A Bentley anunciou que o pioneiro Bentayga Hybrid - o primeiro verdadeiro plug-in híbrido do setor de SUV de luxo - está agora à venda na Europa. Trabalhada em Crewe, Inglaterra, a última versão do SUV requinte da Bentley será modelo mais eficiente da empresa.

Bentayga Hybrid começa a ser vendido na Europa e EUA

O Bentayga Hybrid já está à venda na América do Norte, as encomendas também estão abertas em toda a Europa. Antes dos impostos, o novo modelo custa 133.100 libras no Reino Unido, 141.100 euros na Europa e 160.000 dólares (R$ 665 mil)  nos Estados Unidos. As entregas de clientes no Reino Unido e na Europa devem começar no último trimestre de 2019, com entregas nos Estados Unidos logo após, no primeiro trimestre de 2020.


Bentayga Hybrid começa a ser vendido na Europa e EUA

O Bentayga Hybrid utiliza um motor elétrico que atua tanto como motor elétrico quanto como gerador de energia. O sistema síncrono de ímã permanente oferece 94 kW de potência de pico e 400 Nm de torque, permitindo uma aceleração rápida e silenciosa a partir de estacionária. O sistema fornece resposta instantânea de torque, eliminando o turbo lag do motor, enquanto uma bateria de alta tensão de última geração é capaz de recarregar em apenas 2,5 horas.

Bentayga Hybrid começa a ser vendido na Europa e EUA

O motor E do Bentayga Hybrid é combinado com um novo motor V6 a gasolina de 3,0 litros com turbocompressor. O resultado é uma experiência de condução perfeita que oferece 700 Nm de torque combinado, uma velocidade máxima de 254 km / h (158 mph) e 0 a 100 km / h em 5,5 segundos (0-60 mph em 5,2 segundos).

Bentayga Hybrid começa a ser vendido na Europa e EUA

O mais recente modelo Bentayga da Bentley possui três modos de acionamento híbrido. No modo EV Drive, o novo híbrido é acionado apenas com energia fornecida da bateria para as rodas através do motor elétrico. No modo híbrido, o carro usa as informações do sistema de navegação para otimizar de maneira inteligente o uso de energia da bateria e do motor a gasolina, proporcionando eficiência e alcance máximos. No modo Hold, o uso do motor e da energia elétrica é equilibrado para manter o alcance elétrico para uso posterior - por exemplo, ao chegar a uma cidade. Em todos os modos, a energia é recuperada para a bateria através da regeneração durante a desaceleração.

Bentayga Hybrid começa a ser vendido na Europa e EUA

Com um alcance total de direção de 747 km (464 milhas) e um alcance WLTP equivalente a todos os elétricos de 39 km / 24,23 milhas (alcance elétrico NEDC de 51 km / 31,7 milhas) com uma única carga, o híbrido representa uma nova dimensão para o alcance existente de modelos Bentayga refinados e luxuosos.

Bentayga Hybrid começa a ser vendido na Europa e EUA

O desempenho sem esforço e a mesma capacidade de tração nas quatro rodas garantem uma experiência de direção única na melhor cabine automotiva do mundo.

Bentayga Hybrid começa a ser vendido na Europa e EUA

Retornando emissões de CO 2 de apenas 79 g / km e consumo de 3,5 l / 100km no ciclo combinado ponderado de WLTP, o Bentayga Hybrid é o modelo mais eficiente da Bentley até hoje, combinando a serenidade de automobilismo silencioso com níveis supremos de conforto e desempenho. A melhor experiência em grandes turnês, é o primeiro plug-in híbrido de luxo e verdadeiro do mundo que parece e cavalga como um verdadeiro Bentley.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dá dó destes comentários sem anexo?
    INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
  2. É um Bentley, carro super top, com certeza possui qualidade primorosa de construção, mas essa frente é muito estranha!

    ResponderExcluir
  3. Segundo o Carlota, o T-PLASTIC espanca esse Bentayga Híbrido

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. com certeza o ethios é um carro superior, da pra fumar uma pedra na quebrada dentro dele, sem ninguém perceber que vc é um Nóia

      Excluir
  5. Respostas
    1. Rolls Royce Cullinan, Range Rover Vogue SV Autobiography e G63-AMG (Mercedes-Benz) estão no mesmo patamar!!!
      A briga é boa...

      Excluir
  6. É pra quem tem bom gosto e dinheiro

    ResponderExcluir
  7. Com certeza não é pra mim pq não estou neste patamar de carro e nem por isso vou criticar?

    ResponderExcluir
  8. Ué tem um cara falando aí que se não tem painel digital não compete com o polo esse bentley pra ele deve ser pior que o polo né

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem