O novo Corolla já está chegando às concessionárias da marca no Brasil desde o dia 12 de setembro de 2019.
O modelo chega renovado e oferece, pela primeira vez, sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão com tecnologia flex.
O novo Corolla é é fruto de investimento de R$ 1 bilhão na planta de Indaiatuba (SP), que a deixou mais moderna.
Na quinta feira dia 12 foi realizado do Corolla Day, onde o modelo 2020 foi lançado oficial e simultaneamente entre todas as concessionárias autorizadas no território brasileiro.
Disponível exclusivamente na versão sedã, o Novo Corolla conta com duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex com transmissão Direct Shift de 10 marchas e injeção direta, e o inédito sistema híbrido que combina três motores: dois elétricos e um de combustão flexfuel, que faz dele o carro movido a etanol mais eficiente do Brasil.
Pela primeira vez na história, um veículo híbrido com motor flex é produzido no Brasil, o que certamente contribuirá para o desenvolvimento e modernidade da cadeia produtiva nacional.
Outro diferencial do lançamento é a garantia de cinco anos tanto para a versão 2.0L Dynamic Force quanto para a versão híbrida flex.
Para esse lançamento, a Toyota do Brasil investiu R$ 1 bilhão em sua unidade fabril de Indaiatuba, que já produziu mais de 1 milhão deste veículo desde que foi inaugurada em 1998. A partir de agora, a fábrica está apta a produzir o modelo que chega em uma nova plataforma GA-C, baseada na filosofia TNGA.
O Novo Corolla 2020 chegou às concessionárias no dia 12 de setembro com preços a partir de R$ 99.990,00. As cores disponíveis são Branco Polar (sólido), Branco Perolizado, além das cores metálicas: Preto Eclipse, Prata Supernova, Vermelho Granada, Marrom Urban e a nova e exclusiva cor Cinza Celestial.
COROLLA
Produzido em 15 locais diferentes e vendido em mais de 150 países, o Corolla já vendeu mais de 45 milhões de unidades desde 1966, ano de sua estreia. No Brasil, o modelo é líder de seu segmento há cinco anos consecutivos e se manteve por muito tempo no ranking dos 10 veículos mais vendidos do País.
Um dos diferenciais do Novo Carolla 2020 é o design externo e renovado, com um aspecto mais elegante, robusto, dinâmico e esportivo. Todas as versões possuem rodas de liga leve. Outra novidade é o teto solar elétrico com função antiesmagamento, melhorando a sensação de espaço e iluminação dentro da cabine, disponível de série para a versão Altis 2.0L Dynamic Force ou como opcional no pacote Premium para a versão Altis híbrida.
Internamente, ele está completamente renovado: o design do painel de instrumentos visa uma sensação de amplitude e abertura que, combinada com o console central, oferece uma distribuição ideal do espaço com um caráter minimalista. Além disso, os ocupantes do banco traseiro contam com apoio de braços com porta-copos central, oferecendo conforto e comodidade.
TOYOTA, NÃO HUMILHA
ResponderExcluirCOITADO DO JETTA!
Humilhação? Um carro que as pessoas compram porque alegam que não dá dor de cabeça (MENTIRA - tenho um cunhado mecânico e que sempre arruma Corolla) e só por isso vende?
ExcluirJetta tem segurança, tecnologia e consumo ótimos, Cruze é lindo, bem acabado e econômico, além de tecnológico, Civic é belo, dinâmico, tem tecnologia e design...
Desculpe, mas comprar Corolla achando que ele é o suprassumo é passar atestado de idiota...
Concordo com vc Eduardo...!!! Muito oba oba para mais do mesmo. Atualmente Jetta e Cruze são os mais equilibrados em todos os sentidos.
ExcluirHumilha? Carro capado até a alma
Excluir100mil sem piloto automático e que ate um onix na metade do preço têm
Concordo com vocês...A Toyota só se preocupa com "maquiagem", sendo o principal que são itens de série de tecnologia, desempenho, segurança..etc..os carros da Toyota nunca têm.. e Toyota!..pelo amor de Deus! um freio de mão eletrônico cairia bem num carro lançado modelo 2020! e uma saidinha de ar para os passageiros de trás cadê? que até um Virtus têm...Carro que vale 135.000 deveria não....têm a obrigação de oferecer muito mais!
ExcluirJá podem parar a importação do Jetta. Não faria falta mesmo. ;)
ResponderExcluirque comparações ridículas
ExcluirQuanta idiotice ...!!! Totalmente sem noção !!!
ExcluirHATER é sem nocção, é aquele cara que sonha comprar um VW, mas só pode comprar um renautl e olha lá. deve andar de sandero e fica com raiva de quem pode ter carros melhores.
ExcluirE tem mais cambada de fanboys: Jettinha leite-moça não tem a robustez e QUALIDADE de um Corolla. Vão ver o vídeo do ADG com aquele motor meia-boca do TSI cheio de problemas! ;)
ExcluirE5 só alguém criticar que o time de fanboys aparecem... Se a VW quer ter um sucesso contra o Corolla, tem que ousar, ficar com o design genérico e sem sal, pode rechear de telinhas que não terá jeito...
ExcluirCareta demais. Já deu. Enjoativo e todo mundo tem. Quero é ser diferente e não igual. Vou de Jetta sem sombra de dúvidas.
ResponderExcluir- Corolla é sedã médio popular (em qualquer periferia se acha)
- Jetta é sedã médio semi-Premium.
Concordo. E vou além. Semi Premium para mim é o Virtus. O Jetta é Premium mesmo. Até mesmo um supra Premium em vista da concorrência. Já o Corolla é só um carro de vovô, um carro atrasado e condizente com seus donos.
ExcluirPrefiro o supra onix plus premier!
ExcluirEsse pega fogo 🔥 🔥 kkkk
ExcluirO seguro paga outro.
ExcluirEsse não tem piscina pra apagar o fogo !!
ExcluirRealmente esse visual do Corolla é enjoativo..!!! Não ficou esportivo e perdeu a sobriedade.
ExcluirNeste momento , sem sombra de dúvidas , o Jetta e o Cruze são as melhores opções aos que podem pagar.
Nunca vi carro premium com forro de porta traseiro igual do voyage. Menos meninas, o jetta tem acabamento muito pior do que o do corolla.
ExcluirHerta premium? Temos que for obviamente... Vê é popular, semi-premium, só no preço mesmo...
ExcluirSem dúvida o carro do ano 2019.
ResponderExcluirO lançamento que ficará marcado sendo um verdadeiro ícone.
Mas e o Jetta Gli?
Quase não se vê nas ruas. Carro de colecionador. Encalhado aguardando promoção pra desovar.
Caralhooo, carro nao tem nada a ver com vovorolla, eu já vi vários aqui, nao adianta morar no meio do mato que só tem pobre, ai nao vai ver mesmo, carro tem outra proposta, público selecionado, custa 150 k filhote, não é para qualquer zé ruela
ExcluirDesde quando morar no Plano Piloto em Brasília é morar no mato? Muito mané msm.
ExcluirTodo mundo tá cansado de saber que o Jetta Gli tá encalhado e quase não se vê nas ruas.
Público selecionado anda de Bmw e Mercedes ô filhote.
Jetta GLI lançou agora cara, é um carro que vende pouco mesmo, assim como golf gti, civic si, é para público especifico, e outra, anda mais que muita bmw e mercedez, o motor dele é o mesmo que equipa porsche macan de entrada!! Agora tu fica em silêncio kkkk
ExcluirPublico selecionado anda de volvo, bentley, ferrari, porsche fihote, bmw é novo rico, qualquer zé ruela tem cara
ExcluirQualquer zé ruela tem Bmw e Mercedes? Vc mora onde cara? No Reino Unido?
ExcluirIsso aqui é Brasil!!!
Ninguém tá colocando em questão o motor dele, que é sensacional.
Mas tá encalhado desde o lançamento e quase não se vê nas ruas.
kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSe alguém elogia um veículo de outra marca, os fanbous aparecem igual formiga no açucareiro para falar dos carros da VW... Já não cansam de chorar nas matérias do Ranking?
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=wJQarEoFCoY
ResponderExcluirCaro, pesado, feio e com motor ultrapassado. Como se não bastasse, ainda é carro de vovô Mesmo o Virtus (e quem sabe até o Voyage) é muito mais carro. O Jetta não precisaria nem eu falar que dá de 7 a 1 nesse Vovorolla.
ResponderExcluirPelo menos o porta malas não vira um aquário como o do Virtus.
ExcluirBom é ter um virtus e um onix, são complementares.
ExcluirVoyage mais carro q Corolla.? MDs, alguém liga pro manicômio urgente, pq só tem louco aqui.!
ExcluirVoyage cm seu banco anos 1980, melhor q corolla 2020, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse blog podia mudar o nome para "CARCOMEDIABLOG".!
Voyage = Etios Sedan
ExcluirSem mais.
Ônix mais barato e 10 estrelas com motor turbo...
Excluir(Um tempo atrás isso seria motivo de piada)....
Os volksboys tão precisando terapia depois de setembro com tantos lançamentos melhores que as ximbicas caras da VW que só retardado paga caro pra pagar de premium.
ExcluirTem piscinão de série no porta malas?
ResponderExcluirPega fogo do nada ?
ExcluirTudo q brasileiro gosta, churrasco e piscina!
ExcluirEscalda-pés, painel sonorizado, Tampa do porta-malas sonorizado é aquele atendimento de pós-venda , de primeira, aliás de segunda colocação e categoria..
ExcluirTodo brasileiro que vai comprar um sedã de R$ 100 a 130 mil tem o DEVER de escolher o Corolla.
ResponderExcluirExplico.
Eles investiram 1 bi de reais aqui no País para produzir o carro e seu motor. A fabricação de motor envolve uma grande trasnferência de tecnologia para o País, além da própria geração de empregos e arrecadação de tributos.
Logo, o brasileiro patriota, que quer ver a ascensão deste País, compra carro com alto índice de nacionalização, como é o caso do Corolla 2020, para o qual os japoneses investiram 1 bi de reais em nosso território.
Carros de montagem importada? Diga NÃO. Chega de lesa-pátria neste território.
Que tecnologia o Corolla tem?alem do hibrido ultrapassado tem o que de diferencia? Desvaloriza menos e o que mais?
ExcluirCarro ultrapassado e obeso. O híbrido é uma bomba, depois que passar a garantia não valerá mais nada.
ExcluirO híbrido não é bomba, é o futuro dos carros. Até a VW está lançando o golf híbrido só agora, enquanto a Toyota vende híbrido como o Prius a mais de 10 anos no Brasil.
ExcluirComo não é bomba? Pra começar o híbrido tem 124cv no total, para um carro de mais de 1400kg deve andar arrastando. O Brasil tem uma das energias mais caras do mundo. Essas baterias aí vão durar aí uns 8 anos. Depois lá se vão 30 ou 40 mil para substituí-las. Enquanto não melhorarem essa tecnologia é melhor não comprar. Metem um monte de baterias e dizem ser tecnológico. Já em 1900 existia carro hibrido. (Pesquisem)
ExcluirAlém de tudo é um modelo enjoativo e feio..!!! A versão americana é um pouquinho melhor. Internamente está um horror e ainda tem gente achando que é o máximo...!!! Tá louco..!!!
ExcluirClaudio, que carro vc tem?
ExcluirA bateria custa 10000.
ExcluirDo jeito que resta cara a gasolina, pode ser que para quem ande muito valha até a pena... Agora esperava nível de economia de Prius...
ExcluirHíbrido é futuro, parabéns à Toyota por inovar com seu híbrido flex produzido aqui no Brasil... só volksboy aceita pagar o mesmo preço por um Jetta big voyage só por causa de alguns segundos de vantagem...
ExcluirEsperta está sendo a GM, esperou até hoje o lançamento do Corolla para só então lançar os preços do Cruze, suponho Cruze na faixa um pouco abaixo ou igual ao Corolla. Bestas foram a Honda e Volkswagem, ao lançarem preços acima de Corolla.
ResponderExcluirSó lembrando que o Corolla é o carro mais vendido no mundo, até o ano de 2018 já foram vendidos 48,4 milhões de Corolla's no mundo.
Pelo visto você não sabe que a Toyota tem um monte de modelos de carros diferentes espalhados pelo mundo com o mesmo nome "Corolla". Assim fica fácil, né? Essa Toyota é malandra kkkkkkkkk...
ExcluirA VW está reduzindo em até R$ 15 mil o preço do Jetta.
ExcluirO Jetta comfortline com teto de R$ 115 mil está por R$ 100 mil ( -15mil)
O Jetta rline com teto de R$ 125 mil está por R$ 115 mil ( -10mil)
O Jetta 350 GLI sem teto de R$ 145 mil está por R$ 137 mil (-8mil).
Por conta disso estão conseguindo dar uma encalhada.
Mas à custa de ferrar os primeiros que compraram no preço cheio. A desvalorização será bem maior
As concessionárias tbm devem estar perdendo mto. Dizem que o Civic Touring tem mais de R$ 20 mil de margem pra concessionária por carro.
No Jetta cada concessionária deve estar ficando com R$ 5mil e olhe lá
*desencalhada
ExcluirEsse cara nao sabe nada, só fala asneira, filhao!! Jetta só 5 mil de margem? vc ta de brincadeira, filhote, deixa teu onix lá que só na tua troca ele levam 10 k, tu só fala muita asneira aqui cara, quem te disse isso? tempo todo só falando uma asneira atraás da outra, como consegue?
ExcluirComo esse cidadão acompanha tudo do Jetta ...!! Isso é ideia fixa...!! Procure um psiquiatra !! E arrume alguma coisa pra fazer...!! Quanto ao Jetta , deixa para os que podem comprar, o que não parece ser seu caso..!!! Tenho certeza que vc tem cura..!! Não desista..!!!
ExcluirQual VW tu quer escolher da garagem?
ExcluirClaudio, como cara vai me dizer o que nao sabe? ele tem ccs por acaso? como vai falar que lucro é máximo 5 k? qualquer troca de qualquer carro de entrada se a ccs nao ganhar 10 k de lucro eles nem entram no negócio. Dizer uma mentira dessa é ser pilantra demais, esse cara vive passando desinformção aqui... agora informar que o Onix ta pegando fogo ele nao fala...
ExcluirPelo que vejo as princesas aqui só conhecem de carro o que vêem na tela do computador.
ExcluirAndem nas concessionárias, vão conhecer pessoalmente os carros, vão nas concessionárias VW e verão os descontos dados a praticamente a linha toda.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDAQUI A POUCO APARECE O JOEL E O HATERXHATER DIZENDO QUE ONIX É MELHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirA matéria sobre o corolla kkkk, a vw incomoda esse vendedores de onix!! kkkkkk pobre é foda!!
ResponderExcluirComprador de Jetta está no cadastro..!!! Não é do tipo que entra na loja como faz o comprador de alguns outros modelos.!!! Realmente não é carro pra qualquer um..!!! Quem sabe um dia vc consiga comprar ao menos as rodas do Jetta.!! Faço votos!!!
ResponderExcluirOnix plus não concorre com Corolla ou Jetta, o que concorre e o Joy, o plus Onix plus e supra premium
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Excluirnao pode, tem que dar gardenal para esse cara, único que vem com churrasqueira a bordo
ONIX FIRE OU MAREA DA GM? Depois vem dizer uma asneira dessa, dia que onix bater corolla ou jetta meu amigo kkkkkkk, menos fan boy
primeiro compre um extintor
FALA MERDA HEIM RONALD, COMO PODE? OIX NEM FREIO A DISCO TEM CARA, DEIXA DE FALAR MERDA, NAO TEM TETO SOLAR, MOTOR DO JETTA É 150 CV, CONTRA 116 ONIX KKKKKKKKKKKKK
ExcluirCADA UM QUE APARECE
NAO TEM FREIO A DISCO NAS 4, NAO TEM NEM PADDLE SHIFT, NAO TEM NEM PISCA NO RETROVISOR, NAO TEM INJEÇÃO DIRETA E MOTOR DE MÍSEROS 116 CV, QUE NAO LEVA NEM O VIRTUS KKKKKK
ExcluirJetta não pega nem rabeira do Onix , Onix plus é anos luz na frente, nem vou falar do cruze pois aí é sacanagem!!! Quanto ao veículo incendiado fique tranquilo, foi criminoso, não foi desta vez, chola nao
ExcluirRapaz, jetta é 150 cv, vc ta falando muita asneira cara, vai comparar carro popular com jetta? que loucura demais cara, nao fala isso que tem que te internar, vc pode comparar jetta, civic, cruze, agora com onix? AHAHAHAHAHAHAH
ExcluirPara de ser cheleder do Jetta, vc e o Carlos tão muito fanático! Tem que ter mais calma
ExcluirVc ta muito emocionada com o novo chevette fire
ExcluirEstive numa ccs Toyota e pude verificar no local o modelo intermediário do novo corolla.Realmente,o acabamento da tela com o revestimento traseiro até o painel ficou feio.Parece mais o velho tv de tubo de 10 pol,que se vendia nos xing ling ou trazido do Paraguai. O revestimento do painel e das portas em couro macio ficou bom,inédito em carros nacionais
ResponderExcluirĖ para clientes conservadores lembrarem as tv's que possuiam.
ExcluirQUER QUAL AQUI? GLI OU POLO DA ESPOSA? KKKKKKKK
ResponderExcluirCorolla concorre com virtus, Jetta com Onix, Passat concorre com cruze, Amarok concorre com Montana, ram com s10
ResponderExcluirAi meu Deus, alguém da Gardenal para essa turma, já disseram que onix ficou melhor que corolla, que golf e agora que Jetta, nao pode isso!!!
ResponderExcluirJETTA 150 CV VS ONIX FIRE 116 CV??? KKKKK
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcabou a caixa de gardenal, foi?
ResponderExcluirCurrupaco gardenal, currupaco gardenal.
ExcluirVocê e o Carlos tão muito fissurada na vw, tão viciados, igual craqueiro sem crack, tão loquinhos
ResponderExcluirVc ta muito emocionada com o novo chevette fire
ExcluirJá comprou o seu com churrasqueira de brinde?
me diz ai, como um carro com 116 cv vai deixar na rabeira um com 150 cv? kkkkkk
Jetta não vê nem o cheiro, e tão bom que mesmo com desconto não vende, o povo ama o Onix, Onix e bao em tudo, agora enterrou os concorrentes
ResponderExcluirJetta nem compete com onix e nunca vai competir cara, deixa de falar asneira, é loucura demais, sinto te falar a verdade, mas esse seu mundo da fantasia, só vc acredita. Onix melhorou sim mas nao tem como fazer frente a cruze, jetta, civic e corolla, nao viaja cara
ExcluirVocê e o Carlos quando são contrariadas, gritam, mordem, arranham e puxam o cabelo, e claro que o Onix não concorre com o Jetta
ExcluirAssume que vc se empolgou no papo do vendedor e comprou o carro achando que ele é melhor que corolla e jetta... kkkk tá na cara!
ExcluirOnix na verdade concorre com Passat kkkkk
ExcluirOs caras tão emocionados mesmo, também não estou acreditando nisso que to lendo. Como que o cara vem dizer isso? Onix melhor que jetta e cruze e corolla? para né
ExcluirGMB nem tem carro para competir com passat no brasil. ehehehe
ExcluirPoison, vc ta vendo isso né camarada, não to ficando doido estou? kkkkk
ExcluirPode isso cara? kkkkkkkkkkk, o cara caiu no papo do vendedor que disse ser melhor carro até 100 k, coitado bixo!
O verdadeiro ranking será outubro... Setembro será GM como sempre...
ResponderExcluirQdo as css tiverem os lançamentos disponíveis prá valer é q vamos saber o poder de vendas de cada modelo...
E será a confirmação do lançamento pífio do T-CARROÇA
Vamos aos fatos: completo mesmo só o Civic, que só deve um pouco na mecânica para o Jetta, que só deve um pouco em detalhes para o Civic, como saída de ar e paddle shift.
ResponderExcluirCruze é um ato de coragem. Tem bom motor, mas acabamento, segurança, praticidade, preço, mercado sempre foram capengas. Parece que agora a versão LT deve vir com pelo menos 6 airbags, já que até o Onix oferece.
Corolla continua enrolando, com soluções de acabamento e praticidade duvidosas. Desvaloriza igual, basta perguntar pra qualquer vendedor por quanto entraria o carro na troca. E suas adaptações irritam os mais exigentes.
Onix Plus é sim uma opção racional a Corolla e Cruze, por culpa de ambos. Na prática, oferece uma experiência parelha e custa 25 mil a menos.
Para quem ainda não conhece freio eletrônico, os 3 tem a alavanca... Mas diante do conjunto praticamente completo do Civic e dos diferenciais de mecânica, acabamento e praticidade do Jetta, o Onix Plus está um degrau atrás.
O corolla não desvaloriza igual, vc está enganado, o problema é que se vc for dar o carro na troca em ccs ou garagem os caras vão te meter a faca de todo jeito, agora tente vender por conta própria um corolla e um jetta e depois vem comentar aqui.
ExcluirEntão, como não tenho ambos os carros, posso me ater apenas às lógicas de um mercado consumidor... Na lógica, um Corolla seminovo, se estiver com preço próximo ao novo, a maior parte dos clientes acaba preferindo um 0km. E começa a fase de descontos igual aos demais. Há exceções, lógico, como a barreira que os clientes tem às marcas chinesas e francesas... Para os demais, se o carro estiver bem conservado e se você for bom de negociação, com certeza fará uma boa venda. Tudo é possível, certamente o Corolla pode ter sim uma aceitação maior, mas nada que justifique passar anos com ausências de comodidade, tendo concorrentes tão parelhos em mecânica e tecnologia.
ExcluirEu tenho Corolla, e sou cliente da marca a mais de quinze anos. Fui conhecer o modelo 2020 e fiquei muito satisfeito.
ResponderExcluirEu não entendo porque o blog tem tanto vendedor de VW, que gente chata.
Flw tudo "Nicolai".! Só dá os baba saco VW aqui. Já tá ficando impossível!
ExcluirDá para perdoar caso você tenha mais de 70 anos
Excluirvocê deve ter no máximo um Gol quadrado, e com motor CHT.
ResponderExcluirEsses comentários desse blog são muito tóxicos, ofensivos, mentirosos e às vezes até criminosos!
ResponderExcluirEu sempre tento comentar a minha opinião pessoal (veja bem, pessoal) sem criticar, ofender ou acusar ninguém. E também sem amores por uma ou outra marca. Mesmo assim já fui ofendido muitas vezes.
Eu acho que esse espaço deveria ser mais democrático e expositivo e menos nocivo, violento e impositivo, mas como não sou dono do site, por muitas vezes apenas me abstendo de comentar.
No fundo do meu coração eu acredito que muitos dos que comentam apenas por amor à marcas, com ódio e ofensas são apenas crianças frustradas...
*abstenho
ExcluirJulio, grande parte dos comentários é zoação. Esquenta não.
ExcluirConcordo com o Paulo Eduardo...!!! Esse espaço é o reflexo de como está o nosso País. Elogios e críticas construtivas serão sempre bem vindas e devem ser respeitadas.
ExcluirVirtus killer!
ResponderExcluirNão compete com virtus e sim Jetta cara, não sabe nem verá verá diferença? Pqp!!
ExcluirNão gostei muito desse novo Corolla, pelo menos no 1o contato. Vi a versão XEi e as lanternas traseiras são com lâmpadas Halógenas (feiinhas). O carro ficou muito baixo e mais apertado. Esse freio de Mão de Alavanca é difícil de engolir. Esses pneus de perfil baixo tb não são adequadas para lidar com a buraqueira das nossas estradas lunares. Os tiozões não vão gostar! Painel bonito só na versão Altis. Gosto mais do Civic Touring, bom e gostoso de dirigir, apesar do preço abusivo.
ResponderExcluirEu tbm fui conhecer todas as versões e principalmente o XEI me decepcionou muito. No geral nenhum agradou, mas o XEI ,dessa vez ficou difícil de engolir ,mesmo dando algum desconto que provavelmente começará em breve.
Excluireste site morrendo de inveja porque a V12 é revenda vw e não Toyota
ResponderExcluirV12 tem Jetta 250 TSI e 350 TSI, muito melhor, isso sem falar do status que superior ao Corollinha arroz de festa.
ExcluirPergunta para os vendedores da V12 se eles preferem vender 5 status por mês ou 50 arroz de festa.
ExcluirDá 10 mil de desconto que vende mais...
ResponderExcluirTenho um Prius 2018 e acabo de torná-lo no corolla altos top chega em 30 dias. O prius é sensacional , 25 km/l , nunca quebrou, meio esquisito por fora mas tem quem goste. Nem cogitei outro sedã, pelo fato de já conhecer o sistema híbrido.
ResponderExcluirSábia decisão... com o preço que veio esse corolla híbrido, o Prius vai desvalorizar... faria o mesmo
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.