O Honda Civic foi eleito o campeão na pesquisa Os Eleitos 2019. Realizada anualmente pela revista Quatro Rodas, o levantamento analisa a percepção dos proprietários dos automóveis em 23 quesitos, como custos, confiança na marca, design, desempenho, segurança, dirigibilidade, conforto e manutenção.

Honda Civic vence o prêmio "Os Eleitos" 2020 da 4 Rodas

O Honda Civic estabeleceu-se como o modelo que mais satisfaz seus donos no Brasil, destacando-se em desempenho, espaço interno e porta-malas. O modelo excedeu os 100 pontos - o que indica que superou as expectativas dos proprietários.

Honda Civic vence o prêmio "Os Eleitos" 2020 da 4 Rodas

O Civic, dessa forma, vendeu na categoria de sedãs médios, e na classificação geral do estudo.


70 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Realmente, esse carro é perfeito, dirigibilidade esportiva, design é um primor, a Honda terá dificuldades quando na atualização desse desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim como ela teve muita dificuldade para atualizar o new civic...

      Excluir
    2. Sim, o carro é maravilhoso.
      É o melhor sedã atualmente.
      Principalmente na versão touring.

      Excluir
    3. Concordo, hoje no conjunto, é o melhor sedan nacional.

      Excluir
    4. Design é um primor.... menos muito menos....

      Excluir
    5. é de longe o melhor carro médio do Brasil. Estou muito satisfeito com o meu! já penso em trocar pelo modelo 2020

      Excluir
  2. Mas cadê os VW? Não são a quintessência automotiva galática?? O Santo Graal dos automóveis??? Como nenhum VW não foi eleito???? Que absurdo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte para gente, que carro tu tem? Palio ou Onix?

      Hater é Hater mesmo, vive aqui perdendo tempo, enquanto a patroa dele tá por ai andando com um cara de volks kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ah claro, chegou o "Mano brow" dono de Up Tsi cm os braços queimados e bombados!
      Queimados: porta sem revestimento superior.
      Bombados: Levantando vidro traseiro, pq é manual.!

      Excluir
  3. gostei muio da matéria, muito explicativa.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dos carros da GM, nunca tive Civic, mas este carro é um primor, para mim o mais bonito da categoria, e um dos carros nacionais mais bonito no mercado! Fiz o teste drive no Sport e não perde nada para carros turbo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem qualidades , mas no quesito conforto ele decepciona muito e no quesito design é muito rebuscado.

      Excluir
    2. Experimente o G10, é muito mais confortável que as gerações 8 e 9.

      Excluir
    3. Mais bonito da categoria.... minha nossa...

      Excluir
    4. Fan de carros da GM? kkkkkkkk tá explicado, de que carro? do onix? kkkk, do cobalt? kkkkkk corsa? Celta? kkkkk pelo amor cara, tudo carro lixo no brasil!! Tu é doido

      Excluir
  5. O q vale é a vida real. O concorrente mais feroz do Civic, o Virtus, é muito mais carro, pois custa menos, bebe menos, tem mais espaço e anda o mesmo tanto. Com o dinheiro de um Civic vc compra um Virtus e um Kwid.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o tipo de comentário desnecessário. Caro unknow , evite digitar tanta bobagem e use seu tempo para coisas realmente úteis.

    ResponderExcluir
  7. Putz, motor arcaico e ainda vence um comparativo desse!! valame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra carro mesmo dá mais valor a confibilidade, durabilidade, facilidade de manutenção. Quem só quer turbo, turbo turbo é piá espinhento que passa o dia na internet. A vida real é diferente e está espelhada na matéria chupada pelo blog e escrita na QR.

      Excluir
  8. Cadê os iludidos de VW para quer comparar o Voyage Tamanho G com o Civic ??

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Com o jurássico motor 2.0, perde para o seu principal concorrente, o Virtus. Já na versão touring, o Civic até ganha do Virtus (por pouco), mas a um preço de quase 50 mil reais a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários: A
      Nõs: Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    2. Virtus tem que comer muito feijão com arroz pra chegar ao nível de Civic e novo Corolla.
      A começar arrumando porta malas que é uma piscina.

      Excluir
    3. Na verdade o concorrente do Civic é o Voyage.
      Virtus concorre com Accord. Com vantagem pro Virtus e seu Active Info Display.

      Excluir
    4. virtus? kkkkkkkkkkk que comparação de merda hein....

      Excluir
    5. Virtus concorre com fit, Jetta com city, com Civic é o passat

      Excluir
    6. Ronald, vc só entra aqui para falar besteira e não é pouca cara... civic compete com Jetta, se for com Passat o civic leva uma surra, fala besteira não mano, deixa de falar um pouco... pelo amor, bostejando pelos dedos

      Excluir
  11. Design impecável, e todo o conjunto em si.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me tira o tubo....design impecável.. pare o mundo que eu quero descer...

      Excluir
    2. 10000000x melhor que o Voyajão esquisito.

      Excluir
    3. Hater x Hater nao tem nem uma biz, mas vive aqui criticando os carros da VW, que cois heim fera? Vendedor de que marca? Final do mês leva surra do concorrente e vem chorar as magoas aqui é cara? kkkkk que tosco!!! cara doido

      Excluir
  12. Sedan mais bonito d mercado! E mais importante e Honda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos estamos cheios de carros feios no Brasil... Civic mais bonito do mercado... o Jaspion ressucitou com essa.

      Excluir
    2. Ah claro, chegou o "Carlos Pole" dono de Up Tsi cm os braços queimados e bombados!
      Queimados: porta sem revestimento superior.
      Bombados: Levantando vidro traseiro, pq é manual.!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Falar que o design do Civic é um primor, desculpe mas é uma questão de gosto (na minha opinião, duvidoso). O motor 2.0 aspirado com câmbio CVT no Civic é mais lento sim que o 1.0Tsi na linha Polo/ Virtus (fui realizar um test-drive e constatei isso pessoalmente quando tinha um Polo Highline 2018).
      No restante: carros de categorias diferentes com acabamento muito superior no Civic (desde a linha Sport) fora o restante que o Civic tem obrigação de ser e é melhor.
      Interessante que o atendimento das concessionárias Honda e VW daqui da região têm comportamentos invertidos daqueles geralmente relatados: o atendimento da VW é muito superior ao da Honda, ao ponto de fazer conhecidos meus terem adquirido seus Hondas em concessionárias bem distantes e até em outros estados.

      Excluir
  13. De fato, fiz um teste e me surpreendi com tudo, a posição de dirigir é perfeita, atuação da suspensão é exemplar dando conforto e muita estabilidade, ótimo espaço interno, bem equipado, econômico e equipado!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pra mim,ele e o Lancer são os mais bonitos da categoria

    ResponderExcluir
  15. Se os proprietários do Civic, estão mais satisfeitos que os proprietários dos demais carros, é porque eles sabem o que estão falando. Da mesma forma os que não estão tão satisfeitos com os seus, também sabem o que dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ainda é do tipo que acredita nessas pesquisas fakes, normalmente compradas. Pelo amor de Deus , aqui não é Noruega , Canadá , Alemanha .....aqui é Brasilis.

      Excluir
    2. quem andou fazendo esse tipo de "compras" foi a vw no dieselgate, não?

      Excluir
  16. Design Jaspion, motor aspirado, sem tecnologias de ponta, sem painel 100% digital. Sem mais. Passo. Não caio nessas "estórias" de inquestionável e revenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acabaram com Voyage, Virtus, Jetta, Passat e Arteon.

      Excluir
    3. Ufa... alguem também acha o carro do Jaspion...é bem isso.... o carro pode ser otimo em tudo, mas esse estilo Jaspion com bumerangue não dá pra engolir...

      Excluir
    4. Ah pronto. Chegou o fã clube do Whadi Gama...
      Piscininhaa amooor.! Piscininhaa amooor.!

      Excluir
  17. Ele tem razão Claudio, dá uma passada lá tb pra vc ver

    ResponderExcluir
  18. Como os números do 2.0 aspirado são próximos do novo motor do Corolla e do 1.4 turbo de Jetta e Cruze (ainda não entendo quem compra Cruze), o Civic se mostra o mais equilibrado de todos, com boa mecânica, boa central, freio eletrônico, bom acabamento, saída de ar para todos, enfim, completo. Ao Jetta falta o ar e o paddle shift. Ao Corolla acabamento, freio eletrônico e saída de ar. Ao Cruze falta coerência, pois o carro sairá de linha a qualquer momento.

    Ao Civic só falta a Dona Honda aprender a negociar melhor com o cliente, melhorando a rede para valorizar o carro do cliente, bem como ir atrás de linhas de financiamento com juros menores. Em uma simulação no Evolution, um Civic sai quase 20 mil mais caro do que um carro 10 mil mais caro que ele na FIPE. As demais montadoras oferecem valorização, desconto, juros menores e café colonial. A Honda cafezinho.

    Por isso hoje a marca, com 5 carros bem conhecidos, vende menos do que a dupla da Jeep, que divide as mesmas faixas de valor.

    Mas como produto em si, o Civic é completo.

    ResponderExcluir
  19. Na versão Touring é muito bom sim.

    Mas como não têm controle de cruzeiro adaptativo e frenagem de emergência, torna-se um carro incompleto. Quem se acostuma com esses recursos, dificilmente compra outro carro sem eles.

    Essa pesquisa da QR não abrange todos os carros a venda. Envolve apenas carros com uma determinada quantidade de vendas. De forma que os proprietários de carros premium de verdade não podem participar da pesquisa.

    Tenho um Touring é um Passat. No conjunto, prefiro muito mais o Passat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passat é uma categoria acima, concorre com o Accord.

      Excluir
    2. civic comparar com passat? essa galera ta fumando demais, civic compara com jetta e é pior, com passat ele leva uma surra

      Excluir

    3. O que eu disse é que a Quadro Rodas, com sua pesquisa "dos eleitos", não dá a oportunidade dos proprietários dos carros premium (de verdade, no qual incluo o Passat) participarem, porque esses carros não atingem a quantidade mínima de vendas que a revista fixa.
      Portanto, essa pesquisa não é a ideal. Mostra apenas a opinião de proprietários de carros mais populares mais baratos.


      E como eu disse, o Touring é muito bom mesmo. Mas o Passat é superior em tudo!!! Tenho os dois, gosto dos dois, mas se pudesse avaliar os dois, na pesquisa da QR, daria uma nota muito maior para o Passat.

      Excluir
    4. Se pudesse responder à pesquisa da Quadro Rodas, minhas notas seriam:

      - Civic (considerando a versão Touring): 105.

      - Passat Higline: 115!

      Sou um feliz proprietário de AMBOS!

      Excluir
  20. Claudio 07, o desconhecido é um Zé Ruela e tem medo de ser identificado! Se esconde atrás de um pseudônimo !

    ResponderExcluir
  21. Pior site em comentários, só tem doente, só fanboy da GM, torcendo contra tudo da VW, nem com lançamento do Novo Onix Fire versão Marea Turbo eles esquecem a VW, tempo todo tentando comparar com polo e virtus kkkkkk

    Agora, estão aqui, DEFECANDO pelos dedos e soltando suas raivas enrustidas pq amanhã eles acordam e vão trabalhar no seu onix ou palio kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao Civic, muito merecido...

    Já ver um passat na rua é que nem o padre quevedo... non ecziste... kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem