A Audi do Brasil inicia pré-venda do novo A7 Sportback, com preço sugerido de R$ 456.990.
O A7 Sportback foi mostrado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, e agora inicia período pré-venda no Brasil para uma quantidade de 15 unidades. O lançamento oficial ocorre no mês que vem (setembro).
De qualquer forma, para quem adquirir na pré-venda, há condições especiais: valorização de R$30.000,00 no seu veículo usado e 1ª e 2ª manutenções já inclusas na negociação.
O A7 Sportback traz o mesmo motor do recém-lançado Q8: um 3.0 TFSI V6, que rende 340 cv de potência, 500 Nm de torque e atinge velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.
Outra inovação é o conceito do controle total das funções em duas telas centrais. O display superior é usado para controlar o sistema de informação e entretenimento, enquanto o inferior fornece o acesso ao controle climático, funções de conforto e conveniência e entrada de texto. Eles possuem sensibilidade ao toque e apresentam com feedback tátil: um clique tangível e audível confirma a ativação de uma função por meio do toque na tela.
A A7 Sportback apresenta o design de um coupé, o espaço de um sedan e a versatilidade de uma perua – combina o melhor dos três mundos. Ele também incorpora a nova linguagem de design da Audi.
A grade Singleframe ampla e baixa e as entradas de ar proeminentes expressam o caráter dinâmico do Gran Turismo. A linha de teto com queda acentuada domina a silhueta. O compartimento de bagagem tem 535 litros e pode ser expandido em até 1.390 litros com os bancos rebatidos.
A linguagem de design na parte interna do novo A7 Sportback é limpa. As linhas horizontais e o painel de instrumentos discreto procuram transmitir espaço e leveza.
O console central é inclinado na direção do motorista e destaca o caráter esportivo do Gran Turismo.
Se conseguir financiamento, talvez eu compre um QQ aquele Cherry tem que ser usado o básico.
ResponderExcluirMuito barato, apenas 456 mil numa máquina desta, anos-luz à frente da BMW e Mercedes, carros comuns e caros.
ResponderExcluirSe sair de Audi, somente se for para uma semi Premium como a VW.
Realmente para um quebrado e recalcado como vc só resta a ironia
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.