Nesse mercado, a liderança é da GM, com 17,6%, seguida da VW, com 15,3%, Fiat com 14,% em terceiro. Ford é a 4ª, com 8,8% e Toyota fecha o top 5, com 8,7%.
Ranking - marcas mais vendidas
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 24.557 | 17,6% |
2 | Volkswagen | 21.313 | 15,3% |
3 | FIAT | 20.633 | 14,8% |
4 | Ford | 12.239 | 8,8% |
5 | Toyota | 12.107 | 8,7% |
6 | Hyundai | 10.508 | 7,5% |
7 | Renault | 10.344 | 7,4% |
8 | Jeep | 7.291 | 5,2% |
9 | Honda | 6.253 | 4,5% |
10 | Nissan | 5.332 | 3,8% |
11 | Citroen | 1.370 | 1,0% |
12 | Chery | 1.178 | 0,8% |
13 | Peugeot | 1.092 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 947 | 0,7% |
15 | BMW | 803 | 0,6% |
16 | Mercedes | 584 | 0,4% |
17 | Kia | 580 | 0,4% |
18 | Volvo | 393 | 0,3% |
19 | Audi | 382 | 0,3% |
20 | Land Rover | 361 | 0,3% |
21 | Suzuki | 151 | 0,1% |
22 | Porsche | 140 | 0,1% |
23 | Iveco | 138 | 0,1% |
24 | JAC | 116 | 0,1% |
25 | Dodge | 94 | 0,1% |
26 | Jaguar | 87 | 0,1% |
27 | Mini | 75 | 0,1% |
28 | Lexus | 67 | 0,0% |
29 | Troler | 41 | 0,0% |
30 | Subaru | 28 | 0,0% |
31 | Foton | 11 | 0,0% |
Ranking - modelos mais vendidos
Médias diárias | 9.947 | 10.063 | |
Totais | 139.257 | 2.073.053 | |
Rank | OUT | QTD | |
1 | GM/ONIX | 13.258 | 192.649 |
2 | FORD/KA | 5.658 | 82.410 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 4.910 | 82.439 |
4 | FIAT/STRADA | 4.499 | 61.128 |
5 | FIAT/TORO | 4.295 | 50.177 |
6 | FIAT/ARGO | 4.272 | 59.382 |
7 | JEEP/RENEGADE | 4.098 | 54.209 |
8 | VW/GOL | 4.060 | 64.335 |
9 | TOYOTA/COROLLA | 3.988 | 44.725 |
10 | VW/POLO | 3.901 | 55.216 |
11 | FORD/KA SEDAN | 3.236 | 39.736 |
12 | JEEP/COMPASS | 3.178 | 46.776 |
13 | NISSAN/KICKS | 3.157 | 42.664 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 3.062 | 43.969 |
15 | GM/ONIX PLUS | 2.908 | 4.543 |
16 | RENAULT/KWID | 2.805 | 67.674 |
17 | VW/SAVEIRO | 2.680 | 33.651 |
18 | VW/VIRTUS | 2.537 | 36.688 |
19 | GM/PRISMA | 2.518 | 67.932 |
20 | VW/T CROSS | 2.435 | 21.546 |
21 | HONDA/HR-V | 2.348 | 37.793 |
22 | RENAULT/SANDERO | 2.305 | 38.324 |
23 | FIAT/MOBI | 2.266 | 43.138 |
24 | TOYOTA/HILUX | 2.075 | 32.227 |
25 | FORD/ECOSPORT | 1.873 | 26.115 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 1.869 | 29.122 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.852 | 27.957 |
28 | RENAULT/CAPTUR | 1.733 | 22.997 |
29 | GM/S10 | 1.681 | 24.897 |
30 | VW/FOX | 1.566 | 31.213 |
31 | HONDA/CIVIC | 1.550 | 21.647 |
32 | VW/VOYAGE | 1.535 | 25.026 |
33 | GM/SPIN | 1.476 | 22.039 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.418 | 23.160 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.384 | 17.650 |
36 | FORD/RANGER | 1.319 | 17.127 |
37 | RENAULT/LOGAN | 1.237 | 19.500 |
38 | HONDA/FIT | 1.215 | 20.629 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.128 | 16.986 |
40 | RENAULT/DUSTER | 1.120 | 19.216 |
41 | FIAT/FIORINO | 1.026 | 13.492 |
42 | FIAT/SIENA | 997 | 13.436 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 956 | 14.485 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 923 | 12.744 |
45 | FIAT/UNO | 801 | 16.367 |
46 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 738 | 9.917 |
47 | GM/CRUZE SEDAN | 694 | 13.665 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 691 | 10.717 |
49 | VW/UP | 678 | 10.458 |
50 | GM/TRACKER | 673 | 13.247 |
51 | RENAULT/OROCH | 653 | 10.040 |
52 | GM/MONTANA | 650 | 10.556 |
53 | VW/AMAROK | 625 | 15.146 |
54 | VW/TIGUAN | 620 | 10.036 |
55 | HONDA/WR-V | 584 | 9.324 |
56 | PEUGEOT/2008 | 529 | 6.817 |
57 | CHERY/TIGGO 5X | 516 | 5.387 |
58 | HONDA/CITY | 507 | 12.208 |
59 | RENAULT/MASTER | 490 | 6.956 |
60 | FIAT/WEEKEND | 461 | 3.013 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 453 | 7.895 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 421 | 6.413 |
63 | VW/JETTA | 393 | 9.668 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 361 | 4.460 |
65 | NISSAN/MARCH | 360 | 5.413 |
66 | FIAT/DOBLO | 357 | 3.914 |
67 | CHERY/TIGGO | 344 | 4.924 |
68 | BMW/320I | 315 | 1.235 |
69 | TOYOTA/RAV4 | 311 | 3.013 |
70 | HYUNDAI/HR | 300 | 2.941 |
71 | GM/COBALT | 284 | 10.236 |
72 | FIAT/DUCATO | 271 | 4.010 |
73 | NISSAN/SENTRA | 266 | 2.538 |
74 | KIA/SPORTAGE | 254 | 3.273 |
75 | LAND ROVER/DISCOVERY | 242 | 2.318 |
76 | VW/EXPRESS | 238 | 2.716 |
77 | M.BENZ/CLASSE C | 215 | 2.810 |
78 | VOLVO/XC60 | 187 | 2.636 |
79 | BMW/X1 | 179 | 3.284 |
80 | MITSUBISHI/ASX | 171 | 3.018 |
81 | KIA/K2500 | 169 | 1.935 |
82 | PEUGEOT/208 | 167 | 4.572 |
83 | GM/CRUZE HB | 159 | 3.814 |
84 | CHERY/TIGGO 7 | 157 | 1.469 |
85 | GM/EQUINOX | 139 | 3.737 |
86 | CHERY/ARRIZO 5 | 136 | 1.939 |
87 | PEUGEOT/3008 | 128 | 1.926 |
88 | CITROEN/JUMPY | 128 | 1.577 |
89 | PEUGEOT/EXPERT | 127 | 1.766 |
90 | M.BENZ/CLASSE GLA | 126 | 2.166 |
91 | MITSUBISHI/PAJERO | 126 | 1.745 |
92 | VOLVO/XC40 | 117 | 1.814 |
93 | AUDI/Q5 | 114 | 1.416 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 111 | 2.145 |
95 | CITROEN/BERLINGO | 106 | 541 |
96 | GM/TRAILBLAZER | 105 | 2.767 |
97 | PEUGEOT/PARTNER | 102 | 1.528 |
98 | MITSUBISHI/Outlander | 97 | 1.563 |
99 | FORD/FIESTA | 96 | 3.179 |
100 | IVECO/DAILY 35S14 | 93 | 1.445 |
101 | CITROEN/C3 | 89 | 2.588 |
102 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 89 | 1.878 |
103 | M.BENZ/CLASSE A | 89 | 557 |
104 | CITROEN/AIRCROSS | 86 | 2.363 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 85 | 1.535 |
106 | BMW/330I | 84 | 1.123 |
107 | DODGE/JOURNEY | 81 | 357 |
108 | JAC/T40 | 74 | 927 |
109 | AUDI/Q3 | 71 | 1.433 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 70 | 1.375 |
111 | KIA/CERATO | 69 | 1.596 |
112 | PORSCHE/MACAN | 60 | 429 |
113 | KIA/SOUL | 59 | 278 |
114 | SUZUKI/VITARA | 55 | 1.013 |
115 | TOYOTA/PRIUS | 55 | 773 |
116 | MINI/COOPER | 52 | 983 |
117 | VOLVO/XC90 | 51 | 835 |
118 | BMW/X2 | 48 | 1.017 |
119 | LEXUS/UX250H | 48 | 317 |
120 | LAND ROVER/VELAR | 47 | 752 |
121 | BMW/X5 | 47 | 523 |
122 | JAGUAR/EPACE | 45 | 845 |
123 | BMW/X3 | 44 | 904 |
124 | TROLLER/T4 | 41 | 996 |
125 | HONDA/CRV | 41 | 746 |
126 | BMW/X4 | 41 | 648 |
127 | IVECO/DAILY 30S13 | 41 | 658 |
128 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 38 | 682 |
129 | AUDI/A5 | 35 | 481 |
130 | LAND ROVER/EVOQUE | 34 | 879 |
131 | PORSCHE/CAYENNE | 32 | 400 |
132 | CITROEN/C4L | 29 | 1.416 |
133 | JAC/T50 | 28 | 460 |
134 | CHERY/QQ | 25 | 1.354 |
135 | JAGUAR/XE | 24 | 139 |
136 | M.BENZ/GLC | 22 | 782 |
137 | SUBARU/XV | 22 | 216 |
138 | VW/PASSAT | 21 | 934 |
139 | PEUGEOT/5008 | 21 | 373 |
140 | HYUNDAI/TUCSON | 20 | 3.129 |
141 | PORSCHE/911 | 20 | 210 |
142 | FORD/MUSTANG | 19 | 332 |
143 | FORD/FUSION | 18 | 799 |
144 | LEXUS/NX300 | 18 | 438 |
145 | KIA/SORENTO | 18 | 273 |
146 | VOLVO/S60 | 17 | 84 |
147 | M.BENZ/CLA250 | 17 | 24 |
148 | PORSCHE/PANAMERA | 16 | 81 |
149 | JAGUAR/FPACE | 15 | 392 |
150 | JAC/v260 | 14 | 149 |
151 | VOLVO/V40 | 12 | 343 |
152 | AUDI/A3 | 12 | 262 |
153 | BMW/Z4 | 12 | 171 |
154 | BMW/BMW 120 | 12 | 169 |
155 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 109 |
156 | DODGE/SPRINTER | 12 | 232 |
157 | MITSUBISHI/LANCER | 11 | 1.300 |
158 | SUZUKI/SCROSS | 11 | 323 |
159 | KIA/CARNIVAL | 11 | 163 |
160 | MINI/JCW | 11 | 158 |
161 | M.BENZ/CLASSE E | 11 | 133 |
162 | JEEP/WRANGLER | 11 | 131 |
163 | AUDI/A4 AVANT | 11 | 79 |
164 | DFSK/V21 | 11 | 88 |
165 | AUDI/A4 | 10 | 438 |
166 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 172 |
167 | FOTON/AUMARK 1039 | 10 | 85 |
168 | VW/GOLF | 9 | 1.104 |
169 | M.BENZ/GLE | 9 | 210 |
170 | VOLVO/V60 | 9 | 93 |
171 | CITROEN/JUMPER | 9 | 147 |
172 | VW/SPACE FOX | 8 | 1.744 |
173 | HONDA/ACCORD | 8 | 155 |
174 | PEUGEOT/408 | 8 | 119 |
175 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 8 | 108 |
176 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 96 |
177 | AUDI/A6 | 8 | 25 |
178 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 8 | 118 |
179 | M.BENZ/A250 | 6 | 403 |
180 | GM/CAMARO | 6 | 129 |
181 | FER CAR/NAJA ONE | 6 | 72 |
182 | BMW/M2 | 5 | 85 |
183 | AUDI/A7 | 5 | 13 |
184 | FORD/FOCUS SEDAN | 4 | 1.118 |
185 | SUBARU/FORESTER | 4 | 264 |
186 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 181 |
187 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 163 |
188 | BMW/M5 | 4 | 43 |
189 | BMW/430I | 4 | 36 |
190 | VW/FUSCA | 4 | 31 |
191 | FIAT/UNO | 4 | 89 |
192 | FORD/FOCUS | 3 | 515 |
193 | M.BENZ/CLA180 | 3 | 408 |
194 | LIFAN/X60 | 3 | 148 |
195 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 138 |
196 | AUDI/Q7 | 3 | 107 |
197 | FORD/NEW FIESTA | 3 | 40 |
198 | FYBER/FYBER | 3 | 20 |
199 | IVECO/DAILY | 3 | 151 |
200 | FORD/F100 | 3 | 9 |
201 | FORD/EDGE | 2 | 126 |
202 | BMW/X6 | 2 | 119 |
203 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 62 |
204 | LIFAN/X80 | 2 | 59 |
205 | AUDI/SQ5 | 2 | 58 |
206 | BMW/I3 | 2 | 58 |
207 | M.BENZ/CLS | 2 | 51 |
208 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 30 |
209 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 20 |
210 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 19 |
211 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 11 |
212 | VW/CROSS FOX | 2 | 3 |
213 | GM/CHEVROLET | 2 | 5 |
214 | FORD/FORD | 2 | 2 |
215 | BYD/T3 | 2 | 2 |
216 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 194 |
217 | LEXUS/ES300 | 1 | 120 |
218 | BMW/540 | 1 | 80 |
219 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 40 |
220 | BMW/M140I | 1 | 34 |
221 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 15 |
222 | BMW/M4 | 1 | 13 |
223 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 11 |
224 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 11 |
225 | GM/AGILE | 1 | 10 |
226 | GM/CELTA | 1 | 9 |
227 | BMW/750 | 1 | 7 |
228 | JAGUAR/XJ | 1 | 7 |
229 | JAGUAR/XF | 1 | 6 |
230 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 4 |
231 | BABY/TST | 1 | 2 |
232 | M.BENZ/C 250 | 1 | 1 |
233 | GM/CAPTIVA | 1 | 1 |
234 | GM/SONIC SEDAN | 1 | 1 |
235 | FREIGHTLINER/2500 | 1 | 346 |
236 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 88 |
237 | DFSK/K01 | 1 | 68 |
238 | RENAULT/KANGOO | 1 | 36 |
239 | VW/KOMBI | 1 | 18 |
240 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 8 |
241 | FORD/F75 | 1 | 6 |
242 | FORD/CONTOURSE | 1 | 4 |
243 | FORD/F250 | 1 | 4 |
244 | FOTON/TUNLAND | 1 | 3 |
245 | TOYOTA/HIACE | 1 | 1 |
246 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
247 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
248 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 80 |
249 | BMW/328 | - | 69 |
250 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
251 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 43 |
252 | BMW/530I | - | 36 |
253 | FIAT/PALIO | - | 32 |
254 | AUDI/TT | - | 29 |
255 | M.BENZ/C43 | - | 28 |
256 | M.BENZ/GLS | - | 24 |
257 | LEXUS/RX 350 | - | 23 |
258 | AUDI/RS6 | - | 20 |
259 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
260 | BMW/M3 SEDAN | - | 19 |
261 | LEXUS/CT200H | - | 15 |
262 | GM/CHEVETTE | - | 14 |
263 | BMW/125I | - | 14 |
264 | SUBARU/WRX | - | 14 |
265 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
266 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
267 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
268 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
269 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
270 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
271 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
272 | JAC/T5 | - | 7 |
273 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 6 |
274 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
275 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
276 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
277 | LIFAN/LF 530 | - | 5 |
278 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
279 | NISSAN/PATHFINDER | - | 4 |
280 | AUDI/A1 | - | 3 |
281 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
282 | GM/CLASSIC | - | 3 |
283 | RDK/TIGER | - | 3 |
284 | FIAT/IDEA | - | 3 |
285 | AUDI/R8 | - | 3 |
286 | JAC/J6 | - | 3 |
287 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
288 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
289 | AUDI/COUPE | - | 2 |
290 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
291 | BRM/M11 | - | 2 |
292 | BRM/M8 | - | 2 |
293 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
294 | VW/ZILK | - | 2 |
295 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
296 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
297 | KIA/PICANTO | - | 2 |
298 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
299 | FIAT/LINEA | - | 2 |
300 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
301 | JAC/J3 | - | 2 |
302 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
303 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
304 | BMW/220I | - | 2 |
305 | FIAT/500 | - | 1 |
306 | GM/ASTRA | - | 1 |
307 | RENAULT/CLIO | - | 1 |
308 | GM/CORSA | - | 1 |
309 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
310 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
311 | ROVER/FREELANDER | - | 1 |
312 | BRM/M10 | - | 1 |
313 | BMW/M6 | - | 1 |
314 | PARATI/PARATI | - | 1 |
315 | AUDI/S3 | - | 1 |
316 | FAW/S80 | - | 1 |
317 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
318 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
319 | FIAT/STILO | - | 1 |
320 | BMW/528 | - | 1 |
321 | VW/BEETLE | - | 1 |
322 | VW/TOUAREG | - | 1 |
323 | BMW/316I | - | 1 |
324 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
325 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
326 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
327 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
328 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
329 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
330 | NISSAN/370Z | - | 1 |
331 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
332 | GM/MALIBU | - | 1 |
333 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
334 | AUDI/RS3 | - | 1 |
335 | CHERY/CELER | - | 1 |
336 | GEELY/GC2 | - | 1 |
337 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
338 | BMW/225I | - | 1 |
339 | EFFA/V22 | - | 39 |
340 | EFFA/K02 | - | 27 |
341 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 22 |
342 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 13 |
343 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
344 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
345 | GM/D20 | - | 3 |
346 | FORD/F150 | - | 3 |
347 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
348 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
349 | JAC/T140 | - | 3 |
350 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
351 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
352 | HITECH/ECOTRUCK | - | 3 |
353 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
354 | GM/C1404 | - | 2 |
355 | FORD/COURIER | - | 2 |
356 | GM/D10 | - | 2 |
357 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
358 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
359 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
360 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
361 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
362 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 |
363 | HITECH/ECOCARGO | - | 2 |
364 | GM/10 | - | 1 |
365 | GM/A10 | - | 1 |
366 | GM/C10 | - | 1 |
367 | GM/C14 | - | 1 |
368 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
369 | GM/CHEVY | - | 1 |
370 | DODGE/DODGE | - | 1 |
371 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
372 | KIA/K2700 | - | 1 |
373 | HAFEI/MINI | - | 1 |
374 | FORD/PAMPA | - | 1 |
375 | DODGE/RAM | - | 1 |
376 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
377 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
378 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
379 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
380 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
381 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
382 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
383 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
A Amarok nunca foi de vender muito, tanto que sofre pra buscar a Ranger.
ResponderExcluirMas nesse mês... a casa caiu!
Pessoal percebeu a bomba que a Amarok é. Várias dando pau com 6, 7, 8.000 km e diversas reclamações. Vou falar para vocês, apesar de não valer o que pedem camionete para não dar defeito só tem uma: Hilux. Já dizia meu pai.
ExcluirA maioria das vezes problemas relacionados a bomba de combustível. E as CSS jogando o problema crônico para frente falando que é culpa do nosso Diesel (que eu sei que não é dos melhores). Mas se fosse assim todas as outras camionetes também dariam defeito. O problema é de fato a Amarok. E já tive amigo que desistiu da camionete.
ExcluirNao sei da onde vc tirou isso kizard ...a Amarok sempre vendeu igual a ranger ... Esse mês foi atípico ,sim tem uma explicação.. abastecimento ;)
ExcluirA Amarok já tem anos no mercado
Hilux é igual Iphone. Só compram pra ter status. É uma categoria que sempre teve concorrentes à altura. Pode ser melhor de motor e câmbio (tenho minhas dúvidas), mas nos demais quesitos, perde bastante.
Excluirsó motor e cambio ? HAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAAHHA SÓ MAIS NADA
ExcluirTrabalho com muita gente que precisa de utilizar camionete aqui em Brasília e no Goiás e todos depositam sua confiança na Hilux. Teve gente que teve outras mas com 2 meses já trocaram para a Hilux ou voltaram para a mesma. Para mim não vale os 180k que a Toyota pede, mas para quem a utiliza de verdade vale, então, quem sou eu para falar né.
ExcluirDiz a lenda q os motores da Hilux aguentam 1 milhão de km, mas nunca vi nenhuma atingir essa meta. Portanto são apenas falácias.!
ExcluirSó sei que quem tem está bastante satisfeito. Diferente dos que possuem a dita cuja Amarok.
Excluirgente.....gente.....volks convoca todos flanboy a ajudar a limpar o patio...jetta rey do encalhado......jetta rey do encalhado........
Excluirjetta o matador de corolla esta encalhado no patio das css..
tem jetta encalhado desde janeiro de 2018...
promoção limpa patio leve um jetta 2018 ...antes que chegue 2020. estamos dando um desconto de 10.000.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........só burro para comprar um carro que esta a 2 anos encalhado no patio..ajude a volks...antes que enferrujem....
https://www.autossegredos.com.br/marcas/volkswagen-marcas/ofertas-vw-jetta-1-4-e-ofertado-por-r-93-990/
tendo um corolla modelo novo...hibrido...novo////novo////2019
Lá vem os manés falando de Capotalux. Digo Hilux. Pô, essa porcaria não ganha nenhum comparativo, os retardados compram esse carro devido a fama do primeiro veículo Toyota que chegou ao Brasil, o jeep Bandeirante. Que utilizava motor Mercedes Benz. Os clientes da Toyota são os unicos que pagam mais,pra terem menos.
ExcluirQuando eu digo para alguém que têm Hilux sobre capotar logo dizem: "Coisa de quem não sabe dirigir". É engraçado como gente mais velha é resistente a mudança. Voltando ao tópico, não sei de onde vem a fama, porém, está na mente dos compradores e enquanto eles tiverem com essa mentalidade, vai continuar vendendo bem.
ExcluirHilux é muitíssimo boa, mas Ranger é melhor, S-10 tem motor e transmissão mais competente e mais econômico...
ExcluirAcho o acabamento da Hilux muito bom, meu primo tem uma e comparado à S-10, está alguns degraus acima (minha percepção...)
Sobre chamá-la de capotalux, hoje com os sistemas de segurança que ela possui, é muito mais difícil passar dos limites.
Além disso, os fanboys VW se esquecem que até não muito tempo atrás, a VW produzia uma certa van, chamada KOMBI que,além de ser facílima de capotar, fazia o condutor de para-choques...
A primeira camionete da VW praticamente foi a Amarok ou o lobo branco, o resto foi tudo conceito, ela ainda esta em teste apreendendo com as outras marcas, mas em questão de motor leva a melhor (3.0 V6) se for pra comparar as vendas ainda temos Kombi sendo vendida um lixo no meu ver, compra quem quer, quem não quer comprar compra o que quiser o mercado é vasto, quem não tem reclama, não sei porque essa disputa de reclamações, esses carros vão apodrecer mais cedo ou mais tarde...
ExcluirTrin-Cross tá vendendo bem
ResponderExcluirGM subindo, Corolla subindo e acabou aquela separação do onix.
ResponderExcluirQuero deixar claro que não me considero fan boy da VW. Sou apenas um admirador e um ferrenho combatente de injustiças e desinformação. Odeio injustiças. O que é ser fan boy? É defender sua marca incondicionalmente em todas as circunstâncias e não reconhecer quaisquer qualidades na concorrência. Ou seja, continuar defendendo um produto quando se sabe que ele não é bom. Considero os automóveis da Peugeot e até da Hyundai com ótimas qualidade construtiva. O 208, por exemplo, deve vir superior ao polo, se vier antes da primeira restilização do VW. O Novo hb20 , apesar do alto preço e pequeno tamanho, dá um banho (surra mesmo) em qualidade construtiva no novo onix. Este transmite fragilidade, mas ganha do Hyundai no custo/Benefício. Portanto, fan boy é quem defende Fiat, Ford, empresas a beira da falência no Brasil. Por outro lado, a GM finalmente está aprendendo a fazer carros honestos. Defendo produto bom , e não o mais "bonito" ou o que vende mais, como a maioria de vocês. Conforme havia dito, gosto de qualidade e combato injustiças. Por isso defendo Polo/ Virtus , pois são ainda os melhores carros da categoria. O Onix Plus evoluiu? muito. Se aproximou do Virtus? um pouco, mas ainda falta muito para igualar. Contudo, seus concorrentes Cronos e até yaris ficaram pra trás. Reconheço isso. Simples assim.
ResponderExcluirDeixou claro que é fanboy e burro também.
ExcluirO Onix ganhou o comparativo por ser o melhor carro e não precisa de custo benefício.
ExcluirO Onix é mais rápido e econômico mesmo com injeção indireta. Portanto, é mais eficiente. Espaço é ótimo e o acabamento está no mesmo nível que o Virtus.
Virtus é cheio de defeitos, sinal de que o projeto e construção são boquetas. Nem os chineses faziam carros tão mal feitos 5 anos atrás. Que vergonha!
Odeia injustiças, mas fazia uma conta dos 14.000 de diferença entre virtus e Onix plus, só considerando o que virtus tem a mais que o onix plus, mas não considerava o que o onix plus tem e o virtus não tem. É uma forma de defesa incondicional.
ExcluirO acabamento do novo Onix Plus é tão simples que as GMmetes estão com vergonha de dizer que ele é pior que do Virtus. A estratégia delas é dizer que estão no mesmo nível. Que papelão heim?! kkkkkkkkk
ExcluirDeixou explícito que é outro fanático pela VW e acha que todos iriam engolir tanta baboseiras.
ExcluirPior que aquele painel das versoes basicas de polo, virtus e t-cross não tem.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirLembro quando o Onix levou nota zero no Latin Ncap. Nos meses seguintes houve até aumento nas vendas do hatch, mostrando que o consumidor, nessa faixa de preço, está cagando para segurança. E mesmo assim a Chevrolet não se acomodou, fazendo com que a nova geração conquistasse 5 estrelas, inclusive já com protocolos mais exigentes em vigor.
ExcluirÉ só entrar dentro de um Virtus/Polo/T-Plastic de entrada que vais entender, é feio de doer os olhos, as mais caras seguem o padrão vagabundo que faz barulho sim porém com plastico brilhante o chamado "engana trouxa" que faz jus ao nome...
ExcluirNão li
ExcluirUm fanboy que não tem consciência nem mesmo de que é um fanboy??? Tudo dentro da normalidade.
ExcluirPerguntem se o MyBalls é maluco e morram de rir da resposta.
Daniel, se você não é fã-boy da VW, eu sou um patinete elétrico! Hehe
ExcluirEm todo caso, na sua defesa você insultou a Fiat e a Ford, insinuando que as duas estão quase falindo no Brasil. Eu não sei se isso é desonestidade ou ingenuidade. A FCA hoje é a empresa automotiva que mais lucra no Brasil e a que mais vende! A Toro é um dos carros mais vendidos e com preços nas alturas, assim como Compass e Renegade. Vai demorar pra você ver a Fiat falindo.
A Ford ainda deve amargar uma queda maior, está em quarto lugar, mas não sei se sustenta a posição. Nesse caso particular, a queda é mudança da estratégia no line up da montadora americana, que vai se voltar exclusivamente à SUVs e picapes. Como o Know How da Ford nestes seguimentos é excelente, acredito que manterá suas operações com bom lucro. Sem contar no fato que os carros Ford ainda são os mais bem acertados em termos de dirigibilidade.
Todas as marcas possuem carros bons e carros ruins. Não existe carro perfeito. Nem as montadoras querem isso, pois precisam sempre atualizar seus produtos.
Pra mim, idiotice é essa defesa cega que fazem de uma ou outra marca
MyBalls tá tomando o mesmo remedinho do Carlota, sujeito lunático.
ExcluirMas vc dirigiu e testou todos esses carros para ter essa opinião formada?
ExcluirSe o hb20 tivesse qualidade construtiva superior ao ônix, a hyundai já teria enviado para o latin-cap antes do lançamento, como a GM fez.
ExcluirDe qualquer forma já tem teste da 4R online comprovando que ônix turbo e hb20 turbo possuem números de aceleração e retomada superiores à dupla Virtus/Polo, custando menos.
Por conseguinte devem manter a média de vendas superior como das gerações anteriores, mas oferecendo (muito) mais.
Bom para o consumidor que basicamente possui boas, se não ótimas opções para escolher dentro da concorrência. Mais do que nunca são os fatores preço e pós venda que vai fidelizar a clientela.
Biasoli, os protocolos não estão mais exigentes, deixe de mentir, não mudaram ainda, ninguém fez com protocolo novo no latin ncap ok?
ExcluirAlém de que nas notas individuais, o polo foi bem superior, é só entrar no site e verificar as notas individuais de cada item, como impacto lateral, frontal... dá uma olhada, polo mesmo com 4 air bag teve notas individuais melhores...
Daniel MB, esses defensores do Onix Plus, são apenas anti-volks. Nenhum deles é um potencial comprador do modelo.
Excluirassim como tem gente aqui que defende que virtus é melhor que corola e nao tem dinheiro pra andar de busão
ExcluirO mais novo fenômeno do mercado vem com tudo. Já espancou o Virtus em arrancadões e comparativo do Motor1 e agora deixou o Virtus bem longe no retrovisor em vendas.
ResponderExcluirISSO sim é um "case" de sucesso! Em apenas um mês já está entre os 15 carros mais vendidos do país. Acredito que até o fim do mês ganhe mais posições. Logo virá o Onix hatch para chutar o Polo. A nova Tracker humilhará o morno T-Cross. Não há dúvidas que a GM é sim uma mestra da estratégia.
Não se compara carros de categorias diferentes, ainda mais quando se tem construção e preços completamente diferentes.
ExcluirVocês acham que o Onix Plus está vendendo muito por que é melhor do que o Virtus ou por que é mais barato que o Virtus? Não precisamos nem responder, né?.
Pelos dois motivos.
ExcluirVende mais pq a GM fez um carro melhor e menos caro do que a VW tem coragem de cobrar pelo Santana.
ExcluirPrisma era sempre top. 3 4 se ajuntar prisma e onix plus vai da isso normal
Excluir"Ajuntar" vaza analfa
ExcluirUé, se o Onix Plus vende mais do que o Virtus pq é mais barato, este deveria vender mais que o Corolla né...Raciocínio curto, limitado e alienado.
ExcluirVira o disco Daniel MB, procura algo sólido pra justificar a surra que o Onix tá dando no Virtus em vários sentidos.
ExcluirEssa sua historinha de que não são da mesma categoria é o maior dos mimimi's.
Toda imprensa especializada, as próprias dimensões, o posicionamento de mercado e o público aos quais são voltados, os preços, o nível de equipamentos, motorização, conspira e torna Onix Plus o maior dos concorrentes do Virtus, tanto que foi o único até agora que superou o VW em vários aspectos e se igualou em outros nos comparativos realizados.
Chora e se conforma!!
"Ué, se o Onix Plus vende mais do que o Virtus pq é mais barato, este deveria vender mais que o Corolla né...Raciocínio curto, limitado e alienado."
ExcluirComentário mais que perfeito, faço minhas as suas palavras, ipsis litteris.
Juntar ou ajuntar
ExcluirFlávia Neves
Professora de Português
As palavras juntar e ajuntar existem na língua portuguesa e estão corretas. São palavras sinônimas. Podemos utilizar os verbos juntar ou ajuntar sempre que quisermos referir o ato de pôr junto, acrescentar, organizar segundo critérios, colar, cozer, recolher, acumular, colecionar, amealhar dinheiro, unir-se, cruzar animais e atacar com violência. Há uma maior preferência pela utilização do verbo juntar, que é considerado o mais correto e socialmente aceite pelos falantes. O verbo ajuntar é considerado informal, sendo utilizado numa linguagem mais simples.
https://duvidas.dicio.com.br/juntar-ou-ajuntar/
Ainda não responderam minha pergunta. Repito: Onix Plus está vendendo mais por que é melhor do que o Virtus ou por que é mais barato que o Virtus?
ExcluirO preço conta muito,pelas reportagens de comparação das revistas , os dois carros são muito parecidos.
ExcluirDaniel MB, responda então pq o Virtus vende menos do que o Corolla, mesmo sendo mais barato e inferior? Ou a lógica do preço e produto só se aplica quando lhe convém?
ExcluirAparentemente ambos Daniel...
ExcluirBasta ver comparativos da imprensa especializada...
Vi um esses dias no trânsito (modelo de ter drive)... Quando vi a traseira, me.pareceu um Cobalt diferente...
De resto é um carro acertado... Colocar a versão 1.0 Turbo automático de 50 e poucos mil, com 6 airbags, foi uma jogada Boa... Apesar de não ter nem retrovisor elétrico nem Central multimídia, nem todas de liga leve...
João Carlos, não acredito que você veio com essa. Sério, Eu achava que só João Guilherme tinha essa falta de raciocínio. Caros, devemos separar os carros por propostas. Quem compra Corolla está em buscar de sedãs médios entre 100 e 120 mil. Quem buscar SUV compactos que pagar entre 80 e 110 mil. Quem compra compacto de entrada buscar pagar entre 40 e 50 mil. Quem buscar compacto Premium quer pagar entre 65 e 80 mil. Logicamente, Quem procura sedãs compactos (Onix plus e Virtus) querer pagar valores entre 70 e 85 mil. Entenderam agora? ou preciso desenhar? Então, conforme mostrei, há uma certa margem de preços para o consumidor decidir. Portanto, geralmente, os mais baratos levam vantagem em ralação aos mais caros. Isso é notório.
ExcluirEntão quem busca um sedan médio entre 100 à 120 mil,busca o mais barato?? Então o Corolla é uma pechincha né? Piada de fanboy alienado!!!
ExcluirBeto Ribeiro, exatamente isso. Já ouviu falar matemática? acho que não Kkkkkk Os sedãs médios de 100 mil vedem mais que as versões de 120 mil. Beto Ribeiro, 100 mil não é mais barato que 120 mil? kkkkkkkkkkk eu repondo por você, sim, é. Vocês são ruim de entender números, heim?
ExcluirHater, o Onix já era sabido que faria sucesso. Pois o consumidor brasileiro tem comprado nome ( pensando na revenda ) assim como compradores de Corolla. Não espere o mesmo sucesso da Tracker, ou qualquer outro modelo GM.
Excluir"Quem buscar compacto Premium quer pagar entre 65 e 80 mil. Logicamente, Quem procura sedãs compactos (Onix plus e Virtus) querer pagar valores entre 70 e 85 mil." MB, Daniel, 2019.
ExcluirO homem é uma contradição ambulante. Num momento ele diz que Onix Plus e Virtus não são da mesma categoria. No outro momento ele diz que Virtus não pode ser comparado com Corolla, pq são categorias diferentes, mas sim ao Onix Plus. Decide aí, jovem.
Logo se vê que o sujeito não tem uma opinião formada e seu pensamento não segue uma linha de raciocínio.
Assim fica difícil.
Ademais, no que tange aos preços dos carros, te pergunto:
Qual a diferença entre o sujeito pagar 92 mil Virtus ou 100 mil num Corolla (8 mil reais de diferença) ou pagar 77 mil num Onix ou 92 mil num Virtus (15 mil de diferença)?
O comprador do Onix Plus pode resolver pagar 15 mil a mais por um Virtus, por que são carros da mesma categoria, mas o comprador do Virtus não pode pagar 8 mil a mais em um Corolla ou Jetta, porque são de categorias superiores? Explica isso pra gente.
Porque a sua máxima de que carro mais barato vende mais por ser mais barato só vale em relação ao Onix Plus e o Virtus e não vale em relação ao Virtus e o Corolla?
Seus argumentos não fazem o menor sentido!
Daniel, não se faça de desentendido não, você sabe muito bem que o Corolla vende bem mais que todos os seus concorrentes,e com os preços mais salgados que a concorrência..agora começa a falar em matemática,coisa por coisa só pra tirar o foco das loucuras que você escreve..mas todos nós entendemos que isso é um distúrbio que você e muitos outros sofrem por amor doentio por marca..Boa noite descanse bem!!!
ExcluirJoão Guilherme, você só vive de falácia. Entenda que existem exceções. Não existe regra absoluta. Não é tudo Preto no Branco. Só desinformado acretida em unanimidade. Vocês são muito ignorantes.
Excluir1 - É lógico que para o marcado (consumidor) Onix Plus e Virtus são tudo sedã compacto. Pra mim, não são concorrentes diretos, mas para o consumidor estão sendo. E outra, Nunca falei que Virtus concorreria com Corolla.
2 - Como eu disse, quem tudo que ler e busca evidenciar as exceções e não as regras se chama de desonestos e falacioso. Simples assim. Você é um desses. É óbvio quê pode haver comprador de sedã compacto que opte pelo Corolla de entrada. Assim como quem opte pagar 90 mil no Virtus em vez de 76 no Onix. Não sou ignorante como você. Tudo que eu falei é baseado nas regras. Sabe o que são REGRAS? Quando falo em preços baratos, falo em preços relativos e não absolutos. E torno a repetir: O Onix Plus vende mais por que é sim o mais barato dos dois. Fato incontestável.
MyBalls, para que você tá se complicando.
ExcluirBlá, blá, blá. Quanto mais você fala, mais se enrola. Apague todos os seus comentários e tente novamente.
ExcluirO cara quer fazer da exceção a regra. Bonito heim? Não enganas ninguém com essa falácia manjada, somente possoas ignorantes como o tal de Zé ninguém. Voltando a minha pergunta, ninguém vai responder não? O Onix Plus está vendendo mais por que é melhor do que o Virtus ou por que é mais barato que o Virtus?
ExcluirAnda mais, bebe menos e é mais barato...
ExcluirNão precisa dizer mais nada.
Respondendo sua pergunta:
ExcluirOnix Plus oferece o mesmo nível de equipamentos, segurança, tendo ainda desempenho e consumo melhores, se valendo ainda do fator novidade, tudo isso por 15 mil a menos. É evidente o melhor custo/benefício do Onix Plus em relação ao Virtus.
Ora, por 75 mil você compra um Onix Plus com motor turbo, 6 airbags, rodas de 16", projetor, leds, acabamento em dois tons, sensor de ponto cego, carregamento por indução e wifi a bordo ou um Virtus 1.6 aspirado, acabamento simplório, rodas 15", sem regulagens de volante, sem retrovisor elétrico...
Acha mesmo que alguém vai optar pelo VW ao invés do GM?
Portanto, Onix Plus é superior ao Virtus em muitos aspectos, sendo mais barato em todas as versões.
Não espero que você compreenda. Fanboys não raciocinam.
"...sendo o mais barato em todas as versões. "
ExcluirObrigado pela resposta. Isso mesmo que eu queria ouvir.
No máximo, O Onix Plus é concorrente do Virtus MSI 1.6. E concordo que entre ambos o GM ganha em custo/Benefício. Nas versões 200TSI o Virtus é bem mais carro por oferecer mais. Não é simplesmente caro.Logo, quem quer um quase sedã médio, porta malas de sedã médio, melhor qualidade construtiva, mais refinamento, mais tecnologia, rodas 17", disco nas 4, painel digital aí deve pagar mais por isso. Não existe almoço grátis.
A GM tem o melhor produto, melhor custo benefício, melhor desempenho, melhor acabamento, segurança 5 estrelas é 6 airbags. Continuará líder!
ResponderExcluirGM / JOY sumiu da lista... Será que pegou o 10° lugar do polo e esqueceram de informar... kkkkkkk
ResponderExcluirUnificaram tudo pra Onix.
ExcluirAfinal, Ônix dominando o Top, com várias versões , ficaria feio para a concorrência...
ExcluirNovidade sempre vende bem no Brasil. Todo mundo quer ter o carro novo lançado a pouco na garagem. Isso é cultural.
ResponderExcluirPor causa do plástico em excesso. Acabamento porquíssimo
ExcluirDeixa de ignorante toto2k, todos SUVs da categoria usam plástico no acabamento, inclusive New Tucson de 140k é tudo plástico vagabundo, SW4 de 270k mesma coisa, não tem nada de material macio.
ExcluirAlém disso o plástico dura muito mais tempo que o material soft. (MB, AUDI E BMW já tiveram problema com material macio esfarelando).
Mais de 90% dos carros de 100k é tudo plástico, vários outros acima dos 100k também usam plástico, mas aí ninguém fala nada, só fala se for VW.
O problema é que aqui tem muitos que se acham entendidos, mas pelo jeito não entendem patavina quando o assunto é automóvel. A ainda espalham um veneno terrivel.
Problema não é o plástico. Problema é a qualidade dele em sí.!
ExcluirOuxi ,o t Cross é sucesso ..olhe lá a tabela ..a frente do hrv ;)
ExcluirHRV caiu as vendas, mas as do T-Trinca são as mesmas...
ExcluirÉ verdade que o T-cross trinca e que range o painel também?
ExcluirO ruim do plástico duro, não é só estética, como também pode ranger que é uma beleza...
Unica que vem soft touch é renegade, mas em compensação projeto bem defasado da toro, motor antigo do palio 1.8 e bebe mais que o lula e só tem dois air bags
ExcluirRecall todas marcas fazem, a GM tem recall em todos carros da gama, TODOS!!! Ultimo foi Equinox, mas tem cruze, tem tracker, tem onix bateu morreu, tem prisma, tem cobalt, tem spin e S10
Mano brox@ critica tanto a GM, é desejo de trocar a biz em um GM
ExcluirQuer trocar a Bis em um Monza Hatch.
ExcluirVê 15.3 xfiat 14.8 . já falei se a vw bobiar vai perder o segundo lugar......
ResponderExcluirÉ só vir o suvinho.
ExcluirO que a PSA do Brasil está fazendo com o C3 é um crime ! Esse carro anos atrás era um dos 15 mais vendidos, infelizmente os mandatários da PSA Brasil estão manchando a belíssima História de André Citroen.
ResponderExcluirUé, o que estão fazendo com o C3? Só consigo ver o que NÃO estão fazendo, é o mesmo carro desde 2012.
ExcluirConseguiram matar o carro.
ExcluirFCA - 28.157
ResponderExcluirGM - 24.557
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 21.836
Renault + Nissan + Mitsubishi - 16.623
Ford + Troller - 12.280
Toyota + Lexus + Subaru - 12.202
Hyundai + Kia - 11.088
SUBARU NÃO É TOYOTA PORRA
ExcluirTambém acho errado somar a Subaru como sendo parte do grupo Toyota, sendo que este é apenas um acionista (importante), mas que não detém o controle a ponto de fazer da Subaru uma subsidiária sua.
ExcluirNotas médias dos consumidores segundo o site Reclame Aqui referentes ao mês de setembro:
ResponderExcluirSUBARU-CAOA: 9,3
MITSUBISHI: 8,7
RENAULT: 8,3
CHEVROLET: 8,2
VOLKSWAGEN: 7,9
JAC: 7,9
VOLVO: 7,8
NISSAN: 7,6
CHERY-CAOA: 7,5
HYUNDAI-CAOA: 7,4
AUDI: 7,4
FIAT: 7,2
JEEP: 7,0
TOYOTA: 6,9
LAND ROVER: 6,6
HYUNDAI BRASIL: 6,6
TROLLER: 6,5
PEUGEOT: 6,2
CITRÖEN: 6,2
FORD: 5,5
HONDA: 5,3
SUZUKI: 5,2
KIA: 4,8
MERCEDES-BENZ: 2,8
LIFAN: 2,5
BMW: 0,0. Recebeu essa nota pois não respondeu nenhuma das 74 reclamações.
PORSCHE, não recebeu notas pois nenhuma das 8 reclamações avaliaram a empresa, porém todas as 8 reclamações foram respondidas e esclarecidas.
DODGE, todas as 15 reclamações foram respondidas, porém nenhuma avaliação sobre essa empresa.
JAGUAR, das 23 reclamações 12 foram respondidas, porém nenhuma avaliação sobre essa empresa.
MINI e LEXUS, não estão inscritas no RECLAME AQUI.
Com a separação por alguns dias do Onix Joy e o restante da linha, cai por terra os argumentos dos fanboys VW que a maioria das vendas era de Joy para locadoras... Em 2018 foi apenas 30% de Joy no mix total!
ResponderExcluirQualquer teoria que as apzetes levantam são absurdas, é o desespero batendo.
ExcluirQuerem a prova final de que o Onix tá destruindo a vida dos fanboys do dieselgate?
ResponderExcluirRepararam que foi só a GM lançar o Onix e a Carlota Joaquina sumiu?
SUV's e crossovers mais emplacados em Outubro(2019) no Brasil, até o dia 20:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....4.098
2º....JEEP/COMPASS....3.178
3º....NISSAN/KICKS....3.157
4º....HYUNDAI/CRETA....3.062
5º....VW/T-CROSS....2.435
6º....HONDA/HR-V....2.348
7º....FORD/ECOSPORT....1.873
8º....RENAULT/CAPTUR....1.733
9º....RENAULT/DUSTER....1.120
10º..CITROEN/C4 CACTUS....923
Acumulado 2019(até o dia 20 de Outubro):
1º....JEEP/RENEGADE....54.209
2º....JEEP/COMPASS....46.776
3º....HYUNDAI/CRETA....43.969
4º....NISSAN/KICKS....42.664
5º....HONDA/HR-V....37.793
6º....FORD/ECOSPORT....26.115
7º....RENAULT/CAPTUR....22.997
8º....VW/T-CROSS....21.546
9º....RENAULT/DUSTER....19.216
10º..GM/TRACKER....13.247
Fonte: Renavam / Carblog
TRIN-CROSS indo bem atrás do primeiro pelotão
ExcluirA Chery continua na frente da Peugeot!
ResponderExcluirCarlota agora e vendedora GM, deixou Daniel, lro83, mano Brown e mais algumas cheeledears em seu lugar para babar os carros de lego da amada vw
ResponderExcluirAs 7 meninas.
ExcluirCarlota sumiu kkkkkkkkkkk
ExcluirEle agora está no lado americano da força. Pois ele deixou o outra lado para as meninas Volksmaníacas super poderosas.
ExcluirVirtus a frente do prisma
ResponderExcluirT Cross a frente do hrv
Gol chegando no argo
Jetta começando a chegar nas lojas e já ligando o farol alto para o cruze
Volkswagen a melhor
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir"Jetta começando a chegar nas lojas e já ligando o farol alto para o cruze
"
SONHA ALICE. NÃO CUSTA NADA....
Então virtus é concorrente do prisma.
ExcluirEsse chá de cogumelo que as apzetes tomam é do bravo.
ExcluirCheirinho
Excluirgente....jetta chegando na loja...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirconcessionário esta cheia de jetta...a que ponto chegamos....
tem carro de janeiro de 2018...nas concessionaria...
super promocao limpa patio de encalhados....kkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.autossegredos.com.br/marcas/volkswagen-marcas/ofertas-vw-jetta-1-4-e-ofertado-por-r-93-990/
E o Onix humilhando todo mundo...
ExcluirO Corolla humilhando o Jetta...
Renegade e Compass disparado na frete do T-CROSS
O Gol ainda sendo vendido para locadoras e frotistas, ainda tomando surra do Ka, Hb20, Onix Joy...
Virtus levando do Onix Plus lançado agora...
A VW é líder de qual seguimento?? O Polo que tava conseguindo ganhar e o Virtus que estava bem, tendem a ficar no 2° lugar, no máximo...
Meu Deus... esse Thieng é muito coitado mesmo!
ExcluirRapaz, vá se tratar!
Queria saber quem comprou aquele Bentley Continental. Máquina demais.
ResponderExcluirImagina se o Corolla fosse bom, seria o 1o em vendas kkkk
ResponderExcluirGM praticando dumping no ONix Plus, descaradamente. E a Fiat, nem desovando em locadoras consegue uma boa margem.
ResponderExcluirNo fim, VW é a melhor posicionada. A que tem o maior ASP, uma margem considerável, a de maior faturamento, e maior lucratividade no Brasil.
Reamene, traduzindo, a mais exploradora dos consumidores.
ExcluirMaior margem de lucro quer dizer que o produto em si custa menos.
ExcluirDumping, kkkkkkk
ExcluirCarlota não vê a hora de acabar o mês, foi tanta bordoada que perdeu até o rumo.
Acumulado 2019(até o dia 20 de Outubro):
ExcluirFCA - 390.452
GM - 370.290
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 327.598
Renault + Nissan + Mitsubishi - 276.209
Fonte: Renavam / Carblog
Dumping é piada né? Kkkk
ExcluirJá em relação a Fiat, o correto é pensar como FCA, já que os produtos saem da mesma fábrica. Peguemos então, dentre os 20 mais vendidos, os modelos mais vendidos do grupo VW e da FCA e seus preços médios (estimados para baixo)
Strada preço médio 55k
Toro preço médio 80k
Argo preço médio 45k
Renegade preço médio 70k
Compass preço médio 90k
Gol preço médio 40k
Polo preço médio 60k
Saveiro preço médio 55k
Virtus preço médio 70k
T-Cross preço médio 90k
Vemos que os modelos da FCA tem preço médio maior e ainda assim maior volume de vendas. Considerando que Toro, Compass e Renegade possuem a mesma plataforma, compartilham muitas peças e saem da mesma fábrica e que a strada é um projeto antigo e já amortizado é certo que o lucro é maior.
Troca o choro, chora escrevendo algo diferente... Essa desculpinha de Dumping não colou...
ExcluirVW dando Jetta pé de boi por 93k, enquanto Corolla começa em 100 e mesmo assim Corolla recém renovado vendeu 3988 unidades, enquanto Jetta vendeu 393 unidades. ISSO EQUIVALE A MENOS DE 10%. VW é uma vergonha mercadológica. "A melhor posicionada" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirSignificado de Dumping: GM surrando sem dó a rival alemã. Sem mais.
Excluirguiljerme nessa categoria EM numeros todos levam ferro do corolla
Excluircruze no lançamento com 600 e pouocso carros
jetta em falta com quase 400
ai vem cerato,c4 , arrizo etc
Jetta em falta... hahahahahahahahahahahaha
ExcluirEsse usa camisa de força!
Thieng, na categoria de sedans médios os protagonistas são: Corolla, Civic, Cruze e Jetta. O resto é coadjuvante, nunca tiveram destaque no mercado.
ExcluirObserve que Jetta, apesar das constante tentativas da VW de vender melhor através de promoções e facilidades de financiamento, vende 10% de Corolla, 30% de Civic e praticamente metade de Cruze.
Realmente.
ResponderExcluirMaior lucro no lombo do comprador.
ResponderExcluirEsses números de vendas/emplacamentos significam um trânsito mais seguro pra todos.
ResponderExcluirO legal é que todos os carros estão melhorando, o chato é que estão ficando caros, mas podemos ver que algumas fábricas se adiantam e já oferecem o que ainda será obrigatório. Isso também vale para economia de combustível. Tudo isso para nossa alegria.
O Programa Rota 2030, Lei 13.755/18:
A partir de 1 de outubro de 2022 todos os automóveis leves comercializados no Brasil tem que implementar pelo menos 65% da lista de equipamentos e tecnologias de segurança:
Alerta de cinto do motorista solto
Alerta de parada de emergência
Controle eletrônico de estabilidade
Farol de rodagem diurna
Indicador de condução lateral
Proteção para colisão lateral
Visão traseira ou alerta sonoro
A partir do ano 2023 a exigência da lista dos sete dispositivos de segurança é de 75%, sendo que a cada ano aumenta 5% até completar 90% em 2026.
A multa por unidade vendida abaixo dos porcentuais mínimos de segurança varia de R$ 50 a R$ 360.
O programa anterior ajudou a ter alguns itens nos carros atualmente oferecidos.
gente.....vamos ajudar a volks...comprando um jetta encalhado na css.
ResponderExcluiresse jetta que veio para tirar liderança do corolla.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
https://www.autossegredos.com.br/marcas/volkswagen-marcas/ofertas-vw-jetta-1-4-e-ofertado-por-r-93-990/
promocao jetta ........promocao de jetta..........promocao de jetta
ResponderExcluiros que foi fabricado de janeiro a julho de 2018....quase 2 anos encalhado no patio da css..desconto 10.000.00
os que foi fabricado de agosto a dezembro de 2018 ...encalhado no patio desconto de 6.000.00
vamos ajudar a volks limpar o patio...antes que comece a enferrujar parado..kkk
https://www.autossegredos.com.br/marcas/volkswagen-marcas/ofertas-vw-jetta-1-4-e-ofertado-por-r-93-990/
O que faz uma pessoa criar um nick só para vir falar da VW? Sério, isso só pode ser algum tipo de inveja, ou sei lá, vendedor da GM ou Fiat? Sério mmano, isso é desespero, o que vc ganha com isso? Vai dizer que Jetta é ruim? Que carro vc anda? Comédia!!
ExcluirDumping da GM = mimimi das apzetes
ResponderExcluirAs apzetes estão com o queixo caído! Inventam desculpas como qualidade de construção, nota individual, dumping, não se compara categorias diferentes, injeção direta, lucros, Virtus é sedan médio mas não concorre com Corolla que é um sedan médio e mais um monte de mimimi para justificar o que não tem justificativa. Mimimi define as apzetes, especialmente o Carlos4Carros que neste nick tem uma educação primordial para fazer críticas à concorrência mas quando esquenta a chapa usa o nickname Mano brow para atacar com palavrões e insultos... Engraçado que o blog não exclui estes, agora de outros e até uns que trazem inverdades escritas aqui (caso do Prisma 2006-2012) são excluidos em questão de 10 minutos. Com as novas linhas Onix e HB20 podendo superar os rivais VW, podemos nos preparar para uma tempestade de insultos e baixaria por parte das apzetes desesperadas!
ResponderExcluirA Ford com 3 carros ainda continua em 4 lugar , imagina se tivesse o portfólio da Renault, venderia mais que a Volkswagen.!
ResponderExcluirAcumulado 2019(até o dia 20 de Outubro):
ResponderExcluirFCA - 390.452
GM - 370.290
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 327.598
Renault + Nissan + Mitsubishi - 276.209
Fonte: Renavam / Carblog
Analisando os comentários, a idade dos autores de 90% destes, não deve ter mais do que 7 anos.
ResponderExcluirCaramba, o que está acontecendo com o Jetta? Até o série 3 da BMW está vendendo mais do que o Jetta. Só a Vw passar a vender o Gli com teto a 140 mil com taxa zero que voltar a vender mais de mil unidades/mês.
ResponderExcluirAgora mico total está sendo a Audi, A4 e A5 vendendo 1/10 da Série 3, 320 E 330 vendendo 400 unidades até agora e os 2 Audis, 45 unidades, VEXAME!
ResponderExcluirNossa amada VW tem dados interessantes (664 mil empregados/vendas 10,8 milhoes de carros em 2018/faturamento de 235 bilhoes de euros em 2018):
ResponderExcluir15 folhas de empresas controladas/ligadas ao grupo ( https://www.volkswagenag.com/presence/investorrelation/publications/shareholder-meetings/2019/anteilsbesitz/Shareholdings%20Volkswagen%20AG_31.12.2018_en.pdf )
Devem se preocupar muito com o que a gente diz ou deixa de dizer, arrisco até a pensar que ficam sem dormir...
ExcluirOu pra alguém que goste muito da VW, tem o balanço de 2018 (350 paginas).
ResponderExcluirSó pra saber o chefão Herbert Diess ganhou 8 milhões de euros ano passado, dá uma bobagem de 40 milhões de reais, claro que tem opções de ações e deve ter um bocado de coisas num contrato de trabalho desses.
https://www.volkswagenag.com/presence/investorrelation/publications/shareholder-meetings/2019/volkswagen-ag-geschaeftsbericht/Y_2018_en.pdf
Ou as vendas mundiais ate setembro/2019
ResponderExcluirhttps://www.volkswagenag.com/en/news/2019/10/volkswagen-group-delivers-more-vehicles-in-september.html
Pode abrir um placar novo aí, agora a benga vem da Hyundai.
ResponderExcluir"O três cilindros entrega o torque de 17,5 kgfm entre 1.500 rpm e 3.000 rpm, rotação na qual se encontra com boa parte dos 120 cv. O HB20 1.0 TGDI alcançou os 100 km/h em 9,3 segundos, tempo 0,5 s inferior ao do VW Polo 1.0 TSI, que tem 128 cv e 20,4 kgfm."
Fonte: Autoesporte
https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/10/teste-novo-hyundai-hb20-supera-o-volkswagen-polo-e-se-torna-o-10-turbo-mais-rapido-do-segmento.html
Onix Plus + HB20 TGDI bengam "the very best"...
ExcluirQ surra épica...
Onde vc vai com esse 0,5 segundo???
ExcluirComo tem gente com cérebro de galinha!!
Aff.
Se fosse o contrário vocês iam encher o saco, vai chorar na cama apzete.
ExcluirPara Xuvisco, por um 0,1 que fosse vocês ficavam dizendo que os TSI davam benga! Para de chorar que tá feio
ExcluirA VW precisa reagir de algum jeito ou lançar alguma coisa nova.
ResponderExcluirPorque com a surra que anda levando das demais, acompanhar esse site vai acabar perdendo a graça.
Os fanboys não têm mais argumentos da goleada que estão levando....
Até o renegade passou o Gol... que fase pra ser fanboy da volksladra rsrsrsrs
ResponderExcluirA CAOA faz mais uma vítima... Matou o New TUCSON, o quinto SUV mais vendido do Planeta.
ResponderExcluirMatou TODOS os Hyundai importados e preservou apenas o IX 35 cuja linha de produção, completa, pertence a ela.
Em breve, muito em breve, matará a marca no Brasil.
Quem viver, verá.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.