O novo Chevrolet Cruze Premier 2020 na versão sedã já tem preço definido no site da montadora: R$ 123.390 reais - R$ 1.000 reais abaixo do Cruze Sport6 Premier 2020.
O modelo ganhou reformulação na linha 2020, é a nova versão de topo, e está posicionado acima das atuais LT, LTZ e LTZ Plus, que ainda estão à venda sem alterações. Esta versão Premier sedan é fabricado na Argentina.
O motor é o 1.4 turboflex de 153 cv e 245 Nm. Ele é combinado apenas com uma transmissão automática de seis velocidades (com conversor de torque). A única novidade mecânica é que ele incorporou um botão ao lado da alavanca de câmbio, para desconectar o sistema Start & Stop.
As melhorias mais importantes são em termos de segurança. Além dos equipamentos do Cruze LTZ, o Cruze Premier adiciona o sistema de freios de emergência autônomo (com reconhecimento de pedestres), alerta de risco de colisão frontal, alerta de ponto cego e sistema de manutenção de faixas.
O redesenho consiste em alterações na grade dianteira, no para-choque dianteiro, luzes traseiras de LED, rodas de 17 polegadas com design específico e revestimentos interiores em preto e marrom (Jet Black e Umber). Também é padrão com conexão à Internet através da rede Claro. Inclui um chip 4G (3Gb de dados de bônus é oferecido durante os primeiros três meses, preço de assinatura começando em R$ 30 reais por mês) e um modem para compartilhar a conexão entre os ocupantes do veículo.
Será a última geração do Cruze aqui no Brasil? Eu acho que sim.
ResponderExcluirPara ficar na mesma categoria (sedans medios), o Virtus Highline é melhor opção por R$ 87k. O Virtus tem mais porta-malas, painel digital, saídas de ar para o banco traseiros, todos itens que não tem no Cruze.
ResponderExcluirEsta enganado, virtus concorre com prisma, cruze concorre com Jetta, e Onix plus com passat, agora virtus por 87k muito melhor Onix plus muito mais completo e categoria supra Premium por 78k
ExcluirE o virtus tem piscina em todas as versões de série, algo que o cruze nem sonha.
ExcluirO cruze é do fogo ...Onix que o diga
ExcluirCruze. Ponto.
Excluir87k num Virtus cm motor 1.0.?!
ExcluirAneim, queta...
Vc é um idiota. Já encheu esses seus comentários bossais.
ExcluirSem contas que o sistema de frenagem autônoma de emergência do Virtus é bem melhor...
ExcluirE para quem quer uma categoria superior, o Jetta R Line a R$ 119k tem ACC, 6 airbags, mais porta-malas, mais status, motor superior e câmbio idem.
ResponderExcluirEm status o jeta perde até para o cruze.
ExcluirStatus é Mercedes ,Audi ,BMW .
ExcluirChore
Se Jetta R line é tão bom assim pq não vende? Será que as pessoas que compram carros são todas cegas? Alguém precisa avisa-las
ExcluirVende mais que o cruze. Olha a parcial mês!
ExcluirJetta é um carro sem design.
ExcluirInsosso, antiquado, cafona.
Jetta é carro pra quem só pretende se deslocar de A até B, sem emoção nenhuma.
Antes que argumentem que o Jetta GLI foge a essa regra, vale lembrar que o Jetta GLI não tem nada de especial.
Desempenho de SUV familiar (Equinox) e nada mais.
Status só se for de retardado que joga dinheiro fora num carro sem graça... vou de onix plus, versa, sentra, cerato, corolla, civic e não vou no jetta...
ExcluirRealmente, agora sim podem falar que tá caro! Esse carro não vale isso de jeito nenhum!
ResponderExcluirMuita grana por um Cruze, sendo que nesse preço tem Civic e Corolla pra comprar. Quem quiser competir tem que começar no mínimo uns 10mil a menos para cooptar aqueles que compram carro por custo e não qualidade.
ResponderExcluirkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu passei 2 dias rindo da Hyundai com a ausadia dos seus preços, essa da GM é ainda mais engraçada. kkkkkkkk Como a GM coloca o preço o preço desse cruze mais caro que o do Jetta R-Line????? kkkkkkk Quem vai pagar isso nesse automóvel? Esse cruze é, Sem dúvida, a pior opção do mercado. Tem o pior acabamento, Não tem painel digital, Não tem ACC e ainda é o mais feio.
ResponderExcluirSó 2 dias? Eu passo o ano todo rindo de vcs.
ExcluirJetta concorre com Onix plus e apanha feio, inclusive no preço, cruze concorre com Passat e bate feio inclusive no preço
ResponderExcluirComentário do verdadeiro Zé Ruela !
ExcluirConcordo com vc JLF. Da pena de ver como Zé Ruela procria igual coelho...!!!kkk
ExcluirJFL e Cláudio 07 vocês são dois boçais, vocês terminaram o colegial pelo menos? Não são aptos a observarem uma ironia ? Não conseguem levar na esportiva uma sacanagem ou brincadeira ? Procurem tratamento pois é sério o caso de voces
ExcluirKkkkkkkkk. Jetta superior em tudo deste cruze que não passa de um Onix sedan.
ResponderExcluirAceita que é melhor.
Jetta níveis acima
ResponderExcluirBorboleta no volante??
ResponderExcluirMelhor esperar 2/3 meses depois do lançamento e comprar com 5k ou mais de desconto, igual o Jetta.
ResponderExcluirMais um passo rumo ao fim.
ResponderExcluirJetta níveis acima??? Vocês, fanboys VW precisam parar de comer o que a vaca defeca no pasto!!!
ResponderExcluirSão carros muito próximos em tudo, tecnologia, conforto, e mesmo dinâmica (com um ponto a mais para o Jetta nesse último quesito).
Que chatice esta turma da VW.
ResponderExcluirVoltando ao Cruze, o veículo mantém o ótimo nível de acabamento.
Para os lambe lambe de VW, só digo uma coisa: A VW só tem dois carros Gol e Voyage, tamanhos P, M e G.
ResponderExcluirChora que é melhor.
ExcluirFalou tudo... vokschata entedia mais que patinete elétrico
ExcluirSalgou o preço demais.!
ResponderExcluirNesse preço aí ando de Ranger 2.2 Diesel 4x2 Aut.
Acredito que se para ir na 4x4
ExcluirEscolha óbvia.
ExcluirÉ muita coragem pagar isso tudo no cruze sabendo que ele já saiu de linha nos EUA, e aqui vende consideravelmente pouco comparando com o Corolla. Nesse preço da quase pra levar o Corolla híbrido.
ResponderExcluirApesar de ser um bom carro, esse valor, muito provavelmente,terá descontos estratosféricos,caso contrário não será fácil achar interessados.
ResponderExcluirCorolla vai brincar nesse mercado!
ResponderExcluirTbm precisará de bons descontos,caso contrário terá problemas, até porque as versões de entrada GLI e XEI estão muito básicas pelo preço.
ExcluirConcordo plenamente.
ExcluirCorolla vai distanciar ainda mais dos demais.
Previsao: Jetta pegando o 3° lugar se mantiverem essa loucura.
Passat não tem WiFi a bordo.
ResponderExcluirLogo, conclui-se que o Cruze é melhor.
E não só isso,o Cruze faz as vezes do Ômega e do Malibu no Brasil .
ExcluirMelhor carro nesta categoria. O resto é porcaria pra brigar com Virtus/Argo/Onix/Cronos
ResponderExcluirPassat killer!
ResponderExcluirPassat killer!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.