A sétima geração do Volkswagen Golf foi lançada em 2013 . Foi atualizado, como de costume, depois de alguns anos, especificamente em 2017, na Europa, mas o fim de sua vida comercial está chegando, como evidencia o lançamento da nova edição especial, o Volkswagen Golf Last Edition, na Europa.Nas gerações anteriores, a marca agiu de forma idêntica.


Espera-se que a próxima geração seja apresentada este ano e chegue às concessionárias europeias no início de 2020. Como de costume neste tipo de acabamentos especiais, a grande montagem de todos os modelos é unida depois de vários anos com os trabalhadores refinando suas tarefas e ótimos equipamentos.


O Golf Last Edition disponível apenas com transmissão manual. Há motor diesel 1.6 TDI com 115 cv e 250 Nm , ligado à troca manual de cinco relações, e acelera de 0 a 100 km / h em mais de 10 segundos.


O preço deste Volkswagen Golf Last Edition, sem descontos, é de € 25.870.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 25 mil...

    Carro de universitário falido na europa, que abastece com bolsa de estágio.

    Aqui era vendido a R$ 100 mil tentando passar "aura de premium"

    ResponderExcluir
  2. Deveriam mandar para o Brasil na versão 1.4 Tsi com esse painel digital e essa seria uma compra mais racional na faixa do 115 mil reais.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Errado. Golf é polo que faz as vezes golf.

      Excluir
    2. Concordo. Se tiver 2 pancadão de 15" na mala, aí fica do tipo que nóis gosta.
      Golfera é Golfera

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores automoveis ja feitos no Brasil. Acima dele so carros premiuns mesmo. Dirigibilidade e acabamento inigualavel no segmento. Que venha o mk8 nrm que seja o GTE e GTI. Golf e um mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te contar: Nem carros Premium como MERC BM AUDI são melhores que o Golf, só no preço são "melhores". O Golf não dá oficina, pastilhas de freio duram 80 mil km, amortecedores motor e caixa são eternos. No Golf só tem materiais e peças de qualidade.

      Excluir
  6. Esse nome Last Edition simboliza bem o momento do modelo no Brasil.
    Mas depois dessa ainda lançam a Ùltimo Suspiro.

    ResponderExcluir
  7. Eddie..menos ..bem menos.Nao eh tudo isto assim nao. Tenho um MK7 e sei o q to dizendo .

    ResponderExcluir
  8. Golf hatch mais vendido do planeta



    De mais a mais, Golf é o hatch médio mais vendido do planeta.

    https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html


    O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.

    Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.

    Qual outro carro faz isso? Nenhum.

    O Golf é um carro premium com preços de revisão de generalista. em média 250 reais por reevisão.

    Qual outro carro premium é tão barato de manter? Nenhum.

    O Golf é o carro de mais identidade no planeta. Vc avista um e já sabe que é um Golf.

    Golf: muitas vezes imitado, jamais igualado. E por isso tem tantos admiradores, fãs no mundo inteiro.

    E ainda bem que ele é relativamente caro, pois aí seleciona os compradores.

    ResponderExcluir
  9. Golf Premium

    Golf sempre concorreu com premiuns na Europa. Golf x BMW Sèrie 1 e Mercedes Classe A, e sempre venceu os comparativos:

    https://www.car.blog.br/2014/01/golf-vence-comparativo-com-bmw-audi-e.html

    https://www.car.blog.br/2013/03/golf-vii-vence-comparativo-contra-os.html

    https://www.car.blog.br/2013/05/golf-gti-7-supera-bmw-125i-focus-st.html

    E inclusive recentemente foi comparado ao novo Classe A, e tivemos um empate:

    https://www.car.blog.br/2018/08/mercedes-classe-vence-comparativo.html

    A questão agora é outra. BMW Sèrie 1 e Classe A sempre foram os concorrentes do Golf (e sempre venderam muito menos que o Golf, apesar de o Golf ser mais caro).

    A questão agora é que a VW quer enfrentar o BMW Sèrie 3 e o Mercedes Classe C. Ou seja, a VW está subindo ainda mais a categoria premium do Golf.

    ResponderExcluir
  10. Se lançasse um Last Edition no Brasil seria igual a Kombi. Depois de 5 anos ainda encontrava 0km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o preço, se a Kombi custava 90.000 esse daí ia custar o mesmo que uma Classe S.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem