A Hyundai Motor Argentina anuncia o lançamento do All New Santa Fe. Fabricado na Coréia do Sul em duas versões: motor a gasolina de 2,4 litros, 172 cavalos de potência e 22,9 kg. de torque, acompanhado por uma caixa de câmbio automática de 6 velocidades; e a variante de gama superior com 4 × 4 tração, 2.2 motor diesel, 200 cavalo-vapor, 45 kg de torque e a moderna transmissão automática de 8 velocidades.
Os preços são os seguintes: Santa Fé 2.4 2WD GL 7P 6AT - US $ 50.900 (R$ 195 mil) e Santa Fé 2.2 CRDI 4WD GLS 7P 8AT - US$ 82.000 (R$ 315 mil)
A quarta geração do Santa Fé incorpora o sistema H-Track, o mesmo que Tucson e Kona usam. Este é um sistema eletrônico de tração nas quatro rodas que detecta automaticamente a velocidade do veículo e as condições da estrada para controlar a frenagem entre as rodas esquerda e direita e aplicar controle de torque ativo entre os eixos dianteiro e traseiro, para garantir a estabilidade de condução e pegue curvas em diferentes superfícies. Por outro lado, destaca-se a suspensão traseira Multilink, um trabalho de comissionamento especialmente realizado para melhor absorção de impacto e a opção de três modos de condução: Smart, Eco e Sport. Os motores foram melhorados, assim como as caixas de velocidades automáticas de 6 e 8 velocidades.
Com uma impressão totalmente diferente da geração anterior, destaca-se a nova estética global da marca, representada na grelha em forma de cascata e nas novas ópticas frontal e traseira. A silhueta também mudou completamente e agora tem linhas mais agressivas que lhe dão uma aparência mais esportiva, reforçada pelo coeficiente aerodinâmico melhorado e seus novos ângulos de inclinação nos diferentes pilares do corpo.
Ele recebeu a maior classificação Euro N-Cap de 5 estrelas e a Top Safety Pick + nos Estados Unidos. O chassi de aço reforçado destaca-se em mais de 150 pontos em relação à terceira geração e uma melhora na torção do corpo, os seis airbags dianteiros, laterais e cortina nas três filas de assentos, freios ABS, controle de Estabilidade, Assistência de arranque e descida, Sistema de aviso de colisão de tráfego cruzado traseiro (RCCW), Sistema de alerta de ponto cego (BCW), sensor de luz automático, monitor de vista traseira, Imobilizador de motor, Luzes de circulação diurna DRL LED, luzes dianteiras LED altas e baixas, faróis de nevoeiro LED, sensor de chuva e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
Além disso, o Safe Exit Assist (SEA) estréia neste modelo, que funciona como prevenção de abertura de portas traseiras e avisa por meio de um alerta sonoro e não permite a abertura das portas se um carro se aproxima com o Santa Fe parado (sistema que ele foi premiado por sua inovação) e o Rear Occupant Alert (ROA) alerta sobre o esquecimento de um passageiro no banco de trás.
Entre os equipamentos mais destacados estão o ar condicionado dual zone, freio elétrico de estacionamento, teto panorâmico com abertura elétrica, porta traseira elétrica com abertura inteligente, estofado em couro, equipamento de áudio com tela de 8 polegadas compatível com Android Auto e Aple Car Play, Bluetooth, acesso por tecla inteligente e partida por botão, controle de velocidade de cruzeiro, cames do volante, espelho eletrocrômico com bússola, carregador de celular sem fio, saída USB dupla nos bancos traseiros, assento do motorista e passageiro com ajuste elétrico, saídas de ventilação traseira e 3 modos de condução. Finalmente, uma das novidades é o novo painel colorido digital de 7 polegadas que contém todas as informações de direção e um trabalho especialmente feito para melhorar o isolamento acústico do veículo.
O novo interior foi concebido pensando em priorizar o conforto e a comodidade dos ocupantes. Melhora marcadamente em relação à geração anterior, tem maior visibilidade e um grande espaço para uma viagem confortável e confortável de todos os ocupantes, com destaque para o porta-malas, pois tem capacidade de carga máxima de 1625 litros. A segunda fila de bancos é dobrável 6: 4 (com dobragem remota) e a terceira fila está completamente dobrada. Com relação às medidas, e em relação à sua geração interior, a distância entre eixos cresceu 7 centímetros de comprimento, 1 centímetro de largura e 6 centímetros.
Em sua curta vida, o novo Santa Fé já ganhou vários prêmios importantes. São eles: IIHS Top Safety Pick + 2019, 5 estrelas em segurança Euro N-Cap, Melhor médio SUV nos Estados Unidos 2019, Melhor Family Car 2019, GOOD DESIGN Award 2019 e as 10 melhores inovações veiculares e tecnológicas graças ao “Rear Alerta de Ocupante ".
nao gostei do tablet em cima do painel.
ResponderExcluirEssa porcaria virou moda... medonho mesmo!
ExcluirNão é tablet. É Aquaplay.
ExcluirA Hyundai está cada dia mais RIDÍCULA, tanto em design quanto em falta de noção com relação aos preços.
ResponderExcluirNUNCA, repito: NUNCA chegarão aos pés da tríade alemã, nem com a Genesis conseguem isso...
Suv, confortável, bonito e confiável, além de ter uma ótima relação custo benefício. Aluguei uma GLC e uma SantaFé nos EUA. MB é só status pois a Santafè é muito melhor.
ResponderExcluirDepois dessa, fiquei até com dó dos ermanos, como pagam caro por tão pouco.
ResponderExcluirSe vier pro BR, a questão é: quem diabos vai dar 300 mil num SUV Hyundai?
ResponderExcluirVai se enterrar na mesma vala do Azera.
Aqui no Py ela diesel faz sucesso. Vende mais que sw4. Ela foi lançada assim que chegou nos EUA. Brasil sempre atrasado.
ResponderExcluirPorque será que na Argentina (a economia está quebrada e a populção é 1/10 menor do que no brasil ) recebem lançamentos e carros melhores primeiro que no Brasil . As vezes até modelos que nunca receberemos ?
ResponderExcluirtb nao compreendo, outras marcas tb adotam esta politica.......ignorando o potencial brasileiro
Excluirmotor fraco e preço alto na versão de entrada. Motor bom na versão top, mas preço rídiculo. Vai dar ruim.
ResponderExcluirHyundai acha que virou Mercedes, perdeu a noção dos preços!
ResponderExcluirÉ assim que eles querem disputar mercado???? Com esses preços?????? Kkkkkkkkkkkkkkk com esses preços vc chega na tríade, aí não dá pra essa marca ridícula!
ResponderExcluirMuito caro!!
ResponderExcluirGastar quase 300mil num Hyundai não faz muito sentido tendo marcas que menos se desvalorizam... É um tiro no pé!!! Tá muito bom o SUV porém preço absurdo!!!
ResponderExcluirParem de criticar pessoal, é tão simples quem não gosta basta não comprar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.