O Novo Corolla 2020 será lançado no Brasil no dia 03 de setembro, mas exemplares do modelo já circulam em rodovias e cidades do interior de São Paulo sem qualquer tipo de camuflagem.
Um exemplar da versão topo de gama, Hybrid Flex, na cor Branco Perolizado, foi flagrado na Raposo Tavares, e suas fotos divulgadas no Twitter.
O modelo das imagens é um exemplar da configuração topo de gama, Hybrid, com o novo motor híbrido flex, com 122 cv, e sistema TSS, Toyota Safety Sense, que contempla piloto automático adaptativo, monitor de colisão frontal, e auxiliar de permanência em faixa.
As imagens mostram também que os faróis são de Full LED, assim como as lanternas, e as rodas de alumínio de 17 polegadas.
Segundo estimativas, esse modelo topo de gama poderá custar R$ 139.990 reais.
Fonte: Twitter
Comprarei... líder entre os sessentões....
ResponderExcluirCinquentões, Quarentões, Tintões, e quem se afibiza entre os tradicionais consumidores de SD médios...
ExcluirEu tenho 30, tenho um Corolla, e quando for trocar o meu, certamente avaliarei o da nova geração, devem ter resolvido os problemas da central multimídia, terá motor melhor, acabamento e design também melhores...
ExcluirTenho 26 anos e tenho 1 corolla 2019, é um grande carro, apenas quem ja dirigiu um ou tem pode dizer o que é prazer e conforto em dirigir.
ExcluirTenho 33 e Corolla aí qd entrar na terceira idade
ExcluirLanternas com DNA VW?
ExcluirO mito cria o lixo copia eheheheh
ExcluirMais um Jaspion, não chega perto do Jetta em todos os quesitos, apenas no Crash test se igualam.
ExcluirNão tem prazer nenhum em dirigir um Corolla, só salva em manutenção e revenda, sejamos sinceros.
ExcluirEsse novo Corolla é o que se chama de museu de grandes novidades.
ResponderExcluirA suspensão multilink é "nova" no Corolla, mas ela não é boa para o Brasil. È bem mais cara de manter, menos confortável e menos robusta. Para um carro de 122 cv, não tem sentido algum.
Uma outra ideia "nova" que não é boa é o sistema hibrido. Não tem plug-in, o que limita seu uso. A bateria é muito cara, e não compensa o custo menor em cidade.
A tecnologia do motor não é nem nova e nem boa. Aspirado, é pouco eficiente.
Jà a tecnologia TSS não é nova, pois o Golf e o Jetta usam desde 2012, mas ela é boa.
Resumindo: o Corolla 2020 é carro cheio de ideias novas e boas. O problema é que as boas não são novas, e as novas não são boas.
Mas no resultado final é mesmo assim lider na categoria.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirComo é fácil enganar os "tecnológicos' vovôs...kkkkk Já teve o primeiro que pagou 140 mil num Corolla. Qualquer tecnologia comum no mercado é suficiente para arrebatar os sessentões. kkkkkk
ExcluirVovô tem dinheiro, se você tivesse compraria também.
ExcluirMais tecnológico que o trio Gol, Voyage e Fox tá difícil... ( ironia obviamente)
ExcluirSobre o Corolla, vai ser um grande sucesso para variar, e o Jetta? Continuará como coadjuvante atrás não só do Corolla, como também do Civic, mesmo com o Carlos falando que é superior, concorrente de BMW é Mercedes...
Filho a toyota se garante. É só levar la que eles trocam o qie tiver de ser...
ExcluirDifetente da vw e ford que fingem que nada acontece eqt nas redes pipocam videos de defeitos de polo, virtus, eco, focus.
Honda e toyota, simplesmente resolvem na primeira ida a ccs
Não sei onde pipoca video ...
Excluirvai continuar sendo o pior mais vendido assim como a hilux.
ExcluirCarlão continua no chazao de cogumelo, só viajando !
ExcluirPela primeira vez eu consideraria um Corolla. Motorização híbrida é o segundo passo para o futuro (o primeiro passo foi o downsizing), está alinhado ou a frente da concorrência no quesito design, tecnologia e segurança. Vamos ver se o custo será compensador. Mas a Toyota, pela primeira vez na minha opinião, está de parabéns com o Corolla.
ExcluirCerta a VW que tirou a suspensão independente, o câmbio DSG e o freio de mão eletrônico né seu Carlos? Usando sistemas ultrapassados aumenta o lucro.
ExcluirE o líder chega aos poucos, ouçam o som das trombetas...
ResponderExcluirJaspion e mais nada. Híbrido "puro" não tem vantagem econômica além de levar um motorzinho 1.8 aspirado.
ResponderExcluirA galera daqui prefere design P, M, G. Além de acabamento interno em plástico duro e pagar uns 5 mil por uma telinha...
ExcluirFato
ExcluirO pesadelo das apzetes.
ResponderExcluirSigam o Líder!
ResponderExcluirMesma bost@ de sempre!
ResponderExcluirEu passo..!!!! Apenas questão de gosto.
ResponderExcluirCompra quem tem dinheiro, e quer, para o resto tem outras opções. Simples assim.
ResponderExcluirCom o resto, fico com meu BMW.
ExcluirApenas questão de gosto, não de dinheiro. Achei o design muito fraquinho....o design do modelo americano é melhorzinho.
ExcluirCruze e Jetta são muito mais atraente e modernos .
ResponderExcluirMas vai vender pra caramba ,o nome junto com Hilux é a marca
Coisa que Etios , yaris e Camry nunca venderam .
A chave do sucesso está na confiabilidade, no pós-venda e no valor de revenda. Não é o tecnologicamente mais avançado? Não é. É uma compra racional, se olhar o negócio em si e não a paixão por carros? Com certeza!
ExcluirPara quem faz conta, não tem erro... É Toyota.
Yaris ,Etios e Camry sempre foram sucessos ...SQN
ExcluirCorolla não é compra racional. Tecnologicamente inferior. Compram-no por um status que não fornece. Carro mediano.
ExcluirDesculpa, mas pela primeira vez posso afirmar que o Corolla vai ser tecnologicamente superior a concorrência. Nenhum concorrente apresenta a solução de tecnologia e propulsão híbrida que virá no novo Corolla.
ExcluirVou de Jetta GLi.... Tá de sacanagem! Kkkkk
ResponderExcluirEu também, sem pestanejar. Penso mais no prazer em dirigir que em valor de revenda , economia e bla bla bla.
ExcluirVou até de Jetta geração passada .
ExcluirJá viram as fotos do painel do Corolla de entrada ?
GLI é GLI não tem nem como comparar com esse New Vorolla....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSão públicos diferentes, Jetta GLi pega um nicho de mercado, que não é o mesmo dos sedans médios e nem o público de esportivos de verdade.
ExcluirQualquer versão do Jetta é superior as versões proporcionais desse newold corolla. Basta observar...!!!!
ResponderExcluirSe hoje o corolla já vende muito com a versão atual, imagina quando chegar essa nova versão.
ResponderExcluirSe o carro fosse ruim, igual muito especialistas de plantão mencionaram aqui no blog, o carro venderia igual um jetta.
Quantidade de vendas significa frotas de empresas e compartilhamento..!!! Alguns modelos como o Jetta, entre alguns outros , são dirigidos apenas ao consumidor final que ama veículos e isso não significa pouca qualidade,muito pelo contrário, basta observar os modelos de entrada da BMW , Mercedes , Audi. Carne de segunda vende bem mais que filé mignon...!! Abraço
ExcluirSerá que vai ser líder do segmento?
ResponderExcluirJá deve ter fila de gente querendo comprar um destes. Estou na dúvida entre um Altis ou um hibrido de entrada. Não sei como fica a desvalorização de um híbrido conforme forem passando os anos.
ResponderExcluirÉ só observar o sucesso que o Prius faz...!!! Kkkkkkkkkk. Pergunte a algum lojista automotivo.
ExcluirO nome Corolla é mais forte do que isso. Híbrido significa poupar combustível
ExcluirVai acabar com o segmento!
ResponderExcluirFelizmente, a Toyota não é líder mundial a toa. Ela cativa seus clientes ano a ano de forma serena e paciente. Vai ser difícil perder o reinado. Assim é o Corolla, um mito!!! Carro muito confiável. Para pessoas inteligentes. Ter Corolla é evitar o stress. As outras marcas deixam muito a desejar.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.