A Volkswagen do Brasil antecipou o lançamento no México do T-Cross fabricado no Brasil. Originalmente previsto para 2020, já está em pré-venda no país norte-americano.
Até o fim do ano, cerca de 6 mil unidades do SUV serão enviadas ao país nas versões Trendline , Comfortline e Highline, com motor 1.6 MPI transmissão automática e manual.
Os preços no mercado mexicano são os seguintes: Trendline 1.6 MT - $344.990 pesos (R$ 74 mil); Trendline 1.6 AT - $364.990 (R$78.400); Comfortline 1.6 AT - $ 394.990 (R$ 84.800); Highline - $459.990 (R$ 98.700).
Além do T-Cross, o México já importa outros modelos da marca fabricados no Brasil, como Saveiro e Gol. Desde julho deste ano passou a receber também o Virtus. A previsão da Volkswagen é exportar cerca de 8 mil unidades do sedã ao México em 2019.
O T-Cross no Brasil já superou a marca de 15 mil unidades comercializadas desde o seu lançamento. Em agosto, o T-Cross teve seu melhor mês em vendas, com mais de 4.200 unidades entregues, o que nos levou a uma participação de mercado de 16,8%, melhor resultado mensal da Volkswagen desde fevereiro de 2015.
Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo faz parte da ofensiva de SUVs da Volkswagen na América Latina, que inclui cinco novos utilitários esportivos na região até 2020.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Higline tem teto solar de série?
ResponderExcluirJá notou q o motor de enceradeira turbo não é exportado? Pq só o 1.6?
ResponderExcluirSerá q existe algo oculto sobre a durabilidade do TSI?
https://www.google.com/amp/s/autopapo.com.br/noticia/motor-turbo-7-mitos/%3famp
ExcluirMotor de enceradeira que coloca qualquer 2.0 no bolso.
ExcluirPode comprar que é bom!
ExcluirTempos depois...
https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-donos-do-up-tsi-relatam-defeitos-no-motor/?utm_source=whatsapp
AMLAJD: Nunca que essa enceradeira anda mais que Corolla. Principalmente se for em
Excluiralta.
Essas enceradeiras só tem torque em baixa, em alta o Corolla voa.
Corola Tiozão 2.0, motor broxante e desempenho só desenvolve em alta. Já andei com UpTsi colocando 175km/h ultrapassando carros que estão acima de 100km/h sem esforço, mas na maioria das vezes mantenho 100- 120, faço uma viagem tranquila, segura, economizando combustível 17-18km/l. O motor 1.0tsi em termos de desempenho e eficiência coloca no bolso qualquer 1.6 aspirado, para concorrer com o Tiozao 2.0 tem o motor 1.4 tsi que humilha, o 350tsi é covardia comparar.
ExcluirO 1.4 na estrada não anda junto nem com o Corolla 2019, imagina contra o 2020.
ExcluirContra o 350 TSI é o óbvio né meu jovem, querer comparar um 2.0 Aspirado contra um 2.0 Turbo é demais.
Corolla tem torque máximo a 4400 rpm enquanto o Jetta 1.4 tem a 1400 rpm, nunca que o Jetinha andará junto com Corolla na estrada.
Fora que a transmissão de 10 marchas do Corolla é infinitamente melhor do que a Tiptranco.
É Fellipe! Tô vendo q vc não entende nada de carro...
Excluir"Já andei com UpTsi colocando 175km/h ultrapassando carros que estão acima de 100km/h sem esforço." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMDs, é cada um q me aparece. Amiguim, cm qlqr carro vc faz isso tá bom, até com aquele CHT 65cv.!
Nunca andei num Jetta 250tsi, mas acredito que na saída, retomadas de velocidade e curvas, o Jetta se sobressai ao Corolla, apesar que o desempenho dos dois é muito similar como já exposto neste blog de acordo com a ficha técnica, na arrancada o Jetta pula na frente e como não se anda numa reta infinita logo vem a curva e o Jeeta continua na frente, essa é uma situação de pista fechada com desempenho máximo a mesma coisa vale pra estrada, não se viaja só em reta.
ExcluirUnknow.
ExcluirSe vc tiver 1.6,1.8 e 2.0, tenta sorte ?
Vai tomar paú feio.
Felipe M, vc sabe bem heim? quem arranca primeiro? um carro que entrega toda sua potencia já nos 1.500 rpm ou um carro que tem que chegar a 4.500 rpm para entregar todo seu torque?
ExcluirO que vc falou é ao contrário kkkkkkk, que cara tosco!!
Jetta leva sim corolla, só ver os comparativos, único que ele não leva é o cruze... pesquisa mais fera!
Se fosse durabilidade, não teríamos TSi na europa, nao concorda? kkkk, os caras falam sem pensar antes, só pode...
ExcluirAquie em casa tem corolla e jetta 2.0 e 1.4. Em velocidade final o corolla anda mais mesmo mas assim e meio sem serventia pois se apesar de ter muita velocidade final a retomada o jetta some sem nem deixar pistas. Quem tem velocidade final maior e o corolla mas o jetta e bem mais rapido
ExcluirOs jogadores de supertrunfo acham de desempenho de carro se mede apenas em 0-100. Acordem, ninguém anda pelas ruas e rodovias fazendo arrancada, isso é coisa de retardado.
ExcluirO desempenho de um carro se mede na capacidade do mesmo de fazer retomadas em velocidades médias a altas (ultrapassagem) e na velocidade mais alta que o mesmo consegue atingir sem se esforçar tanto, posso garantir que Corolla 2.0 Dynamic Force com CVT de 10 marchas é equivalente ou superior ao Jetta 1.4T nestas situações. Quanto ao Virbus, bem, 2+2=4, se Corolla é igual ou superior ao Jetta 1.4 que é superior a Virtus 1.0T, portanto Corolla é o que em relação aoa Virtus?
Os mongo falando que o 1.4 tsi nao anda, que corolla anda mais kkk, só rindo desses comedias mesmo, papagaios de internet que no maximo andam de onibus e ficam repetindo mimimi de comentarios que leram e papai tem um corola, só quem tem 1.4 sabe o quando anda esse motor, ja deixei muito corolla comendo poeira em alta com golf 1.4 dsg....
ExcluirMano Brow: Dificuldade de leitura falou mais alto em?? Que isso meu caro.
ExcluirJá que não conseguiu interpretar eu vou repetir: O Corolla é melhor em “”””ALTA””””, pq o torque máximo vem em 4.400.
Isso é a herança maldita que o PT deixou para o Brasil, precisaremos de ao menos 50 anos para corrigir isso.
Facilitou a graduação a qq custo e hj o que mais temos são engenheiros que não sabem fazer conta, advogados que não sabem escrever, professores analfabetos e etc.
"Em agosto, o T-Cross teve seu melhor mês em vendas, com mais de 4.200 unidades entregues, O QUE NOS LEVOU a uma participação de mercado de 16,8%..."
ResponderExcluirQuem escreveu esse artigo é alguém da VW, podemos presumir.
Isso só confirma que este blog é pixa saco da VW. Devem ganhar um bom $$ por mês deles, pra manter custos, pessoal, etc.
ExcluirCorrigindo, "puxa".
ExcluirNada mais justo, eles falam do que existe de melhor.
ExcluirKkkkkkkk, só rindo mesmo, doente!
ExcluirMuito simples, tudo tem sua capacidade de ser produzido, inclusive motores, o TSI esta presente em uma gama muito maior de modelos do que o MSI, portanto a prioridade no mercado interno e o TSI, para o mercado externo pode ir o MSI.
ResponderExcluirGenial! Com o T Cross vendendo 4200 unidades no Brasil + 2000 unidades no México, está atingida a ambiciosa meta de 6000 unidades vendidas ao mês. E ainda conseguem ter uma ótima margem de lucro com o melhor SUV compacto do mercado.
ResponderExcluirA ambiciosa meta de 6000 unidades vale para o mercado brasileiro. Somar dois mercados é pura doença sua!
ExcluirEsse Carlos4Cópias é um medíocre.!
ExcluirAntecipação?
ResponderExcluirOperação limpa pátio.
Como diz a Carlota: DESOVA
ExcluirNão chegou na meta de 6000 unidades no Brasil, abriu espaço na produção para exportar
Porque a VW exporta seu carros sempre com motores aspirados?
ResponderExcluirLá ngm se importa cm consumo, desempenho e nem preço de gasolina.!
ExcluirQuestao de demanda e acerto
Excluirporque o motor 1.0 TSI é muito mais caro de ser produzido, mais sofisticado. Mas só se justifica no Brasil, onde os carros 1.0 pagam 40% menos imposto. nos outros mercados latino americano o 1.0 TSI ficaria muito mais caro.
Excluir"Vamos aos fatos:"
ExcluirNinguém em outros países quer andar de carro mil.!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe lançassem uma Trend 1.6AT por aqui seria meio arriscado beliscar liderança do segmento. Principalmente se houvesse versão pcd de 69 mil.
ResponderExcluirIsso caberá ao T-Sport.
ExcluirO "T" desses modelos significa o q.? Trucidado.?
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Segundo eu li é Trash, traduzido para o português: lixo
ExcluirSegundo eu li é Trash, traduzido para o português: lixo
ExcluirDeve ser por isso que os europeus amam comprar esses carros.
ExcluirA questão é simples. Os mexicanos estavam desesperados pelo T-Cross. Eles viram o carro pela Internet, e os consumidores foram avidamente aos concessionários da VW no México EXIGIR a chegada do T-Cross este ano já. Estavam bem indóceis e bravos com o atraso. Não queriam em hipótese alguma esperar até o ano que vem. Então, a VW, pensando nos consumidores, ampliou a produção e fez essa deferência, e antecipou o lançamento, mas limitado a 6.000 unidades. Os consumidores queriam mais, mas os mais ansiosos para comprar o T-Cross puderam ser contemplados, e aí ficaram mais tranquilos.
ResponderExcluirKkkk você é uma comédia, me divirto com suas alucinações!
ExcluirEsqueceu de tomar a dose da manhã do medicamento dele...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.