No acumulado do ano de 2019 as vendas chegaram a 2.024.253 unidades, com média diária em 10.071 emplacamentos.
Nesse mercado, a liderança está com a Chevrolet, com 16,7% do mercado, seguida da alemã Fiat, com 15,4%. A Volkswagen é a 3ª, com 15,1%. Fecha o top 4 a Toyota, com 9,1%.
Entre os modelos, destaque para o Hyundai HB20, que voltou ao top 3, com 3.016 emplacamentos no período.
Ranking - maiores montadoras do Brasil - outubro de 2019 (11)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 15.124 | 16,7% |
2 | FIAT | 13.950 | 15,4% |
3 | Volkswagen | 13.673 | 15,1% |
4 | Toyota | 8.189 | 9,1% |
5 | Ford | 8.066 | 8,9% |
6 | Hyundai | 6.691 | 7,4% |
7 | Renault | 6.604 | 7,3% |
8 | Jeep | 4.858 | 5,4% |
9 | Honda | 4.282 | 4,7% |
10 | Nissan | 3.221 | 3,6% |
11 | Citroen | 993 | 1,1% |
12 | Peugeot | 761 | 0,8% |
13 | Chery | 749 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 599 | 0,7% |
15 | BMW | 515 | 0,6% |
16 | Mercedes | 388 | 0,4% |
17 | Kia | 377 | 0,4% |
18 | Volvo | 275 | 0,3% |
19 | Land Rover | 265 | 0,3% |
20 | Audi | 250 | 0,3% |
21 | Suzuki | 97 | 0,1% |
22 | Porsche | 92 | 0,1% |
23 | Iveco | 84 | 0,1% |
24 | Jaguar | 71 | 0,1% |
25 | JAC | 54 | 0,1% |
26 | Mini | 50 | 0,1% |
27 | Lexus | 39 | 0,0% |
28 | Troler | 20 | 0,0% |
29 | Subaru | 16 | 0,0% |
30 | Dodge | 16 | 0,0% |
31 | Foton | 7 | 0,0% |
Ranking - carros e comerciais leves mais vendidos - outubro de 2019 (11)
Médias diárias | 10.044 | 10.071 | |
Totais | 90.399 | 2.024.253 | |
Rank | OUT | QTD | |
1 | GM/ONIX | 7.826 | 187.217 |
2 | FORD/KA | 3.824 | 80.576 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 3.016 | 80.545 |
4 | FIAT/ARGO | 3.009 | 58.119 |
5 | FIAT/TORO | 2.998 | 48.880 |
6 | FIAT/STRADA | 2.841 | 59.470 |
7 | JEEP/RENEGADE | 2.801 | 52.912 |
8 | VW/POLO | 2.733 | 54.048 |
9 | TOYOTA/COROLLA | 2.479 | 43.194 |
10 | VW/GOL | 2.298 | 62.573 |
11 | JEEP/COMPASS | 2.045 | 45.643 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 2.019 | 42.927 |
13 | FORD/KA SEDAN | 2.002 | 38.502 |
14 | NISSAN/KICKS | 1.997 | 41.504 |
15 | RENAULT/KWID | 1.867 | 66.736 |
16 | VW/SAVEIRO | 1.828 | 32.799 |
17 | VW/VIRTUS | 1.698 | 35.849 |
18 | GM/ONIX PLUS | 1.639 | 3.274 |
19 | GM/PRISMA | 1.636 | 67.051 |
20 | HONDA/HR-V | 1.575 | 37.020 |
21 | FIAT/MOBI | 1.508 | 42.380 |
22 | VW/T CROSS | 1.416 | 20.529 |
23 | TOYOTA/HILUX | 1.399 | 31.551 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 1.340 | 28.593 |
25 | RENAULT/SANDERO | 1.220 | 37.239 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.220 | 25.462 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.185 | 27.290 |
28 | GM/S10 | 1.148 | 24.364 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.055 | 21.152 |
30 | VW/FOX | 1.014 | 30.661 |
31 | GM/SPIN | 991 | 21.554 |
32 | RENAULT/CAPTUR | 988 | 22.252 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 979 | 22.721 |
34 | VW/VOYAGE | 977 | 24.468 |
35 | RENAULT/LOGAN | 944 | 19.207 |
36 | FIAT/CRONOS | 936 | 17.202 |
37 | FORD/RANGER | 914 | 16.723 |
38 | HONDA/FIT | 867 | 20.281 |
39 | RENAULT/DUSTER | 744 | 18.840 |
40 | FIAT/SIENA | 712 | 13.151 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 652 | 12.473 |
42 | FIAT/FIORINO | 643 | 13.109 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 619 | 14.148 |
44 | NISSAN/VERSA | 592 | 16.450 |
45 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 553 | 9.732 |
46 | FIAT/UNO | 536 | 16.113 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 527 | 10.575 |
48 | GM/TRACKER | 509 | 13.083 |
49 | RENAULT/OROCH | 495 | 9.882 |
50 | GM/CRUZE SEDAN | 473 | 13.444 |
51 | GM/MONTANA | 445 | 10.351 |
52 | VW/TIGUAN | 423 | 9.839 |
53 | VW/AMAROK | 413 | 14.934 |
54 | VW/UP | 409 | 10.189 |
55 | HONDA/WR-V | 394 | 9.134 |
56 | PEUGEOT/2008 | 369 | 6.657 |
57 | HONDA/CITY | 355 | 12.056 |
58 | RENAULT/MASTER | 346 | 6.812 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 319 | 5.190 |
60 | FIAT/WEEKEND | 300 | 2.852 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 299 | 7.741 |
62 | VW/JETTA | 277 | 9.553 |
63 | FIAT/DOBLO | 277 | 3.834 |
64 | TOYOTA/RAV4 | 259 | 2.961 |
65 | NISSAN/MARCH | 257 | 5.310 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 253 | 4.352 |
67 | NISSAN/FRONTIER | 251 | 6.243 |
68 | CHERY/TIGGO | 232 | 4.812 |
69 | HYUNDAI/HR | 203 | 2.844 |
70 | BMW/320I | 186 | 1.106 |
71 | FIAT/DUCATO | 186 | 3.925 |
72 | GM/COBALT | 181 | 10.133 |
73 | LAND ROVER/DISCOVERY | 176 | 2.252 |
74 | KIA/SPORTAGE | 170 | 3.189 |
75 | VW/EXPRESS | 154 | 2.632 |
76 | M.BENZ/CLASSE C | 133 | 2.728 |
77 | VOLVO/XC60 | 132 | 2.581 |
78 | BMW/X1 | 129 | 3.234 |
79 | NISSAN/SENTRA | 124 | 2.396 |
80 | PEUGEOT/208 | 112 | 4.517 |
81 | GM/CRUZE HB | 104 | 3.759 |
82 | PEUGEOT/3008 | 103 | 1.901 |
83 | CHERY/TIGGO 7 | 102 | 1.414 |
84 | KIA/K2500 | 101 | 1.867 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 95 | 1.734 |
86 | GM/EQUINOX | 92 | 3.690 |
87 | CITROEN/BERLINGO | 89 | 524 |
88 | CITROEN/JUMPY | 88 | 1.537 |
89 | VOLVO/XC40 | 87 | 1.784 |
90 | AUDI/Q5 | 86 | 1.388 |
91 | MITSUBISHI/ASX | 85 | 2.932 |
92 | M.BENZ/CLASSE GLA | 84 | 2.124 |
93 | MITSUBISHI/PAJERO | 83 | 1.702 |
94 | CHERY/ARRIZO 5 | 80 | 1.883 |
95 | GM/TRAILBLAZER | 74 | 2.736 |
96 | FORD/FIESTA | 72 | 3.155 |
97 | CITROEN/AIRCROSS | 71 | 2.348 |
98 | CITROEN/C3 | 69 | 2.568 |
99 | AUDI/A3 SEDAN | 68 | 2.102 |
100 | M.BENZ/CLASSE A | 68 | 536 |
101 | MITSUBISHI/Outlander | 66 | 1.532 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 61 | 1.511 |
103 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 60 | 1.849 |
104 | BMW/330I | 60 | 1.099 |
105 | IVECO/DAILY 35S14 | 60 | 1.412 |
106 | PEUGEOT/PARTNER | 59 | 1.485 |
107 | AUDI/Q3 | 48 | 1.410 |
108 | PORSCHE/MACAN | 47 | 416 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 46 | 1.351 |
110 | KIA/CERATO | 44 | 1.571 |
111 | KIA/SOUL | 43 | 262 |
112 | JAGUAR/EPACE | 38 | 838 |
113 | LAND ROVER/VELAR | 37 | 742 |
114 | VOLVO/XC90 | 36 | 820 |
115 | MINI/COOPER | 34 | 965 |
116 | TOYOTA/PRIUS | 30 | 748 |
117 | BMW/X4 | 30 | 637 |
118 | SUZUKI/VITARA | 29 | 987 |
119 | HONDA/CRV | 29 | 734 |
120 | LEXUS/UX250H | 29 | 298 |
121 | BMW/X3 | 28 | 888 |
122 | JAC/T40 | 28 | 881 |
123 | LAND ROVER/EVOQUE | 28 | 873 |
124 | BMW/X2 | 27 | 996 |
125 | BMW/X5 | 25 | 501 |
126 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 24 | 668 |
127 | IVECO/DAILY 30S13 | 22 | 639 |
128 | TROLLER/T4 | 20 | 975 |
129 | AUDI/A5 | 20 | 466 |
130 | JAC/T50 | 19 | 451 |
131 | CITROEN/C4L | 17 | 1.404 |
132 | VW/PASSAT | 17 | 930 |
133 | M.BENZ/GLC | 17 | 777 |
134 | PEUGEOT/5008 | 17 | 369 |
135 | CHERY/QQ | 16 | 1.345 |
136 | JAGUAR/XE | 16 | 131 |
137 | JAGUAR/FPACE | 15 | 392 |
138 | FORD/MUSTANG | 15 | 329 |
139 | PORSCHE/911 | 15 | 205 |
140 | KIA/SORENTO | 14 | 269 |
141 | SUBARU/XV | 13 | 207 |
142 | HYUNDAI/TUCSON | 12 | 3.121 |
143 | PORSCHE/CAYENNE | 12 | 380 |
144 | MINI/COOPER SCYMAN | 10 | 107 |
145 | LEXUS/NX300 | 9 | 429 |
146 | DODGE/JOURNEY | 9 | 285 |
147 | AUDI/A3 | 9 | 259 |
148 | M.BENZ/CLA250 | 9 | 16 |
149 | FORD/FUSION | 8 | 789 |
150 | VOLVO/V40 | 8 | 339 |
151 | BMW/BMW 120 | 8 | 165 |
152 | JEEP/WRANGLER | 8 | 128 |
153 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
154 | SUZUKI/SCROSS | 7 | 319 |
155 | M.BENZ/GLE | 7 | 208 |
156 | BMW/Z4 | 7 | 166 |
157 | HONDA/ACCORD | 7 | 154 |
158 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 129 |
159 | VOLVO/S60 | 7 | 74 |
160 | CITROEN/JUMPER | 7 | 145 |
161 | JAC/v260 | 7 | 142 |
162 | VW/SPACE FOX | 6 | 1.742 |
163 | MITSUBISHI/LANCER | 6 | 1.295 |
164 | MINI/JCW | 6 | 153 |
165 | PORSCHE/PANAMERA | 6 | 71 |
166 | DODGE/SPRINTER | 6 | 226 |
167 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 81 |
168 | VW/GOLF | 5 | 1.100 |
169 | AUDI/A4 | 5 | 433 |
170 | KIA/CARNIVAL | 5 | 157 |
171 | VOLVO/V60 | 5 | 89 |
172 | BMW/M2 | 5 | 85 |
173 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 5 | 115 |
174 | DFSK/V21 | 5 | 82 |
175 | M.BENZ/A250 | 4 | 401 |
176 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 181 |
177 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 163 |
178 | GM/CAMARO | 4 | 127 |
179 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 4 | 104 |
180 | AUDI/A4 AVANT | 4 | 72 |
181 | FER CAR/NAJA ONE | 4 | 70 |
182 | AUDI/A6 | 4 | 21 |
183 | PEUGEOT/BOXER | 4 | 166 |
184 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
185 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
186 | SUBARU/FORESTER | 3 | 263 |
187 | VW/FUSCA | 3 | 30 |
188 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
189 | AUDI/A7 | 3 | 11 |
190 | FORD/FOCUS | 2 | 514 |
191 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 137 |
192 | PEUGEOT/408 | 2 | 113 |
193 | LIFAN/X80 | 2 | 59 |
194 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
195 | BMW/I3 | 2 | 58 |
196 | BMW/M5 | 2 | 41 |
197 | BMW/430I | 2 | 34 |
198 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 30 |
199 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 19 |
200 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
201 | FORD/F100 | 2 | 8 |
202 | BYD/T3 | 2 | 2 |
203 | FORD/FOCUS SEDAN | 1 | 1.115 |
204 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 194 |
205 | FORD/EDGE | 1 | 125 |
206 | LEXUS/ES300 | 1 | 120 |
207 | BMW/X6 | 1 | 118 |
208 | AUDI/Q7 | 1 | 105 |
209 | BMW/540 | 1 | 80 |
210 | M.BENZ/GLC43 | 1 | 61 |
211 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
212 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 38 |
213 | BMW/M140I | 1 | 34 |
214 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
215 | BMW/M4 | 1 | 13 |
216 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
217 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 11 |
218 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 10 |
219 | GM/CELTA | 1 | 9 |
220 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
221 | M.BENZ/C 250 | 1 | 1 |
222 | IVECO/DAILY | 1 | 149 |
223 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
224 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
225 | FORD/F75 | 1 | 6 |
226 | GM/CHEVROLET | 1 | 4 |
227 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
228 | FORD/F250 | 1 | 4 |
229 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
230 | FORD/FORD | 1 | 1 |
231 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
232 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
233 | LIFAN/X60 | - | 145 |
234 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
235 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
236 | BMW/328 | - | 69 |
237 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
238 | M.BENZ/CLS | - | 49 |
239 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
240 | BMW/530I | - | 36 |
241 | FIAT/PALIO | - | 32 |
242 | AUDI/TT | - | 29 |
243 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
244 | M.BENZ/GLS | - | 24 |
245 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
246 | AUDI/RS6 | - | 20 |
247 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
248 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
249 | SUBARU/OUTBACK | - | 18 |
250 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
251 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
252 | BMW/125I | - | 14 |
253 | SUBARU/WRX | - | 14 |
254 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
255 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
256 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
257 | GM/AGILE | - | 9 |
258 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
259 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
260 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
261 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
262 | JAC/T5 | - | 7 |
263 | BMW/750 | - | 6 |
264 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 6 |
265 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
266 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
267 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
268 | JAGUAR/XF | - | 5 |
269 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
270 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
271 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
272 | AUDI/A1 | - | 3 |
273 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
274 | GM/CLASSIC | - | 3 |
275 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 3 |
276 | RDK/TIGER | - | 3 |
277 | FIAT/IDEA | - | 3 |
278 | AUDI/R8 | - | 3 |
279 | JAC/J6 | - | 3 |
280 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
281 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
282 | AUDI/COUPE | - | 2 |
283 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
284 | BRM/M11 | - | 2 |
285 | BRM/M8 | - | 2 |
286 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
287 | VW/ZILK | - | 2 |
288 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
289 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
290 | KIA/PICANTO | - | 2 |
291 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
292 | FIAT/LINEA | - | 2 |
293 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
294 | JAC/J3 | - | 2 |
295 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
296 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
297 | BMW/220I | - | 2 |
298 | FIAT/500 | - | 1 |
299 | GM/ASTRA | - | 1 |
300 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
301 | GM/CORSA | - | 1 |
302 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
303 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
304 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
305 | BRM/M10 | - | 1 |
306 | BMW/M6 | - | 1 |
307 | PARATI/PARATI | - | 1 |
308 | AUDI/S3 | - | 1 |
309 | FAW/S80 | - | 1 |
310 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
311 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
312 | FIAT/STILO | - | 1 |
313 | BABY/TST | - | 1 |
314 | BMW/528 | - | 1 |
315 | VW/BEETLE | - | 1 |
316 | VW/TOUAREG | - | 1 |
317 | BMW/316I | - | 1 |
318 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
319 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
320 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
321 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
322 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
323 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
324 | NISSAN/370Z | - | 1 |
325 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
326 | GM/MALIBU | - | 1 |
327 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
328 | AUDI/RS3 | - | 1 |
329 | CHERY/CELER | - | 1 |
330 | GEELY/GC2 | - | 1 |
331 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
332 | BMW/225I | - | 1 |
333 | FREIGHTLINER/2500 | - | 345 |
334 | EFFA/V22 | - | 39 |
335 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
336 | EFFA/K02 | - | 27 |
337 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
338 | VW/KOMBI | - | 17 |
339 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
340 | WILLYS/OVERLAND | - | 7 |
341 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
342 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
343 | GM/D20 | - | 3 |
344 | FORD/F150 | - | 3 |
345 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
346 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
347 | JAC/T140 | - | 3 |
348 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
349 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
350 | HITECH/ECOTRUCK | - | 3 |
351 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
352 | GM/C1404 | - | 2 |
353 | FORD/COURIER | - | 2 |
354 | GM/D10 | - | 2 |
355 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
356 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
357 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
358 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
359 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
360 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
361 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 |
362 | GM/10 | - | 1 |
363 | GM/A10 | - | 1 |
364 | GM/C10 | - | 1 |
365 | GM/C14 | - | 1 |
366 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
367 | GM/CHEVY | - | 1 |
368 | DODGE/DODGE | - | 1 |
369 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
370 | KIA/K2700 | - | 1 |
371 | HAFEI/MINI | - | 1 |
372 | FORD/PAMPA | - | 1 |
373 | DODGE/RAM | - | 1 |
374 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
375 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
376 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
377 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
378 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
379 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
380 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
381 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Fotos: Novo Hyundai HB20 2020 Launch Edition
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGeralmente a gm passa no final do mês, mas esse pelo jeito a lavada vai ser um hecatombe...
ExcluirBagre coreano vendendo bem pra tristeza dos hater
ExcluirO bagre coreano está na geladeira ainda. Isso são emplacamentos do modelo antigo que tava por 40 mil em qq concessionária... desova de fim de estoque.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstou apopletico com a rapidez do onix plus subir no rankibg.
ExcluirSimples quem comprava prisma ta comprando onix plus e natural
ExcluirAcabaram com o nome prisma, entendeu, por isso as vendas parecem absurdas...
ExcluirGM já abrindo vantagem. impressionante! Embora eu ache meio ruim pq isso prevê um futuro absoluto da marca para os próximos anos!
ResponderExcluirPara o caso especifico da GM Brasil, vende mais não quer dizer lucrar mais!
ExcluirChegou mais um acionista... Impressionante! Lucra mais quem vende um modelo feito em uma linha de produçao, ou quem faz quatro em diferentes linhas e nao chega no numero total desse um citado antes?
ExcluirNão fala assim que doi...
ExcluirNormal um carro mais barato em media 10 mil que o virtus vender mais alem do mais os compradores de prisma vao compra esse carro que vai ficar no lugar do prisma e natural
ExcluirVirtus piscininha prestes a ser ultrapassado pelas duas gerações do Prisma.
ResponderExcluirT cross segue firme na frente do ecosport.
ResponderExcluirgente....que lindo argo aspirado na frente do polo turbo em 2019...2020 argo turbo, argo lider..
ResponderExcluirgente...magnifico virtus na frente do onix plus, vamos torce para ninguém comprar mais onix para o virtus terminar o mês na frete...
gente....t-boss quase pegando hrv vamos torce para ninguém comprar mais hrv e t-boss ser líder do terceiro pelotão..
gente ....eu fico na duvida magnifico virtus, e concorrente do corolla ou do onix plus...
eu sei que ele é o rey da piscina...
Quem dera se eu fosse vendedor de CSS,vender mais num mercado não-exigente não quer dizer superioridade
ResponderExcluirdepende do ponto de vista...
ResponderExcluirpolo na frete corolla e gol..
amarok na frete L200
t-boos na frete spin, sandeiro
virtus na frete onix plus e prisma,crono,logan...nosso lider medalha olimpica.
jetta na frete ....ducato,cruze hb,bmw320
Acho errado o BMW série 3 ser dividido entre 320 e 330. Pra mim é tudo série 3 e devê ter as suas unidades somadas em uma única posição no ranking
ResponderExcluirDeve ser pelo fato de que se somados vão ultrapassar algum modelo da Audi tão querida por este site.
ExcluirConcordo com vc Roberto..!!!
ExcluirSe Somar Vendas do Prisma com Onix Plus que tem os mesmo preço o Sedan da GM já vendeu dobro do Virtus.
ResponderExcluirOLHA O PREÇO DO PRISMA O JUMENTO!!
ExcluirAbsurdo,absurdo,onde já se viu a VW com os melhores carros do muuuuuundo segundo os baba ovos do site sendo ameaçada pela Fiat que segundo eles só tem carros ruim chamados por eles de boquetas. Acho melhor eles baixarem um pouco a bola,pois o consumidor sabe o que quer não fica ouvindo palpites de pessoas que andam de bicicleta e depois reluncham sobre carros
ResponderExcluirSe logo vier Argo e Cronos Turbo, a semi premium ficará amargando a terceira posição, pra quem se diz ter produtos maravilhosos*
ResponderExcluirA situação do Cronos no mercado é triste e nem um possivel motor turbo irá dar jeito...!!! Fiat é renegada , parece até com o seu afilhado Renegade.
ExcluirRenegade é tão "renegado" que é o líder dos suv's, e o preferido entre os clientes PCD (Fonte: Auto Esporte)
ExcluirBom é o T Plástico empurrado com descontos e taxa zero e ainda assim nao vende!
ExcluirPreferido dos PCD's ..... hahahahahahahahahahahahahaha. Boa. Dos PCN's com certeza não é..!!! Que assim seja...!!! Tô fora...!!!
ExcluirVão é tomar pau isso sim,o firefly 1.3 não estará presente neles e sim o 1.0 turbo nessas cadeiras elétricas.
ExcluirO T-cross está vendendo mais que várias pessoas falam.
FCA - 18.908
ResponderExcluirGM - 15.124
Volkswagen + Audi + Porsche - 14.015
Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.424
Toyota + Lexus + Subaru - 8.244
Ford + Troller - 8.086
Hyundai + Kia - 7.068
SEGUEM O LIDER!
ExcluirZIGFRITZ, COMO TÁ O ACUMULADO DO ANO ATE AGR? CONSEGUE ME DIZER?
Acumulado 2019(até o dia 11 de Outubro):
ExcluirFCA - 381.203
GM - 360.857
Volkswagen + Audi + Porsche - 319.777
Renault + Nissan + Mitsubishi - 270.010
É... vamos ver 2020 porque em 2019 nem segundo lugar consegue.
ExcluirO ruim dessas sovas que a VW vem tomando que o Carlotinha some do site.
Sem ele aqui não tem a mesma graça...
Grupo FCA indo muito bem, uma boa vantagem em relação a GM e esta com apenas uma marca no grupo com ótima vantagem em relação ao grupo VW.
ExcluirNão sabia que a FIAT era alemã
ResponderExcluirÉ que a FIAT agora tem qualidade alemã... rsrs
ExcluirPelo menos uma alemã esta em segundo kkkkk
ExcluirEstagiario usando matéria velha, mas como está comecando agora ainda nao sabe a origem das montadoras.
ExcluirCalma, daqui a pouco começarão as promoções com bônus de 5-10 mil e taxa zero da VW, além é claro de um incentivo a mais para as locadores, empresas, PCD e produtores rurais para a alegria dos fanboys...
ResponderExcluirCarlota deve estar fazendo o jogo da baleia azul neste momento... A semi-premium de São Bernardo do Campo em terceiro...
ResponderExcluirDeve estar enxugando as lágrimas com gilette
A Renault disse que o Stepway não era mais somados ao Sandero, porém na lista da FENABRAVE eles continuam sendo somados juntos?
ResponderExcluirObs: Não sou fã de Sandero/Renault, só curiosidade mesmo em saber se brasileiros engoliram essa idéia de Stepway é um SUV.
Acredito que estão somados, no registro deve continuar Sandero Stepway, por que é o mesmo carro né...
ExcluirT plastico firme!.....no segundo pelotao.....rsrsrs....
ResponderExcluir"Seguida da alemã Fiat, com 15,4%"
ResponderExcluirVishi, alguém vai pra rua...
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkk
A vida do Virtus não está fácil.
ResponderExcluirNunca nem chegou aos pés de um Corolla, seja como produto ou em vendas e agora já ficou evidente que o Onix vai surrá-lo em todos os cenários (vendas, desempenho, segurança etc).
Preparando nova geração com o nome de Polo Sedã em 3...2...1...
Polo Plus Pool
ExcluirMas o virtus não compete com corrola seu asno e sim o jetta, deixa de ser burro cara
ExcluirVenenosa a menina gentiiiiii!!!! Que meda... Faz jus ao nick.
ExcluirVerdade, esqueci do Jetta, afinal, ele sempre fez figuração aqui no Brasil, a gente até esquece que aquilo existe, visto que é outro que não se destaca em nada. Tentaram "corollizar" nessa geração mas continua não fazendo diferença nenhuma no segmento. O melhorzinho custa os olhos da cara e invade segmentos com oponentes muito mais atrativos, isso se não quiser ficar nos médios mesmo com o Civic Touring que perde por pouco em desempenho e é muito mais consolidado como produto e de mercado, além de mais barato.
O Virtus é outro que vai pelo mesmo caminho. Pelo menos ele é muito atrativo para Táxi, então deve manter um bom volume de vendas para este, porque contra o Onix já está na cara que não vai dar conta.
Acho que é a primeira vez que vejo no primeiro mês um concorrente recém lançado passar o mais vendido já no primeiro mês.
Resta ao fanboys da pseudo-premium ofender porque defender os produtos sem argumentos está difícil...
Estou seriamente preocupado com a GM e a Fiat. Com essas estratégias suicidas, de tentar ganhar mercado a qualquer preço, é prejuízo atrás de prejuízo, e isso inviabiliza a empresa no médio prazo, o que vai levar a uma redução da competição.
ResponderExcluirA GM praticando dumping no Onix Plus, claramente, e ainda desovando Onix Joy e Prima em locadoras. A Fiat então só locadoras.
Essas empresas estão trabalhando no vermelho. E isso não é saudável.
Já a VW é a melhor posicionada empresarialmente. Tem uma gama vasta de produtos, que são considerados os melhores em seus segmentos, os mais inovadores. E por isso vendem mais caro e bom bom volume. Isso gera lucratividade, e com tal liucratividade há recursos para mais investimentos em desenvolvimento, e portanto, melhores carros.
Enquanto GM e Fiat continuarem a fazer carros tecnologicamente defasados em relação aos VW, só restarà à elas o dumping e as locadoras. O varejo e altas margens de lucro são de propriedade da VW.
Me preocupo seriamente porque esse tipo de atitude suicida de GM e Fiat não leva o mercado a um bom termo. Ele tende a reduzir a competição no médio prazo, e com isso 1 empresa tenderá a liderar, que é a VW, que faz os melhores produtos, os carros mais inovadores, e com as melhores tecnologias, os mais seguros. Seria bom que outras empresas pudessem competir, não de forma suicida como fazem GM e Fiat, sacrificando margens, mas de uma forma saudável, investindo em inovação, produtos de qualidade, para efetivamente competir. Essa estratégia de produtos boquetas, chineses (GM), não é bom para a coletividade. Fora que dumping é uma prática ilegal. E o Novo Onix Plus está sendo vendido com dumping, isso está claro.
ExcluirÉ mesmo?
ExcluirEngraçado que os "cabeças" destas marcas, que realmente entendem de mercado e de lucro não aparentam estar preocupados, porque será?
Devia estar preocupada com sua amada VW, que vive de bônus (promoção de desencalhe) pra ver se alguém quer seus maravilhosos lançamentos.
Empresa multinacional não fica Operando por anos no vermelho em um país e continua operando e investindo nesse país...
ExcluirVocê acha que existem pessoas tao ignorantes a ponto de passar anos tendo prejuízo e ainda assim investindo?
Você acha que alguém ainda acredita nesse seu papinho "desapaixonado"? rsrs
É óbvio que a GM e a FIAT lucram bastante... Mas a VW sempre quer lucrar mais explorando o cliente obviamente... Você, como fanboy da VW, só vê o lado da montadora, em detrimento da cliente...
Logo, logo a VW vai ter que baixar uns 5 mil ou mais a dupla Polo e Virtus... E você irá falar que é ação social e humanitária...
Se é dumping, você admite que o onix plus vale mais do que está sendo cobrado.
ExcluirDeveria estrar preocupado com a sua amada que nao vai mais conseguir extorquir TANTO quanto ja fez antes.
ExcluirEu quero 1 item em que o polo/virtus seja melhor que onix/onix plus.
ExcluirNão há nada.
O GM cagou na boca aberta da concorrência.
Isso não eh dumping, isso eh liberalismo econômico
Rafale, no Latin Ncap as notas individuais (sim existe) do Polo foram bem melhores que onix, polo vem com freio a disco nas 4, onix nao, polo tem sensor de fadiga, onix nao, polo tem saidas de ar traseiro, onix não, polo tem paddle shift, onix nao, polo tem porta luvas refrigerado, onix nao, polo tem rodas 17, onix nao. No caso do virtus, maior porta malas, maior ente eixo e maior espaço interno e tem um porte maior, onix melhorou sim, mas é mais um cobalt reestilizado
ExcluirPara um carro que veio 2 anos depois do polo, ainda falta muito para bater ele, mas melhorou sim, só que mesmo com 6 air bag, polo teve notas melhores, só ver os testes.
Abraço
Tá desesperada Carlota? Eu tô é rachando o bico.
ExcluirPoison....apenas um detalhe...O Onix vem com BENGA...!! Exclusivo do modelo.
ExcluirAntes era os VW né Claudio? Falavam tanto de benga e bengs e agora que ja estao largos das últimas surras, querem passar o bastão adiante kkkk
ExcluirOnix Plus benga the very best.!
ExcluirOs emplacamentos equivalem a 1% da população brasileira. No site do IBGE temos hoje a projeção de 210 milhões de brasileiros.
ResponderExcluirÉ a real constatação que simultaneamente os carros estão caros e que muitos não tem dinheiro para comprar novos.
Concordo. Vamos baixar os impostos para que alcance a marca de 5-6 milhões em vendas anuais. Mas, primeiro, perguntem aos paulistanos, cariocas, soteropolitanos, recifenses se eles querem o entupimento de carros na av. Paulista, av. Brasil, Paralela, Beira-mar...
ExcluirAh! Então a venda de carros deve ser controlada via impostos!!
ExcluirUma das estratégias pode ser essa.
ExcluirA idade média da frota de automóveis beira a dez anos, segundo o sindi peças ...
ExcluirNo entanto a venda de veículos é um dos aspectos dinâmicos da sociedade e seu gerenciamento tem reflexo numa parcela significativa da economia.
O uso de automóvel é reflexo de vários fatores : mau planejamento de transporte coletivo como resultado de má gestão de ocupação do solo, distribuição irregular de binômio residência-trabalho. A oferta de equipamentos de grande número de usuários também : hospitais, estádios, shoppings, indústrias, etc.
Os impactos da política de trânsito são muitos, reduzir a velocidade nas vias significa mais poluição, queima inútil do combustível, perda de tempo produtivo, aumento de preços (todo o mercado municipal é basicamente abastecido por meio viário), dificultando todos os tipos de deslocamentos (saúde, segurança, particular, etc).
Hoje, para reação econômica, sugeriria que todo tipo de abastecimento fosse realizado a noite, aumentando o número de empregos e dinamizando o mercado.
Que nesse caso é um simples “Vendedorzinho” da “UAU, Audi” de Campo Grande...
ResponderExcluirMeu caro, VW tá vendendo com bônus quase a linha toda e isso não é de agora. Foi a saída encontrada pra vender os lançamentos. Se não fosse isso, estaria em 4º ou 5º lugar.
ResponderExcluirVW T-Crocs (todo de plástico), como previsto, líder de vendas.
ResponderExcluirA previsão só não especificou que ele seria líder do seguimento de SUV's coadjuvantes do mercado, tais como Ecosport, Captur, Duster e C4 Cactus.
Cuidado em galera, carro bonitos demais e baratos, não demora muito para preparar o bolso para o conserto kkkkk
ResponderExcluirFiat mudou para a Alemanha ? Não é mais italiana ?
ResponderExcluirNão adianta as pesquisas serão as mesmas,os carros da Volks com barulho ou sem, são os melhores em qualquer chão e manutenção barata e poucos usados é difícil achar nas lojas
ResponderExcluirManutenção Barata? Só se for fora da concessionária... As revisões do Fox da minha esposa, mais cara do que a de um Corolla, absurdo...
ExcluirMarcos, de onde uma revisao do corolla é mais cara que fox? Qual revisão do corolla e qual do fox? Pq uma revisão de 50 mil km nao pode ser comparada com preço de uma revisão de 10 mil km... e outra, se vc foi idiota e mandou fazer a revisão completa, com todos itens, vc é um burro e vai pagar mais caro mesmo
ExcluirTive um Corolla 2017 e a partir da primeira revisão os valores se tornaram escorchantes. Essa história de corolla ter revisão barata não procede.
ExcluirTirando motor e câmbio as peças do Corolla são mais caras que as do Jetta
ExcluirTêm que ser mais caras, o que é bom custa mais.
ExcluirAMOVOLKS...polo na frente do corolla por pouco tempo...
ResponderExcluirEm compensação,os carros são para todas as áreas, pelo é uma revisão completa,nem todos os modelos da Volks ou de outras montadoras são caras,mas os carros da Volks durabilidade é mais
ResponderExcluirUma coisa a gente até sabe, quanto mais o povo ataca a Volkswagen, mais ela vai vender bem,e exportar também kkk
ResponderExcluirNinguem precisa atacar a VW, ela mesmo se estraga!
ExcluirSim Herison, ela é líder mundial kkkkk
ExcluirO Herison poderia se ausentar por um período de aproximadamente 2 anos afim de trabalhar melhor as bobagens que ele fica pensando para escrever.
ExcluirNesse período tente acertar o caso do C. Realmente sem ele o som fica ridículo. É simples...o Juiz autoriza rapidinho e vc viverá melhor.
Se estraga tanto que a montadora que mais vende carros no mundo.
ExcluirPorque no restante do mundo ela oferece produtos bons, aqui é porcaria tropicalizada! Claudio, acessarei o blog para rebater você quantas vezes eu quiser e achar necessário. Teu argumento se esgotou e agora a piada é meu nome? Não me importo com isso, continue, eu e o restante continuaremos a rir de você!
ExcluirA montadora mais vendida é a Toyota. Da VW é o Grupo. Ou seja, como grupo o VW é o que mais vende, juntando todas as suas marcas. Montadora individual é a Toyota com mais de 1,5 milhão de veículo de vantagem para a VW.
ExcluirMostra algum site dizendo isso.
ExcluirPolo,Up e T-Cross nacionais são mais simples que os europeus porém ela está em sintonia com a VW europeia,agora veja a Renault que tirou o Mégane do mercado há anos,não tem intenção de trazer o Talismã pra cá onde poderia concorrer com Passat e Fusion e o novo Clio poderia vir pra cá e nada,Fiat então no passado ela só trouxe o Punto crescendo o olho no Polo,e em 2006 ela expôs o Croma no salão daquele ano,mas ao invés soltar no mercado trouxe 3 ou 4 pros seus executivos em Betim ficarem andando pra lá e pra cá.
Funcionou a cem metros de distância o controle da chave do meu polo. Tive ótima experiência com o UP em três anos : primeiro jogo de pneus com 50 mil km, pastilhas dianteiras 44 mil, combustível no geral até os 70 mil na média de 14 km/l (urbano e estrada; etanol e gasolina); só troquei uma lâmpada de lanterna ; nunca troquei a pilha da chave. Carro extremamente sólido. Quando o dono do blog disse que ele era um monolito tinha razão, e pasmem o Carlos4carros também.
ExcluirA vw vende sim carros melhores e mais caros na minha opinião. Mas sei que é possível resolver isso sem ficar baixando a segurança, tecnologia, qualidade e economia dos seus produtos.
Voltando ao UP, uma troca geral de peças da suspensão praticamente deixaria ele zero. Se bem que quando troquei ainda estavam bons amortecedores e molas. O aperto da suspensão nas revisões funciona bem.
Nem tudo são flores, última revisão da garantia nem viu o óleo direito, nunca me entregaram carro lavado, se vira pra sair da css, cheiro de combustível no tanque na entrega, lavagem de motor paga foi ridícula, mal passou um pano (recebi no final do dia e parecia ok, só abri mesmo muitos dias depois).
A Fiat comeu broa em não investir em SUV. Só em 2021 virão os primeiros 2 e o terceiro só em 2022.
ResponderExcluirFiat também está moscando em não ofertar o Tipo Sedan por aqui. Seria um ótimo concorrente para Onix Plus e Virtus.
E o Siena já deu né. Coloca o motor 1.0 FF no Cronos e já era. Dos compactos, essa é a dupla com o maior potencial de crescimento, se souber usar estratégia. Dá pra baixar o preço se retirar o sistema start-stop e o motor 1.0 Turbo devido aos incentivos pode muito bem custar mais barato que o 1.75 etorq.
A GM merece as vendas que tem pois de longe tem o melhor custo benefício na linha de compactos.
*Renegade e Compass
ExcluirRenegade e Compass são Jeep e, apesar de serem do mesmo grupo, não são ofertados nas concessionárias FIAT. Mas de fato, a planta da FCA em Pernambuco só fábrica sucesso. Já Betim que é a maior e mais moderna da marca..
ExcluirNão faz sentido botar motor 1.0 aspirado no Cronos pois em ultrapassagens e subidas ele não dá conta,tipo sedã está pra sair de linha na Europa mas em alguns mercados ele sobrevive,porém ele é um sedã médio e o chefe da fca pediu arrego no segmento de médios
ExcluirTem umas concessionárias que é metade Fiat e metade jeep.
ExcluirJurassic Strada dando de chicote na Saveiro. Projeto 1998 x 2009, e a mais velha vendendo muito bem, só ver o acumulado do ano. Eu não entendia o porque do sucesso da Strada até conviver com uma. A empresa que eu trabalho possui 14, uma delas ano 2016 eu utilizava há 1 ano e meio, tem manuntenção simples e fácil, motor 1.4 anda bem e gasta pouco, é muito robusta e resistente, não arrega no uso severo, me surpreendi bastante. Nesta semana trocaram as 2016 por 0km e está muito boa!
ResponderExcluirAgora vai dizer que Strada é melhor que Saveiro? kkkk
ExcluirMaconha que vcs usam deve estar estragada!
Poison ...!!! Esse coitado do HERISON...sem C.. tem um grau de deficiência elevado...não acho que seja droga.... é mais grave... Os dois neurônios dele estão em curto circuito. Tenha compreensão...ele deverá se ausentar em breve para tratar.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNao me interesse ser melhor ou nao, é da frota da empresa, onde ganho meu dinheiro para poder comprar algo melhor que seja meu. Se ganho da empresa pra trabalhar, devo é ficar feliz por isso!
ExcluirChegou as moçoilas Vw (POison e Claudio 07) na suas saveiros cross 2019 "top de linha" cm aquele banco dianteiro "MUDERNO". Q vc pega um carro 1989 e monta o mesmo no melhor estilo: PLUG AND PLAY.!
ExcluirUma coisa eu sei, não querer puxa o saco da e outras montadoras,os melhores carros sempre serão da Volks, para todos os setores também.
ResponderExcluirDe todo o jeito,a Volkswagen não pedi os chineses para apropria modelo para vender bem kkkk,a Volkswagen é mau falada, os projetos sempre são deles e do grupo, sempre ela vai vender bem , principalmente os que contra a empresa kkkkk
ResponderExcluirDesculpa aí pessoal a minha opinião, todas as montadoras tem qualidade no seus carros,mas cuidado os que tem carro e os que vão comprar os seus carros,nem todas são o que mídia mostra, principalmente as que são líderes de vendas, bom domingo para todos
ResponderExcluircuidado com que vão comprar, só permanece líder quando se tem um produto de qualidade, tecnologia, e não precisa passar pela mídia, o tempo sempre dita o mercado..
ResponderExcluira volks ja teve 70,60,50,.....agora 14% do mercado nacional..
os carros da volks são ruim....não eu já tive vários...
os carros da concorrência só são melhor....
quem usa toyota nao volta para volks...tinha 70%
quem usa chevrolet nao volta para volks ....tinha 60%
quem usa fiat boqueta...nao volta para volks...hoje tem 14% SOFRIDO...
FIAT,GM E ATÉ FORD NO PASSADO TIVERAM MAIS...ENGRAÇADO Q OS VW SÃO RUINS E OQ SE VER AIS É SANTANA ,GOL, GOLF NA RUA ...VC FALOU MUITO E FALOU MER
Excluirquem tem amarok não volta pra hilux
Excluirquem tem jetta nem de longe quer corolla
quem usa saveiro não quer strada
quem tem polo não quer nunca onix e afim
fora pessoas q tracam bmw por passat, tiguan...
vcs estão falando da maior da europa ,china e uma das maiores do brasil e do maior grupo do MUNDO
Só bobagem.
ExcluirO que eu mais vejo é gente saindo desses carros ``tecnológicos´´ da VW (Jetta Highline, Golf Highline, Passat) para Toyota Hilux, porque estão cansados de dor de cabeça.
GM e Fiat sentando no aço na vw, sem do nem piedade !!!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mercado exigente Chevrolet e Fiat nem são lembradas
Excluir"Lro83" Muda pra um País onde a Vw reina, histérica.!
ExcluirEle é o resto da patota, se esse povo morasse na Alemanha ia ser uma gritaria frenética.
ExcluirCanela 12,vai caçar o que fazer seu asno
ExcluirCaramba, esse site está insuportável,só tem fan boy da GM agora? kkkkk
ResponderExcluirOs caras odeiam a VW, pq será? Maioria não tem nem um onix antigo, sonho desses cara é andar de virtus, jetta, mas não podem, ficam com esse ódio mortal!! Impressionante a raiva que eles tem da VW,
TUDO UNS POBRES COITADOS!!
Poison.... faço minhas as suas palavras...!!! Da dó...!!! E triste desejar e não poder...!! Cabe a nós compreender e deixar relinchar por aí..!!!
ExcluirPoison, Cláudio 07 vocês são fanboys VW raiz, a última coisa que eu iria querer seria um VW, não pq sou fanboy GM, mas pelo fato dos carros VW serem ruim pra caramba !!!!
ExcluirPassat, Touareg, Golf, Tiguan mandam abraço!! Esse Ronald só fala asneira, tem raiva pq só pode andar de kwid
ExcluirPoison ...incluo o Jetta que tbm manda um abraço...!!! Ronald...na boa.... cuida bem do seu Chery QQ e vai procurar se informar melhor...!!! Sem ressentimentos.
ExcluirPorque defendem tanto ? Não poderia ser o Compass manda um abraço, ou o Corolla manda um abraço! Mas as moças violentas só enchergam VW e aí de quem falar mau, partem para cima para morder, puxar os cabelos, muito ódio !
ExcluirViu as vendas da Compass e Tiguan lá fora?a Compass não vende nem metade dela e o Corolla nunca foi associado a esportividade igual o Jetta e ainda ganha apelido de Vovorolla,Corolla híbrido?na China tem o E-Lavida elétrico.
ExcluirTodo carro precisa ser esportivo? Se não for, não presta? Se for pensar assim os únicos VW que prestam são o Golf GTI e o Jetta GLI, o resto não presta.
ExcluirPassat - voayajão GG que apanha do Accord
ExcluirTouareg - mamãe quero por argolas na frente mas não tenho cacife pois sou um saveirão cabinado
Golf - Gol bombado
Tiguan - Gol bombado de salto alto cheio de recall
Esse Poison e o Claudio 07 são esses classes médias baixas metidas a rica, compram carros para pagar em 72X para de mostrar para os vizinhos e parentes e comem ovo 🥚 o mês inteiro, esses são capazes de trocar a mulher pelo um VW.
Excluir`` T O U A R E G ´´
ExcluirAinda existe essa lasanha?
Tem uma CSS aqui com uma Touareg usada à venda há uns 02 anos.
Quem comprou nova pagou uns R$ 340 mil, e agora ninguém leva nem por 100.
Vc nunca viu a nova? Kkkk que cara doido, ainda não tem no Brasil, mas quando tinha e naquela época não existia nada igual, Touareg e Porsche Cayenne tem muita coisa igual se vc não sabe, vc só fala asneira aqui cara, vai se informar melhor vendedor da GM
ExcluirOnix Plus já vai enrabar o Virtus nos primeiros quinze dias, huehuehueh
ResponderExcluirPreços diferentes, mas lucro da VW é maior no Brasil que a GM, hater, que vive aqui criticando a VW, qual seu problema com a VW cara? sério, só dá vc criticando, vai dizer que a GM tem carro no brasil para bater em um Passat? Um Jetta GLI? Um Tiguan? ou uma Touareg?
ExcluirA vc vive assim morrendo de raiva pq tem um onix, coitado!
GM com ônix, ônix Plus, joy e joy plus, preços atrativos em comparação com outras montadoras. Melhora na segurança dos veículos, vão vender muito carro.
Excluirjgo, mellhorou agora com onix, pq resto todos levam bomba da VW em segurança, Golf carro mais seguro do Brasil, T cross e Virtus logo em seguida.
ExcluirVirtus mesmo com 4 air bags, as notas individuais no Lati Ncap foram melhores, de uma conferida, existem tb notas individuais e virtus foi bem melhor
Povo vivi falando do golf mas tá morto, falam do Jetta outro morimbundo!!!
Excluirgolf carro mais vendido na europa, existe a 40 anos Ronald, pare de falar asneira
Excluir" vai dizer que a GM tem carro no brasil para bater em um Passat? Um Jetta GLI? Um Tiguan? "
Excluir---> Cruze é muito melhor que Jetta.
Anda mais, é mais completo e tem um acabamento interno superior.
Equinox é muito melhor que Tiguan. Anda mais e tem muito mais itens de série na versão Premier.
Cruze tem freio de mão manual,acabamento com plástico duro,na versão básica 4 airbags,nenhuma versão tem acc e ar dual zone ,Jetta mesmo básico tem painel emborrachado,ar dual zone,freio de mão eletrônico e airbags de cortina e nas versões GLi e R Line acc e frenagem autônoma e a diferença de desempenho dos 2 é mínima,quero ver quando a GM vai lançar um Cruze a altura do Jetta GLi.
ExcluirA que custa 150 mil reais e o acabamento é de plástico,toma um pau feio da Tiguan R Line que tem acc melhor,ar tri-zone e praticamente anda a mesma coisa e bebe menos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirGetta Gli é carro de playboy chipeiro.
ExcluirNada a ver levar esse carro em consideração pra nada.
É tipo Golf GTI: só existe no sonho da molecada, mas ninguém quer saber de comprar uma bomba dessas.
T-Cross É um carro do segundo pelotão.
ResponderExcluirÉ feito pra competir com Duster e Ecosport.
Não tem qualidade pra enfrentar HR-V e Renegade, nem tampouco o porte de SUV do Creta.
T cross tem mais seguraça e equipamentos que todos cara, fala besteira demais fera, tanta raiva da VW pq fera? Vc quer comparar com duster bi e ecosport? Vc é um fanfarrão de marca maior
ResponderExcluirPior que é verdade,as montadoras pensam em liderança,mas a Volkswagen não,pensa vender carros seguro e duráveis,e o lucro depois, não se esqueça da GM,ford e outras que jogaram sujos em diminuir salários de mão de obra para ter lucro estão no topo da liderança,e o povo mantém eles na liderança, tudo bem,os carros são bons,mas pensam.
ResponderExcluirUm bom comparativo é : Onix Benga Plus x Arrizo 5 encrencas x Yaris Monsters...!!! Vai dar trabalho saber , mas acho que nesse caso o Onix Benga Plus leva uma pequena vantagem...!!! É só aguardar o comparativo.
ResponderExcluirFaltou o Cornos
ExcluirOnix Plus benga the very best.!
ExcluirCláudio ainda dá tempo de se desfazer do seu VW, da de entrada no onix plus e seje feliz, acabe de uma vez por todas com seus chiliques!
ResponderExcluirSério mesmo ..!!! Puxa vida..!!!! Eu realmente estava precisando de uma orientação tão inteligente como essa..!! Vc é o cara..!!! Quanto vc quer no seu Chery QQ ???
ExcluirPosso trocar na orelha pelo seu Mobi !
ExcluirA VW tem uma alternativa, lançar um novo Gol (novo de verdade), com custo benefício melhor que do Onix, e, quem sabe, um TSi evo, como já existe
ResponderExcluirMelhor que fazer uma linha de montagem toda nova, usa o que já tem e só vende o UP! Com preço justo (de Gol ou mais barato) e Polo de entrada (mais peladinho, sem suporte de celular e vidro manual na traseira, sem desembaçador). Vai baratear... dá pra baixar uns 5 mil o preço do básico e aí vira líder sem precisar investir numa linha de montagem nova pra fazer M.. pra terceiro mundo.
ExcluirSó ganhou um comparativo com eles.
ResponderExcluirDaniel mb, lro83, amjlad são todos usuarios do Carlos4Carros. Assim como Commodus Antonio. Esse cara é doente
ResponderExcluirTeóricos da conspiração aqui no blog
Ficaram papagaiando que o Onix Plus iria destruir em vendas e blablabla, mas vejo Virtus na frente. Quem compara não compra Onix Plus!
ResponderExcluirKKKKK Até a quinzena passou!
ExcluirAcho justamente o contrário, quem compara compra o onix plus.
ExcluirCarlos em 13/10: "Ficaram papagaiando que o Onix Plus iria destruir em vendas e blablabla, mas vejo Virtus na frente. Quem compara não compra Onix Plus!"
ExcluirCarlos no final do mês: cri cri cri
Posso printar? ;)
ExcluirAcumulado 2019(até o dia 11 de Outubro):
ResponderExcluirFCA - 381.203
GM - 360.857
Volkswagen + Audi + Porsche - 319.777
Renault + Nissan + Mitsubishi - 270.010
Exato. E conspiramos contra o virtus, com o projeto codinome onix plus kkk
ResponderExcluirTenta a sorte
ResponderExcluirCarros da Volks e da Fiat, são iguais bons de oficina,só compra quem não conhece outras marcas, estou aposentando Fiat e Volks na minha garagem.
ResponderExcluirEstou indo pra Honda , a Ford mim abandonou kkkkkk.
ResponderExcluirConcordo com um comentário acima: a VW precisa lançar o novo Gol (sem boquetagem, um Gol realmente novo). Passou de hora de aposentar o atual.
ResponderExcluirO novo Onix complicou para a vw. Quero ver a vw lançar um gol com 6 airbags.
ExcluirO HB20 boca de bagre, em terceiro lugar surpreendeu a haterada. Todo mundo ficou quietinho! 😁😁😁😁😁😁
ResponderExcluirNão tenho nada contra o hb ,mas essa nova geração era pra bater de frente com o Onix na primeira posição ,a verdade é que muita gente nao gostou .
ExcluirHB20 nem chegou nas lojas ainda!
ExcluirEu torço pro HB20, torço pra que ele espanque o Polo como o Onix espancou. ;)
Excluirhttps://www.car.blog.br/2019/10/novo-hyundai-hb20-2020-vendas-comecam.html.
Excluireste post é do dia 08/10. não tem HB20 novo neste ranking, ate pode ter os de test drive, e da frota da empresa, mas não vendas para consumidor final.
Se for procurar emprego como Eng fico desempregado . Me ajude aí ,te vendo fácil um Volkswagen
ResponderExcluirMeninas vcs estão olhando bem ? Vw,GM e Fiat estão vendendo a mesma coisa 16 ,15 e 15 por cento . Eu hein vcs são doentes .virtus super bem ,polo ,t Cross ,até o gol está ali ... Eu estou vivendo um momento de glória da VW Br de outrora de novo. Jetta GLi e já já polo virtus gts
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEspera o fim do mês BB.!
AGORA É Q A VW SOBE...chegou hoje um caminhão cegonha com varios virtus ,polo e tb tiguan
ExcluirNas locadoras né.!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAi agora é ruim vender pra pessoa jurídica.uma hora vcs falam bem outra mal...KKkkk
ExcluirSó por curiosidade, pq esse ódio por uma marca de carro ?
Só estou ajudando a banir os haters Vw do blog.! São chatos dms.!
ExcluirFanboys no caso...
ExcluirAguardando a próxima matéria dos mais vendidos...
ResponderExcluirAté lá já é Benga nova...
Onix Plus benga "the very best".!
Tiguan não toma conhecinento da equinox
ResponderExcluirVirtus espanca cobalt e vende mais (que o bem mais barato oxix plus)
Polo esmaga a concorrência
Jetta gli nem concorrentes à altura tem
GLI não tem nem pra BMW
ExcluirOroch e Montana vendendo mais q Amarok e L200.
ResponderExcluirCruze Hatch vendendo 1,7 vezes mais que Jetta...
VERGONHA ALHEIA...
O gerente de produtos VWBR vai amargar uma vida ter tirado o golf de linha...
Afundou a Vw no buraco sem fim.!
Incrível tá essa briga:
33 TOYOTA/YARIS SEDAN 979 22.721
34 VW/VOYAGE 977 24.468
35 RENAULT/LOGAN 944 19.207
36 FIAT/CRONOS 936 17.202
Fui até o 60 e não vi Jetta. Pararam de vender?
ResponderExcluirNao é fabricado aqui no Br . Esta em falta nas lojas .aqui em aju não tem um mais
ExcluirCom o novo Corolla vc achava que ia sair algum getta?
ExcluirEssa será a última matéria na qual o Virtus aparece com mais vendas que o Onix Plus.
ResponderExcluirDaqui pra frente, só ficará na poeira.
Pessoal, passo aqui para dizer que esta reportagem foi muito elucidativa. Muito boa! Parabéns!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.