A Chevrolet do Brasil lança esta semana a nova geração do Prisma no Brasil - o modelo muda de nome e passa a se chamar Onix Sedan, e ganha motor 1.0 Turbo de 116 cv, com transmissão manual ou automática.

Novo Prisma 2020 se chama Onix Sedan e terá motor turbo

A montadora mostrará também, junto ao lançamento do três volumes, a versão hatch, que será chamada de Onix Plus, enquanto modelo atual será mantido em produção na versão Joy.

Novo Prisma 2020 se chama Onix Sedan e terá motor turbo

Imagens que circulam no Whatsapp da versão topo de gama mostram lanternas traseiras que invadem a tampa do porta-malas, e o emblema "Turbo" alusivo ao motor 1.0 turbo flex com injeção direta.

Novo Prisma 2020 se chama Onix Sedan e terá motor turbo

É uma unidade de três cilindros, de projeto totalmente novo em relação ao atual 4 cilindros. Esse motor poderá estar associado com transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas.

Novo Prisma 2020 se chama Onix Sedan e terá motor turbo

Os preços, segundo concessionários da marca, irão surpreender. A revista Quatro Rodas consultou os valores de referência para IPVA de uma unidade pré-serie da Premier 1.0 Turbo Flex Manual, e indicou R$ 65.790 reais, enquanto o Automático tem valor de IPVA baseado em um valor de R$ 64.494 reais. É improvável que sejam estes os valores finais, os quais devem ficar acima desse patamar.

Novo Prisma 2020 se chama Onix Sedan e terá motor turbo

O novo Prisma 2020 terá porta-malas com capacidade de 470 litros, e trará 4 airbags, controles de tração e estabilidade, chave presencial, sistema WiFi 4G, central multimídia MyLink de nova geração, sistema de posicionamento diurno em LED, e rodas de aro 16. Interior e volante são revestidos em couro.

Novo Prisma 2020 se chama Onix Sedan e terá motor turbo

O modelo chega em 5 versões:

Chevrolet Onix Plus (Hatch) 2020Chevrolet Onix Sedan 2020
-LS 1.0 aspirado flex
-LS 1.0 turbo flex
-LT 1.0 aspirado flex
-LT 1.0 turbo flex
-Premier 1.0 turbo flex
-RS 1.0 turbo flex
-LS 1.0 turbo flex (exclusiva p/ frotistas)
-LT 1.0 aspirado flex
-LT 1.0 turbo flex
-Premier 1.0 turbo flex

Fotos: Reprodução Internet / WhatsApp

109 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. GENTI, OQ JA ERA BOM FICOU MELHOR, JA VOU RESERVAR O MEU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Onix Sedan Turbo 1.0 for quase 10 mil reais mais barato que Virtus TSI ja era concorrência.

      Excluir
    2. SIMPLESMENTE MATA A FALIDA VOLKS PELA GUELA, SEM DÓ NEM PIEDADE DA VW PLASTIC. GM SEMPRE SUPERANDO E SERÁ LIDER DE VENDAS EM TODAS SUAS VERSÕES. VOU QUERER O MEU TAMBEM.

      Excluir
    3. VW é tao falida que deve ser por isso que ela é líder mundial de vendas, esse cara só defeca pelos dedos aqui

      Excluir
  2. Jenti , vai desbancar o golf (seu concorrente direto ) lá na Croácia

    ResponderExcluir
  3. A VW deveria lançar um Polo TSI manual...

    ResponderExcluir
  4. Chevrolet é Chevrolet, o resto que se ardam de inveja. Quem tem polo/virtus sabe me dizer se dói ser trouxa. Onix menos de 25.000 unidades mensal nem comemoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CARA, QUEM COMPRA VIRTUS, ESTÁ SUPER FELIZ, JA VEM COM PISCINA NO PORTA MALAS!!

      Excluir
    2. LUCAS, melhor comentário kkkk aplausos

      Excluir
    3. hahahahahah, vw sempre a frente e com consciência ambiental. O cara compra um carro que já vem com um aquário! VAN GUAR DA!

      Excluir
    4. Chegou o Lro83, da turma da Carlota, pra defender a VW

      Excluir
    5. tive virtus 200tsi high-line por um ano, nenhum defeito , ótimo carro , troquei pelo seu irmão maior jetta , sensacional , é duro ter que tentar valorizar seu carro desvalorizando os outros , isso é pobreza mental

      Excluir
    6. Mentiroso, deve ter um Voyage quadrado

      Excluir
  5. É isso que quer enfrentar o virtus?? Sério. Não tem quase nada do modelo chinês. Caparam mesmo. Não vi refinamento construtivo, faróis e lanternas bem simples, estamparia simples, painel de carro de entrada e não terá freios a disco da 4 rodas. Se queser vender tem que vim com preços abaixo do Virtus, que, pelo visto , continuará como referência no seguimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra falha foi esse nome. Disputar clientes de um segmentado acima com nome de carro popular tende a ser um tiro no pé. Seria o mesmo que o Virtus se chamar Voyage Plus. Isso não vai dar certo. vamos ver.

      Excluir
    2. Essa é a versão de entrada, animal. A Premier tem led e projetor.
      Ainda assim este é superior ao Virtus 1.6 MSI, pois sempre vem como motor turbo, faróis de neblina, regulagem elétrica de retrovisor e regulagens de volante.

      Excluir
    3. Daniel, como diz a Carlota, você é uma vítima do sistema educacional brasileiro. É segmento e não seguimento, animal! E isso ai, como disse, está muito melhor que o Plast Virtus

      Excluir
    4. Não só vai concorrer como vai vender o triplo do Virtus. Enquanto o Ônix sedan tem acabamento semelhante ao Cruze, o Virtus é tão "furreca" quanto o Voyage.

      Excluir
    5. Não importa qual versão seja. continuará com porte de sedã compacto, estamparia simples, Sem freio a disco das 4, sem painel digital, sem opção de roda 17" e sem nota máxima em segurança. Tá bom ou querem mais. O virtus MSI já dá conta desse aí. É fato.

      Excluir
    6. Daniel, estamparia simples tem o Virtus com essas linhas retas de Santana, que importa ter roda 17 ou não, 17 deve ser as polegadas do seu ** pra falar tanto. E estamos aguardando os testes de impacto, afinal a VW tem teste logo no lançamento pois patrocina o LatinNcap, sabe-se lá quando terá teste deste novo Onix

      Excluir
    7. Unknown, VC É FANCFARRAO, DEIXA DE SER MENTIROSO SEU VAGABUNDO!! VIRUS ESPANCA O NOVO CORSA!! TODOS QUESITOS, SEGURANÇA NEM VOU COMENTAR DO ONIX NÉ? VAI TER QUE PROVAR QUE LATIN NCAP É PAGO PELA VW SEU VERME

      Excluir
    8. Que educação heim Unknown. Por isso o Brasil não cresce. Falta educação para o cidadão.

      Excluir
    9. Mano Brow que é super educado né. É apenas um teste pois quando a turma da VW fala baixaria não excluem os comentarios e o meu até agora não foi também. Mas quem sabe depois deste será kkk! Mano Brow, Virtus é um Virus mesmo, com piscina no porta malas, e novo Corsa? Pare de falar bobagem

      Excluir
    10. Como e de oraxe vai ganhar do virtus em acabamento e so. Plataforma do vw e bem mais moderna modular mundial, motor tsi tem numeros melhores. Talvez o cambio do prisma seja melhor pq deve herdar do cruze

      Excluir
  6. O carro tá legalzinho, só não gostei de 5 coisas, a frente, a lateral, a traseira, o interior e a mecãnica fraca (mais fraca que a do UP! tsi). O resto tá bom.

    ResponderExcluir
  7. PQ NÃO POSTARAM OS EMPLACAMENTOS DO DECENDIO? DEVE SER PQ A QUERIDA MARCA DO BLOG NÃO ESTA EM PRIMEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um Zé Ruela reclamando das postagens referente oaos números de emplacamentos.

      Excluir
  8. Já vejo dois pontos negativos nesse carro...Troca de marchas no câmbio por botãozinho????Banco inteiriço???Pode isso Arnaldo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo: por acaso o Up pode ter banco inteiriço cidadão?

      Excluir
  9. Carro pra mercados emergentes... GM fora da lista de opções de compra daqui de casa. Abraço aos trouxas que comprarem.

    ResponderExcluir
  10. Esse mini Cruze promete. Vai ter preço competitivo para continuar Líder em vendas. Se o Onix atual que não era gde coisa já vendia horrores, imagina esse novo! Multimídia parece bom e bonito, vários controles no volante, interior bonito e moderno, apesar de materiais simples. Até que enfim a classe média vai ter um carro a altura de seus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Não entendo porque esses lunáticos por VW colocam matérias de outras montadoras aqui nesse blog. Pra eles do prestam VW, vão a M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é ver os fanboys colocando defeitos, sendo que nem viram o carro pessoalmente! Falando em VW, sumiram as matérias com ranking, acho que alguém deve estar em terceiro lugar hehehe

      Excluir
    2. E que tem uns manés reclamando das postagens ref aos emplacamentos.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Cara, o Carlos com certeza faz parte do marketing da Ford, GM ou afins. Ele faz o cara pegar asco da VW, só pode ser pago para fazer marketing inverso, se for verdade merece cada centavo que está ganhando!!

    ResponderExcluir
  15. Esse interior faz o do Polo/Virtus paracer mais ainda com o do Santana.
    Aprenda com a Gm, dona VW. Carro de entrada com o interior bonito, é isso que atrai os clientes. É fogo pagar quase 80k num Virtus MSI e ter o interior com aspecto inferior ao de um Voyage Highline.

    ResponderExcluir
  16. Tem classificação de segurança?

    https://www.latinncap.com/po/nossos-testes

    https://www.youtube.com/watch?v=KutpVTujcVQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que video bem lixo! Virtus vai comer poeira do Onix Plus

      Excluir
    2. Também falaram que o Cronos ia espancar o Virtus

      Excluir
    3. genti...o yaris não era o polo kiler? porque não vendi?

      Excluir
    4. Unknown
      Que video bem lixo! Obrigado!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Eles não publicam o ranking desde o dia 05

      Excluir
    2. E não vão publicar mesmo.

      Tem Zé Ruela reclamando das postagens do raking.

      Excluir
  18. meninas muito indóceis com o Virtus aqui. O post é do Onix, e só se fala de Virtus e Polo. A Virtus não sai da cabela delas...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota, aceita, o novo GM vai deixar o Virtus pra trás!

      Excluir
    2. Meninas indóceis que não conseguem comprar o Virtus ou o Polo, ficam torcendo para o Onix. Mas o Onix elas tb não vão poder comprar. Mas por algum motivo que só Freud explicaria, elas ficam felizes e torcem pelo Onix e Prisma, mesmo que a GM nem saiba de suas pusilânimes existências. Elas torcem por algo que elas não criaram, que não participaram de seu desenvolvimento, com vendas que elas não ganham nada com isso.
      Parece coisa de idiota? E é!!!! kkkk

      Excluir
    3. Você deve participar em tudo na Volks,deve estar mamando neles

      Excluir
    4. Se Freud tivesse vivo ia querer dissecar seu cerebro

      Excluir
  19. E verdade, cadê as vendas até o dia 10. O último ranking é de quinta feira dia 5.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por postar o MATADOR DE VIRTUS Carblog ;)

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. SIM, MAS ELE SERA O MODELO LT ATUALMENTE, MODELO JOY ATUAL VAI SAIR DE LINHA.

      Excluir
  22. Linhas muito agradáveis. Fluido. Equilibrado. Forte candidato ao Top5.

    ResponderExcluir
  23. Ao chamar de Ônix sedan, somam-se as vendas com o hatch. Assim a GM coloca o carro entre os mais vendidos do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somando as vendas na América latina e china deve passar o pólo.

      Excluir
  24. Publica o ranking mesmo com as vendas da VW em queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No último ranking teve gente reclamnado da postagwm, dizendo q era falta de assunto.

      Excluir
  25. Nao virá com piscina no porta mala para concorrer com o virtus?

    ResponderExcluir
  26. Na minha opinião, acho que o motor 1.0 aspirado deveria ficar com o prisma Joy e os Onix Joy e Onix plus, Onix sedan só com motor 1.0 turbo flex em todas versões

    ResponderExcluir
  27. Sem emplacamentos no primeiro decênio... Algo me diz q a semi Premium de São Bernardo do Campo está em terceiro lugar...
    Ou Lucas, Carlota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vai ter, a última postagem de ranking teve Zé Ruela falando q era falta de assunto.

      Excluir
  28. Esse carro tem piscina no porta malas de série? Pois seu concorrente direto o Virtus têm

    ResponderExcluir
  29. Se Onix Sedan 1.0 Turbo for quase 10 mil reais mais barato que Virtus TSI Ja era de vez pra concorrencia. Ganhamos essa facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENDEDOR DE ONIX É FODA, CARRO HORRÍVEL, BATEU MORREU, MECANICA ANTIGA DE CORSA, É DOSE LER COMENTÁRIOS DESSE JUMENTO!!

      Excluir
    2. Ele está falando do novo modelo, três cilindros com turbocompressor e injeção direta, tinha isso no Corsa ??

      Excluir
    3. Nota 0 Sensacionalista, cade o Criterio que nao testaram todos Carros Populares na mesma epoca?

      Excluir
    4. Mano Brow é outra da turma da Carlota, uma menina saltitante que relincha bobagens por ai. Deve ser um dono de Virtus Piscina. Novo Onix tem nada a ver com o antigo, se liga zé mané!

      Excluir
    5. Tem que ser bem mais barato mesmo para conseguir vender. Isso só mostra que até a GM sabe que o carro não tem cacife para enfrentar o líder Virtus.

      Excluir
    6. Com certeza, como concorrer com um carto que vem com uma piscina no porta-malas?

      Excluir
  30. Chevrolet no Brasil sobrevive de vender Ônix todo mundo sabe disso. A Vw vende seus carros mais caros no varejo. Polo e Virtus foi um grande acerto, agora o foco são os SUVs, Tiguam vendendo bem pelo que custa, Tcross já é um sucesso e agora a Vw já pensa em SUV abaixo do Tcross e talvez um SUV do Golf. O gol vende muito bem, ficando na posição 4, de forma que a Vw não se preocupa com os concorrentes, vai esperar o lançamento de todos compactos pra depois lançar um Gol muito superior a qualquer compacto, ai estrago vai ser grande devido a plataforma MQB e ao motor 200tsi, a concorrência vai ter que correr atrás, mas vai ser tarde.

    ResponderExcluir
  31. Vc é uma anta, aonde virtus msi por 80 k seu pilantra? msi custa 57 mil seu idiota mentiroso, bate o novo corsa tranquilo!! Otário

    80 k tu pega o virtus highline com painel todo digital, carro mais seguro do brasil depois do Golf seu ZÉ RUELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. https://www.vw.com.br/app/configurador/vw-br/pt/virtus/30319/38592/highline-200-tsi/BZ24B3/2020/0/F14%20Z2Z2/F56%20%20%20%20%20AY/GPA0PA0-GPHHPHH?page=summary


      Acabei de configurar o Virtus no site VW $90.700,00 sem as famosas rodas 17" e infodisplay

      Excluir
    3. Mano Brown acredito que o Onix Plus premier top sai por uns $71 mil, mas o Virtus sai por $20 mil a mais. Qual a vantagem?

      Excluir
    4. O Virtus MSI automático { - que diga-se de passagem é mais lento que um Renegade 1.8 AT - } custa R$ 74.000 com o básico do básico, que são rodas de liga (opcionais) e sensores traseiros (opcionais).

      Ou seja, caríssimo

      Excluir
    5. O Virtus MSI automático é muito amarrado. Realmente anda pouco. Num retorno que fiz na estrada, me apavorei, o carro simplesmente não acelerava.
      Principalmente quando comparado com o THP de minha mulher.

      Excluir
    6. Mano Brow, configura no site da VW antes de falae bobagem aqui!

      Excluir
    7. Carro bom e bem construído tem que custar caro mesmo. O virtus não é carro popular (de entrada) seu preço condiz com sua qualidade. Já pensou de fosse barato?? o tanto o povão comprando o carro? Não, tá repreendido.

      Excluir
    8. Tão bem construído que dá para lavar roupas no porta-malas.

      Excluir
    9. Comentário mesquinho e egoísta ... O vulgo "povão" não pode ter um carro bem construído e de qualidade ?? Daniel MB vc é uma pessoa no mínimo mal amada!! Vá fazer uns filhos pra saber se ainda existe coração no seu peito, talvez a emoção grandiosa de ser pai te torne uma pessoa melhor

      Excluir
  32. Eu não entendo esta fúria dos apaixonados pela VW. Na média todos os veículos em suas sub classes são praticamente idênticos.

    ResponderExcluir
  33. Neste momento evidência- se o quanto nasceu ultrapassado o virtus e polo! GM líder por 20 anos facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, atrasado é quem tem freio a disco nas 4 rodas? Quem tem plataforma europeia moderna 5 estrelas e não plataforma boqueta chinesa?

      Excluir
    2. O ônix também terá 5 estrelas no Crash Test

      Excluir
  34. Simplesmente uma dupla atrasadas.
    Vinham com motores dos anos 90 do Corsa e plataforma 03 estrelas.
    Agora tem que provar primeiro os seus atributos pra depois apontar as qualidades .
    Chegou muito atrasado GM.

    ResponderExcluir
  35. A grande besteira da GM, aliás mais uma, e lançar o carro só com dois motores e tão díspares; um 1.0 aspirado e um 1.0 turbo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem