O novo Chevrolet Cruze Premier 2020 na versão sedã já tem preço definido no site da montadora: R$ 123.390 reais - R$ 1.000 reais abaixo do Cruze Sport6 Premier 2020.

Novo Cruze Premier 2020 Sedan: preço R$ 123.990

O modelo ganhou reformulação na linha 2020, é a nova versão de topo, e está posicionado acima das atuais LT, LTZ e LTZ Plus, que ainda estão à venda sem alterações. Esta versão Premier sedan é fabricado na Argentina.


Novo Cruze Premier 2020 Sedan: preço R$ 123.990

O motor é o 1.4 turboflex de 153 cv e 245 Nm. Ele é combinado apenas com uma transmissão automática de seis velocidades (com conversor de torque). A única novidade mecânica é que ele incorporou um botão ao lado da alavanca de câmbio, para desconectar o sistema Start & Stop.

Novo Cruze Premier 2020 Sedan: preço R$ 123.990

As melhorias mais importantes são em termos de segurança. Além dos equipamentos do Cruze LTZ, o Cruze Premier adiciona o sistema de freios de emergência autônomo (com reconhecimento de pedestres), alerta de risco de colisão frontal, alerta de ponto cego e sistema de manutenção de faixas.

Novo Cruze Premier 2020 Sedan: preço R$ 123.990

O redesenho consiste em alterações na grade dianteira, no para-choque dianteiro, luzes traseiras de LED, rodas de 17 polegadas com design específico e revestimentos interiores em preto e marrom (Jet Black e Umber). Também é padrão com conexão à Internet através da rede Claro. Inclui um chip 4G (3Gb de dados de bônus é oferecido durante os primeiros três meses, preço de assinatura começando em R$ 30 reais por mês) e um modem para compartilhar a conexão entre os ocupantes do veículo.

47 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será a última geração do Cruze aqui no Brasil? Eu acho que sim.

    ResponderExcluir
  2. Para ficar na mesma categoria (sedans medios), o Virtus Highline é melhor opção por R$ 87k. O Virtus tem mais porta-malas, painel digital, saídas de ar para o banco traseiros, todos itens que não tem no Cruze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta enganado, virtus concorre com prisma, cruze concorre com Jetta, e Onix plus com passat, agora virtus por 87k muito melhor Onix plus muito mais completo e categoria supra Premium por 78k

      Excluir
    2. E o virtus tem piscina em todas as versões de série, algo que o cruze nem sonha.

      Excluir
    3. O cruze é do fogo ...Onix que o diga

      Excluir
    4. 87k num Virtus cm motor 1.0.?!
      Aneim, queta...

      Excluir
    5. Vc é um idiota. Já encheu esses seus comentários bossais.

      Excluir
    6. Sem contas que o sistema de frenagem autônoma de emergência do Virtus é bem melhor...

      Excluir
  3. E para quem quer uma categoria superior, o Jetta R Line a R$ 119k tem ACC, 6 airbags, mais porta-malas, mais status, motor superior e câmbio idem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em status o jeta perde até para o cruze.

      Excluir
    2. Status é Mercedes ,Audi ,BMW .

      Chore

      Excluir
    3. Se Jetta R line é tão bom assim pq não vende? Será que as pessoas que compram carros são todas cegas? Alguém precisa avisa-las

      Excluir
    4. Vende mais que o cruze. Olha a parcial mês!

      Excluir
    5. Jetta é um carro sem design.
      Insosso, antiquado, cafona.
      Jetta é carro pra quem só pretende se deslocar de A até B, sem emoção nenhuma.

      Antes que argumentem que o Jetta GLI foge a essa regra, vale lembrar que o Jetta GLI não tem nada de especial.
      Desempenho de SUV familiar (Equinox) e nada mais.

      Excluir
    6. Status só se for de retardado que joga dinheiro fora num carro sem graça... vou de onix plus, versa, sentra, cerato, corolla, civic e não vou no jetta...

      Excluir
  4. Realmente, agora sim podem falar que tá caro! Esse carro não vale isso de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Muita grana por um Cruze, sendo que nesse preço tem Civic e Corolla pra comprar. Quem quiser competir tem que começar no mínimo uns 10mil a menos para cooptar aqueles que compram carro por custo e não qualidade.

    ResponderExcluir
  6. kkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu passei 2 dias rindo da Hyundai com a ausadia dos seus preços, essa da GM é ainda mais engraçada. kkkkkkkk Como a GM coloca o preço o preço desse cruze mais caro que o do Jetta R-Line????? kkkkkkk Quem vai pagar isso nesse automóvel? Esse cruze é, Sem dúvida, a pior opção do mercado. Tem o pior acabamento, Não tem painel digital, Não tem ACC e ainda é o mais feio.

    ResponderExcluir
  7. Jetta concorre com Onix plus e apanha feio, inclusive no preço, cruze concorre com Passat e bate feio inclusive no preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário do verdadeiro Zé Ruela !

      Excluir
    2. Concordo com vc JLF. Da pena de ver como Zé Ruela procria igual coelho...!!!kkk

      Excluir
    3. JFL e Cláudio 07 vocês são dois boçais, vocês terminaram o colegial pelo menos? Não são aptos a observarem uma ironia ? Não conseguem levar na esportiva uma sacanagem ou brincadeira ? Procurem tratamento pois é sério o caso de voces

      Excluir
  8. Kkkkkkkkk. Jetta superior em tudo deste cruze que não passa de um Onix sedan.
    Aceita que é melhor.

    ResponderExcluir
  9. Melhor esperar 2/3 meses depois do lançamento e comprar com 5k ou mais de desconto, igual o Jetta.

    ResponderExcluir
  10. Jetta níveis acima??? Vocês, fanboys VW precisam parar de comer o que a vaca defeca no pasto!!!
    São carros muito próximos em tudo, tecnologia, conforto, e mesmo dinâmica (com um ponto a mais para o Jetta nesse último quesito).

    ResponderExcluir
  11. Que chatice esta turma da VW.
    Voltando ao Cruze, o veículo mantém o ótimo nível de acabamento.

    ResponderExcluir
  12. Para os lambe lambe de VW, só digo uma coisa: A VW só tem dois carros Gol e Voyage, tamanhos P, M e G.

    ResponderExcluir
  13. Salgou o preço demais.!
    Nesse preço aí ando de Ranger 2.2 Diesel 4x2 Aut.

    ResponderExcluir
  14. É muita coragem pagar isso tudo no cruze sabendo que ele já saiu de linha nos EUA, e aqui vende consideravelmente pouco comparando com o Corolla. Nesse preço da quase pra levar o Corolla híbrido.

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ser um bom carro, esse valor, muito provavelmente,terá descontos estratosféricos,caso contrário não será fácil achar interessados.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Tbm precisará de bons descontos,caso contrário terá problemas, até porque as versões de entrada GLI e XEI estão muito básicas pelo preço.

      Excluir
    2. Concordo plenamente.
      Corolla vai distanciar ainda mais dos demais.
      Previsao: Jetta pegando o 3° lugar se mantiverem essa loucura.

      Excluir
  17. Passat não tem WiFi a bordo.

    Logo, conclui-se que o Cruze é melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não só isso,o Cruze faz as vezes do Ômega e do Malibu no Brasil .

      Excluir
  18. Melhor carro nesta categoria. O resto é porcaria pra brigar com Virtus/Argo/Onix/Cronos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem