Em relação às marcas, a GM é líder, com 18,3% do mercado, seguida da VW com 16%. A Fiat é a terceira, com 13,5%, enquanto a Renault fica em 4º, com 10,3%.
Ranking - montadoras mais vendidas em setembro de 2019
Rank | Marca | Vendas - Setembro | M Share |
1 | GM | 40.832 | 18,3% |
2 | Volkswagen | 35.698 | 16,0% |
3 | FIAT | 30.029 | 13,5% |
4 | Renault | 22.942 | 10,3% |
5 | Ford | 18.005 | 8,1% |
6 | Hyundai | 16.364 | 7,3% |
7 | Toyota | 15.771 | 7,1% |
8 | Jeep | 10.660 | 4,8% |
9 | Honda | 10.647 | 4,8% |
10 | Nissan | 8.446 | 3,8% |
11 | Citroen | 2.069 | 0,9% |
12 | Chery | 1.849 | 0,8% |
13 | Mitsubishi | 1.679 | 0,8% |
14 | Peugeot | 1.588 | 0,7% |
15 | BMW | 1.246 | 0,6% |
16 | Mercedes | 1.196 | 0,5% |
17 | Audi | 829 | 0,4% |
18 | Kia | 661 | 0,3% |
19 | Volvo | 582 | 0,3% |
20 | Land Rover | 487 | 0,2% |
21 | Suzuki | 241 | 0,1% |
22 | Iveco | 231 | 0,1% |
23 | Porsche | 191 | 0,1% |
24 | JAC | 188 | 0,1% |
25 | Mini | 136 | 0,1% |
26 | Jaguar | 119 | 0,1% |
27 | Lexus | 119 | 0,1% |
28 | Troller | 71 | 0,0% |
29 | Subaru | 44 | 0,0% |
30 | Dodge | 37 | 0,0% |
31 | Foton | 12 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos em setembro de 2019
Médias diárias | 10.479 | 10.621 | 1,4% | 11.376 | |
Totais | 230.530 | 223.040 | -3,2% | 1.933.875 | |
Rank | AGO | SET | Δ [Set/Ago] | QTD | |
1 | GM/ONIX | 21.377 | 21.044 | -1,6% | 179.391 |
2 | GM/PRISMA | 7.250 | 8.946 | 23,4% | 65.415 |
3 | RENAULT/KWID | 7.455 | 8.826 | 18,4% | 64.870 |
4 | FORD/KA | 9.140 | 7.891 | -13,7% | 76.753 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 8.186 | 7.145 | -12,7% | 77.529 |
6 | VW/GOL | 7.848 | 6.850 | -12,7% | 60.276 |
7 | FIAT/STRADA | 6.725 | 6.573 | -2,3% | 56.629 |
8 | VW/POLO | 6.814 | 6.282 | -7,8% | 51.315 |
9 | JEEP/RENEGADE | 5.188 | 6.089 | 17,4% | 50.113 |
10 | FIAT/ARGO | 6.560 | 5.730 | -12,7% | 55.110 |
11 | FIAT/TORO | 5.382 | 5.697 | 5,9% | 45.882 |
12 | RENAULT/SANDERO | 5.347 | 5.355 | 0,1% | 36.020 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 6.643 | 4.713 | -29,1% | 40.908 |
14 | JEEP/COMPASS | 4.843 | 4.554 | -6,0% | 43.600 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.886 | 4.497 | 15,7% | 39.507 |
16 | FORD/KA SEDAN | 4.593 | 4.450 | -3,1% | 36.500 |
17 | FIAT/MOBI | 5.418 | 4.377 | -19,2% | 40.872 |
18 | VW/SAVEIRO | 4.235 | 4.247 | 0,3% | 30.971 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 4.621 | 4.077 | -11,8% | 40.715 |
20 | VW/VIRTUS | 4.334 | 4.043 | -6,7% | 34.151 |
21 | HONDA/HR-V | 4.054 | 3.839 | -5,3% | 35.445 |
22 | VW/T CROSS | 4.224 | 3.776 | -10,6% | 19.113 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 3.536 | 3.334 | -5,7% | 26.105 |
24 | FORD/ECOSPORT | 3.017 | 3.262 | 8,1% | 24.242 |
25 | TOYOTA/HILUX | 3.300 | 3.187 | -3,4% | 30.152 |
26 | GM/S10 | 3.053 | 2.957 | -3,1% | 23.216 |
27 | RENAULT/CAPTUR | 2.073 | 2.729 | 31,6% | 21.264 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 3.008 | 2.711 | -9,9% | 27.253 |
29 | VW/FOX | 2.979 | 2.552 | -14,3% | 29.647 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.736 | 2.377 | 36,9% | 20.097 |
31 | GM/SPIN | 2.810 | 2.268 | -19,3% | 20.563 |
32 | VW/VOYAGE | 2.856 | 2.260 | -20,9% | 23.494 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.365 | 2.140 | -9,5% | 21.743 |
34 | FORD/RANGER | 2.133 | 2.107 | -1,2% | 15.809 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.782 | 2.102 | 18,0% | 16.266 |
36 | RENAULT/DUSTER | 1.253 | 2.055 | 64,0% | 18.096 |
37 | RENAULT/LOGAN | 2.280 | 2.014 | -11,7% | 18.264 |
38 | HONDA/FIT | 2.023 | 1.965 | -2,9% | 19.414 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.875 | 1.890 | 0,8% | 15.859 |
40 | VW/AMAROK | 1.638 | 1.787 | 9,1% | 14.521 |
41 | FIAT/FIORINO | 1.326 | 1.578 | 19,0% | 12.466 |
42 | FIAT/UNO | 2.300 | 1.504 | -34,6% | 15.577 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.114 | 1.479 | 32,8% | 11.821 |
44 | HONDA/CITY | 1.159 | 1.465 | 26,4% | 11.701 |
45 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.359 | 1.345 | -1,0% | 13.529 |
46 | GM/TRACKER | 1.290 | 1.306 | 1,2% | 12.574 |
47 | RENAULT/OROCH | 958 | 1.290 | 34,7% | 9.387 |
48 | VW/TIGUAN | 1.356 | 1.228 | -9,4% | 9.416 |
49 | VW/UP | 1.247 | 1.162 | -6,8% | 9.781 |
50 | GM/MONTANA | 1.275 | 1.153 | -9,6% | 9.907 |
51 | VW/JETTA | 1.231 | 1.107 | -10,1% | 9.276 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.142 | 1.051 | -8,0% | 10.050 |
53 | FIAT/SIENA | 862 | 1.039 | 20,5% | 12.439 |
54 | GM/CRUZE SEDAN | 1.487 | 980 | -34,1% | 12.971 |
55 | NISSAN/MARCH | 682 | 918 | 34,6% | 5.053 |
56 | HONDA/WR-V | 898 | 916 | 2,0% | 8.740 |
57 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 987 | 883 | -10,5% | 9.179 |
58 | NISSAN/FRONTIER | 655 | 841 | 28,4% | 5.992 |
59 | GM/COBALT | 1.416 | 831 | -41,3% | 9.952 |
60 | PEUGEOT/2008 | 798 | 761 | -4,6% | 6.288 |
61 | CHERY/TIGGO 5X | 680 | 739 | 8,7% | 4.871 |
62 | MITSUBISHI/L200 | 806 | 737 | -8,6% | 7.442 |
63 | RENAULT/MASTER | 699 | 672 | -3,9% | 6.466 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 577 | 657 | 13,9% | 4.099 |
65 | GM/ONIX PLUS | 1.018 | 617 | -39,4% | 1.635 |
66 | FIAT/DUCATO | 486 | 522 | 7,4% | 3.739 |
67 | CHERY/TIGGO | 534 | 521 | -2,4% | 4.580 |
68 | HYUNDAI/HR | 431 | 435 | 0,9% | 2.641 |
69 | FIAT/WEEKEND | 101 | 433 | 328,7% | 2.552 |
70 | BMW/X1 | 353 | 394 | 11,6% | 3.105 |
71 | FIAT/DOBLO | 381 | 393 | 3,1% | 3.557 |
72 | MITSUBISHI/ASX | 463 | 337 | -27,2% | 2.847 |
73 | M.BENZ/CLASSE C | 307 | 326 | 6,2% | 2.595 |
74 | VOLVO/XC60 | 294 | 312 | 6,1% | 2.449 |
75 | VW/EXPRESS | 321 | 311 | -3,1% | 2.478 |
76 | TOYOTA/RAV4 | 486 | 301 | -38,1% | 2.702 |
77 | CHERY/ARRIZO 5 | 201 | 301 | 49,8% | 1.803 |
78 | M.BENZ/CLASSE A | 93 | 301 | 223,7% | 468 |
79 | NISSAN/SENTRA | 242 | 298 | 23,1% | 2.272 |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 251 | 288 | 14,7% | 2.076 |
81 | AUDI/Q5 | 163 | 287 | 76,1% | 1.302 |
82 | M.BENZ/CLASSE GLA | 197 | 283 | 43,7% | 2.040 |
83 | KIA/SPORTAGE | 294 | 277 | -5,8% | 3.019 |
84 | GM/EQUINOX | 412 | 266 | -35,4% | 3.599 |
85 | BMW/330I | 222 | 264 | 18,9% | 1.039 |
86 | CHERY/TIGGO 7 | 237 | 255 | 7,6% | 1.312 |
87 | GM/CRUZE HB | 368 | 241 | -34,5% | 3.655 |
88 | PEUGEOT/208 | 437 | 240 | -45,1% | 4.405 |
89 | PEUGEOT/3008 | 214 | 231 | 7,9% | 1.798 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 195 | 221 | 13,3% | 1.619 |
91 | PEUGEOT/EXPERT | 249 | 204 | -18,1% | 1.639 |
92 | GM/TRAILBLAZER | 588 | 202 | -65,6% | 2.662 |
93 | AUDI/A3 SEDAN | 220 | 201 | -8,6% | 2.034 |
94 | KIA/K2500 | 149 | 201 | 34,9% | 1.766 |
95 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 175 | 188 | 7,4% | 1.789 |
96 | FORD/FIESTA | 155 | 185 | 19,4% | 3.083 |
97 | CITROEN/JUMPY | 217 | 173 | -20,3% | 1.449 |
98 | MITSUBISHI/Outlander | 157 | 164 | 4,5% | 1.466 |
99 | VOLVO/XC40 | 183 | 155 | -15,3% | 1.697 |
100 | CITROEN/C3 | 192 | 153 | -20,3% | 2.499 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 161 | 148 | -8,1% | 1.450 |
102 | IVECO/DAILY 35S14 | 183 | 141 | -23,0% | 1.352 |
103 | AUDI/Q3 | 162 | 135 | -16,7% | 1.362 |
104 | BMW/320I | 1 | 133 | 13200,0% | 920 |
105 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 118 | 121 | 2,5% | 1.305 |
106 | BMW/X2 | 114 | 118 | 3,5% | 969 |
107 | CITROEN/AIRCROSS | 203 | 117 | -42,4% | 2.277 |
108 | PEUGEOT/PARTNER | 157 | 113 | -28,0% | 1.426 |
109 | MINI/COOPER | 116 | 106 | -8,6% | 931 |
110 | KIA/CERATO | 309 | 99 | -68,0% | 1.527 |
111 | JAC/T40 | 112 | 99 | -11,6% | 853 |
112 | JAGUAR/EPACE | 88 | 94 | 6,8% | 800 |
113 | BMW/X3 | 103 | 86 | -16,5% | 860 |
114 | LAND ROVER/EVOQUE | 217 | 85 | -60,8% | 845 |
115 | VOLVO/XC90 | 99 | 82 | -17,2% | 784 |
116 | FIAT/UNO | - | 79 | 85 | |
117 | IVECO/DAILY 30S13 | 69 | 76 | 10,1% | 617 |
118 | SUZUKI/VITARA | 60 | 73 | 21,7% | 958 |
119 | BMW/X4 | 64 | 72 | 12,5% | 607 |
120 | HYUNDAI/TUCSON | 141 | 71 | -49,6% | 3.109 |
121 | TROLLER/T4 | 151 | 71 | -53,0% | 955 |
122 | TOYOTA/PRIUS | 51 | 71 | 39,2% | 718 |
123 | CITROEN/BERLINGO | 86 | 68 | -20,9% | 435 |
124 | JAC/T50 | 53 | 67 | 26,4% | 432 |
125 | PORSCHE/MACAN | 67 | 67 | 0,0% | 370 |
126 | HONDA/CRV | 86 | 64 | -25,6% | 705 |
127 | AUDI/A5 | 56 | 63 | 12,5% | 446 |
128 | CITROEN/C4L | 365 | 62 | -83,0% | 1.387 |
129 | VW/PASSAT | 80 | 62 | -22,5% | 914 |
130 | LAND ROVER/VELAR | 67 | 59 | -11,9% | 705 |
131 | BMW/X5 | 72 | 59 | -18,1% | 476 |
132 | LEXUS/NX300 | 50 | 57 | 14,0% | 420 |
133 | LEXUS/UX250H | 58 | 55 | -5,2% | 269 |
134 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 82 | 54 | -34,1% | 644 |
135 | M.BENZ/A250 | 7 | 54 | 671,4% | 397 |
136 | KIA/SOUL | 16 | 53 | 231,3% | 219 |
137 | M.BENZ/GLC | 73 | 49 | -32,9% | 760 |
138 | BMW/Z4 | 45 | 41 | -8,9% | 159 |
139 | FORD/MUSTANG | 33 | 39 | 18,2% | 314 |
140 | AUDI/SQ5 | 2 | 38 | 1800,0% | 56 |
141 | AUDI/A3 | 43 | 37 | -14,0% | 250 |
142 | PORSCHE/911 | 14 | 37 | 164,3% | 190 |
143 | BMW/BMW 120 | 29 | 36 | 24,1% | 157 |
144 | CHERY/QQ | 79 | 33 | -58,2% | 1.329 |
145 | MITSUBISHI/LANCER | 49 | 32 | -34,7% | 1.289 |
146 | PORSCHE/CAYENNE | 39 | 31 | -20,5% | 368 |
147 | PEUGEOT/5008 | 33 | 30 | -9,1% | 352 |
148 | PORSCHE/PANAMERA | - | 26 | 65 | |
149 | AUDI/A4 | 31 | 24 | -22,6% | 428 |
150 | FORD/FOCUS SEDAN | 62 | 23 | -62,9% | 1.114 |
151 | DODGE/SPRINTER | 17 | 23 | 35,3% | 220 |
152 | HONDA/ACCORD | 16 | 21 | 31,3% | 147 |
153 | JAC/v260 | 17 | 21 | 23,5% | 135 |
154 | VW/GOLF | 32 | 20 | -37,5% | 1.095 |
155 | FORD/FUSION | 41 | 20 | -51,2% | 781 |
156 | SUZUKI/SCROSS | 37 | 20 | -45,9% | 312 |
157 | SUBARU/XV | 19 | 20 | 5,3% | 194 |
158 | AUDI/A4 AVANT | 45 | 20 | -55,6% | 68 |
159 | SUBARU/FORESTER | 19 | 19 | 0,0% | 260 |
160 | KIA/CARNIVAL | 14 | 18 | 28,6% | 152 |
161 | DFSK/V21 | 19 | 18 | -5,3% | 77 |
162 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 17 | 466,7% | 177 |
163 | MINI/JCW | 11 | 17 | 54,5% | 147 |
164 | JAGUAR/FPACE | 34 | 16 | -52,9% | 377 |
165 | M.BENZ/CLASSE E | 20 | 16 | -20,0% | 122 |
166 | CITROEN/JUMPER | 10 | 16 | 60,0% | 138 |
167 | VOLVO/V40 | 32 | 15 | -53,1% | 331 |
168 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 15 | 25,0% | 66 |
169 | M.BENZ/GLE | 13 | 14 | 7,7% | 201 |
170 | FORD/EDGE | 26 | 14 | -46,2% | 124 |
171 | KIA/SORENTO | 40 | 13 | -67,5% | 255 |
172 | GM/CAMARO | 15 | 13 | -13,3% | 123 |
173 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 13 | 8,3% | 97 |
174 | PORSCHE/CAYMAN | - | 13 | 88 | |
175 | BMW/M2 | 10 | 12 | 20,0% | 80 |
176 | DODGE/JOURNEY | 122 | 11 | -91,0% | 276 |
177 | JEEP/CHEROKEE | 18 | 11 | -38,9% | 159 |
178 | BMW/I3 | 6 | 11 | 83,3% | 56 |
179 | FOTON/AUMARK 1039 | 19 | 11 | -42,1% | 75 |
180 | EFFA/V22 | 11 | 11 | 0,0% | 39 |
181 | VOLVO/S60 | 47 | 10 | -78,7% | 67 |
182 | IVECO/DAILY | 6 | 10 | 66,7% | 148 |
183 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 9 | 10 | 11,1% | 110 |
184 | AUDI/Q7 | 3 | 9 | 200,0% | 104 |
185 | FORD/FOCUS | 12 | 8 | -33,3% | 512 |
186 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 19 | 8 | -57,9% | 100 |
187 | VOLVO/V60 | 12 | 8 | -33,3% | 84 |
188 | AUDI/A7 | - | 8 | 8 | |
189 | M.BENZ/CLS | 7 | 7 | 0,0% | 49 |
190 | HYUNDAI/AZERA | 5 | 7 | 40,0% | 28 |
191 | AUDI/A6 | - | 7 | 17 | |
192 | PEUGEOT/BOXER | 7 | 7 | 0,0% | 162 |
193 | JEEP/WRANGLER | 11 | 6 | -45,5% | 120 |
194 | JAGUAR/XE | 18 | 6 | -66,7% | 115 |
195 | BMW/M5 | 2 | 6 | 200,0% | 39 |
196 | VW/FUSCA | 6 | 6 | 0,0% | 27 |
197 | LEXUS/ES300 | 12 | 5 | -58,3% | 119 |
198 | M.BENZ/GLC43 | 6 | 5 | -16,7% | 60 |
199 | BMW/X6 | 17 | 4 | -76,5% | 117 |
200 | GM/CHEVETTE | 1 | 4 | 300,0% | 14 |
201 | IVECO/DAILY 5516 | 4 | 4 | 0,0% | 87 |
202 | VW/SPACE FOX | 21 | 3 | -85,7% | 1.736 |
203 | LIFAN/X60 | 4 | 3 | -25,0% | 145 |
204 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 3 | 50,0% | 39 |
205 | BMW/M140I | 4 | 3 | -25,0% | 33 |
206 | BMW/430I | 5 | 3 | -40,0% | 32 |
207 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 3 | 0,0% | 18 |
208 | DFSK/K01 | 1 | 3 | 200,0% | 67 |
209 | M.BENZ/CLA180 | 7 | 2 | -71,4% | 405 |
210 | PEUGEOT/408 | 3 | 2 | -33,3% | 111 |
211 | LIFAN/X80 | 1 | 2 | 100,0% | 57 |
212 | M.BENZ/GLS | 2 | 2 | 0,0% | 24 |
213 | FYBER/FYBER | 1 | 2 | 100,0% | 17 |
214 | M.BENZ/SLC 300 | 1 | 2 | 100,0% | 17 |
215 | SUBARU/WRX | 3 | 2 | -33,3% | 14 |
216 | DODGE/CHALLENGER | 3 | 2 | -33,3% | 10 |
217 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 0,0% | 9 |
218 | NISSAN/PATHFINDER | 1 | 2 | 100,0% | 4 |
219 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 2 | 3 | |
220 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 6 | 2 | -66,7% | 22 |
221 | VW/KOMBI | 3 | 2 | -33,3% | 17 |
222 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 2 | 100,0% | 13 |
223 | FORD/F100 | 1 | 2 | 100,0% | 6 |
224 | HYUNDAI/SANTAFE | 3 | 1 | -66,7% | 193 |
225 | TOYOTA/CAMRY | 11 | 1 | -90,9% | 135 |
226 | HYUNDAI/ELANTRA | 3 | 1 | -66,7% | 80 |
227 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | 1 | 0,0% | 43 |
228 | BMW/530I | 2 | 1 | -50,0% | 36 |
229 | M.BENZ/C43 | 2 | 1 | -50,0% | 28 |
230 | LEXUS/RX 350 | 3 | 1 | -66,7% | 23 |
231 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 1 | 0,0% | 19 |
232 | LEXUS/CT200H | - | 1 | 15 | |
233 | BMW/125I | - | 1 | 14 | |
234 | BMW/M4 | 1 | 1 | 0,0% | 12 |
235 | GM/CELTA | - | 1 | 8 | |
236 | M.BENZ/CLA250 | - | 1 | 7 | |
237 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
238 | LIFAN/LF 530 | - | 1 | 5 | |
239 | BRM/M11 | - | 1 | 2 | |
240 | FIAT/LINEA | - | 1 | 2 | |
241 | JAC/J3 | - | 1 | 2 | |
242 | FIAT/500 | - | 1 | 1 | |
243 | RENAULT/CLIO | - | 1 | 1 | |
244 | FORD/EXPLORER | - | 1 | 1 | |
245 | BRM/M10 | - | 1 | 1 | |
246 | EFFA/K02 | - | 1 | 27 | |
247 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 0,0% | 7 |
248 | FORD/F75 | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
249 | GM/CHEVROLET | - | 1 | 3 | |
250 | GM/D20 | - | 1 | 3 | |
251 | FORD/F250 | - | 1 | 3 | |
252 | FORD/F150 | - | 1 | 3 | |
253 | HITECH/ECOTRUCK | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
254 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
255 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | 2 | |
256 | GM/10 | - | 1 | 1 | |
257 | DODGE/RAM | - | 1 | 1 | |
258 | VW/GOLF VARIANT | - | - | 114 | |
259 | BMW/540 | 3 | - | 79 | |
260 | BMW/328 | 1 | - | 69 | |
261 | PEUGEOT/308 | - | - | 54 | |
262 | FORD/NEW FIESTA | 2 | - | 37 | |
263 | FIAT/PALIO | 6 | - | 32 | |
264 | AUDI/TT | 2 | - | 29 | |
265 | AUDI/RS6 | 1 | - | 20 | |
266 | RENAULT/FLUENCE | - | - | 19 | |
267 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | - | 14 | |
268 | RENAULT/KANGOO | - | - | 13 | |
269 | SSANGYONG/ACTYON | - | - | 11 | |
270 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | - | 10 | |
271 | CHEVROLET/SUBURBAN | 3 | - | 9 | |
272 | GM/AGILE | - | - | 9 | |
273 | SSANGYONG/KORANDO | - | - | 8 | |
274 | NISSAN/XTRAIL | - | - | 8 | |
275 | FIAT/PUNTO | 2 | - | 8 | |
276 | AUDI/RSQ3 | 1 | - | 8 | |
277 | JAC/T5 | 1 | - | 7 | |
278 | BMW/750 | 1 | - | 6 | |
279 | JAGUAR/XJ | 2 | - | 6 | |
280 | LEXUS/ES 350 | - | - | 6 | |
281 | M.BENZ/A45 AMG | - | - | 6 | |
282 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | - | 5 | |
283 | JAGUAR/XF | 1 | - | 5 | |
284 | M.BENZ/CLA200 | - | - | 5 | |
285 | AUDI/A1 | - | - | 3 | |
286 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | - | 3 | |
287 | GM/CLASSIC | - | - | 3 | |
288 | RDK/TIGER | 1 | - | 3 | |
289 | FIAT/IDEA | - | - | 3 | |
290 | AUDI/R8 | - | - | 3 | |
291 | JAC/J6 | - | - | 3 | |
292 | HYUNDAI/ACCENT | - | - | 2 | |
293 | GM/CORSA SEDAN | - | - | 2 | |
294 | AUDI/COUPE | - | - | 2 | |
295 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | - | 2 | |
296 | BRM/M8 | 2 | - | 2 | |
297 | JPX/MONTEZ | - | - | 2 | |
298 | VW/ZILK | - | - | 2 | |
299 | BUGRE/BGR 5 | - | - | 2 | |
300 | FORD/FIESTA SEDAN | - | - | 2 | |
301 | KIA/PICANTO | - | - | 2 | |
302 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | - | 2 | |
303 | HYUNDAI/GENESIS | - | - | 2 | |
304 | JAC/J3 TURIN | 1 | - | 2 | |
305 | HYUNDAI/VELOSTER | 1 | - | 2 | |
306 | BMW/220I | - | - | 2 | |
307 | GM/ASTRA | - | - | 1 | |
308 | GM/CORSA | - | - | 1 | |
309 | DODGE/DURANGO | - | - | 1 | |
310 | LAND ROVER/FREELANDER | - | - | 1 | |
311 | BMW/M6 | - | - | 1 | |
312 | PARATI/PARATI | - | - | 1 | |
313 | AUDI/S3 | - | - | 1 | |
314 | FAW/S80 | - | - | 1 | |
315 | HYUNDAI/SONATA | - | - | 1 | |
316 | SUZUKI/SWIFT | - | - | 1 | |
317 | FIAT/STILO | - | - | 1 | |
318 | BABY/TST | - | - | 1 | |
319 | BMW/528 | - | - | 1 | |
320 | VW/BEETLE | - | - | 1 | |
321 | VW/TOUAREG | - | - | 1 | |
322 | VW/CROSS FOX | - | - | 1 | |
323 | BMW/316I | - | - | 1 | |
324 | NISSAN/TIIDA | - | - | 1 | |
325 | CITROEN/C4 PALLAS | 1 | - | 1 | |
326 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | - | 1 | |
327 | CHRYSLER/300C | - | - | 1 | |
328 | NISSAN/LIVINA | 1 | - | 1 | |
329 | HYUNDAI/I30 | - | - | 1 | |
330 | NISSAN/370Z | - | - | 1 | |
331 | M.BENZ/CLASSE M | - | - | 1 | |
332 | GM/MALIBU | - | - | 1 | |
333 | VW/SPACECROSS | 1 | - | 1 | |
334 | AUDI/RS3 | - | - | 1 | |
335 | CHERY/CELER | - | - | 1 | |
336 | GEELY/GC2 | - | - | 1 | |
337 | LEXUS/NX200 | 1 | - | 1 | |
338 | BMW/225I | - | - | 1 | |
339 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | - | 345 | |
340 | RENAULT/KANGOO | - | - | 35 | |
341 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | - | 4 | |
342 | HAFEI/RUIYI | - | - | 4 | |
343 | FORD/CONTOURSE | - | - | 3 | |
344 | MOTOR TRAILER | 1 | - | 3 | |
345 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | - | 3 | |
346 | JAC/T140 | - | - | 3 | |
347 | M.BENZ/VITO | - | - | 3 | |
348 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | - | 3 | |
349 | HYUNDAI/H350 | - | - | 3 | |
350 | GM/C1404 | 1 | - | 2 | |
351 | FORD/COURIER | - | - | 2 | |
352 | GM/D10 | - | - | 2 | |
353 | FIAT/DOBLO | - | - | 2 | |
354 | ENGESA/EE34 | - | - | 2 | |
355 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | - | 2 | |
356 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | - | 2 | |
357 | SHINERAY/P VAN | - | - | 2 | |
358 | FOTON/TUNLAND | - | - | 2 | |
359 | GM/A10 | - | - | 1 | |
360 | GM/C10 | 1 | - | 1 | |
361 | GM/C14 | - | - | 1 | |
362 | DODGE/CHARGER | - | - | 1 | |
363 | GM/CHEVY | - | - | 1 | |
364 | DODGE/DODGE | - | - | 1 | |
365 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | - | 1 | |
366 | KIA/K2700 | 1 | - | 1 | |
367 | HAFEI/MINI | - | - | 1 | |
368 | FORD/PAMPA | - | - | 1 | |
369 | TOYOTA/TUNDRA | - | - | 1 | |
370 | NISSAN/D21 SC | - | - | 1 | |
371 | SHINERAY/P TRUCKS | - | - | 1 | |
372 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | - | 1 | |
373 | SHINERAY/DTRUCK | - | - | 1 | |
374 | SHINERAY/TRUCK | - | - | 1 | |
375 | LIFAN/FOISON | - | - | 1 | |
376 | NISSAN/NAVARA | - | - | 1 |
Nossa, que surra de gato morto a GM deu esse mês na Vw.
ResponderExcluirQue e isso desova total 90 porcento onix e prisma so vende isso
Excluir#carlotadevastada
ExcluirNão adianta nada ser líder da desova em locadoras. VW segue sendo a mais lucrativa! Um case a ser estudado.
ExcluirFalou o acionista majoritário da empresa, Carlos4Copias.!
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Devemos nos regozijar pelo aumento de lucro pois toda a coletividade dse beneficia disso. Empresas mais lucrativas investem mais, contratam mais, e fazem produtos melhores.
ExcluirZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ExcluirQue Lavada
Excluir1 milhão e 300 mil acessos em apenas 2 semanas no site da GM a procura de informações sobre novo Onix.
ResponderExcluirImagina o estrago que vai fazer na concorrência e nas moçoilas da VW quando começar a entregar os carros.
Putz, que market da GM.
ExcluirTCróis não embala mesmo... ainda considerando os mais de 550 carros pra locadora de um dia pro outro tomou piaba do HRV, Creta, Kicks, Renegade...
ResponderExcluirVai ficar mesmo entre 2800/3200 carros por mês.
O T-Cross não sai da cabeça dos haters. Eles só falam nele. Desejam ele de tudo quanto é jeito.
ExcluirTudo gira em torno do T-Cross. Sempre se compara os outros carros a ele.
Seguindo a lógica, as vezes compraram os "outros" com golf 1.6, seria coisa de hater?
ExcluirNa cola do hrv ...ta ruim ?
ExcluirSim, visto que tem 4x mais CCS da VW e o carro e mais garato que a HR-V.
ExcluirResultado patetico!
Garato = barato
ExcluirCaraca, a Volksladra tá despencando ladeira abaixo... bem feito
ResponderExcluirCaraca. A Honda morreu. Está em nono. Daqui a pouco vai ser ultrapassada pela Nissan.
ResponderExcluirA Honda aumentou a capacidade de produção com a inauguração de uma nova fábrica, neste ano. Mas as vendas não aumentaram na mesma proporção. Eles têm bons produtos, mas já não se destacam pela tecnologia e têm uma péssima relação custo/benefício.
ExcluirAo meu ver a Honda quer manter suas vendas racionalmente, sem ceder as vendas diretas, desta forma acaba ficando pouco competitiva. De qualquer forma vende num preço sem descontos e apesar do baixo share se satisfaz com o resultado financeiro. Todos querem crescer mas a que preço?
ExcluirNem a desova monstra de Ticróiss e Brasilião salvou a supra-premium esse mês, agora com o novo Onix que não vai ser líder mesmo.
ResponderExcluirSou fa da Volks, mas concordo plenamente.
Excluir1 GM/ONIX
ResponderExcluir2 GM/PRISMA
1 GM 40.832 18,3%
Boa!!!
21 HONDA/HR-V 4.054 3.839 -5,3% 35.445
22 VW/T CROSS 4.224 3.776 -10,6% 19.113
Boa!!!!!!
As chevezetes ficam todas orgulhosas pois esse foi o mês da desova da GM, uma espécie de Black fraude automotivo. Fatura e no final não lucra nada.
ExcluirCaoa Chery indo muito bem.
ResponderExcluirPois é, to sempre acompanhando, pelo fato dela ser nacional.
Excluirela está crescendo nas vendas, mais um pouco já passava a Citroen.
Vamos continuar acompanhando a evolução.
China de segunda linha nacional?
ExcluirSe não chegaram na liderança com o maior rival trocando a linha. Depois dessa, nunca mais.
ResponderExcluirA surra de setembro já foi liquidada e amanhã começa as parciais com a queridinha saindo na frente e perdendo o fôlego durante o mês e o final todos já sabem, a Renault já está consagrada em quarto lugar mesmo com todas as criticas dos sabem tudo.
ResponderExcluirJaja chega aqui o piloto de teclado dizendo que a vw não vendeu mais carros por causa que a menina greta da ONU disse que o aquecimento global vai acabar com o planeta .kkkkk
ResponderExcluirVW ficou só no cheirinho mais uma vez.
ResponderExcluirNem desovando Gol, Virtus, Jetta e T Cross nas locadoras consegue sair da 2 posição.
Quem mais vende pra locadoras é Fiat e GM
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFonte: vozes da minha cabeça.
ExcluirO T-Plasticross realmente micou!
ResponderExcluirO T-Cross não sai da cabeça dos haters. Eles só falam nele. Desejam ele de tudo quanto é jeito.
ExcluirTudo gira em torno do T-Cross. Sempre se compara os outros carros a ele.
Falar até papagaio fala, comprar é outra coisa.!
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente! isso vale para você que fica papagaiando aqui e é louco para ter um VW.
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEu tenho um VW.! Nem por isso eu como a boxta q ele solta e ainda chamo de caviar.!
GM anos anunciou que vai produzir 10 mil Onix Plus ppr mês. Pode isso, Arnaldo?
ResponderExcluirA meta não era de 6000???
ExcluirConsiderando que o mercado de SUV's compactos está aquecido, com aumento expressivo de vendas de Renegade, Kicks, Ecosport, Captur, Duster, Cactus e até do Tiggo 5X, chama a atenção a queda de vendas acima de 2 dígitos do Creta e do T-Cross, mais ainda do último, que ainda tem o cheiro de novidade.
ResponderExcluirAinda nesse mercado, o Tracker se manteve estável e HR-V e 2008 tiveram quedas marginais.
Como um todo, chama a atenção o desempenho dos modelos Renault e também do Prisma, que em vias de sair de linha (o nome, pelo menos) teve um salto gigante nas vendas.
VOLKS LADEIRA ABAIXO NO GRÁFICO!
ResponderExcluirComo disse diversas vezes em setembro, até o final do mês a Renault entra no TOP 4.
ResponderExcluirSandero e Logan automáticos vendendo 8 mil carros. Capduster vendendo SUV a rodo. Kwid humilhando seus concorrentes.
Consolidado 10% de mercado.
Já em relação ao mercado de marcas, nota-se a grande perda de market share da VW e da Hyundai em relação a agosto, a Coreana em função da mudança de geração de seu principal produto.
ResponderExcluirHouve expressivo crescimento da Renault.
Como é engraçado ver desonestidade dos haters. kkkk É notório que não foi VW que perdeu marcado, mas a GM que cresceu a base da desova o Onix joy a preço de Kiwd. Qualquer criança entende isso. Parabéns, cara. Você é um gênio. kkkkkkkk
ExcluirNão Daniel, não sou hater! Você que é fanboy e não vê a verdade. A GM e a Fiat mantiveram o market share de agosto. A VW caiu sozinha...
ExcluirNão tem pra onde correr, no meio do mês até que a GM perdeu uma fatia de mercado junto com a VW, enquanto a FIAT sofria as penas das eventuais recuperações da GM. Mas no fim do mês não deu outra, a VW despencou de 17,2 pra 16% quando a GM alacancou.
ExcluirEnquanto isso a FIAT se manteve estável. É o famoso "morreu mas passa bem"
No futuro os carros serão compartilhados não haverá espaço para a individualização. Estas eram as previsões tempos anos atrás. Eles estavam certos, só não se imaginava que seriam através de locadoras. O UBER, as locadoras de automoveis, os preços bem mais em conta para CNPJ, tudo leva para um caminho onde a venda para pessoa física não será mais atrativa. Nesta corrida mais uma vez a VW esta ficando para atrás, parando no tempo, afinal para ela vender para locadoras é desova no pior sentido.
ResponderExcluirCara, calma. Daqui 20 anos, no Brasil, ainda teremos UP com vidro a manivela rodando por aí, ainda teremos Onix 0 estrelas rodando por aí... Sabe aquele Fox que nem tampa do porta luvas tinha? Vai estar rodando daqui 20 anos também... Faz tempo que não vejo aquele sedan da GM, o Classic. Mas vai estar também. E Etios com seu terrível painel central, sabe a primeira versão com mostrador de relógio que ninguém enxergava? Vai estar também. O que vale é o desenvolvimento e a cultura de cada mercado. Brasileiro adora ter o próprio carro. As coisas por aqui vão demorar muito ainda para alguma mudança significativa.
ExcluirEu tinha previsto uma diferença de 5 mil carros da GM para a VW ate o final do ano, esta diferença já se concretizou, acredito que possa beirar ate o final do ano 10 mil carros ou mais, ou seja, ou a VW desce do salto e baixa o preço de suas carroças ou vai ser ultrapassada pela FIAT, nao adianta a VW ter 50 modelos de carros se todos sao muito parecidos em tudo, principalmente em acabamento pessimo, vai tomar benga atras de benga
ResponderExcluirComo que a decadente Fiat vai passar alguém? Se movimenta como uma lesma no mercado. Enquanto isso a VW segue a todo o vapor produzindo novos lançamentos: T Sport, novo gol, Tarek/tarok e mini SUV.
ExcluirÉ mais fácil a Renault passar a Fiat.
Amarok tomando surra da Ranger.!
ExcluirExplica esses 10% de queda do T-Crossauro sabichão.!
Tirando a Saveiro P e a Saveiro XG, o resto é só ladeira abaixo.!
Os compradores de caminhonete não olham para a qualidade do produto. É só ver que a Tombalux é líder nas caminhonetes maiores.
ExcluirQuanto ao T Cross, a fábrica da VW trabalha em sua capacidade máxima. Começaram a produzir cerca de 2000 unidades/mês para enviar para o México, pois os mexicanos estavam loucos pelo T Cross e não aguentaram esperar.
Isso afetou a oferta pelo produto aqui no Brasil.
"Os compradores de caminhonete não olham para a qualidade do produto"
ExcluirSó me resta dizer uma coisa:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Canela_12 faltou um argumento aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAté a frontier tem melhor qualidade que Amarok....kkkkkkkkkk
ExcluirSim os compradores de camionete, são burros, eles pagam quase 200 mil nelas usam em estradas de chão, carregam peso, e não sabem de onde vem o dinheiro. É cada raciocínio.
Excluirque surra, até o fim do ano GM 20%, vw 15%
ResponderExcluirAs meninas estão polvorosas.
ResponderExcluirAguardem: T Sport, novo gol, Tarek/tarok e mini SUV.
Fica ai sonhando campeão, T Sport vai ser outro mico. Os demais idem. Pode ser que um novo gol ganhe algum fôlego, mas com o Novo Ônix ai, vai ter que se mexer demais, acho mais provável que não.
ExcluirAguardem: T Sport, novo gol, Tarek/tarok e mini SUV.
ExcluirResumindo: aguardem 2021 e até lá, quem sabe, a VW vira líder no Brasil, desde que a concorrência não lance nada né (nova Tracker, SUV Fiat, etc) (risos)
Voltando à realidade, o T-Sport tem um desenho e uma proposta interessante, se vier com acabamento de qualidade e (principalmente) preço competitivo, tem tudo para se dar bem, na minha opinião vai vender mais que o T-Cross.
A Tarok não vai conseguir competir com a Toro, a não ser que venha muito abaixo no preço, deve bater mesmo na Oroch.
Já o Tarek terá uma dura tarefa de desbancar o Compass, especialmente quando chegarem os novos motores turbo.
Não posso opinar sobre o Gol, pois não sei nada do projeto...
Fanboy da VW é engraçado demais.
ExcluirToda vez que a concorrência lança um carro forte no mercado e desbanca a VW, eles depositam as esperanças nos próximos carros:
Exemplo: Jetta que desbancaria o Corolla (kkkkk), T-Cross que tomaria o lugar do Renegade e até Compass (já vi fanboy falar isso), Golf vender 6000 por mês (KKKKKK), e Up que seria o novo carro chefe no lugar do Gol (sim, piada né?). Todos esses falharam miseravelmente!!!!
VW só seria líder se fosse a única marca do Brasil. Só isso.
ExcluirOs VWzistas depositam a esperança da liderança de mercado nos lançamentos desde o Up, de lá pra cá já vieram Golf 1.6, Golf 1.0, Jetta 1.4, Gol/Voyage já mudaram 3 vezes, Polo, Virtus, Tiguan e T-Cross e a liderança nunca chega...
Agora depositam a responsabilidade no novo Gol e nesse T-Sport, coitados.
Eles esquecem que a concorrência também lançará carros novos, tais como:
Gm: Onix (ainda não tá vendendo), nova Tracker, um suv médio, nova picape compacta;
FCA: Novos motores 1.0 e 1.3T que impulsionarão as vendas de Argo, Cronos, Toro e Compass, além do novo Suv derivado do Argo, o novo suv derivado da Toro e a nova Strada;
Ainda existem outros lançamentos esporádicos que melhorarão um pouco as vendas das outras marcas, como o novo Duster, novo Versa, novos 208 e 2008...
Tremei VW.
Sim João Guilherme, esses fanboys nunca desistem desde o Up, sempre depositam as esperanças no próximo lançamento da VW e se decepcionam. O último da vez foi o T-Cross. A VW demorou tanto pra lançar ele e que quando veio, veio morno, sem novidades, com muitos pontos negativos como acabamento e aquela gambiarra no banco e está custando vender. Vende mais ou menos só quando desova pra alguma locadora. Engraçado que os fanboys da VW ficavam todas "preocupadas" e criticavam a FCA pq vende muito Renegade e Compass pra locadoras, mas com o T-Cross??? Fingem que não veem
ExcluirGM ainda lançará, além do Onix/Onix Plus:
Excluir1) Versão aventureira do Onix, algo como um Cross Onix;
2) Nova Tracker
3) Mini SUV abaixo da Tracker
4) Nova pickup média para concorrer com a Toro e Duster Oroch
5) Nova Spin
6) SUV médio entre Tracker e Equinox para concorrer com Compass
7) SUV top de linha para concorrer com SW4
Todos com bons níveis de acabamento, bons em segurança, bons em equipamentos e belos em design, cobrando menos que os concorrentes.
ExcluirGm fortalecerá seu reinado na liderança do mercado automotivo brasileiro.
Os fiateiros falaram no passado que o Linea ia dar pau no Civic e Corolla,que o Bravo ia ser líder dos médios,que o polo e Virtus iam micar.
ExcluirE não vi nenhum Apzeiro dizendo que o Up ia aposentar o Gol e nem que o Jetta ia vender mais que o Corolla
Kkkkkk a própria VW disse que queria fazer o Up o carro chefe no lugar do Gol. A PRÓPRIA VW! Que piada! Um verdadeiro case de fracasso. E vamos botar mais fracassos na conta da VW: Golf 1.6 MSI, Golf 1.0 TSI, Golf Variant, Eos, CC, Polo 1.0 16V dos faróis redondos, qualquer Polo do farol redondo, Polo Classic, Apollo, Caddy, Gol/Parati 1.0 Turbo, Gol 1.0 16V carniça. São só os que lembro.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirADEUS ao Hb20 / Hb20s. Quiseram revolucionar o design, e só detonaram o carro.!
ResponderExcluirAgora é ladeira abaixo. Só lamento.!
[Recall] VW convoca Golf, Jetta e Tiguan Allspace por falha em suspensão.
ResponderExcluirEntrou a Cabecinha com as bolas e tudo kkkkk
ResponderExcluirApelou...
ExcluirNo ranking de marcas VW como sempre apanhando da GM e no ranking de modelos VW não consegue sequer colocar um modelo entre os 5 primeiros.
ResponderExcluirDesova!
ResponderExcluirEu sei que vão falar que não são concorrentes diretos e blá blá blá, mas o Chevette teve mais emplacamento que o Space Fox!!!!!
ResponderExcluirRenault Kwid quanto mais batem ....mais vende!.....idem Renegade
ResponderExcluirparabens jeep
ExcluirParabéns Renault
ExcluirO kwind mês passado não foi tão bem.assim kkkm
ExcluirAguardando o comparativo entre Onix plus e Santana 2.0 GLS para decidir o que comprar
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirComo é engraçado ver desonestidade dos haters. kkkkkkkkkkk É óbvio quê Este mês de vendas não é parâmetro de vendas e participação no mercado. É notório que é um mês atípico devido a desova de um compacto a preço de sub-compacto. É notório que não foi VW que perdeu marcado, mas a GM que cresceu a base da desova o Onix joy a preço de Kiwd. Qualquer criança entende isso. Parabéns, Haters. Vocês são um gênio. kkkkkk
ResponderExcluirDaniel, você está totalmente enganado no seu comentário!
ExcluirO market share da GM em agosto era de 18,4% com 42.365 unidades vendidas. Em setembro o market share é de 18,3% com 40.832 carros emplacados. Ou seja, a GM manteve-se estável e não ampliou a liderança com "desova de Onix"
Já a Fiat em agosto tinha 13,5% de market share com 30.029 emplacamentos, em setembro ficou com 13,6% e vendas de 31.331 veículos. Ou seja, também manteve-se estável.
Já a VW tinha 17% do bolo em agosto com 39.227 unidades e agora em setembro ficou com 16% e 35.698 emplacamentos. Ou seja, diminui quase 4.000 veículos e perdeu market share mesmo com as outras duas líderes se mantendo.
Logo, sua premissa não vale. O "gênio" dessa história é você!
O que fico triste é que talvez você não entenda de market share...
ExcluirMas só pra deixar claro, não sou hater...
Onix vendeu menos que o mês passado, subiu foi o prisma.
ExcluirA piscina no porta-malas do virtus não deu certo kkkkkk caiu....mas agora cairá ainda mais por causa do Onix plus.
ResponderExcluirEntre os 20 mais ..caiu???
ExcluirO carro é SUCESSO
Percentualmente sim.
ExcluirCara a Renault fatura 6000 carros no último dia , todo mês que que e isso
ResponderExcluirFCA - 40.957
ResponderExcluirGM - 40.832
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 36.720
Renault + Nissan + Mitsubishi - 33.067
Ford + Troller - 18.076
Hyundai + Kia - 17.025
Toyota + Lexus + Subaru - 15.934
E deu a lógica: o Fusquinha 1300 das montadoras, também conhecida como VW, ao chegar no subida do fim do mês, como sempre acaba o fôlego...virou rotina, algo já esperado...kkkk
ResponderExcluirE que comece a reta do início do mês, e provavelmente teremos o barulho do Fusquinha, mas não se preocupem, pois a subida do fim do mês logo chega, e o fôlego acaba junto...kkkk
Renault Kwid vendendo como pão quente, mas onde está o concorrente em tamanho da 'Fusquinha 1300 das Montadoras' ? No lugar de sempre: não vendendo nada e tomando surra em vendas...kkk
ResponderExcluirEssa estória dos VW lovers colocar todas as esperanças nós lançamentos futuros lembra muito os casos de homens que não conseguiram satisfazer suas companheiras, fruto da gravidade ter atuado, pois ficam na esperança de 'na próxima vez ser diferente'...kkkk
ResponderExcluirO 320 começou a ser vendido depois do dia 20 e já vendeu mais do que o dobro do A5, juntando com o 330, venderam 7 vezes mais do que o A5.
ResponderExcluirPrimeira explicação: ausência de taxa zero pela Audi já que o A5 é 2019 e já estamos quase virando o ano.
Mas o motivo primcipal é que, quem vai pagar 180 mil em um carro, como o modelo Prestige, sem GPS e espelhamento?
E para ter essas 2 opçoes mais roda 18 e teto solar, tem que se pagar super excessivos 35 mil a mais.
O A5 é muito mais carro, muito mais bonito que o novo 320, estilo Coupe...Só a Audi passar a vender o Prestige Plus por 195 mil com taxa zero no modelo 2019 que este mês vende mais do que a série 3. Passa das 60 unidades para umas 400!
O problema é a q5 por 199 mil, está pegando as vendas do a5 vide a escalada nas vendas do suv da Audi.
ExcluirHoje em dia pouca gente usa GPS,o povo só usa waze e Google maps
Excluir"Passa das 60 unidades para umas 400!" ahushuaauhssahusauhsdauhhsu sonha
Excluirfca liderou por pouco
ResponderExcluirSe é VW vendendo pra locadoras "ain porque o produto é bom demais"...
ResponderExcluirSe é a GM, "desova"
Venda direta ou não, venda é venda, pronto!
Vejo os fanboys da GM quase explodindo, não se contêem.
ResponderExcluirPorém quem esteve em vias de abandonar a América Latina inclusive Brasil, foi a GM que coleciona na gaveta um vermelho bem amargo desde 2013, com uma cifra negativa de quase R$40 milhoes/dia/media, ou seja: uma operação que sustenta um rombo de R$1.2 Bilhão por ano (média América Latina 2013 a 2018) só em 2018 Brasil e Argentina foram R$ 3.3 bilhões de rombo.
2019 e 2020 será definitivo, ou dá lucro ou encerra a operação, pelo jeito...
A GM está numa sinuca de bico, se não vender vai quebrar, se continuar vendendo vai quebrar do mesmo jeito.
O maior volume de negócios que é sua terra Natal (EEUU) também não está lá essas coisas, não fabrica mais Sedans e está fechando 5 de suas fábricas. Na Europa Tb encerrou as atividades.
Apenas na China trabalha no azul.
A GM hoje trabalha com caixa no valor mínimo p operar, não tem tecnologia de ponta nem dinheiro p investir, tanto que o novo Onix usou um projeto chinês desenvolvido por uma empresa chinesa, a Saic. E ainda veio para o Brasil com menos equipamentos (corte de custos)
O plano desenvolvido p o Mercosul, conta com isençoes fiscais por parte dos governos (Uniao/Estado/Município) , corte de direitos e salários dos trabalhadores, redução de margens de concessionários,acordos com sindicatos e renegociação com fornecedores etc.
Já se desfez de várias marcas as quais controlava.
Quebrou em 2008 e foi socorrida pelo governo americano, recebendo um aporte de quase U$ 30 bilhões, isso p não encerrar suas operações de imediato, seria um dos maiores calotes no EEUU. Na época o plano de reestruturação apresentava ativos de cerca de U$ 80 bilhões e dívidas de U$ 170 BILHÕES.
O Fato : A GM quer se manter na liderança no Brasil a qq custo, mas conta será enorme, talvez impagável. Cada carro que coloca no mercado, aumenta ainda mais o estrago no Caixa que não já é saudável.
A ganância da GM pela liderança lhe fará sucumbir.
Lutar por vendas em quantidade é uma maneira de se apresentar como importante no mercado.
ExcluirSe ela fechar hoje seria socorrida pelo governo brasileiro, assim como qualquer outra grande montadora?
A capacidade ociosa das outras montadoras poderia assumir seu lugar no mercado, ampliando a oferta de seus próprios produtos concorrentes (não gm) ?
O parque industrial gm seria desmantelado ou assumido por outra montadora, em todo o caso leva tempo produzir nele outros modelos.
A rede de vendas até se vira rápido com outras marcas... Agora e a garantia dos produtos?
O mercado de peças diminui e segue produzindo menos apenas por manutenção e o mercado de usados da marca vai pro buraco também.
Isso gera aumento de procura e demanda pelas outras marcas e inflação ou não?
Na minha opinião alguns equipamentos e funcionalidades podem ser oferecidos mais baratos principalmente se for de segurança.
ExcluirO Park assist oferecido pela GM me parece óbvio quando o modelo já está com os sensores de colisão e direção elétrica (põe o chip de cálculo logo pra todo mundo e ganha na quantidade, não é vital e ajuda o povo braço duro no mercado a sair da vaga em menos de meia hora)
Revi um comparativo do lançamento do Polo e argo, onde a Fiat ofereceu luz de entrada quando abre a porta e retrovisor rebativel. Já o Polo não oferece. São mimos. Já no meu polo acho chato não ter um Led pra achar fácil a luz do teto a noite e o fato da lâmpada não ser Led só na mala acho que iluminará melhor. Na placa acho bobagem.
ExcluirAcho até que os projetos elétricos e plataformas podem prever isso, ficando para instalação nas css a gosto do freguês, porém isso zoa um pouco com a proposta de vender novos veículos.
Agora o air-bag de cortina é importante. Um assistente de farol alto na prevenção de acidentes (povo na estrada a noite não percebeu ainda que quando faz curva pra direita ofusca os motoristas do sentido contrário).
ExcluirAguardando o pronunciamento do nosso asno favorito, Carlos4Carros...
ResponderExcluirDeve estar internada com uma crise nervosa... kkkkkkkk
Agradeço a preocupação, no entanto estou muito bem, obrigado.
ExcluirNo meio de semana, vou trabalhar no meu luxuoso Audi Q5, ao passo que nos finais de semana me divirto com o meu Golf GTI.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[
ExcluirFicou molhada, foi.?
GM desovando forte em locadoras o que não conseguiu vender no varejo ao longo do mês. Já a VW tem uma estratégia não desperada. Ela vende regularmente ao longo do mês em bases estáveis e saudáveis do ponto de vista de lucratividade.
ResponderExcluirQuero fazer uma observação sobre o gol; ele merece respeito. Nenhum outro carro conseguiu e nem conseguirá se manter a tantos anos entre os dez mais vendidos. Muitos vieram, lideraram, e já foram embora; o gol continua ali. Não lidera, não empolga, mas é um produto que merece reconhecimento.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.