Os preços começam em R$ 46.490 reais, e chegam a até R$ 81.290 para o HB20S topo de gama.
Abaixo seguem os preços sugeridos (setembro de 2019) para todas as configurações de acabamento, carroceria, mecânica e opcionais.
Preços das cores
Sistemas de áudio
Dimensões
Dados de consumo - INMETRO
Vídeos - Novo HB20 2020
Novo Hyundai HB20 2020
O HB20, modelo fabricado pela Hyundai exclusivamente no Brasil, chega a sua segunda geração totalmente novo. As duas configurações hatch, HB20 e HB20X, trazem mudanças estéticas importantes, seguindo a recente linha de design da marca sul-coreana, novos motores – turbo e aspirados – além de pacote completo de tecnologia, segurança e conforto.
Os destaques dessa geração começam pelos itens de segurança ativos, o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa, itens exclusivos e inéditos na categoria.
O pacote de novidades ainda traz os sistemas de controle de tração e estabilidade (ESP e TCS) e o novo motor 1.0l Turbo GDI com injeção direta de combustível.
HB20
A nova geração enfatiza o conceito premium do modelo, trazendo mais uma vez um design ousado, que segue a identidade visual global da Hyundai – Esportividade Sensual – com linhas fortes e elementos marcantes como a grade em cascata e os novos faróis com light guide em LED, além do teto flutuante, marcado pelo detalhe em preto na coluna C.
Acompanhando o novo exterior, o HB20 conta com seis cores exclusivas: as sólidas Preto Onix e Branco Atlas; as metálicas Prata Sand, Prata Brisk e Cinza Silk e a cor de lançamento inédita perolizada, Vermelho Magic.
No interior, prevalece a sofisticação. Como evolução da geração anterior, há bancos maiores e mais confortáveis, com detalhes de acabamento que entregam maior refinamento.
O espaço interno é maior para todos os ocupantes, com mais10 mm de largura na altura dos ombros e, no banco de trás, acréscimo de 47 mm na distância livre em relação aos bancos dianteiros.
Em altura, temos mais 5 mm para os ocupantes da primeira fileira e mais 12 mm para aqueles que vão na segunda fileira.
HB20X
A configuração aventureira da linha HB20 se destaca pelo visual ainda mais robusto, com para-choques mais agressivos. Na traseira e nas laterais, o estilo mais radical se mantém, com molduras assimétricas nos para-lamas, rack de teto, rodas de 16 polegadas diamantadas e difusor traseiro off-road com refletores.
São cinco cores para o HB20X: Branco Atlas (sólida), Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Khaki (metálicas) e Verde Amazon (perolizada) – sendo as duas últimas exclusivas para o invocado hatch aventureiro.
Na cabine, as novas linhas horizontais combinam com os acabamentos em preto no interior compondo com pequenos detalhes em laranja.
Os bancos em couro cinza escuro têm linhas de costura verticais no encosto e no acento, acompanhando o design do painel, e as costuras laterais são laranja, assim como os detalhes em contraste do interior.
Tecnologia e segurança
A tecnologia toma conta da cabine. Em todo o painel é possível encontrar itens inéditos que priorizam conforto e segurança. À esquerda do motorista estão os botões de ativação de todos os sistemas de segurança ativa do HB20 e do HB20X, desde o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa, até os controles de tração e estabilidade (ESP e TCS).
Passando pelo painel, o velocímetro agora é digital, junto com o computador de bordo. No console central, o destaque é a nova central multimídia blueMedia® de 8 polegadas, que conta com as funções Apple CarPlay® e Android Auto®, além do ar-condicionado digital, da porta USB de carregamento rápido e do botão de partida do motor.
Ainda falando de conforto, itens como piloto automático com limitador de velocidade, chave presencial Smart Key, sistema Stop&Go de parada e partida automática do motor, assistente de partida em rampa (HAC), monitoramento de pressão de pneus (TPMS), câmera de ré com monitoramento da traseira (DRVM) e troca de marchas por alavancas no volante (Smart Shift) fazem parte da lista de tecnologias embarcadas na nova geração do HB20.
Para a segurança dos ocupantes, toda a linha HB20 conta com cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os passageiros, fixação ISOFIX, dois airbags frontais, com mais dois airbags laterais nas versões Diamond e Diamond Plus, freios ABS e EBD, garantindo uma viagem mais tranquila e segura para todos.
Motorização
Estão disponíveis para HB20 os motores aspirados 1.6l de 130 cv/ 16,5 kgf.m e 1.0l de 80cv/ 10,2 kgf.m, além do inédito três-cilindros 1.0l Turbo GDI que entrega 120 cv com 17,5 kgf.m. Para o HB20X, somente a opção 1.6 aspirada se aplica.
No caso do 1.0l aspirado, o sistema de injeção deixa de ter o tanque extra para gasolina. Já o 1.6l herda a mesma motorização do Creta 1.6, com comando variável duplo de válvulas, o que lhe confere 2 cv a mais que a versão anterior.
O motor 1.0l Turbo GDI, de injeção direta de combustível e duplo comando variável de admissão e escape (Dual CVVT), trabalha em conjunto com o câmbio automático de seis velocidades. Seu torque máximo de 17,5 m.kgf está disponível a partir de apenas 1.500 rpm, bem antes que os outros modelos desse segmento.
Com alto torque em baixa rotação, o motorista desfruta de mais desempenho e agilidade em situações cotidianas, como saídas de semáforos e ultrapassagens com mais segurança. Ao encostar no pedal no acelerador, já é disponibilizado o torque máximo com o desempenho desejado e necessário. O consumo de combustível, mesmo com a potência bem mais alta (120 cv contra 80 cv), fica bem próximo ao do motor 1.0 aspirado
Preços e versões
O HB20 contará com nove versões: Sense (1.0l MT), Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT), Evolution (1.0l MT e 1.0l Turbo GDI AT), Launch Edition (1.6l AT), Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT) e os preços variando entre R$ 46.490 e R$ 77.990.
Já para o HB20X estarão disponíveis cinco versões: Vision (1.6l MT e 1.6l AT), Evolution (1.6l AT), Diamond (1.6l AT) e Diamond Plus (1.6l AT), com preços entre R$ 62.990 e R$ 79.590.
Hyundai HB20S
A Hyundai eleva o padrão de design e tecnologia do segmento de sedãs compactos ao lançar a nova geração do HB20S. O três-volumes, produzido em Piracicaba (SP), chega às lojas com uma combinação ainda melhor de custo-benefício e espaço interno, com versões entre R$ 55.390 e R$ 81.290.
Quando o assunto é estilo, o novo HB20S tem destaque por trazer linhas que incorporam a nova linguagem de design global da marca, a Esportividade Sensual. O resultado é uma aparência sofisticada, que ousa na combinação do estilo do sedã clássico com o conceito de fastback, na forma com que o teto se prolonga continuamente até o porta-malas.
Na dianteira, o HB20S chega com faróis com refletores e máscara negra para as versões Vision e Evolution, enquanto as variações Diamond e Diamond Plus contam com faróis com projetores e light guide em LED.
A grade em formato cascata tem moldura cromada a partir da versão Evolution 1.0l MT. Espelhos retrovisores externos na cor do veículo com repetidores de seta estão disponíveis para todas as versões do HB20S, assim como o acabamento em preto fosco nas molduras das portas e na coluna B.
O HB20S tem elementos de design que remetem ao estilo do sedã médio Elantra do início ao fim e também traduz para a nova linguagem de design o visual inaugurado com o Sonata em abril deste ano. As novas lanternas horizontalizadas, o para-choque com desenho inédito e refletores adicionais, e a grande área envidraçada traseira são atributos que dão ao HB20S o status de veículo sofisticado.
Estilo interior e espaço interno
Cinza foi a cor eleita para o acabamento interno da versão sedã do novo HB20. Os bancos foram renovados em forma e revestimento, e aparecem com acabamento em tecido nas versões Vision, Evolution e Diamond.
Já na versão Diamond Plus, são revestidos em couro.
A combinação faz par com o painel, o console e os painéis das portas, todos com acabamento em cinza glacial.
Já as maçanetas internas são cromadas em todas as versões.
O HB20S proporciona espaço e conforto de sobra para motorista e passageiros. O vão para as pernas no banco traseiro cresceu 47 mm, o que se traduz em mais conforto para quem viaja na segunda fileira. O porta-malas ganhou 25 litros em relação ao seu antecessor e possui agora 475 litros. Nas versões Diamond e Diamond Plus, os bancos traseiros são bipartidos.
Versões e motorizações
A nova geração do sedã compacto da Hyundai sai de fábrica nas versões Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT), Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT), Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT).
Atualizados, os motores 1.0l e 1.6l, ambos aspirados, oferecem 80 cv e 130 cv de potência máxima, respectivamente. O inédito três-cilindros 1.0l Turbo GDI entrega 120 cv de potência. No caso do 1.0l aspirado, o sistema de injeção deixa de ter o tanque extra para gasolina. Já o 1.6l herda a mesma motorização do Creta 1.6, com comando variável duplo de válvulas, o que lhe confere 2 cv a mais que a versão anterior.
O motor 1.0l Turbo GDI, de injeção direta de combustível e duplo comando variável de admissão e escape (Dual CVVT), trabalha em conjunto com o câmbio automático de seis velocidades. Seu torque máximo de 17,5 m.kgf está disponível a partir de apenas 1.500 rpm, bem antes que os outros modelos desse segmento.
Com alto torque em baixa rotação, o motorista desfruta de mais desempenho e agilidade em situações cotidianas, como saídas de semáforos e ultrapassagens com mais segurança.
Ao encostar no pedal no acelerador, já é disponibilizado o torque máximo com o desempenho desejado e necessário. O consumo de combustível, mesmo com a potência bem mais alta (120 cv contra 80 cv), fica bem próximo ao do motor 1.0 aspirado.
Conforto, conveniência e segurança
De fábrica, todas as versões do HB20S oferecem central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas blueMedia®, com conectividade com smartphone Apple Car Play® e Google Android Auto. Outros itens como a inédita direção elétrica progressiva, retrovisores, vidros e travas elétricas nas portas e no porta-malas também são oferecidas a partir da versão Vision 1.0l MT.
As versões mais completas, Diamond e Diamond Plus, trazem o que há de mais exclusivo na nova geração. Ar-condicionado digital, chave presencial Smart Key, piloto automático e limitador de velocidade, partida do motor por botão, troca de marchas por alavancas no volante (Smart Shift), sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor estão na lista de conforto e conveniência.
Os sistemas de alerta e frenagem autônomo e de alerta de mudança de faixa presentes no novo HB20S são tecnologias inéditas no segmento. Completam a lista controles de tração e estabilidade (ESP e TCS), assistente de partida em rampa (HAC), monitoramento de pressão de pneus (TPMS) e câmera de ré com monitoramento da traseira (DRVM).
Além disso, toda a linha HB20S conta com cinto de três pontos para todos os ocupantes, encosto de cabeça no banco traseiro, fixação ISOFIX, dois airbags frontais, mais dois airbags laterais nas versões Diamond e Diamond Plus, e freios ABS e EBD, garantindo uma viagem mais tranquila e segura para todos.
Garantia
A nova geração do HB20 tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem para veículos de uso particular. Nas aplicações comerciais, a garantia continua em cinco anos ou até atingir 100 mil quilômetros.
Plano de manutenção
O HB20 terá revisões periódicas até 60 mil quilômetros com preços fixos. Ao adquirir o modelo, o consumidor recebe a primeira mão de obra gratuita e lavagem em cortesia em todas as revisões.
A GM deve ter ficado muito feliz com esses preços, principalmente com a versão mais cara.
ResponderExcluirConcordo, a GM mandou muito melhor em quase tudo no Onix.
Excluirúnica problema da GM é o carro made in Ching Ling.
ExcluirAMLADJ, a solução pra isso é esperar 1 ano, 1 ano e meio pra ver...
ExcluirO Onix recebeu 5 estrelas no LatinCap.
ExcluirQuantas possuem o HB20?
Lembrando que esse carro mostrado aí é o mesmo anterior, ou seja, datado com mais de 7 anos. Não se trata de nova versão, como ocorreu com o Onix.
Chegou colocando fogo no mercado, até queima de estoque já tem
Excluirhttp://agenciagbc.com/2019/09/17/gravatai-novo-veiculo-pega-fogo-no-patio-da-gm/
Esse ai já nasceu morto.
ExcluirA GM está, literalmente, pondo fogo no segmento, vide:
Excluirhttp://agenciagbc.com/2019/09/17/gravatai-novo-veiculo-pega-fogo-no-patio-da-gm/
O ser humano é altamente adaptável. Ele se acostuma a comer coisas esquisitas, até inseto, usar roupas estranhas e com certeza vai se acostumar com esse novo designe. Não sei se só eu não curti... o modelo antigo é mais harmonioso, proporcional...
ResponderExcluirBoblop61,
ExcluirReferente ao modelo antigo, eu também prefiro ele, mesmo achando que qualquer roda maior, ficaria pequena nele.
HB20 (preto) Ônix? Pode isso, Arnaldo?
ExcluirNão tá feio, mas não tá bonito...
ExcluirAchei os preços Salgados demais
ResponderExcluirMais caro que o Onix? Vai continuar em vice como a semi-premium de SBC.
ResponderExcluirFicou horrives este carro, ainda continua pequeno com menos de 4 metros e esse presso. Taõ horrives como meu protugues.
ResponderExcluirEsse novo Ford opss.. Hyundai ficou bem feinho em todas as versões.
ResponderExcluirRidiculamente horrível tanto os preços quanto os modelos
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk Vou morrer de rir aqui kkkkkkkkkkkk Impressionado com auto-estima da Hyundai. Teve a ousadia de colocar esse pequeno e popular carro com preços de Polo 200TSI. kkkkkkkk Quem é que vai pagar 80 mil reais num Hb20? A GM, com onix, foi mais pé no chão. Não abusou tanto.
ResponderExcluirComo esses preços aí, o hb20 tem tudo pra fracassar. Não há o menor sentido esse carro pequenino ter os preços do Polo 200TSI. Se quisessem ter algum protagonismo deveria ter os mesmos do onix, ou até preços menores.
O cúmulo do absurdo foi a versão 1.0 aspirado por 54 mil. A Que ponto chegamos? Digo e repito: O polo, que é de categoria acima, ficou uns 5 mil reais mais barato, em todas as versões.
Eu morro de rir é com os seus comentários, são hilários.
ExcluirE Polo é referência do que mané ??
ExcluirQuem faz carro para locadora tem que oferecer preços menos mesmo. Hyundai nunca ligou para esse mercado.
ExcluirMarcelo, referencia sim cara, hatch médio que é líder de vendas e o melhor carro da categoria, só não acha isso quem nao tem grana para comparar um... haters que nao compram neum uma biz, sempre eles
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO cara não sabe nem escrever "Brown", vai esperar o que, eu já disse aqui, ele é mais um fake do asno que vem atormentar com as sandices dele.
ExcluirPolo é o carro mais premiado na Europa e o segundo mais vendido na Alemanha.
ExcluirSó isso!
No Brasil, mantém as mesmas características técnicas que o tornaram um dos automóveis mais seguros do mundo e referência de dirigibilidade.
Impressionante tanto o onix quanto hb20 com freios a tambor nas versoes turbo. Engracado que o polo 200tsi tem motor mais refinafo que o gdi e o ecotech
ExcluirO Zé ninguém, é fake cara, assim como seu o arrombado!!
ExcluirAMLADJ, Locadoras estão entulhadas de Polo, Gol e T-Cross.
ExcluirFrente sem vincos matou o carro, a grade horrível
ResponderExcluirEste HB20 parece tão triste!...rsrsrsrs
ResponderExcluirHyundai errou feio nos preços. Teve a oportunidade de tentar fazer algo diferente após a bomba jogada pela GM nos adversários e não reagiu. No fim, trouxe um modelo novo de design polêmico - pra dizer o mínimo -, sem grandes inovações e com pacotes de equipamentos restritos. Se mantiver o 2º lugar no ranking dos automóveis já vai estar num lucro enorme.
ResponderExcluirErrou em tudo.
ExcluirSou mais um JAC elétrico ,no final sai mais barato .
ResponderExcluirCagou no carro e no preço!
ResponderExcluirQuem diabos vai dar 80 mil num Hb20 se existe Onix por 3/4k a menos?
ResponderExcluirDá pra levar um carro mais bonito, seguro e espaçoso, colocar Insulfilm e pagar o seguro a vista pra gastar os 80k do Hyundai.
Mil vezes um Virtus, carro com porte bem maior que onix, mais motor, construção dele melhor, injeção direta e não parece um cobalt
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVerdade, o Virtus é bem melhor! Tem piscina e água aquecida para os pés do motorista! Um verdadeiro aquário
ExcluirO que matou mesmo foi o design. Até o interior achei pior. Os preços da para reduzir. Agora o design para mudar é mais complicado.
ResponderExcluirR.I.P. HB20...nascerá morto desse jeito!
ResponderExcluirDesign feio e mais caro que a concorrência.
ResponderExcluirJa nasceu micado!
A Chevrolet jogou painel do Onix no mato a Hyundai foi lá em ajuntou
ResponderExcluirAté HB20 tem injeção direta e novo onix nao tem... tudo bem que onix ficou mais bonito, mas que vacilo nao colocar, mas o povo brasileiro nao liga mesmo para isso, o que eles querem é uma telinha e wifi para rotear para seus clientes passageiros
ResponderExcluirA Hyundai deve esta com a doença da vaca louca para fazer um carro tão feio e cobrar esses preços absurdos por esses monstrinhos!
ResponderExcluirAirbags laterais só nas versões mais caras e airbags de cortina nem opcionais são
ResponderExcluirIsso é comum na linha VW.
ExcluirTodos os modelos Polo e Virtus não dispõem de airbags de cortina, o que coloca em xeque a segurança dos ocupantes.
E isso lembrando que o Virtus chega a R$ 90 mil+.
A Amarok, que chega a R$ 206 mil, também não oferece airbags de cortina ao consumidor
Ari bag do polo é lateral, ele protege bem sim, air bag nao te garante segurança e sim sua construção, polo é melhor nesse quesito, ta anos luz da plataforma do onix, que inclusive já chegaram colocando foto no mercado, tem até queima de estoque da GM kkkkk
Excluirhttp://agenciagbc.com/2019/09/17/gravatai-novo-veiculo-pega-fogo-no-patio-da-gm/
Polo mesmo básico sempre teve airbags laterais enquanto hb20 e Argo não tem airbags laterais nas versões de entrada nem como opcionais o Polo mesmo sem airbags de cortina teve pontuação maior que a do ônix no latincap,mas nada impede que polo e Virtus tenham airbags de cortina no futuro
ExcluirPoison, Onix é 5 estrelas e Advanced Award. Os argumentos de vocês não colam mais!
ExcluirA gm conseguiu fazer um carro a altura de segurança e tecnologia do Polo. O polo tem sim motor de última geração, segurança primorosa e design sóbrio e mundial. Isso sobre o polo é inegável. O onix era mais barato mas pecava por motor bem antigo, segurança horrível por outro lado tinha preço. O hb20 sempre foi o bonito. Agora a coisa inverteu tudo. Onix compete de igual com o polo em tecnologia e segurança e até em design resolvido e o hb20... Bem acho que vai ter que competir com gol e kwid mas pera que preço é esse? Mas veja a Hyundai acertou em 1 coisa. Ela acertou em não acertar em nada. E isso é impressionante
ResponderExcluirÉ o fim dos carros "populares", com preços mais acessíveis. Mobi, Kwid e QQ não contam porque nem carro são.
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirEntendam uma coisa:
ResponderExcluir- Não se compra carro por metro.
Não é por ser o hb20 um carro compacto que ele não pode custar carro.
É um carro recheado de tecnologias, bem acabado, com a qualidade atestada pelo mercado, e rede de concessionárias bem vista pelo consumidor.
Eu acho que #vale sim, é um verdadeiro compacto premium.
A propósito...
Um up! sem vidros elétricos na traseira, com câmbio manual, design extremamente controverso, já encosta nos R$ 60 mil.
Por pouca coisa a mais (R$ 62 mil) já se leva o HB20 AT6, com multimídia de 8", piloto automático e apoio de braço.
Sim, vocês não leram errado.
Eu disse multimídia de 8", enquanto o up! sem um simulacro de multimídia com a tela de um iPhone 4.
Por fim, acho que o hb20 turbo por R$ 67 mil não está com preço exagerado, mas, de fato, parece que o Onix apresenta melhor custo-benefício.
O hatch ficou feio. O sedan, ok.
ResponderExcluirInstrumentos do painel muito parecidos com o do Onix Joy
ResponderExcluirPainel digital padrão anos 80/90
ExcluirA Huyndai deu um grande passo...... para trás no tocante ao design. Enfeiaram um carro que tinha um desenho harmônico. Pior, é que a conta vai chegar.... E o concorrente direto Onix, acertou em cheio em design, conteúdo e preço.
ResponderExcluir"Marcelo17 de setembro de 2019 12:10
ResponderExcluirE Polo é referência do que mané ??"
...MANÉ ÉS TU INOCENTE!!!!Polo 1.0 TSI HL, é sim referência em modernidade,segurança,melhor motor 1.0 turbo do mercado,plataforma,dirigibilidade,design harmonioso que não envelhece por muitos anos...quer mais MANEZÃO!!!!Não tem nada melhor no segmento...
"Marcelo17 de setembro de 2019 12:10
ResponderExcluirE Polo é referência do que mané ??"
...MANÉ ÉS TU INOCENTE!!!!Polo 1.0 TSI HL, é sim referência em modernidade,segurança,melhor motor 1.0 turbo do mercado,plataforma,dirigibilidade,design harmonioso que não envelhece por muitos anos...quer mais manezão!!!!
A GM abandonou o painel de moto do Onix a Hyundai correu pra colocar um no HB20
ResponderExcluirReferencia agora é o novo ONIX
ResponderExcluirem 2o o Polo/virtus
em 3o Yaris ou Argo/cronos ou HB20, tudo meia-boca
Charles,
Excluirhttp://agenciagbc.com/2019/09/17/gravatai-novo-veiculo-pega-fogo-no-patio-da-gm/
essa é a referencia? kkkkkk
Olha a referencia Charles, chegou com queima de estoque kkkkk
Excluirttps://www.youtube.com/watch?v=2MBe7IYK4Ug
PISCINÃO é referencia? KKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCom infiltração no porta malas e líquido de arrefecimento vazando pra dentro, já podemos chamar o Virtus de aquário
ExcluirA 4 rodas comparou os itens comuns as versões top do onix e hb20 bem como os exclusivos de cada um.
ResponderExcluirO TSPORT virá completão assim pra desancar os dois?
Abaixa o preço ou põe equipamentos?
Frenagem automática diminui o preço do seguro?
Caros boa noite.
ResponderExcluirEu havia jurado a mim mesmo que não comentaria mais nada aqui no Blog, mas uma coisa que aprendi com o tempo e gostaria de compartilhar com vocês é que um carro é gosto pessoal. faz Hoje não se se faz diferença se a sua marca favorita é a número um, segunda, terceira ou nem aparece no ranking, o que importa é que você escolheu ela e um carro dela por n motivos, seja por achar bonito, pelas qualidades que o veículo possui, pela confiança na marca. O meu veículo por exemplo nunca foi um campeão de vendas, porém eu o escolhi devido a ser o mais adequado pra mim, que sou solteiro, não tenho família grande, tem um excelente desempenho e segurança e confio muito em sua montadora. Ele até hoje é criticado, mas eu aprendi que eu o escolhi e é isso que importa. Com esses novos lançamentos cada vez mais modernos e com tecnologia avançada e excelente segurança, quem ganha somos todos nós, pois temos muitos a ser escolhido, com tantas qualidades e talvez apareça um ou outro defeito, mas lembre que quem escolheu o carro foi você. O meu hoje está com três anos, nunca me deu uma dor de cabeça, pra mim não faz diferença se ele tem ou não botões coloridos que brilham ou telas gigantes no painel, até porque eu o peguei bem básico mesmo, mas me enche de orgulho, apesar de muitos aqui crucificaram ele, o que já me incomodou e muito, e hoje, eu sei que acertei sim na minha escolha. No final temos que agradecer a General Motors, Hyundai, FIAT, Ford, Renault, Pegeout, Audi, Mercedes, Volkswagen e todas as demais montadoras, por estaremm nos oferecendo produtos cada vez mais seguros potentes, econômicos e com grande Competitividade. E uma coisa é bacana, que todos nós respeitamos o gosto e escolha de cada um, pois como eu disse, um carro, é um gosto muito pessoal.
Sábias palavras meu caro Luiz, parabéns!!👏👏👏👏👏
ExcluirMas eae, qual é o seu carro?
ExcluirSó não me venha com Renegade ou Kicks que aí nao tem jeito de criticar kkkkkk
Renan, não é o Renegade e nem o Kicks, mas também não vem ao caso, me desculpe se pareci grosseiro. A intenção só foi informar uma conclusão que eu cheguei. A de que carro é muito n pessoal e não depende de outras opiniões.
ExcluirGostei do carro. Aparentemente é o melhor em termos de acabamento (tem q ver ao vivo) se comparado ao Ônix e Polo. A ver se o consumidor topará pagar uns trocados a mais para pegar um HB20 ao invés do Ônix. Quanto à VW, terá que se mexer pra manter as boas vendas do Polo e Virtus, pois a concorrência bateu pesado agora.
ResponderExcluirDeixaram o designer na mão do pessoal da ford/GM e nasceu o KAGILE
ResponderExcluiralém de feio, cara de bagre, esse interior marrom parece que o cara tá em uma foto com filtro sepia, parece coisa do século passado.... Hyundai só anda dando mancada
ResponderExcluirBonito por dentro, mas horrível por fora. Parece até aqueles carros com design xing-ling da vida.
ResponderExcluirFail total. O besourinho é pequeno, horrendo e caro. A pessoa que pagar mais de 70k em um carro desses tem que ser internada. O Polo continua a ser de longe o melhor carro, o único compacto verdadeiramente Premium e é, por óbvio, uma opção muito melhor.
ResponderExcluirKkkkkkk premium com plástico a moda do Fiesta New Edge por dentro
ExcluirSugiro ao blog uma comparação entre ele e Onix turbo, preço,consumo, dimensões e equipamentos de segurança
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.