A Nissan começa a vender esta semana a série especial Special Edition do crossover urbano Kicks. Limitada a 950 unidades, o modelo é baseado na versão S e terá duas opções de câmbio.
Ambas estarão disponíveis nas concessionárias da marca preços sugeridos de R$ 81.840 (caixa manual) e R$ 88.840 (caixa CVT).
O Nissan Kicks Special Edition tem diferenciais como a pintura em dois tons e espelhos retrovisores pintados em preto, buscando um visual mais esportivo.
O modelo vem de fábrica com maçanetas na cor da carroceria, grade V-Motion preta, bancos de tecido e painéis das portas com detalhes em laranja.
O painel dianteiro com material sintético e costura em laranja, além do logotipo identificando a série especial.
As duas opções – manual e CVT – são equipadas com o motor 1.6 de 16 válvulas, que conta com o sistema Flex Start System (FSS), que eliminou o tanque de partida a frio.
Ele desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.
TCross 200 TSI Automático está saindo por R$ 85k, vem com 6 airbags, motor turbo, piloto automático, descançsa braço central, mais espaço que esse aí, anda mais, bebe menos, e infinitamente mais bonito.
ResponderExcluirNissan está desesperada para desovar estoques encalhados do Kicks depois que o T-Cross chegou ao mercado.
Com certeza. O Kicks é limitado em potência, torque, desempenho e espaço interno. Com dedign muito rebuscado. Vende pelo preço mais baixo, mas o motor de 115cv é muito fraco
ExcluirVendedor da nissan me falou que o kicks anda mais que tcross e que tracker turbo, principalmente se comparar todos os carros com 5 pessoas cada. Sorri, dei tchau e vazei.
ExcluirO TCross espanta com aquele painel "vagabundo" de gol.
ExcluirTu és uma grande desova de bosta.
ResponderExcluirOs comentários são apagados corretamente, somente contem M**** !
ResponderExcluirNão compraria um kicks, esperava o novo líder do mercado ser lançado o grandioso Tracker!
ResponderExcluirAguardemos o lançamento. Preço ditará quem manda. Kicks vende bem pelo baixo preço, nao pelo que oferece contra a concorrência. Motorzinho de 115cv com câmbio CVT é para fazer a sogra rir, enquanto você dirige.
ExcluirO kicks não é tão lento ,ele é bem leve e o motor é suficiente. No final desse ano vão aumentar a potência desse motor.
ExcluirO problema dos SUVs Compactos é a demora das montadoras em trazerem motores mais eficientes e por entender, preferencialmente acima de 1.0, preferencialmente de 1.3 T em diante...
ExcluirEsperemos maior potência e melhor torque. Agora, o câmbio CVT também ajuda na l e n t i d ã o . . .
Excluir70 mangos nesse protótipo de suv estava bem pago.
ResponderExcluirPor esse preço queria motor melhor, do resto eu gostei muito, painel, conforto e dirigibilidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.