A Ford divulga os dados de performance do novo Mustang Shelby GT500 2020, que será o carro homologado para as ruas mais potente já produzido pela marca. O motor V8 5.2 litros ofertará 770 cv e 86,4 kgfm.
O propulsor estará associado a uma transmissão Tremec de dupla embreagem e sete velocidades. Há cinco modos de direção, freios dianteiros com discos de 16,5 polegadas e rodas opcionais de fibra de carbono. Segundo a Ford, o novo Shelby acelera de 0 a 160 km/h e retorna à imobilidade em 10,6 segundos.
A transmissão automática de dupla embreagem permite trocas mais rápidas e múltiplos modos de direção. No modo esportivo, seu novo sistema de embreagem úmida com solenóides realiza trocas em até 80 milissegundos.
Os cinco modos de direção do Shelby GT500 2020 são definidos em um botão no console, o qual permite mudar de um carro “normal” para um azougue nas pistas, com resposta mais agressiva do acelerador e do câmbio. O comportamento da suspensão, do controle de estabilidade e do freio ABS muda, assim como o som do motor e o painel de instrumentos, para criar uma nova sensação de dirigir.
No modo normal, o tempo de troca de marchas permite uma direção tranquila. No modo esportivo as trocas são cerca de 20% mais rápidas e se mantêm mais tempo nas faixas de torque máximo. Os modos de pista e drag são puro desempenho.
A potência é transmitida às rodas traseiras por um eixo cardã de fibra de carbono, com diferencial de escorregamento limitado Torsen com relação de 3,73:1. Os semieixos e a suspensão também foram redesenhados para trabalhar com a quantidade enorme de energia do motor.
Chupa Corvette C8
ResponderExcluirCalma... Deixa o ZR1 chegar que daí a conversa será bem diferente...
ExcluirVocê está comparando uma versão "civilizada" do Corvette com o monstro de Dearborn, não tem muito a ver essa comparação...
CHUPA CAMARO
ResponderExcluirMustang e Camaro são carros vindos direto da década de 50 para o século XXI. São museus ambulantes. Uma mostra viva de como os carros dos anos 50 eram: enormes por fora, apertados por dentro, com motores ineficientes, barulhentos e poluidores.
ResponderExcluirCarro de Homem
Excluirgenti..não é....tenho duas migas...q tem Mustang!!! como pode??! os maridos tem audi rs3!!! e as mulheres mustang....e outra miga tem camaro!!! elas se acham poderosas!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
ExcluirCarro de quem entende esse carro, como o cara descreveu aí em cima, carro de homem... Continua idolatrando o Up!, o Mustang não é pro teu bico
ExcluirAh, sim, o Audi R8 é muito espaçoso, silencioso, eficiente e nada poluidor.
ExcluirVocê é o otário do século!
Carlotinha, estranha essa sua foto de perfil né? É teu namorado???
ExcluirVocê é bicha Carlos?
ExcluirEle tá postando foto da balada GLS que ele frequenta. Aprende, Mustang é carro de macho, Audi é carro de quem belisca o azulejo.
ExcluirÔ Zé (Ninguém), o Carlotinha a gente até sabe que curte umas paradas meio estranhas, mas cara, Audi não é carro de quem belisca azulejo não irmão!!!
ExcluirRS6 Avant por exemplo tem tanta testosterona quanto esse Shelby GT500...
Carro de Macho, Carlota. Carro de quem pisa em cabeça de cobra e masca fumo. Bem diferente dos Nutellas de mocasin. Simples assim
ExcluirVerdade, Carlota! O Virtus é muito mais carro q esse Mustang Shelby!
ExcluirMotor grande, barulhento, gastador, devorador de borracha, apertado. Tudo que um apaixonado por carros curte.
ResponderExcluirSonho de qualquer gearhead de verdade!
Daí durante a semana o cara anda de Bolt ou Leaf para compensar as emissões da diversão do fim de semana! hehehe
Gostaria que a VW tivesse algum carro pelo menos a meia altura desta nave..
ResponderExcluirArrepiado só de olhar!Wowww Que mega monstro!!!
ResponderExcluirMustang e Camaro.
ResponderExcluirA melhor relação de cavalaria por R$ do mercado nacional.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.