A foto divulgada mostra a dianteira, rodas de 15 polegadas.
Os preços, como mostrado no vídeo acima, foram mentidos em relação ao modelo atual.
- Novo Onix LT - R$ 51.590
- Novo Onix LTZ Automático - R$ 66.290
- Novo Onix Plus LT - R$ 61.99-
- Novo Onix Plus LTZ Automático - R$ 70.990
Fotos adicionais e itens de série
Em termos de itens de série, todas as versões vem com seis airbags. No modelo topo de gama o Onix passa a oferecer carregador de celular sem fio, tecnologia 4G de acesso à Internet com hotspot wifi, e nova central multimídia compatível com Apple Carplay e Android Auto.
Há ainda acendimento automático dos faróis, abertura das portas por aproximação e partida do motor por botão. Lanternas em LED, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15" também estão presentes.
As dimensões cresceram no Onix Plus (sedã) e no hatch. No caso do três volumes, agora ele mede 4,47 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,47 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. O porta malas é de 469 litros.
Já o Onix Hatch também ficou maior, buscando competir com Volkswagen Polo e Toyota Yaris. A estética da dianteira e a mesma do sedã, mas a traseira tem um aspecto mais esportivo.
O Novo Onix chega reformulado, mas os preços se mantiveram. A versão LT mantém o preço sugerido inicial de R$ 51.590, o mesmo acontece com a versão LTZ automática, de até R$ 66.290.
Os dados de consumo são os seguintes:
Estrada: 15,7 Km/L (G) / 10,9 Km/L (E)
Cidade: 12,0 Km/L (G) / 8,6 Km/L (E)
o choro será livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSó se for o choro de quem comprar essa coisa feia.
ExcluirCoisa feia é você AMLADJ
ExcluirÉ! Seu, seu... cara de mamão!
ExcluirVCS PARECEM CRIANÇAS BRIGADO PELO PIRULITO MAIOR.
ExcluirAté o Choro e Livre e o Lula Não....Chupa vw, chupa pt
ExcluirExternamente mudou pouco. Melhor que as fotos do HB20 que estão por ai.
ResponderExcluirVersão LTZ com rodas 15". Continua como carro popular.
ResponderExcluirDo Onix ao Polo, todos são carros de entrada...
ExcluirDa pra ver que não é a versão mais completa, não tem projetor nos faróis e nem DRL na parte inferior do para choque... Acredito que o propósito do carro seja de entrada como qualquer compacto
ExcluirDaniel, existirá a Premier como topo de linha, acalma o coração menina!
ExcluirAo longo do tempo serao incorporadas as versoes
ExcluirTem porte de Polo
ResponderExcluirFoto montagem. As pessoas são colocadas menores na foto para dar a sensação de carro maior. Boa construcai, pois conseguiram o efeito almejado.
Excluir*montagem
ExcluirMais estreito, 1,73 contra 1,75 do Polo.Entre eixos também é menor.
Excluir2cm, grande coisa!
Excluiré tão relevante com o membro kkkk
ExcluirO que você prefere?
ExcluirUm Onix por 50.000 MIL;
Ou, dois centímetro de P@#?
O Polo da GM....Que falta de criatividade.
ResponderExcluirO Onix antigo foi o gol da GM, olha onde chegou.
ExcluirOs caras acham que vão vender a rodo esse modelo novo, esquecem que o Onix que vende bem é o que custa abaixo de 50 mil,1.0, sendo a maioria Joy.
ExcluirOlha os haters kkkk, vamos rir dessas moçoilas
Excluir10 estrelas no teste de impacto.
ResponderExcluirAcabou o sonho da liderança da VWB em 2019 e 2020.
ExcluirUm minicruze Hatch.
ResponderExcluirÔnix geração atual imitou o Gol e agora o Polo kkkkk
ResponderExcluirPelos preços divulgados a GM simplesmente desistiu de concorrer com polo /virtus. Vocês viram? tá mais pra concorrer com argo /Cronos. Polo/virtus continuarão como referência da categoria de compactos Premium.
ResponderExcluirQuais preços? Já foram divulgados?
ExcluirPolo e Virtus, referencia em Batedeira e Piscina no porta malas
ExcluirDesenvolva seu raciocínio. Ficou caro? Barato? Qual parâmetro utiliza para definir quem concorre na mesma categoria? Preço?
ExcluirSegundo a motor1:
ExcluirNovo Onix LT - R$ 51.590
Novo Onix LTZ Automático - R$ 66.290
Novo Onix Plus LT - R$ 61.990
Novo Onix Plus LTZ Automático - R$ 70.990
ExcluirPreços do novo o Novo Onix teve seus primeiros preços divulgados oficialmente:
Novo Onix LT - R$ 51.590
Novo Onix LTZ Automático - R$ 66.290
Novo Onix Plus LT - R$ 61.990
Novo Onix Plus LTZ Automático - R$ 70.990
Fonte: motor1
Quando é pra beneficiar a VW os paramêtros mudam, que eu saiba é dimensões combinadas com o quw o carro tem a oferexer que o classifica em determinada categoria. Este novo Onix sim briga com Polo. O Joy fica com o Gol de concorrente
ExcluirVai concorrer em ambos segmentos e vai retirar vendas do Argo (compacto de entrada) e do Polo (compacto premium). Isso é fato.
ExcluirProva que a VW é beneficiada no latincap,o fox levou 3 estrelas
ExcluirAté que enfim a GM vai deixar o motor dos anos 90 do Corsa kkkkkkkkk
ResponderExcluirAgora primeiro tem que provar se realmente será um motor de qualidade.
Simplesmente atradissima está GM
Que coisa horrorosa!!!
ResponderExcluirHaters VW criticando, loucos para ter um, pois eles dizem isso aos criticos da VW que é vontade de ter um também! Segue o líder e ainda nota máxima em segurança!
ResponderExcluirKkkkkkk Unknow.
ResponderExcluirVc sim é uns dos mais críticos deste blog. A sua inveja e a torcida contra a VW é grande.
Tenho VW a 30 anos e não tenho que reclamar ! No momento atual a força motriz da VW acima de todos.
TSI manda lembranças
Só motor, o resto é descartavel! Compre um Virtus e leve uma piscina
ExcluirO Virtus que dirigi não tinha piscina.
ExcluirVirtus 1.0 TSI que tomou cacete em arrancadão pra Cobalt com motor 1.8 de Corsa?
ExcluirTalvez meu novo carro, ano que vem provavelmente deixe me UP TSI em uma concessionária GM. Cansei dos problemas e do serviço porco da VW
ResponderExcluirO mercado dirá se é um bom carro (ou pelo menos pela falta de opção no Brasil)...
ResponderExcluirAgora vou aguarda o Lançamento do HB20 segunda feira para escolher hahaha
ResponderExcluirHoje os haters vão direto pra cracolândia. Tudo pagaram lingua, dizendo q carro chinês não presta. A Carlota então vai pirar hj
ResponderExcluirVai manter a dianteira d mercado !
ResponderExcluirparece Cobalt
ResponderExcluirÂrrrã!!
ExcluirAcho que agora com 5 estrelas no latin ncap, 0 a 100 em 9,7 segundos e consumo fantástico pode ser um concorrente a altura do polo.
ResponderExcluirÉ...parece que a liderança da VW escapou entre os dedos. Enfim, só falta a Fiat lançar os seus Turbo pro Argo, a nova Strada, pra VW ter seu merecido 3º lugar e até menos! ;)
ResponderExcluirMuito bonito os 2 modelos. Pelo mesmo preço dos atuais. Certeza de continuar na liderança. Compradores de autopiscinamóvel (virtus) choram.
ResponderExcluirPreços ótimos. Venderá muito.
ResponderExcluirGM enrrabando a vw em todos os lados!!!
ResponderExcluirContinua tendo só dois produtos kkk esse erro ai de apostar em um modelo a VW ja cometeu com o Gol. Deve ser um bom produto, mas como os últimos lançamentos tem mostrado vai brigar no preço, mas na qualidade técnica não
ExcluirAguardando a matéria do Blog
ResponderExcluir"Onix, 10 estrelas no teste do Latin ncap"
Por se tratar do Onix, será noticiado com 5 estrelas, só VW é 10 kkk
ExcluirO carango ficou bem bacana. Vai continuar líder.
ResponderExcluirNao curti, continua passando a impressão de carro low cost. Pelo jeito vou de Pug 208 1.2T em 2021.
ResponderExcluirO Pug virá em outra categoria, tenho receito que o preço será bem alto.
ExcluirAgora arrebenta em vendas e vai comer muita bóia do HB20 2020 aberração.!
ResponderExcluirO CHORO É LIVRE, MOÇOILAS VW! Agora o Ônix é seguro!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ônix recebeu nota máxima no latin ncap
ResponderExcluirO carro ficou harmonioso! Perfil e para-choque traseiros muito parecido com o Polo. Agora a GM botou o carro com rodinha de bicicleta 15 , por quê? Motor com pouco torque não consegue empurrar as 17?
ResponderExcluirO carro ficou harmonioso! Perfil e para-choque traseiros muito parecido com o Polo. Agora a GM botou o carro com rodinha de bicicleta 15 , por quê? Motor com pouco torque não consegue empurrar as 17?
ResponderExcluirÉ mais leve e vai andar mais que o Polo.
ExcluirNota máxima no Latin NCap, agora as moçoilas apzetes cortam os pulsos.
ResponderExcluirCarlos já foi se enforcar?
ResponderExcluirKkkkkkkk imagino ele se esforçando no banheiro tá ligado, Kkkk tipo aquelas cenas de filme!
ExcluirTô preocupado. Sumiu! :)
ExcluirPolo abaixando os preços em 3...2...1...
ResponderExcluirPela lista de acessórios, preço, conjunto motriz e segurança, creio que vai continuar sendo sucesso de vendas.
ResponderExcluirLista de acessórios divulgada na Quatro Rodas...
ResponderExcluirSim, inclusive a versão Premier, hoje vimos a LTZ somente
ExcluirAs fanZetes da GM estão todas ouriçadas porque , pela primeira vez, supostamente tiveram um carro abaixo dos 100 mil com bom desempenho do NCAP. Eu falei supostamente porque não acredito 100% nessa marca, já que a mesma é conhecida por modificar carros exclusivos para o teste de impacto. Outra coisa interessante de ver foi que , de hora pra outra, os cheveteiros passaran a valorizar a segurança. Nao foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjk
ResponderExcluirVW é mais fajuta ainda seu animal!
ExcluirFALTA A CONFIGURAÇÃO MANUAL NO ONIX HATCH 1.0 TURBO.QUANTOS AÍ COMPRARIAM ESSE CARRO SÓ NA VERSÃO AUTOMÁTICA?????
ResponderExcluirEsse negócio de ficar "batendo alavanca" é ramo fraco. Hoje em dia o negócio é ter conforto. Câmbio automático é a melhor coisa que já inventaram para o automóvel. Só em países emergentes é que a massa de manobra ainda acha legal passar macha... Ahahah
ExcluirSensacional!!! Gde sacada da GM trazer um projeto Global!! O carro ficou show, com preços inferiores ao Polo, Yaris, e Cia, oferecendo muita tecnologia, motor novo e econômico, design mais esportivo, moderno e jovial. Com certeza vai vender muito e ser uma ótima opção que realmente atende ao gosto do Brasileiro principalmente da classe média que não quer mais andar de carro pé de boi, mas que não pode comprar um SUV ou carro na faixa dos 100mil. Ele apresenta o um ótimo equilíbrio entre Design, interior bonito e moderno, bons equipamentos, motor potente e econômico, e Preço.
ResponderExcluirMenor que Polo e não tem painel digital. Motor mais fraco.
ResponderExcluirFail total
Fail total é o Polo, que jamais será líder.
ExcluirSer líder geral é tarefa de carro popular.
ExcluirCarro popular esse que tem 5 estrelas para ambos ocupantes!
ExcluirCoisa q popular da VW nem sabe o que é isso! SEM MAIS.!
Já vou anunciar a venda do meu CROSS UP TSI e comprar a versão onix premier. Acho que a versão PCD deve ficar por 54 mil.
ResponderExcluirEste chinês está caro por ser um carro de tão baixa qualidade. Não tem nem comparação com o Virtus, que é um carro supra Premium, padrão Audi.
ResponderExcluir"Este Chinês" Ah pronto, começou cm a ladainha!
ExcluirVai beber seu gardenau vai!
Agora vai dificultar pro Polo que precisa melhorar pouca coisa em qualidade (consumo urbano liberando o modo eco, couro e painel digital pro confortline e highline, drl pra todos, opção do painel digital pra cl e hl, pastilha de freio) e cuidando pra não aumentar o preço ou que seja mínimo o aumento. Chato que descontam isso no preço da troca o que empurra o cara pra concorrência.
ResponderExcluirDar uma revisada nos pacotes e agregar logo de série.
VW tem que melhorar nos detalhes e em alguns pontos relevantes sem bagunçar no preço. Por exemplo a multimídia do cl é fraca (navegação ruim por pastas, não procura por musica, capinha de rádio particularmente inútil pois a programação em minha opinião é horrível). Emborrachado no painel e nas portas já sei que é impossível. Colocar led em tudo, mais alguns botões iluminados, drl em todos, painel digital mais barato, modo eco pra todos modelos, melhorar consumo urbano.
ResponderExcluirsegue o lider
ResponderExcluirQuando a VW olha para a GM o que ela vê ? Negão da piroca !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.