A Audi apresenta a 4ª geração do Audi RS6 Avant - a station com 600 cv, e que chega a 306 km/h. O modelo será apresentado oficialmente no Frankfurt Motor Show, e já está confirmado para os EUA.

Audi RS6 Avant 2020

A stations wagons estão em baixa nas Américas, mas mesmo assim as montadoras alemãs continuam a oferecer ao povo endinheirado opções de alta performance, como Mercedes-AMG E63 S Wagon, Porsche Panamera Turbo S E-Híbrido Sport Turismo, e agora a truculenta RS6 Avant.


Audi RS6 Avant 2020

A quarta geração desta poderosa perua tem um motor de 600 cv e 800 Nm de torque. Quem fornece isso é um V-8 4,0 L, twin-turbo, mild-hybrid, o qual é dirigido através de uma transmissão automática Tiptronic de oito velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas Quattro.

Audi RS6 Avant 2020

O sistema é capaz de lançar o RS6 Avant da imobilidade aos 100 km/h em 3,6 segundos. Vai de 0 a 200 km/h em 12 segundos.

Audi RS6 Avant 2020

Parar toda essa força é um novo conjunto de freios de aço que medem impressionantes 16,5 polegadas na frente e 14,6 polegadas na traseira. Os freios de cerâmica de carbono oferecem ainda mais capacidade de limpeza de velocidade, com enormes discos frontais de 17,3 polegadas.

Audi RS6 Avant 2020

Em condições normais, o sistema Quattro envia 60 por cento da potência para as rodas traseiras, mas pode enviar até 70 por cento para a frente em situações de baixa aderência ou, sob forte aceleração no seco, direciona 85 por cento para a traseira . Em curvas, o RS6 pode travar as rodas internas para maximizar o manuseio, enquanto o diferencial opcional do Quattro Sport pode enviar dinamicamente mais torque para o exterior.

Audi RS6 Avant 2020

O eixo traseiro direcional é outra opção que deve deixar a uberwagon leve em seus dedos, enquanto a suspensão a ar de série pode abaixar o carro quase 2,6 cm a velocidade para melhorar a aerodinâmica ou levantá-la 4 cm para corresponder à altura de um padrão A6 Avant.

Audi RS6 Avant 2020

Aqueles que procuram uma melhor dirigibilidade, vão querer a suspensão Dynamic Ride Control opcional, que troca em um conjunto de amortecedores adaptáveis ​​que são interligados, não muito diferente do McLaren 720S .

Audi RS6 Avant 2020

Qualquer que seja a suspensão escolhida, a sua rigidez é modulada através de um dos seis modos de condução, juntamente com outras características como a resposta do acelerador, a potência do motor, o comportamento diferencial e o som de escape. Dois dos modos são personalizáveis, o que significa que você pode selecionar sua configuração perfeita, e a Audi é rápida em apontar que o sistema de controle de estabilidade do carro pode ser totalmente desativado.

Audi RS6 Avant 2020

Com uma velocidade máxima de 306 km/h (com o pacote opcional Dynamic Plus), o novo RS6 será escandalosamente rápido. Para se certificar de que ele parece rápido, o RS6 Avant usa uma carroceria quase inteiramente sob medida, que compartilha apenas as portas da frente, teto e porta traseira com o A6 Avant.

Audi RS6 Avant 2020

O capô dianteiro do carro também foi um pouco desdobrado, com uma nova grade sem moldura que parece maior e mais simples, especialmente se você optar pelos pacotes de acabamento preto ou carbono. Preenchendo os arcos inchados são as rodas de 21 polegadas de série, mas como uma opção você pode escolher enormes rodas de 22 polegadas.

Audi RS6 Avant 2020

O resultado geral é que, mesmo em uma cor silenciada com o acabamento mais escuro, o RS6 certamente não é um carro sutil. Curiosamente, como acontece com todas as gerações RS6 anteriores, a Audi diz que este novo só estará disponível como wagon. A Audi alega que esse estilo de carroceria é "único em seu segmento", o que é um pouco estranho, considerando que a Mercedes oferece o já mencionado AMG E63 S.

Audi RS6 Avant 2020

O interior também recebeu o tratamento RS com detalhes como fibra de carbono de tecido aberto e assentos de couro acolchoado, mas ainda oferece todas as últimas novidades tecnológicas que a Audi tem a oferecer, incluindo o MMI Touch emparelhado com o Virtual Cockpit e um display head-up opcional.

Audi RS6 Avant 2020

Todos aumentados com exibições específicas RS. O volante agora vem com um botão RS Mode que seleciona as novas configurações RS1 e RS2, que são configuráveis ​​pelo motorista e substituem a antiga guia Individual do software Audi Drive Select.

Audi RS6 Avant 2020

Os preços não foram anunciados, mas no mercado americano, certamente custará bem acima de US$ 100 mil dólares.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tenho informações privilegiadas dando conta de que vem por R$ 799 mil e R$ 829 mil, sem e com eixo traseiro direcional, respectivamente.
    Já há mais de 10 unidades encomendadas.

    ResponderExcluir
  2. Um carro perfeito! Tê-lo deve ser um gigantesco prazer.

    ResponderExcluir
  3. A linha 6 da Audi, seja sedan ou perua, em minha humilde opinião, é a que mais se destaca. Tanto o design, como a tecnoligia e o luxo da marca parece que encontram ali o equilíbrio perfeito. Não falta nada, nem sobra nada também.

    ResponderExcluir
  4. Não é um carro, é uma obra de arte. Pqp ficou top demais.

    ResponderExcluir
  5. sei lá ...não tenho palavras ...me desculpem

    ResponderExcluir
  6. Caracas, essa é uma verdadeira perua.....

    ResponderExcluir
  7. Carro dos meus sonhos, faz muito tempo. Para quem gosta de um carro poderoso e dócil ao mesmo tempo. Mild-hybrid não é aquele tocado por um motor elétrico de 48V junto às correias no motor do carro?

    ResponderExcluir
  8. O que é HR-V Touring. hahahah

    CARRO FODA DEMAIS > SUPERLATIVO

    ResponderExcluir
  9. Uma obra de arte ,simplismente perfeita ! Um monstro disfarçado de carro !

    ResponderExcluir
  10. QUÊ QUE É ISSO? PQP! Chegou chutando a porta. Sem palavras.

    A perfeição em forma de perua.

    Obs: Quero ver o que os haters vão dizer.

    ResponderExcluir
  11. Estou babando até agora com está espaçonave de outra galáxia.

    ResponderExcluir
  12. A Audi exagerou no design jaspion.

    ResponderExcluir
  13. Carro por carro fico na dúvida entre ela e bmw M5, dois carros espetaculares, mas de categorias diferentes (um é perua o outro sedan).

    ResponderExcluir
  14. Frente muito rebuscada. Bastou olhar a foto 3 segundos para enjoar.

    ResponderExcluir
  15. Bastei ler certos comentários, por 0,30 segundos pra enjoar...(do comentário kkkkk)

    ResponderExcluir
  16. T-Cross é muito melhor e mais barato!!!!

    ResponderExcluir
  17. ESPETACULAR!!! MARAVILHOSA!!!
    Sem palavras pra essa obra de arte!!!

    ResponderExcluir
  18. Quem quer saber de SUV perto de uma joia preciosa dessa!!!
    Infelizmente o carro é impossível para os "mortais"... mas, a roda... só esperando chegar as réplicas no mercado informal... kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Cadê os "ixpertos" que dizem que Audi não é Premium??? Cadê os haters de plantão que dizem que é "Voyajão"???
    Tapa na cara desses aloprados!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem