A Audi agora também oferece o A7 em uma versão híbrida plug-in. O carro alcança 367 cv e chega a cerca de 40 quilômetros em pura operação eletrônica.
O trem de transmissão do novo híbrido recarregável consiste em um de dois litros de quatro cilindros do motor turbo gasolina com 252 hp e 370 Nm torque, bem como um elétrico de 105 Kw e 350 Nm, o qual está integrado na transmissão dupla embreagem de sete velocidades.
A potência total do sistema é de 367 cv e 500 nm. O A7 PHEV com tração nas quatro rodas acelera de zero a 100 km / h em 5,7 segundos, atingindo sua velocidade máxima de 250 km / h. No modo E puro, o A7 deve chegar a mais de 40 quilômetros, a velocidade máxima puramente eletricamente alcançável é dada a 135 km / h.
Como unidade de armazenamento de energia, a Audi carrega uma bateria de 14,1 kWh de íons de lítio sob o piso do porta-malas.
Embora ainda seja contínuo, ele suporta apenas 1.235 litros com banco traseiro rebatido. O motorista pode recuperar três modos de operação diferentes.
A bateria do A7 pode ser reabastecida na tomada convencional em sete horas. Com 400 volts e 16 amperes por fase, uma carga completa leva apenas cerca de duas horas e meia. Opcionalmente, há um cabo Modo 3 com conector tipo 2 para uso em estações de carregamento públicas. O aplicativo pode ser usado para monitorar o processo de carregamento, bem como todas as funções do veículo e para definir o pré-ar condicionado.
Visualmente, o Audi A7 Sportback 55 TFSI E Quattro conta com, entre outras coisas, um pacote externo padrão da S-Line, faróis de LED, assentos esportivos, cockpit virtual e jantes de 19 polegadas. O Audi A7 Sportback 55 TFSI E Quattro pode ser encomendado a partir de 77.850 Euros a partir de agora. O lançamento do mercado começará no terceiro trimestre de 2019.
com essa autonomia , consegue rodar a croacia toda num dia só
ResponderExcluirIsso!!!
ExcluirIsso sim é avanço tecnológico..!!! Pena que por aqui ainda é sonho..!!!
ResponderExcluirVolvo (S60 e S90) também rodam até 40km por dia no modo elétrico, mas oferecem mais potencia e torque (407cv e 65kgfm) por um valor MUITO menor.
ResponderExcluir"MUITO MENOR" 72.000 EUROS NO MODELO DE ENTRADA DO S90 HYBRID É UM VALOR "MUITO MENOR MESMO"
ExcluirNão troco Audi por Volvo nem fodendo!!!
ExcluirO Corolla híbrido é uma boa alternativa a esse carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.