Nesse mercado, a liderança está com a montadora alemã Volkswagen, com 17,8% do mercado, tendo ultrapassado a norte-americana GM, agora com 17,4%. A Fiat e a Ford vêm na terceira e quarta posições, com 17,8%, e 8,8% respectivamente.
Entre os modelos, observa-se o Gol retornando ao top 5, e o Prisma mantendo-se na terceira colocação. A liderança mantém-se com o Onix, seguido do HB20.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - setembro (17)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | Volkswagen | 19.950 | 17,8% |
2 | GM | 19.503 | 17,4% |
3 | FIAT | 16.223 | 14,5% |
4 | Ford | 9.860 | 8,8% |
5 | Hyundai | 9.589 | 8,6% |
6 | Toyota | 8.010 | 7,1% |
7 | Renault | 6.404 | 5,7% |
8 | Jeep | 5.885 | 5,3% |
9 | Honda | 5.355 | 4,8% |
10 | Nissan | 3.948 | 3,5% |
11 | Chery | 1.095 | 1,0% |
12 | Citroen | 1.085 | 1,0% |
13 | Peugeot | 974 | 0,9% |
14 | Mitsubishi | 779 | 0,7% |
15 | Mercedes | 688 | 0,6% |
16 | BMW | 525 | 0,5% |
17 | Audi | 420 | 0,4% |
18 | Kia | 403 | 0,4% |
19 | Volvo | 338 | 0,3% |
20 | Land Rover | 285 | 0,3% |
21 | Iveco | 125 | 0,1% |
22 | Suzuki | 112 | 0,1% |
23 | Porsche | 101 | 0,1% |
24 | JAC | 92 | 0,1% |
25 | Lexus | 74 | 0,1% |
26 | Mini | 71 | 0,1% |
27 | Jaguar | 67 | 0,1% |
28 | Troler | 42 | 0,0% |
29 | Subaru | 31 | 0,0% |
30 | Dodge | 20 | 0,0% |
31 | Foton | 5 | 0,0% |
Ranking - 197 carros mais vendidos do Brasil - setembro (17)
Médias diárias | 9.341 | 9.961 | |
Totais | 112.090 | 1.822.937 | |
Rank | SET | QTD | |
1 | GM/ONIX | 9.310 | 167.658 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 4.255 | 74.641 |
3 | GM/PRISMA | 4.163 | 60.635 |
4 | FORD/KA | 4.155 | 73.017 |
5 | VW/GOL | 3.829 | 57.255 |
6 | FIAT/STRADA | 3.786 | 53.842 |
7 | VW/POLO | 3.459 | 48.493 |
8 | JEEP/RENEGADE | 3.278 | 47.302 |
9 | FIAT/TORO | 2.893 | 43.079 |
10 | FIAT/ARGO | 2.868 | 52.248 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 2.793 | 38.988 |
12 | FORD/KA SEDAN | 2.600 | 34.650 |
13 | JEEP/COMPASS | 2.597 | 41.643 |
14 | FIAT/MOBI | 2.456 | 38.951 |
15 | RENAULT/KWID | 2.402 | 58.446 |
16 | VW/SAVEIRO | 2.266 | 28.990 |
17 | VW/VIRTUS | 2.125 | 32.233 |
18 | NISSAN/KICKS | 2.100 | 37.110 |
19 | VW/T CROSS | 2.063 | 17.400 |
20 | HONDA/HR-V | 1.972 | 33.578 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 1.858 | 38.496 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 1.839 | 24.610 |
23 | GM/S10 | 1.832 | 22.091 |
24 | FORD/ECOSPORT | 1.773 | 22.753 |
25 | TOYOTA/HILUX | 1.746 | 28.711 |
26 | VW/FOX | 1.508 | 28.603 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 1.416 | 25.958 |
28 | GM/SPIN | 1.379 | 19.675 |
29 | VW/VOYAGE | 1.191 | 22.425 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.183 | 18.903 |
31 | FORD/RANGER | 1.145 | 14.847 |
32 | VW/AMAROK | 1.126 | 13.860 |
33 | FIAT/CRONOS | 1.116 | 15.280 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.096 | 20.699 |
35 | RENAULT/SANDERO | 1.073 | 31.738 |
36 | HONDA/FIT | 1.036 | 18.485 |
37 | FIAT/FIORINO | 991 | 11.879 |
38 | NISSAN/VERSA | 908 | 14.877 |
39 | RENAULT/CAPTUR | 901 | 19.436 |
40 | FIAT/UNO | 828 | 14.901 |
41 | GM/MONTANA | 747 | 9.501 |
42 | VW/TIGUAN | 740 | 8.928 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 722 | 11.064 |
44 | VW/JETTA | 720 | 8.889 |
45 | RENAULT/DUSTER | 699 | 16.741 |
46 | VW/UP | 685 | 9.304 |
47 | HONDA/CITY | 648 | 10.884 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 606 | 9.605 |
49 | TOYOTA/ETIOS HB | 604 | 12.788 |
50 | GM/TRACKER | 582 | 11.850 |
51 | GM/COBALT | 560 | 9.681 |
52 | RENAULT/OROCH | 550 | 8.647 |
53 | FIAT/SIENA | 531 | 11.931 |
54 | GM/CRUZE SEDAN | 496 | 12.487 |
55 | PEUGEOT/2008 | 479 | 6.006 |
56 | HONDA/WR-V | 474 | 8.298 |
57 | NISSAN/FRONTIER | 460 | 5.611 |
58 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 424 | 8.720 |
59 | HYUNDAI/IX35 | 414 | 3.856 |
60 | CHERY/TIGGO 5X | 413 | 4.545 |
61 | RENAULT/MASTER | 392 | 6.186 |
62 | RENAULT/LOGAN | 386 | 16.636 |
63 | MITSUBISHI/L200 | 370 | 7.075 |
64 | NISSAN/MARCH | 349 | 4.484 |
65 | FIAT/DUCATO | 308 | 3.525 |
66 | CHERY/TIGGO | 288 | 4.347 |
67 | FIAT/DOBLO | 256 | 3.420 |
68 | HYUNDAI/HR | 236 | 2.442 |
69 | TOYOTA/RAV4 | 225 | 2.626 |
70 | CHERY/ARRIZO 5 | 224 | 1.726 |
71 | M.BENZ/CLASSE C | 216 | 2.485 |
72 | FIAT/WEEKEND | 188 | 2.307 |
73 | VW/EXPRESS | 179 | 2.346 |
74 | M.BENZ/CLASSE GLA | 175 | 1.932 |
75 | PEUGEOT/208 | 171 | 4.336 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 171 | 1.959 |
77 | VOLVO/XC60 | 170 | 2.307 |
78 | KIA/SPORTAGE | 166 | 2.908 |
79 | BMW/X1 | 155 | 2.866 |
80 | CHERY/TIGGO 7 | 153 | 1.210 |
81 | GM/EQUINOX | 147 | 3.480 |
82 | MITSUBISHI/ASX | 147 | 2.657 |
83 | BMW/330I | 145 | 920 |
84 | GM/CRUZE HB | 136 | 3.550 |
85 | PEUGEOT/3008 | 133 | 1.700 |
86 | NISSAN/SENTRA | 130 | 2.104 |
87 | AUDI/Q5 | 128 | 1.143 |
88 | GM/TRAILBLAZER | 119 | 2.579 |
89 | AUDI/A3 SEDAN | 118 | 1.951 |
90 | KIA/K2500 | 118 | 1.683 |
91 | FORD/FIESTA | 117 | 3.015 |
92 | M.BENZ/CLASSE A | 116 | 283 |
93 | PEUGEOT/EXPERT | 103 | 1.538 |
94 | CITROEN/JUMPY | 103 | 1.379 |
95 | MITSUBISHI/PAJERO | 101 | 1.499 |
96 | CITROEN/C3 | 94 | 2.440 |
97 | VOLVO/XC40 | 93 | 1.635 |
98 | AUDI/Q3 | 83 | 1.310 |
99 | IVECO/DAILY 35S14 | 82 | 1.293 |
100 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 80 | 1.681 |
101 | KIA/CERATO | 80 | 1.508 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 76 | 1.260 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 1.370 |
104 | PEUGEOT/PARTNER | 68 | 1.381 |
105 | CITROEN/AIRCROSS | 66 | 2.226 |
106 | MITSUBISHI/Outlander | 63 | 1.365 |
107 | BMW/X2 | 63 | 914 |
108 | MINI/COOPER | 59 | 884 |
109 | LAND ROVER/EVOQUE | 52 | 812 |
110 | CITROEN/C4L | 50 | 1.375 |
111 | JAGUAR/EPACE | 50 | 756 |
112 | VOLVO/XC90 | 50 | 752 |
113 | JAC/T40 | 49 | 803 |
114 | BMW/X3 | 48 | 822 |
115 | HYUNDAI/TUCSON | 47 | 3.085 |
116 | PORSCHE/MACAN | 44 | 347 |
117 | TROLLER/T4 | 42 | 926 |
118 | CITROEN/BERLINGO | 41 | 408 |
119 | M.BENZ/A250 | 40 | 383 |
120 | VW/PASSAT | 38 | 890 |
121 | IVECO/DAILY 30S13 | 38 | 579 |
122 | LEXUS/NX300 | 37 | 400 |
123 | BMW/X4 | 36 | 571 |
124 | JAC/T50 | 34 | 399 |
125 | LEXUS/UX250H | 34 | 248 |
126 | SUZUKI/VITARA | 33 | 918 |
127 | M.BENZ/GLC | 33 | 744 |
128 | TOYOTA/PRIUS | 31 | 678 |
129 | LAND ROVER/VELAR | 31 | 677 |
130 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 31 | 621 |
131 | AUDI/A5 | 30 | 413 |
132 | HONDA/CRV | 28 | 669 |
133 | BMW/X5 | 26 | 443 |
134 | FORD/MUSTANG | 24 | 299 |
135 | BMW/Z4 | 21 | 139 |
136 | AUDI/A3 | 20 | 233 |
137 | KIA/SOUL | 20 | 186 |
138 | MITSUBISHI/LANCER | 18 | 1.275 |
139 | GM/ONIX PLUS | 18 | 1.036 |
140 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 355 |
141 | CHERY/QQ | 17 | 1.313 |
142 | VW/GOLF | 15 | 1.090 |
143 | PEUGEOT/5008 | 15 | 337 |
144 | SUBARU/XV | 15 | 189 |
145 | PORSCHE/PANAMERA | 15 | 54 |
146 | FORD/FOCUS SEDAN | 14 | 1.105 |
147 | SUBARU/FORESTER | 14 | 255 |
148 | HONDA/ACCORD | 14 | 140 |
149 | DODGE/SPRINTER | 14 | 211 |
150 | FORD/FUSION | 12 | 773 |
151 | AUDI/A4 | 12 | 416 |
152 | BMW/BMW 120 | 12 | 133 |
153 | AUDI/A4 AVANT | 12 | 60 |
154 | SUZUKI/SCROSS | 11 | 303 |
155 | PORSCHE/911 | 11 | 164 |
156 | FORD/EDGE | 11 | 121 |
157 | DFSK/V21 | 11 | 70 |
158 | VOLVO/V40 | 10 | 326 |
159 | KIA/CARNIVAL | 10 | 144 |
160 | JAGUAR/FPACE | 9 | 370 |
161 | KIA/SORENTO | 9 | 251 |
162 | PORSCHE/BOXSTER | 9 | 169 |
163 | JAC/v260 | 9 | 123 |
164 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 156 |
165 | GM/CAMARO | 8 | 118 |
166 | M.BENZ/CLASSE E | 8 | 114 |
167 | VOLVO/S60 | 8 | 65 |
168 | CITROEN/JUMPER | 8 | 130 |
169 | VOLVO/V60 | 7 | 83 |
170 | FORD/FOCUS | 6 | 510 |
171 | MINI/JCW | 6 | 136 |
172 | JAGUAR/XE | 6 | 115 |
173 | MINI/COOPER SCYMAN | 6 | 90 |
174 | BMW/M2 | 6 | 74 |
175 | M.BENZ/GLE | 5 | 192 |
176 | AUDI/Q7 | 5 | 100 |
177 | FER CAR/NAJA ONE | 5 | 56 |
178 | BMW/I3 | 5 | 50 |
179 | M.BENZ/CLS | 5 | 47 |
180 | AUDI/A6 | 5 | 15 |
181 | AUDI/A7 | 5 | 5 |
182 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 5 | 105 |
183 | DODGE/JOURNEY | 4 | 269 |
184 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 79 |
185 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 59 |
186 | VW/FUSCA | 4 | 25 |
187 | HYUNDAI/AZERA | 4 | 25 |
188 | IVECO/DAILY | 4 | 142 |
189 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 68 |
190 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 3 | 95 |
191 | GM/CHEVETTE | 3 | 13 |
192 | PEUGEOT/BOXER | 3 | 158 |
193 | EFFA/V22 | 3 | 31 |
194 | LIFAN/X60 | 2 | 144 |
195 | LEXUS/ES300 | 2 | 116 |
196 | JEEP/WRANGLER | 2 | 116 |
197 | BMW/X6 | 2 | 115 |
198 | PEUGEOT/408 | 2 | 111 |
199 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 38 |
200 | BMW/M5 | 2 | 35 |
201 | BMW/430I | 2 | 31 |
202 | AUDI/SQ5 | 2 | 20 |
203 | SUBARU/WRX | 2 | 14 |
204 | DFSK/K01 | 2 | 66 |
205 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 22 |
206 | FORD/F100 | 2 | 6 |
207 | VW/SPACE FOX | 1 | 1.734 |
208 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 404 |
209 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 193 |
210 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 135 |
211 | LIFAN/X80 | 1 | 56 |
212 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | 43 |
213 | BMW/M140I | 1 | 31 |
214 | LEXUS/RX 350 | 1 | 23 |
215 | M.BENZ/GLS | 1 | 23 |
216 | FYBER/FYBER | 1 | 16 |
217 | M.BENZ/SLC 300 | 1 | 16 |
218 | BMW/M4 | 1 | 12 |
219 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 9 |
220 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 8 |
221 | GM/CELTA | 1 | 8 |
222 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 7 |
223 | LIFAN/LF 530 | 1 | 5 |
224 | NISSAN/PATHFINDER | 1 | 3 |
225 | FIAT/LINEA | 1 | 2 |
226 | RENAULT/CLIO | 1 | 1 |
227 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 86 |
228 | EFFA/K02 | 1 | 27 |
229 | VW/KOMBI | 1 | 16 |
230 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 12 |
231 | FIAT/UNO | 1 | 7 |
232 | FORD/F75 | 1 | 5 |
233 | GM/CHEVROLET | 1 | 3 |
234 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | 1 | 2 |
235 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 2 |
236 | GM/10 | 1 | 1 |
237 | DODGE/RAM | 1 | 1 |
238 | BMW/320 | - | 787 |
239 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
240 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 79 |
241 | BMW/540 | - | 79 |
242 | BMW/328 | - | 69 |
243 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
244 | FORD/NEW FIESTA | - | 37 |
245 | BMW/530I | - | 35 |
246 | FIAT/PALIO | - | 32 |
247 | AUDI/TT | - | 29 |
248 | M.BENZ/C43 | - | 27 |
249 | AUDI/RS6 | - | 20 |
250 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
251 | BMW/M3 SEDAN | - | 18 |
252 | SUBARU/OUTBACK | - | 15 |
253 | M.BENZ/CLASSE S | - | 14 |
254 | LEXUS/CT200H | - | 14 |
255 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
256 | BMW/125I | - | 13 |
257 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
258 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 10 |
259 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
260 | GM/AGILE | - | 9 |
261 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
262 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
263 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
264 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
265 | JAC/T5 | - | 7 |
266 | BMW/750 | - | 6 |
267 | JAGUAR/XJ | - | 6 |
268 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
269 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
270 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 5 |
271 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
272 | JAGUAR/XF | - | 5 |
273 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
274 | AUDI/A1 | - | 3 |
275 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
276 | GM/CLASSIC | - | 3 |
277 | RDK/TIGER | - | 3 |
278 | FIAT/IDEA | - | 3 |
279 | AUDI/R8 | - | 3 |
280 | JAC/J6 | - | 3 |
281 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
282 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
283 | AUDI/COUPE | - | 2 |
284 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
285 | BRM/M8 | - | 2 |
286 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
287 | VW/ZILK | - | 2 |
288 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
289 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
290 | KIA/PICANTO | - | 2 |
291 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
292 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
293 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
294 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
295 | BMW/220I | - | 2 |
296 | GM/ASTRA | - | 1 |
297 | GM/CORSA | - | 1 |
298 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 1 |
299 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
300 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
301 | BRM/M11 | - | 1 |
302 | BMW/M6 | - | 1 |
303 | PARATI/PARATI | - | 1 |
304 | AUDI/S3 | - | 1 |
305 | FAW/S80 | - | 1 |
306 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
307 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
308 | FIAT/STILO | - | 1 |
309 | BABY/TST | - | 1 |
310 | BMW/528 | - | 1 |
311 | VW/BEETLE | - | 1 |
312 | VW/TOUAREG | - | 1 |
313 | VW/CROSS FOX | - | 1 |
314 | BMW/316I | - | 1 |
315 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
316 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
317 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
318 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
319 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
320 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
321 | NISSAN/370Z | - | 1 |
322 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
323 | GM/MALIBU | - | 1 |
324 | JAC/J3 | - | 1 |
325 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
326 | AUDI/RS3 | - | 1 |
327 | CHERY/CELER | - | 1 |
328 | GEELY/GC2 | - | 1 |
329 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
330 | BMW/225I | - | 1 |
331 | FREIGHTLINER/2500 | - | 345 |
332 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
333 | WILLYS/OVERLAND | - | 6 |
334 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
335 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
336 | FORD/CONTOURSE | - | 3 |
337 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
338 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
339 | JAC/T140 | - | 3 |
340 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
341 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
342 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
343 | GM/C1404 | - | 2 |
344 | FORD/COURIER | - | 2 |
345 | GM/D10 | - | 2 |
346 | GM/D20 | - | 2 |
347 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
348 | FORD/F250 | - | 2 |
349 | FORD/F150 | - | 2 |
350 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
351 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
352 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
353 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
354 | HITECH/ECOTRUCK | - | 2 |
355 | FOTON/TUNLAND | - | 2 |
356 | GM/A10 | - | 1 |
357 | GM/C10 | - | 1 |
358 | GM/C14 | - | 1 |
359 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
360 | GM/CHEVY | - | 1 |
361 | DODGE/DODGE | - | 1 |
362 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
363 | KIA/K2700 | - | 1 |
364 | HAFEI/MINI | - | 1 |
365 | FORD/PAMPA | - | 1 |
366 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
367 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
368 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
369 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
370 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
371 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
372 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
373 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Agora as tabelas voltam a ser diárias. Porém no fim do mês a semi-premium fica no vice mais uma vez.
ResponderExcluirObsa veja bem : J E T T A 2X CRUZE😈
ExcluirJa tem onix novo pegando fogo hoje de manha
ExcluirA GM não está conseguindo atender a demanda. Ônix Plus estão pegando fogo nos pátios. Eles são bons para churrasco. Isso é inovação!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMal foi lançado o ônix e já está pegando fogo kkkkk
ExcluirÔnix é gaúcho! Explica tudo! Churrasco.
ExcluirCarlos foi lá testar o Ônix é deu no que deu... rsrs
ExcluirUma hora a Volkswagen ultrapassa é Questão de tempo
ResponderExcluirO substituto do gol vai ser o tiro na GM .
ResponderExcluirBriga boa como nos velhos tempos (GMXVW)
Vai sonhar que o substituto do Gol ultrapassará o Onix como sonhou com o Up??
Excluirkkkkkkkkk
Você já reparou a colocação do Onix Plus, que está em 139° com 18 unidades no mês?
ExcluirResta saber se de fato o Onix Joy e a nova geração do Hatch serão separados.
Aqui é alegria de pobre: dura pouco! Logo serão vendidos os novos Onix aí sim vcs verão o que é massacre. E isso pq a nova Tracker chega ano que vem!
ResponderExcluirTá explicado, vendedor da GM kkkkkkkkkkkkk
ExcluirTracker nunca vendeu bem não porque tem modelo novo que pessoal vai comprar
ExcluirOnix Plus tem churrasqueira embutida e solta foguetório. Ótimos acessórios para manifestações populares. Manifestações do consumidor para melhorar a qualidade dos produtos comprados.
ExcluirCorolla micou? Até o Virtus passou...
ResponderExcluirAinda não estão sendo emplacados os novos 2020.
ExcluirSó emplacan os que são vendidos.Por isso que até agora não há emplacamentos..!!!
Excluir💭
Excluir🤔 faz sentido!
Desde o dia 12 que o carro está nas concessionárias.
ExcluirMesmo assim vende quase o triplo do Jetta... kkk
ExcluirDeixa o novo Onix tomar as vendas do HB20, que ficou um desastre em preço e design, daí a VW ficará só no retrovisor da GM, e o retrovisor terá que ser daqueles com lente de aumento para ver o VW todo embaçado.
ResponderExcluirDeixa de se pangare os compradores de onix plus vai ser os do prisma nem +nem -
ExcluirPangaré? Não sou eu que defendo marca alguma, até por que elas não defendem consumidor algum, mas eu defendo o meu bolso. Lamentávelmente essa sandice de defender marca A ou B, defenda o melhor para o consumidor (custo vs benefícios).
ExcluirDesconhecido, não passa de um Fantoche, mostra a tua cara Zé Ruela !
ExcluirClasse A Sedan a apenas 2 unidades do A3 Sedan...
ResponderExcluirUé, onde está o simbolo da Mercedes?
ExcluirCar Blog:
ResponderExcluirJetta GLI massacra Mercedes Benz C300, Jaguar F-Type 2.0T, BMW M235i e Honda Accord na Volta Rápida do Acelerados!
https://youtu.be/TbG-oHFUeJs
Boa John! Mostra pra esses caras a realidade nua e crua😈
ExcluirAgora pergunta se um comprador de Mercedes, BMW, ou Jaguar compraria um generalista jetta.
ExcluirBoa Observador, mostra pra esses caras a realidade nua e crua.
ExcluirA realidade nua e crua: o cara não vai de deixar de pegar uma Mercedes ou BMW pra pegar um big Voyage pé-de-macaco! ;)
Excluir"pé de macaco" uahuhauha
ExcluirHater nunca andou num carro forte e acha que tudo é gol, o cara tem como base carros populares, nunca andou num Passat, num golf GTI, esse cara é um comédia
ExcluirReferencia de carros são Mercedes e BMW, BMW e Mercedes. Aliás, as únicas alemãs. O resto é algum tipo bizarro de teutão de sabe-se lá de onde vem.
ExcluirTem mais Poison
-Polo = Big Gol
-Jetta = Big Voyage
-Virtus = Voyajão
-T-Cross = Gol de salto
;)
Dá para ver que tá sabendo legal, polo de gol não tem nada, nem t Cross... Aliás, janeiro mudam as regras do latim ncap, e apenas o t Cross hoje receberia nota 10... Nem Onix boqueta que acabou de lancar teria nota 10 mais. Chora na cama que tá quentinho.
ExcluirPor isso a pressa no lançamento. Os testes ficarão mais rigorosos. Hospedagem o onics+
ExcluirA culpa não é do mercado se os carros da vw se parecem.
ExcluirCAR BLOG:
ResponderExcluirJetta GLI massacra Mercedes Benz C300, Jaguar F-Type 2.0T, BMW M235i e Honda Accord na Volta Rápida do Acelerados!
https://youtu.be/TbG-oHFUeJs
Engraçado é ver a mercedes desmanchando em vendas em relação a bmw que até mês passado era líder absoluta, de repente, ela toma a dianteira de uma forma surpreendente. Deve ser as locadoras que compraram muito GLA!
ResponderExcluirMinha opinião baseada em apenas achismo (hehe): A VW ficará na liderança em setembro e outubro, pois a GM mostrou o novo Onix, mas só vai coloca-lo nas lojas em novembro, no mesmo preço do antigo. Como metade das vendas do Onix são varejo, muita gente vai esperar para pegar o modelo novo! É claro que vai ter muita gente correndo comprar a versão antiga com descontos, mas como a GM só sustenta a liderança com seus modelos de entrada, a recuperação só virá em novembro mesmo.
ResponderExcluirO HB20 vai vender bem, apesar do design "polêmico" e deve se consolidar em segundo, perto do Onix. O Onix sedã vai disputar o top5 com o Ka caindo muito diante das novidades. O Gol deve continuar focado em 80% de vendas diretas, com o Polo 1.0 MPI fazendo as vezes de carro de entrada da VW, brigando com o Argo dentro do top10. O Corolla ainda não teve os emplacamentos da nova versão completamente iniciados, nem tem os carros à pronta entrega, acho que normaliza mês que vem.
Já recebi chamada de css vw pra feirao no sábado.
ExcluirAchismo: Argo e ka já vão perder vendas, polo também mas pode contra-atacar rápido com descontos pois é bem equipado (como disse o razuk, na Europa o Polo tem tudo o que onix e hb20 novos apresentam, lance é o preço).
Equinox vende porr@ nenhuma, apesar de ser um carrão! Vende menos que o morto do Sportage.
ResponderExcluirCartão? Comprar GM se pode levar BMW, Audi... pode, Arnaldo?
Excluir*Carrão
ExcluirNovo marea da GM
ResponderExcluirhttps://www.poa24horas.com.br/novo-veiculo-produzido-pela-gm-pega-fogo-no-patio-da-empresa/
Componentes chineses. A crasse mediana brasileira ficou deslumbrada com um motor pocotó, retrovisor sem seta, chave reserva simples, pneu aro 15, banco inteiriço, creio à tambor, injeção Indireta, plástico duríssimo, porta mala reduzido, tanque de combustível pequeno, baixa autonomia, .... ufa, isso só para começar... mas, a crasse mediana fiz que faz um bom CHURRASCO! 🤣🤣🤣🤣
Excluir*freio à tambor
ExcluirNao tem paddle shift, nao tem saída de ar traseira, nao tem rodas 17, nao tem painel todo digital, nao tem retrovisor fotocrômico, nao tem porta luvas refrigerado, motor de geladeira... e eles dizem ser melhor que até que jetta kkkk
ExcluirCorolla despencou feio.! Cetádoidooo.!
ResponderExcluirA briga vai ser boa daqui pra frente, um tanto de carro bom chegando no mercado. Fiat e Ford têm que se mover, senão ficarão pra trás.
ResponderExcluirFicarão? Ford? Está abandonando o Brasil
Excluir... atrás de todas as montadoras. Fiat despencando para quarto lugar...
kkkkkkkkķkkkkkkkkk pessoal não consigo parar de rir da Hyundai e do seu hb20. kkkkkkkkkkkkkk Fiquei vendo alguns vídeos do novo modelo e concluí: o carro é pequeno, é feio demais, menos equipado que seus concorrentes e mais caro que eles (até preços de Polo). Que absurdo. Vendo os preços desse besourinho (feinho e pequenininho) o polo , de uma hora pra outra, ficou uns 5/6 mil mais barato, em todas as versões. Um carro só será concorrente do polo quando oferecer porte de hatch médio (Largo, baixo e comprido), freio a disco nas 4 rodas, rodas 17" e o painel digital. Fora isso será mais um compacto de entrada metido a besta.
ResponderExcluirFreio a disco nas 4 rodas: não é necessário para um carro desse porte e a manutenção é bem mais cara;
ExcluirRodas 17": é um mísero acessório, qualquer concessionária tem;
Painel digital: pura frescura, painel tem que conter as informações básicas, e não ser um local para o motorista assistir programa de fofoca.
Agora vamos lá, o seu amado Polo oferece 6 airbags? Carregador por indução? Park Assist? Sensor de ponto cego? Não né? Então não passa de um carro popular.
E as medidas, o Onix será concorrente direto porque ele é 5 cm mais comprido, 0,5 cm mais alto e 2 cm mais estreito.
ExcluirNão falo de itens de série que a qualquer momento pode ser adicionado no carro. Falo de estilo e presença. Nenhum tem porte de hatch médio, nenhum tem disco nas 4, nenhum tem rodas 17" e muito menos painel 100% digital. Isso traz refinamento externo e visual de carro superior. Isso é óbvio.
ExcluirEu não sei de onde esse povo fala que o Polo tem "estilo e presença" de médio.
ExcluirColoque lado a lado um Gol, um Polo e um Golf e você vão ver de quem o Polo mais se aproxima no estilo e porte...
Polo é um bom carro, mas não é médio! E em design, depende do gosto, mas o Onix pra mim veio mais bonito, com mais equipamentos e a um preço mais baixo. Ainda assim 5 estrelas em segurança.
Adianta alguma coisa o carro ter porte (que eu acho que não tem) se ao abrir a porta ver aquele acabamento de gol G4? Já viu os bancos das versões MSI? Parece banco de Fusca Itamar.
ExcluirFala merda não Juloo, ele tem mais porte de golf que gol, ele é sim Hatch médio seu jumento, então polo para vc é Hatch compacto? Compete com Ka e kwid? Cada um que vejo aqui. Os caras são muito asno
ExcluirEsse polo tem o mesmo porte do GOlf IV.
ExcluirPoison, Jumento é a senhora sua mãe! Se vai partir pra ofensa, não há argumentos.
ExcluirNão vou falar com um idiota como você pra não me rebaixar ao seu nível.
O Polo compete sim com Ka, Ônix, HB20! É só olhar a tabela de preços. E se ele tem “porte” de Golf IV, que volte ao passado pra ser médio lá no início dos anos 2000. Hoje até o Ônix tem esse tamanho.
Mania besta de ver coisas idiotas onde não existe!
Onix virou médio tbm cara fzr oq
ExcluirExiste um carro idêntico ao novo VW id3 só que com o design da seat... A VW podia lançar um popular aqui parecido com ele, mas com um porte um pouco menor, com posição de dirigir tipo a do fox e com suspensão elevada
ResponderExcluirEu vi.É o el-Born da Seat. Show.
ExcluirOs meus comentários não estão sendo liberados. Que coisa!
ResponderExcluirNovo Marea turbo já chegou incendiando o mercado, único modelo com churrasqueira já embutida no capô... terá recall em breve, já tem alguns pegando fogo kkkkk
ResponderExcluirA galera está catando centavos nas gavetas para fazer empréstimo e pagar a primeira prestação do sipra-suma do Onix pois ... incendiários 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirEsse é o carro que os fanboy dizem que é melhor que golf e Corolla,? Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirChegou já com diferencial,além do wi-fi para os clientes no banco de trás ele oferece espetinho e churrasco a bordo.
Tem um concorrente aí que oferece piscina no porta-malas e água quente nos pés. Praticamente um spa com rodas.
ExcluirUm, bota fogo. O outro apaga.
ExcluirVamos aos fatos! Assim como a VW vinha esculachando a concorrência com seus últimos lançamentos colocando no mercado carros muito superiores aos concorrentes desde o lançamento do UP! Seguido de Jetta, Tiguan, Golf, Passat, Polo, Virtus e T-cross a GM sufocada por ver a VW cada vez mais perto pelo retrovisor foi OBRIGADA a se mexer e deu uma excelente cartada temporária com o lançamento dos novos Onix e Ônix Plus que no momento aparentemente são sem dúvida as melhores opções de custo X Benefício. Mas o lançamento do novo Ônix se deve uncia e exclusivamente ao avanço da VW em vendas, que fez a Chevrolet perceber que seus carros, ultrapassados e cansados não seriam suficiente para segurar a ponta do ranking por muito tempo mesmo apelando para liquidações desesperadas e vendas de grandes lotes para locadoras com lucro pífio o que levou a GM a ameaçar inclusive de deixar o Brasil para conseguir alguma vantagem do nosso governo.
ResponderExcluirUma coisa é certa, a concorrência faz muito bem para o consumidor, a VW não vai ficar quieta pois quer se consolidar na liderança do Mercado Brasileiro até 2020 com folga em relação a GM e vai continuar a disparar pesado. No dia seguinte ao anúncio dos preços do Ônix a VW baixou o preço do Polo de entrada abaixo do que foi anunciado para o Onix. Com certeza Polo e Virtus ganharão itens de série e pacotes de opcionais mais em conta e a chegada das versões GTS da dupla germânica deve ser antecipada. Assim como outros lançamentos como T-Sport, Tarek, Tharu, Gol e Voyage com a plataforma MQB.
Embora a GM também não va ficar quieta pois tem também outros vários lançamentos previstos o divisor de águas que colocará a VW no topo serão com certeza as novas gerações de Gol, Voyage e o T-Sport.
Mas o principal de tudo isso é que nós consumidores ganharemos com a concorrência entre as marcas.
Oq com certeza, Fiat, Ford, Hyunday e etc também começarão a abrir fogo pesado contra quem estiver na sua frente.
O Mustang falou tudo. A VW tem que agilizar o lançamento do novo GOL. Imaginem ele com Um design atraente, a boa construção do UP, bons itens de série, conjunto mecânico e plataforma do UP TSI e tudo isso associado à fama do carro com preços atraentes. Sucesso na certa.
ExcluirÓtimo comentário. Fico feliz de, depois das vacas magras, as montadoras voltarem a investir pesado no Brasil. Os carros continuam caros, e pra mudar isso depende de uma série de fatores, mas é inegável que no segmento em que a maior parte da população consegue se aventurar o nível dos carros aumentou bastante.
ExcluirNovo ONIX já comecou a BOMBAR!
ResponderExcluirhttps://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/novo-chevrolet-onix-plus-2020-pega-fogo-em-patio-da-gm/
Bombar gasolina de motor Injeção INDIRETA diretamente no motor! Vou 🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirFCA - 22.253
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 20.471
GM - 19.503
Renault + Nissan + Mitsubishi - 11.131
Hyundai + Kia - 9.992
Ford + Troller - 9.902
Toyota + Lexus + Subaru - 8.115
Faz CAOA; Hyundai-Caoa + Subaru + CaoaCHERY+ Hyundai Caminhões.
ExcluirGENTI, PQ A VOLKSWAGEN EXISTE?
ResponderExcluirNÃO CONSEGUE SER LÍDER DOS HATCHS.
NÃO CONSEGUE SER LÍDER DOS COMPACTOS.
NÃO CONSEGUE SER LÍDER DOS SUVS.
NÃO CONSEGUE SER LÍDER DOS SEDANS.
NÃO CONSEGUE SER LÍDER DAS PICK UPS.
NÃO CONSEGUE SER LÍDER DO MÊS.
NÃO CONSEGUE SER LÍDER DO ACUMULADO.
SÃO TANTAS DÚVIDAS, ESTOU APOPLETICO, ME AJUDEM!!
É A MAIOR MONTADORA DO MUNDO.
ExcluirSe fosse assim só existiria a gm e tds q compram vw n poderiam ter um carro ao seu gosto, animal vai dormir ao inves de ficar falando mer...
ExcluirSeu energumino
ExcluirHahahaha, postar ranking parcial quando a marca preferida passou a frente é fácil, quero ver quando fechar o mês e o novo onix for contabilizado.... vai ser humilhante pra Volksgol careira dos infernos
ResponderExcluirEu acho que nao vai mudar nada
ExcluirQuando a GM conseguir regularizar os estoques de Ônix e Onix Plus, creio que esses ficarão respectivamente em primeiro e segundo lugares nas vendas.
ResponderExcluirNão vale computar os queimados e tostados...
ExcluirEu e o Carlos estamos felizes com este números. Goooool da Alemanha!
ResponderExcluirÉ uma pena o que a Hyundai fez com o HB20, um carro que foi referência em design nos compactos de entrada. Chegou ousado e com a missão de ser um dos mais vendidos, e conseguiu... Só não vendeu mais pois a fábrica trabalhou sempre no limite! Agora esse novo modelo, só o tempo dirá. Na enquete da Quatro Rodas, 72% nao aprovou o novo design
ResponderExcluirCorrige o português Zé Ruela !
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirJLF!
ExcluirSe fala para eu corrigir a frase "72% não aprovou", vamos lá:
As enquetes para acontecer precisam de um público, de pessoas que votam. "72% do público não aprovou ou não aprovaram o novo design no HB20". Como 72% não é a totalidade, chama-se "expressão partitiva", ou seja, é uma parte, uma porção, a maioria, etc. Sendo assim, está certo tanto no singular (aprovou) quanto no plural (aprovaram) pois se trata da maioria que reprovou o design. O sujeito "público" está oculto pois sabe-se que foi um público formado por pessoas que votou, não tem como ser outra coisa, então ele está oculto e a frase está correta.
Beleza, o seu português está correto ! Valeu !
Excluirhttps://youtu.be/319tLGrbhfY
ResponderExcluirCuidados para seu TSI não virar um Marea
Ou um onix plus kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirÔnix Plus é Fiat? 🤔
ExcluirNão mas pega fogo igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTiggo5x muito bom. Parabéns a caoa Chery.
ResponderExcluirTítulo errado.
ResponderExcluirSetembro agora que passou da metade, nada está definido.
O correto (se esse blog não fosse completamente a favor da VW) seria:
"VW ultrapassa GM e está líder de vendas em Setembro"
"É" significa algo que já está consumado, definido, um fato. Ex.: "Gm é a líder de vendas no Brasil desde 2013."
"Está" pode ser utilizado para algo que foi adquirido e que está caracterizado daquela forma até então. Ex.: "A VW está fazendo desova de seus carros pra ver se atinge a liderança."
Engraçado que o blog publica quinzenalmente as vendas, exceto quando a vw passa a GM. Ai excepcionalmente entra uma matéria.
ResponderExcluirQuando a VW vira líder: "VW ULTRPASSA GM E É LÍDER DO MERCADO!"
ExcluirFinal do mês com a GM na liderança: "Vendas mensais superam as 9 mil unidades diárias".
Todos sabemos que o blog é "fanboy" da VW. Engracado foi o dia que estagiária publicou matéria matéria enaltecendo a FIAT, foi uma zoação só e a matéria saiu do ar rapidinho.
ExcluirPronto vou entrar na quarentena de novo. Kkkkk
Engraçado que eu sempre falei o que penso aqui, na maior parte das vezes contra ao enaltecimento que o blog dá ao grupo VW e nunca excluíram comentários meus, não entendo pq isso acontece com outras pessoas.
ExcluirPq vc está aqui????
ResponderExcluirÉ VW líder em quantidade, lucratividade e principalmente em qualidade, É muito superior a de qualquer outra montadora. Isso tende a se distanciar ainda mais com os novos T Sport, novo gol, Tharu entre outros. Não terá para ninguém.
ResponderExcluirO case de sucesso da VW deve ser estudado em Harvard, MIT, Stanford e outras, é simplesmente brilhante como uma empresa consegue entregar tanta qualidade, ter tanto lucro a preços tão baratos.
Esse papo de se distanciar da concorrência existe desde o lançamento do Up, desde lá já foram relançados Jetta, Tiguan, ressucitaram Polo e Polo Sedan com outro nome (Virtus),inventaram um suvzinho pra entrar na moda, o T-Cross, Gol, Voyage e Saveiro já mudaram umas três vezes, Amarok ganhou cara nova e motor apelativo, e nada de acontecer...
ExcluirApenas cânticos para acalentar bovinos (conversa pra boi dormir).
GM só era líder por conta do onix boqueta!! Sabe nada mesmo João Guilherme, sabe pq onix boqueta vende tanto? Procure saber mais obre mercado de automóveis, a vw mesmo vendendo menos, lucra mais, maioria dos carros hoje vendidos por ela sao 1.0 ou 1.0 turbo, paga muito menos impostos que outras, GM ta quebrada, VW é rica, dona de outras tantas marcas, GM se não fosse os china tava falida
ExcluirQ eu saiba esse blog fala de carros. Não de lucros, impostos sobre fabricantes.! "GM tá quebrada", KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Excluir"GM se não fosse os china tava falida", KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chupa q Onix é "10 estrelas".!
Excelentíssimo abestadíssimo "Mano brown",
ExcluirAprenda a interpretar textos e então discutiremos no mesmo nível, até lá fica impossível a comunicação.
Eu falei sobre vendas e não sobre lucros, até porque a matéria é sobre vendas, ou não?
Ademais, ao seu ver, grande é o mérito da GM ao conquistar a hegemonia do mercado automotivo brasileiro apenas com a venda de um modelo, isso prova que a concepção mercadológica da GM está um nível acima em relação às outras marcas.
E, se não estou esquecido das minhas aulas de economia na faculdade, quanto maiores as vendas, maior o lucro, certo? Ainda mais quando existe baixo custo de produção da mercadoria.
A GM está tão quebrada que já lançou um carro completamente novo no mercado, nas variações sedan e hatch, além disso irá lançar mais dois Suv's (nova Tracker e outro pra ficar entre ela e Equinox) e uma picape compacta/média. Todos projetos novos que exigiram alto investimento no desenvolvimento de motores e plataforma.
Estude, esforce-se um pouco mais.
Mano brow é o exemplo da educação brasileira, um ignorante que acha que terá vez e voz usando argumentos esdrúxulos e palavras de baixo calão. Deve ser mais um apzete que voou as bielas e hoje anda de Pop100
Excluirvoa paulo freire
ExcluirMais uma vergonha à vista...
ResponderExcluirFinal do mês VASCOWAGEN retorna ao segundo lugar.
E ter um defensor tão imbecil
ResponderExcluirA VW não sabe o que é estar na liderança a mais de 10 anos.
ResponderExcluirDe qualquer forma a GM já abriu mais 50 mil veículos em 2019 à frente da VW.
O ano de 2019 é GM.
VW é líder mundial kkkkkkkk
ExcluirEstamos falando de BR amigo. Para de copiar e colar as asneiras do Carlos!
Excluirkkk Lider mundial é a Toyota
ExcluirO nicolai, tá sabendo não? VW FOI LIDER DURANTE 25 ANOS, OREIA😈
ResponderExcluirE na Croácia??
ResponderExcluirGM nao sabe produzir motor turbo. No pátio, o carro já pegou fogo, antes de sair da fábrica. Pelo menos, o Fiat Tipo e Marea eram vendidos e rodavam algumas centenas de quilômetros nas ruas e estradas antes de pegar fogo..
ResponderExcluir🤔
Entre o dia 27 e o dia 30 a GM e ainda bota uns 2 mil carros de frente. Quando emplacar os carros das locadoras.
ResponderExcluirEstão vindo carretas de Joy branco aro 14 na BR101. Ultrapassei 15 entre Rio e Vitória. Na "rent a car", já tinha 3 estacionadas na frente.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.