A Volkswagen confirmou que as versões esportivas de Polo e Virtus, o Polo GTS e o Virtus GTS, chegam ao mercado no começo de 2020.
Os dois modelos serão equipados com o motor 1.4 TSI Flex, de 150 cv e 250 Nm de torque, associados exclusivamente com transmissão automática de seis marchas - está descartada opção de transmissão manual (ótima notícia!).
Os dois modelos terão sistema de freios revisado em relação aos modelos 200 TSI, além de direção e suspensão ajustadas.
Esteticamente diferenciam-se dos modelos convencionais por detalhes estéticos externos, rodas de 17" exclusivas (18 opcionais).
O interior é mais esportivo, com acabamento em preto e bancos exclusivos.
Os preços devem começar acima de R$ 90 mil.
Não entendo porque a demora, já que o carro já está pronto.
ResponderExcluirtambém não entendo.
ExcluirEfeito onix premiere, simples assim.
ExcluirVamos lá...
O polo nunca foi páreo de vendas para o onix. Isto é fato, depois do lancamento do modelo 2020 ficou ainda menos. A diferença de 10mil entre eles abriu ainda mais o abismo. Nao acredito que a VW esteja atrasando porque vai melhorar mt o projeto, pois isso seria prejudicar o jetta que ja esta todo cagado. Devem estar avaliando ao maximo a linha GTS ficar abaixo de 100mil. O problema é que o onix veio matando.
Se o polo gts beirar os 85mil, vai vender tão pouco que nao compensará ter ele na linha de produção. O virtus gts vai canibalizar o jetta em todos os níveis se vier bom demais e vai apanhar do onix sedan ainda que tenha um motor tão bom. Arrisco dizer que a VW avalia se vale a pena esses modelos quando na verdade o que será mais interessante ao mercado é o o T-sport, que provavelmente vai vender mais que polo gts e virtus gts juntos. Então, pra que lançar esses carros que custarão mais que o suv e o mercado grande de vendas nao quer esses carros mais.
Isso porque a GM ainda nem lançou a linha rs de onix e plus conforme ja foi dito que também teremos no Brasil. Nem acho que polo e virtus sejam caros. Mas deveriam ter a disparidade de qualidade refletida nisso. Acabamento mt ruim pela diferença de 10mil no polo. Mt plastico duro, erro de projeto com liquidos dentro dos dois modelos. Infinidade de problemas inaceitáveis para a diferença de preço. Qq Hb20 premium dá banho em acabamento nos dois VW. A GM nao te entrega o melhor produto, mas tbm nao te cobra o preço do que "seria" o melhor. Vou trocar meu onix LTZ por um premiere em breve. O custo beneficio é excelente. Peças originais baratas e qq mecânico sabe mexer no onix e ainda tem baixa desvalorização.
ExcluirO Onix premier é um carro de entrada metido a besta que concorre com Argo HGT, inclusive com o mesmo preço. Ninguém, eu falei ninguém, deixa de pegar um polo 200TSI highline pra pagar um ônix ou Hb20. O POLO GTS vai acabar com o cruze Sport6, até então o único sobrevivente dos hatch médio. O esportivo da VW vai andar mais, tem mais porta malas, tem painel 100% digital, vai ser mais bonito e vai ser 20 mil mais barato.
ExcluirMeu caro, de tanto repetir uma mentira ela se torna verdade. Veja que ate vc considera que o polo seja medio. Mas como, se nem a VW o pensa assim?
ExcluirUm erro grosseiro do inmetro no Brasil fez isso e as fans da vw justifica isso fulltime. Polo é carro de fente metida a besta tbm. De povre, ferrado, sem grana. Nao é carro de playboy nao.
Polo, onix e hb20 sao a mesma categoria.
Que burrice seletiva
Polo não tem versão de 40 mil reais. Para isso tem o gol. O polo está acima do gol.
ExcluirGol, hb20, onix, ka são carros de entrada. O pior cego é aquele que não quer ver.
Sinto muito fanboys, os novos Onix e Onix Plus concorrem com Polo e Virtus respectivamente!
ExcluirUm carro só será concorrente do Polo quando oferecer porte de hatch médio (Largo, baixo e comprido), freio a disco nas 4 rodas, rodas 17" e o painel 100% digital. Não oferecendo isso, será mais um compacto de entrada (popular) metido a besta.
ExcluirĶkkkkkkkkklkkkk
ExcluirMB...mais um doutrinado.
ExcluirQue belo idiota, sem noção. Indo pela sua lógica o Onix não tem concorrentes por ter park assist, 6 airbags em todas as versões e sensores de ponto cego!
ExcluirBem como HB20 também não ter concorrência por ter frenagem autônoma de emergência.
Nenhum carro é concorrente do outro por não ter as mesmas dimensões um do outro!
Daniel, me desculpa mas continue chorando assim e chora na cama que é lugar quente, somos muitos para rir das suas idiotices à moda C4C. No youtube você é igualzinho kkkkk pois achei você lá, e um CTRL C e CTRL V dos comentários
Quando se paga 70/80 mil num automóvel, presa-se pelo estilo e presença (vincos marcantes, porte de médio, disco nas 4, rodas 17" e painel 100% digital). Aquela sensação de estar e passar a sensação de um carro superior e não somente ter alguns itens de série escondidos. Quem com 80 mil pegaria um carro com porte de compacto, sem disco nas 4, sem rodas 17", sem painel 100% digital??? Ninguém cara. O mercado vai responder esse pergunta por vocês. Vamos ver quantos % das vendas do Hb20 e Ônix serão serão das versões top. Creio que não passará de 15%. Por que? Porque não passam a ideia de carro superior. Já o polo , com esses itens de estilo citados , passa superioridade, e as versões 200TSI são as que mais vendem. Reflexão: " O pior cego é aquele que não quer ver ".
ExcluirRodas 17 para as estradas perfeitas que temos aqui...porte de médio??? Painel digital em 5%...disco nas 4 se a velocidade a ser usada é 110 e geralmente só se anda em filas...
ExcluirQuem liga para o painel 100% digital? Carro de presença? Você compra carro pra impressionar os roda bolsa que você pega nas esquinas ou pra atender a tua rotina? Você é doente
ExcluirPapagaio que só vive repetindo a mesma coisa. Eu nunca vi um Polo com painel digital, a não ser os da frota de imprensa, quem vai ser o doente que vai pagar 6 mil numa frescura dessa?
ExcluirPolo tem versão de 49 mil... Obviamente concorre com o Ônix, não deixa de ser carro de entrada...
ExcluirTanto faz a demora pois é muito caro já custa 90K o higline!
ExcluirQuerer comparar Onix com Polo, é querer comparar um PF ( prato feito ), com rodízio na churrascaria.
ExcluirCarissimos, com 70 80 mil compro BMW 320..se e de esportividade que estamos falando...
ExcluirSó poderia existir uma justificativa para o atraso;ou seja, se viesse com modificações mais profundas.
ResponderExcluirA justificativa deve a fila de espera que existe para comprar um Jetta GLi.
ExcluirAssim evita a famosa canibalização e, de cara melhora as vendas de modelo mais caro.
Isso tá virando lenda igual ao kia rio.
ExcluirEles estão é com medo...
ExcluirEsse carro não vai vender NADA
Vai ser tipo o Golf GTI mk4,5 (aquele de 193 cv)
mico total
Triste saber que não vem manual. Carro esportivo deveria ter essa opção, nem que não vendesse muito, apenas para os puristas.
ResponderExcluirTriste também ver mais um adiamento. Vi o GTS Concept no Salão do Automóvel em 2018 e ouvi a promessa que chegaria ao mercado antes de 2019, depois que até meados de 2019 estaria no mercado, depois que viria até o fim desse ano, agora dizem que virá em 2020...
Será que virá da mesma forma como o Golf não deixaria de ser feito no Brasil (e já deixou)?
Psudo esportivo ainda sem câmbio manual?
ResponderExcluirFala um esportivo de verdade, fabricado hoje em dia, que tenha câmbio manual.
ExcluirE pior, nem que fosse um câmbio DSG, não, vem com câmbio de Bora da década passada.
ExcluirTá parecendo aquela notícia que alastraram no ano passado que o dólar ia chegar a 2,50. Até lançarem esse carro já vai estar na hora de fazer o facelift nele, apesar que facelift da Supra-Premium se resume a espessura do friso da grade.
ResponderExcluirOnix Muscle Car Popular Hatch Turbo ê Melhor Custo x Beneficio.
ResponderExcluirKkkkk Foi pra rir né?! O novo Ônix já é inferior ao Polo e Virtus em tudo. Apesar do novo Ônix se ser um bom carro não da para comparar com os futuros Polo e Virtus Gts, pq essa dupla vai brigar com Cruze hatch e sedan nas versões de entrada.
ExcluirLonge de mim defender, não compraria o Onix, mas......
ExcluirO Onix tem park assist ( na versão topo ) além de ser mais barato ( que é o que importa para grande massa ).
Gosto bastante da VW, mas o Polo da maneira que está hoje não entraria no meu radar pela escassez de equipamentos ( comparado ao Polo lá de fora ), acabamento apenas ok e preço ligeiramente alto.
A VW tem muita tecnologia na estante, custa colocar nos carros daqui?
Quem disse q o cliente de polo olha pra onix gnt? O cliente do polo é requintado e com melhor poder aquisitivo e bom gosto..vejá; cliente de onix( carne de vaca) é aquele cara assalariado q andava de celtinha e agora mudou para o onix, portanto deixem de serem ignorantes e reforço que seguramente o cliente de polo nâo olha para onix...onix é carro para mulher e homens de baixa renda galera...e poder turbinar e fazer o q quiser nele, que vai continuar com cara de carro de pobre..
ExcluirO Ônix é inferior em segurança tambrm né? Com 6 airbags cd 4 do Polo. Mas o Ônix é 5 estrelas e o Polo é 10 aqui no blog... rsrs
ExcluirPontuação do Polo foi bem superior à do Onix e no teste Latin N' Cap.
Excluir"Leonardo Smidth", pega seu UP Cross TSI requintado e "top de linha" e vai na 25 de março comprar um vidro elétrico para colocar nas portas de trás. Vai...
ExcluirKkkkkkkkk cada piada. Acorda
ResponderExcluirSucesso certo😈
ResponderExcluirNão seria 250 Nm de torque?
ResponderExcluirSoube se uma fonte que nunca falhou que o atraso se dá pela dificuldade da VW em colocar as Versões GTS do Virtus que não Canibalize as versões de entrada do Jetta.
ResponderExcluirÉ só aumentar os preços do Jetta.
ExcluirComo aumentar o jetta se ele já vende pouco???
Excluir"Esportivo" de 150cv com câmbio automático com conversor... Fosse DSG pelo menos ficaria melhor, mas o ideal era manual mesmo.
ResponderExcluirSera que vai ter teto solar como opcional ?
ResponderExcluirÓtima notícia não ter câmbio manual?
ResponderExcluirta faltando mesmo é dinheiro pra eu comprar um desses.
ResponderExcluirA hora de lançar o carro é agora, ano que vem o Polo highline ja vai custar os 90k, e esse GTS ficará sem espaço e não venderá!
ResponderExcluirUm carro deste completaço a 95 mil quebraria a concorrência e acabaria com o oba oba de suv
ResponderExcluirPor 95 mil vc compra o jetta confortiline com teto. Difícil a vida da vw, subiu seus preços aos céus e agora não consegue posicionar os veículos, sem canibalizar o outro.
Excluirhuasuhsauhsdauhsdahudsahusdahudsahudsa vai vender 10 por mês
Excluirkkkkk... não pagaria nem 50k
ExcluirAcredito ser um bom projeto... a demora se deve a ajustar uma linha de montagem com um motor diferente e diversos componentes. Era o mesmo drama quando não havia o Golf 1.0 TSi Automático... casar o motor TSi com cambio automático para um pequeno nicho não é muito viável numa linha de montagem. Infelizmente esse ajuste na linha mata alguns modelos. O mesmo exemplo serve para os Peugeot 2008 THP que não tinham o cambio automático... já estava para trás no segmento de SUVs e essa falta piorou ainda mais o posicionamento da PSA no segmento.
ResponderExcluirE virá com o barulho na tampa do porta-malas como item de série?
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirNooooooo....!
Mas tem um barulho de Cachoeira relaxante e com escalda-pés...
ExcluirPara quem morar em locais frios, pode optar pelo novo Ônix...
Quem gosta de andar de cavalo, é só comprar um VW com I-tranco ou um Fiat com os automatizados, tem opção também dos antigos automatizados da Renault...
Enfim, tem carro para todo gosto...
VIRTUS GTS TB TERÁ PISCINA DE SÉRIE? SE SIM, JA VOU RESERVAR O MEU!!
ResponderExcluirSó câmbio automático matou o carro!
ResponderExcluirO Virtus com essa roupagem esportiva ficou carregado. Deveriam lanças o Polo GTS e o Polo em uma versão acima da Highline, melhorando o acabamento interno que com certeza deixaria em dúvida muitos compradores da concorrência. Na boa, com os preços praticados, não dá pra pensar num investimento desse, tudo está fora da ordem...
ResponderExcluirTeremos um Virtus a preço de Jetta?
ResponderExcluirEsse futuro polo gts deveria vir com câmbio manual sem o painel digital frufru e no máximo a 85mil e 89virtus sem nenhum tipo de opcional! Versão única!
ResponderExcluirColoca esse motor no Highline... nao precisa efeitar de esportivo.
ResponderExcluir90mil no mínimo pelo Polo, tem otário que paga! Tem carro de categoria superior por pouco mais e muito melhor!
ResponderExcluirMelhor do que pagar isso num cruze pelado.
ExcluirCruze é muito melhor, é carro de categoria superior. Focus era ótimo também, mas a Ford matou o modelo
ExcluirNem o Astra conseguia enfrentar o golf quanto mais o Cruze que na versão básica só tem 4 airbags,ar dual zone nem opcional é,o painel é de plástico duro,Focus era bom pra passar vergonha diante do golf com o powershit
ExcluirSem opção de câmbio manual. Peta.
ResponderExcluirComo que é ?? Versão esportiva de Gol e Voyage ???kkkkkk
ResponderExcluirIsso ai, mas com preço de Jetta e TCross das versões mais em conta kkkk
ExcluirRafael, fala sério.... Que porra de gol AP. Eu compro um esportivo pq eu gosto ué, essa é a lógica do consumo.
ResponderExcluirUma pena que a sigla GTS vá encarecer tanto o carro. O bom seria caso o 250 TSI fosse ofertado dentro dos HIghline.
ResponderExcluirSendo o Virtus GTS quase 100k não seia vantagem comprar um Jetta de entrada?
ResponderExcluiracho q depende!!! Vc prefere um carro um pouco menor e com mais equipamentos ou um carro maior e mais pelado ? O Jetta tem porte superior, mas é importado e a manutenção é mais cara. Acho q a liquidez do Jetta é menor tb!! Vai de cada um.
ExcluirEsse carro é o verdadeiro sentido de natimorto. A vw deveria aprender com a gm o que é balançar o mercado com um bom lançamento e não lançar essas porcarias caras e mal acabadas.
ResponderExcluirNé pq gosta não. É pq todo Brasileiro metido a besta compra esse "esportivados" e mexe no motor pra dar "pau" em carro maior. SEM MAIS.!
ResponderExcluirEFEITO ONIX TURBO..!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não entendi esse ótima noticia referente a falta de cambio manual...
ResponderExcluirEsperando o novo golfao sapao 8!!
ResponderExcluire o teto solar ?
ResponderExcluirNão entendo porque a VW deixou os carros dessa altura, devia se chamar Polo e Virtus Rallye, pois são mais altos que os comuns.
ResponderExcluirVw tem tradição em fazer versões esportivas com suspensões mais baixas e aprimoradas, vide Jetta GLI e Golf GTI, não acredito que vá cometer esse erro nesses carros.
Espero que a versão de venda seja mais baixo que os "comuns".
Ficaria com uma boa relação custo X benefício se o Polo GTS ficasse ao redor dos R$ 95.000,00 e viesse com ACC e front assist.
ResponderExcluirParticularmente, só compro carro acima dos R$ 100.000,00 se tiver controle de velocidade adaptativo e frenagem de emergência. Esse é o futuro. Carro que não tem esses recursos é coisa do passado.
ExcluirPara fazer jus a essa sigla GTS o carro tem que vir muito mais completo do que a versão Highline: mais potente, mais rápido, design mais exclusivo e mais seguro
Cara, eu e outros milhares de potenciais compradores do Golf deixaram de comprar novamente o carro nessa faixa de 90 a 100 mil, pelas capadas que a VW fez no seu exemplar. Se a gente não topou pagar 95 mil num Golf, que humilha o Polo sem piedade, imagina pagar no Plasticão da VW!!! Para! Polo acima de 75 mil, com Onix 6 airbags estacionando sozinho nesse valor, vai encalhar.
ExcluirÔnix e mais bonito melhor e principalmente mais barato!!! Polo vai continuar patinando em vendas e esse gts tbm deve vender menos que o agora extinto gti tupiniquim!
ResponderExcluircontinua sem graça
ResponderExcluirAs belíssimas rodas dos GTS Concept do Salão do Automóvel foram substituídas por isso aí??????????????????
ResponderExcluirNa sua garagem cm preços a partir de 100K.!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
P
I
A
D
A
Mas vale, afinal, tem fanboy para tudo...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sou um oráculo :
ResponderExcluir"Eu vejo um mundo de plástico em seu interior e possuirá uma piscina integrada. Custará quase como um Bentley, e seras comparado às BMWs e Mercedes de entrada e até ao Ford Fusion. Serás cortada a cabeça de quem discordar, pela Rainha Vermelha 4Carros"
Quando o novo 208 chegar esse polo será visto como um carro d geração passada!
ResponderExcluirAchei as rodas do vídeo bem mais acertadas e bem dimensionadas para o carro do que as que estão nas fotos (as pretas), que parecem subdimencionadas para o carro e proposta esportiva.
ResponderExcluirO acabamento interno ficou mais aceitável, mas o design exterior continua o mesmo de sempre e ainda tem essas faixas vermelhas bregas que remetem ao ano 80... vai ser caro e vai levar surra de relho do novo onix.
ResponderExcluirMesma saga do Kia Rio, que vai fazer aniversario das promessas e no final não vai vim kkkk. E vão colocar a culpa no dolar, taxas de impostos e tantas outras coisas kkkk...
ResponderExcluirIrão chegar nas lojas para ficar... Ficarao enxalhados, deviso a precificação surreal da VW...
ResponderExcluirPoisé, com os preços que serão cobrados, dá p comprar carros de categorias superiores. Serão mico como ocorreu com Golf GTI, preços surreais, nesse mercado com preços já exorbitantes. Quero ver qto tempo o Onix vai aguentar manter esses preços tb.
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