A KIA MOTORS anunciou os preços da quarta geração do KIA CERATO 2.0 no Brasil. O sedã médio chega às concessionárias da marca na primeira semana de outubro em duas versões: EX, por R$ 94.990,00, e SX topo de linha, por R$ 104.990,00.

Novo Kia Cerato 2020 chega ao Brasil - preço R$ 95 mil

As duas versões do KIA CERATO 2.0 vêm equipadas com transmissão automática de 6 velocidades e novo motor 2.0 litros, flex, de quatro cilindros, 16 válvulas, capaz de desenvolver 167 cv com etanol e 157 cv com gasolina. Além disso, as duas versões do novo KIA CERATO 2.0 contam com controles eletrônicos de tração (TSC) e estabilidade (ESC) e sistema multimídia, com tela flutuante de 8” sensível ao toque, Bluetooth com comandos de voz e espelhamento de smartphones por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®.




O novo KIA CERATO 2.0 será apresentado no Brasil no próximo dia 23 de setembro, sendo distribuído na sequência a toda a rede autorizada de concessionárias da marca no País.

Novo Kia Cerato 2020 chega ao Brasil - preço R$ 95 mil

Os itens de série instalados em cada uma das duas versões da nova geração do sedã serão divulgados em breve pela KIA MOTORS.

49 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Virtus Highline superior em tudo. Como sedã médio que é, o Virtus leva vantagem por ter motor mais avançado, mais porta-malas e estilo melhor resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho 16 anos, e tenho mais maturidade que você. Vacilou hein.

      Excluir
    2. A camisinha serve para evitar pessoas como você.

      Excluir
    3. ``mais porta-malas´´

      Pra quem quer colocar uns peixinhos e brincar de pescaria, o porta-malas do Virtus é ótimo.

      Também serve de banheira pra lavar as crianças depois da praia.

      E é auto-sustentável: não gasta água da torneira, pois o porta-malas recolhe água da chuva.

      Excluir
    4. Se quiser uma piscina no porta malas é só ir de Virtus. Reprovado no teste de longa duração da quatro rodas neste e em outros aspectos.

      Excluir
    5. Deixa o porta malas de 510 litros molhado pra aguentar a enrabada que o Onix sedan vai dar. Onix Rumo as 30.000 unidades por mês

      Excluir
    6. Não entrei nunca em um Cerato, mas tenho certeza que o interior é melhor que o Virtus, materiais de melhor qualidade e refinamento

      Excluir
    7. Faltou suporte para celular no painel do Cerato... Só a central com espelhamento não basta... Não serve para trabalhar como Uber, Virtus é melhor.

      Excluir
  2. Não é o Virtus Highline que entra água no porta malas? Vish... qualidade onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é medíocre a vida de hater. Não tem dinheiro para comprar o carro, e fica odiando. Vai morrer mais cedo com tanta destilação de ódio, e o seu problema não será resolvido.
      Enquanto isso, Virtus, Polo e T-Cross batendo recordes de vendas.
      Os medíocres ficam e a caravana passa.

      Excluir
    2. E é legal que quando um idiota relincha uma besteira, aparecem vários e diferentes relinchando a mesma coisa. Os idiotas são em muito maior número, mas só não vão dominar o mundo porque são idiotas demais para isso.

      Excluir
    3. O adequado é pagar 87 mil no Virtus e levar um maravilhoso motor 1.0 com opcional de piscina no porta-malas, armação dos bancos à mostra e interior de reboco.

      Excluir
    4. Quando novo onix sedan chegar, ah carlos aaah carlos, tu vai desejar nem ter nascido pra ver o seu virtus vulgo mal acabado ter existido. vai apanhar feio, Onix Muscle Car. prepara o porta malas de 510 litros pra aguentar a enrrabada

      Excluir
    5. Entra água no porta-malas do Virtus porque o carro é uma adaptação do Polo hatch.

      Eles fizeram igual a dupla Gol/Voyage: simplesmente soldaram um ``rabo´´ no carro sem qualquer projeto mais específico.

      Deu no que deu, o carro tem entrada de água que não se resolve com a troca das vedações. É problema estrutural.

      Excluir
    6. Antes a água era nos pés do passageiro, agora é nas malas. Parece que a VW não lida bem com água. Deviam exportar Virtus e Polo pros países que não chove, lá não enfrentariam problemas.

      Excluir
  3. Pelo menos o Cerato não tem os trilhos dos bancos à mostra. (que venha o chororô)

    ResponderExcluir
  4. Só a diferença de acabamento nota-se que o Cerato é superior não só ao Virtus mas ao Jetta tb. O Cerato é um primor, já o Vistus causa vômito...

    ResponderExcluir
  5. APRESENTO O MAIOR HATER DO MUNDO: Carlos4Carros, EM TODAS AS PUBLICAÇÕES DE OUTRAS MARCAS FALA DE UP, POLO, VIRTUS, GOLF, AUDI, VOYAGE, GOL, MAS QUANDO ALGUÉM FALA DA SUB MARCA VW, A MENINA FICA NERVOSA, APONTA ERROS DE PORTUGUÊS NOS TEXTOS, COPIA E COLA TEXTOS GIGANTES TENTANDO JUSTIFICAR AS MELHORIAS DOS SUBPRODUTOS VW, CHAMA EMPRESA SUECA DE CHINESA, E POR AÍ VAI. É hATER, É DOENTE, NÃO TEM MATURIDADE E DISCUTIR COM ELA É A MESMA COISA QUE JOGAR XADREZ COM UM POMBO.

    ResponderExcluir
  6. Qhando a Carlota não toma o remedinho para a cabeça fica assim, toda irritadinha.

    ResponderExcluir
  7. Só perde pro Rei Corolla [ 177 cv ] em potência.

    De resto, Cruze e Jetta com seus parcos 150 e poucos cavalinhos já eram.

    ResponderExcluir
  8. Por que o design da KIA é tão diferenciado, esportivo, elegante, ousado sem exageros?

    Perguntam alguns.

    Pois bem. A resposta é simples.

    A KIA comprou o designer da Audi, Peter Schereyer, consagrado na indústria mundial...

    Não é à toa que os carros da Audi estacionaram em design, os modelos são os mesmos desde 2013, recebendo algum retoque em lanternas somente.

    Já a KIA tem os carros mais bonitos do mercado.

    É inegável que esse Cerato é mais bonito que o desengonçado Jetta e o insosso Cruze. Se pegar o Sportage e comparar com T-Cross e Tracker então, uma surra de gato morto.

    E o Kia Telluride? Sucesso estrondoso nos EUA, afrontando os concorrentes japoneses.

    ResponderExcluir
  9. Carro bonito, Schereyer fez muito bem para a Kia. Mas em comparação com a concorrência, o motor está defasado: Cruze e Jetta são turbo, Corolla, mesmo aspirado tem injeção direta e indireta.
    Se vier com equipamentos semelhantes à Cruze Premier, Corolla Altis ou Jetta R Line na versão de 105k pode convencer pela relação custo/benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe a intromissão, mas esse negócio de ``motor defasado´´ é exagero.

      Um bom motor 2.0 com câmbio automático de 6 marchas seve para rodar na cidade e viajar com conforto e segurança, tranquilamente.

      Ultrapassa com vigor e retoma velocidade sempre que necessário.

      Qual a diferença de desempenho para um 1.4 turbo? 1,0 segundo?

      Nem isso. Nem 1,0 segundo.

      Vide os seguintes dados:

      0-100 Jetta: 9,1
      Retomada 80-120 Jetta: 6,2

      0-100 Civic 2.0: 9,9
      Retomada 80-120 Civic 2.0: 6,5

      A única vantagem do motor turbo é a economia de combustível, mas vale citar que esta se esvai quando é pisado um pouco. Em outras palavras, só é econômico abaixo das velocidades regulamentares.

      Excluir
  10. Por 105 mil hoje compra um Jetta com mais motor e mais equipado que a versão mais cara. Para a versão mais barata, tem o Jetta por 99 mil, também mais equipado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto diz:

      ``Os itens de série instalados em cada uma das duas versões da nova geração do sedã serão divulgados em breve pela KIA MOTORS.´´

      E conseguem disparar que "tal carro é mais equipado".

      Realmenete a falência educacional brasileira é grave.

      Muito grave.

      Excluir
    2. Como é que você sabe que o Jetta é mais equipado se a Kia ainda não divulgou as informações? Premonição?

      Excluir
  11. Tudo chega ao Brasil capado: Jetta, 6 marchas (8-speed automatic transmission with Tiptronic® and Sport mode, nos Estados Unidos); Cerato, sem CVT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe-me ver se entendi bem: você é retardado. Ou talvez seja o caso de estar querendo se passar por idiota, senhor Chevrolet.King.Car? Acaso o texto principal faz menção a recicláveis (bolsonaro 2022)? Por gostar de prestar auxílio, sugiro que contenha-se até o blog publicar um artigo sobre como reaproveitar lixo bozóico.

      Excluir
  12. A Kia deixou a humildade do Cerato de lado a atochou no preço salgado agora.
    Não creio que venda alguma coisa por este valor, mesmo com a troca do motor.

    ResponderExcluir
  13. A verdade dos fatos é que o Virtus Highline custa menos d eR$ 90k, vem com painel digital, sistema multimídia de 9,2 polegadas. Tem entre-eixos de 2,65 metros, o que lhe dá muito mais espaço para os passageiros que esse Cerato. O Virtus tem porta-malas com 510 litros, maior que os 470 desse Cerato.

    O Virtus é mais bonito, mais barato, e vem com motor turbo de injeção direta, que tem 120 Nm de torque a mais que esse obsoleto motor 2.0 Do Cerato.

    Quem compra esse Cerato por R$ 95k, tendo Virtus Highline 200 TSI AT por R$ 85k, quem compra o Cerato assina atestado que não sabe comprar carro, e nem sopesar custo e benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK
      Virtus concorre é com Prisma HB20S Cronos

      Tanto é que a versão highline é a menos vendida.

      Excluir
    2. Tem aquele motorzinho 1.0 de enceradeira, parece o Voyage e concorre com Prisma. Ninguém dá bola pra esse painel digital.

      Excluir
    3. E o Virtus ainda vem com piscina no porta malas, item de série!

      Excluir
    4. O dinheiro é meu e eu vou comprar o cerato e ponto final.

      Excluir
  14. A qualidade de construção dos carros Kia nem compara com muitos que são vendidos no Brasil, principalmente das montadoras líderes de vendas, sou mais Cerato de que os sedans médios vendido no Brasil.!

    ResponderExcluir
  15. Cadê o Ranking das marcas e modelos mais vendidos.

    ResponderExcluir
  16. Agora falando sério, 95 mil com freio manual. Passo. Jetta ainda é uma compra melhor, para quem busca praticidade, bom acabamento e dirigibilidade.

    ResponderExcluir
  17. O dinheiro é meu e irei comprar o cerato e ponto final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem