A Toyota do Brasil lançou recentemente a linha 2020 do Yaris, tendo como principal novidade a compatibilidade com o Android Auto e Apple Carplay para o sistema multimídia. Sobre os preços, a maioria das versões subiu, mas os valores das versões XL permaneceram inalterados, porém sem rodas de liga-leve.
Tanto o Yaris Hatch quanto o Sedã na versão XL, com transmissão manual ou CVT, agora vem com rodas de aço com calotas - a modificação já está no site da marca.
Com isso, o preço ficou abaixo de R$ 70 mil, permitindo o enquadramento dos dois modelos na isenção total de IPI e ICMS para PcD (Pessoas com Deficiência).
O Yaris XL vem de série copm faróis com acendimento automático, ajuste de altura e função "Siga-me", espelhos retrovisores externos elétricos na cor do carro e pisca integrado, maçanetas externas na cor do carro, para-choques dianteiro e traseiro na cor do carro, roda de aço 15″ com calota na cor prata.
O interior traz colunas e teto na cor preta. Acabamento interno das portas e dos bancos de tecido e descansa-braços dianteiro.
Em termos de equipamentos, eles trazem ar-condicionado manual com filtro antipólen e ar quente, chave com comandos integrados: abertura e travamento das portas e alarme, computador de bordo com 12 funções, direção eletroassistida progressiva (EPS) e controle de velocidade de cruzeiro.
No quesito segurança, apenas dois airbags (frontais), controle eletrônico de estabilidade veicular, controle eletrônico de tração, desembaçador do vidro traseiro, faróis de neblina dianteiros e traseiros, freios ABS com BAS e EBD, sistema de alarme perimétrico, sistema de assistência ao arranque em subida (HAC), sistema universal Isofix® para fixação de cadeirinhas com Top Tether.
O sistema de som contempla antena short-pole, quatro alto-falantes, sistema de áudio com AM/FM, CD Player, função MP3, entrada USB, conexão auxiliar (Aux-in) e Bluetooth®.
Fotos: Reprodução WhatsApp
Melhor compra até 70k.
ResponderExcluirNem na China é a melhor comprar..
ExcluirEtios em traje de gala, nada mais que isso...
ExcluirErrado, a melhor compra de sedan até 70 mil chama-se Logan 1.6 CVT Intense. Carro completamente alinhado com a realidade do Brasil, oferecendo uma suspensão alta e robusta, espaço interno bem amplo, sem que seja um carro grande por fora.
ExcluirResumindo, não há nada mais no mercado de 0km que ofereça o mesmo espaço interno e porta malas, 4 airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia atualizada e start/stop e DRL em led por 69 mil reais.
Pra quem se vale da confiabilidade mecânica japonesa, o Logan em nada deve, visto que motor e câmbio CVT são Nissan.
Calotas combina melhor com o yaris. Deveriam tirar de todas as versões. rodas de liga leve não fica legal em carro budget.
ResponderExcluirConcordo, por isso que quem quiser roda de liga no Virtus MSI tem que pagar 3 mil reais a mais dos 70 mil pedidos.
ExcluirA versão Sense que a VW lançou pra PCD, frotistas e taxistas nem sequer tem essa opção.
Carros do povão mesmo.
o polo tbem tem calotas nas versoes mais basicas hein... para combinar ainda mais com a cara de gol...
ExcluirInconcebível esse carro ter esse preço. Inseguro, sem tecnologia, motor fraco, mal acabado, freio à tambor e ainda por cima feio. QUEM NÃO CONCORDAR É SEGURAMENTE O TOYOTEIRO.
ResponderExcluirDaniel MB estava querendo comprar um yaris, mas estou insegura.Agora ainda com seu come.ntario, me desanimou mais ainda
ExcluirÉ toyata ,brasileiro compra marca, não se preocupam com tecnologia.
ResponderExcluirPelo jeito nem com segurança e gostam de um carro feio.
ExcluirEsse carro é uma vergonha para o preço.
ResponderExcluirCom tanto carro melhor que esse aí e com ainda rodas de liga leve, central multimidia e motor com mais cavalos como o Argo 1.8, Polo 1.0 turbo, Cronos 1.8 e Virtus 1.6.
ResponderExcluirPolo é virtus tá cheio do bronca amiga. O meu mesmo foi só dor de cabeça.
ExcluirSuper-Calota é vantajoso. Encostou, riscou? Só trocar.
ResponderExcluirRoda de liga é muito mais complicado.
Até nisso a Toyota pensa para favorecer os clientes.
... Bem melhor um Onix Activ
ResponderExcluirpiorou. Esse não vale nem 60 mil.
ExcluirAo menos mantiveram os controles de tração e estabilidade. Ufa.
ResponderExcluirVirtus Sense voltado a PCD nem isso tem. Não tem faróis de neblina. Não tem retrovisor elétrico. Não tem regulagem de volante. Não tem regulagem de altura dos faróis, muito útil com o carro carregado. Não tem apoio de braço pro motorista. Não tem controlador de velocidade. Não tem retrovisor fotocrômico. Não tem banco traseiro bipartido. Não tem acendimento automático dos faróis. Não tem sequer LUZ NO PORTA MALAS, é uma vergonha. Tudo isso Yaris tem. Mas é o Yaris que é vergonhoso por 70 mil. Vai entender...
O Virtus sense tem sim controle de tração e estabilidade e ainda airbags laterais.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAnalisei todas as opções e preferi o Arrizo5. Melhor custo benefício, muito embora esteja ciente da desvalorização.
ResponderExcluirHonda city manda um abraço
ResponderExcluirMeu yaris já saí da linha de montagem com a Toyota sabendo que será táxi. Porquê o carro vem com bateria de 45ah? Não dura nem 6 meses em táxi. Pneu step aro 14? Não entendi! Se Caio numa blitz com esse pneu, meu carro é apreendido, pagarei multa inda responderei processo no INPM.
ResponderExcluirDigo uma coisa vcs tem esses carros já testaram se e bom não né então gosto não se discute e o melhor custo para manutenção e fora que não dá problemas como argo virtual polo Sandero Logan e outros
ResponderExcluirComprei um Yaris Sedan, pois o mesmo veio sem os faróis de milha, os tapetes traseiros, e o logotipo TOYOTA traseiro não veio, será que foi para reduzir custos, também...
ResponderExcluirJá desisti...nham
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.