Pouco antes do início do International Motor Show (IAA) em Frankfurt, a Volkswagen já recebeu mais de 30.000 reservas para o ID.3. A maioria dos pré-agendadores vive na Alemanha, Noruega, Holanda, Suécia e Reino Unido. A marca recebeu ainda mais de 100.000 inscrições para o boletim informativo do ID.3 que está sendo usado para apresentar informações regulares sobre o modelo que tem motor exclusivamente elétrico. O carro faz sua estreia mundial no IAA na próxima semana.
Jürgen Stackmann, Membro do Conselho de Administração da marca Volkswagen Passenger Cars, responsável pelas vendas, marketing e pós-venda: “Antes do IAA, já alcançamos nossa meta de 30.000 reservas para a edição ID.3 1 ST . Esse sucesso mostra que o ID.3 está chegando exatamente no momento certo. Mais e mais pessoas querem migrar para a mobilidade eletrônica. ”
Desde maio deste ano, os clientes em potencial na Europa têm sido capazes de fazer reservas não vinculativas para um local de produção para a edição limitada do lançamento ID.3 em troca de um depósito de registro de € 1.000.
Embora o preço base do modelo da série ID.3 na Alemanha seja inferior a € 30.000 (preço de varejo recomendado) para a versão menor, o preço da edição exclusiva de pré-reserva ID.3 1 ST é inferior a € 40.000, em cada caso antes da dedução do subsídio estatal. O ID.3 1 ST tem um alcance de até 420 quilômetros (WLTP).
Além de uma variedade de recursos adicionais e detalhes de design exclusivos, os compradores da edição especial de lançamento ID.3 1 ST também receberão energia elétrica gratuita por um ano até um máximo de 2.000 kWh - em todos os pontos de carregamento público conectado ao aplicativo de carregamento WeCharge da Volkswagen e à rede de carregamento rápido pan-europeu da IONITY. O ID.3 será entregue aos clientes com um balanço de carbono neutro.
No outono e na primavera, as coisas se tornarão mais concretas para os pré-agendadores quando eles entrarem na fase de pedidos com seu revendedor preferido para selecionar a versão do ID.3 1 ST que desejam comprar.
"As pessoas que ainda estão interessadas em um ID.3 1 ST ou um modelo inicial da série de produção ID.3 ainda devem se registrar conosco", diz Jürgen Stackmann, membro do conselho de vendas. “Nossos mercados mantêm listas de espera para potenciais compradores. A experiência indica que ainda pode haver algum movimento na lista de espera até o prazo final para pedidos vinculativos. ”As reservas ainda podem ser feitas no portal http://www.volkswagen.com/id-prebooking ou no estande da Volkswagen na IAA. A produção do ID.3 1 ST deve começar no final de 2019, conforme planejado. Os primeiros veículos serão entregues em meados de 2020.
Este ano, a apresentação do IAA da Volkswagen se concentrará no ID.3 e na mobilidade eletrônica. Os visitantes poderão dar uma olhada no próximo modelo no ID. família e ver qual será o próximo estágio após o ID.3. Além disso, a Volkswagen terá um estande totalmente redesenhado, em seu local habitual no Hall 3, com base no novo design da marca, que também está fazendo sua estréia mundial. O ID.3 será o primeiro novo modelo a ser apresentado com o novo logotipo da marca.
O VW ID.3 vai sepultar Bolt, tesla, Zoe e etc.
ResponderExcluir550 km de autonomia e 204 cv, com sistema de recarga em 30 mim que recompõe 80% da carga é revolucionário. Sem mais.
por isso que o melhor que a Tesla faz é se vender para a VW. Do contrário vai sumir.
O Zoe é muito mais barato e racional. Vai continuar vendendo mais na Europa.
ExcluirO Leaf vai continuar vendendo mais no mundo.
Mas concordo que a VW tem investido forte nos veículos elétricos. Antes tarde do que nunca.
ExcluirO Zoe concorre com o E-Up
Excluir550 qual a versão?
ResponderExcluirVw d massa melhor q tesla!! vai sonhando ah! Conselho p desinformados d plantão vai se informar antes d falar bobagens!!
ResponderExcluirOq move os fã é a VW ser do povo ;)
ExcluirOq move os fãs é a inteligência colega, a VW é hoje a melhor do mundo, está simplesmente esculachando a concorrência. E quando eu falo VW não é só a VW em si, falo de todas as marcas que formam o grupo VW. Contra fatos não existem argumentos pífios nem chorumelas. VW tá foda! não tem pra ninguém
ExcluirDeixa chegar o ID Crozz,o Tesla 3 levantado(vulgo model Y)vai passar vergonha
ExcluirMorte para os elétricos! Viva o V8!
ResponderExcluirUma hora o caldo de dinossauro acaba.
ExcluirO jovem acha q o petróleo é pra sempre KKK vá estudar ..TB curto motores a combustão ,mas não sou ignorante
ExcluirSempre tem o povo que gosta dos pingaiada
ExcluirTesla faz melhor.
ResponderExcluirTaycan manda um abraço.
ExcluirAudi E-tron tambem manda um belo chute na bunda dos odelos Tesla
ExcluirExiste um contraditório na eletrificação dos automóveis, pois pra alimentar a demanda energética precisará de mais termoelétricas ligadas.
ResponderExcluirDepende do país,aqui Boa parte da eletricidade vem de hidrelétricas
ExcluirEsse carro vai massacrar o Leaf que custa R$ 198 mil e tem painel de plástico duro,ar condicionado de uma zona só e sem saidas traseiras,freio de mão no pé que atrapalha o motorista e autonomia de só 240 km.
ResponderExcluirO sujo falando do mal lavado, fanboy de VW reclamar de plástico duro no painel é a mesma coisa que meretriz reclamar que tem que fazer sexo pra ganhar a vida.
ExcluirÔ seu animal,o E-Golf tem painel emborrachado,freio de mão eletrônico,ar dual zone com saidas traseiras,painel digital com mais funções e bateria pra 300 km,pelo preço de R$ 198 mil o Leaf devia ter sim mais itens e autonomia de no mínimo 300 km
ExcluirIsso
ResponderExcluirA Alemanha tem mais de 14 termoelétricas ligadas atualmente isso significa dióxido de carbono a todo vapor na atmosfera.
ResponderExcluirA questão dos carros elétricos é o padrão de degradação das baterias. Quem tem celular sabe do que eu estou falando. E não adianta vir com conversinha fiada. Todo mundo sabe que bateria de Lítio vai perdendo a capacidade ao longo do tempo. Não sei como funciona nesses carros, mas considerando os celulares, de uma ano para o outro pode esperar uma perda de pelos menos 10% da capacidade útil de carga. Quero ver como vai ser isso na prática. Vc compra uma eletrico, e dois anos depois, ele perde 30% da autonomia.
ResponderExcluirJá existem baterias de estado sólido mas não estão disponíveis para carros,por enquanto.
Excluir1000 x um carro elétrico que um pingaiada que além de poluir que só a porra tem manutenção complexa.
O texto fala de autonomia de 420km e vem a carlotinha e fala q sao 550km..eita fake news.
ResponderExcluirEsse de autonomia de 420 Km é o intermediário, com bateria de 58kwh. O topo de gama tem bateria de 77 kwh, e autonomia de 550 quilômetros.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2019/08/volkswagen-id3-eletrico-com-204-cv-e.html
Sem comparação né? 40mil x 150mil euros.
ResponderExcluirSe o Golf GTE vai chegar aqui por 180k, imagino esse quando vier, 250k no mínimo.
ResponderExcluirTalvez nem venha pra cá
ExcluirID3 será o carro ideal para o europeu médio que faz grandes deslocamentos diários utilizando autoestradas a trabalho.
ResponderExcluirReview do id3 com imagens e avaliação autogefuhl https://youtu.be/op4HO6GHC8Q
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.