Pouco antes do início do International Motor Show (IAA) em Frankfurt, a Volkswagen já recebeu mais de 30.000 reservas para o ID.3. A maioria dos pré-agendadores vive na Alemanha, Noruega, Holanda, Suécia e Reino Unido. A marca recebeu ainda mais de 100.000 inscrições para o boletim informativo do ID.3 que está sendo usado para apresentar informações regulares sobre o modelo que tem motor exclusivamente elétrico. O carro faz sua estreia mundial no IAA na próxima semana.

VW já vendeu mais de 30.000 I.D antes do lançamento

Jürgen Stackmann, Membro do Conselho de Administração da marca Volkswagen Passenger Cars, responsável pelas vendas, marketing e pós-venda: “Antes do IAA, já alcançamos nossa meta de 30.000 reservas para a edição ID.3 1 ST . Esse sucesso mostra que o ID.3 está chegando exatamente no momento certo. Mais e mais pessoas querem migrar para a mobilidade eletrônica. ”

VW já vendeu mais de 30.000 I.D antes do lançamento

Desde maio deste ano, os clientes em potencial na Europa têm sido capazes de fazer reservas não vinculativas para um local de produção para a edição limitada do lançamento ID.3 em troca de um depósito de registro de € 1.000.

VW já vendeu mais de 30.000 I.D antes do lançamento

Embora o preço base do modelo da série ID.3 na Alemanha seja inferior a € 30.000 (preço de varejo recomendado) para a versão menor, o preço da edição exclusiva de pré-reserva ID.3 1 ST é inferior a € 40.000, em cada caso antes da dedução do subsídio estatal. O ID.3 1 ST tem um alcance de até 420 quilômetros (WLTP).

VW já vendeu mais de 30.000 I.D antes do lançamento

Além de uma variedade de recursos adicionais e detalhes de design exclusivos, os compradores da edição especial de lançamento ID.3 1 ST também receberão energia elétrica gratuita por um ano até um máximo de 2.000 kWh - em todos os pontos de carregamento público conectado ao aplicativo de carregamento WeCharge da Volkswagen e à rede de carregamento rápido pan-europeu da IONITY. O ID.3 será entregue aos clientes com um balanço de carbono neutro.

No outono e na primavera, as coisas se tornarão mais concretas para os pré-agendadores quando eles entrarem na fase de pedidos com seu revendedor preferido para selecionar a versão do ID.3 1 ST que desejam comprar.

"As pessoas que ainda estão interessadas em um ID.3 1 ST ou um modelo inicial da série de produção ID.3 ainda devem se registrar conosco", diz Jürgen Stackmann, membro do conselho de vendas. “Nossos mercados mantêm listas de espera para potenciais compradores. A experiência indica que ainda pode haver algum movimento na lista de espera até o prazo final para pedidos vinculativos. ”As reservas ainda podem ser feitas no portal http://www.volkswagen.com/id-prebooking ou no estande da Volkswagen na IAA. A produção do ID.3 1 ST deve começar no final de 2019, conforme planejado. Os primeiros veículos serão entregues em meados de 2020.

Este ano, a apresentação do IAA da Volkswagen se concentrará no ID.3 e na mobilidade eletrônica. Os visitantes poderão dar uma olhada no próximo modelo no ID. família e ver qual será o próximo estágio após o ID.3. Além disso, a Volkswagen terá um estande totalmente redesenhado, em seu local habitual no Hall 3, com base no novo design da marca, que também está fazendo sua estréia mundial. O ID.3 será o primeiro novo modelo a ser apresentado com o novo logotipo da marca.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O VW ID.3 vai sepultar Bolt, tesla, Zoe e etc.

    550 km de autonomia e 204 cv, com sistema de recarga em 30 mim que recompõe 80% da carga é revolucionário. Sem mais.

    por isso que o melhor que a Tesla faz é se vender para a VW. Do contrário vai sumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zoe é muito mais barato e racional. Vai continuar vendendo mais na Europa.
      O Leaf vai continuar vendendo mais no mundo.

      Excluir
    2. Mas concordo que a VW tem investido forte nos veículos elétricos. Antes tarde do que nunca.

      Excluir
  2. Vw d massa melhor q tesla!! vai sonhando ah! Conselho p desinformados d plantão vai se informar antes d falar bobagens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq move os fã é a VW ser do povo ;)

      Excluir
    2. Oq move os fãs é a inteligência colega, a VW é hoje a melhor do mundo, está simplesmente esculachando a concorrência. E quando eu falo VW não é só a VW em si, falo de todas as marcas que formam o grupo VW. Contra fatos não existem argumentos pífios nem chorumelas. VW tá foda! não tem pra ninguém

      Excluir
    3. Deixa chegar o ID Crozz,o Tesla 3 levantado(vulgo model Y)vai passar vergonha

      Excluir
  3. Respostas
    1. Uma hora o caldo de dinossauro acaba.

      Excluir
    2. O jovem acha q o petróleo é pra sempre KKK vá estudar ..TB curto motores a combustão ,mas não sou ignorante

      Excluir
    3. Sempre tem o povo que gosta dos pingaiada

      Excluir
  4. Existe um contraditório na eletrificação dos automóveis, pois pra alimentar a demanda energética precisará de mais termoelétricas ligadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do país,aqui Boa parte da eletricidade vem de hidrelétricas

      Excluir
  5. Esse carro vai massacrar o Leaf que custa R$ 198 mil e tem painel de plástico duro,ar condicionado de uma zona só e sem saidas traseiras,freio de mão no pé que atrapalha o motorista e autonomia de só 240 km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sujo falando do mal lavado, fanboy de VW reclamar de plástico duro no painel é a mesma coisa que meretriz reclamar que tem que fazer sexo pra ganhar a vida.

      Excluir
    2. Ô seu animal,o E-Golf tem painel emborrachado,freio de mão eletrônico,ar dual zone com saidas traseiras,painel digital com mais funções e bateria pra 300 km,pelo preço de R$ 198 mil o Leaf devia ter sim mais itens e autonomia de no mínimo 300 km

      Excluir
  6. A Alemanha tem mais de 14 termoelétricas ligadas atualmente isso significa dióxido de carbono a todo vapor na atmosfera.

    ResponderExcluir
  7. A questão dos carros elétricos é o padrão de degradação das baterias. Quem tem celular sabe do que eu estou falando. E não adianta vir com conversinha fiada. Todo mundo sabe que bateria de Lítio vai perdendo a capacidade ao longo do tempo. Não sei como funciona nesses carros, mas considerando os celulares, de uma ano para o outro pode esperar uma perda de pelos menos 10% da capacidade útil de carga. Quero ver como vai ser isso na prática. Vc compra uma eletrico, e dois anos depois, ele perde 30% da autonomia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já existem baterias de estado sólido mas não estão disponíveis para carros,por enquanto.
      1000 x um carro elétrico que um pingaiada que além de poluir que só a porra tem manutenção complexa.

      Excluir
  8. O texto fala de autonomia de 420km e vem a carlotinha e fala q sao 550km..eita fake news.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse de autonomia de 420 Km é o intermediário, com bateria de 58kwh. O topo de gama tem bateria de 77 kwh, e autonomia de 550 quilômetros.

      https://www.car.blog.br/2019/08/volkswagen-id3-eletrico-com-204-cv-e.html

      Excluir
  9. Sem comparação né? 40mil x 150mil euros.

    ResponderExcluir
  10. Se o Golf GTE vai chegar aqui por 180k, imagino esse quando vier, 250k no mínimo.

    ResponderExcluir
  11. ID3 será o carro ideal para o europeu médio que faz grandes deslocamentos diários utilizando autoestradas a trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Review do id3 com imagens e avaliação autogefuhl https://youtu.be/op4HO6GHC8Q

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem