A BMW do Brasil lança na rede de concessionárias autorizadas no País o novo BMW 745Le M Sport, a nova versão híbrida plug-in do sedã, ao preço de R$ 499.950,00.
A nova versão combina o propulsor a combustão de três litros, seis cilindros e 286 cavalos de potência, a um elétrico com potência de 113 cv e regeneração de energia de frenagem. Juntos, eles desenvolvem uma potência combinada de 394 cv e torque de 600 Nm, quando o Driving Experience Control está definido para o modo Sport. A tração traseira e transmissão automática de oito velocidades completam o conjunto mecânico.
Dessa forma, o BMW 745Le M Sport acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e velocidade máxima de 250 km/h. Posicionada sob os bancos traseiros, a bateria de íons de lítio, por sua vez, oferece tecnologia de última geração e capacidade de armazenamento melhorada, permitindo ao modelo cobrir até 58 quilômetros somente com energia elétrica.
O modelo top de linha da marca também oferece sistemas assistentes de condução semiautônoma, como o sistema BMW Driving Assistant Professional, que permite ao veículo, por meio de sensores que identificam obstáculos ao seu redor, acelerar e frear sozinho de modo a acompanhar o fluxo do trânsito. O controle de cruzeiro ativo com função Stop&Go possibilita manter uma distância do carro à frente de forma automática, em qualquer velocidade, e detectar pedestres na pista enquanto o carro estiver em movimento, acionando os freios do veículo. Já o sistema assistente e controle de mudança de faixa alerta para saídas involuntárias baseado na identificação das faixas de rolagem.
O sistema Parking Assistant Plus mede os espaços para estacionar automaticamente por meio de câmeras e sensores do veículo, que realiza todas as manobras com máxima precisão, economizando tempo e garantindo o conforto do motorista enquanto estaciona. Além disso, todas as manobras podem ser visualizadas em tempo real por meio das funções do Surround View: Top View, Panorama View e 3D View, que mostra na tela touch a área de 360 graus ao redor do veículo, que pode ser explorada e girada com os dedos, permitindo assim uma visão total do carro em tela 3D. O cliente ainda pode ter a projeção 3D apresentada diretamente na tela do se celular com o BMW Connected App.
Lançado no Brasil por meio do novo BMW Série 3, o sistema Reversing Assist registra os últimos 50 metros percorridos, podendo, se desejado, “desfazê-los” em marcha ré — algo muito útil em ruas sem saída ou espaço para manobras.
Na dianteira, os faróis BMW Laserlight possuem o dobro de alcance em relação à faróis de LED. Assim como os faróis adaptativos, a distribuição de luz varia de acordo com a velocidade do veículo e com o ângulo de esterço do volante. O modelo traz ainda faróis de neblina em LED integrados ao para-choque dianteiro, para melhor visibilidade em situações de pouca nitidez, e assistente de farol alto, que desliga automaticamente o farol alto ao avistar outro veículo vindo pelo lado oposto da via.
Em termos de dimensões, o modelo tem 5.260 mm de comprimento, 1.902 mm de largura, 1.479 de altura e 3.210 mm de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade de 420 litros.
SOBERBO!!!
ResponderExcluirO único "senão" é a "double kidney grille" de tamanho exagerado...
Só que o mercado chinês gosta assim e, como é o maior comprador do modelo, tem que atender o gosto do freguês!!!
A6 por 427k manda efusivas lembranças. https://www.car.blog.br/2019/09/audi-a6-e-a7-2020-precos-e.html
ResponderExcluirA6 não chega nem no tornozelo de um série 7. O A8 talvez chegue no joelho.
ExcluirO Carlos não sabe enquadrar as categorias tadinho. Precisa de ajuda médica eu acho. Psiquiatrica talvez, e amorosa com certeza, pq com certeza esse cara não tem mulher. Ele gosta mesmo é de volkswagen.
ExcluirAh!!! Vai chupar um canavial de rola!!! A6 não chega nem perto desse carro seu aloprado...
ExcluirA6 são meus bagos!!!
A6 mal concorre com o BMW Serie 5.
Excluir1 Mercedes = 4 Audi
1 Bmw = 3 Audi
Isso ja diz tudo.
" eu senti um barulho na parte do motor do carro, barulho do tipo uma pequena explosão, parei o carro no acostamento e quando levantei o capô do carro já avistei as chamas, só deu tempo eu pegar minha mochila que estava no bagageiro aí o incêndio foi total, eu comprei esse carro a uma semana atrás".
Excluirhttps://www.portalr10.com/noticia/36236/carro-pega-fogo-proximo-ao-municipio-de-mirador-ma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A6 concorre com Série 5, tá sabendo hein
ExcluirMelhor que o Audi
ResponderExcluirAs série 7 e classe S híbridas mais antigas são um mico que ninguém paga nem R$ 30 mil (e valem uns 150 na tabela)
ResponderExcluirUm espetáculo de elegância ,design e tecnologia...!!! Show .
ResponderExcluirUma barca de respeito, meus amigos. E pensar que os donos pagam pessoas pra terem o prazer de guiar essa maravilha...
ResponderExcluirAprende VW/Audi como precificar um produto verdadeiramente PREMIUM!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPoison31 de outubro de 2019 15:30
ResponderExcluirMais um Onix pegando fogo, dessa vez um professor no Nordeste. Acabei de ver no grupo do Polo
Tem fotos. Logo cai na mídia kkkk
Essa para quem acha que o carro é melhor projeto do mundo, só lamento, tão pegando fogo🔥
Onix pegando fogo, dessa vez um professor, tem fotos e tudo, cadê os fanboy da GM agora?
ResponderExcluirE dale Oni Fire pegando fogo kkkkkkkk
ResponderExcluirChora fanboy, que dizer agora? kkkk
https://www.portalr10.com/noticia/36236/carro-pega-fogo-proximo-ao-municipio-de-mirador-ma
" eu senti um barulho na parte do motor do carro, barulho do tipo uma pequena explosão, parei o carro no acostamento e quando levantei o capô do carro já avistei as chamas, só deu tempo eu pegar minha mochila que estava no bagageiro aí o incêndio foi total, eu comprei esse carro a uma semana atrás".
ResponderExcluirhttps://www.portalr10.com/noticia/36236/carro-pega-fogo-proximo-ao-municipio-de-mirador-ma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz! nave espacial...
ResponderExcluirBruno, há fato desabonador que a BMW do Brasil criminosamente OMITE DESSA BMW 745Le. A modelo 750, custa 775 mil arredondados, e essa 745Le tem preço de 500 mil arredondado. Há então diferença de 275 mil entre as duas versões, e aí é que reside o crime de omissão da BMW, QUE CANIBALIZOU EXTREMAMENTE A SÉRIE 745Le em relação a 750. Vejamos:
ResponderExcluir- Tirou o motor V8 de 450 CV e fez downsize para por motor V6 de 286 cavalos (motor inferior até ao da BMW 540i que tem motor V6 de 340 cavalos
- Tirou as duas telas se monitores traseiras
- Tirou o tablet Samsung que fica no descanso-braço traseiro
- Tirou o som Bower e pôs um muito inferior
- Tirou as centenas de estrelas do teto solar (item originário da Rolls Royce, que é da BMW)
- Tirou os bancos trabalhados e pôs um banco muito inferior que não existe em nenhuma serie 7 do mundo
- Tirou o tanque de combustível de 75 litros e pôs um de apenas 46 litros de capacidade.
- Tirou o aquecimento do volante
- Tirou o massageador dos bancos traseiros e dianteiros
- Tirou a ventilação e aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros
- Tirou a bandeja traseira embutida de apoio ao notebook
- Tirou o descansa pernas dos passageiros traseiros
- Tirou a geladeira que fica embutida no descança-braço traseiro (na vertical)
Por 275 mil a menos que a 750, a 745Le foiTOTALMENTE CANIBALIZADA MAS ISSO A BMW NÃO DIZ AOS LEITORES. Mâ-fé e fraude
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.