Em vista do próximo Salão Automóvel de Frankfurt de 2019, apresenta-se o novo Ferrari 812 GTS, que compartilhará o palco do evento alemão em setembro com o homólogo Ferrari F8 Spider. Ele representa a Spider do cupê Ferrari 812 Superfast, com o qual compartilha o motor a gasolina 6.5 V12 de aspiração natural com 800 cv, combinado com a caixa de engrenagens sequencial de dupla embreagem DCT F1 e também equipado com o inovador dispositivo Stop & Start On The Move.
O novo Ferrari 812 GTS é o spyder de série mais potente do mercado e foi criada como uma homenagem ao ancestral 365 GTS4 de cinquenta anos atrás, também conhecido como Daytona Spider.
Além disso, representa o herdeiro das mais recentes spiders V12 produzidas em série limitada, a 550 Barchetta de 2000, a 575 Superamerica de 2005, a SA Aperta de 2010 e a F60 America de 2014. Esteticamente, é reconhecível por seu sistema dobrável Hard Top , cuja abertura dura 14 segundos, mesmo em movimento de até 45 km / h de velocidade, entre outras características equipadas com janela traseira elétrica com a função Parada de vento.
Entre as outras características estéticas do novo Ferrari 812 GTS estão as aletas laterais, a ausência da entrada de ar característica nos pára-lamas traseiros e o difusor traseiro reconfigurado com a aba adicional.
Além disso, está equipado com rodas de liga leve forjadas de raios múltiplos com o design específico de 20 polegadas de diâmetro, enquanto a gama de cores incluirá apenas as cores Diamante, Prata Liquida e Cinza Escuro. Apesar da presença da capota rígida dobrável, a capacidade do porta-malas de 210 litros de capacidade padrão foi garantida.
Quanto ao desempenho, o novo Ferrari 812 GTS atinge uma velocidade máxima de 340 km / h, acelerando de 0 a 100 em menos de 3,0 segundos e de 0 a 200 em 8,3 segundos, quase em linha com o 812 Superfast, comparado com o qual a massa é aumentada em 75 kg até 1.600 kg. Em termos de eletrônica, o equipamento padrão é completo com direção hidráulica elétrica EPS, SSC 5.0 (Controle de escorregamento lateral, PCV 2.0 (Virtual Short Pitch), FPP (Ferrari Peak Performance), que indica a conquista do nível de aderência limite e FPO (Ferrari Superversão de energia) que sente a tendência de sobrevirir.
Por fim, para garantir o máximo conforto, mesmo na configuração aberta, o novo Ferrari 812 GTS também é equipado com pequenos defletores em forma de L posicionados nos cantos superiores do pára-brisa, bem como saídas de ar nas laterais, para minimizar a turbulência e ruído aerodinâmico.
Um espetáculo com motor aspirado....
ResponderExcluirMeu Deus do céu!!! Que espetáculo é esse?!?!?!
ResponderExcluirE aí, vai ter na Croácia???
Não vale apena, a VW é líder e não da espaço pros concorrentes entrarem
ExcluirQuem em sã consciência compra Ferrari podendo comprar um t-cross???
ResponderExcluirTendo dinheiro???
ExcluirEu...
Sarcasmo, colega... sarcasmo...
ExcluirKKKK- eu sei - de boa...
ExcluirAbraços
Vai ter no Alaska?
ResponderExcluirDesign rebuscado. Parece um carro chines todo enfeitado.
ResponderExcluirPainel de plástico duro, revestido com couro meia boca para enganar os trouxas.
Motor grande, defasado e beberrão.
Não tem condução autônoma nível 3.
Não vi, não dirigi, não gostei desse fietão.
(risos)
Ferrari=DC
ResponderExcluirLambroguine=Marvel
A Marvel tenta e tenta mas no imaginário popular os heróis e vilões que vem em mente é Superman, Batman e Coringa. Façam o teste com qualquer pessoa por aí! ;)
A mesma coisa com a Ferrari, pois Ferrari é Ferrari e a Lamborguine nunca será lembrada como a Ferrari. ;)
A Ferrari insiste no passado, revivendo sucessos de outrora, enquanto a Lamborghini aponta para o futuro, tendo inclusive agora um SUV, o Urus.
ResponderExcluirA Ferrari ainda na obsolescência da tração traseira, enquanto a Lambo já tem tração integral em seus carros mais potentes e velozes.
A Lambo, com a chegada do Urus, ultrapassará a ferrari em vendas. E o céu é o limite para Santa Ágata de Bolognese. Já Maranello fica na nostalgia.
Até a estética. Ferrari rebuscada e de gosto duvidoso. Lambo sóbria elegante e esportiva.
C4C, você esqueceu de falar que a Ferrari não tem 5 estrelas no LatinCap.
Excluir(risos de novo)
Isso!!! Ferrari vive na nostalgia!!! Ontem vimos um menino chamado Charles Leclerc conduzindo uma SF-90 F1 e ganhando pela segunda vez em um intervalo de uma semana...
ExcluirPior: com um carro ruim, ele ganhou em dois templos da velocidade: Spa-Francorchamps e Monza!!!
E toda a tecnologia que esse lixo de carro de Fórmula 1 (coisa que a Lamborghini NÃO tem) é aplicado em carros como a 812GTS...
Que porcaria né Carlos4Carros?
Agora vá morder teu pai na bunda e procurar um lote pra carpir!!!
Kkkkkkkkkk
ExcluirAcho que a Carlota é um animal extraterrestre.
Um ser humano, mesmo muito doente, não consegue falar tanta besteira.
Não me faz pegar nojo do Lamborghini por tua causa, porra. Tu já fez isso com a VW do BR. Fica quietinho, fica.
Excluirui...que nojenta....kkk
ExcluirSei como é Otrebla, tenho asco e nojo de qualquer coisa relacionada a VW. Mas não foi por causa do bicicleteiro aí ;)
ExcluirAs nojentinhas todas tricotando e fofocando aqui....
Excluirprevisíveis.....kkk
Design bem sóbrio mesmo da Sesto Elemento, Veneno e Terzo Millennio parece sei lá o que. As únicas Lamborghinis sóbrias são a Diablo, Mucielago e Gallardo. Começou a se perder depois disso. Ferrari sempre vai ter mais elegância e a dirigibilidade então, vem da F1, da nem chance para as Lambos.
ExcluirDesign bem sóbrio mesmo da Sesto Elemento, Veneno e Terzo Millennio parece sei lá o que. As únicas Lamborghinis sóbrias são a Diablo, Mucielago e Gallardo. Começou a se perder depois disso. Ferrari sempre vai ter mais elegância e a dirigibilidade então, vem da F1, da nem chance para as Lambos.
ExcluirTroque uma Ferrari por uma Lambo, empreste ela para o Rubinho e receba uma conta de 600 mil por falta de freios... Até cacos dos anos 80 que eles testam tem freios...
ResponderExcluirAutomóvel de jogador de futebol, basquete, cantor de rap e essas coisas assim, igual a: Audi, Land Rover, Lamborghini e BMW, todas marcas de status. Os nobres de berço andam em marcas de prestígio: Mercedes-Benz, Porsche, Aston Martin, Bentley, Rolls Royce, Volvo e Maserati, existe diferença entre marcas de status e marca de prestígio.
ResponderExcluir01/02/2003
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.