A Audi Uruguai colocou à venda em seu mercado doméstico a nova versão de acesso da A3 Sportback, chamada 1.0 TFSI S-Tronic Attraction.
O modelo vem equipado com o mesmo motor 1.0 TSI de 3 cilindros do Up! TSI, porém com potência de 116 cv e 200 Nm de torque, e associado com transmissão automática S tronic de sete velocidades.
Segundo dados da Audi, o A3 1.0 TSI S-Tronic acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos, e atinge 206 km/h de velocidade final.
O modelo chega importado da Alemanha, com preço de US$ 39.900, o que corresponde a R$ 165 mil (setembro/2019).
Quero saber de:
ResponderExcluirVW neo
Golf 8
Novo e up
E novidades da vw sobre o salão
O Golf 8 não será apresentado no Salão. Talvez o novo A3. Em Frankfurt a novidade da VW será o ID.3.
Excluirhahahahahaa coitados, mas falando desse veiculo acima só um doente mental mesmo pra comprar um carro desse 1.0 a 163 k hhaahahahahha
ExcluirTu sabe como é o mercado e os valores dos carros no Uruguai...?
ExcluirDepois reclamam quando falam que audi é um vw enfeitado. Isso não passa de um gol com traje esporte fino.
ResponderExcluirNão, Audi não é um VW enfeitado, é sim premium e é superior em acabamento, em qualidade de montagem interna e é muito respeitado.
ExcluirNão desconte a raiva dos fanboys no produto que é bom (e olha que minha marca preferida é Mercedes-Benz).
BMW e a própria Mercedes-Benz possuem produtos muito mais simples na Europa, seus produtos de entrada que garantem volume e redução de custo de fabricação e nem por isso deixam de ser premium...
VW , Audi , BMW , Mercedes Benz e Porsche são marcas respeitadas no mundo , com história de sucesso e ideais , tendo cada qual seu público específico.
ExcluirDa mesma forma temos Toyota e Honda que tbm estão construindo uma história através de seus ideais.
Todas essas tem seu público que com certeza são felizes ao adquiri-los.
Nunca imaginava que a Audi usaria um 1.0 .
ResponderExcluirJa usou um 1.4 de 122 CV
ExcluirO bom da nova onda elétrica é que vai acabar essa idiotice de preconceito com 1.0. Vai ser tudo 0.0. Motores elétricos não tem volume.
ResponderExcluirAqui no Brasil o povo que não sabe nada de carro sempre relincham sobre 1.0. Só relinchos. Eles não sabem nem o que significa 1.0. Pode perguntar para qualquer mané que fala de 1.0 por aí se ele sabe o que significa 1.0.
O que esse número significa. A maioria vai dizer "potência"...kkkkk
pura verdade!
ExcluirVerdade colega as pessoas são mal informada pois estes 1.0 tem desempenho semelhante a 1.8 convencional ou até melhor só que mais econômicos.
ExcluirVOCÊ É BICHA?
Excluirestou com acesso de risos até agora. kkkkkkkkk.....kkkkkk.....kkkkk....
ResponderExcluirPra quer ter esse acesso a risos
ExcluirSão bancos de dados de risos?
Quando os motores elétricos se tornarem padrão, o marketing terá que criar uma sigla ou um número simples e fácil de ser lembrando para esses espécimes sairem repetindo achando que sabem alguma coisa.
ResponderExcluirÉ necessário alimentar esse povo de baixo QI com alguma coisa bem simples e entendível para eles. Assim eles continuam a fazer o que se espera deles: relinchar.
o CARA que pagar R$ 160 mil em carro 1.0 merece comer cocô
ResponderExcluirÉ um motor 1.0 dando paú em muitos 1.4,1.5,1.6,1.8 e até 2.0. se vc tiver dúvidas tenta a sorte
ExcluirVocê sabe com é o mercado de carros no Uruguai... valores etc....?
ExcluirSomente desprovido de inteligência confundi litragem com potência e torque.
ResponderExcluirO fato é que carro 1.0 tem pistõezinhos diminutos, que esquentam rapidamente e funcionam em ritmo acelerado relativamente a um motor maior.
ResponderExcluirVocê até pode socar 200 cv de potência num motorzinho desses, mas não vai durar 15 minutos sem fundir.
Entendimentos básicos de física - dos quais o povo brasileiro é despido brutalmente - resolveriam a celeuma.
Enquanto isso, algumas empresas lucram à custa da ignorância do consumidor vendendo carros 1.0, ainda que com mas potência, porém de durabilidade zero.
#carro1.0égolpe
O fato é que carro 1.0 tem pistõezinhos diminutos
ExcluirBUUMM!!!!!! Não sabe fazer conta.
pistão de carro 1.0 tem o mesmo tamanho de pistões de carros 1.4. A diferença é que o 1.0 tem 3 pistões (como o motor BMW 1.5), e o 1.4 tem 4.
BUUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Volta para a escola analfabeto que não sabe nem dividir!!
Bingo!!!! Kkkk nao sabe multiplicar. Kkkkk.
ExcluirA quantidade de idiotas e crescentemente exponencial.
Bummmmm!!!!!! Não Sabe arredondar !!!!!@!Kkkk
ExcluirE só dar corda para eles mostrarem o tamanho da burrice....
Os manés não sabem nem que pistões do motor 1.0 tsi da Vw são.os.mesmos com 76.5 mm de diâmetro do 1.6. 3 que o povo de baixo qi popularmente conhecidos como.burros não sabem.cslcular volume e não sabem que depende da altura.
ExcluirEntão é esse festival de relinchadas uma mais idiota que a outra .
Só conversa fiada.
ExcluirNo Youtube os ex-proprietários de Virtus e Polo 1.0 turbinados que tiveram inúmeros problemas passaram para os seguintes carros:
Jeep Renegade Limited 1.8
Compass 2.0 Flex Longitude
Ou seja, a pessoa se ilude uma vez com carro 1.0 (mini-motor com pistõezinos de brinquedo e uma turbina socando potência sem dó).
Mas é só uma vez. Depois que tem uma quantidade imensa de problemas, todo mundo volta para o tradicional.
1 segundo em 0-100 é a mesma coisa que dizer que o carro corre mais com tanque vazio, que AR faz perder potência/consumo etc. É meramente um detalhe irrelevante
Claro, claro, deve ser por isso que o Polo e o Virtus batem recordes de vendas todos os meses.
ExcluirQuanta porcaria a gente é obrigado a ler... amigo, tenho 2 carros com motor TSI e um deles está com 100 MIL km. Além do motor estar zero, convido o Sr a trazer seu carro para conferir de perto a potência que esse motor "mil" tem kkk
ExcluirA linha 1.0 TSI automática (Golf, Virtus, T-Cross) tem potência semelhante ao Corolla Hybrid 1.8 (cerca de 120 cv) e desempenho também equiparado, com 0-100 na casa dos 11 segundo.
ExcluirOcorre que o Corolla está a alguns anos-luz à frente em tecnologia e durabilidade.
Só pra citar 1 exemplo: A Toyota abandonou a correia dentada, e na VW isso é um problema notório e antigo.
É isso mesmo. E como diz o povo ali no boteco: "Quem gosta de motorzinho é dentista".
ExcluirO motor é pra UP. Nada mais que isso.
Comparar carro híbrido com carro comum é foda.
ExcluirMotor com correia dentada é mais fácil de trabalhar que um firefly da Fiat
Peta. Picolé de chuchu. Coco-cola diet. Picanha sem gordura. Mulher sem borogodó.
ResponderExcluir1.0 TSi só UP e Pollo
ResponderExcluirO restante da gama, 1.4 ou 2.0TSi.
Para de enganar o Povão VW.
Tenho pena do povo de baixo qi, popularmente conhecidos como burros.
ResponderExcluirEles se manifestam quando há ampliação de opções. Isso porque os solitários dois neurônios não são capazes se lidar com muitas opções de escolha. Então eles ficam bravinhos e começam a relinchar em coro.
Carlos da V12, sempre surfando no seu Alzheimer Tendencioso.
ResponderExcluirSafadinho.
Tá mais pra esquizofrenia que seria, ver coisas onde não existem... kkkk Ele acha que diferença de motor 1.4 pra 1.0 é só 1 pistão a mais.. kkkkk Carlota, estude os firefly da fiat 1.0 de 3 cilindros e 1.3 de 4 cilindros. São os que mais se aproximam dessa teoria que vc falou... em engenharia não existe arredondamento mas aí já estou entrando num nível que sua mente não entenderia.
ExcluirO problema são os inúmeros relatos de defeitos apresentados por esse motor 1.0 TSI....no notícias automotivas...reclame aqui....etc...
ResponderExcluirUma coisa eu tenho certeza a cerca dos pistões do 1.0 TSI e não é em relação ao seu diâmetro, mas ao seu número: 1.0 TSI 3 pistões, 1.4 TSI 4 pistões .....isso faz a diferença!.....
ResponderExcluir1.0 caro este não...
ResponderExcluirMais um povo esfolado pelo governo e as montadoras, 163k em um popular 1.0, pois de Premium esse aí só tem o logotipo. Audi se superando para ter lucro.
ResponderExcluir1.0 por 160 bolsonaros ???? Nem com pistola na cara! Ainda mais este motorzinho VW que num guenta nada !
ResponderExcluirQuanta bobagem numa só postagem. Alguem aqui mora ou já foi no Uruguai para ver a realidade dos carros e mercado lá..?
ExcluirNunca pensei q a Audi ia se rebaixar aos motores de enceradeira turbinados... Bom, VW é isso mesmo...
ResponderExcluirSó tá faltando o freio a tambor
vamos de Classe A sedam da Mercedes Benz por rs139.900,00
ResponderExcluirToma benga!! kkkk
ExcluirVai ver se é esse o preço no Uruguai.
ExcluirFabricio, esse valor é no Uruguai do tal Mercedez. A reportagem se refere a preço do Audi lá....
Excluiro carro o motor pode até ser muito bom, mas por mais de 160k ???? tem muita, mas muita opção melhor que esse Audi, inclusive da própria VW
ResponderExcluirPIB 2017 ppc Brasil usd 15.160
ResponderExcluirPIB 2017 ppc Uruguai usd 16.245
O preço do produto é conforme custos do fabricante, interesse no mercado, impostos e concorrência.
ResponderExcluirFecha o Brasil aos importados e fabrica apenas um modelo, de uma única empresa, sem concorrência. Compre ou ande a pé, e em geral o fabricante vai cobrar o que quiser.
116cv alcancam 206 km/h? Nunca!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.