A Audi apresenta a 4ª geração do Audi RS6 Avant - a station com 600 cv, e que chega a 306 km/h. O modelo será apresentado oficialmente no Frankfurt Motor Show, e já está confirmado para os EUA.
A stations wagons estão em baixa nas Américas, mas mesmo assim as montadoras alemãs continuam a oferecer ao povo endinheirado opções de alta performance, como Mercedes-AMG E63 S Wagon, Porsche Panamera Turbo S E-Híbrido Sport Turismo, e agora a truculenta RS6 Avant.
A quarta geração desta poderosa perua tem um motor de 600 cv e 800 Nm de torque. Quem fornece isso é um V-8 4,0 L, twin-turbo, mild-hybrid, o qual é dirigido através de uma transmissão automática Tiptronic de oito velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas Quattro.
O sistema é capaz de lançar o RS6 Avant da imobilidade aos 100 km/h em 3,6 segundos. Vai de 0 a 200 km/h em 12 segundos.
Parar toda essa força é um novo conjunto de freios de aço que medem impressionantes 16,5 polegadas na frente e 14,6 polegadas na traseira. Os freios de cerâmica de carbono oferecem ainda mais capacidade de limpeza de velocidade, com enormes discos frontais de 17,3 polegadas.
Em condições normais, o sistema Quattro envia 60 por cento da potência para as rodas traseiras, mas pode enviar até 70 por cento para a frente em situações de baixa aderência ou, sob forte aceleração no seco, direciona 85 por cento para a traseira . Em curvas, o RS6 pode travar as rodas internas para maximizar o manuseio, enquanto o diferencial opcional do Quattro Sport pode enviar dinamicamente mais torque para o exterior.
O eixo traseiro direcional é outra opção que deve deixar a uberwagon leve em seus dedos, enquanto a suspensão a ar de série pode abaixar o carro quase 2,6 cm a velocidade para melhorar a aerodinâmica ou levantá-la 4 cm para corresponder à altura de um padrão A6 Avant.
Aqueles que procuram uma melhor dirigibilidade, vão querer a suspensão Dynamic Ride Control opcional, que troca em um conjunto de amortecedores adaptáveis que são interligados, não muito diferente do McLaren 720S .
Qualquer que seja a suspensão escolhida, a sua rigidez é modulada através de um dos seis modos de condução, juntamente com outras características como a resposta do acelerador, a potência do motor, o comportamento diferencial e o som de escape. Dois dos modos são personalizáveis, o que significa que você pode selecionar sua configuração perfeita, e a Audi é rápida em apontar que o sistema de controle de estabilidade do carro pode ser totalmente desativado.
Com uma velocidade máxima de 306 km/h (com o pacote opcional Dynamic Plus), o novo RS6 será escandalosamente rápido. Para se certificar de que ele parece rápido, o RS6 Avant usa uma carroceria quase inteiramente sob medida, que compartilha apenas as portas da frente, teto e porta traseira com o A6 Avant.
O capô dianteiro do carro também foi um pouco desdobrado, com uma nova grade sem moldura que parece maior e mais simples, especialmente se você optar pelos pacotes de acabamento preto ou carbono. Preenchendo os arcos inchados são as rodas de 21 polegadas de série, mas como uma opção você pode escolher enormes rodas de 22 polegadas.
O resultado geral é que, mesmo em uma cor silenciada com o acabamento mais escuro, o RS6 certamente não é um carro sutil. Curiosamente, como acontece com todas as gerações RS6 anteriores, a Audi diz que este novo só estará disponível como wagon. A Audi alega que esse estilo de carroceria é "único em seu segmento", o que é um pouco estranho, considerando que a Mercedes oferece o já mencionado AMG E63 S.
O interior também recebeu o tratamento RS com detalhes como fibra de carbono de tecido aberto e assentos de couro acolchoado, mas ainda oferece todas as últimas novidades tecnológicas que a Audi tem a oferecer, incluindo o MMI Touch emparelhado com o Virtual Cockpit e um display head-up opcional.
Todos aumentados com exibições específicas RS. O volante agora vem com um botão RS Mode que seleciona as novas configurações RS1 e RS2, que são configuráveis pelo motorista e substituem a antiga guia Individual do software Audi Drive Select.
Os preços não foram anunciados, mas no mercado americano, certamente custará bem acima de US$ 100 mil dólares.
Ficou top
ResponderExcluirTenho informações privilegiadas dando conta de que vem por R$ 799 mil e R$ 829 mil, sem e com eixo traseiro direcional, respectivamente.
ResponderExcluirJá há mais de 10 unidades encomendadas.
P U T A Q U E P A R I U
ResponderExcluirESPETACULAR
Essa perua beira à ignorância.
ResponderExcluirUm carro perfeito! Tê-lo deve ser um gigantesco prazer.
ResponderExcluirA linha 6 da Audi, seja sedan ou perua, em minha humilde opinião, é a que mais se destaca. Tanto o design, como a tecnoligia e o luxo da marca parece que encontram ali o equilíbrio perfeito. Não falta nada, nem sobra nada também.
ResponderExcluir*tecnologia
ResponderExcluirNão é um carro, é uma obra de arte. Pqp ficou top demais.
ResponderExcluirsei lá ...não tenho palavras ...me desculpem
ResponderExcluirCaracas, essa é uma verdadeira perua.....
ResponderExcluirCarro dos meus sonhos, faz muito tempo. Para quem gosta de um carro poderoso e dócil ao mesmo tempo. Mild-hybrid não é aquele tocado por um motor elétrico de 48V junto às correias no motor do carro?
ResponderExcluirO que é HR-V Touring. hahahah
ResponderExcluirCARRO FODA DEMAIS > SUPERLATIVO
F A N T A S T I C A !!!!!!!
ResponderExcluirUma obra de arte ,simplismente perfeita ! Um monstro disfarçado de carro !
ResponderExcluirEspetacular!
ResponderExcluirShow!
ResponderExcluirSem palavras. Bela máquina
ResponderExcluirQUÊ QUE É ISSO? PQP! Chegou chutando a porta. Sem palavras.
ResponderExcluirA perfeição em forma de perua.
Obs: Quero ver o que os haters vão dizer.
Estou babando até agora com está espaçonave de outra galáxia.
ResponderExcluirESSE CARRO EXISTE MESMO?
ResponderExcluirA Audi exagerou no design jaspion.
ResponderExcluirCalma, o Civic ja pegou todos os troféus neste quesito.
ExcluirChora mais que tá pouco...
ExcluirPena que me falta dinheiro para compralo
ResponderExcluirCarro por carro fico na dúvida entre ela e bmw M5, dois carros espetaculares, mas de categorias diferentes (um é perua o outro sedan).
ResponderExcluirFrente muito rebuscada. Bastou olhar a foto 3 segundos para enjoar.
ResponderExcluirObserve melhor...!!
ExcluirBastei ler certos comentários, por 0,30 segundos pra enjoar...(do comentário kkkkk)
ResponderExcluirBoa.....!
ExcluirDefinitivo
ResponderExcluirT-Cross é muito melhor e mais barato!!!!
ResponderExcluirESPETACULAR!!! MARAVILHOSA!!!
ResponderExcluirSem palavras pra essa obra de arte!!!
Pelo preço prefiro um 911.
ResponderExcluirQuem quer saber de SUV perto de uma joia preciosa dessa!!!
ResponderExcluirInfelizmente o carro é impossível para os "mortais"... mas, a roda... só esperando chegar as réplicas no mercado informal... kkkkk
Cadê os "ixpertos" que dizem que Audi não é Premium??? Cadê os haters de plantão que dizem que é "Voyajão"???
ResponderExcluirTapa na cara desses aloprados!!!
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