A Audi do Brasil apresenta na quarta-feira, 9, sua nova campanha digital sobre o A3, veículo mais comercializado da marca, e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial na modalidade.
No filme, que reproduzimos abaixo, a skatista utiliza diferentes tipos de condução no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição especial 25 anos. No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”.
Audi A3: três gerações no Brasil
O Audi A3 já passou por diversas mudanças desde o início da sua produção no Brasil. Foram três gerações lançadas desde a primeira versão fabricada no País, entre 1999 e 2004. Na primeira delas e em versão hatch, o modelo apresentava quatro diferentes versões de motorização e apostou em uma categoria pouco explorada.
A segunda geração do modelo foi apresentada em 2003 com transmissão S-tronic e motores com injeção direta. Um ano depois chegou ao mercado o primeiro A3 Sportback. Em 2012, o primeiro A3 Sedan foi apresentado na Alemanha até que, em 2015, começa a ser produzido na fábrica da Audi do Brasil em São José dos Pinhais, PR.
O Audi A3 agrega em sua versão especial de 25 anos, que tem preço de R$ 132 mil, novo design de faróis Full LED com regulagem de facho e setas direcionais dinâmicas, ponteiras cromadas das saídas do escapamento, pacote interno e externo com detalhes cromados e aço escovado, volante multifuncional com base reta e keyless go, sistema de abertura de portas sem chave, que tornam o carro ainda mais atraente.
A nova versão foi baseada na atual versão Prestige Plus conta ainda com ar-condicionado de duas zonas, bancos esportivos com couro sintético e ajuste elétrico no assento do motorista, sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré. A motorização é o 1.4 Turbo FSI Flex .
Dentre os itens de série , estão sete airbags para proteção dos ocupantes – frontais e laterais na dianteira, de cortina para as janelas laterais dianteiras e traseiras e também para proteção dos joelhos do motorista. Outro item de segurança ativa, presente em todas as versões é o controle eletrônico de estabilidade e o suporte Isofix para a utilização de cadeirinhas infantis.
Té parece que skatista iria comprar esse tipo de carro... Se for pra ficar na marca, iria pra um modelo com proposta mais ''juvenil'' tipo o A1... Esses marqueteiros têm cada ideia....
ResponderExcluirPodia ter deixado a idéia incubada pra quando a Audi lançar o novo A1 no Brasil, de fato.
ExcluirOutra cagada foi ressaltar a liberdade pra escolher um A3 em um país onde a desigualdade social permite que apenas uma minoria da população escolha A3. Esse texto casaria melhor com um Kwid.
Audi A3 é carro de quebrada (1998-2006)
ResponderExcluirSkate é esporte de quebrada, das ruas.
Portanto
Tudo a ver. Genial a sacada do publicitário. Atingiu o público-alvo
Do jeito que onix tá? compro Audi A3 1.4 nâo!😁 posso perder feio no 0~100😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirAqui em SP a maioria dos skatistas é de classe média ou são filhinhos de papai mesmo.
ExcluirVocê vive dentro de uma bolha né? Onde que skate é esporte de filhinho de papai? Vai na periferia pra você ver a quantidade de manos andando de skate.
ExcluirEu sou autônomo volta e meia tenho que ir em periferia,não vejo muito skatista,mais fácil ver skatistas em bairro de classe média,média-alta e até bairros de rico,dos skatistas que conheci nenhum era pobre.
ExcluirNão falei que skate é esporte de filhinhos de papai
Excluir"Lro83 10 de outubro de 2019 05:26
ExcluirAqui em SP a maioria dos skatistas é de classe média ou são filhinhos de papai mesmo."
Tá bom, eu que sou disléxico.
Lro83: Obvio né meu caro. Como que os caras vão andar de skate no morro? em vielas esburacadas?
ExcluirEles descem para bairro de ricos com vias bem asfaltadas.
Tá bom, eu que sou disléxico.
ExcluirPensa o que quiser,nem mora e nem trabalha em periferia.
Deviam ter usado os atendentes da movida localiza, e unidas. Os maiores consumidores desse carro.
ResponderExcluirBoaaaaaa
ExcluirQue acabamento de interior maravilhoooooooosoooo...isso que é bom gosto,requinte e qualidade...tela retrátil show...Não precisa encher o carro de "preto piano cheguei" pra ficar bonito!!!
ResponderExcluirQueria que todos os carros da VW fossem assim;no meu Polo TSI HL essa merda de preto piano já está todo arranhado...é o único contra no acabamento.
Ótimo carro, como todos da VW ! O problema e que cobram o que não vale
ResponderExcluirEsse Audi aí anda mais que Onix Plus?
ResponderExcluir
ExcluirJoel10 de outubro de 2019 06:04
Esse Audi aí anda mais que Onix Plus?
PERGUNTA PRO CUNHA QUE ELE TE RESPONDE!!!!!!!!!!!!!!
amo esse interior,deve ser uma delicia esta a bordo
ResponderExcluirConcordo plenamente!
ExcluirO motor deveria ser o 1.6 turbo que equipa o sportback. Tenho um e estou muito satisfeito com o carro e principalmente está motorização .
ResponderExcluirPegou mau, pegou muito mau. Eu queria ter a liberdade pra escolher um A3, mas no Brasil nem todo mundo tem liberdade pra esse tipo de escolha.
ResponderExcluirEra melhor ter chamado a Bettina com dois T pra campanha.
O câmbio deste carro é uma dor de cabeça
ResponderExcluirCâmbio bom é o italiano (Fiat), romeno (Dacia), americano (Ford Powershit) e chinês (SAIC Onix) 😉
Excluirverdade ele não...vc quer andar devagar mais o cambio + motor ficam te perturbando pra pisar.
ExcluirTão sem sal e sem graça quantos os volkschatos.
ResponderExcluirQuanto mínimo...
ResponderExcluirSk8 é coisa de quem quer andar de sk8... Audi é carro pra quem quer e pode comprar...
Eu moro na Brasilândia e tenho uma A3 2000...não é um carro zero mas é um Audi..._|_
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.