A Audi dos EUA apresenta o Audi Q3 Unicorn, apelidado pelos fãs de "Qnicorn". O Qnicorn, inspirado em uma imagem criada em redes sociais, e é comemorativo ao Halloween.
Como um verdadeiro unicórnio do segmento SUV premium, o Audi Q3 atrai compradores mais jovens, para a marca Audi com design novo e funcionalidade cotidiana.
Dado o envolvimento dos fãs e o entusiasmo pelo carro mítico nas mídias sociais, a Audi transformou o novo Q3 em um unicórnio da vida real para trazer alegria (e doces) para clientes e entusiastas do Halloween.
O Qnicorn foi projetado para se destacar com elementos que dão um toque divertido à nova linguagem de design de SUV da marca.
Mantendo-se fiel ao post original nas mídias sociais, um chifre de unicórnio de um metro e meio de comprimento personalizado foi tratado com tinta dourada cintilante, com toques de roxo e glitter. O veículo é envolvido em um vinil perolado que produz arco-íris deslumbrantes quando exposto à luz.
O invólucro exclusivo e o chifre exclusivo do Qnicorn enquadram uma silhueta tão distinta quanto a própria criatura mística. A iluminação interna disponível e personalizável do ambiente ficou roxa para trazer parte da “mágica” para dentro.
Hm... visual de unicórnio, sei... Mas não são os fanboys da Volks que diz que carros cheio de firulinhas são carros para homossexuais? Audi Discorda! Kkkkkk
ResponderExcluirVocê viu que ele quase que desapareceu do blog né? Tá apanhando demais tadinho!!!
ExcluirUiiii Audi com chifrinho que meigo, logo a VW libera interior das meninas super poderosas!!! Uma galera aqui do blog vai saltitar de alegria !!!
ResponderExcluirÉ muita galhofada! A sub-premium preferida dos vendedores de Hinode e jogadores de futebol.
ResponderExcluirOlha aí o carro número 1 do público gls, todo enfeitadinho e purpurinado.
ResponderExcluirDepois do interior carnavalesco do golf mk8 agora temos um audi chifrudo.
ResponderExcluirSe alguém tinha dúvidas as provas estão aí. A vw foi sabotada. #força-vw
coisa ridicula
ResponderExcluirPôneis malditos, Pôneis malditos, lalalalalaláa...
ResponderExcluirhuauhauhauhauhauhauha
ExcluirCanela 12, está ai o carro do Claudio 07 Girl Bitch. Combina bem com ele!
ExcluirTotal, Herison. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAs apzetes estão em êxtase, atendendo a inúmeros pedidos, finalmente uma marca do grupo fez um carro sobre medida ao gosto peculiar desses afrescalhados amantes de carros meia boca. Carlota, MyBalls, Lro, Xuvisco, Poison, Mustang, Thieng e cia. já encomendaram os deles.
ResponderExcluirNão esquece do Claudio 07 Bitch Girl a moça do cursinho de inglês, Mano brow também...
ExcluirSe for citar todos o post fica longo, vai virar textão do Carlota, kkkkkkk
Excluirna verdade, q3, bmw x1 perderam sua essência, eram pra ser compactos, aí cresceram e viraram q5 x3 de antigamente. Com certeza tem lógica comercial e financeira, mas só essa lógica.
ResponderExcluirMas que ficou bonito ficou.
Só ganhando na mega mesmo, ainda mais com 28% de aumento MEIO POR CENTO 0,5% de um salário mínimo. INDIGNADO!!
Nem o Halloween escapa da geração Nutella... Eu, que tenho 40 anos me lembro que nos EUA a comemoração do Halloween era com bruxas, lobisomens, vampiros, múmias, monstros...
ResponderExcluirRapaz, não sei onde erramos, mas se eu pudesse voltar ao passado eu falaria: "mudem a estratégia, porque lá na frente deu merda!!!"
Concordo. O mundo á perdido. Desde q começaram os Digital Influencer, Youtubers e etc... Vivem em um mundo de fantasia...
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirAudi com enfeite de chifrinho e colorido
É tão ridículo, é tão tosco que os fanboys nem comentaram essa bizarrice! Cria vergonha na cara VW de argolas!
Cadê as moçoilas amantes do VWblog para comentar e agradecer a homenagem desta versão dedicada a elas?
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarlota e suas discípulas ja tinham desaparecido, agora com essa notícia mataram elas de vez. Pqp q carrinho mais tosco, so faltou a foto do painel de penteadeira de merequetriz. Alem de ser subpremium, agora é a marca para as lgbt kkkk
ResponderExcluirQue papelão em Volks!?
ResponderExcluirÓtima estratégia da Audi para atrair seu público. Todos sabemos que 70% do público da Audi corresponde a parcela LGBT. Excelência por parte da empresa.
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