outras coisas, o pacote de couro "Vienna" com os melhores bancos esportivos, capas de pedal em aço inoxidável escovado e soleiras de porta de aço inoxidável iluminadas. Como padrão a bordo estão o sistema de navegação "Discover Pro", o pacote de assistência ao motorista "Plus", o Active Info Display,
No lado da unidade, o Golf GTE permanece intocado. A combinação de motor turbo a gasolina e motor elétrico oferece 204 hp inalterados e permite um alcance puramente elétrico de até 45 quilômetros.
Cara, que carro maravilhoso esse GTE!!!
ResponderExcluirSó nos restam saudades...
ExcluirMaior obra prima do setor automobilístico popular...
Sou fã do mk4 e mk4,5.!
Tive um 4,5 e um G7, pra quem entende e curte automóveis o Golf é o carro. Se pudesse e fizesse muita milhagem estaria na fila pra comprar este GTE mesmo G7.
ExcluirSe a GM fizer um Onix hibrido é mais uma BENGA pra conta!
ResponderExcluirO que é Onix,mesmo?
ExcluirÉ um lixo de carro...
ExcluirFala lixo de carro mas anda de bicicleta por que nem carro tem.
ExcluirOnix é o carro que deixa up, gol, fox e polo para traz, todos juntos.
ExcluirPessoal, bom dia.
ResponderExcluirHoje estou em dúvida. Vi a avaliação do Onix Plus do João Anacleto do A Roda e não disse nada no vídeo sobre a coça que o Virtus levou do Onix, mas nos comentários, ele disse que sim, o Onix ganha do Virtus! E então, será que incluo como vitória do Onix para acrescentar o "gol" do Onix no nosso placar diário, já que foi comentário e não um comparativo?
Onix Plus 3 x 0 Virtus
Fontes até o momento: Motor1, acelera+, Acelerados
O que acham? Abraços
No instagram desse mesmo cara o Onix Plus simplesmente humilhado pra todo mundo ver pelo Novo Nissan versa. A pergunta foi: o qual é mais bonito? 90% deu versa. Inclusive a maioria confirmou que o Nissan passa mais refinamento. Mas isso nem conta, afinal é muito fácil ter melhor qualidade construtiva.
ExcluirFicou bonito o novo Versa, se vim com preço competitivo como o Onix Plus, será outro mata Virtus
ExcluirUaaai "Daneil MB", tá mudando de lado agora é.?!
ExcluirPerder pra Nissan não é demérito, o importante é detonar a volksladra hahaha
ExcluirEnquanto a Europa está se despedindo do gte, nós ainda nem recebemos! Só promessa da VW, desde 2016 prometendo e nada.
ResponderExcluirE pior que ainda estamparam a capa da revista distribuída aos clientes GTE BRASIL EM BREVE... só que não...
ExcluirNem começou vender e ja vai sair de linha,
ResponderExcluirLá vai sair de linha e aqui vai chegar ainda o Brasilsilsil
ResponderExcluirSó vale a pena se tiver um desconto muito grande.
ResponderExcluirCarro já em fim de geração, fora de linha em muitos países.
O visual é antiquado, com linhas defasadas.
Um carro usado com 5 anos de uso (2014) tem exatamente o mesmo design.
Comprar um Golf 0-km hoje não faz sentido.
É a mesma coisa que comprar um Fluence 0-km.
Aqui na minha região já tem Golf mk7 anunciado por R$ 47 mil. Preço de um Kwid top de linha.
Golf Mk7 que ano? deixa de mentir cara, Golf 2015 hoje custa uns 65 k por ai, deixa de mentir seu pilantrão de marca maior
Excluirestou em duvida se me lembra o virtus ? o polo ? o jetta ? o gol ? o t-plastic ?
ResponderExcluirou o voyagem ?
Lembra aquele automóvel que muita gente nunca andou,nunca nem sentou no banco.
ResponderExcluirO que sobrar lá eles vão mandar para o Brasil como se fosse novidade.
ResponderExcluirA VW do Brasil como sempre menosprezando o consumidor.
Só teremos o Golf VIII em 2021. Após a venda do encalhe europeu.
Se fosse essa motorização e tecnologia com a aparência do novo fusca, eu até comprava, mas golf genérico a la gol sem sal e graça, dispenso, vai micar.
ResponderExcluirkkkkk, 200 cv, teu carro nao deve nem ter 70 cv kkkk
ExcluirSe fosse no Brasil ia ter recall depois para trocar a numeração de 1/200 para 1/400 igual a Kombi Last Edition / TerminaNunca Edition
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.