O BMW X1 está novamente com descontos para o mês de outubro. A versão de entrada do modelo sDrive20i GP 2019/19 é vendida pelo preço promocional de R$ 179.950, para pagamento à vista. Além do desconto sobre o valor de tabela, o SAV também é oferecido com manutenção grátis por 3 anos ou 40.000 quilômetros, prevalecendo a condição que for atingida primeiro, segundo o plano de manutenção BMW Service Inclusive (BSI).

BMW X1 2019 é desovado com desconto de R$ 12 mil

Para aquisição deste modelo (X1 sDrive20i GP), os clientes ainda contam com uma condição especial da BMW Serviços Financeiros: entrada de R$ 59.881, mais 48 parcelas mensais de R$ 1.962, mais parcela intermediária no 36º mês de R$ 71.980 com taxa especial de 0,99% a.m..


Tabela de preços promocionais para cada versão, para pagamento à vista.
  • X1 sDrive20i GP – R$ 179.950
  • X1 sDrive20i X Line – R$ 205.950
  • X1 xDrive25i Sport – R$ 232.950
  • X1 sDrive20i GP Plus – R$ 187.950
  • X1 sDrive20i X Line Plus – R$ 208.950
  • X1 xDrive25i Sport Plus – R$ 232.950
Sobre o BMW X1

BMW X1 2019 é desovado com desconto de R$ 12 mil

Lançado no Brasil em 2010, o BMW X1 começou a ser produzido na fábrica do BMW Group em Araquari, Santa Catarina, em novembro de 2014. A atual geração é produzida localmente desde abril de 2016. O modelo é vendido nas versões sDrive20i GP Plus, sDrive20i X Line Plus e X1 xDrive25i Sport Plus, todas equipadas com motor de quatro cilindros em linha. Nas versões com motor 20i, de 1.998 cm³, a potência é de 192cv e o torque máximo de 280Nm. Neste caso, ambos são conectados ao câmbio automático esportivo Steptronic, de oito marchas. A opção top de linha xDrive25i Sport Plus traz o mesmo conjunto mecânico, porém com 231cv e 350Nm de torque, e acoplado à tração integral inteligente BMW xDrive. Todos são dotados de tecnologia TwinPower Turbo ActiveFlex.


Sobre o Plano de Manutenção BMW Service Inclusive (BSI)

BMW X1 2019 é desovado com desconto de R$ 12 mil

Diferentemente dos planos de revisão convencionais, o Plano de Manutenção BMW Service Inclusive (BSI) é baseado na tecnologia Condition Based Service (CBS), um sistema de manutenção inteligente e exclusivo que monitora constantemente o estado dos componentes e lubrificantes dos veículos BMW e informa o proprietário, por meio de alertas no painel do carro, sobre as manutenções necessárias, com antecedência de quatro semanas. Ou seja, as manutenções dos veículos BMW são realizadas apenas quando há desgaste real de seus componentes, gerando menos custos e mais conforto e tranquilidade para o cliente.

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O nome disso é desova mesmo. Só deslumbrados e pagodeiros compram BMW. A BMW é a Fiat das premiums!

    Quem é inteligente vai de Audi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um exemplo de que inclusão digital não é para todos, o sujeito se esconde na internet, fala merda pra kct, mas com certeza pessoalmente é um bundão, ou melhor, um cuzão mesmo. Blogueiro de merda.

      Excluir
    2. A disputa fica com audi e bmw mesmo. Já a Mercedes que é premium de verdade,não um VW disfarçado, não precisa disso.

      Excluir
    3. Andei em uma X1 e achei muito bacana o carro.

      https://www.arautoassessoria.com.br

      Excluir
    4. Carlos e seu intelecto reduzido, pai dele deve chorar no banho todo dia

      Excluir
    5. que comparação estupida Carlos, porque não te calas

      Excluir
  2. Compass Limited é muito mais negócio.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma pessoa aí no site que comentou que todos aqui sao milionários,criticam que compra Mobi,Kwid ou qualquer outro popular e ao mesmo tempo criticam quem compra MB,Volvo, BMW e pra eles só é inteligente e rico quem compra os carros do povo da VW haja paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja da BMW mais barata à venda no Brasil?

      Tipo entrar na VW e comprar um Gol. Quem tem inveja?

      Na verdade quem tem essa X1 pelada de 180k é digno da nossa compaixão.

      Excluir
    2. X1 pelada é melhor que qualquer VW a venda no Brasil, quem tem compra e tá pouco se lixando para compaixoes.

      Excluir
    3. X1 é pouca coisa maior que um T-Cross.
      É exatamente do porte do Compass.
      Quem compra quer ``ostentar´´, mas tá levando menos por mais.
      Enfim, tem gente que precisa investir dinheiro pra se sentir importante, pra captar atenção e respeito alheios.

      Excluir
    4. O cara comparar um jeep com uma BMW kkkkkkkkkk se interna. Esse jeep bebe como um V8 e leva uma benga dessa BMW em desempenho.

      Excluir
    5. Jeep Compass Limited Diesel, com ACC, teto panorâmico, som Beats, abertura elétrica do porta-malas e, principalmente, motor turbodiesel com 350 Nm de torque (mais forte que a BMW).

      Um carro com câmbio ZF9HP, enquanto essa BM usa um reles Aisin AT8.

      Sabe qual carro compartilha o ZF9HP? Range Rover Sport, Discovery, Vogue, todas a diesel e acima dos R$ 500 mil.

      O Compass diesel é infinitamente e inequivocamente superior a essa X1 4x2.

      E outra: tanto Jeep quanto BMW são macas premium.

      Excluir
    6. Rapaz, o Compass é legal, mas esse tanto de número que você colocou aí num serve de nada. 0 a 100km/h do Compass é normal e mesmo diesel não passa muito de 10km/l de consumo...

      Se fizerbum trilhinha de vez em quando blz, justifica. Mas e se não fizer??

      Excluir
    7. 0-100? Faça-me o favor.
      A força do diesel é em baixas rotações.
      Nos primeiros segundos de aceleração o Compass pula na frente de Equinox e Tiguan R-Line.
      Isso já foi comprovado no Best Cars e Acelerados.
      O torque do Compass vem muito mais cedo.

      Excluir
    8. Meu amigo, dirija um... a tocada do diesel é diferente. Tem esse torque todo aí em baixa mas pra ir no shopping e pista dupla na viagem não serve de nada.

      Equinox e Tiguan 2.0 somem da vista do compass. Você citou carros que fazem 0-100 em 7s contra um de 10s.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Saindo da inércia, nos 2 segundos iniciais de aceleração, um Renegade Trailhawk é mais veloz que: Equinox, Tiguan R-Line, Jetta GLI.

      Isso dá por volta de 50 km/h.

      Tanto que todos os citados (incluindo o Renegade) fazem o 0-60 na casa dos 3,6 a 3,8 segundos.

      Isso se explica porque o torque desses carros é o mesmo: 350 Nm na casa das 1700 RPM, todos eles, incluído o Renegade.

      Ocorre que o motor diesel "morre" em 4.000 RPM, e os motores a gasolina continuam crescendo o giro sem perder tempo com os segundos de troca de marcha.

      Isso piora porque o Renegade tem 9 marchas (mas é o excelente câmbio ZF9HP das Range Rover de mais de R$ 500 mil).

      Em suma, no 0-100 do papel, o Renegade e o Compass ficam na casa dos 10 seg., mas na vida real são carros com um "pulo" extremamente forte quando se abre para ultrapassar.

      São carros mais fotes que os 2.0 turbo a gasolina nessa condição, que demoram uma fração de segundo a mais para crescer o giro.

      Fonte dos dados aqui citados: BCWS (Compass diesel x R-Line); Acelerados (Compass diesel x Equinox); QR (dados do Jetta GLI, que praticamente empata com o Renegade no 0-60 km/h).

      Excluir
    11. Porque você precisa de aceleração nos 2 primeiros segundos, se depois ele num vai?

      Excluir
  4. Se trocar o Mobi no X1, pior e a manutenção.

    ResponderExcluir
  5. Quem compra X1 por R$ 180k, pelada a manca, sem ACC, e sem front assist, tendo Tiguan R-Line pelos mesmos R$ 180k, com ACC, Front Assist, teto solar, 7 lugares, infinitamente mais bela, com motor de 220 cv, tração integral 4Motion e etc, quem compra o X1 precisa de internação IMEDIATA, pois tem sérios problemas mentais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A X1 é só 1s mais lenta que a tiquan R LINE, e também bem mais econômica mesmo sendo flex pois pesa 300kg a menos que essa banheira da VW. E o status que a marca da hélice (BMW) tem é sem igual. O que a BM está fazendo é ação social!

      Excluir
    2. Tiguan? Que isso? Não entendo de carros generalistas e sem personalidade.

      Excluir
    3. A X1 é só 1s mais lenta que a tiquan R LINE

      Jogador profissional de Super Trunfo, piloto de teclado

      Excluir
    4. Infelizmente concordo com Carlota. Eu também levaria a Tiguan.

      Fora as revisões da BMW que sempre viram um estupro. A primeira de 7000km já custa uns R$2000 pra trocar óleo.

      Quando precisa trocar pastilha e outras coisas salta pra 6000

      Excluir
    5. Pela primeira vez na vida, tenho q concordar com ESTA fala do Carlota... Entre a X1 pelada e a Tiguan R-line (350tsi), TB ficaria com a Tiguan

      Excluir
    6. Entre a x1 e a tiguan eu iria de Equinox, melhor em tecnologia, motor e tudo!

      Excluir
  6. Essa profusão de meninas excitadas, saltitantes, dando pulinhos de alegria que o Onix Plis é meio segundo mais rápido que o Virtus em 1 teste, é interessante. As meninas só falam disso em todos os sites, redes sociais. E muitas, muitas meninas relinchando a mesma coisa, excitadas, extasiadas, saltitantes e dando gritinhos e urros de prazer, em todos os lugares. É uma orquestra de relinchos de uma nota só, dezenas, centenas relinchando a mesma baboseira sobre Onix/Virtus.

    Essa explosão de relinchos agora, a intensidade e quantidade de meninas relinchando sobre o Onix Virtus, só mostra uma coisa: o quanto essas meninas estavam HUMILHADAS, TRISTES e CABISBAIXAS pela superioridade do Virtus e o Polo em todos os testes. Esse relincho agora é o reconhecimento delas que o Polo e o Virtus são os carros a serem batidos. Elas relinchavam sobre irrelevâncias como ferro aparecendo ou não sei mais o que, porque sabiam que o Polo e o Virtus eram e SÂO os maiorais. Os carros referenciais. E elas ficavam HUMILHADAS, QUIETAS, não tendo como argumentar que eram realmente superiores. Os dados eram claros e eloquentes, e saraivada de humilhações que Polo e Virtus impuseram a concorrentes foi monumental.

    E agora, aprece 1 concorrente, que nem sequer superou o Virtus. Ao contrário, continua atrás em espaço, tecnologia, design, acabamento e etc. Só que esse concorrente, o Onix Plus, saiu da vala comum do lixão que representa boquetagens como Cronos e yaris, e se colocou como superior a estes, mas ainda inferior ao Virtus. Mas é o primeiro que desafia o Polo em seu campo depois de quase 3 anos de mercado o Polo e Virtus deitando e rolando.

    Quase 3 anos que esse monte de meninas exitadas hoje ficaram caladas e humilhadas. Hoje elas soltaram todas as frangas, deram todos os pulinhos e os gritinhos de prazer, todos os urros e gemidinhos. Estão pulando e saltitando feito gazelas!!! porque , depois de quase 3 anos, elas podem gritar e soltar suas frangas por aí, abanando o rabinho e dando pulinhos.

    Ficaram tristes e depressivas, irritadas e indóceis por 3 anos. E agora sentem-se vingadas, então acham-se poderosas que só, orgulhosas de um produto que elas não tem dinheiro para comprar, e que seus desenvolvedores nem sequer conhecem de suas irrelevantes existências.

    É a alegria efêmera dos manés. E assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns comemoram meio segundo, outros 1 ou 2 centímetros a mais, e assim caminha a humanidade. (E ctrl c ctrl v, a varrer)

      Excluir
    2. Parabéns Carlos, conseguiu escrever um textão sem sentido pra justificar o injustificável e agora tem o que colar em milhares de posts, inclusive um sobre BMW(??)!

      Só posso parabenizar e agradecer por me fazer rir! 😂😂

      Excluir
  7. https://motor1.uol.com.br/reviews/372448/comparativo-novo-chevrolet-onix-plus-versus-vw-virtus/

    CHOREM Volksmaníacos!
    Nem nos rachas de semáforo que vocês tanto amam se gabar agora tem vantagem, fora esses câmbios automáticos da VW que sempre são um lixo desde o iMotion....

    Sempre falo, comprar um VW é jogar dinheiro no lixo.

    "As sensações do dia a dia foram comprovadas quando o Onix deixou o Virtus para trás em todas as provas de desempenho. Ele acelerou de 0 a 100 km/h em apenas 9,8 segundos, contra 10,3 s do VW. E ainda foi mais ligeiro nas retomadas, fazendo de 80 a 120 km/h em 7 s cravados, também com vantagem de 0,5 s sobre o rival." - POWER OWNED

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Nick name VolksHater é porque vc não consegue ter um Volkswagen ou é porque roubaram o seu e vc não consegue comprar outro..?? De qualquer modo seus comentários mostram que vc é parcial e seu apelido remete a desconsiderar qualquer comentário seu sobre a excelente marca Volkswagen por apresentar ódio , falta de equilíbrio e falta de críticas construtivas. Por favor poupe os leitores deste blog de tanta baboseira e raiva. Vá fazer alguma coisa de útil para, quem sabe um dia, poder comprar um Volkswagen top.

      Excluir
    2. Quem se intitula hater já tem todo descrédito possível. É de dar dó tamanha frustração interna. A inveja é o maior sinal da admiração.

      Excluir
    3. O nick é pra zuar mesmo, pra mim isso é diversão, eu curto a Volks das antigas, criei esse nick pra contrabalancear pois vi muitos volksfans infestando os foruns... pra mim não existe volkswagen top, compro da gm, nissan, toyota, citroen, peugeot, mas volkswagen e fiat nunca comprarei.

      Excluir
  8. Por que o Car Blog não noticia que estão desovando Jetta Rline de 124 mil por 112 mil nas concessionárias de Brasília? Em outras capitais também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetta CL c/ teto está por 99k no site oficial.

      Na prática leva por 95k. Desconto de R$ 20 mil, vendedores comissão zero.

      Ou seja, não é segredo pra ninguém

      Excluir
    2. Melhor completar 10K e pegar o Corolla XEI

      Excluir
    3. energydrink....na boa...o Jetta Cl é muito superior ao Corolla xei que a Toyota rebaixou a quase um basicão. Isso é fato..!! Além de um design Jaspion com gripe..!!!
      E vc ainda acha que é bom negócio pagar 10K a mais..!!! Não entre no embalo da mídia oriental e das gueixas.

      Excluir
    4. Eduarduuuu. Não se trata de desova e sim de um pequeno ajuste a atual situação do País. Todas as montadoras dão descontos e fazem ajustes.

      Excluir
    5. ``design Jaspion com gripe´´

      Era pra ser uma piada?

      Excluir
    6. Cláudio 07. Para todas montadoras, com exceção da VW, o termo usado neste blog é desova.

      Excluir
  9. Vivemos num país livre e democrático, quem tem este dinheiro e quer comprar este carro, que compre e seja feliz. E não precisa pedir opinião para ninguém. E se arrepender ou cansar, logo tem mais grana e compra outro.

    ResponderExcluir
  10. O Jetta é um belo carro... A decepção vem na hora da revenda e na péssima qualidade do atendimento nas css...
    Revenda eram os de entrada e o golf...
    O resto é péssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer carro bem cuidado tem ótimo valor de revenda . Essa história de maior valor de revenda é marketing dos orientais. Se eu fosse comprar um carro semi novo eu iria escolher primeiro pelo modelo que me agrada e depois pelo estado de conservação dele. O atendimento das concessionárias VW são ótimos mas sempre pode melhorar. Lembre que todas as marcas tem usuários felizes e descontentes no atendimento de suas concessionárias. Basta observar no " reclame aqui ". Nenhuma chegou aos níveis de perfeição.

      Excluir
    2. Eu não sei de onde esse povo fala tanto mal do pós venda da VW, nunca tive problemas e sempre fui muito bem atendido.

      Excluir
  11. Concordo em gênero número e grau quando vc descreve o Jetta como sendo um Belo carro.

    ResponderExcluir
  12. Essa estória de parcela intermediária, parcela-balão etc. é a maior roubada. Isso aí é pra cara que quer ostentar e não tem bala na agulha. Fala sério, ou o cara tem grana, ou não compra. Nada contra um financiamento, mas nos estilos citados, é pra quem não pode mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem