A montadora de automóveis brasileira CAOA deve formalizar hoje, na Palácio dos Bandeirantes - sede do governo de São Paulo, a compra da fábrica da Ford no bairro do Taboão, em São Bernardo do Campo, SP.

Caoa Chery Tiggo 5X

Representantes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC já tiveram uma reunião com os dirigentes da CAOA para tratar da contratação dos trabalhadores da Ford pela CAOA.


Caoa Chery Tiggo 7

Segundo informações da agência Auto Data, a Caoa deve manter, na unidade, a produção de caminhões Ford, e usará a linha que era usada pelo Fiesta, para a produção de um modelo da Caoa-Chery - não há informação ainda sobre qual modelo.

Caoa Chery Arrizo 5

A CAOA alocará investimentos de no mínimo R$ 1 bilhão na unidade para modernização e ampliação da unidade.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu gostaria que a CAOA produzisse um carro feito por ela mesmo, talvez ela possa usar a plataforma baseado em: Chery, Subaru, Hyundai ou Ford, porém queria um modelo próprio da CAOA, eu tenho certeza que ia vender bem. Ás vezes eu penso que um SUV da CAOA baseado na plataforma da Subaru ia cair muito bem para a CAOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que vai ter que pagar direitos autorais.

      Excluir
    2. Vai trabalhar de Designer na CAOA !

      Excluir
    3. JFL se eles dar emprego para eu que tenho 16 anos, garanto que trabalho melhor que muitos caras com mais idade que eu. Eu já acompanho o trabalho dos pais desde meus 11 anos, tanto que meus pais dividem todo conhecimento em comércio que eles tem comigo.

      Excluir
  2. Será que a Ford trás para o Brasil a cabine F- Max ? Veremos !

    ResponderExcluir
  3. O rumo da CAOA-Cherry é elevar a qualidade dos produtos Cherry e forte campanha de market e pós venda para tentar replicar a alavancagem com que a CAOA deu a Hyundai.

    Marketing, Ajuda dos bancos no financiamento, boa avaliação dos usados e pós venda

    Não cair nas armadilhas que caiu a JAC

    ResponderExcluir
  4. Porém o interesse da Caoa é importar da China , pois é barato e vender aqui que é caro, sua linha importa 80% de componentes só o casco é feito aqui , segundo reportagem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem ótimos produtos na China. Inclusive no mercado de caminhões. Vale a pena investir nesse nicho de mercado trazendo um bom custo-beneficio. É o caso dos carros da CAOA-Chery. Um Tiggo 5X com ótimo conjunto mecânico e acabamento primoroso sai mais barato que um T-Cross.

      Excluir
    2. A crítica e com relação a especulação, porque não produz tudo aqui.

      Excluir
  5. Quando compra CHERY.....em seguida CHORA...!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nao sei, mas acho que num futuro a Caoa tera um carro nacional, desenvolvido por eles ainda o que seria muito legal

    ResponderExcluir
  7. Três possíveis caminhos para a Ford caminhões (daqui) só existe aqui.

    Se tornar a Fábrica da Hyundai Trukcs no BR (hYUNDAI Xcient)
    Se tornar a Fábrica do F-MAX da Ford Turquia (duvido muito)
    Se tornar a fábrica de trucks de alguma chinesa (duvido ainda)

    Eu aposto na Hyundai - Linha Xcient.

    ResponderExcluir
  8. Sai a história da indústria automobilística entra a tragédia da indústria chinesa. Chery e Chora..!!!

    ResponderExcluir
  9. Se a empresa vai comprar a fábrica que era da Ford vai gerar empregos o que eles vão fabricar vai ter que cair no gosto do consumidor e não é o palpite de muitos que postam merda e não sabem nada de qualidade de produtos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem