A Volkswagen trará um novo logotipo para seus carros no final deste ano. O logotipo modernizado da VW já estava estampado em imagens do Golf 8. No Salão de Frankfurt deste ano, a Volkswagen não só celebra sua estréia mundial com a ID.3. A empresa também está mostrando sua nova identidade de marca pela primeira vez. Sob o lema "New Volkswagen", é apresentada a reorientação da marca. Este é a 12º versão, sendo que a última atualização data de 2012, quando a marca passou a adotar um modelo 3D.
O novo logotipo apresenta-se mais claro e refinado. As são letras são finamente trabalhadas, e o "W" não toca com suas pontas mais a borda inferior. A tridimensionalidade é dissolvida. Isso também se aplica aos novos sinais da marca, como pictogramas, tipografia, cores ou diretrizes de layout. Pela primeira vez, a marca receberá um logotipo de som que substituirá a reivindicação anterior de marca registrada. Além disso, a voz da marca da Volkswagen será feminina no futuro - e será a voz da dubladora alemã da atriz Scarlett Johannson, o que fará a aparência da marca mais jovem, digital e, portanto, moderna.
O lançamento internacional da nova identidade da marca começa com o Frankfurt Motor Show em setembro. Ao mesmo tempo, a inauguração do novo logotipo no prédio da sede da empresa em Wolfsburg marca o sinal de partida. A conversão é otimizada para custos em várias ondas. Será o início dos locais de marcas e revendedores na Europa, seguido pela China em outubro e, a partir do início de 2020, gradualmente na América do Norte e do Sul e no resto do mundo. A conversão está prevista para ser concluída até meados do próximo ano. No total, 171 mercados são afetados. Cerca de 70.000 logotipos estão sendo trocados em mais de 10.000 revendedores e parceiros de serviços em todo o mundo.
Lamentável a caganeira que fizeram com o Golf.
ResponderExcluirAinda bem que não teremos o desprazer de ver esse carro nas ruas brasileiras.
VOLKS UMA VERGONHA ATRAS DE OUTRA. LAMENTAVEL. DEVERIAM FECHAR AS PORTAS.
ExcluirMudou quase nada. ???
ExcluirEle mudou pouco na traseira,de resto é outro carro
ExcluirPra mim mudou foi é porra nenhuma esse logo
ResponderExcluirMUDOU?
ExcluirMudança na VW já sabemos como é, parece jogo dos 7 erros.
ExcluirSempre imperceptível.
Igual a linha Voyage (P, M, G, GG), alguns insistem em dizer que são carros diferentes.
E no Golf 7 para o 7,5? Alguém sabe qual é a diferença? Até hj não descobri.
Mudou sim, agora o cromado é mais reflexivo, com isso, aumentam o preço em 10.000.
ExcluirKkkkkkkkkkk,Não é de ouro
ExcluirBrasileiro sem dúvida é quem mais compra carro por aparência externa. É exatamente essa estratégia do p/m/g que eu gosto. Quer ser diferente manda fazer uma carroceria de fibra com seu desenho. Não existe exclusividade em produção seriada. O que vc tem, qualquer um pode ter. Antes parecer com a própria linha do que ser uma colcha de retalho da concorrência como vemos em vários modelos totalmente genéricos
ResponderExcluirQue trabalhinho de preguiçoso esse golf8...
ResponderExcluirTá mais pra um facelift corrido prq o mercado nao gostou de que uma nova geração.
Aliás o grupo vw está bem insosso. Pode ser classudo, robusto, atemporal... mas tem que ser ousado.
A tiguan pequena, t-roc e Q3 sportback ficaram bons, mas o resto dos carros estão mt fracos.
Depois que Peter Scherer saiu, nunca mais se viu um carro do grupo chamar a atenção.
O Golf 7 era sem graça o 8 é feio de doer. Melhor nem trazer pro Brasil, vai vender não.
ResponderExcluirNão percebi mudança alguma.
ResponderExcluirNossa, grande mudança no logo, agora as vendas aumentam!
ResponderExcluirmais do mesmo como sempre...
ResponderExcluirAcho engracado quando falam que esse desenho do golf e horroroso.
ResponderExcluirVem cá se os pais de vcs dessem de presente esse mesmo golf o que vcs nutridas iram dizer
Não pai devolva esse lixo coisa horrível
Eta geração cheio de frescura
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.