A sétima geração do Volkswagen Golf foi lançada em 2013 . Foi atualizado, como de costume, depois de alguns anos, especificamente em 2017, na Europa, mas o fim de sua vida comercial está chegando, como evidencia o lançamento da nova edição especial, o Volkswagen Golf Last Edition, na Europa.Nas gerações anteriores, a marca agiu de forma idêntica.
Espera-se que a próxima geração seja apresentada este ano e chegue às concessionárias europeias no início de 2020. Como de costume neste tipo de acabamentos especiais, a grande montagem de todos os modelos é unida depois de vários anos com os trabalhadores refinando suas tarefas e ótimos equipamentos.
O Golf Last Edition disponível apenas com transmissão manual. Há motor diesel 1.6 TDI com 115 cv e 250 Nm , ligado à troca manual de cinco relações, e acelera de 0 a 100 km / h em mais de 10 segundos.
O preço deste Volkswagen Golf Last Edition, sem descontos, é de € 25.870.
25 mil...
ResponderExcluirCarro de universitário falido na europa, que abastece com bolsa de estágio.
Aqui era vendido a R$ 100 mil tentando passar "aura de premium"
Europa abarrotada de universitários falidos!
ExcluirUniversitário falido ...pleonasmo isso aí kkk
ExcluirDeveriam mandar para o Brasil na versão 1.4 Tsi com esse painel digital e essa seria uma compra mais racional na faixa do 115 mil reais.
ResponderExcluirNão li não vi não entendi?
Excluirlindo lindo lindo...
ResponderExcluirgolf é golf, o resto é farofa
ResponderExcluirErrado. Golf é polo que faz as vezes golf.
ExcluirConcordo. Se tiver 2 pancadão de 15" na mala, aí fica do tipo que nóis gosta.
ExcluirGolfera é Golfera
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDAS AUTO !!!
ResponderExcluirUm dos melhores automoveis ja feitos no Brasil. Acima dele so carros premiuns mesmo. Dirigibilidade e acabamento inigualavel no segmento. Que venha o mk8 nrm que seja o GTE e GTI. Golf e um mito
ResponderExcluirVou te contar: Nem carros Premium como MERC BM AUDI são melhores que o Golf, só no preço são "melhores". O Golf não dá oficina, pastilhas de freio duram 80 mil km, amortecedores motor e caixa são eternos. No Golf só tem materiais e peças de qualidade.
ExcluirEsse nome Last Edition simboliza bem o momento do modelo no Brasil.
ResponderExcluirMas depois dessa ainda lançam a Ùltimo Suspiro.
Eddie..menos ..bem menos.Nao eh tudo isto assim nao. Tenho um MK7 e sei o q to dizendo .
ResponderExcluirUm Golf só precisa de um motor 1.0 para humilhar o Corolla 2.0 e o Focus 2.0>
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html
Lembrando que o Golf é um hatch médio premium, concorrente de BMW Série 1 e Mercedes Classe A, e superior a ambos, segundo testes de revistas alemãs:
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2013/05/golf-gti-7-supera-bmw-125i-focus-st.html
https://www.car.blog.br/2014/01/golf-vence-comparativo-com-bmw-audi-e.html
https://www.car.blog.br/2013/03/golf-vii-vence-comparativo-contra-os.html
Golf hatch mais vendido do planeta
ResponderExcluirDe mais a mais, Golf é o hatch médio mais vendido do planeta.
https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html
O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.
Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.
Qual outro carro faz isso? Nenhum.
O Golf é um carro premium com preços de revisão de generalista. em média 250 reais por reevisão.
Qual outro carro premium é tão barato de manter? Nenhum.
O Golf é o carro de mais identidade no planeta. Vc avista um e já sabe que é um Golf.
Golf: muitas vezes imitado, jamais igualado. E por isso tem tantos admiradores, fãs no mundo inteiro.
E ainda bem que ele é relativamente caro, pois aí seleciona os compradores.
Golf Premium
ResponderExcluirGolf sempre concorreu com premiuns na Europa. Golf x BMW Sèrie 1 e Mercedes Classe A, e sempre venceu os comparativos:
https://www.car.blog.br/2014/01/golf-vence-comparativo-com-bmw-audi-e.html
https://www.car.blog.br/2013/03/golf-vii-vence-comparativo-contra-os.html
https://www.car.blog.br/2013/05/golf-gti-7-supera-bmw-125i-focus-st.html
E inclusive recentemente foi comparado ao novo Classe A, e tivemos um empate:
https://www.car.blog.br/2018/08/mercedes-classe-vence-comparativo.html
A questão agora é outra. BMW Sèrie 1 e Classe A sempre foram os concorrentes do Golf (e sempre venderam muito menos que o Golf, apesar de o Golf ser mais caro).
A questão agora é que a VW quer enfrentar o BMW Sèrie 3 e o Mercedes Classe C. Ou seja, a VW está subindo ainda mais a categoria premium do Golf.
Se lançasse um Last Edition no Brasil seria igual a Kombi. Depois de 5 anos ainda encontrava 0km.
ResponderExcluirImagina o preço, se a Kombi custava 90.000 esse daí ia custar o mesmo que uma Classe S.
Excluir85 mil,mas foda-se
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.