A Chevrolet do Brasil iniciará a produção da nova geração do Tracker em sua fábrica de São Caetano do Sul, SP. O modelo chega ao mercado brasileiro em 2020.
A unidade do ABC já está recebendo os componentes para iniciar a produção do SUV do Onix, baseado na plataforma GEM - Global Emerging Markets - que dará origem ainda a uma picape média do porte da Fiat Toro.
A unidade de São Caetano do Sul é a fábrica mais antiga da GM no Brasil, e opera desde 1930. Atualmente produz Onix Joy, Cobalt, Spin e a picape leve Montana.
A montadora investe R$ 1,2 bilhão para modernizar a unidade e permitir a produção do Novo Tracker.
O novo Tracker é um SUV compacto, desenvolvido na China, e contará com motores 1.0 e 1.3 turbo.
Espancador de compass..
ResponderExcluirEstuprador de T-Cross...
ExcluirEspancador de Compass?? Nem são da mesma categoria (tamanho).
ExcluirAté lá o compass terá evoluído tbm filho. Povo não tem vergonha de comparar uma evolução com a geração atual. Afffz preguiça!
ResponderExcluirkkkkk Chorei
ExcluirO Tracker, sendo chinês, é concorrente do Tiggo 5X. E só. Mas acho o Tiggo 5x superior.
ResponderExcluirO T-Cross é um pouco menor que ele, mas tem mais espaço interno, mais entre-eixos, o motor é superior.
Esse carro desponta para a irrelevância.
A Gm vende no Brasil Onix Joy, para locadoras. O resto definha.
Oi Carlos doente você está com medo que novo Tracker que vái mexer com o seu carro que vc investiu milhões de dólares tu e doente Carlos doente fanático
ExcluirplasT-cross concorre com BMW X5M50d e GLE 53.
ExcluirEsta Tracker vem para brigar com Fox Connect MPI.
Para o c4lunático só vw presta. Esse Tracker vai ficar melhor q. Tplastic.
ExcluirCarlos você é um mito ! Nem os proprietarios da VW são tão fanáticos ou defendem tão bem os produtos deles como você ! Realidade : carros com muita tecnologia e péssimo acabamento
ExcluirVisão Carlos : acabamento maravilhoso e tecnologia anos luz a frente da nasa
"O Tracker, sendo chinês, é concorrente do Tiggo 5X. E só. Mas acho o Tiggo 5x superior."
ExcluirSe for assim, então XC60 concorre também, pois também é chinês.
"O T-Cross é um pouco menor que ele, mas tem mais espaço interno, mais entre-eixos, o motor é superior. "
Vc já entrou no novo Tracker? Então como pode dizer isso?
"Esse carro desponta para a irrelevância."
Vai só liderar o segmento. Aguarde
A Gm vende no Brasil Onix Joy, para locadoras. O resto definha.
De forma análoga, o VW Tarek (ou Tharu se preferir) é tão chinês quanto o Chevrolet Tracker. Há algum demérito por se tratar de um projeto originário de lá? Porque pela sua lógica, o "Anti-Compass" se trata na verdade de um "Anti-T80", por exemplo.
Excluira vw vende gol/polo para locadoras e o resto definha tbem.. seguindo seu raciocinio.....
Excluirmais uma profecia carlotina diná que não se cumprirá
ExcluirEspancador??? Vc bebeu querosene???
ResponderExcluirESMAGADOR DE T-PLASTICO , TIGUAN, COMPASS, E POR AI VAI!!
ExcluirTiguan? coitado de vc, sabe nada, nunca essa tracker espanca a tiguan filhote, nao viaja!
ExcluirNão devemos esquecer que vendas para locadoras também são vendas, não importa! Mas já que fomos por este aspecto, só pra constar o gol é o vice lider das locadoras perdendo para o ônix de fato, mas o voyage vende mais pra elas que o prisma!!! Virtus vende mais que Cobalt nas vendas diretas (percentualmente falando), etc....
ResponderExcluirUma pena esse carro ter freio de estacionamento manual... Compass, Renegade e HRV terão vida longa ainda entre os mais vendidos.
ResponderExcluirAs frescas que ficam com mimimi com freio manual estão preocupadas com as unhas, que foram feitas no manicure, maravilhosas, e ficam irritadas de correr o risco de estragá-las. Ui!
ExcluirCara, se você gosta da alavanca pra sentar, não venha encher o saco de quem prefere o avanço da tecnologia.
ExcluirKkkkkkkk
ExcluirCarlos JSB, pra que esculachar a Carlota desse jeito? Depois ele fica dias sem aparecer no blog pra nos fazer darmos risada das bobagens e o pessoal reclama.
ExcluirPuxa Will, sentar na alavanca de freio ou em um suporte de celular, sendo VW, pra ele deve ser algo legal. Então não foi esculacho não...
ExcluirAqui em Goiânia-Go
ResponderExcluirT-Cross 19/20 1.0 TSi Automático + pack interactive 1.
R$85.000,00 e com facilidades para pagamento.
Na Saga ou Belcar caro Stanley?
ExcluirBelcar
Excluirsó noia pra compra isso nesse valor. sé loko
ExcluirDesova já que custa vender...
ExcluirNão compro não. Plástico demais.
ExcluirE se o doente está irritadinha, é por que a GM, com quantidade de concessionárias similar à VW, deve arrebentar com o PlasTcross-suporte-de-celular-uber-no-painel (outro instrumento que 4C deve utilizar para sentar).
ResponderExcluirLembrando que a Jeep, com MENOS DA METADE de concessionárias do que a VW, vendeu em julho, com Renegade + Compass, quase 4 VEZES mais do que PlasTcross + Tiguan.
Ou seja, quando uma concessionária VW Brasil vende 1, uma Jeep vende 8.
Enfim, a nova Tracker, mesmo com suas limitações, será mais um carro para fazer o PlasTcross passar vergonha.
vw é líder mundial sua anta, está em segundo em vendas no BR e esse m6es ta na pota seu asno!!
ExcluirA GM tem que apostar em cativar os consumidores com design chamativos, por em qualidades como segurança, painel digital, tecnologia, motor e cambio, construção e refinamento definitivamente não dá. Seus carros me passar um sensação de fragilidade tremenda.
ResponderExcluirVai ganhar o troféu do rei dos puxa sacos desse jeito
ExcluirMuito igual ao tiggo 7. A china dominando o mundo de fato!
ResponderExcluirNao conheco o 7, mas o Tiggo 5 é muito interessante. Quem está na compra de um SUC, vale uma visita à CSS para um teste drive e, caso goste, barganhar preço.
ExcluirSUV*
ExcluirTráqui, Cretino e T-Plastic alongado: o trio de merda desenhado exclusivamente para o terceiro mundo.
ResponderExcluirTaí, GM disse que ia sair do Brasil, aí o bobão de SP renova 100% de isenção e eles começam a produzir nova plataforma. A cada 10-15 anos aa Jámesma conversa fiada, já aconteceu isso em 2000 daqui uns 15 anos de novo. 😂😂😂
ResponderExcluirTem que pôr um limite nessas isenções, o Brasil perde mais que ganha.
só sp que tem insenção de imposto??
ExcluirEsse Tracker nunca espancou ou esculachou ninguém e não é dessa vez que vai fazer isso
ResponderExcluirO motor será 1.20 de 160 cavalos
ResponderExcluirXiii... O T-Cross não vai ter nem o gostinho do pódio entre os SUVinhos, vai ficar só no cheirinho. Do jeito que a GM eh agressiva, fatalmente venderá mais que o TCross e deve incomodar o HRV. Top3 eu acho que não, pois faltaria uma versão para vendas diretas, imagino eu que a GM não conseguirá chegar ao preço de PCD (69990), com o motor 1.0 turbo.
ResponderExcluirCarlos é mais apaixonado pela VW que mulher por $,
ResponderExcluir-realidade dos carros VW: muita tecnologia e fraquíssimo acabamento
- visão do Carlos: acabamento Premium e tecnologia mais avançada que a da NASA.
tem que sair uma versão para PCD senão já era.....dizem que vai sair agora em Março....aguardando....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.