O mercado é liderado pela Volkswagen, com 17.4% de share, enquanto a GM vem na segunda colocação, com 17.1%. A Fiat é a terceira, com 14,3%, enquanto a Ford mantém-se como 4ª força, com 8,7%.
Entre os modelos, destaque para o Prisma no Top 4, e o VW Gol, em 5º.
Ranking - montadoras mais vendidas em setembro (19)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | Volkswagen | 23.310 | 17,4% |
2 | GM | 22.918 | 17,1% |
3 | FIAT | 19.174 | 14,3% |
4 | Ford | 11.620 | 8,7% |
5 | Hyundai | 11.176 | 8,4% |
6 | Toyota | 9.812 | 7,3% |
7 | Renault | 9.130 | 6,8% |
8 | Jeep | 6.830 | 5,1% |
9 | Honda | 6.391 | 4,8% |
10 | Nissan | 4.738 | 3,5% |
11 | Citroen | 1.328 | 1,0% |
12 | Chery | 1.261 | 0,9% |
13 | Peugeot | 1.102 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 932 | 0,7% |
15 | Mercedes | 846 | 0,6% |
16 | BMW | 622 | 0,5% |
17 | Audi | 491 | 0,4% |
18 | Kia | 467 | 0,3% |
19 | Volvo | 394 | 0,3% |
20 | Land Rover | 322 | 0,2% |
21 | Iveco | 153 | 0,1% |
22 | Suzuki | 142 | 0,1% |
23 | Porsche | 134 | 0,1% |
24 | JAC | 113 | 0,1% |
25 | Lexus | 85 | 0,1% |
26 | Mini | 83 | 0,1% |
27 | Jaguar | 77 | 0,1% |
28 | Troler | 51 | 0,0% |
29 | Subaru | 33 | 0,0% |
30 | Dodge | 30 | 0,0% |
31 | Foton | 6 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos em setembro (19)
Médias diárias | 9.558 | 9.971 | |
Totais | 133.813 | 1.844.660 | |
Rank | SET | QTD | |
1 | GM/ONIX | 11.296 | 169.644 |
2 | FORD/KA | 4.926 | 73.788 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 4.915 | 75.301 |
4 | GM/PRISMA | 4.731 | 61.203 |
5 | VW/GOL | 4.479 | 57.905 |
6 | FIAT/STRADA | 4.425 | 54.481 |
7 | VW/POLO | 3.960 | 48.994 |
8 | JEEP/RENEGADE | 3.839 | 47.863 |
9 | FIAT/TORO | 3.479 | 43.665 |
10 | FIAT/ARGO | 3.449 | 52.829 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 3.261 | 39.456 |
12 | JEEP/COMPASS | 2.980 | 42.026 |
13 | FORD/KA SEDAN | 2.966 | 35.016 |
14 | RENAULT/KWID | 2.880 | 58.924 |
15 | FIAT/MOBI | 2.788 | 39.283 |
16 | VW/SAVEIRO | 2.705 | 29.429 |
17 | VW/VIRTUS | 2.541 | 32.649 |
18 | NISSAN/KICKS | 2.536 | 37.546 |
19 | VW/T CROSS | 2.461 | 17.798 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 2.391 | 39.029 |
21 | HONDA/HR-V | 2.342 | 33.948 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 2.198 | 24.969 |
23 | FORD/ECOSPORT | 2.166 | 23.146 |
24 | TOYOTA/HILUX | 2.141 | 29.106 |
25 | GM/S10 | 2.068 | 22.327 |
26 | RENAULT/SANDERO | 1.875 | 32.540 |
27 | VW/FOX | 1.748 | 28.843 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.673 | 26.215 |
29 | GM/SPIN | 1.554 | 19.850 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.446 | 19.166 |
31 | VW/VOYAGE | 1.372 | 22.606 |
32 | FORD/RANGER | 1.341 | 15.043 |
33 | FIAT/CRONOS | 1.337 | 15.501 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.319 | 20.922 |
35 | VW/AMAROK | 1.300 | 14.034 |
36 | RENAULT/CAPTUR | 1.273 | 19.808 |
37 | HONDA/FIT | 1.200 | 18.649 |
38 | RENAULT/DUSTER | 1.096 | 17.138 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.091 | 15.060 |
40 | FIAT/FIORINO | 1.074 | 11.962 |
41 | FIAT/UNO | 973 | 15.046 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 916 | 11.258 |
43 | VW/TIGUAN | 882 | 9.070 |
44 | GM/MONTANA | 864 | 9.618 |
45 | VW/JETTA | 815 | 8.984 |
46 | RENAULT/LOGAN | 799 | 17.049 |
47 | HONDA/CITY | 773 | 11.009 |
48 | TOYOTA/ETIOS HB | 772 | 12.956 |
49 | VW/UP | 769 | 9.388 |
50 | RENAULT/OROCH | 742 | 8.839 |
51 | TOYOTA/HILUX SW4 | 713 | 9.712 |
52 | GM/TRACKER | 687 | 11.955 |
53 | FIAT/SIENA | 638 | 12.038 |
54 | GM/COBALT | 612 | 9.733 |
55 | HONDA/WR-V | 581 | 8.405 |
56 | GM/CRUZE SEDAN | 567 | 12.558 |
57 | PEUGEOT/2008 | 543 | 6.070 |
58 | NISSAN/FRONTIER | 521 | 5.672 |
59 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 516 | 8.812 |
60 | CHERY/TIGGO 5X | 491 | 4.623 |
61 | HYUNDAI/IX35 | 469 | 3.911 |
62 | RENAULT/MASTER | 464 | 6.258 |
63 | MITSUBISHI/L200 | 440 | 7.145 |
64 | NISSAN/MARCH | 426 | 4.561 |
65 | FIAT/DUCATO | 358 | 3.575 |
66 | CHERY/TIGGO | 332 | 4.391 |
67 | FIAT/DOBLO | 318 | 3.482 |
68 | HYUNDAI/HR | 271 | 2.477 |
69 | FIAT/WEEKEND | 254 | 2.373 |
70 | M.BENZ/CLASSE C | 248 | 2.517 |
71 | CHERY/ARRIZO 5 | 241 | 1.743 |
72 | TOYOTA/RAV4 | 240 | 2.641 |
73 | M.BENZ/CLASSE GLA | 219 | 1.976 |
74 | VW/EXPRESS | 210 | 2.377 |
75 | VOLVO/XC60 | 200 | 2.337 |
76 | PEUGEOT/208 | 193 | 4.358 |
77 | KIA/SPORTAGE | 192 | 2.934 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 192 | 1.980 |
79 | BMW/X1 | 181 | 2.892 |
80 | CHERY/TIGGO 7 | 178 | 1.235 |
81 | GM/EQUINOX | 177 | 3.510 |
82 | MITSUBISHI/ASX | 174 | 2.684 |
83 | BMW/330I | 174 | 949 |
84 | M.BENZ/CLASSE A | 170 | 337 |
85 | GM/CRUZE HB | 162 | 3.576 |
86 | NISSAN/SENTRA | 162 | 2.136 |
87 | AUDI/Q5 | 154 | 1.169 |
88 | PEUGEOT/3008 | 152 | 1.719 |
89 | FORD/FIESTA | 148 | 3.046 |
90 | AUDI/A3 SEDAN | 140 | 1.973 |
91 | GM/TRAILBLAZER | 137 | 2.597 |
92 | KIA/K2500 | 137 | 1.702 |
93 | MITSUBISHI/PAJERO | 129 | 1.527 |
94 | PEUGEOT/EXPERT | 117 | 1.552 |
95 | CITROEN/JUMPY | 117 | 1.393 |
96 | VOLVO/XC40 | 106 | 1.648 |
97 | CITROEN/C3 | 104 | 2.450 |
98 | IVECO/DAILY 35S14 | 97 | 1.308 |
99 | AUDI/Q3 | 94 | 1.321 |
100 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 93 | 1.694 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 90 | 1.392 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 89 | 1.273 |
103 | KIA/CERATO | 87 | 1.515 |
104 | FIAT/UNO | 79 | 85 |
105 | CITROEN/AIRCROSS | 78 | 2.238 |
106 | MITSUBISHI/Outlander | 76 | 1.378 |
107 | PEUGEOT/PARTNER | 74 | 1.387 |
108 | BMW/X2 | 73 | 924 |
109 | MINI/COOPER | 69 | 894 |
110 | JAC/T40 | 63 | 817 |
111 | LAND ROVER/EVOQUE | 61 | 821 |
112 | VOLVO/XC90 | 61 | 763 |
113 | JAGUAR/EPACE | 59 | 765 |
114 | HYUNDAI/TUCSON | 54 | 3.092 |
115 | BMW/X3 | 54 | 828 |
116 | CITROEN/C4L | 52 | 1.377 |
117 | TROLLER/T4 | 51 | 935 |
118 | PORSCHE/MACAN | 51 | 354 |
119 | IVECO/DAILY 30S13 | 51 | 592 |
120 | GM/ONIX PLUS | 48 | 1.066 |
121 | CITROEN/BERLINGO | 48 | 415 |
122 | M.BENZ/A250 | 45 | 388 |
123 | VW/PASSAT | 44 | 896 |
124 | TOYOTA/PRIUS | 42 | 689 |
125 | LEXUS/NX300 | 42 | 405 |
126 | JAC/T50 | 40 | 405 |
127 | SUZUKI/VITARA | 39 | 924 |
128 | BMW/X4 | 39 | 574 |
129 | LEXUS/UX250H | 39 | 253 |
130 | M.BENZ/GLC | 37 | 748 |
131 | LAND ROVER/VELAR | 36 | 682 |
132 | HONDA/CRV | 35 | 676 |
133 | BMW/X5 | 34 | 451 |
134 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 33 | 623 |
135 | AUDI/A5 | 33 | 416 |
136 | KIA/SOUL | 28 | 194 |
137 | BMW/Z4 | 27 | 145 |
138 | FORD/MUSTANG | 25 | 300 |
139 | AUDI/A3 | 23 | 236 |
140 | PORSCHE/911 | 23 | 176 |
141 | PORSCHE/PANAMERA | 23 | 62 |
142 | DODGE/SPRINTER | 21 | 218 |
143 | MITSUBISHI/LANCER | 20 | 1.277 |
144 | PORSCHE/CAYENNE | 20 | 357 |
145 | CHERY/QQ | 19 | 1.315 |
146 | PEUGEOT/5008 | 18 | 340 |
147 | VW/GOLF | 17 | 1.092 |
148 | FORD/FOCUS SEDAN | 15 | 1.106 |
149 | SUBARU/FORESTER | 15 | 256 |
150 | SUBARU/XV | 15 | 189 |
151 | AUDI/A4 | 14 | 418 |
152 | HONDA/ACCORD | 14 | 140 |
153 | BMW/BMW 120 | 14 | 135 |
154 | AUDI/A4 AVANT | 14 | 62 |
155 | FORD/FUSION | 13 | 774 |
156 | SUZUKI/SCROSS | 13 | 305 |
157 | KIA/CARNIVAL | 13 | 147 |
158 | DFSK/V21 | 13 | 72 |
159 | CITROEN/JUMPER | 12 | 134 |
160 | VOLVO/V40 | 11 | 327 |
161 | PORSCHE/BOXSTER | 11 | 171 |
162 | FORD/EDGE | 11 | 121 |
163 | KIA/SORENTO | 10 | 252 |
164 | JAC/v260 | 10 | 124 |
165 | JAGUAR/FPACE | 9 | 370 |
166 | M.BENZ/GLE | 9 | 196 |
167 | GM/CAMARO | 9 | 119 |
168 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 115 |
169 | VOLVO/S60 | 9 | 66 |
170 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 156 |
171 | MINI/JCW | 8 | 138 |
172 | DODGE/JOURNEY | 7 | 272 |
173 | AUDI/Q7 | 7 | 102 |
174 | VOLVO/V60 | 7 | 83 |
175 | FER CAR/NAJA ONE | 7 | 58 |
176 | BMW/I3 | 7 | 52 |
177 | EFFA/V22 | 7 | 35 |
178 | FORD/FOCUS | 6 | 510 |
179 | JAGUAR/XE | 6 | 115 |
180 | MINI/COOPER SCYMAN | 6 | 90 |
181 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 81 |
182 | BMW/M2 | 6 | 74 |
183 | HYUNDAI/AZERA | 6 | 27 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 6 | 106 |
185 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 5 | 97 |
186 | M.BENZ/CLS | 5 | 47 |
187 | AUDI/A6 | 5 | 15 |
188 | AUDI/A7 | 5 | 5 |
189 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 69 |
190 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 59 |
191 | VW/FUSCA | 4 | 25 |
192 | IVECO/DAILY | 4 | 142 |
193 | BMW/320 | 3 | 790 |
194 | LEXUS/ES300 | 3 | 117 |
195 | JEEP/WRANGLER | 3 | 117 |
196 | BMW/X6 | 3 | 116 |
197 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 39 |
198 | BMW/M5 | 3 | 36 |
199 | GM/CHEVETTE | 3 | 13 |
200 | PEUGEOT/BOXER | 3 | 158 |
201 | DFSK/K01 | 3 | 67 |
202 | VW/SPACE FOX | 2 | 1.735 |
203 | LIFAN/X60 | 2 | 144 |
204 | PEUGEOT/408 | 2 | 111 |
205 | BMW/430I | 2 | 31 |
206 | AUDI/SQ5 | 2 | 20 |
207 | SUBARU/WRX | 2 | 14 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 9 |
209 | NISSAN/PATHFINDER | 2 | 4 |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 22 |
211 | FORD/F100 | 2 | 6 |
212 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 404 |
213 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 193 |
214 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 135 |
215 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 80 |
216 | LIFAN/X80 | 1 | 56 |
217 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | 43 |
218 | BMW/M140I | 1 | 31 |
219 | LEXUS/RX 350 | 1 | 23 |
220 | M.BENZ/GLS | 1 | 23 |
221 | FYBER/FYBER | 1 | 16 |
222 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 16 |
223 | M.BENZ/SLC 300 | 1 | 16 |
224 | BMW/M4 | 1 | 12 |
225 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 9 |
226 | GM/CELTA | 1 | 8 |
227 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 7 |
228 | LIFAN/LF 530 | 1 | 5 |
229 | FIAT/LINEA | 1 | 2 |
230 | FIAT/500 | 1 | 1 |
231 | RENAULT/CLIO | 1 | 1 |
232 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 86 |
233 | EFFA/K02 | 1 | 27 |
234 | VW/KOMBI | 1 | 16 |
235 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 12 |
236 | FORD/F75 | 1 | 5 |
237 | GM/CHEVROLET | 1 | 3 |
238 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | 1 | 2 |
239 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 2 |
240 | GM/10 | 1 | 1 |
241 | DODGE/RAM | 1 | 1 |
242 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
243 | BMW/540 | - | 79 |
244 | BMW/328 | - | 69 |
245 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
246 | FORD/NEW FIESTA | - | 37 |
247 | BMW/530I | - | 35 |
248 | FIAT/PALIO | - | 32 |
249 | AUDI/TT | - | 29 |
250 | M.BENZ/C43 | - | 27 |
251 | AUDI/RS6 | - | 20 |
252 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
253 | BMW/M3 SEDAN | - | 18 |
254 | M.BENZ/CLASSE S | - | 14 |
255 | LEXUS/CT200H | - | 14 |
256 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
257 | BMW/125I | - | 13 |
258 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
259 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 10 |
260 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
261 | GM/AGILE | - | 9 |
262 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
263 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
264 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
265 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
266 | JAC/T5 | - | 7 |
267 | BMW/750 | - | 6 |
268 | JAGUAR/XJ | - | 6 |
269 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
270 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
271 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 5 |
272 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
273 | JAGUAR/XF | - | 5 |
274 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
275 | AUDI/A1 | - | 3 |
276 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
277 | GM/CLASSIC | - | 3 |
278 | RDK/TIGER | - | 3 |
279 | FIAT/IDEA | - | 3 |
280 | AUDI/R8 | - | 3 |
281 | JAC/J6 | - | 3 |
282 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
283 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
284 | AUDI/COUPE | - | 2 |
285 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
286 | BRM/M8 | - | 2 |
287 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
288 | VW/ZILK | - | 2 |
289 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
290 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
291 | KIA/PICANTO | - | 2 |
292 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
293 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
294 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
295 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
296 | BMW/220I | - | 2 |
297 | GM/ASTRA | - | 1 |
298 | GM/CORSA | - | 1 |
299 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 1 |
300 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
301 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
302 | BRM/M11 | - | 1 |
303 | BMW/M6 | - | 1 |
304 | PARATI/PARATI | - | 1 |
305 | AUDI/S3 | - | 1 |
306 | FAW/S80 | - | 1 |
307 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
308 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
309 | FIAT/STILO | - | 1 |
310 | BABY/TST | - | 1 |
311 | BMW/528 | - | 1 |
312 | VW/BEETLE | - | 1 |
313 | VW/TOUAREG | - | 1 |
314 | VW/CROSS FOX | - | 1 |
315 | BMW/316I | - | 1 |
316 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
317 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
318 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
319 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
320 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
321 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
322 | NISSAN/370Z | - | 1 |
323 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
324 | GM/MALIBU | - | 1 |
325 | JAC/J3 | - | 1 |
326 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
327 | AUDI/RS3 | - | 1 |
328 | CHERY/CELER | - | 1 |
329 | GEELY/GC2 | - | 1 |
330 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
331 | BMW/225I | - | 1 |
332 | FREIGHTLINER/2500 | - | 345 |
333 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
334 | WILLYS/OVERLAND | - | 6 |
335 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
336 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
337 | FORD/CONTOURSE | - | 3 |
338 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
339 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
340 | JAC/T140 | - | 3 |
341 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
342 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
343 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
344 | GM/C1404 | - | 2 |
345 | FORD/COURIER | - | 2 |
346 | GM/D10 | - | 2 |
347 | GM/D20 | - | 2 |
348 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
349 | FORD/F250 | - | 2 |
350 | FORD/F150 | - | 2 |
351 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
352 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
353 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
354 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
355 | HITECH/ECOTRUCK | - | 2 |
356 | FOTON/TUNLAND | - | 2 |
357 | GM/A10 | - | 1 |
358 | GM/C10 | - | 1 |
359 | GM/C14 | - | 1 |
360 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
361 | GM/CHEVY | - | 1 |
362 | DODGE/DODGE | - | 1 |
363 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
364 | KIA/K2700 | - | 1 |
365 | HAFEI/MINI | - | 1 |
366 | FORD/PAMPA | - | 1 |
367 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
368 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
369 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
370 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
371 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
372 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
373 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
374 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
VW segue firme em sua trajetória inexorável à liderança.
ResponderExcluirE você ganha o que com isso? NADA!
ExcluirTrágico.
Todo felizinho né. Mas no fim do mês, como de costume, fica em 2 lugar. Vice há vários anos.
ExcluirAlegria de pobre dura pouco
ExcluirMesmo alguns haters que ficam relinchando aqui um dia comprarão um VW, pois morrem de inveja e são meninas frustradas. Alguns com um QI maior do que de um papagaio conseguirão esse feito.
ExcluirNinguém segura a VW, será líder quer queiram ou não, pois todas as pessoas razoáveis e menos burras percebem a superioridade da marca
Vascowagen
ExcluirAí chega no último dia do mês, qdo a Chevy BR consolida os números com as Locadoras e frotistas da vida, e pah!!!
ExcluirAbre um abismo na frente da VW BR...
Oi Carlos doente segunda feira volta pra o segundo lugar
ExcluirMas acredito que com o lançamento dos novos Ônix e Ônix Plus a GM voltará a ter folga na licença. Porém é certo que a VW roubara a mudança após a chegada do T-Cross, Tharek e será consolidada com certa folga apenas após a chegada dos novos Gol e Voyage.
ExcluirBom é que com essa briga entre GM e VW ganharemos lançamentos superiores em qualidade e tecnoligia.
Ônix Joy vendendo mais que Polo + Gol Frota + Foxssauro + Up morto...
ExcluirImagina quando chegar o Ônix novo aí a diferença ficará enorme...
O Golf vendeu 17 unidades. Mas ele não teria vida longa no Brasil por causa do abastecimento do mercado argentino, que vende cerca de 300 unidades por mês e isso equivale a 1000 unidades no Brasil? Estou confuso. Então na verdade esses 17 são 40? Estrondoso sucesso.
ResponderExcluirLembrando que o Polo faz as vezes de Golf... o Gol faz as vezes de Polo... Kkkkkkkkkk
ExcluirO onix plus faz as vezes do cruze e o hatch faz as vezes do sport 6 agora...
ExcluirUnknown 20 de setembro de 2019 15:09
ExcluirBem isso!!!
VW teria vendas muito maiores se não cobrasse tão caro por tão pouco, sorte ainda que alguns consumidores preferem motor a abdicam do acabamento! Caso a VW não olhasse para o brasileiro com tão desprezo com certeza seria líder absoluta e com uma folga enorme no acumulado! O que agregaria em valores finais em um veículo um painel emborrachado( ou apenas parte), a mesma não reduz seus lucros para oferecer um detalhe melhor para o consumidor, por isto digo que o Onix vai enterrar seus concorrentes
ResponderExcluirA VW capa o carro todo é enche de opcionais para vender aqui no Brasil...
ExcluirMas outras montadoras fazem coisas semelhantes... Toyota não trará o CHR é vai fazer um SUV meia-boca para emergentes...
A Ford insiste em deixar o EcoSport compwtindo com os Sucos compactos, quando principalmente em espaço, ele deixa a desejar... Além de manter-se atrás em tecnologia, quando comprada com a concorrência...
A VW mantendo em seu portifólio carros antigos como Gol, Fox é Up pote de margarina...
A Renault só mudando o visual dos carros e mantendo a mecânica sem evolução...
A Fiat mantendo o etorque Gastão ...
A Honda que quando traz motor turbo, cobra 20 - 40 mil a mais pelo carro, nao trazendo o 1.0 T para Fit é City, mantendo central multimídia atrasada...
Além disso, governos que metem a mão nas pessoas, basicamente cobrando mais um carro só de impostos, com montadoras visando maximizar os lucros...
Enfim, não é só a VW que cobra caro por pouco ...
Ônix Fire, quanto custa essa versão?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirFire ou não, fui ver e gostei muito.
ExcluirPessoal generaliza um caso isolado que nem se sabe a causa.
ExcluirSomente segunda a lógica dos comentários. Vide a "piscina" do virtus.
Excluirhttps://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/virtus-entrando-agua_ZxznJYGaZ5xD9tSG/
ExcluirMinha análise baseada em fatos:
ResponderExcluir- Ford e Toyota em estado de putrefação mercadológica. A Ford só vende para locadoras. E a Toyota colhe dois micos monumentais: novo Corolla e yaris.
Corolla novo é um mico. Estava sempre no top 10, e agora se esfoça para chegar ao 20, e mesmo assim caindo.,...despencando. Virtus o superou sobejamente!
yaris é o maior mico da história. Chegou para render o Etios, e vende pior. Com isso a Toyota está desabando.
A Ford, coitada, vendeu fábrica para a Chery, e agora só fabrica na Bahia, e só ka sedan para locadoras.
Em resumo, dias ruins para essa duas com produtos boquetas e ruins de mercado. Toyota e Ford.
Seus Fatos: A
ExcluirNós: Zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
ExcluirSó li verdades
ExcluirPior que a Toyota tá vendendo Corolla por 66k, pra concorrer com Virtus MSI manual. O taxista que comprou um Corolla 2019 no início do ano deve tá se mordendo de raiva. Poderia ter comprado um Virtus com AC para os passageiros de trás.
ExcluirVamos aos fatos. E olha que meu carro é uma tiguan allspace. Aqui informa emplacamentos. O Corolla aguarde mês que vem. Em Juiz de Fora meu sogro esperou fila para ser atendido (estava com ele). Ele terá de esperar 40 dias. Aguarde mês que vem e verá o "mico". Você é feliz em alguns argumentos. Neste penso estar equivocado. Em outubro veremos os fatos...
ExcluirAcontece que o Corolla mesmo sem saída de ar para os passageiros de trás, é um carro infinitamente superior ao Virtus
ExcluirAnálise dos fatos (sqn) pelo Carlota zzzzzzzzzzzzzzzx
ExcluirA Ford em putrefação vai ensinar a VW a fazer pickups... kkkkkk e a vascolider o pessoal consegue puxar tudo que é argumento pra botar ela na frente... 1o dia, 10o dia, lider da semana, líder honorário, lider de consolação, lider da vizinhança, lider do varejo, lider do atacado... mas o resultado é 1 só: A GM já garantiu a liderança de 2019 e a culpa é do que? A VW cobra muito por um produto de qualidade incompatível com o valor... ponto. Senão já seria lider há tempos.
ExcluirAgora tem dois, aí junta os tradicionais lambe saco de sempre, vira um deleite do humor.
ExcluirA GM já foi ultrapassada pela VW, mesmo com novo Onix. Não adiantou. O mercado já sabe que o Polo, com seu motor com injeção direta, espanca do Novo Onix sem dó.
ResponderExcluirGM é outra que está em palpos de aranha. Não vejop futuro para a GM pois ela não inova em nada. Só faz carro banheira, sem inovação, com motores antigos e sem painel digital. Tendo que vender barato, é preju na certa.
GM em estado de putrefação de rentabilidade. Será superada pela VW e nunca mais verá a cor.
Quero ver espancar no preço papai.! Jaméeee.!
ExcluirO hatch nem chegou nas lojas, será em novembro, e o Plus começou a ser faturado há quase duas semanas, e esse é o tempo mínimo para quem mora nas cidades próximas a fábrica para receber. Você é doente!
ExcluirEsse maluco ficou botando a culpa do flop do Polo na greve dos caminhoneiros durante 6 meses. O Onix novo nem disponível está.
ExcluirRetardado acredita nas merdas que ele mesmo escreve, nos pátios das lojas da GM estão entupidos de Onix 2020 e ninguém compra. Será que eu usei drogas ou nem tem o carro a venda ainda?
ExcluirAs piores experiência que tive em comprar um carro, quando decidir Comprar um carro da Fiat, deste de 2002 carro da Fiat não entra na minha garagem nem de amigos, agora vejo a Volkswagen no mesmo caminho, de está fora da minha garagem por muitos anos, eu quero um carro pra fazer manutenção periódica e pronto, não quero carro pra tá consertando o tempo todo,vendi meu New fiesta e comprei um polo e em meno de 2 anos já levei na concessionária umas 9 vezes todas com defeito de fábrica, e ainda fazem gambiarra, vou vender e Comprar um Honda Fit.
ResponderExcluirMesma coisa com meu UP, em novembro tô de Onix
ExcluirEu GM, ... Cruz credo! Samba geral...
Excluiroutra que tenho pena é a Fiat. Só carros boquetas. O argo chegou todo emperiquitado para lutar com o Gol, e deu no que deu. Leva um coro feio de Gol, seu principal concorrente.
ResponderExcluirO Cronos, nome da mitologia grega associado ao tempo, é ua piada da piada. [É feio, mal acabado, lerdo, e nem as locadoras querem. Resultado, essa piada de vendas, ficando atrás do Voyage, seu concorrente direto e suérior em tudo.
Não podemos nos esquecer que Cronos e Argo não foram testados pelo Latin NCAP. Então a rigor são zero estrelas.
Seus Fatos: A
ExcluirNós: Zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Essa só vive de pick-ups.
ExcluirEssa o Carlos4Carros errou feio, os referidos carros da Fiat obtiveram 03 estrelas no Latin NCAP em 16/07/2019 ! Que derrapada ?
ExcluirE o que falar da Hyundai? O espasmo do HB20 era bom enquanto durou. Lançou um novo que parece o carro do Spectrean, e deixou o Dr. Gori feliz. Mas aqui na Terra a coisa tá feia. O Hb20 é um carro em estado de decomposição de mercado. Profetizo ele fora d Top 10 em breve. A não ser que a Hyundai entuche locadoras.
ResponderExcluirSeus Fatos: A
ExcluirNós: Zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Acho que não vai mudar nada, o carro ficou interessante ao vivo.
ExcluirAs francesas, com boas fazedoras de queijo, aconselho Peugeot e Citroen e desistirem de fazer carros. Não vai rolar. Já foram superadas pela Chery. A Renault se salva porque está junto com a Nissan, que faz uns motores antigos, mas melhoeres que os franceses.
ResponderExcluirEm breve chega outra chinesa, a Chana, pela Caoa, e aí será a morte para Peugeot, Citroen e Ford.
Seus Fatos: A
ExcluirNós: Zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Vive só de cactus a psa.
ExcluirA PSA é a montadora que mais lucra no Brasil. Com apenas uma plataforma fabrica quase todos os carros e olha que custam bastante.
ExcluirVira com os novos 208 e 2008, a preços bem altos e com motores modernos. Terá compradores que pagarão caro por esses veículos, assim como pagam caro pelo 3008 e 5008. Nunca foi superada pela Chery e gasta 3x menos com marketing.
A Renault é a maior acionista da Nissan e,consequentemente da Mitsubishi. Salvou a primeira da falência, inclusive.
ExcluirPode compartilhar plataformas, motores, tecnologia, etc. A despeito disso, usa os motores de origem Renault. Alguns deles com tecnologia desenvolvida na Fórmula 1. Em breve vai se fundir a FCA e tornar-se o maior grupo automotivo do mundo. No Brasil caminha para 10% do mercado.
FCA será , então, engolida?
ExcluirFusão FCA-Renault tá mais pra lorota
ExcluirA Honda inaugurou uma fábrica nova, fez Civic todo emperiquitado, e a participação só cai. Não adianta desculpinha que só vende no varejo, que é desculpa. A verdade dos fatos. A vaca leiteira da Honda, o HR-V, está em cheque mate pelo T-Cross, superior em tudo, mais barato de produzir, com menos impostos, e mais barato.
ResponderExcluirHonda, já deu.;
Seus Fatos: A
ExcluirNós: Zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Vive só de fama a honda.
ExcluirNo fim, vejo apenas a VW em excelente posição. É líder de mercado, e seus carros são os mais caros. Além de mais caros, são os mais baratos de produzir pois pagam menos impostos (motor 1.0 TSI, e Inovar Auto, com reduções).
ResponderExcluirA VW vende cada vez mais. O T-Cross é um sucesso estrondoso. O Up! é o sub-compacto premium mais vendido do mercado. O passat humilha o Camry e o Fusion.
E a outra que sucumbirá perante a VW é a Jeeep, que hoje só vende 90% para locadoras. A VW tende a humilhar a Jeep apenas cm o T-Cross.
Ou seja, a estratégia da VW é uma aula de marketing e administração de empresas.´É a que mais vende, e a que vende os mais caros. Lucratividade bombando. tal lucratividade é eficientemente aplicada em novos desenvolvimentos em inovação. Isso chega aos carros, e gera mais valor, que os tornam ainda mais desejados, vendem mais e mais caro, e a lucratividade sobe ainda mais.
É isso que a VW faz. Fácil de descrevr, bem difícil de executar.
Como idolatrar uma marca sem receber 1 centavo. Os executivos da Volks devem rir tanto a quem se presta a fazer esse papel (vc).
ExcluirÉ a chacota do blog.
Como não se cansa de fazer papel de trouxa.
Eu já falei e repito. O case de sucesso da VW deve ser obrigatoriamente estudado em Harvard, Stanford, MIT e outras grandes universidades. É impressionante como a VW entrega tanta qualidade em seus carros, tecnologia, lucratividade para seus acionistas, superioridade em dirigibilidade etc... a preços tão baratos.
ExcluirVw faz carros muito racionais, só tem que caprichar no proximo gol para tomar a liderança de uma vez.
ExcluirGM agora também tem motor 1.0 turbo. O novo Onix plus ainda não deve ter emplacamentos. E o Hatch só em novembro né.
ExcluirVW não é líder, veja bem o acumulado do ano, compre um óculos para ver melhor!
Excluirleosilva, os faturamentos iniciariam dia 9, eu que moro a 230km da fabrica receberia em 3 a 4 semanas, é o tempo que meu padrinho levou pra receber o Onix deles recentemente, então, os emplacamentos que tem ali são dos veículos pra imprensa testar, os test-drives e algum comprador que more na região metropolitana de Porto Alegre, que no máximo em 10 dias recebe o carro
Carlota vascowagem está muita louca e cansativa hoje com suas análises. Será que não tem um ser humano de bom coração na terra que possa dar o remédio para esta besta aloprada?
ResponderExcluirJetta Gli arrebentando de vender É esculachando o Cruze!
ResponderExcluirSó não consigo entender, mesmo no modelo antigo pois acabou de ser lançado, o ONIX vende o dobro do 2o colocado! Como pode? é tão superior o carro ou muito mais barato?
ResponderExcluirO caso do Onix é que ele não é melhor nem pior em nada, tem um conjunto equilibrado, central e firulas que agradam o consumidor e está ai, vende bem. O HB20 podia ter vendido mais se a fábrica tivesse capacidade de ampliar a produção
ExcluirE a equinox? Que derrota!!! Sendo superada pelo seu principal concorrente o tiggo 7.
ResponderExcluirBaboseiras, comparar Equinox com essa coisa chamada de trigo 7 carro vagabundo sem comércio e sem qualidade.
ExcluirMas Equinox micou.
ExcluirViviam falando que a Equinox ia dar pau na Tiguan e ela virou o saco de pancadas dos suvs medios
Excluir"Estupro". É a única palavra que define o que a GM fará com a VW com a chegada dos novos Onix e ano que vem a nova Tracker.
ResponderExcluirAlém dos novos Onix roubar o mercado do Polo e Virtus piscina, o novo Tracker irá destruir o T-Cross completamente, pois oferecerá o ótimo conjunto e um porta-malas maior. Fazer "gambiarra" pra aumentar a litragem não vale. ;)
A S-10 continuará humilhando a Amarok e o Cruze 2020 passa o Jetta fácil.
Enfim, a continuação do sucesso da GM é inevitável pois oferece um produto que o consumidor quer, com um motor turbo mais eficiente e suave que o da VW e o melhor: custando menos. Sem falar no acabamento ;)
Essa menina só fala em ""Estupro". Ela adota o termo. De cada 5 posts dela, 6 tem esse termo. Ela está fissurada por ser estuprada! Está desesperada para ser dominada, e violentada. Sonha com isso diariamente, e, por ato falho, representa tal desejo em outras dimensões. Por favor, arrume um namorado para lhe fazer mal e seja feliz, moça!
ExcluirO virtus piscina contra o Onix bola de fogo( bota no YouTube ) kkkk
ExcluirFalou o cara que fica o dia inteiro nesse blog defendendo a VW e rebatendo argumentos contrários.
ExcluirAcho que quem precisa de namorado é vc hein? Rsrsrsrs
Calma que tem mais: Estupro, humilhação, destruição...tudo isso define o que a VW vai passar pelas mãos da GM. Mas não é difícil, afinal, a VW fez uma família Polo com muitos defeitos e donos insatisfeitos. Logo, os olhos se voltarão para a família Onix que oferece muito mais por muito menos. É só aguardar. ;)
ExcluirImprensa especializada testou e disse, que o cambio AT do Onix Plus não da trancos como o do Virtus. Alem de ser um aquario, carro pipa, ele da soquinhos pra acordar o pessoal dentro do carro, deve ser o tal sensor de fadiga que nao presta pra nada
ExcluirQuando aluguei o Virtus tsi não vi tranco algum.
ExcluirSe o Virtus é um aquário o Ônix é um napalm com rodas.
Lro83, você fingiu que não viu pois é fanboy
Excluirhttps://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/trancos-no-cambio-automatico_NYdRaD8BdCNkhI6L
https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/ruidos-nos-freios-e-tranco-no-cambio-aut_mMw2RmUu3GTn4zFT
https://youtu.be/j5iyB9m5Oik
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-volkswagen-virtus-vive-aos-trancos
Rodei 380 km com ele e não vi tranco algum.
ExcluirUnknow vc é fiateiro,sua querida Fiat vai colocar o cvt em alguns modelos,e quem gosta de esportividade tem nojo desse câmbio,o tiptronic apesar da idade espanca qualquer câmbio automático da GM e da Fiat.
ExcluirLro83, Napalm.., o Onix+ Fire é Chinês, não vietcong! Não piore o que já é ruim!
ExcluirLá nos USA, estão conseguindo vender os recuperados do dieselgate , barato e com 5 anos de garantia para minimizar o prejuízo bilionário, enfim com a aliança Ford talvez irão lançar um TcroEco a dieselgate e powershift.
ResponderExcluirA tiazinha da PSA está enterrando a bela história da Peugeot aqui no Brasil
ResponderExcluirO Polo é melhor que o Onix, isso ninguém questiona e/ou duvida, como produto, eu imagino.
ResponderExcluirA questão é que ainda não estão vendendo a versão hatch do Onix, e quando começar a vender, a primeira versão automática custa R$55,000,00. Esse carro vai vender igual água...
é a verdade. A GM vai disparar no mercado, porque ela soube fazer um produto "Empiriquitado" do jeito que o brasileiro adora.
Discordo, a GM ofereceu ao mercado algo que as outras montadoras nunca fizeram... eles evoluiram um produto sem cobrar rios de dinheiro. Descculpa mas se vc chama um carro melhorar significamente a segurança de um carro e oferecer isso desde as versões mais basicas de "empiriquatado" para mim isso é o Polo Beats , Cross Fox, o Jetta RLine... a questão e que temos que cobrar melhor qualidade, emprego das mesmas tecnologias que temos nos outros países e pagar um preço justo.
ExcluirEu falei que piorou? Que o carro é ruim?
ExcluirÉ emperiquitado sim, assim como Polo Beats, se bem que esse pelo menos tem um som decente, mas o Onix que compensa é esse de 55000 At6. Só. Eu não disse que o carro é ruim, nem que não evoluiu...
Polo é golf para o br
ExcluirOnix é cruze ...
🤔 deixa eu pensar..... não, não é. Somente para quem não pode comprar o Golf.
ExcluirPor que os numeros do JAC T80 a meses não vem sendo contabilizados?
ResponderExcluirSera porque Não vende nada? 🤔
ExcluirDepois desse investimento de R$ 1.ooo.ooo.ooo (um bilhão de reais), eu acho que não leva uma década para a Toyota disputar a liderança de mercado
ResponderExcluirAlguns com ejaculação precoce.
ResponderExcluirO Jetta GLI para um carro de 150. Não ter medida de pressao de pneus na multimídia, retrovisores não são rebatíveis e não tem saída de ar central atrás.
ResponderExcluirVolkswagen realmente está indo muito bem.Fazendo seu dever de casa, certinho. Sugiro um pequeno ajuste nos preços como defesa em relação a concorrência, aumentando ainda mais, o custo/benefício dos seus automóveis,que é notoriamente, superior a concorrência. Assim,vai conseguir um maior volume de vendas, aumentando cada vez mais, a pressão em relação a sua rival direta.Tem que focar no projeto do novo Gol/Voyage "MQB" só não pode cometer erros, tem que ser certeiro, contra-ataque este, que com certeza, vai desestabilizar a GM. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. Avant VW!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFCA - 26.187
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 23.935
GM - 22.918
Renault + Nissan + Mitsubishi - 14.800
Ford + Troller - 11.671
Hyundai + Kia - 11.643
Toyota + Lexus + Subaru - 9.930
XC60 vendendo muito bem.
ResponderExcluirX3, GLC e Q5 não conseguem ver nem a poeira.
Chinezinho Híbrido de 407 cv é um fenômeno.
parabens jeep
ResponderExcluirAcredito que tem muitos invejosos ou completamente ignorantes, a PSA é uma das poucas que lucram no Brasil devido a um layout enxuto e pouco gasto em marketing. Alguns dizem que a CAOA CHERY superou a Peugeot ou a CITROEN, a realidade é que apesar de investir mas do que vende, a CHERY em nenhum dos 8 meses deste ano superou as duas marcas da PSA e o que é pior,este ano ela vai vender a metade do esperado.
ResponderExcluirO que fiquei sabendo é que o onix o ponto cego só funciona as vezes, que o conforto atrás vc sente muito a rolagem das rodas e agora tão pegando fogo. Prevejo recall em breve, não é normal um carro já produzido explodir assim... GM até agora não se pronuncia kkkkk
ResponderExcluirEnfim, virtus e polo ainda superiores apesar do onix ter melhorado, mas ainda nao tem injeção direta e uns mimos que polo tem... acho polo mais bonito, onix continua sendo um onix, polo já existe a mais de 30 anos, terceiro carro mais vendido na europa, notas individuais no latin ncap foram melhores que do onix... enfim, para um carro que chegou a quase dois anos depois do polo, ao menos injeção direta né meus amigos?
Onix FIRE!! CHEGOU QUEIMANDO ESTOQUE!
Uma unidade só seu jumento. VW é lixo perto de outras marcas! Virtus e Polo com acabamento de Celta 2001
ExcluirUnknow.
ExcluirVc já passou dos limites cara?
Vc deveria se tratar.
Cuidado que uma palavra lixo é muito forte?
Quem vc pensa quê é pra dizer um palavrão desse?
Cada um tem a sua preferência, mas não a nível que vc vem se manifestando nesse blog?
Cara eu respeito todas a montadoras e na minha família só entra VW e nem por isso eu vou falar na maneira que vc vem se manifestando?
Procure se tratar ou não acessar esse blog pq vc deve ter percebido que aqui não é o seu lugar.
Já tive carro da Toyota ( Corolla ) e não gostei e nem por isso vou chamar de lixo?
Cuidado que vc já foi além dos limites.
Vai se internar ..
João.! Concordo com vc em gênero , número e grau.
ExcluirQue belo texto João. Quem é você para decidir se acesso ou não o blog?
Excluir"Na minha familia só entra VW", ou seja você é um fanboy que ficou irritado com uma opinião divergente.
O Carlos4Carros e Mano brow falam coisas piores e não vi você reclamando, afinal defendem sua amada VW.
Sugiro que se trate também, fará bem a você, passar bem!
Pra falar que polo e Virtus tem acabamento Celta nunca entrou em um.
ExcluirJá entrei, já andei de carona e dirigi, um ex colega de faculdade comprou um Polo TSI 18/18 branco, motor legal, acabamento fraquinho pro valor
ExcluirOs tsi são bem acabados.
ExcluirIgual aos outros, nada diferente
ExcluirFCA - 26.187
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 23.935
GM - 22.918
Renault + Nissan + Mitsubishi - 14.800
Ford + Troller - 11.671
Hyundai + Kia - 11.643
Toyota + Lexus + Subaru - 9.930
Polo concorre com argo
ResponderExcluirVirtus com Cronos
Corola com Jetta
Passat com cruze
Amarok com Montana
Onix não tem concorrente e simplesmente imbativel
Gol > Argo: o Gol, mesmo sendo um projeto antigo (mas bom) ainda supera. Vende mais.
ExcluirVoyage > Cronos
Virtus > Corolla, Civic, Cruze, sentra
Jetta > Camry, Accord, Altima
Polo não tem concorrentes. Único compacto Premium.
Up! Único sub compacto Premium.
T Cross melhor SUV da da categoria.
T-cros concorre com kwind
ExcluirAmarok concorre com Montana
Polo com argo e match
Virtus concorre com versa
Tiguan concorre com Tiggo
RaM concorre com S10
Jetta concorre com corolla, Civic
Passat concorre com cruze
Onix não tem concorrente é supra premium
Ônix Firetem componentes do GM Agile. É comum a GM utilizar componentes de projetos antigos em projetos novos. Chevette, Monza e Vectra utilizaram a mesma plataforma, por exemplo
ExcluirKKKKKK faça-nos um favor!
ExcluirVirtus e Polo já vão passar aperto com Onix/Onix Plus e Hb20/Hb20s, quanto mais comparado com Corolla e Cruze.
Parmera, me diz quais componentes são?
ExcluirNem estranho que o Ônix tem peças do fragile
ExcluirPolo tem peças de Gol...
ExcluirMais hum sem noção.
ResponderExcluirAmarok não tem concorrente a sua altura V6 manda lembranças.
S10 concorre com Tiro.
Cruze concorre com Sentra e olha lá.
Onix concorre argo e Hb20.
Montana concorre Fiorino, Pampa etc
Amarok concorre com S10, Hilux, Frontier, Triton, Ranger;
ExcluirCruze concorre com Jetta, Civic, Corolla, Sentra;
Onix Joy concorre com Gol, Argo 1.0, March, Sandero, Ka 1.0;
Novo Onix concorre com Polo, Argo 1.3 e 1.8, novo HB20, Ka 1.5, 208, C3
Montana concorre com Strada e Saveiro
Montana concorre com carrinho de mão.
ExcluirTentei mitar comparando Amarok com montana, mas vc mitou comparando Montana com carrinho de mão kkkkkkkk
ExcluirValew!!!!
ExcluirGente, as moçoilas da VW não param de aumentar, estão histéricas e loucas.
ResponderExcluirMas as moicolas ignorantes e anti VW sao em números bem maior. Nao sei pq tanto odio no coração dessas doidas.
ExcluirTá faltando mulher pra esses caras que ficam se degladiando por marcas. Não importa a marca. Importa se o carro é bom, simples assim.
ResponderExcluirKkkkk concordo plenamente. Além de mulher deve estar faltando emprego também. São sempre os mesmos dia após dia mostrando toda a sua ignorancia, frustração, inveja e capacidade acéfala para comentar.
ExcluirEntão, na simplicidade, redponda o Argo é bom? Mobi? Sandero? Ônix Fire?
ExcluirParmera, sua mulher se tiver, é melhor. Enquanto você defende a VW, ela ta buscando o que você não dá pra ela!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.