Em vista do próximo Salão Automóvel de Frankfurt de 2019, apresenta-se o novo Ferrari 812 GTS, que compartilhará o palco do evento alemão em setembro com o homólogo Ferrari F8 Spider. Ele representa a Spider do cupê Ferrari 812 Superfast, com o qual compartilha o motor a gasolina 6.5 V12 de aspiração natural com 800 cv, combinado com a caixa de engrenagens sequencial de dupla embreagem DCT F1 e também equipado com o inovador dispositivo Stop & Start On The Move.

Ferrari 812 GTS: Superfast spider homenageia a 365 GTS4

O novo Ferrari 812 GTS é o spyder de série mais potente do mercado e foi criada como uma homenagem ao ancestral 365 GTS4 de cinquenta anos atrás, também conhecido como Daytona Spider.

Ferrari 812 GTS: Superfast spider homenageia a 365 GTS4

Além disso, representa o herdeiro das mais recentes spiders V12 produzidas em série limitada, a 550 Barchetta de 2000, a 575 Superamerica de 2005, a SA Aperta de 2010 e a F60 America de 2014. Esteticamente, é reconhecível por seu sistema dobrável Hard Top , cuja abertura dura 14 segundos, mesmo em movimento de até 45 km / h de velocidade, entre outras características equipadas com janela traseira elétrica com a função Parada de vento.

Ferrari 812 GTS: Superfast spider homenageia a 365 GTS4

Entre as outras características estéticas do novo Ferrari 812 GTS estão as aletas laterais, a ausência da entrada de ar característica nos pára-lamas traseiros e o difusor traseiro reconfigurado com a aba adicional.

Ferrari 812 GTS: Superfast spider homenageia a 365 GTS4

Além disso, está equipado com rodas de liga leve forjadas de raios múltiplos com o design específico de 20 polegadas de diâmetro, enquanto a gama de cores incluirá apenas as cores Diamante, Prata Liquida e Cinza Escuro. Apesar da presença da capota rígida dobrável, a capacidade do porta-malas de 210 litros de capacidade padrão foi garantida.

Ferrari 812 GTS: Superfast spider homenageia a 365 GTS4

Quanto ao desempenho, o novo Ferrari 812 GTS atinge uma velocidade máxima de 340 km / h, acelerando de 0 a 100 em menos de 3,0 segundos e de 0 a 200 em 8,3 segundos, quase em linha com o 812 Superfast, comparado com o qual a massa é aumentada em 75 kg até 1.600 kg. Em termos de eletrônica, o equipamento padrão é completo com direção hidráulica elétrica EPS, SSC 5.0 (Controle de escorregamento lateral, PCV 2.0 (Virtual Short Pitch), FPP (Ferrari Peak Performance), que indica a conquista do nível de aderência limite e FPO (Ferrari Superversão de energia) que sente a tendência de sobrevirir.

Ferrari 812 GTS: Superfast spider homenageia a 365 GTS4

Por fim, para garantir o máximo conforto, mesmo na configuração aberta, o novo Ferrari 812 GTS também é equipado com pequenos defletores em forma de L posicionados nos cantos superiores do pára-brisa, bem como saídas de ar nas laterais, para minimizar a turbulência e ruído aerodinâmico.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um espetáculo com motor aspirado....

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu!!! Que espetáculo é esse?!?!?!

    E aí, vai ter na Croácia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale apena, a VW é líder e não da espaço pros concorrentes entrarem

      Excluir
  3. Quem em sã consciência compra Ferrari podendo comprar um t-cross???

    ResponderExcluir
  4. Design rebuscado. Parece um carro chines todo enfeitado.
    Painel de plástico duro, revestido com couro meia boca para enganar os trouxas.
    Motor grande, defasado e beberrão.
    Não tem condução autônoma nível 3.
    Não vi, não dirigi, não gostei desse fietão.
    (risos)

    ResponderExcluir
  5. Ferrari=DC
    Lambroguine=Marvel

    A Marvel tenta e tenta mas no imaginário popular os heróis e vilões que vem em mente é Superman, Batman e Coringa. Façam o teste com qualquer pessoa por aí! ;)

    A mesma coisa com a Ferrari, pois Ferrari é Ferrari e a Lamborguine nunca será lembrada como a Ferrari. ;)

    ResponderExcluir
  6. A Ferrari insiste no passado, revivendo sucessos de outrora, enquanto a Lamborghini aponta para o futuro, tendo inclusive agora um SUV, o Urus.
    A Ferrari ainda na obsolescência da tração traseira, enquanto a Lambo já tem tração integral em seus carros mais potentes e velozes.
    A Lambo, com a chegada do Urus, ultrapassará a ferrari em vendas. E o céu é o limite para Santa Ágata de Bolognese. Já Maranello fica na nostalgia.
    Até a estética. Ferrari rebuscada e de gosto duvidoso. Lambo sóbria elegante e esportiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C4C, você esqueceu de falar que a Ferrari não tem 5 estrelas no LatinCap.
      (risos de novo)

      Excluir
    2. Isso!!! Ferrari vive na nostalgia!!! Ontem vimos um menino chamado Charles Leclerc conduzindo uma SF-90 F1 e ganhando pela segunda vez em um intervalo de uma semana...
      Pior: com um carro ruim, ele ganhou em dois templos da velocidade: Spa-Francorchamps e Monza!!!
      E toda a tecnologia que esse lixo de carro de Fórmula 1 (coisa que a Lamborghini NÃO tem) é aplicado em carros como a 812GTS...
      Que porcaria né Carlos4Carros?

      Agora vá morder teu pai na bunda e procurar um lote pra carpir!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk
      Acho que a Carlota é um animal extraterrestre.
      Um ser humano, mesmo muito doente, não consegue falar tanta besteira.

      Excluir
    4. Não me faz pegar nojo do Lamborghini por tua causa, porra. Tu já fez isso com a VW do BR. Fica quietinho, fica.

      Excluir
    5. Sei como é Otrebla, tenho asco e nojo de qualquer coisa relacionada a VW. Mas não foi por causa do bicicleteiro aí ;)

      Excluir
    6. As nojentinhas todas tricotando e fofocando aqui....
      previsíveis.....kkk

      Excluir
    7. Design bem sóbrio mesmo da Sesto Elemento, Veneno e Terzo Millennio parece sei lá o que. As únicas Lamborghinis sóbrias são a Diablo, Mucielago e Gallardo. Começou a se perder depois disso. Ferrari sempre vai ter mais elegância e a dirigibilidade então, vem da F1, da nem chance para as Lambos.

      Excluir
    8. Design bem sóbrio mesmo da Sesto Elemento, Veneno e Terzo Millennio parece sei lá o que. As únicas Lamborghinis sóbrias são a Diablo, Mucielago e Gallardo. Começou a se perder depois disso. Ferrari sempre vai ter mais elegância e a dirigibilidade então, vem da F1, da nem chance para as Lambos.

      Excluir
  7. Troque uma Ferrari por uma Lambo, empreste ela para o Rubinho e receba uma conta de 600 mil por falta de freios... Até cacos dos anos 80 que eles testam tem freios...

    ResponderExcluir
  8. Automóvel de jogador de futebol, basquete, cantor de rap e essas coisas assim, igual a: Audi, Land Rover, Lamborghini e BMW, todas marcas de status. Os nobres de berço andam em marcas de prestígio: Mercedes-Benz, Porsche, Aston Martin, Bentley, Rolls Royce, Volvo e Maserati, existe diferença entre marcas de status e marca de prestígio.

    01/02/2003

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem