A PEUGEOT inaugurou na última quinta-feira, 8, mais uma concessionária na região centro-oeste do país. A chegada da nova loja em Goiânia faz parte do plano da marca de dobrar o atual número de 95 concessionárias em todo território nacional até 2022.
Localizada na Avenida T63, no bairro Setor Bueno, a Peugeot Mobile traz instalações com a nova identidade visual da PEUGEOT, e conta com instalações de 5 mil m².
A unidade traz ainda o Emotion Drive, o teste drive da marca do leão: a loja terá à disposição dos consumidores não só todos os modelos da gama de veículos de passeio, como também a linha de Veículos Utilitários Leves (VULs).
Belíssima concessionária. Acredito que a PSA voltará a ter uns 5% de mercado com as duas marcas em poucos anos.
ResponderExcluirA PSA ainda vai se fundir à FCA e dominar o mercado brasileiro...
ExcluirSe tem 2 marcas que eu torço, elas são: Peugeot e VW!
ResponderExcluirTorço pra Peugeot dar certo e vender cada vez mais!
E torço pra VW ir pro buraco! ;)
Concordo em gênero,número e grau com o Bater!!!
ResponderExcluirRespeito ao grupo PSA que apesar das péssimas administrações, vendas baixas e falta de uma imagem positiva entre os consumidores nunca desistiu do Brasil. Atualmente a Peugeot tem ótimos carros com excelentes custos benefícios. Como um fã de carros torço e muito para a bicentenária francesa retomar o sucesso da época do 206.
ResponderExcluirCrescimento merecido... Parabéns,Peugeot!
ResponderExcluirImagina daqui uns 2 anos a Peugeot com essa lineup: 5008 + 3008 + novo 2008 + novo 208. Se o 3008 já tá vendendo relativamente bem (especialmente com a má fama que a Peugeot ainda carrega), imagina quando lançar o 2008.
ResponderExcluirO 2008 de nova geração tem tudo pra ser um grande sucesso.
ExcluirMe imagino Citroen también abrirá nuevos concesionarios, cuántos tiene en Brasil actualmente?
ResponderExcluirAproximadamente 100.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.