No mês já foram emplacados 201.378 unidades. A GM é a líder, com 18,4%, seguida da Volkswagen, com 16,7%.
A Fiat é a terceira com 13,7%, enquanto a Ford mantém-se em 4º, seguida de perto pela Hyundai, com 8,3%.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil (27)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 36.982 | 18,4% |
2 | Volkswagen | 33.557 | 16,7% |
3 | FIAT | 27.221 | 13,5% |
4 | Ford | 16.991 | 8,4% |
5 | Renault | 16.635 | 8,3% |
6 | Hyundai | 15.545 | 7,7% |
7 | Toyota | 14.691 | 7,3% |
8 | Jeep | 9.815 | 4,9% |
9 | Honda | 9.678 | 4,8% |
10 | Nissan | 7.604 | 3,8% |
11 | Citroen | 1.989 | 1,0% |
12 | Chery | 1.753 | 0,9% |
13 | Peugeot | 1.528 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.515 | 0,8% |
15 | Mercedes | 1.121 | 0,6% |
16 | BMW | 1.038 | 0,5% |
17 | Audi | 725 | 0,4% |
18 | Kia | 631 | 0,3% |
19 | Volvo | 546 | 0,3% |
20 | Land Rover | 446 | 0,2% |
21 | Iveco | 220 | 0,1% |
22 | Suzuki | 220 | 0,1% |
23 | Porsche | 186 | 0,1% |
24 | JAC | 177 | 0,1% |
25 | Mini | 124 | 0,1% |
26 | Jaguar | 114 | 0,1% |
27 | Lexus | 104 | 0,1% |
28 | Troler | 70 | 0,0% |
29 | Subaru | 43 | 0,0% |
30 | Dodge | 35 | 0,0% |
31 | Foton | 11 | 0,0% |
Ranking - 187 carros mais vendidos do Brasil (27)
Médias diárias | 10.069 | 10.012 | |
Totais | 201.378 | 1.912.221 | |
Rank | SET | QTD | |
1 | GM/ONIX | 19.167 | 177.515 |
2 | GM/PRISMA | 7.801 | 64.271 |
3 | FORD/KA | 7.410 | 76.272 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 6.756 | 77.141 |
5 | VW/GOL | 6.581 | 60.007 |
6 | FIAT/STRADA | 6.020 | 56.076 |
7 | VW/POLO | 5.772 | 50.806 |
8 | JEEP/RENEGADE | 5.533 | 49.557 |
9 | RENAULT/KWID | 5.168 | 61.212 |
10 | FIAT/TORO | 5.113 | 45.299 |
11 | FIAT/ARGO | 5.044 | 54.424 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 4.481 | 40.676 |
13 | FORD/KA SEDAN | 4.282 | 36.332 |
14 | JEEP/COMPASS | 4.268 | 43.314 |
15 | RENAULT/SANDERO | 4.189 | 34.854 |
16 | NISSAN/KICKS | 4.076 | 39.086 |
17 | FIAT/MOBI | 3.994 | 40.489 |
18 | VW/SAVEIRO | 3.942 | 30.666 |
19 | VW/VIRTUS | 3.851 | 33.959 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 3.794 | 40.432 |
21 | VW/T CROSS | 3.548 | 18.885 |
22 | HONDA/HR-V | 3.528 | 35.134 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 3.204 | 25.975 |
24 | FORD/ECOSPORT | 3.083 | 24.063 |
25 | TOYOTA/HILUX | 3.017 | 29.982 |
26 | GM/S10 | 2.789 | 23.048 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.488 | 27.030 |
28 | VW/FOX | 2.415 | 29.510 |
29 | HONDA/CIVIC | 2.188 | 19.908 |
30 | GM/SPIN | 2.152 | 20.448 |
31 | RENAULT/CAPTUR | 2.044 | 20.579 |
32 | VW/VOYAGE | 2.023 | 23.257 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.978 | 21.581 |
34 | FIAT/CRONOS | 1.978 | 16.142 |
35 | FORD/RANGER | 1.939 | 15.641 |
36 | HONDA/FIT | 1.815 | 19.264 |
37 | RENAULT/DUSTER | 1.754 | 17.796 |
38 | VW/AMAROK | 1.717 | 14.451 |
39 | NISSAN/VERSA | 1.709 | 15.678 |
40 | RENAULT/LOGAN | 1.701 | 17.951 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.420 | 11.762 |
42 | FIAT/UNO | 1.399 | 15.472 |
43 | FIAT/FIORINO | 1.319 | 12.207 |
44 | HONDA/CITY | 1.238 | 11.474 |
45 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.230 | 13.414 |
46 | GM/TRACKER | 1.172 | 12.440 |
47 | VW/TIGUAN | 1.172 | 9.360 |
48 | RENAULT/OROCH | 1.137 | 9.234 |
49 | GM/MONTANA | 1.101 | 9.855 |
50 | VW/UP | 1.086 | 9.705 |
51 | VW/JETTA | 1.068 | 9.237 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.002 | 10.001 |
53 | FIAT/SIENA | 977 | 12.377 |
54 | GM/CRUZE SEDAN | 898 | 12.889 |
55 | HONDA/WR-V | 835 | 8.659 |
56 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 830 | 9.126 |
57 | GM/COBALT | 806 | 9.927 |
58 | NISSAN/MARCH | 782 | 4.917 |
59 | NISSAN/FRONTIER | 766 | 5.917 |
60 | PEUGEOT/2008 | 734 | 6.261 |
61 | CHERY/TIGGO 5X | 696 | 4.828 |
62 | MITSUBISHI/L200 | 685 | 7.390 |
63 | RENAULT/MASTER | 641 | 6.435 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 617 | 4.059 |
65 | FIAT/DUCATO | 501 | 3.718 |
66 | CHERY/TIGGO | 486 | 4.545 |
67 | FIAT/WEEKEND | 427 | 2.546 |
68 | GM/ONIX PLUS | 418 | 1.436 |
69 | HYUNDAI/HR | 409 | 2.615 |
70 | FIAT/DOBLO | 368 | 3.532 |
71 | BMW/X1 | 318 | 3.029 |
72 | M.BENZ/CLASSE C | 305 | 2.574 |
73 | CHERY/ARRIZO 5 | 298 | 1.800 |
74 | VW/EXPRESS | 294 | 2.461 |
75 | MITSUBISHI/ASX | 293 | 2.803 |
76 | VOLVO/XC60 | 285 | 2.422 |
77 | TOYOTA/RAV4 | 277 | 2.678 |
78 | M.BENZ/CLASSE A | 277 | 444 |
79 | NISSAN/SENTRA | 269 | 2.243 |
80 | KIA/SPORTAGE | 267 | 3.009 |
81 | M.BENZ/CLASSE GLA | 267 | 2.024 |
82 | LAND ROVER/DISCOVERY | 263 | 2.051 |
83 | AUDI/Q5 | 259 | 1.274 |
84 | GM/EQUINOX | 247 | 3.580 |
85 | BMW/330I | 244 | 1.019 |
86 | CHERY/TIGGO 7 | 242 | 1.299 |
87 | PEUGEOT/208 | 235 | 4.400 |
88 | GM/CRUZE HB | 223 | 3.637 |
89 | PEUGEOT/3008 | 220 | 1.787 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 208 | 1.606 |
91 | PEUGEOT/EXPERT | 193 | 1.628 |
92 | AUDI/A3 SEDAN | 192 | 2.025 |
93 | KIA/K2500 | 187 | 1.752 |
94 | GM/TRAILBLAZER | 187 | 2.647 |
95 | FORD/FIESTA | 177 | 3.075 |
96 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 167 | 1.768 |
97 | CITROEN/JUMPY | 165 | 1.441 |
98 | VOLVO/XC40 | 149 | 1.691 |
99 | CITROEN/C3 | 146 | 2.492 |
100 | SUZUKI/JIMNY | 140 | 1.442 |
101 | IVECO/DAILY 35S14 | 135 | 1.346 |
102 | MITSUBISHI/Outlander | 131 | 1.433 |
103 | AUDI/Q3 | 119 | 1.346 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 116 | 1.300 |
105 | CITROEN/AIRCROSS | 114 | 2.274 |
106 | PEUGEOT/PARTNER | 110 | 1.423 |
107 | BMW/X2 | 106 | 957 |
108 | KIA/CERATO | 96 | 1.524 |
109 | MINI/COOPER | 96 | 921 |
110 | JAC/T40 | 94 | 848 |
111 | JAGUAR/EPACE | 89 | 795 |
112 | FIAT/UNO | 79 | 85 |
113 | BMW/X3 | 79 | 853 |
114 | LAND ROVER/EVOQUE | 79 | 839 |
115 | VOLVO/XC90 | 79 | 781 |
116 | BMW/320I | 77 | 864 |
117 | IVECO/DAILY 30S13 | 73 | 614 |
118 | TROLLER/T4 | 70 | 954 |
119 | TOYOTA/PRIUS | 70 | 717 |
120 | HYUNDAI/TUCSON | 69 | 3.107 |
121 | CITROEN/BERLINGO | 67 | 434 |
122 | PORSCHE/MACAN | 66 | 369 |
123 | JAC/T50 | 64 | 429 |
124 | SUZUKI/VITARA | 62 | 947 |
125 | BMW/X4 | 62 | 597 |
126 | CITROEN/C4L | 61 | 1.386 |
127 | VW/PASSAT | 57 | 909 |
128 | AUDI/A5 | 57 | 440 |
129 | HONDA/CRV | 55 | 696 |
130 | LAND ROVER/VELAR | 52 | 698 |
131 | M.BENZ/A250 | 52 | 395 |
132 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 51 | 641 |
133 | LEXUS/NX300 | 50 | 413 |
134 | KIA/SOUL | 50 | 216 |
135 | BMW/X5 | 49 | 466 |
136 | LEXUS/UX250H | 49 | 263 |
137 | M.BENZ/GLC | 45 | 756 |
138 | BMW/Z4 | 39 | 157 |
139 | PORSCHE/911 | 36 | 189 |
140 | AUDI/A3 | 34 | 247 |
141 | CHERY/QQ | 31 | 1.327 |
142 | MITSUBISHI/LANCER | 31 | 1.288 |
143 | FORD/MUSTANG | 31 | 306 |
144 | PORSCHE/CAYENNE | 29 | 366 |
145 | PEUGEOT/5008 | 28 | 350 |
146 | PORSCHE/PANAMERA | 26 | 65 |
147 | BMW/BMW 120 | 24 | 145 |
148 | DODGE/SPRINTER | 23 | 220 |
149 | FORD/FOCUS SEDAN | 23 | 1.114 |
150 | AUDI/A4 | 21 | 425 |
151 | VW/GOLF | 20 | 1.095 |
152 | SUBARU/XV | 20 | 194 |
153 | FORD/FUSION | 19 | 780 |
154 | HONDA/ACCORD | 19 | 145 |
155 | JAC/v260 | 18 | 132 |
156 | SUZUKI/SCROSS | 18 | 310 |
157 | SUBARU/FORESTER | 18 | 259 |
158 | KIA/CARNIVAL | 18 | 152 |
159 | DFSK/V21 | 17 | 76 |
160 | PORSCHE/BOXSTER | 17 | 177 |
161 | AUDI/A4 AVANT | 17 | 65 |
162 | JAGUAR/FPACE | 16 | 377 |
163 | MINI/JCW | 16 | 146 |
164 | M.BENZ/CLASSE E | 16 | 122 |
165 | CITROEN/JUMPER | 15 | 137 |
166 | VOLVO/V40 | 15 | 331 |
167 | KIA/SORENTO | 13 | 255 |
168 | M.BENZ/GLE | 13 | 200 |
169 | GM/CAMARO | 13 | 123 |
170 | FORD/EDGE | 13 | 123 |
171 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 96 |
172 | PORSCHE/CAYMAN | 12 | 87 |
173 | BMW/M2 | 11 | 79 |
174 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 62 |
175 | BMW/I3 | 11 | 56 |
176 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 10 | 110 |
177 | FOTON/AUMARK 1039 | 10 | 74 |
178 | EFFA/V22 | 10 | 38 |
179 | JEEP/CHEROKEE | 10 | 158 |
180 | VOLVO/S60 | 10 | 67 |
181 | DODGE/JOURNEY | 9 | 274 |
182 | AUDI/Q7 | 9 | 104 |
183 | IVECO/DAILY | 8 | 146 |
184 | FORD/FOCUS | 8 | 512 |
185 | VOLVO/V60 | 8 | 84 |
186 | AUDI/A7 | 8 | 8 |
187 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 7 | 99 |
188 | M.BENZ/CLS | 7 | 49 |
189 | HYUNDAI/AZERA | 7 | 28 |
190 | AUDI/A6 | 7 | 17 |
191 | PEUGEOT/BOXER | 6 | 161 |
192 | JAGUAR/XE | 6 | 115 |
193 | VW/FUSCA | 6 | 27 |
194 | M.BENZ/GLC43 | 5 | 60 |
195 | BMW/M5 | 5 | 38 |
196 | IVECO/DAILY 5516 | 4 | 88 |
197 | LEXUS/ES300 | 4 | 118 |
198 | JEEP/WRANGLER | 4 | 118 |
199 | BMW/X6 | 4 | 117 |
200 | GM/CHEVETTE | 4 | 14 |
201 | DFSK/K01 | 3 | 67 |
202 | VW/SPACE FOX | 3 | 1.736 |
203 | LIFAN/X60 | 3 | 145 |
204 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 39 |
205 | BMW/430I | 3 | 32 |
206 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 18 |
207 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 22 |
208 | VW/KOMBI | 2 | 17 |
209 | FORD/F100 | 2 | 6 |
210 | M.BENZ/CLA180 | 2 | 405 |
211 | PEUGEOT/408 | 2 | 111 |
212 | LIFAN/X80 | 2 | 57 |
213 | BMW/M140I | 2 | 32 |
214 | AUDI/SQ5 | 2 | 20 |
215 | FYBER/FYBER | 2 | 17 |
216 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | 17 |
217 | SUBARU/WRX | 2 | 14 |
218 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 10 |
219 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 9 |
220 | NISSAN/PATHFINDER | 2 | 4 |
221 | BENTLEY/CONTINENTAL | 2 | 3 |
222 | EFFA/K02 | 1 | 27 |
223 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 12 |
224 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 7 |
225 | FORD/F75 | 1 | 5 |
226 | GM/CHEVROLET | 1 | 3 |
227 | GM/D20 | 1 | 3 |
228 | FORD/F250 | 1 | 3 |
229 | FORD/F150 | 1 | 3 |
230 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | 1 | 2 |
231 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 2 |
232 | GM/10 | 1 | 1 |
233 | DODGE/RAM | 1 | 1 |
234 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 193 |
235 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 135 |
236 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 80 |
237 | CITROEN/C4 PICASSO | 1 | 43 |
238 | BMW/530I | 1 | 36 |
239 | M.BENZ/C43 | 1 | 28 |
240 | LEXUS/RX 350 | 1 | 23 |
241 | M.BENZ/GLS | 1 | 23 |
242 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 19 |
243 | BMW/125I | 1 | 14 |
244 | BMW/M4 | 1 | 12 |
245 | GM/CELTA | 1 | 8 |
246 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 7 |
247 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 6 |
248 | LIFAN/LF 530 | 1 | 5 |
249 | BRM/M11 | 1 | 2 |
250 | FIAT/LINEA | 1 | 2 |
251 | JAC/J3 | 1 | 2 |
252 | FIAT/500 | 1 | 1 |
253 | RENAULT/CLIO | 1 | 1 |
254 | FORD/EXPLORER | 1 | 1 |
255 | BRM/M10 | 1 | 1 |
256 | FREIGHTLINER/2500 | - | 345 |
257 | RENAULT/KANGOO | - | 35 |
258 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
259 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
260 | FORD/CONTOURSE | - | 3 |
261 | MOTOR TRAILER | - | 3 |
262 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 3 |
263 | JAC/T140 | - | 3 |
264 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
265 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
266 | HYUNDAI/H350 | - | 3 |
267 | GM/C1404 | - | 2 |
268 | FORD/COURIER | - | 2 |
269 | GM/D10 | - | 2 |
270 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
271 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
272 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 2 |
273 | M.BENZ/SPRINTER 413 | - | 2 |
274 | SHINERAY/P VAN | - | 2 |
275 | HITECH/ECOTRUCK | - | 2 |
276 | FOTON/TUNLAND | - | 2 |
277 | GM/A10 | - | 1 |
278 | GM/C10 | - | 1 |
279 | GM/C14 | - | 1 |
280 | DODGE/CHARGER | - | 1 |
281 | GM/CHEVY | - | 1 |
282 | DODGE/DODGE | - | 1 |
283 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
284 | KIA/K2700 | - | 1 |
285 | HAFEI/MINI | - | 1 |
286 | FORD/PAMPA | - | 1 |
287 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 |
288 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
289 | SHINERAY/P TRUCKS | - | 1 |
290 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
291 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
292 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
293 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
294 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
295 | VW/GOLF VARIANT | - | 114 |
296 | BMW/540 | - | 79 |
297 | BMW/328 | - | 69 |
298 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
299 | FORD/NEW FIESTA | - | 37 |
300 | FIAT/PALIO | - | 32 |
301 | AUDI/TT | - | 29 |
302 | AUDI/RS6 | - | 20 |
303 | RENAULT/FLUENCE | - | 19 |
304 | M.BENZ/CLASSE S | - | 14 |
305 | LEXUS/CT200H | - | 14 |
306 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
307 | SSANGYONG/ACTYON | - | 11 |
308 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 10 |
309 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 9 |
310 | GM/AGILE | - | 9 |
311 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
312 | NISSAN/XTRAIL | - | 8 |
313 | FIAT/PUNTO | - | 8 |
314 | AUDI/RSQ3 | - | 8 |
315 | JAC/T5 | - | 7 |
316 | BMW/750 | - | 6 |
317 | JAGUAR/XJ | - | 6 |
318 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
319 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
320 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 5 |
321 | JAGUAR/XF | - | 5 |
322 | M.BENZ/CLA200 | - | 5 |
323 | AUDI/A1 | - | 3 |
324 | CADILLAC/CADILLAC | - | 3 |
325 | GM/CLASSIC | - | 3 |
326 | RDK/TIGER | - | 3 |
327 | FIAT/IDEA | - | 3 |
328 | AUDI/R8 | - | 3 |
329 | JAC/J6 | - | 3 |
330 | HYUNDAI/ACCENT | - | 2 |
331 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
332 | AUDI/COUPE | - | 2 |
333 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 2 |
334 | BRM/M8 | - | 2 |
335 | JPX/MONTEZ | - | 2 |
336 | VW/ZILK | - | 2 |
337 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 |
338 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
339 | KIA/PICANTO | - | 2 |
340 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
341 | HYUNDAI/GENESIS | - | 2 |
342 | JAC/J3 TURIN | - | 2 |
343 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
344 | BMW/220I | - | 2 |
345 | GM/ASTRA | - | 1 |
346 | GM/CORSA | - | 1 |
347 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
348 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
349 | BMW/M6 | - | 1 |
350 | PARATI/PARATI | - | 1 |
351 | AUDI/S3 | - | 1 |
352 | FAW/S80 | - | 1 |
353 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
354 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
355 | FIAT/STILO | - | 1 |
356 | BABY/TST | - | 1 |
357 | BMW/528 | - | 1 |
358 | VW/BEETLE | - | 1 |
359 | VW/TOUAREG | - | 1 |
360 | VW/CROSS FOX | - | 1 |
361 | BMW/316I | - | 1 |
362 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
363 | CITROEN/C4 PALLAS | - | 1 |
364 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
365 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
366 | NISSAN/LIVINA | - | 1 |
367 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
368 | NISSAN/370Z | - | 1 |
369 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 |
370 | GM/MALIBU | - | 1 |
371 | VW/SPACECROSS | - | 1 |
372 | AUDI/RS3 | - | 1 |
373 | CHERY/CELER | - | 1 |
374 | GEELY/GC2 | - | 1 |
375 | LEXUS/NX200 | - | 1 |
376 | BMW/225I | - | 1 |
Chevrolet andando na frente
ResponderExcluirDobradinha GM 1 e 2 Lugar com Muscler Car Popular Onix
Excluir#Somos Todos Onix #Somos Todos GM
ExcluirO Grupo Volkswagen é um conglomerado alemão com sede em Wolfsburgo. Fabricante de veículos, o grupo comercializa seus produtos em 153 países e suas principais marcas são: Volkswagen, Audi, Seat, Škoda, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati; e para veículos comerciais, Scania e MAN.
ExcluirMAIOR MONTADORA DO MUNDO
É no Brasil perde para o Ônix...
ExcluirVeja a lista dos carros mais vendidos do mundo,tem vários VW
ExcluirPerder em determinado mercado depende de vários fatores. Preço, produto, capacidade de produção, lucratividade, marketing, etc. No Brasil, a GM oferece produtos para "Global Emergent Markets", via a plataforma GEM. Uma estratégia de baixo custo, para poder ofertar produtos mais baratos, com ausências de itens mais caros. Vide que o Onix+, o motor é infeção indireta, pneus aro 15, sem seta no retrovisor, encostos fixos, freios a tambor, segurança 5 estrelas, mas com pontuação mais baixa. Assim, consegue um produto bom para um mercado emergente, mas não para países mais exigentes.
ExcluirGm aumentou a diferença para a VW.
ExcluirQf chegar o novo onix nas lojas vai aumentar ainda mais. ONIX está mt TOP e quase 10k masi barato.
Acabamento melhor, mais tecnologico... só faltou o teto solar, mas nessa categoria nenhum carro mais tem. Quem tinha, a marca tirou.
Até dezembro vou de onix premier com certeza!
GM simplesmente esmagadora, nao tem concorrente, polo, virtus já estão mortos perante novo onix e onix sedan, só na minha familia 4 ja encomendou melhor carro do brasil disparado.
ExcluirKkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAgora sim e desova total de ONIX e PRISMA para locadoras e só olhar as vendas de ontem para hoje !!!!! Enquanto isso a FIAT sendo salva pela JEEP !!!!!!!!!
ResponderExcluirJeep é a líder da desova.
ExcluirO T-Cross só tem uma versão PcD, e ainda por cima é cara, custa R$ 75 mil.
Um Jeep Renegade SEM SER PCD sai por R$ 79 mil automático.
O Jeep Renegade PcD então?! Sai de graça, só dar o nome e passar na Fiat retirar o seu.
E não é só o Renegade. Tem Compass Diesel Pcd por R$ 129 mil
Isso mesmo, Compass Diesel por R$ 129 mil.
Eu não sou contra o favorecimento dos PcD's para comprar um carro confortável, espaçoso e automático para seu uso.
Mas existe uma farra nesse mercado PcD, fomentada por algumas montadoras, à custa de penalizar os pagadores de impostos.
Porque a Jeep não perde 1 real. Quem perde é o País, que já está com as contas ferradas e ainda deixa de arrecadar com 40% dos carros novos vendidos
Sabemos que há fraudes em atestados e daí por diante.
O que vai acontecer?
ExcluirUma hora isso vai ter que acabar, e o PcD verdadeiro, que precisa ter um carro mais espaçoso, automático, fácil de entrar e sair, com bastante espaço de bagagem, vai ter que enfrentar uma BUROCRACIA muito maior para ter acesso à isenção, com o fim de evitar as inúmeras fraudes que estão ocorrendo.
E digo mais.
Se não fosse isso que tá acontecendo agora, o governo já teria aumentado o limite da isenção pra mais de R$ 70 mil. Mas não tem como aumentar, diante do papel que algumas montadoras estão protagonizando.
No mercado PCD o que mais tem é aproveitador...
ExcluirPelo menos agora o tempo de permanência passou a ser de 4 anos.
ExcluirOnde que têm renegad por 79k sem PCD? Estou atrás de um e só acho acima de 90k
ExcluirPessoal reclama ai do PCD, mas a única coisa que acontece é tornar o veículo um valor mais condizente com a realidade. Você não retira o lucro da montadora, somente retira o roubo do estado. Por isso digo, quem tiver oportunidade, pegue um carro PCD. Ou se contente pagando 50 mil reais em um onix 1.0
ExcluirComo de se esperar, a GM com o seu principal carro vai disparar ,então estará consolidada a primeira ,segunda e terceira posições (GM,VW e Fiat)
ResponderExcluirVocês viram o flagra do T-Sport na rodovia? Nota-se as linhas de um crossover coupê ( longilíneo , baixo e caixas de roda grandes). Design Simplesmente matador, e com preço acessível. A concorrência vai tremer. Assim como a GM e Hyundai quiseram cutucar a VW com o lançamento dos novos modelos, a própria vai responder a altura. A Volks não está pra brincadeira. Acredito que esse modelo será um marco na história da VW. Seus preços ficarão entre 70 e 90 mil reais. Ou seja, colocará água no shopp (vendas) das versões completas do novo Onix e novo hb20, sem sombra de dúvidas. E, dessa forma, à GM e Hyundai só restará vender versões básicas, como é de praxe. Jogada de mestre da Das Auto.
ResponderExcluirNão humilha o cara! Ele já tem problema mental! Não precisa ser achincalhado na internet, mesmo ele sendo um bobalhão que não manja nada!
ExcluirCoisa feia!
Kkkkkkkk... ninguém viu ssa insignificância kkkkk
ExcluirSenta lá Daniela
ExcluirT-Sport (ou Cross Polo; ou Polo Adventure) é carro pra final de 2020.
Com o ritmo que a inovação vem seguindo hoje, até lá a moda do SUV cupê já cansou e o carro pode nem vingar.
Se seguir a receita Pólo: com seu ótimo motor, dirigibilidade e desempenho, fará sucesso sim.
ExcluirChamar o T-Sport de Polo Cross, Polo adventure é um elogio. Pior é ser Argo Cross, Onix Cross. Enfim, chamem do que quiserem, mas , lembrem-se, está nascendo um objeto de desejo até dos haters.
ExcluirTô achando que o Carlota vai se aposentar, esse Daniel lambe saco tá fazendo de tudo para ser igual ele.
ExcluirÔ Carlota 2, ninguém te leva a série com teus comentários de marketereiro meketrefe...
ExcluirEu vi o flagra! Tive ânsia de vômito... ;)
ExcluirA GM novamente acabou com a alegria do fanático C4C e Cia Ltda., Agora vem a choradeira que foram desova para locadoras e mesmo que fosse é porque a GM acredita nos produtos kkk.
ResponderExcluirTexto bem feito colocando a Hyundai a frente da Renault ou está com problema de vista ou desnorteado por causa da pancada da GM em cima da VW.
ResponderExcluirIXI, ACHO Q UMA TAL MARCA AÍ SERÁ VICE NOVAMENTE!!
ResponderExcluirNo próximo mês ônix plus estará no top 20 e novembro no top 10
ResponderExcluirPode isso Arnaldo? 2 carros da mesma marca em 1° e 2°? Não é muita humilhação para a Semi Premium do ABC?
ResponderExcluirHumilhação é o Balanço no vermelho da GM
ExcluirSerá mesmo? Enquanto a GM vende o Onox a VW vende 4 pra nem encostar no número do Onix... Quem tá tendo menos custo de produção e um consequente lucro?
ExcluirCorrigindo, Onix*
ExcluirPrincípio básico de direito. Se não há lei anterior que proíba, logo é permitido...kkkkk
ExcluirVW é igual o título mundial do Parmerinha: piada pronta...kkkk
Calma gente, vocês estão mal acostumados. A VW liderou no Brasil por mais de 40 anos, depois a Fiat por algo ao redor de 6, 7 anos. Agora é a GM. O mercado é cíclico. Um produto pode inexplicavelmente cair no gosto do consumidor e reinar por anos, como o Gol entre fins dos anos 80 e a primeira década dos anos 2000. Acredito que muitos aqui no blog só têm como parâmetro os últimos 5, no máximo 15 anos. Normal, alguém hoje na faixa dos 30 anos era um molequinho por volta de 2000. Então, a não ser que seja estudioso do setor automotivo, não tem parâmetros a não ser os últimos 10, 15 anos de mercado. A GM veio com uma grande cartada ao lançar os novos Onix bem equipados e numa faixa de preços até surpreendente. Pode ser uma estratégia apenas para encher as ruas com os novos modelos, manter o market share e até ampliar. Mas não pensem que a concorrência vai continuar assistindo de braços cruzados. Nada impede que Fiat, VW ou sei lá quem apareça com um novo bestseller e a GM caia para segundo ou terceiro posto. A VW já teve cerca de 40% do mercado brasileiro. A GM oscilar entre 17 e 20% por um período é perfeitamente plausível, mas isso não representa exatamente uma massacre se sua vantagem varia entre um e dois porcento. E não esqueçamos que o que motiva uma empresa privada é obter lucros. Quem garante que mesmo com fatias menores de mercado VW e Fiat não sejam mais rentáveis que a GM?
ExcluirO que vc não leva em consideração e o preço do automóvel na VW eles ficaram muito caro e não dão desconto parece que agora começaram o Onix completo em Sorocaba era ofertado por 48K aí vende que nem pão quente
ExcluirCom a ótima relação custo benefício da nova linha Onix e a continuação da linha Joy, um ranking com Onix Hatch em 1° e e Onix Plus em 2° é propício a se repetir!
ResponderExcluirU n k n o w n Procure um blog da GM pq aqui como sempre vc só CRÍTICA o grupo VW?
ExcluirVc só pode ser funcionário da GM cara?
Parabéns pra GM por ter lançado o novo Ônix que já estava atrasado mesmo, mas respeita as demais montadoras e principalmente o que vc vem criticando pq esse grupo queira ou não queira no âmbito mundial é que mais vem lançando produtos tecnologia e inovação.
Tá na hora de vc se ligar ?
Esse blog já está se tornando ridículo devido a falta de cultura de alguns que aqui se manifestam sem critérios.
Deveria ser um blog pra trocar idéias no mundo automotivo com critérios positivos e não defensor injusto pq não gosta ou tem inveja de determinada marca?
Pensa nisso cara pq está enjoado já os seus comentários infelizmente?
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirJoão, enjoados são os seus comentários e do pessoal que é paga pau da VW. Se você ver existem varios Unknown aqui, é so abrir o perfil e ver que cada um tem uma codificação numérica diferente na barra de endereços. Verifique isso antes de despejar bobagens. Por que você não chama atenção dos que falam mal de Fiat, Jeep, GM, Ford, etc.? A resposta é simples, você é mais um defensor da marca favorita do blog, não aceita uma opinião divergente e neste comentário que fiz acima, fiz uma previsão do que pode ocorrer, sem amor nenhum a marca alguma ou ofensa, mas o chapéu serviu pra você, se irritou e veio defender o indefensável, defender o que nem foi acusado ou apontado. Cuide mais como você fala também, pois tu não é o melhor exemplo de educação aqui, já te falei isso em outros comentários em que usou palavrões ou expressões em tom de deboche. Continuarei a acessar o blog, pois você não é ninguém para me impedir... Ah, não sou funcionário da GM, e o que eu faço deixa de ser teu interesse pois o assunto aqui é veículos e não a vida pessoal de cada um. Finalizando, tá na hora de VOCÊ se ligar!
ExcluirVocê não tem dinheiro nem para comprar um bicicleta.
ResponderExcluirGM como sempre desovando Onix Joy e Prisma para locadoras nos últimos dias do mês.
ResponderExcluirT-Cross, Gol, Jetta e Tiguan muito mais ainda
ExcluirA Supra Premium nem desovando Brasilião na Movida consegue.
Excluir"Brasiliao"num comparativo espancou Creta e Renegade e aí?
ExcluirNum "comparativo" de uma revista. Ganhou no super trunfo, vida real é diferente de super trunfo.
ExcluirEle não ganhou só o comparativo da 4Rodas como outros,se fosse o Renegade ou Creta que tivessem ganho não falariam isso,tem pessoas que não sabem perder
ExcluirE você ganha o que defendendo? Nem sabe que carro é o Brasilião, tá achando que tô falando do T-Plastic, fica na sua aí lambe saco.
ExcluirNão bosteja então
ExcluirO único que bosteja aqui é você.
ExcluirRebate as "bostas" então invejosa
ExcluirAcho que a carreta da vw que estava levando o lote da movida capotou na estrada, que pancada que a vw levou nesse final de mês rapaz. Mais sorte na próxima .
ResponderExcluirFCA - 37.291
ResponderExcluirGM - 36.982
Volkswagen + Audi + Porsche - 34.468
Renault + Nissan + Mitsubishi - 25.754
Ford + Troller - 17.061
Hyundai + Kia - 16.176
Toyota + Lexus + Subaru - 14.838
SEGUEM O LÍDER!!
ExcluirUns falam da desova da GM, outros que a Jeep salva a Fiat, mas a VW não tem nada que salve sua falta de fôlego no fim do mês. É o Fusca 1300 das montadoras, ou seja, não pode ver a subida do fim do mês que acaba o fôlego...kkkk
ResponderExcluirQuem sabe se a VW instalar um 'apzão tresquilimei' ela consegue um fôlego...kkkkkk
Se ele não tem dinheiro para a bike, seria ele o Carlos...kkkk ?
ResponderExcluiro preço do Onix deverá fazer a concorrência se mexer a partir de novembro, quando o modelo chega efetivamente à rede. Tabelado em R$ 48.490, o novo Onix em sua versão 1.0 de entrada já conta com 6 airbags e os controles de tração e estabilidade, além de rádio. Seu rival direto, o recém-lançado Hyundai HB20 em sua segunda geração, pode ser mais barato na versão Sense 1.0 de R$ 46.490, mas a Hyundai peca ao não disponibilizar a dupla de segurança ativa, bem como o modelo traz apenas o airbag duplo frontal obrigatório por força da lei. Um VW Polo 1.0 de entrada conta com os controles de tração e estabilidade, além de 4 airbags e rádio, mas custa R$ 53.590. Com isso, o Onix é R$ 5.100 mais barato que o VW, uma diferença enorme nessa faixa do segmento.
ResponderExcluirVW Polo 1.0 MPI é um carro perigoso em estradas.
Excluir0-100 na casa dos 16,5 segundos.
Não tem condições de fazer a ultrapassagem de uma carreta acima de 100 km/h com ar ligado.
Credo, tá parecendo carro 1.0 dos anos 90. Uma carroça esse Polo 1.0 aspirado.
ExcluirTodo 1.0 aspirado é manco,o Argo drive então é o pega-trouxa aparentando ter bom torque e na estrada é lento,o Polo tem mesmo nessa versão itens de segurança que o Argo não tem nem como opcional
ExcluirPor isso é sempre interessante a concorrência, Fiat já está dando desconto de $6000 no Argo, bem vindo livre comércio
ExcluirArgo 1.3 por 52900 foi me oferecido essa semana já com kit style
ExcluirMesmo emplacando 500 carros de um dia pro outro para as locadoras o TCróis ainda ficou em 21o? Quem sabe na segunda ainda venham mais 1000.
ResponderExcluirTá ruim, hein...
GM: 37 mil emplacamentos ----->>> 27 mil Onix e prisma. Ou seja, 73% de das vendas só com carros de entrada de 50 mil reais. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Os números falam pode si SÓ. Sem mais.
ResponderExcluirQue legal né, e você louca de inveja que a VW não consegue uma façanha destas. E não venha dizer "ain, é melhor ter lucros" pois quando a VW está na frente vocêd esquecem de falar dos lucros
ExcluirDaniel MB
ExcluirPare de comer sardinha e arrotar caviar.
A GM vende 27 mil Onix + Prisma, que são basicamente o mesmo carro, produzidos na mesma linha, com as mesmas prensas e robôs.
A VW, sua marca favorita, pra vender aproximadamente 27 mil carros, precisa vender:
Gol + Polo + Saveiro + Virtus + T-Cross + Fox.
Ainda nem pagaram os investimentos que fizeram no T-Cross. E o Polo/Virtus como são produtos de exportação, são caros de produzir.
Precisam fazer a maracutaia de lucrar pela cilindrada 999 cm3 com uma turbininha pequena pra não ficar no prejuízo total.
Mesma maracutaia esta que o Collor concedeu à Fiat nos anos 90 pra ferrar com a indústria automotiva brasileira.
Taí o resultado: um País de engenheiros desempregados, porque não desenvolve tecnologia própria, só remonta projetos importados de terceiros.
Pra quem tinha comprado o champagne pronto pra estourar qdo a VW fosse a 1a. no ranking, só lamento! A tendência é a GM se consolidar na primeira colocação por muito tempo ainda.
ResponderExcluirMinha nossa senhora achei que a diferença de 5 mil carros para a segunda colocada ia ser para o final de ano, agora acredito que está diferença chegue próximo dos 10 mil
ResponderExcluirEssa semana a saga do DIESELGATE ganha um novo capítulo.
ResponderExcluirMultas milionárias e indenizações.
Vale lembrar que o motor 2.0 TDI 4-cilindros perde 15cv e 3,5 kgfm de torque após a retirada do software clandestino.
Ou seja, além de ter sido enganado, o consumidor ainda ficará com uma Amarok bem mais fraca.
Fonte: The Fast Lane Car (mídia americana) que testou o motor 2.0 TDI em dinamômetro antes e depois da remoção do software hackeado de fábrica pela VW nos Estados Unidos.
E o mais grave é que essa perda de potência é em médias e baixas rotações, onde mais precisa. O número final de pico fica inalterado, para o consumidor crer que não foi prejudicado.
Jetta GLi é um carro que faz 6 km/L na cidade (fonte: Backstage).
ResponderExcluirPior compra disparada do Brasil.
O Jetta GLi é um carro que não custa R$ 150.000. O Jetta GLi custa R$ 187 mil, o mesmo preço de uma BMW 320i modelo novo.
Eu diria mais. O Jetta GLi custa R$ 206.000. Isso mesmo, duzentos e seis mil reais.
Vou explicar: Preço básico (R$ 150 mil) mais o consumo ABSURDO de 6 por litro, que totaliza R$ 37 mil ao longo de 3 anos de uso, gerando esse preço de R$ 187 mil. Outro fator absurdo desse carro é o seguro, R$ 6 mil por ano para perfil acima de 30 anos casado, totalizando os R$ 206.000 para ter esse carro por pífios 3 anos ou 50 mil km.
E aí, você gosta de jogar dinheiro no lixo? Compre um Jetta GLi.
Ou você respeita seu salário honesto e suas horas cansativas de trabalho?
O Corolla Hybrid é um carro que custa R$ 99.000. Preço de compra R$ 124 mil MENOS R$ 25 mil economizados de gasolina ao longo de 3 anos relativamente ao GLI.
Em suma, temos 2 carros da mesma categoria, Jetta e Corolla, sendo que um Custa R$ 200 mil e o outro custa R$ 100 mil. A única diferença é a potência. Potência pra quê, sair por aí dirigindo feito moleque?!
Um getta???
ResponderExcluirA gm ainda tem o tracker para lançar, e se a politica de valores e equipamentos for próxima a dos onix, vai aumentar muito suas vendas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParece que a Chery fica na 12ª posição este mês!
ResponderExcluirMerecem...torco pela marca.
ExcluirBolsonaro vai beneficiar as marcas americanas, já que ele odeio a Alemanha
ResponderExcluirEle tem uma sprinter
ExcluirEle é baba ovo de trump
ResponderExcluirAssim como a VW nos anos 70/80, como a Fiat nos anos 90/00, a Chevrolet está dominando o mercado automobilístico brasileiro.
ResponderExcluirO Jetta GLi do Dudu é mexido é normal que beba mais,essa comparação com o Corolla híbrido só faria sentido se existisse um Jetta híbrido,e já houve um Jetta com essa tecnologia é plug-in mas saiu de linha nos EUA há alguns anos.
ResponderExcluirAlguém sabe a respeito de problemas no câmbio dos CHERY/TIGGO 5 e 7?
ResponderExcluirGentiiiiiiii!!!! O q ta acontecendo com este blog? Tem um carinha ai descendo a lenha na VW (e com bons argumentos) e a carlotinha nao falou nada??? E nem o blog bloqueou os comentários dele???sera q o blog mudou d patrocinio(d vw pra Toyota)?hein??????
ResponderExcluirCarlos está de férias coletivas da fábrica da VW, por isso ficou com raiva e parou de postar...
ExcluirDevia trabalhar na linha de montagem do Golf, por isso ele queria que vendesse uns 6.000...
ExcluirKkkkkkkk, Boa Sandro
ExcluirComo antecipei, até o final do mês a Renault entra no TOP 4.
ResponderExcluirDupla Sandero / Logan automáticos vendendo 6 mil mensais.
ResponderExcluirCapduster vendendo mais de 4 mil.
ResponderExcluir... O Renegade vende muito!... Caramba!
ResponderExcluirO Onix e Prisma da GM em 1° e 2° lugares?
ResponderExcluirPoxa... A GM tá forte, hein?
A família Onix é com toda certeza o maior marco na história da industria automotiva nacional. Enquanto as concorrentes fazem é perderem vendas com o laçamento de novos modelos, a Chevrolet pelo contrário consegue é aumentar as suas vendas, isso mesmo com a mudança de geração. E ainda por cima consegue é fazer uma dobradinha na liderança do mercado. As concorrentes têm muito o que aprender com a líder de mercado disparada a Chevrolet.
ResponderExcluirA Chery vendendo maus que a Peugeot...logo ultrapassa a Citroen
ResponderExcluirO problema da Peugeot é querer cobrar caro por carros inferiores em segurança ao pólo e outros carros que tem 4 airbags e controle de tração e estabilidade. Uma marca Premium que não se preocupa com a segurança não dá né?
ExcluirO mercado é soberano. Prevalecem ps melhores produtos. Fato.
ResponderExcluirComo diz a menina louca o golfinho é melhor q o mustang , e o mustang custando 315 mil reais dando de chicotada no golfinho.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk rir é o melhor remédio!
Kkkkkkkkkkkkkkkk....
Mas já emplacou 1º e 2º.?
ResponderExcluirHahahahahahaha
Chora nãoooo coleguinhas VW.!
O novo ônix Joy está saindo por 40990,00 reais (preço de Kiwd). É ou não é desova? caiam na real. A GM é uma prostituta de carro de popular.
ResponderExcluirA contrário da VW e das outras montadoras quem obter lucros (afinal são empresas), a GM quer somente o título de carro mais vendido. kkkk
ExcluirClaro, a VW não baixou mais de R$ 10 mil do preço do T-Cross de entrada nem está vendendo mais de 1/3 das unidades para PJ. Este tipo de coisa é só para as outras montadoras, né?
ExcluirCara, deixa de besteira e de fanatismo.
Entre os vinte colocados,tem 4 da Fiat,4 vw e a Chevrolet só 2 modelos.me expliquem.
ResponderExcluirparabens jeep
ResponderExcluirSinceramente eu não vejo sentido nesse ranking que interessa apenas para as montadoras e não representa nada para o consumidor final.
ResponderExcluirOpa, representa sim... Carros mal posicionados dão indícios do potencial de revenda, além, claro, de indicar a capacidade de negociação das marcas e, em partes, a satisfação dos proprietários, que propagam seus carros para amigos e familiares. Diz muito.
ExcluirCaro JSB . Continuo achando sem sentido esse tipo de publicação para o consumidor final . Vamos lá....por exemplo , o Audi RSQ3 e a BMW 750 estão mal posicionadas nesse ranking e são veículos referência de qualidade , design ,tecnologia e etc. Já o Onix está em primeiro e é referência de má qualidade, design de muito mal gosto, sem segurança, nada de tecnologia e etc, pois é comprado como outros modelos por locadoras , Uber etc. Para o consumidor ( CPF ) esse ranking não representa nada, muito pelo contrário. Mostra que se vende muita porcaria e pouca qualidade.
ExcluirCaro Cláudio, vamos lá: é preciso um mínimo de coerência para analisar os dados. Todos os dados precisam de um parâmetro lógico. Quem compra Audi e BMW não cogita Onix, mas pode analisar que, nesse momento, o BMW vende quase 20 vezes menos do que o Audi. Eles tem a mesma faixa de valor? Então o ranking ajuda a entender que ou a BMW não está trabalhando direto ou simplesmente o público não se interessou no carro (perante o Audi, claro, não o Onix, que não tem nada a ver com os parâmetros dessa categoria.) Entendeu?
ExcluirE cara, o mercado brasileiro, efetivamente, na prática mesmo, não tem nenhuma porcaria. Até carro chinês cumpre muitas vezes suas funções, até carro alemão tem problema. E o Onix que ainda insistem em ofender, passou a ser o melhor Hatch de entrada do Brasil, em segurança e tecnologia, acima de Up, Gol, Fox, Polo, Uno, Mobi, Argo, C3, 208, Kwid, Sandero, Ka e Cia. E para desespero das fanzetes, acima de Polo sim.
O ranking é útil e diz muito, quando utilizado parâmetros lógicos de análise, claro.
Não adianta...!!!Não vamos concordar nunca !!!Continuo achando sem sentido..!!! Existem veículos muito bons , com muitas qualidades e preços muito próximos, que estão longe dos chamados " líderes" kkkkkkk
Excluir.....
.. pelo simples fato de não serem comprados nessas desovas de locadoras e frotas em geral . Esse ranking induz o consumidor menos orientado a acreditar que os "líderes" são melhores e no entanto estão comprando menos qualidade pelo preço de mais qualidade. Aliás , falta de orientação atinge, infelizmente, grande parte da população. Esse ranking não representa absolutamente nada que te remeta a uma compra certa e racional..!!! O ideal é comprar o que mais te agrada , independentemente deste ranking de mercenários automotivos e ser feliz com sua escolha, até porque dinheiro não nasce no chão.
Não concordar é compreensível... Mas cara, sério, juro pra você, quem compra BMW não o deixa de fazer pelo fato do Onix vender mais, nem enxerga o GM superior. É verdade mesmo esse bilhete.
ExcluirAh, venda PJ (PJ, PCD, frotistas, locadoras...) é venda igual e só não passa, merecidamente, pelos capengas e de baixa qualidade vendedores das concessionárias. Fiz um tour recente e é um absurdo como conhecem pouco e até mentem sobre os próprios produtos e como descaradamente não conhecem e inventam sobre os concorrentes! É preciso treinar melhor esse povo.
Sim, o correto é escolher o carro que lhe agrada. E o que se pode pagar... Mas acho que isso é exatamente o que as pessoas já fazem.
Concordo, Cláudio 07... E pior é qdo discutem os lucros das montadoras.
ResponderExcluirA não ser q tenhamos acionistas delas no blog...
Carro é adequação... Na minha opinião, mesmo não sendo uma compra totalmente racional, deve-se procurar o q mais atende à sua necessidade... Independente dos modismos.
Concordo
ExcluirNeste momento de surra monumental, gostaria do parecer do nosso asno preferido: Carlos4carros!
ResponderExcluirUp! vendendo menos que a Montana, fim melancólico.
ResponderExcluirUp concorre com Mobi, com Montana quem concorre é Amarok!
ResponderExcluirKKKK Montana com Amarok, nao seria Saveiro?
ExcluirChery passou a peugeot que fase
ResponderExcluirE vai passar a Citroen, mas esse será o limite dela, daí pra cima ela não tem força.
ExcluirTalvez passe em número de vendas. Em lucratividade perde feio.
ExcluirConsultei uma vidente (ela é moderna, não usa bola de cristal, usa uma tela Led, rsrsrs) e me disse que a vw vai lançar o TSPORT com as tecnologias mais atuais disponíveis e colocará toda a concorrência no limbo.
ResponderExcluirO carro terá frenagem automática, sensor de chuva e luz, lane assist, piloto automático adaptativo, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmeras de ré e frontal, freio disco nas 4 eletrônico auto-hold e elétrico, sensor de tráfego cruzado e ponto cego, carregamento celular por indução, usbs, wifi, TV digital, multimedia top, farol e todas lâmpadas de Led.
Tudo isso de série num veículo sem opcionais, econômico, 5 estrelas.
Tudo isso num carro de 75 mil turbo e 70 mil 1.6 automáticos.
Assim como divulgou que lançaria 20 carros esqueceu de dizer que chancelaria outros.
Fruto da recuperação econômica do país, oferta de crédito, facilidade tributária, fiscal e trabalhista, investimentos externos, suprimentos da China, acordos com sindicatos e governos federal estaduais e municipais, seguradoras, siderúrgicas, setor de autopeças e ambientais. Venderá em grande quantidade e limpando do portfólio, gol, fox, up, jetta (a família polo virtus e gts e t-cross).
Aí acordei ...
By Carlota
ExcluirA Ford continua firme e forte, sem Fiesta e Focus, ainda continua no quarto lugar, que poderia está bem colocada, poderia importar New fiesta active e Focus active, já que a moda é suspensão elevada cairia bem no Brasil, já que cobra 100.000,00 mil em uma Ecosport, com certeza estes teriam espaço aqui no país das bananas.!
ResponderExcluirFaz tempo que a Ford foi superada pela Renault..
ResponderExcluirO mercado já começa a sentir o efeito novo onix!
ResponderExcluirA traseira desse Onix Hatch tah lindio!! Fui ver o Sedan tb táh lindio demais. Pelo preço, qualidade e custo benefício vai continuar líder. Essas lanternas de led são um charme a parte. O carro é completamente novo, acabamento interno muito bom e muito espaço atrás. RIP Etios, Yaris, City, HB20s, Cronos, Versa, Voyage, Virtus, Cobalt e cia.
ResponderExcluirA VW está na cola! Não demorará a tomar a dianteira. Isso acontecerá após os lançamentos do T SPort, novo gol principalmente, Tarok/Tarek e mini SUV.
ResponderExcluirAcho bem feito para Toyota o declínio do yaris. Carro caríssimo pelo que oferece, desde o motor aos acessórios e versões. Ou baixa o preço ou vai ter que tirar de linha em dois anos, já que Onix e HB 20 vão dominar o pedaço.
ResponderExcluirAinda achei muita coisa encontrarem 4500 doidos que compram essa carroça, sendo 2000 do Sedan e 2500 na versão HB.
ExcluirVersão não, modelo...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.