A Kawasaki lança no mercado nacional a Ninja ZX-10R SE, que chega com atualizações no motor que resultaram no aumento de potência máxima para 213 cv, Controle de Suspensão Eletrônico (KECS) e Pintura de Alta Durabilidade. O modelo chega à rede de concessionárias a partir da primeira quinzena de setembro é será uma das atrações do espaço Kawasaki no Festival Duas Rodas.

Kawasaki Ninja ZX-10R SE chega ao Brasil por R$ 95.990

A nova Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2020, modelo desenvolvido com base na motocicleta do Kawasaki Racing Team (KRT) que disputa o Campeonato Mundial de SuperBike, e que já acumulou recordes atrás de recordes e permite que uma ampla gama de pilotos vivenciem a emoção de explorar os limites nos circuitos fechados ou de curtir um roteiro rodoviário no fim de semana.

Kawasaki Ninja ZX-10R SE chega ao Brasil por R$ 95.990

A novidade está no ganho de performance: a potência máxima agora é de 213 cv a 13.500 rpm (ante 210 cv a 13.000) e torque máximo de 11,7 kgf.m alcançado a 11.200 rpm (antes era a 11.500 rpm). O principal elemento que contribuiu para estes acréscimos foi uma mudança no sistema de ação das válvulas, entre outras atualizações.

Um destaque é o controle eletrônico de suspensão KECS (Kawasaki Electronic Control Suspension), desenvolvido recentemente pela marca, e que traz sensores e solenoides integrados às unidades de suspensão, garantindo que o sistema atue de maneira discreta e altamente eficiente.

Além das atualizações no motor, a nova Ninja ZX-10R SE possui quick-shifter bidirecional, controle de tração S-KTRC (Sport-Kawasaki TRaction Control), controle de largada KLCM (Kawasaki Launch Control Mode), sistema de freios ABS KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), KECS (Kawasaki Electronic Control Suspension), pintura de alta durabilidade e rodas forjadas Marchesini.

Kawasaki Ninja ZX-10R SE chega ao Brasil por R$ 95.990

O modelo chega à rede de concessionárias da marca nas cores Metallic Carbon Gray/Metallic Flat Platinum Gray/Lime Green, Preço Público Sugerido de R$ 95.990,00 já estará exposta no espaço da Kawasaki no Festival Duas Rodas que começa nesta quinta (29) no Autódromo de Interlagos.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS | KAWASAKI NINJA ZX-10R
DIMENSÕES
Comprimento total
Largura total
Altura total
Distância entreeixos
Altura mínima do solo
Altura do assento
Peso (ordem de marcha)
Capacidade do tanque
2.085 mm
740 mm
1.145 mm
1.440 mm
145 mm
835 mm
208 kg (SE)
17 litros
PERFORMANCE
Potência máxima

Potência máxima com Ram Air

Torque máximo
203 cv a 13.500 rpm

213 cv a 13.500 rpm

11,7 kgƒ.m a 11.200 rpm
MOTOR
Tipo
Diâmetro x curso
Cilindrada
Taxa de compressão
Alimentação
4 cilindros em linha DOHC, 16 válvulas, arrefecimento líquido
76 x 55 mm
998 cm3
13,0:1
Injeção eletrônica (47 x 4)
TRANSMISSÃO
Transmissão final
Número de marchas
Relação de marcha:1ª





Relação de redução primária
Relação de redução final
Corrente
6 velocidades
2,600 (39/15)
2,222 (40/18)
1,944 (35/18)
1,722 (31/18)
1,550 (31/20)
1,391 (32/23)
1,681 (79/47)
2,294 (39/17)
CHASSI
Tipo
Dianteira





Traseira



Curso: Dianteira
Traseira
Cáster
Trail
Ângulo de esterçamento (esq./dir.)
Pneus:Dianteiro
Traseiro
Freios:Dianteiro


Traseiro
Garfo telescópico upside-down de 43mm de diâmetro Showa Balance Free (BFF) com reservatório externo, controle eletrônico de compressão e retorno de amortecimento KECS, pré-carga de mola ajustável manualmente, com molas do tipo Top-Out

Amortecedor ShowaBalance Free (BFRC) a gás com reservatório externo, controle de compressão e retorno de amortecimento KECS, pré-carga de mola ajustável manualmente

120 mm
114 mm
25°
107 mm
27°/27°
120/70ZR17M/C (58W)
190/55ZR17M/C (75W)
2 discos semi-flutuantes Brembo de 330 mm de diâmetro, pinças monobloco de montagem radial Brembo M50 com 4 pistões opostos cada,
1 disco de 220 mm de diâmetro,
pinça de 1 pistão

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. estou sem moto no momento mas curto muuuuito uma duas rodas

    ResponderExcluir
  2. Mais um sucesso nos bailes funks do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Posição de pilotar inclinado, coloca a bunda pra cima, é bom pra peidar.

    ResponderExcluir
  4. Essa moto anda menos que o upi tê-ésse-í, não tem ar condicionado, nem 4 lugares e nem 4 rodas. Moto bo-que-ta. A chinesa Cau-azaqi não sabe mais como fazer motos, a Focsi-vaguem sabe....Não péra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem