O SUV Tiggo 5x novamente se mostrou o modelo mais vendido da CAOA Chery no Brasil em julho de 2019. O modelo registrou 644 unidades emplacadas, respondo por 36% das 1.799 unidades emplacadas da montadora no mês.
O segundo modelo mais vendido da CAOA Chery no mês foi o Tiggo 2, com 490 unidades comercializadas no período.
A terceira colocação é do Tiggo7, que teve 317 modelos vendidos. O sedã médio Arrizo 5 respondeu por 245 veículos emplacados.
O total de 1.799 unidades vendidas da CAOA Chery em julho é um avanço de 11,87% relativamente ao mês anterior, quando foram vendidos 1.608 veículos, e de 147% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados 727 emplacamentos.
O market share da marca fechou julho em 0,77%.
Devagarzinho a CAOA vai erguendo a Chery, só não está vendendo mais porque o número de concessionárias é pequeno. Na região de Campinas se eu não estiver errado tem apenas 2 concessionárias.
ResponderExcluirA Caoa sabe como fazer. Fez com a Hyundai. Eu compraria sem medo. Dirigi e achei um espetáculo.
ExcluirEu vi um pessoalmente e me surpreendi, possui frestas uniformes e um acabamento honesto, frente ao que temos no mercado. Se o produto for realmente o que estão dizendo, suas vendas irão crescer a médio prazo, com certeza.
ExcluirCada dia que passa simpatizo mais com a CAOA e espero que a marca vingue, pois pelo que vejo oferece algo bacana!
ResponderExcluirTenho um Tucson 2019 e acabei de adquirir um Tiggo 2 pra minha esposa, ambos fabricados pela CAOA. Até o momento, não tenho do que me queixar da referida empresa. E, por envolver capital nacional, espero que cresça ainda mais.
ResponderExcluirEspere o carro passar dos 50.000 pra poder opinar. Meu vizinho está quase colocando fogo no dele!
ExcluirVamos e venham os né, desculpe mas Tucson nunca foi e nunca será referência muito menos sinônimo de qualidade.
ExcluirTenho uma HRv Touring com 30 mil km rodados, já teve que trocar os amortecedores dianteiros 3 vezes e as juntas homocinéticas 1 vez, O Virtus Sedan tem dado problemas, segundo o "longa duração" da quatro rodas, o Virtus "não é um trator, mas os solavancos aumentaram", então problemas pontuais e até mesmo graves, existem nas marcas consolidadas também, creio que a Caoa Cherry, apesar do markenting espetaculoso, por vezes exagerados e até mentirosos, tem capacidade para oferecer carros de ótima qualidade sim, com baixo nível de defeitos, acabamento preciso, powertrain de ultima geração (o tiggo 8 tem que vir com o novo motor turbo 1.6 com injeção direta, que parece ser excelente). é isso ai!
ExcluirNobre Mustang, creio que você deva estar enganado ou desconhece o produto: o Tucson possui motor 1.6 turbo de dupla embreagem e 177 cavalos, com um torque espetacular e consumo fantástico. É um dos SUV's mais vendidos e mais bem avaliados do mundo.
ExcluirMustang eu não duvido q o carro do seu vizinho, possivelmente possa ter apresentado defeito, assim como qualquer outro produto produzido pela industria.
ExcluirMas posso te garantir que o meu Chery está com 150 mil KM sem ter apresentado um unico defeito, exceto pelas macanetas que quebram com facilidade.
O Tucson turbo GDI é, salvo engano o 4º ou 5º SUV mais vendido do mundo e um dos melhores avaliados.
ExcluirSegundo uma matéria de uma revista Europeia, se ele estivesse em todos os mercados onde os outros estão, provavelmente seri ao SUV mais vendido do mundo.
Tenho um 2018 com 180K rodados e até agora nenhum defeito, nenhum.
Esse Mustang é só lorota. Ele sempre diz que o vizinho dele tem Chery e tá tendo problema. Isso ocorre desde os carros da antiga geração. Fake news puro. Deve trabalhar para um concorrente.
ExcluirFato é que as vendas são pífias. A caos sempre soube enganar muito bem os compradores. A poucos dias soltaram outra grande mentira numa propanga dizendo qur o tiggo 7 tinha vencido seus rivais em comparativo do Motor1, o site respondeu que o comparativo sequer existiu. Pra foi o suficiente pra continuar desacreditando da marca e dos seus produtos. Gato é também que os carros da Cherry ainda estão bem abaixo das gigantes, embora e visível a melhora na maioria dos carros chineses, porém perderem o seu principal atrativo. Preço! E por isso as vendas tão insignificantes até o momento.
ResponderExcluirhttps://motorshow.com.br/avaliacao-caoa-chery-tiggo7-fica-um-degrau-acima-dos-rivais/
ExcluirPreço? O Jeep Compass flex com o mesmo nivel de equipamentos do Tiggo 7 custa 30 mil a mais.
ExcluirMimimi. São apenas 65 concessionários vendendo 5 modelos de automóvel, sendo que 2 de valor mais elevado (e são os que mais vendem, visto o avanço do Tiggo 7 no mês em curso).
ExcluirAo fechar a compra da fábrica da ford deveremos ver a Caoa se consolidar entre as grandes montadoras do País e com capital nacional isso é o que mais importa.... Parabéns Caoa por acreditar no Brasil.
ResponderExcluirOs carros da Caoa Cherry são bem feitos, acabamento digno, o Tiggo 2 é melhor que HB20,Ka, Onix,polo e argo.
ResponderExcluirDeveria vender mais,pois os preços estão parecido.
Só peço aqueles que pesam em adquirir um carro da CAOA CHERY, muito cuidado pois a marca está envolvida em propaganda enganosa e principalmente por praticamente não testarem seus veículos antes de por no mercado.
ResponderExcluirNossa, quantos erros de português em apenas 03 linhas !!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTenho um carro da marca (Arrizo) não tenho do que reclamar, há uma preocupação muito grande com o pós venda, problemas acontecem com todas as marcas, o importante é saber lidar com isso deixando o cliente satisfeito, a Caoa se notabiliza por buscar ser exemplo neste ponto.
ResponderExcluirO nome Tiggo somado ao número + x tem como característica que vc deve pensar x vezes antes de adquirir essas coisas chinesas que estão querendo passar como um ótimo negócio. TO FORA
ResponderExcluirComo disseram alguns amigos : Quando compra "CHERRY" depois "CHORRA".
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.