O BMW Série 3 330e híbrido plug-in chega ao mercado europeu com preço de € 55.750 na versão de acesso, chegando a € 62.750 na M-Sport.
O novo 330e adota um motor um turbo a gasolina 2.03 hh de 184 hp e um motor de 113 hp, integrado com a transmissão automática de 8 marchas: juntos eles entregam um máximo de 252 cavalos, que crescem para 292 quando, com a bateria carregada, no modo de condução Sport e durante apenas 10 segundos a função XtraBoost é ativada.
A bateria, é ionium de litio, tem uma capacidade de 12 kWh e pode ser recargada em desacelerações, ou em tomada doméstica. E 2 horas e meia, passa-se de 0 a 80% de carga. Viajando apenas com o motor elétrico em funcionamento 66 km, a uma velocidade não superior a 140 km / h.
O BMW 330e já está à venda na Europa. A configuração "básica" custa € 55.750 e o mais luxuoso M Sport, 62.700. Isso inclui a personalização do departamento de esportes da BMW (com pára-choques e interiores específicos).
Em qualquer caso, os sistemas de segurança são pagos separadamente, como o monitoramento do espelho de ponto cego (920 euros no pacote Driving Assistant) e controle de cruzeiro adaptativo: 770 euros.
A versão Touring Wagon chegará no verão de 2020.
Mesmo sem usar os 40 cavalos de potência adicionais da função XtraBoost e o torque máximo de até 420 Nm, o BMW 330e M Sport acelera 0-100 em 5,9 segundos e 230 km / h de velocidade máxima. Inserido com o botão no túnel o modo de condução Híbrido, a interação entre o motor térmico e o elétrico é imperceptível.
Na Electric, é apenas a unidade atual que movimenta o carro com facilidade. No Sport, por outro lado, tudo é finalizado para o máximo desempenho: a resposta ao acelerador torna-se mais pronta e a direção, que já não é muito leve, perde peso ligeiramente.
O BMW 330e pode vir com suspensões controladas eletronicamente (620 euros), o que confere conforto adicional, isolando o habitáculo do ruído externo e das saliências do asfalto. O carro com tal suspensão traz um método de condução adicional: o Adaptativo. Isso varia continuamente a dureza dos amortecedores e altera a resposta do motor e da caixa de velocidades automática, dependendo do ritmo do condutor (esportivo ou relaxado) e da informação recebida do navegador.
O consumo médio na norma NDEC para o 330e é de 62,5 km / l, mas atingir esse número demanda a bateria totalmente carregada no início da medição.
Lindo. Não vejo a hora de comprar a nova 320i made in SC
ResponderExcluirSe a BMW trouxer para o Brasil, deverá custar o mesmo (ou mais) que o 330i MSport, mas pelo esse preço (270 mil) o Volvo S6 T8 Hybrid R-Design é muito mais negócio,
ResponderExcluirAté na Alemanha o bicho é caro
ResponderExcluirSou mais o Virtus. Melhor acabamento, mais status, manutenção mais barata...
ResponderExcluirO Virtus estrega muito por bem menos dinheiro q essa carroça generalista da BMW
Eu também nunca trocaria um "lixo" de BMW por um VW, que tem mais tecnologia, segurança, motor, suspensão e principalmente "status".
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