A VW of America (USA) lança a linha 2020 do Golf para o mercado norte-americano, trazendo novidades. Além disso, a gama de versões foi simplificada.
Para o ano modelo 2020, todos os modelos Golf terão recursos de assistência ao motorista de série, incluindo Alerta de colisão dianteira e Frenagem de emergência autônoma com monitoramento de pedestres (assistência frontal), Monitor de ponto cego e Alerta de tráfego traseiro.
O e-Golf 2020 está disponível em duas versões: SE e SEL Premium. O Pacote de Assistência ao Motorista, anteriormente opcional, agora é padrão para ambos os modelos e inclui assistência dianteira, monitor de ponto cego, alerta de tráfego traseiro e controle de cruzeiro adaptável.
O VW Golf 2020 1.4 TSI agora está disponível em apenas uma versão - a nova Value Edition. A Value Edition introduz nova tecnologia com o sistema de telemática Car-Net e Wi-Fi no carro quando você se inscreve em um plano de dados.
O Golf 2020 Value Edition é equipado com recursos como o acesso sem chave KESSY® com acionamento por botão, superfícies de assento em couro sintético, assentos dianteiros aquecidos, teto solar panorâmico com inclinação e deslizamento e bicos de lavagem aquecidos. Para complementar os novos recursos, o Golf agora é equipado com rodas de liga de alumínio de 16 polegadas padrão.
Golf GTI
O Golf GTI 2020 está disponível em dois acabamentos: S e SE. Em um realinhamento de valor modesto, o Front Assist, o Monitor de ponto cego e o Alerta de tráfego traseiro agora são equipamentos padrão em todos os modelos. Os modelos GTI também recebem recursos padrão de Wi-Fi no carro quando você se inscreve em um plano de dados e na próxima geração de sistema de infotainment Car-Net.
Um pacote Autobahn está disponível para o modelo SE e acrescenta uma série de recursos incluindo um sistema de infoentretenimento Discover Media com navegação, controle climático automático de duas zonas Climatronic®, áudio premium Fender®, controle de cruzeiro automático, assistente de faixa e assistência de luz .
DO JEITO QUE NASCEU, SE FOI. FIM DA LINHA PARA GOLF. CHUPA VW
ResponderExcluirPor q tanto ódio de um carro man?
ExcluirDesejo irrealizado. Querer e não poder. É triste...os caras demonstram toda sua frustração. Em vez de canalizar o desejo de ter um Golf para a pessoa melhorar, trabalhar mais, fazer o bem, e, assim, conseguir comprar um Golf, alguns canalizam para o ódio. Eles querem o carro e não conseguem, então o objeto de desejo se torna alvo de ódio. Não vai resolver nada, e muito menos prejudicar o Golf ou a VW. Mas o odiador vai morrer mais cedo, pois destilar ódio desse jeito faz mal à saúde.
ExcluirEnfim, haters são dignos de pena.
ExcluirO que dizer de fã boys de marcas que só se satisfazem querendo ridicularizar aquelas pelas quais não torcem? Por favor, C4C você é nada diferente de qualquer outro fanático ignorante que aparece nesse blog de tempos em tempos.
ExcluirGOLF está morrendo aos pouco! será porque em?
ExcluirEsse Zinhugru é fiateiro,outro dia disse que o Cronos é 1000 vezes melhor que o Virtus,só se for na casa do chapéu
ExcluirEsse Golf 7 ainda não tem concorrentes no mercado. Nem mesmo o novo Classe A conseguiu superá-lo. E em breve chega o Golf 8.
ResponderExcluirNo site da VW USA aparentemente ainda está com o freio manual e na foto acima com autohold... Será que o 2020 virá com freio eletrônico nos EUA?
ResponderExcluirOhhh!!!!!!!!!!!!!!! Que coisa mais importante do planeta que é o freio de mão eletrônico!
ExcluirMas o e-Golf sempre teve e sempre terá freio de mão eletrônico.
Cara, até diria pra você apagar esse comentário, pois a maior parte do público do Golf certamente prefere o carro com esse recurso, e assim você estaria pagando mico. Mas seu filme é zero por aqui, então tanto faz... Pode deixar...
ExcluirAinda produzem esse golf?
ResponderExcluirNão, não! Esses aí vêm direto do além!!! do mundo sobrenatural...
Excluircara...podiam fazer isso no brasil...baixar o preço do gti...e se der fazer um facelift nas lanternas traseiras
ResponderExcluirE o GTE no Brasil? Sabe-se data e detalhes dos acessórios?
ResponderExcluirNaquele exemplar exposto no Salão do Automóvel/18 e naqueles usados nos VW's Driving Experience, tinha Side Assist, o bendito freio de mão eletrônico + auto hold, DLA, assistente de permanência de faixa entre outros. O banco não tinha regulagens elétricas Alguém sabe se vem com DCC?
Aproveitando, alguma perspectiva de vir o GTI MK 7,5 da Alemanha com os mesmos acessórios? Seria matador!
Com certeza o C4C é fissurado no golf, deve ter comprado um, se arrependeu ( não pelo carro, mas pelo preço) e para auto afirmação finge ser fanático, mas é perceptível que está arrependido, por isto estes gritinhos e pulinhos estéticos defendendo!
ResponderExcluirUm ser com tamanha ignorância não teria capacidade de adquirir um carro dessa qualidade. Então a fissura do ser dever ser por outro negócio...
ExcluirBlog, revisa ai. O GTI S tbm nao tem maia os sensores de estacionamento traseiro e dianteiro. E tbm vem com freio d mao manual.
ResponderExcluirEntrei no E-golf no salão do ano passado,ele dá um coro no Leaf que custa quase R$ 200 mil e só roda 240 km,tem ar de uma zona apenas e um freio de mão que só atrapalha o motorista
ResponderExcluirO assento de ajuste elétrico é mesmo superior ao de ajuste manual/mecânico?
ResponderExcluirO que acham que vale deixar no carro para manter um preço menor em substituição ao banco de ajuste elétrico?
- auto-hold
- assistente de mudança de faixa/tráfego cruzado
- freio de mão elétrico
- freio autônomo para pedestres
- acc/fla (radar distancia/comutador automático de farol alto)
Melhor hatch pequeno do planeta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.