A Audi inicia a comercialização do novo Audi A1 Sportback na Argentina em duas versões: A1 30 TFSi S-Tronic, US $ 33.500 (R$ 137 mil); A1 35 TFSi S-Tronic, US $ 37.200 (R$ 152 mil)
A segunda geração do Audi A1 foi lançado na Europa em 2018, e agora chega ao mercado platino, com design mais dinâmico, caráter esportivo e tecnologia a bordo relacionada ao infoentretenimento.
Em relação à mecânica, o nível de entrada é o A1 Sportback 30 TFSI conta com o motor 1.0 TFSI (o mesmo do Polo 200 TSI), com 116 cv, e acelera o hatch de 0 a 100 km / h em 9,4 segundos. O consumo médio aprovado desta versão começa 20,4 km/l.
A versão mais esportiva é representada pelo A1 Sportback 35 TFSI de 150 cv com o novo motor de 1,5-litro de 4 cilindros também turbocomprimido que oferece uma aceleração de 0 a 100 km / h em apenas 7,7 segundos.
Ambos os modelos têm uma caixa S-Tronic de dupla embreagem de 7 velocidades, injeção direta, turbocompressor e filtro de partículas.
Em relação à geração anterior, além de ter uma evolução significativa em seu design, o novo Audi A1 Sportback está preparado para o futuro digital - mesmo a partir da versão básica - com um alto equipamento tecnológico e de segurança.
Todos os A1 Sportback vendidos na Argentina trazem de série:o Digital Instrument Cluster localizado atrás do volante e onde o painel de instrumentos é totalmente digital, em uma tela anti-brilho de 10,25 polegadas e MMI Display de 8,8 polegadas com tecnologia touch.
A interface do smartphone da Audi também é padrão, compatível com o Apple CarPlay e o Android Auto. Conexão via 1x USB-A e 1x USB-C.
É importante notar que o Audi A1 Sportback 30 TFSI inclui: sensor de estacionamento frontal, interface Bluetooth, sistema de som Audi, material rodante dinâmico, controle de cruzeiro, Audi Digital InstrumentCluster, direção hidráulica eletromecânica, espelho retrovisor interior anti-reflexo Espaço pequeno, programa electrónico de estabilização ESP, controlo automático da climatização de 2 zonas, ancoragem infantil com barra superior, luzes dianteira e traseira LED 100%, piscas traseiras dinâmicas, interface para smartphone Audi compatível com Android Auto / Apple CarPlay e volante em pele em design de 3 raios, multifunções e câmaras de mudança.
Por seu turno, o A1 Sportback 35 TFSI acrescenta a este equipamento padrão: Assentos dianteiros desportivos com apoio lombar, pneus de design estrela de 5 estrelas com pneus 215/45 R17, frente, sensores de estacionamento traseiros e câmera traseira
Pode-se personalizar o Audi A1 Sportback com três pacotes de equipamentos diferentes são destacados: O Pacote de Assistência está disponível para o 30 TFSI e possui sensores de estacionamento dianteiros, câmera de ré e aviso de partida da faixa. Este pacote estende os níveis já elevados de segurança do modelo de série. O Pacote Tecnológico com Audi phonebox, ComfortKey e Audi cockpit virtual expande a digitalização do modelo e do Pacote Escuro que possui um Telhado de Cor Contraste, Spoiler de Teto de Linha S e Pacote de Contraste, que consegue dar um estilo mais acentuado ao modelo.
Estes dois últimos pacotes estão disponíveis para ambas as versões.
Vem para o Brasil?
ResponderExcluirE brasileiro pensando que paga caro em carro, chupem ermanos! 152 mil em um polo.
ResponderExcluire alguém ainda querendo que i$to vem pro brasil!
ExcluirCaríssimo, não irão trazer para o Brasil com certeza...
ExcluirEu gostei do design e o acabamento aparenta ser muito bom, mas o preço é proibitivo...
Aqui custaria menos pois na Argentina se enquadra como carro de luxo e paga imposto alto. Mas é melhor pagar 130 mil nele do que 120 mil num T-Cross.
ExcluirPolo emperiquitado.
ResponderExcluirAudi A1 é muito superior ao Polo brasileiro em tudo. Disso esteja certo.
ExcluirQual carro e bom?
ExcluirÉ uma honraria para polo compartilhar estrutura e peças com um Audi. Por isso o hatch da VW simplesmente não tem concorrência no Brasil. Tá pra nascer um concorrente a altura no nível construtivo, tecnológico, de motores e segurança do polo.
ResponderExcluirSolto um pergunta... O yaris, o argo (que dizem concorrer com o polo) compartilham projeto com quem?
Se for assim o Argo compartilha com mais carros Premium: Giulietta, MiTo, 4C, Compass, Cherokee. Que argumento ridículo jkkkk
ExcluirPolo brasileiro é piada perto do Audi A1.A qualidade , acabamento , melhor em tudo. Hatch muito mais refinado. Não se iludam com pólo brasileiro, ele é inclusive inferior ao polo europeu
ExcluirO argulino partilha com o virgulinoKKKKK😈
ResponderExcluirVc não sabe? Argumino compartilha ccom o Virgulino kkkkkk😈
ResponderExcluirNo Brasil, Audi é só para quem tem muito dinheiro, tudo nele é muito caro, quem compra zero km com CNPJ e mantém a garantia ainda tem uns anos de tranquilidade pela frente, pois, oc sutos incomodam até quem tem condições - Já a qualidade da marca não se discute!
ResponderExcluirAté bonitinho esse polo tsi...
ResponderExcluirÉ o novo Gol?
ResponderExcluirdeveria, mas com preço exorbitante
ExcluirPainel simplório feito a facão como no golzão. Depois reclamam quando falam que a audi é uma vw emperiquitada.
ResponderExcluirV
ResponderExcluirW
-
E
M
P
E
R
I
Q
U
E
T
A
D
O
Opa... onde está o Polo de 4 cilindros e 150 HP. Não vi ainda. O "Brasileiro" já viu...?
ResponderExcluirPara um VW está muito bom. Para um Audi, decepcionante.
ResponderExcluirInterior totalmente VW.
É pior do que as interferências da Fiat na Jeep.
Até a presença do logo Audi na frente está prejudicada, talvez até por vergonha...
Enfim, é um Audi que consegue perder em design, desempenho e recursos para um Golf. Isso diz tudo.
E O Q2!!! NÃO VEM PARA CÁ???
ResponderExcluirSó vejo gente criticando, mas não tem dinheiro nem para comprar um gol bola.
ResponderExcluirNão vejo a hora de chegar no Brasil. Estou louca pra comprar um.
ResponderExcluirbando de quebrado botando defeito no que não pode ter ! hahahaha
ResponderExcluirKkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.