A Volkswagen divulga a primeira imagem oficial do Golf de 8ª geração, que inicia sua fase final de testes. O design e as inovações digitais lançam este best-seller - que foi construído mais de 35 milhões de vezes - em uma nova era: a era de acionamentos eletrificados, um mundo interior digital e conectado, direção assistida e funções e serviços on-line. A próxima geração do Golf moldará a era com novos impulsos.


A camuflagem permite que os espectadores identifiquem que as linhas pretas e brancas estão disfarçando um veículo de cinco portas com proporções poderosas. E isso não esconde o fato de que é um Golf - porque seu DNA visual é inconfundível. Quem olhar mais de perto também verá que a designação “Golf” foi integrada na camuflagem. No entanto, a camuflagem não revela um elemento: os detalhes mais refinados do novo design.



Klaus Bischoff, chefe da Volkswagen Design, sobre o veículo: “Neste momento, não divulgaremos todos os detalhes do novo Golf, mas você já pode perceber suas proporções elegantes.” O designer chefe continua: “A próxima geração será uma A contagem regressiva para o início do número oito já começou: o novo Golf estará celebrando sua estréia mundial no outono de 2019.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem tem Mercedes, continue com ela; e quem tem um BMW, seja justificado ainda; e quem é tem um Audi A3 atual, seja santificado ainda.

    E, eis que cedo chega, e o meu motor 2.0 TFSI híbrido está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

    Eu sou o Golf Mk8, Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

    Bem-aventurados aqueles que habitam o meu interior, para que tenham direito à árvore do prazer ao dirigir, e possam entrar nas estradas pelas pistas esquerdas.

    Mas, ficam de fora os tem M135i e A45 AMG, e os que chipam seus Golf GTI, e os que fazem piggy-back em Jetta TSI, e os donos de Civic Touring, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    Eu, Golf, envio o meu GTI, para vos testificar estas coisas nas ruas e track-days.. Eu sou a raiz e a geração do Golf GTI, a resplandecente da plataforma MQB, não se esqueçam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota comentando direto da cracolandia. Ta doidão.

      Excluir
    2. Vixi, agora partiu para o mesclado.

      Excluir
    3. Passou dos limites, idiota Idólatra a VW e principalmente um morto como o Golf,por sinal nunca será um Mustang,Camaro ou Challenger isso sim carro show.

      Excluir
    4. O Golf é morto mesmo. Vende mais de 1 milhão de unidades por ano. É 2º carro mais vendido do Planeta, e se somar sua versão sedã (jetta), vende 80% mais que o Corolla (hatch + sedan). Mortíssimo. Imagina se fosse vivo.

      Que mundo esses haters vivem? Idiâmia, só pode.

      Excluir
    5. Detalhe: Camaro, Mustang e Challneger serão EXTINTOS. Não há espaço para eles em um mundo que não se pode mais poluir. São carros dos anos 50, com maquiagens, nada além disso.

      O Golf 8 é o futuro, elétrico e híbrido. E tende a ser o carro mais vendido do planeta já em 2021. O resto é relincho.

      Excluir
    6. Relincha menos então moçoila. Vá tomar seu remédio pra ansiedade!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Bateu o recorde de babaquice em 06 x parágrafos!!! Cê sabe do que isso é falta né???

      Excluir
    9. “São carros dos anos 50, com maquiagens.”

      Mas nas pistas estão dando um show, principalmente o Mustang.

      Excluir
  2. Eu e o Carlos achamos que este, se vier pro Brasil, vai vender umas 6.000 unidades/mês. Viva e verás!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, o Golf é um ícone. O problema é ter que ler esses comentários idiotas do Carlos! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Impressionante ver esse imbecil comentando o xuning ching ling do Golf. Se isso fosse apresentado em qualquer outra marca fora do Grupo Supra Premium VW, ela estaria estérica gritando ser firula e viadagem. Mas como é um imbecil funcional de teclado, essa porcaria de lanterna sem sentido é coisa de outro mundo: "Alfa e o Ômega". Vai se tratar, retardado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleguinha, agora quem está falando só absurdos repletos de frustração, inveja, mentira e ignorância é tu!
      Fato é que o Golf sempre foi e continuará sendo o carro a ser batido no seu segmento. Até mesmo um acéfalo sabe reconhecer as qualidades desse carro que é, sempre foi e sempre será referência mundial. Aprenda que GOLF é como Coca Cola, muitos criticam, inventam fakes e mais fakes para tentar abalar o sua avassaladora superioridade mas de nada adianta. A cada reinvenção o Golf aparece melhor mais saboroso e prazeroso colocando os seus concorrentes sem exceção no Lixo! Golf é absoluto queira vc com toda a sua ignorância ou não é o melhor é o mais vendido no mundo na sua categoria. É o carro que mais enterrou concorrentes até hoje sem a menor dúvida. Que o digam pelo mundo os donos de Bravo brava, Tipo, Tipa, Astra, Ômega, 308, I30, Cruze Credo, Civic, Focus, Focas etc etc etc. Golf é o CARRO! Simples assim!

      Excluir
  5. "E isso não esconde o fato de que é um Golf - porque seu DNA visual é inconfundível."

    Farol roubado do Cruze, "ta´serto".

    ResponderExcluir
  6. Foto camuflado? Esse flop já foi flagrado de tudo quanto é jeito!

    ResponderExcluir
  7. Felizmente não virá para o Brasil.
    A VWB nos vende um carro melhor que o Golf pelo mesmo preço do Golf.
    Ele, o único, o insubstituível, the one and only T-Cross.
    Sim, melhor que o Golf, porque o Golf é um hatch e o T-Cross é um SUV, e só isso já faz dele um veículo de segmento superior.

    ResponderExcluir
  8. O Golf sempre foi caro e será ainda mais caro nesta 8ª geração.

    É bom que seja caro. Assim o povo de baixo QI não o compra. E isso é também uma boa estratégia de marketing. Como tem um monte de gente que sonha com o carro e não tem dinheiro para comprá-lo, já que a VW o precifica maquiavelicamente caro, esse povo que quer e não pode se torna hater empedernido, comentando do Golf em tudo quanto é lugar. E com isso, aumenta a visibilidade do Golf. Quanto mais comentam sobre o carro, mais o interesse sobe, e mais a demanda cresce. E com o crescimento da demanda, sobe ainda o preço. Então ele fica mais caro, vende mais, e mais distante dos haters, que ficam ainda mais irritadas e bravas, e comentam mais ainda. É o ciclo virtuoso do Golf, no qual os haters são o que se chama de "idiotas úteis"...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A visibilidade do golf está aumentando em todos os lugares, menos nas ruas...

      Excluir
  9. "Proporções poderosas"....
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Há meses já tem centenas de fotos do carro sem camuflagem na internet. Quando lançarem o desenho já estará cansado.

    ResponderExcluir
  11. Será que o teremos por aqui, importado que seja???

    ResponderExcluir
  12. muito caro e parecido com o gol, por isso nao vende aki no brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.
      O Golf comfortline com faróis halógenos (aka faróis de querosene) é idêntico ao Gol.
      Os tecidos internos (aquele cinza claro) também é o mesmo tecido usado no Gol.
      Eles empobreceram completamente o carro e ainda queriam vender por R$ 100 mil.

      Excluir
  13. J.J, vc falou muita asneira. E soh prova mesmo q nunca entrou ou andou num MK7...Alias.aposto q nem deve saber o q eh isto.

    ResponderExcluir
  14. O mercado perdeu o interesse nesse modelo de veículo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem