A Bentley anunciou que o pioneiro Bentayga Hybrid - o primeiro verdadeiro plug-in híbrido do setor de SUV de luxo - está agora à venda na Europa. Trabalhada em Crewe, Inglaterra, a última versão do SUV requinte da Bentley será modelo mais eficiente da empresa.
O Bentayga Hybrid já está à venda na América do Norte, as encomendas também estão abertas em toda a Europa. Antes dos impostos, o novo modelo custa 133.100 libras no Reino Unido, 141.100 euros na Europa e 160.000 dólares (R$ 665 mil) nos Estados Unidos. As entregas de clientes no Reino Unido e na Europa devem começar no último trimestre de 2019, com entregas nos Estados Unidos logo após, no primeiro trimestre de 2020.
O Bentayga Hybrid utiliza um motor elétrico que atua tanto como motor elétrico quanto como gerador de energia. O sistema síncrono de ímã permanente oferece 94 kW de potência de pico e 400 Nm de torque, permitindo uma aceleração rápida e silenciosa a partir de estacionária. O sistema fornece resposta instantânea de torque, eliminando o turbo lag do motor, enquanto uma bateria de alta tensão de última geração é capaz de recarregar em apenas 2,5 horas.
O motor E do Bentayga Hybrid é combinado com um novo motor V6 a gasolina de 3,0 litros com turbocompressor. O resultado é uma experiência de condução perfeita que oferece 700 Nm de torque combinado, uma velocidade máxima de 254 km / h (158 mph) e 0 a 100 km / h em 5,5 segundos (0-60 mph em 5,2 segundos).
O mais recente modelo Bentayga da Bentley possui três modos de acionamento híbrido. No modo EV Drive, o novo híbrido é acionado apenas com energia fornecida da bateria para as rodas através do motor elétrico. No modo híbrido, o carro usa as informações do sistema de navegação para otimizar de maneira inteligente o uso de energia da bateria e do motor a gasolina, proporcionando eficiência e alcance máximos. No modo Hold, o uso do motor e da energia elétrica é equilibrado para manter o alcance elétrico para uso posterior - por exemplo, ao chegar a uma cidade. Em todos os modos, a energia é recuperada para a bateria através da regeneração durante a desaceleração.
Com um alcance total de direção de 747 km (464 milhas) e um alcance WLTP equivalente a todos os elétricos de 39 km / 24,23 milhas (alcance elétrico NEDC de 51 km / 31,7 milhas) com uma única carga, o híbrido representa uma nova dimensão para o alcance existente de modelos Bentayga refinados e luxuosos.
O desempenho sem esforço e a mesma capacidade de tração nas quatro rodas garantem uma experiência de direção única na melhor cabine automotiva do mundo.
Retornando emissões de CO 2 de apenas 79 g / km e consumo de 3,5 l / 100km no ciclo combinado ponderado de WLTP, o Bentayga Hybrid é o modelo mais eficiente da Bentley até hoje, combinando a serenidade de automobilismo silencioso com níveis supremos de conforto e desempenho. A melhor experiência em grandes turnês, é o primeiro plug-in híbrido de luxo e verdadeiro do mundo que parece e cavalga como um verdadeiro Bentley.
Vem com piscina no porta-malas?
ResponderExcluirSim , aquecida e com borda infinita. Coisa fina.
ExcluirKkkkkkkk
ExcluirO coitado😈
ExcluirDá dó destes comentários sem anexo?
ResponderExcluirINFELIZMENTE
Verdade
ExcluirNão é permitido incluir anexo nos comentários.
ExcluirÉ um Bentley, carro super top, com certeza possui qualidade primorosa de construção, mas essa frente é muito estranha!
ResponderExcluirSUV gasta mais combustivel
ResponderExcluirSegundo o Carlota, o T-PLASTIC espanca esse Bentayga Híbrido
ResponderExcluirEtios híbrido é melhor
ResponderExcluircom certeza o ethios é um carro superior, da pra fumar uma pedra na quebrada dentro dele, sem ninguém perceber que vc é um Nóia
ExcluirPrefiro um Azera 2011
ResponderExcluirPara mim o melhor SUV do mundo!
ResponderExcluirRolls Royce Cullinan, Range Rover Vogue SV Autobiography e G63-AMG (Mercedes-Benz) estão no mesmo patamar!!!
ExcluirA briga é boa...
É pra quem tem bom gosto e dinheiro
ResponderExcluirEntão não é para você
ExcluirCom certeza não é pra mim pq não estou neste patamar de carro e nem por isso vou criticar?
ResponderExcluirUé tem um cara falando aí que se não tem painel digital não compete com o polo esse bentley pra ele deve ser pior que o polo né
ResponderExcluirCarro de muito bom gosto!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.